Tumgik
ruesthay · 3 years
Text
˗ˋ .*ೃ✧₊˚.❁ ↷ IMAGINE TOM HOLLAND #01
sumário! tom revela detalhes íntimos sobre vocês em uma entrevista
n° de palavras! 360
n/a! e vamos de mini imagine
Tumblr media
Você e o Holland estavam participando de um popular programa de TV. Além de responderem perguntas sobre seus projetos, vocês comentaram sobre algumas das fofocas do momento e revelaram alguns detalhes de suas vidas pessoais e do relacionamento de vocês. Vocês já haviam anunciado o namoro há um ano, portanto não era algo novo para os fãs, porém eles ainda adoravam saber mais sobre o relacionamento de vocês.
─ S/n, você nos disse que sempre foi bastante tímida. Isso te atrapalha ou já atrapalhou em algum momento? ─ O entrevistador pergunta, você havia realmente dito aquilo, uma das primeiras perguntas que respondeu durante o programa foi sobre como havia sido se tornar famosa, você acabou mencionando sua timidez na resposta.
─ Isso costuma me atrapalhar um pouco na hora de socializar, principalmente em eventos. Antes da fama eu estava acostumada a permanecer na minha "bolha", sempre quietinha, sabe? Então ainda é um pouco difícil para mim conversar com novas pessoas e isso acaba me fazendo parecer esnobe ou algo do tipo, o que não é verdade, eu sou apenas uma pessoa tímida mesmo. ─ Você responde, já havia visto alguns famosos comentando que te acharam um tanto esnobes por não parecer muito à vontade enquanto conversava com eles, claro que não deu muita atenção a isso, seus atores favoritos te adoravam e isso era o que importava para você.
─ Não foi nem um pouco quietinha ontem à noite. ─ Tom acaba pensando em voz alta. ─ Não era pra eu ter dito isso. ─ Ele dá um tapinha na testa, o que sempre faz quando acaba falando algo que não devia.
─ Thomas! ─ Você o encara com uma expressão de "isso é sério?"
─ Desculpa, amor. ─ Ele faz aquela carinha de cachorrinho arrependido, apenas porque sabe que você não resiste a ela. ─ Podemos fingir que nada aconteceu? ─ Ele se volta para o entrevistador e a platéia.
─ Bom, eu não ouvi nada. ─ O apresentador brinca. ─ Vocês ouviram alguma coisa? ─ Interage com a platéia, que rapidamente grita um "não", a não ser por uma das fãs, que solta um "eu ouvi", um pouco alto demais.
─ Você é ousada, gostei de você. ─ Você brinca, se referindo a fã, fazendo todos rirem.
28 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
˗ˋ .*ೃ✧₊˚.❁ ↷ IMAGINE TOM HIDDLESTON #01
sumário! durante uma entrevista, vocês dão detalhes de como foi o primeiro encontro
n° de palavras! 549
n/a! tom é tão pitico, é impossível não se apaixonar por ele
Tumblr media
Você e Tom estavam participando de um famoso programa de tv internacional, além de terem participado de um jogo onde tiveram que competir um contra o outro, o qual você acabou ganhando, vocês estavam respondendo algumas perguntas do entrevistador e do público, no começo eram sobre a carreira de vocês e seus futuros trabalhos, porém agora já estavam sendo questionados sobre o relacionamento de vocês. Vocês eram um dos casais mais queridos da atualidade, as pessoas amavam ver o quão felizes e apaixonados vocês aparentavam estar, eram inúmeras as pessoas que tinham o relacionamento de vocês como uma meta de vida.
─ Tom, ouvi você dizer em uma entrevista que se apaixonou por S/n logo no primeiro encontro, podem nos contar mais sobre isso? ─ O entrevistador pergunta, fazendo a plateia vibrar, era nítido que todos queriam ouvir essa história. Você e Tom sorriram ao ouvir a pergunta, adoravam se lembrar desse dia.
─ Foi o melhor encontro da minha vida. ─ Você começou a contar, dando um pequeno sorriso para Tom, que havia corado levemente ao ouvir suas palavras, você nunca tinha dito isso a ele. ─ Ele me levou para o Chez Panisse. ─ Todos demonstravam surpresa, aquele era um dos lugares mais chiques da cidade. ─ O salão do restaurante estava incrível, eu me senti como se fosse uma princesa da Idade Média. Mas, minha parte preferida foi o karaokê, foi tão divertido...
─ S/n foi com certeza a atração principal do karaokê, ela deve ter cantado no mínimo umas 5 músicas. ─ Tom diz, rindo ao se lembrar, você havia bebido um pouco demais e estava tão animada, que não conseguia parar de cantar.
─ E foi por isso que você se apaixonou por ela? ─ O entrevistador perguntou.
─ Foi um dos motivos. ─ Respondeu com um sorriso gentil no rosto. ─ Na verdade eu me apaixonei por ela durante o jantar, adorei a maneira como ela prestava atenção em tudo que eu falava e fazia a conversa render, em como ela foi ela mesma e me fez rir durante grande parte da noite. ─ Você segurou a mão dele, que estava pousada em seu joelho, olhava para ele como uma boba apaixonada. ─ Quando vi ela cantando toda animada no palco, eu apenas tive certeza de que precisava conhecer melhor essa garota e que havia grandes chances dela ser o amor da minha vida. E bom, eu estava completamente certo. ─ A platéia toda vibrou ao ouvir as últimas palavras dela, haviam sido tão fofas.
─ Ai meu Deus, eu não posso chorar, não quero estragar minha maquiagem. ─ Você brincou fazendo todos rirem, um dos motivos para tantas pessoas gostarem de você, era por seu grande senso de humor.
─ E quanto a você, S/n? Também acha que Tom é o amor da sua vida? ─ Você demora algum tempinho para responder, apenas para aumentar o clima de curiosidade.
