Tumgik
maricarla · 2 months
Photo
Tumblr media
50K notes · View notes
maricarla · 8 months
Text
queria deixar as coisas como estão e não pensar em tantos porquês, mas não me canso de questionar, o que te fez ir embora. se foram as minhas ações ou se o universo quis assim, se fomos apenas um drama doentio, se o universo estava tão intediado que jogou você na minha vida, que te fez me destruir de todas as formas e que me fizeram gostar disso, me apegar a isso como uma criança carente de mais. me questiono se alguém se divertiu nessa história ou se o mundo parou quando percebeu que eu joguei tão sujo que fiz pior, e então você começou a gostar disso. que doente mental fez isso com a gente? me questiono se você também joga a culpa em outro alguém. e se sente tanta vontade de voltar quanto eu sinto.
M
3 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Eu sinceramente gosto mesmo de você. E eu queria não gostar. Porque isso tudo me parece tão novo e é tão assustador, e eu sinto saudades todos os dias, até naqueles que sei que vou te ver. Sinto como se eu estivesse enlouquecendo, perdendo a razão. Sinto como se meu coração estivesse em suas mãos e é como se você fosse soltá-lo a qualquer momento. Sinto tanta coisa ao mesmo tempo que mal posso respirar e a cada respiro que dou, eu penso em você, automaticamente. Faz dias que eu não paro de pensar em você. E tudo que eu consigo fazer é me perguntar que merda você fez comigo.
18 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Estou com os olhos vendados, andando sobre uma ponte quebrada, tem um fim, eu sei que tem, mas continuo andando esperando pelo momento em que não existirá mais nada.
Estou andando e andando, no desconhecido, não sei onde estou pisando, nem o que há no próximo passo e não posso parar, muito menos retroceder.
Você está me esperando no fim da ponte ou você é aquela que me empurra para o precipício?
Estou caindo, sem parar, posso ouvir sua voz e até tento me agarrar a isso, mas não paro de cair.
Você é aquela que me empurra para o precipício.
Não estou com os olhos vendados, não há mais ponte, não consigo ouvir sua voz, não consigo te sentir.
Sinto falta de ser consumida pelo seu abismo.
Maricarla Gomes.
5 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Quero te beijar por um dia inteiro e dormir cheirando o seu cabelo. Quero com você, todas as coisas que jurei não querer e que me forcei a esquecer que existiam. Quero amor e todas as suas histórias desastrosas, suas piadas ruins e sua risada gostosa. E rir, porque desde que eu te conheci, é o que tenho feito. Seu sorriso grudado no meu e sua mão grudada na minha. E querer tudo isso com você, é doido de mais, porque eu mal te conheço e acho que é exatamente isso que eu preciso. Quero conhecer cada pedaço sobre a sua existência e te beijar enquanto isso.
Maricarla Gomes.
14 notes · View notes
maricarla · 2 years
Photo
Tumblr media
14K notes · View notes
maricarla · 2 years
Photo
Tumblr media
406K notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Tenho pensado muito em você e isso está me deixando maluca, não sou fã de perder o controle e nunca gostei de me apaixonar por alguém que não posso ter.
Maricarla Gomes.
9 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Tumblr media
28K notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Se não der em nada, se for só coisa da minha cabeça, se acaso o acaso não se interessar por isso, meu sorriso agradece por cada momento em que pensar em você me fez sorrir.  Maricarla Gomes. 
37 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Me apaixonei por você instantaneamente, como quem diz "Oi" para o porteiro, por puro costume, como se fosse certo, como se estivesse escrito, como se naquele dia independente do caminho que eu pegasse e do quanto saísse atrasada, o fim seria o mesmo, amor.
Me apaixonei por você quando tudo ainda era novo e misterioso, quando o seu sorriso apenas acendia tudo e não queimava nada.
Me encantei pelos seus olhos castanhos, pelas sardas em seu nariz e pelo seu humor duvidoso.
Fiquei tão encantada, como um marinheiro que escuta uma voz bonita e a segue até o fundo do mar. A diferença é que me afoguei por você e pela sua falta também.
Estar apaixonada por você é tão sufocante quanto não estar. Porque te amar e não te ter dói. E não te amar é como olhar no espelho e não reconhecer a si mesmo.
Ou seja, você na minha vida ou não, continua sendo a minha maior maldição.
Maricarla Gomes.
6 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Espero te esquecer um dia e espero me apaixonar de novo. Espero que seja recíproco e lá no fundo, quase que inconscientemente, espero que seja você.
Maricarla Gomes.
30 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Tudo o que me deu, não chega ao tamanho do talvez sentimento que havia aqui, louco não é, que no final eu ainda te amei mais do que você me amou durante toda a nossa história.
Maricarla Gomes.
3 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Eu já escrevi isso um trilhão de vezes, como a carta do fim, o nosso ponto final, o dia em que finalmente vou para frente, para qualquer história que me receba de braços abertos. Só que tem uma pequena mas como sempre significativa mudança, aquele sentimento pequenininho, alojado nas entranhas do meu coração, eu já não consigo sentir. E ao imaginar todos os próximos episódios da minha vida, você não aparece, nem ao menos contado numa roda de amigos.
Maricarla Gomes.
2 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Eu te amei e me decepcionei com você em tamanhos absurdos. E finalmente um dos dois prevaleceu, eu não te amo mais. Mas por um bom tempo, ficarei decepcionada com você, não porque me magoou, mas porque me fez acreditar que era isso que eu merecia.
Maricarla Gomes.
2 notes · View notes
maricarla · 2 years
Text
Te desejaria um linda vida, mas te conhecendo, você vai estragar cada aspecto dela. Adeus e não existe um até logo.
Maricarla Gomes.
0 notes
maricarla · 2 years
Text
Sinto por mim, porque desde o dia em que cruzei a vida com a sua, eu tenho merecido tão mais. E tudo o que me deu, não chegar ao tamanho do talvez sentimento que havia aqui, louco não é, que no final eu ainda te amei mais do que você me amou durante toda a nossa história.
Maricarla Gomes.
3 notes · View notes