Tumgik
v0xxleitor · 2 years
Text
Alexander Eugene Yuriana x Reader empregada//v0xx_leitor//🌻
Continuação da 1 parte:
PARTE 2
Aproveitem^^
Tumblr media
e...
Pov_Arien
Vimos...UM BOLO!, eu e arjen colocamos um sorriso de orelha a orelha,em questão de horas que pareciam segundos,acabamos o bolo.Mais nossos ouvidos escutaram mas uma fala da Sr.S/n,claro,ficamos felizes pós nós ganhamos um presente e estávamos prestes a ganhar outro.
Pov_Arien Off
Pov_S/n
_Dei os presentes pras crianças que tinham alegria e sorrisos no rosto, só de ver eles felizes me deu vontade de chorar.Eles lembram minha mãe...
"Porque não abrimos os presentes?" Pergunto as pequenas crias de sua majestade,logo eles desembrulharam os presentes,assim que ó fizeram...viram ursinhos de pelúcias,uma rosa e outra verde.
"UOOOOOUUU!OBRIGADA S/N!" Disse arjen pulando encima de mim, graças a Deus eu tava em cima da cama porque sinão eu cairia e bateria a cabeça no chão.Estavamos rindo feitos crianças que acharam doces escondidos.
Pov_S/n Off
Pov_Arien
'Nossas grandes habilidades, nosso sangue real, e a dor que carregamos...' minha mente navegava com a tal sofrência e abuso que ganhamos.
'Quem poderia entender tudo isso?', 'Eu não pedi para ser um membro da realeza' meu rosto não demonstrava,mas por dentro eu tava triste como se eu fosse uma flor prestes a morrer.
"Algum dia..." Arjen começou a falar enquanto olhava os brilhos das casas.
"...Algum dia, você acha que seremos capazes de fugir?" Essa pergunta me pegou desprevenida já que eu nem mesma tinha mas esperança, agradeço por Deus envia um anjo como s/n para ser como uma irmã mais velha que sempre cuida de nós e nos protege.
'até esse ponto, eu...' 'nem sequer poderia imaginar que uma vida completamente diferente...' 'estava a nossa espera'.
Tava tão perdida nos meus pensamentos que não percebi uma figura atrás de mim e arjen.Arjen virou para trás logo se levantando e me puxando junto.
"?! Ar...Arjen?" Digo com um leve susto,logo me recupero e fico olhando para atrás.
"Tem alguém aqui." Disse ele ainda segurando meu braço.
"Huh...?" Digo,logo depois aparece uma figura de uma pessoa na nossa frente que faz com que nos assustasse.
"Quem é ele?/Quem deve ser?" Eu e arjen pensamos olhando para o garoto a nossa frente.
"Quem são vocês?" O homem pergunta finalmente mostrando o rosto,suor caiu de nossas bochechas.
"..."
"Se vocês não me responderem..." "Pagaram as consequências." Disse ele com uma voz assustadora que fez nós tremer de medo.
"tem uma pressão em suas palavras...eu sinto que estou perdendo o equilíbrio..." Falo em meus pensamentos.
Pov_Arien Off
Pov_S/n
_Faz 1 hr que arjen e arien saiu,eu tô começando a ficar preocupada.
Escuto sim de porta se abrindo,logo olho pra porta com os braços cruzados.Vejo arien e arjen na porta me olhando com sorrisos de preocupação.
"Podem me dizer onde os senhores estavam?" Digo olhando pra eles friamente,eles sabem que eu nunca faria mal pra eles,e nem sequer bater neles.Sabem que eu estou preocupada com eles.
"E-...estávamos vendo a vista do império..."eles contaram a verdade sabendo que não conseguiria mentir pra pessoa que cuido deles e os trataram como se fosse uma família.
"... vocês não se machucaram né?" Digo olhando pra eles que logo em seguida balançaram a cabeça negando.Um suspiro saiu de mim,logo levei as crianças para o quarto onde lá conversaram muitas coisas e também de um homem estranho,mas logo fomos interrompidos por uma gritaria alta e corremos para fora, lá vimos Rurahel enlouquecida de vês.
"ela enlouqueceu de vez..." Sussurei pra mim mesma,logo vi ela apontando para os gêmeos a minha frente e fala como se fosse uma bêbada de vdd.