─ Não, eu não acho. ─ Ver a expressão no rosto de Tom e do apresentador te fez ter que segurar o riso. ─ Eu tenho absoluta certeza. Tom é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, me sinto tão sortuda por ter ele ao meu lado. ─ Tom não conseguiu se segurar e acabou te dando um beijo rápido, o que fez grande parte da platéia aplaudir e comemorar. Vocês realmente haviam sido feitos um para o outro e isso ninguém poderia negar.
9 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
bom dia, baby! — bucky barnes smut
sumário! você e bucky tem um prazeroso café da manhã
avisos! smut, sexo explícito, sexo desprotegido, oral masculino, sexo na cozinha, palavras de baixo calão, obscenidades
n° de palavras! 1098
n/a! hotzinho fofo com o nosso marido, espero que gostem
Tumblr media
Você acordou com os fracos raios de sol invadindo seu quarto e com o delicioso aroma de panquecas sendo preparadas. Você levou alguns segundos para cair em si e perceber o que se tratava, Bucky estava de volta. Você se levantou rapidamente e correu em direção a cozinha, seu peito pulou de alegrias ao ver o homem que estava ali, o homem que te fazia arrepiar inteira apenas com o toque, o homem que cuidava de você como ninguém antes fizera, o homem por quem você estava completamente apaixonada.
─ Bom dia, boneca! ─ Bucky diz, você havia planejado se aproximar lentamente e surpreendê-lo com um abraço, mas antes mesmo de colocar o plano em ação, ele percebeu sua presença. ─ Fiz panquecas, as suas favoritas. ─ Você não o respondeu, apenas correu até ele e se jogou em seus braços.
Você havia sentido tanto a falta dele, embora fizessem apenas duas semanas que ele estava fora. Você se aconchegou o máximo que conseguiu no abraço, havia sentido muita falta do toque dele, do quão segura e acolhida você se sentia quando ele te abraçava, do quão carinhoso era o toque dele... mas principalmente, de seus beijos que te faziam sentir a mulher mais amada e desejada do mundo.
─ Bom dia, baby! ─ Você se separou do abraço apenas para conseguir dar uma boa olhada nele. ─ Quando voltou?
─ Há uns quarenta minutos. ─ Respondeu serenamente, ele sempre parecia mais pacífico quando estava com você. ─ Pensei em te fazer uma surpresa, então vim direto pra cá assim que cheguei. ─ Você e Bucky ainda não estavam morando juntos, não oficialmente, pelo menos.
─ Senti sua falta. ─ Você dá um selinho demorado nele, que sorri bobo.
─ Eu também senti sua falta, muito. ─ Ele te devolve o selinho e se afasta, caminhando até o fogão e colocando as panquecas que ainda estavam na frigideira, em dois pratos. ─ Vamos comer?
─ Não podemos fazer isso depois? ─ Você se aproximou dele novamente e envolveu seus braços ao redor do pescoço dele. ─ Sabe, eu senti muito sua falta, tipo, muito mesmo. ─ Diz, enquanto deposita alguns beijinhos molhados no pescoço dele.
─ Acho que já sei onde quer chegar, boneca. ─ O sorriso travesso nos lábios dele e o fato dele ter colocado aos mãos em seu quadril e te puxado para mais perto, colando seus corpos, te provava que ele realmente havia entendido.
─ Sabe? E o que vai fazer em relação a isso? ─ Provoca, roçando levemente seus lábios no dele.
Em resposta a sua pergunta, Bucky cola seus lábios nos seus, dando início a um beijo repleto de desejo, que expressava o quanto vocês sentiam falta um do outro. Antes de finalizar o beijo, você dá uma leve mordidinha no lábio inferior dele, apenas para o provocar, em seguida, volta sua atenção para o pescoço dele, o ponto fraco, além de novamente dar mais alguns beijos molhados, você deixou alguns chupões, nada tão forte para que ficasse marcado, é claro.
Um pouco apressado, Bucky retira sua camisola, te deixando apenas com um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos. Rapidamente, ele tira seu sutiã e joga em um canto qualquer da cozinha, começando a brincar com seus seios, algo que ele adorava fazer, tanto porque isso sempre te deixava excitada, quando porque seus seios eram uma das partes preferidas de seu corpo para ele. Enquanto sugava um de seus seios, ele massageava o outro com a mão de metal, antes de alternar, ele sempre brincava com a língua no bico de seus seios, te fazendo soltar alguns gemidos, que se tornaram mais altos quando ele decidiu colocar um dos joelhos entre suas pernas e começar a movimentá-lo lentamente, roçando sua intimidade.
─ Baby, podemos ir mais rápido com isso? ─ Você choramingou, não queria mais ter que esperar para tê-lo dentro de você.
─ Minha pequena bonequinha, apressada... ─ Ele sussurrou em seu ouvido, dando uma leve mor discada em sua orelha e começando a deslizar a mão humana pela sua barriga, até chegar em sua intimidade. Antes de introduzir um dos dedos em você, ele massageou seu clitóris, só para te provocar mais. ─ Toda molhadinha, do jeito que eu gosto. ─ Tirou o dedo de dentro de você e o lambeu. ─ Queria tanto sentir seu gosto, princesa... mas não se preocupe, vou deixar isso pra próxima vez, vou ser bonzinho com você agora, vou te dar o que quer.
Bucky enrolou um pouco para tirar toda a roupa, apenas para apreciar o quão necessitada por aquilo você estava, havia tantas coisas que ele planejara fazer com você todos esses dias que estavam longes, mas ele precisava ser bonzinho com você dessa vez e além do mais, teria muito tempo para realizar todas as suas fantasias depois.
James pincelou o membro em seu clitóris algumas vezes, antes de finalmente te penetrar, te fazendo soltar um gritinho de prazer.
