Tumgik
textospravoce · 6 hours
Text
Angústia.
Como descrever? Tenho certeza que eum já passou por isso não sabe descrever esse sentimento tão profundo, tão agonizante, e tão dolorido.
É tão difícil lidar com isso que perde o sentido. Eu fiz de tudo, tirei até a última gota de sentimento que habitava em mim para dar-te, pra te ver feliz, pra te ver bem. Mas você me viu mal, me viu infeliz, e nada disso foi um importante pra você. Eu cansei de estar sempre no seu pé, implorando pelo ministério mimo de atenção.
Fim?
O que é o fim se nós mesmos não sabemos lidar. Sentimento que invade, que nos faz repensar onde erramos, ou até, se, erramos. Sentimento que contempla a angústia.
Eu não aguento mais.
Você fez eu me sentir a pessoa mais infeliz do mundo nesse último mês. Eu te pedi eu te implorei, e apenas sinto que você não consegue mais me entregar o mínimo. Eu não aguento mais essa dor que dilacera o meu peito.
0 notes
textospravoce · 5 months
Text
Te encontrar me acertou seu nenhum freio. Eu jamais esperaria que te ver fosse me causar algum sentimento. Desde o início quando a gente se conheceu você ficou na minha cabeça, você sempre foi incrível, seu jeito, sua inteligência, como vc agia com as pessoas, tudo em você fazia e ainda faz sentido. Mas como eu te contei hoje- talvez em uma tentativa desesperada de fazer com que você percebesse que se eu tivesse uma chance eu teria ido atrás de você- nossa história era impossível, minha melhor amiga sentia algo por você e ela disse antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa. Fui obrigada a te esquecer e acho loucura te dizer o quanto você mexeu comigo hoje, depois de 11 meses sem se ver. Mesmo sabendo que talvez lá, você tenha encontrado o amor da sua vida, te ver mexeu comigo de uma forma que eu nunca iria esperar. Me deu vontade de voltar pra cá o mais rápido possível, de te ver de novo antes que seja tarde, de viver essa vida aqui ao seu lado- acho que é impossível não te achar incrível- E se um dia você for capaz de se apaixonar de novo, eu espero que seja por mim.
7 notes · View notes
textospravoce · 5 months
Text
Talvez a gente nunca se reencontre.
Por um simples acaso, algum estalo me fez pensar no que eu estava vivendo nesse exato dia a um ano atrás. Procurei dentre as 7 mil 145 mídias da minha galeria, e havia apenas um vídeo nessa data, um vídeo de nós dois ao qual eu sequer lembrava da existência. Lembro como eu era feliz, vivi de fato os melhores momentos da minha vida naquele ano, descobri lugares novos, amizades incríveis, experiências incomparáveis. Como sempre a vida nos leva por caminhos que a gente não consegue imaginar, e além de tudo isso eu encontrei você. Vivemos poucos dias mas eles eram tão intensos, cada dia como se fosse o último, cada beijo como se fosse o da despedida. É difícil explicar o que foi a gente, afinal, nós começamos sabendo que teria um fim, que no dia 16 de dezembro, você iria embora, levando uma parte de mim e ficaríamos a 8 mil 898 km de distância. Sabe aquele quase que a gente nunca esquece? Talvez eu não seja pra você o que você é pra mim, mas é louco a forma que o meu coração erra as batidas ao lembrar de você, e ver esse vídeo me fez lembrar de tantas coisas, tantos momentos. Você foi a pessoa que me fez acreditar no amor leve, no amor real, nos acasos do universo e na leveza de ter alguém ao lado. Você foi a pessoa que me fez esquecer de tudo, esquecer que eu já tinha sofrido, você quebrou todas as barreiras que eu tinha de uma forma tão leve que eu nem senti. Sei que tudo que vivemos foi puro e verdadeiro. Agora, um ano depois, você está com outro alguém, eu estou com outro alguém, que eu amo da forma mais sincera que existe, mas isso não seria possível, se antes eu não tivesse conhecido você. As pessoas dizem que todo mundo tem um alguém especial, aquela pessoa que sempre vai ter um espaço no coração e pra mim você é essa pessoa. E tudo isso me leva a pensar que; talvez a gente nunca se reencontre…
