Tumgik
Text
Dois de março de dois mil e vinte lua crescente e um período de chuva muito intenso, estamos em processo de aprendizado em estado de buscar a independência pessoal quanto a tudo, algo que parece tão bem executado por inúmeras pessoas com tanta convicção de que existe certo e errado. Estamos eu e você no mesmo barco pq quantas besteiras estou aqui a pensar e ficar me criticando por não saber onde você pode chegar! Meu maior desejo é pensar em vc nesse ao meu lado um pouco durante todos os dias!
3 notes · View notes
Text
Oiee, tudo bem com vcs?
Eu tô meio sem inspirações para escrever mesmo tendo vários acontecidos que dariam grandes textos sobre as experiências de amor, mas hj venho com um tema muito importante.
Posso dizer que estou muito afim de uma pessoa em que estou ficando a algum tempo, estou apaixonado, já conversei com ele e digo smp que quero muito ele na minha vida, tenho mil palavras bonitas sobre o jeito em que tudo acontece quando estamos juntos, é algo tão lindo, tão bom, revivo vários momentos inúmeras vezes durante o dia, meu coração dispara quando imagino que vou encontrá-lo e tbm quando meu pensamento vai até vc ao lembrar de seu jeitinho, dispara quando eu lembro q vc é livre e q não posso simplesmente ter vc em meus braços e apertar sem deixar soltar mais. Meu grande amor estou aqui pra deixar minhas palavras mesmo sabendo q n existe a hipótese remota de tu um dia ler tudo isto, te deixo minha alegria por ter te conhecido, por acender a chama e me hipnotizar em seu envolvimento, sou grato por tudo q nós dias já se passou em nós, por eu ser a melhor parte de mim.
2 notes · View notes
Text
Hj eu acordei na contra mão tô reflexivo um tantão sem querer perder a razão paro de pensar nos dias de amanhã e tento viver o agora concentrando na respiração te transporta pro presente, no agora me tenho por detalhes de conquistas e falhas que são cada um com sua missão. Eu tô vendo q passar nessas experiências de vida são mesmo reflexo do que eu faço, hoje deitado na minha cama me reflito e aí sinto a minha intimidade, meu espaço e me sinto realizado com objetivos acessíveis na batalha.
No entanto, meu grande amor sou eu. Amo ser feliz. Sou luta pela resistência. Gratidão de montão.
0 notes
Text
Quarta, 14 de setembro de 2015.
Já é a noite, no início do segundo semestre, tentei argumentar em minha cabeça que não deveria me envolver sexualmente, e agora sinto meu corpo estranhamente incontrolável, tenho uma lástima que percorre em todas as minhas veias deixando-me aflito.
Nas palavras tento libertar de um jeito para esquecer dessas quatro paredes e as vezes, frequentemente o medo de perde-las. Não sei até quando, não sei se é até amanhã mais tenho vontade de me agarrar a esse desejo igual eu agarro, chupo e curto seu membro, e só isto faz durar o tempo?
0 notes
Text
Já tamo novamente por aqui tenho uma porção para vocês, muito o que falar sobre minhas habilidades linguísticas. Desse jeito bem improvisado por simples ato de escreve o que pensar, de simplificar meu pensamento e deixá-lo, as palavras movimentam os dedos e estilo próprio de escrita e conversação registra a sua maneira, os ditados. Pego a prática como forma de buscar entendimento, só de passar pro texto parece q faz todo sentido, mesmo quando o assunto do momento seja delicado. Eu sem egoísmo encontro abrigo em escrever pra mim mesmo, sobre ser quem sou, mesmo os melhores dias como tbm os desagadraveis. Espero que experimentem.
0 notes
Text
Tumblr media
Um olhar da situação.
Um dia quente de sol a 33 graus um instante se congela, é o olhar que entre dois amores incompletos, com lembranças revividas de momentos que nao saia do jeito certo e fezz transbordar. Passa você quieto, fala um oi discreto com nítida vontade de gritar que, eu te quero, vc é muito meu tipo, vc é o meu amor escondido, pq para nós não bastava só aproveitar o instante?
0 notes
Text
Hoje eu resolvi tentar vir aqui e escrever e esperar o feedback, vamos ver no que dá. Eu posso garantir na aventura muito amor envolvido, muita adrenalina, vou escrever sobre a minha vida inteira. Um dia alguém parou pra escrita e disse era uma vez...
Uma vez fui conhecer o amor e até hoje eu não me esqueci dele mais sim de mim. Só que também eu pintei e bordei com ele, deixei ele ser meus vários parceiros por aí, desde esse último que me entrega o pior de mim desde o primeiro que me violentou por ser a melhor parte de mim. É esse impasse que me rodeia, tô esquecendo de mim e só lembro de você, de você na minha cama, de vc nas minhas expectativas, tô contando as vezes que esperei tanto de mim quanto espero de vc.
Eu na boa tô com muito pedacinhos quebrados que viraram pó e hoje não é um coração por inteiro pq quando vc vai embora fico comigo e me despejo, me despeço, me reintero até o momento em que sua saudade aperta e eu faço de mim esse momento que era pra ser meu nosso de novo. Aí vc partiu e eu outra vez, fiquei.
1 note · View note