─ Porra, S/n. Você não tem noção do quando eu senti falta da sua buceta em volta do meu pau. ─ Ele começa com movimentos lentos, apenas para aproveitar um pouquinho o quão bem aquilo o fazia se sentir, mas logo acelera, os tornando mais rápido e fundo. ─ Gosta disso? Gosta quando eu meto fundo em você?
─ Sim, James... ─ Você respondeu ofegante, adorava quando ele falava esse tipo de coisas, te deixava ainda mais excitada. ─ Eu senti tanta falta disso... do seu pau grosso me rasgando.
Suas palavras pareceram o afetar, já que ele tornou o ritmo ainda mais rápido, começava a te foder com força agora, como ele fazia na maioria das vezes. Você estava uma bagunça completa, não conseguia dizer nada além de pequenos palavrões, gemidos e o nome dele, o que só piorou quando além de meter forte em você, ele começou a massagear seu clitóris, aquela sensação era indescritível, era como se fosse explodir de tanto prazer.
─ Baby, eu estou quase lá. ─ Você avisou, embora não fosse necessário, ele já havia sentido suas paredes se apertando em volta do membro dele.
─ Venha pra mim, boneca. Vamos gozar juntos. ─ Responde ofegante, aumentando o ritmo das estocadas e metendo mais fundo, não demorou muito para que ambos atingissem seu clímax, juntos.
─ Isso foi incrível! ─ Você exclamou assim que conseguiu se recompor o suficiente para dizer algo.
─ Isso foi só o começo, querida. ─ Bucky diz, fazendo vocês rirem e te dando um selinho. ─ É melhor nos limparmos e irmos comer.
─ Eu voto em segundo round no banho e depois irmos comer. ─ Você diz "inocentemente".
─ Ótima ideia, ainda quero sentir o seu gosto, princesa! ─ Te dá um beijo rápido e te pega no colo, correndo até o banheiro. Vocês passaram todo o resto do dia matando a saudade um do outro.
33 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
˗ˋ .*ೃ✧₊˚.❁ ↷ IMAGINE NATASHA ROMANOFF #01
sumário! você relembra um belo momento com sua namorada
n° de palavras! 788
n/a! não me responsabilizo pela depressão causada por esse imagine
→ ouçam a música ali em cima, ela é minha música preferida e foi a que eu citei no imagine
Tumblr media
Você estava sentada em frente ao piano, a lua cheia brilhava do lado de fora da janela e era a única iluminação que havia na grande sala de estar. Esse era o apartamento de vocês, embora já se passaram mais de seis meses que Nat partira, tudo ainda estava do mesmo jeito, até porque essa era a primeira vez que você conseguira criar coragem o suficiente para entrar ali. Tudo no apartamento te fazia lembrar dela, de todas as vezes que maratonaram séries e se pegaram no grande sofá-cama, todas as vezes que dançaram pela sala, todas as vezes que cozinharam juntas na bela cozinha, de quando você a pediu em casamento ali, duas semanas antes de a perder, de todas as vezes que aprontaram naquele banheiro, de todas as vezes que dormiram juntas e fizeram planos para o futuro naquela confortável cama, planos que nunca irão se realizar.
Uma afinada nota dó ecoou por todo o ambiente, você havia tocado em uma das teclas sem querer. Lentamente, guarda o quadro que estava em suas mãos ali em cima, havia uma foto de vocês duas juntas, vocês pareciam tão felizes e apaixonadas, era quase impossível parar de olhar. Você fecha os olhos com força, permitindo que uma lágrima solitária escoresse por seu rosto e uma doce memória tomasse conta de sua mente.
Você estava novamente em frente ao piano, com apenas a luz do luar como iluminação, porém, dessa vez não havia dor, apenas uma enorme sensação de felicidade e satisfação, como se você fosse a pessoa mais feliz do mundo e tudo estivesse em seu devido lugar, bom, para você realmente estava. O som de passos suaves se aproximando te faz sorrir, sua belíssima namorada estava ali, caminhando para se sentar ao seu lado. O sorriso desaparece quando você vê a expressão abatida dela, pelo tanto que você a conhecia, tinha quase certeza de que havia tido um pesadelo.
─ Quer conversar? ─ Você pergunta baixo, sua atenção estava completamente voltada para ela, era impossível não notar o quanto ela parecia ainda mais bonita sob a luz do luar.
Em resposta, Natasha apenas balança a cabeça negativamente, é possível ver seus olhos se encherem de água, ela provavelmente estava se segurando para não chorar. Você já sabia do que se tratava, o passado dela ainda a atormentava, embora já não pensasse muito nisso mais, desde que vocês começaram a namorar, às vezes ela tinha pesadelos com isso, que acabavam a afetando muito. Sabendo que era melhor não falar nada, você apenas a puxa para perto, a envolvendo em um acolhedor e consolador abraço, o que acabava a fazendo desabar e começar a chorar, às vezes ela achava que não merecia você, que você era boa demais para ela, coisa que você sempre mostrava para ela que não é verdade, provavelmente o pesadelo tinha algo a ver com isso.
Vocês ficaram ali por algum tempo, você ainda a abraçando e acariciando o macio cabelo ruivo dela e ela chorando em seu ombro, enquanto te abraçava forte, como se você fosse desaparecer a qualquer segundo. Quando finalmente parou de chorar, ela se afastou um pouquinho, ficando frente a frente com você e te dando um afetuoso beijo, como se fosse um agradecimento. Assim que o beijo se encerra, ela sussurra um "eu te amo", que você prontamente retribui.
─ Pode tocar algo para mim? ─ Ver o sorriso no rosto dela te fez voltar a sentir toda a alegria de antes, você não conseguir evitar sorrir.