" vocês dois~!" "Se não fosse por vocês,eu...!"ela não ousou terminar mas mesmo assim continuou a apontar a garrafa de vidro quebrado pra os gêmeos,as empregadas que tentavam chegar perto ela os ameaçavam,mas...logo a vimos escorregar.puxei os gêmeos para trás e tentei tampar os olhos,Arien fechou os olhos de Arjen mas mesmo assim olhou, vendo assim...a morte de Rurahel.
_O de noite agora era dia e as notícias se espalharam rápido pelo local do qual estávamos,agora eu estou levando chá pra tentar acalmar Arien.Parei na porta e vi que ela estava aberta,logo vi armaduras douradas,'devem ser do palácio imperial'... Andei até adrento e vi que eles estavam apontando paras empregadas,logo perceberam que eu entrei e apontaram pra mim.
"EI! VOCÊ!,ONDE ESTÃO SUAS ALTEZAS REAIS!" apontou para mim como se eu fosse uma intrusa que roubou algo,balancei minha cabeça e deixei o chá em uma escrivania,eu sabia onde eles estavam mas não irei contar.
"me desculpem mas eu não sei de nada" mas uma vez eles bufaram e nos xingaram... não é a primeira vez que eu fui xingada.
Pov_Arien
Aqui estávamos agora,eu,arjen e Sr.S/n correndo pelo meio da noite ofegantes.Ouvimos vozes e nos escondermos atrás das árvores.
"Não há ninguém deste lado!"dizia um homem do grupo do império.
"Cortem as gramas altas com suas espadas,mas tenham cuidado!"dizia o outro antés de ouvir mas alguma coisa minhas pernas cederam e caíram cansados e alguém segurar meu corpo,mas não antes de ouvir arjer gritar meu nome,assim atraindo os guardas.
Arien_Off
S/n_On
Agarrei o corpo pequeno de arien enquanto média a temperatura.
"QUEM É VOCÊ?!"apontaram as espadas,mas logo abaixaram quando viu os gêmeos.Logo me perceberam e apontaram para mim como se fosse uma ameaça,as crianças estavam agarradas em meus braços não querendo sair.Um dos guardas vieram e ergueram arien para cima,vi que ela tava com medo em seus rostos mas logo parou quando soltaram ela.
Continua...
0 notes
v0xxleitor · 2 years
Text
Alexander Eugene Yuriana x Reader empregada//v0xx_leitor//🌻
⚠️Isso se passa antés que Alex e os gêmeos se encontram.
Aviso⚠️: o leitor terá a mesma idade(10 anos) que Alex,só que a altura dela bate no ombro dele.
1 PARTE
Tumblr media
Pov??
Lá estáva,S/n desfarsada sempre como empregada para ver as crianças que sua imperatriz falecida mencionou.Ela se lembra ainda do dia que sua majestade disse...."Caso eu um dia morra e o imperador tiver filhos... por favor...os proteja,S/n".
Nunca que S/n esqueceria oque sua mais querida amiga de infância de sua mãe disse...
Pov _Arien
Estáva eu e arjen brincando e falando mal da nossa "Querida" mãe Rurahel, logo percebemos que nossa empregada S/n,com o qual sempre cuida da gente ,estáva quieta demais.A preocupação afetou muito eu e arjen que quase pulamos em cima de S/n pra ver se tá tudo bem,claro,ela riu do nosso jeito enquanto ficávamos com um tom vermelho nas bochechas.Pulamos em seus braços,um tava de cada lado.
Pov_Arien Off
Pov_S/n
"*Risada* e-eu,estou bem obrigada" agradeci pela preocupação enquanto vi eles se aconchegarem em meus braços,mais um barulho alto como de um rangido nos atrapalhou,sabíamos quem é, então eu rapidamente abri os esconderijos dos gêmeos e os coloquei lá,claro no desespero eles me chamaram junto daquele pequeno esconderijo,mas eu sabia que não ia dar tempo...
"VAMOS SR.S/N! VOCÊ PRESCISA SE ESCONDER COM NÓS RAPIDO!" arjen que sussuro gritando para mim quase chorando,eu não aguentei e os abracei.
"Me desculpem.,eu não posso deixar ela machuca as crianças mais preciosas pra mim..."digo com um sorriso confortante e logo fechei o quadro e esperei na beirada da cama.