─ Claro, faço qualquer coisa por você. ─ Você voltou sua atenção ao piano e começou a cantar uma de suas músicas preferidas, ela se chamava "Home" e você acreditava que ela se encaixava perfeitamente com o momento.
Na parte da música que dizia "garota, eu nunca amei ninguém como amo você" e "lar é qualquer lugar que eu esteja com você", você olhava diretamente para ela, a música era claramente uma declaração de amor e ela parecia ter percebido isso, já que agora sua expressão não mais de tristeza, ela expressão uma mistura de alegria e paixão, de alguma maneira isso te fazia ter certeza de que ela te amava, tanto quanto você a amava.
─ Eu te amo. ─ Nat declarou assim que você terminou de tocar. ─ Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
─ Eu também te amo. ─ Você sussurrou abrindo os olhos, a dor que sentiu ao voltar a realidade te fez não conseguir mais segurar e irromper em lágrimas.
Será que um dia superaria o fato de ter perdido a pessoa que mais amava no mundo? Você esperava que sim, embora soubesse que não seria fácil, você sabia que precisava se reerguer e seguir em frente, era isso que Natasha iria querer.
12 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
primeira vez — steve rogers smut
sumário! você e steve namoram há três meses e finalmente terão sua primeira vez
avisos! smut, hot, fluff, sexo explícito, sexo oral, sexo vaginal, palavras de baixo calão, primeira vez, romântico
n° de palavras! 947 palavras
n/a! tá meio blé? sim! mas é o que temos para agora <33
Tumblr media
─ Apenas sente-se ali. Eu vou cuidar muito bem de você, amor. ─ Você sussurrou no ouvido do seu namorado de uma maneira extremamente sexy. Steve apenas seguiu sua ordem, sentando-se na cama, o nervosismo dele era tão nítido quanto a sua animação.
Você e Steve já estavam oficialmente namorando há uns três meses. Na noite anterior, você finalmente havia tomado coragem e confessado a ele que gostaria de dar "um passo adiante", o que significava que queria transar com ele, Steve revelou estar pronto para isso, o que te deixou bastante feliz, então acabaram decidindo fazer isso na próxima noite. E bom, aqui estava vocês.
Você caminhou até o aparelho de som e o ligou, fazendo com que uma excitante música começasse a tocar. Você movimenta seu corpo no ritmo da música por algum tempo, até finalmente fixar contato visual com Steve, que agora parecia um tanto inquieto, e começar a se despir, parando apenas quando restava somente sua belíssima lingerie branca.
Você vai até ele e senta-se em seu colo, começando a rebolar lentamente, ainda sem quebrar o contato visual. O gemido que escapa dos lábios dele e seu membro endurecido em baixo de você, te motivam a continuar com o que estava fazendo. Steve move as mãos que estavam atrás dele e as coloca em seu quadril, o apertando um pouco forte, você delicadamente as pega e as conduz até seus seios.
─ Vamos lá, brinque com eles. ─ Timidamente, ele aperta seus mamilos, pela expressão em seu rosto, você tem quase certeza que ele gosta de fazer isso. ─ Você ficou babando neles a noite toda, quer vê-los? ─ Ele realmente não tirara os olhos de seus seios durante todo o jantar, coisa que você havia adorado. Steve balançou a cabeça afirmativamente, era como se tivesse perdido totalmente a habilidade de falar.
Você sedutoramente tira à parte de cima de sua lingerie, permitindo que ele observe seus seios. Steve fica paralisado por alguns segundos, como se estivesse extasiado, porém logo volta a massageá-los e até tem a ousadia de começar a depositar alguns beijinhos molhados ali, se tornando mais corajoso assim que percebe que você estava gostando daquilo, e finalmente começando a sugá-los, um de cada vez, fazendo com que alguns gemidos escapassem de seus lábios.
─ Ah Steve, isso é tão bom... ─ Você o incentiva, voltando a rebolar no colo dele. ─ Quero fazer uma coisa, posso? ─ Novamente, ele responde balançando a cabeça afirmativamente, dessa vez um pouco mais desanimado, estava realmente gostando de "brincar" com seus seios, mas ao mesmo tempo estava ansioso para saber o que você faria.
Você desce do colo dele e se ajoelha em sua frente, começa colocando a mãe em seus joelhos, abrindo um pouco as pernas dele e se posicionando ali no meio. Em seguida, sobe lentamente as mãos pelas coxas dele e para em seu cinto, o abrindo e o tirando com facilidade, em seguida você tira sua calça, junto da box que usava, Steve acaba te ajudando a fazer isso. Assim que vê o grande e grosso membro ereto dele, um sorriso travesso surge em seus lábios, era ainda mais bonito e apetitoso que você imaginava. Antes de começar a brincar com a cabeçinha, lambendo todo o pré-gozo dele, você o masturba por algum tempinho.
Enquanto você sugava todo o membro dele, colocando o máximo que podia em sua boca e masturbando o resto, Steve deixava escapar alguns gemidos de prazer, a sensação era inexplicável, ele nunca havia se sentido tão bem em toda sua vida. Você continuou o que fazia, começando também a massagear suas bolas, para proporcionar ainda mais prazer a ele, até que ele a pedisse para parar.
─ Amor... eu não vou aguentar por muito mais tempo... ─ Choramingou, se sentindo um pouco envergonhado por isso, porém era algo compreensível, aquela era a primeira vez dele, é óbvio que não demoraria muito para chegar ao seu ápice.
Você se levantou do chão, lambendo os lábios, nunca havia chupado alguém com tanta vontade antes, o membro dele era realmente apetitoso. Sem mais demora, você tirou sua calcinha e voltou a sentar no colo dele, dando mais algumas reboladas antes de posicionar o membro dele em sua entrada e começar a deixar ele te penetrar, lentamente é claro, você queria que ele sentisse bem o quanto aquilo era prazeroso. No momento que o membro dele estava todo dentro de você, vocês soltaram um grunhido de prazer.
Você começou a cavalgar nele em um ritmo nem tão lento e nem tão rápido, porém extremamente prazeroso. Enquanto acelerava um pouco mais, você sussurrava alguns palavrões no ouvido dele, além de dizer o quanto o pau dele estava te fazendo sentir bem, ele parecia adorar aquilo, já que acabara segurando novamente seu quadril e começara a controlar os movimentos, os tornando mais duros e indo cada vez mais fundo em você.
Não demorou muito para que ele encontrasse seu ponto g e te fizesse gritar de prazer, aquela estava com certeza sendo a melhor noite da vida de vocês. Após mais algumas estocadas, ambos chegaram no seu ápice juntos, se jogando na cama assim que terminaram.
── Como foi? ── Você perguntou ainda ofegante, se levantando um pouquinho para poder olhá-lo.
─ Incrível... ── Ele responde e pelo enorme sorriso dele, você tem certeza que estava falando a verdade.
─ Ainda tenho muitas coisas pra te mostrar. ─ Você sorri travessamente, pensando nas inúmeras fantasias que surgiam em sua mente.
─ Mal posso esperar para vê-las. ─ Riu, te puxando para mais perto. ─ Eu te amo, amor. ─ Sussurrou, antes de te beijar, dessa vez era um beijo apaixonado e gentil, que te fazia se sentir a pessoa mais amada do mundo.
14 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
VAX-SamWilson/CaptainAmerica by batmankm on DeviantArt
9K notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
Tony: Follow your dreams, kid.
Y/N, looking at Wanda: But she can fly! How am I supposed to keep up?!
Y/N: Y’know what, I’m just gonna ask where she’s going and we’ll meet there.
208 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
˗ˋ .*ೃ✧₊˚.❁ ↷ IMAGINE CHRIS EVANS #01
— Eu fiquei sabendo que vocês agora são noivos, isso é verdade? — O entrevistador pergunta, fazendo a plateia vibrar, aquela era a pergunta do momento, todo mundo estava ansioso para saber se um dos casais mais shippados da internet iriam mesmo se casar.
— Não sei se deveríamos responder isso... o que você acha S/n? — Chris disse, apenas para fazer um suspense a mais, embora não seja muito de expor sua vida pessoal, ele estava ansioso para anunciar a todos que você finalmente se tornaria a Sra. Evans.
— Eu gosto de deixar as pessoas curiosas... — A plateia soltou um gritinho de frustação e o entrevistador brincou, dizendo que você não deveria ser tão má. — É, você tem razão. — Você respondeu ao entrevistador. — Sim, nós estamos noivos. — A plateia toda vibrou com palmas e gritinhos de felicidade.
— Meus parabéns, vocês são perfeitos juntos, fico muito feliz com essa notícia. — O entrevistador mal conseguia
enconder o entusiasmo. — E quem fez o pedido? Vocês poderiam nos contar?
— Eu fiz. — Chris respondeu. — E tenho que admitir que foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida, acho que nunca fiquei tão nervoso em foda minha vida. — Todos riram.
— Ele não está brincando. — Você disse, também rindo ao se lembrar do momento.
— E como foi o pedido?
— Foi... incrível. — Você começou, lágrimas de emoção surgiam em seus olhos só de lembrar do momento. — Chris reservou um restaurante todo só pra gente, havia alguns cantores e o lugar estava todo decorado de uma maneira muito romântica. Nós jantamos a luz de vela e após o jantar, ele se declarou para mim, se ajoelhou e me pediu em casamento.
— E como você reagiu?
— Ela ficou paralisada. — Foi Chris quem respondeu, fazendo todos rirem novamente. — Ela literalmente ficou paralisada por tipo... uns três minutos. Eu até cheguei a pensar que ela diria não.
— Não acredito que pensou isso. — Você disse dando um fraco tapinha no braço dele.
— Acho que é melhor mudarmos de assunto antes que comecem uma dr. — Brincou o apresentador, em seguida ele fez perguntas sobre os futuros projetos de vocês e alguns detalhes sobre como gostariam que fossem o casamento.
6 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
˗ˋ .*ೃ✧₊˚.❁ ↷ IMAGINE LOKI LAUFEYSON #01
Você estava tendo um péssimo dia, como se não bastasse ter falhado no seu treinamento e quase ter matado um dos outros aprendizes, você ainda havia levado uma bronca de Odin por não estar se dedicando de verdade a isso, o que não era verdade, você tentava ao máximo se dedicar, porém como fazer isso se um certo Deus da Mentira, que costumava ser seu melhor amigo, porém agora você já não tinha certeza do que eram, não saia da sua cabeça?
— Qual o problema, querida? — Loki perguntou ao te ver entrando na biblioteca, você sabia que o encontraria ali e pra ser sincera, sabia que a única coisa que mudaria seu humor era passar algum tempo com ele.
— Dia ruim. — Você respondeu, ele deu alguns tapinhas na perna dele, te chamando para sentar ali, o que você rapidamente atendeu. Sempre que você estava frustada ou chateada com algo, ele te deixava se aconchegar a ele, enquanto lia algo para melhorar seu humor.
A leitura dessa vez foi uma história de amor proibido, um dos seus tipos de história preferida, a qual você ouvia com bastante atenção, até chegar a uma parte mais quente da história e sua atenção se voltar a Loki. A maneira como ele lia aquilo fazia a cena parecer ainda mais quente, embora nem fosse tanto assim, assim como a expressão em seu rosto, ele ficava ainda mais atraente quando estava focado em algo, principalmente quando esse algo era um livro. Você nem percebeu que o estava encarando, até ouvir a voz dele te trazer de volta a realidade.