"ONDE ESTA VOCÊS DOIS?!" Rurahel chegou bêbada dnv.Ela que tava parada olhando para onde estáva os gêmeos, finalmente me viu.
"EI VOCÊ! ONDE ESTÃO MEUS FILHOS!"ela com típica voz de como se "amasse" os filhos,eu me curvei a senhora e fiz uma reverência.
"Bem-vinda devolta minha Senhora,seus filhos no momento não se encontram"falei pra mulher de roxo que bufava de raiva que agora me xingava de como eu era "inútil" e que nem sabia cuidar de uma criança.
"Lady Rurahel,eles não estão aqui vamos para o lado de fora!" Uma empregada qualquer disse tentando falar com Rurahel.
"Ah~~Onde vocês dois estão~~!" Finalmente saindo do quarto do tamanho médio enquanto xingava e se aborrecia com os gêmeos e empregadas.
"Vocês já podem sair" digo me aproximando do quadro e abrindo logo tirando as pequenas crianças que suspirava.
De fato ela é irritante quando se trata de arjen e arien sempre tento os proteger,ainda tenho cortes que Rurahel fez, não tão profundo mais também não muito pequenos,realmente uma dor de cabeça.Enquanto as crianças resmungavam não vimos os passos.
BAM
"Eu sabia" engolindo um seco enquanto vi as crianças com medo,fico na frente deles.
"Vocês se esconderam aqui" ela disse com um sorriso malicioso e que demonstrava não menos que raiva.
"MEUS BEBÊS"
Ela ainda se tem coragem de chama-lós de bebês? Que mulher repugnante e nojenta,olhar em seu rosto me faz querer vomitar,Ainda mas àquelas empregadas que estão atrás delas murmurando,logo depois fecharam as portas...QUEM CONTRATOU ESSAS MOCREIAS!?
Olhando atentamente para Rurahel que estava pegando um vaso de flores,logo percebi sua intenção quando ela levantou ele pra cima.Entrei na frente de arjen e arien para não se machucarem,claro,eu levei um corte mas não foi profundo,eu caí na frente da mulher que tinha um grande sorriso.
"Não tinha uma cor bonita o bastante" "Mamãe irá substituir ele por um mais bonito." Ela disse para as crianças,mas eu sei que ela irá trocar só pra tacar nas crianças pequenas.Ela foi logo na frente de arjen e colocou a mão no ombro dele e sorria como se fosse uma louca que estava prestes a matar qualquer um que se opôs a ela.
Logo fazendo seu drama sobre sua majestade falando como ele abandonou ela quando eles nasceram...ela está fora de si...
Vendo que ela estava agachada,os gêmeos tentaram sair...mas sem sucesso,ela olhou pra eles com raiva,estava prestes a dar um tapa em arien só que me pus na frete dela, ganhando um belo de um tapa grande,mas eu agradeço que as unhas delas estejam cortadas.
"SR.S/N!" os gêmeos falavam enquanto estavam um de cada lado do meu ombro,eu queria chorar mas não tenho forças pra soltar lágrimas.Assim Rurahel olhou pela última vez e saiu batendo a porta.
"Sr.S/n Você está bem, está sangrando?!" Disse arjen na minha frente,arien logo atrás dele que estava prestes a chorar mas nem antés dela fazer isso eu os abracei,cada um em cada lado do ombro.Eu me sinto triste só de ver oque essas crianças andam passando.
Logo depois disso eu os coloquei pra ir para cama,mas logo falei algo que despertou o interesse deles.
"Eu quero dá algo pra vcs"digo beijando a testa dos pequenos que estava alí.
"OQUE?!"disseram em unidos,eu rir deles e me levantei da cama.
"Fiquem aqui, não deixem ninguém entrar anão ser eu tabom?"eles balançaram as cabeças como se dependesse dessas falas.Logo sai e fui pra um pequeno quartinho que eu ganhei,abrindo o quarto com a chave entrei e peguei um pacote embalado tipo de caixa de presente e mais dois pequenos presentes.
Sai do quarto e fechei,logo andei pro quarto novamente e abri,fecha do atrás.
Fui na cama onde estavam os gêmeos que tinha um largo sorriso,animada,sentei na berada da cama e dei o presente.
"podem abrir" digo com um sorriso enquanto vejo eles rasgando rapidamente embalados
e...
Continua...
4 notes · View notes