— Você não está prestando atenção na história, no que está pensando? — Ele guardou o livro em uma grande mesa de centro que havia ali, voltando totalmente a atenção para você, o que te deixou um pouco nervosa.
Você não respondeu a pergunta dele, apenas pegou sua mão e a colocou em sua cabeça, o que significava que quisesse que ele visse o que você estava pensando e foi exatamente o que fez. Você o mostrou todos os pensamentos quentes que se passavam em sua mente enquanto o observava, no quanto você queria beijá-lo, o que fez um sorrisinho maroto surgiu nos lábios dele.
— Então quer dizer que eu te deixo nervoso? — Ele zomba, te fazendo encará-lo com uma expressão de "sério?"
— De tudo o que eu te mostrei, foi nisso que você prestou atenção? — Em resposta ele te surpreendeu com um beijo quente, que você interpretou como um "com certeza, não".
9 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
omgggg, this is so perfect
Credit:- @Films.vnl on Instagram
255 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
A HERO.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
THE HERO.
53 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
✧ ೃ༄ ·˚ * 🔭 ꒰ COMO SERIA NAMORAR SCOTT MCCALL ꒱
Tumblr media
• o namoro com scott seria algo clássico, ele seria bastante romântico, te dando bilhetinhos fofos, encontrando sempre um tempo para você, te fazendo visitas noturnas
• sempre que pudessem, vocês estariam juntos, seja se divertindo com a alcateia dele e seus amigos ou apenas fazendo um programinha a dois, como irem ao cinema ou apenas irem até a floresta observar as estrelas
• scott é MUITO super protetor, por ele ser um alfa genuíno, ele acaba sendo muito perseguido e como sempre, as primeiras pessoas que os inimigos dele procuram para machucar, são aquelas que ele ama. ele se sente culpado por isso, por isso tenta ao máximo te deixar longe de tudo isso, o que causa algumas discussões entre vocês, embora entenda o lado dele, você acredita que ele deveria deixar de subestimar você e perceber que você pode se cuidar sozinha
• adora te levar para passear na moto dele, principalmente quando vocês fazem algumas paradinhas em lugares mais isolados para se divertirem
• ao mesmo tempo que é bem romântico, ele também é bem safado, frequentemente vai estar te provocando e fazendo piadinhas de duplo sentido, o que na maioria das vezes, te faz rir
• as vocês você o pega olhando fixamente para você, ele te olha como se você fosse a coisa mais linda do mundo, embora algumas pessoas achem isso estranho, você acha bem fofo
• ele adora invadir seu quarto no meio da noite pra dormir com você, ele não tem uma posição preferida para dormir, desde que esteja segurando sua mão, qualquer uma é perfeita para ele
• os beijos de scott ou são carinhosos ou são repletos de desejo
• ele sempre te abraça forte, envolvendo os braços ao redor da sua cintura e descansando a cabeça em seu ombro
• scott adora te ver torcendo por ele nos dias de jogo, faz questão de marcar alguns pontos só para te ver toda orgulhosa dele
• você é o porto seguro dele, portanto sempre que algo de ruim estiver acontecendo, é em você que ele vai procurar apoio
17 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
✧ ೃ༄ ·˚ * 🔭 ꒰ COMO SERIA NAMORAR THEO RAEKEN ꒱
Tumblr media
• namorar com theo seria algo um pouco complicado no início, ele não é muito bom em demonstrar o que sente e embora esteja tentando mudar, ainda é bastante egoísta na maioria das vezes
• é bastante carinhoso e protetor, vai estar sempre te mimando e encontrando maneiras diferentes de te mostrar que é o cara perfeito para você, também não exitaria em se ferir ou ferir alguém para te proteger, a única coisa que importa para ele, é você estar segura
• você provavelmente teria que ajudá-lo com os pesadelos, que infelizmente ainda o atormentam e ensiná-lo a amar e ser uma pessoa melhor
• você teria que defendê-lo da maioria das pessoas e fazê-las verem que ele havia mudado, às vezes até ele mesmo, embora não diga, você sabe que ele se arrepende pelas ações do passado e até se culpa por algumas delas
• ele adora te levar para encontros, como jantares e lanches em alguma lanchonete da cidade
• está sempre por perto, tanto por amar sua companhia, quanto por sempre se sentir mais feliz e acolhido estando com você
• ele não lida muito bem com o ciúmes e você precisa o acalmar antes que ele parta para a agressão, na maioria das vezes basta você sussurrar no ouvido dele que você é dele e de mais ninguém, que ele já se acalma na hora
• ele adora quando você o provoca, apenas para poder te punir
• os beijos dele são sempre quentes e afetuosos, ele adora te puxar para o mais perto possível dele enquanto te deixa, também adora uma mãozinha boba
• theo não gosta muito de abraços, porém é bem frequente ele te surpreender com um, geralmente te abraça por trás, deixando alguns beijinhos nas suas bochechas ou pescoço
• uma coisa que foi surpreendente para você, é ele ser um namorado bastante cavalheiro e romântico, sempre abre a porta do carro para você, te presenteia com flores e esse tipo de coisa
• vocês adoram apostar e competir entre si, as vezes ele te deixa ganhar só pra te ver toda animadinha
25 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
✧ ೃ༄ ·˚ * 🔭 ꒰ COMO SERIA NAMORAR DEREK HALE ꒱
Tumblr media
• derek seria um namorado protetor e compreensivo, embora tenha dificuldades em demonstrar seus sentimentos, ele tenta ao máximo te fazer perceber que ele te ama e se importa muito com você
• ele não demonstra muito afeto quando vocês estão em público, mas quando estão sozinhos até que é bem carinhoso
• adora acariciar seus cabelos, enquanto você está deitada sob o peito dele, após terem um quente noite
• ele tem uma certa obsessão por seus seios, sempre que tem a oportunidade de tocá-lo, ele o fará
• ele é MUITO ciumento, vai intimidar qualquer pessoa que ele acredite estar falando com você com segundas intenções, isso pode gerar algumas discussões entre vocês, mas sempre acabam na cama, com direito a declaração de amor no final
• no início do relacionamento ele vai ser um pouco mais fechamento, mas com o passar do tempo, vai começar a se abrir mais e expressar melhor o que sente, deixando a relação mais fácil
• os beijos dele são sempre repletos de muito desejo e uma leve pitadinha de carinho, a parte preferida dele para te beijar são seus pescoços e clavículas, só porque sabe que essas partes são seu ponto fraco
• os abraços dele são sempre fortes e apertados, eles te passam uma sensação de proteção, como se nada pudesse te ferir quando você estivesse nos braços dele
• ele adora contato físico, adora te beijar, te abraçar, te acariciar e todo esse tipo de coisa
• na cama ele costuma ser ou muito bruto, com direito a tapas, ele te enforcando e te fod***** sem dó, ou um pouco mais carinhoso, com ele beijando todo seu corpo e focando completamente em você
• ele te respeita bastante e embora jure que não, é completamente simp por você, o que quer dizer que está sempre fazendo todas as suas vontades, bom, quase todas, quando ele decide ser cabeça dura, nem você é capaz de mudar isso
• adora quando você cuida dele, mesmo sabendo que ele vai se recuperar rápido, já que ele é um lobisomem e te provocar, principalmente fazendo ciúmes
16 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
✧ ೃ༄ ·˚ * 🔭 ꒰ COMO SERIA NAMORAR STILES STILINSKI ꒱
Tumblr media
• stiles seria o namorado perfeito, o único defeito fosse talvez ele ser um pouco pegajoso demais, ele iria querer estar sempre ao seu lado e manter contato físico, seja trocando carícias ou simplesmente segurando sua mão
• ele está sempre te fazendo rir com suas piadas bobas, seu jeito atrapalhado e seus comentários sarcásticos, esse último te fazer se irritar um pouquinho às vezes, já que ele não pensa muito antes de falar
• as vezes ele pode exagerar nessa coisa de ser super protetor com você, mas não é nada que uma boa conversa não resolva, ele sabe que você consegue se cuidar muito bem sozinha, assim como você sabe que toda essa preocupação dele é por ter medo que algo de ruim te aconteça
• adora quando você vai jantar com ele e o pai, o que praticamente acontece toda quarta, isso meio que se tornou algo rotineiro. os jantares são sempre muito divertidos e noah tem uma ótima relação com você
• os beijos de stiles são sempre muito carinhosos, te fazem sentir a pessoa mais amada do mundo, as vezes, quando eles são mais quentes, te fazem se sentir a pessoa mais desejada também
• se você for um ser sobrenatural, ele vai estar sempre ao seu lado nas noites de lua cheia ou em qualquer oportunidade que você possa se descontrolar ou precisar do apoio de alguém
• adora quando vocês estudam juntos, principalmente quando tem joguinhos, do tipo tirar uma peça de roupa a cada resposta correta
• ele gosta bastante quando você o diz como se sente bem estando na companhia dele e o quanto o ama, embora não demonstre, ele é um pouco inseguro em relação a si próprio e tem medo de não ser um namorado bom o suficiente para você
• ele adora apelidos fofos, como amor, bebê, princesa e esse tipo de coisa, tanto quanto apelidos bobos, apenas porque sabe que esses te fazem rir
• adora dormir de conchinha, quando não está muito cansado após uma noite quente, ele brinca com seu cabelo até adormecer
38 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
relaxe, bucky! — smut imagine
sumário! após passar o dia todo o provocando, você decide ajudar bucky a relaxar
avisos! sexo explícito, linguagem imprópria, obscenidades, oral masculino, submissão, selvagem, tapas, punição, sexo na cozinha, erótico
na! esse é o primeiro smut que faço, então por favor, sejam gentis | se puderem leiam ouvindo a música, vai ajudar a estimular a imaginação de vocês rsrsrs
Tumblr media
— Relaxe, Bucky! — Você diz se aproximando lentamente dele, que se encontrava encostado no balcão da cozinha.
— Já disse que estou relaxado! — Sua voz rouca o denunciou, você sabia exatamente do que ele precisava e depois de tanto o ter provocado, estava disposta a dá-lo.
— Eu ouvi, Bucky... mas sabe o que mais eu ouvi? Você parou na frente dele e por alguns segundos apenas o encarou com uma expressão inocente, sabia que ele nunca resistia quando você fazia isso. — Seu coração. Qual o problema, soldado? Eu te deixo nervos... — Antes que você pudesse continuar, ele te interrompe com um beijo, um beijo quente e repleto de desejo, que faz todo seu corpo arrepiar, em um movimento rápido, ele inverte as posições, te pressionando sobre o balcão.
— Achei que já tivesse te mostrado o que acontece quando me provoca. — Diz, te fazendo encará-lo, ver os olhos dele escurecidos por conta da luxúria, fez com que o calor que sentia em sua intimidade aumentasse ainda mais.
— Já faz muito tempo, James. Acho que preciso que você me relembre. — Sua voz manhosa e a forma como você apertava suas formas, em busca de qualquer contato em sua intimidade, fez um sorriso travesso surgir nos lábios dele, ele adorou ver o quão necessitada você estava.
— Você foi uma garota muito má hoje. — Bucky abriu suas pernas com a mão de metal e colocou um dos joelhos ali, roçando na sua intimidade, lentamente ele começou a movimentar o joelho, fazendo com que um gemidos fraco escapasse de seus lábios. — Gosta disso, não gosta? — Enquanto continuava os movimentos com o joelho, ele começou a deixar alguns beijos e chupões no seu pescoço, logo foi descendo um pouco mais e parando no seu ombro direito, onde deu algumas fracas mordidinhas, sabia que você adora quando você fazia isso. — Tire a roupa e senta no balcão. — Ele parou o que fazia, fazendo um suspiro de frustação escapar de seus lábios, aquele estava bastante prazeroso.
Sem dizer nada, você fez o que ele ordenou, tirou a grande camisa que cobria seu corpo e jogou-a em um canto qualquer da cozinha, você não estava usando roupas íntimas, já sabia que não iria precisar delas, e sentou-se no balcão. Por alguns segundos, ele apenas te observou, o que te fez ficar impaciente, tudo o que mais queria era sentir o toque dele e de preferência, o mais rápido do possível.
— Abra as pernas. — Ele disse de maneira autoritária, se aproximando, você rapidamente atendeu a ordem.
Bucky se ajoelhou e te puxou um pouco mais para frente, começou depositando alguns beijos nas suas coxas, então foi subindo até chegar a sua intimidade, onde ele deixou alguns beijinhos, antes de finalmente começar a usar a língua, te fazendo gemer o nome dele. Ele te chupava como se você fosse a fruta mais deliciosa que existe, os movimentos de sua língua alternavam entre rápido e lento, te causando um imenso prazer, não demorou muito para que você sentisse seu orgasmo estar próximo, porém Bucky parece ter percebido isso também, já que diminui o ritmo dos movimentos, te fazendo soltar um alto suspiro de frustação.
— Você só vai gozar quando eu mandar, boneca. Essa vai ser a sua primeira punição. — Você ia dizer algo, mas não conseguiu, já que Bucky voltou com os movimentos, dessa vez introduzindo um de seus dedos de metal na sua intimidade, te fazendo soltar um gritinho de surpresa e prazer.
Ele continuou fazendo isso, de te fazer chegar ao ápice e impedir que você gozasse por mais duas vezes, o que já estava começando a te deixar irritada, você havia implorado para ele nas últimas duas vezes, mas ele fingira nem ter escutado. Apenas na quarta vez foi que ele deixou você gozar.
— De quatro. — Ele mal te deu tempo para se recuperar do orgasmo, mas é claro que você não se importara com isso, ainda estava ensinando por sentí-lo dentro de você.
Seguindo a ordem dele, você se levantou e se inclinou no balcão, empinando bem a bunda para ele, sabia que isso o deixaria louco. Demorou alguns segundos até que ele tirasse toda a roupa e você sentisse a mão humana dele acariciando uma de seus nádegas e logo em seguida dando um tapa, te fazendo gemer alto.
— Minha putinha gosta quando eu bato na bunda dela, não gosta? — Ele disse, continuando o que fazia, você não conseguia responder, estava ocupada demais gemendo. — Eu te fiz uma pergunta. — Bucky enrolou a mão nos seus cabelos e os puxou, te fazendo se inclinar um pouco para trás.
— Sim... James. — Você respondeu ofegante, ele adorava quando você o chamava de James, principalmente durante o sexo.
Sem nenhum aviso, ele penetrou seu grande membro em sua intimidade e começou com estocadas fortes e fundas, te deixando uma bagunça. Enquanto continuava com as estocadas, ele dava tapas em sua bunda, que provavelmente ficaria marcada no dia seguinte. Ele continuou com os movimentos até que você gozasse novamente, então saiu de dentro de você.
— De joelhos. — Ordenou, assim que você se ajoelhou, ele colocou o membro em sua boca e você começou a chupá-lo com vontade, os gemidos dele eram como música para seu ouvido e só te fazia fazer aquilo com mais vontade.
Quando Bucky finalmente chegou ao ápice e gozou na sua boca, ele te ajudou a se levantar e te deu beijo, dessa vez um beijo mais romântico.
— Acho que eu deveria te provocar mais vezes. — Você brincou. Vocês estavam tomando banhos juntos agora.
— Dá próxima vez eu não vou ser tão bonzinho.
43 notes · View notes
ruesthay · 3 years
Text
✧ ೃ༄ ·˚ * 🔭 ꒰ COMO SERIA NAMORAR ISAAC LAHEY ꒱
Tumblr media
• vocês seriam o típico casal adorável, que parecem ser perfeitos um para o outro e estão sempre trocando carícias, se pegando ou demonstrando o quão apaixonados estão
• ele é MUITO carinhoso e ama cuidar de você e te mimar, adora quando você usa as roupas dele, porque te deixa ainda mais sexy do que de costume e adora flertar com você, mesmo vocês já estando juntos, quando você está chateada com algo ele costuma te passar uma cantada idiota, só pra te ver sorrir
• não acredita que apenas palavras sejam capaz de demonstrar o quanto ele te ama, então está sempre tentando encontrar uma maneira nova de fazer isso · embora não demonstre, ele é um tanto inseguro, portanto ama quando você diz a ele o quanto o ama e o quanto ele é importante para você
• ele está sempre disponível pra você, é bem difícil ver vocês dois separados, já que ele praticamente mora na sua casa
• uma das coisas favoritas dele é vocês passarem à noite em seu quarto, maratonando algum filme ou série, na maioria das vezes ele nem sequer presta atenção nisso, prefere manter o foco em te fazer carinho, ou te provocar, como a maioria dos jovens da idade dele, ele parece estar sempre com tesão
• é bastante ciumento, sempre encontra uma maneira de afastar de você qualquer garoto que se aproxime demais, quando você discute com ele sobre isso, ele afirma estar apenas "cuidando do que é dele" e confessa ter medo de te perder para outra pessoa
• os beijos de isaac são sempre "quentes" e apaixonados, na maioria das vezes em que te beija, suas mãos inicialmente pousam em suas coisas e vão descendo lentamente até sua bunda
20 notes · View notes