6 notes · View notes
textospravoce · 7 months
Text
Eu não sei nem o que começar dizendo, acho que nenhuma palavra vai ser o suficiente pra tentar traduzir o que você significa pra mim. Em tão pouco tempo, você chegou pra preencher minha vida de uma forma que eu nunca tinha imaginado. Dividir a vida com você é sinônimo de tantas coisas incríveis que eu nunca vou conseguir explicar ao certo. Acho que não existe tempo que faça eu me cansar de você. Eu te amo em todos os momentos, todos os minutos, todos os segundos, e pode ter certeza que esse amor só cresce a cada dia. Poder estar com você, me faz sentir como eu nunca me senti antes, minha vida instantaneamente se tornou mais leve. Você me fez acreditar no amor da forma mais verdadeira possível. Nunca pensei que alguém pudesse me fazer sentir tão bem quando você faz, me sentir amada, compreendida, segura, e em paz todos os dias. Sou muito grata por tudo que aconteceu com a gente, acho que quando é pra ser acontece do nada e não poderia ter sido diferente. Sei que com você eu posso ser quem eu sou de verdade, mostrar minha inseguranças, e as minhas dores, que eu sei que ninguém conseguiria me entender como você, um simples sorriso seu, já enche meu coração, e eu não consigo mais me imaginar sem você do meu lado, você se tornou essencial na minha vida. Só tenho a agradecer por ter uma pessoa tão incrível e tão especial do meu lado, eu te amo infinito, e sempre vou estar com você, não importa aonde.
3 notes · View notes
textospravoce · 9 months
Text
Eu sou completamente apaixonada por você.
3 notes · View notes
textospravoce · 9 months
Text
Nunca se questione ou duvide do quanto eu te amo. Você apareceu do nada, como se fosse aquelas partes dos filmes que ninguém espera, mas que tornam tudo ainda melhor. Tenha certeza de que eu nunca faria nada diferente, tudo aconteceu pra que em algum momento a gente se encontrasse. Você veio pra me mostrar que nem todas as feridas se tornam cicatrizes, as vezes podem ser curadas, e você é a minha cura. Sem que nunca tivesse passado pela minha cabeça, você de uma hora pra outra se tornou uma metade de mim, a parte que me completa como nenhuma outra. Você alegra meus dias, você é o motivo do meu sorriso bobo, e o motivo da minha paz. Com você eu me sinto segura, me sinto tão bem ao seu lado que eu acho que você não faz nem ideia. Eu amo você, e nunca duvide disso, nem por um segundo.
8 notes · View notes
textospravoce · 9 months
Text
Você é a poesia que habita e se instala em mim naqueles dias em que a solidão me acerta sem freio. Você é a luz do sol mais linda que eu já vi nos dias em que a escuridão vem de encontro aos meus olhos. Você é a música mais bem composta que eu já escutei mesmo nos dias de silêncio e solidão. Você é o amor que aquece meu coração sem causar queimadura. Você é paz serena, em meio ao caos que eu sou.
32 notes · View notes
textospravoce · 10 months
Text
A muito tempo que eu não me via diante de uma tormenta tão profunda, uma angústia que parece ataganhar a garganta e que aperta o peito. Demorei pra entender o porque de tamanha dor. Mas o medo que eu sinto é inegável, o medo de tudo que imaginei pra nós desmorone, o medo de pisar em falso novamente, o medo de sentir a dor de te perder. Dei o máximo que pude pra ser forte, pra que ninguém pudesse me abalar. A vontade de jogar tudo pro alto, de te deixar ir, antes que seja tarde de mais perdura na minha cabeça, mas já é tarde demais. Eu tô com medo. Não quero me machucar de novo, e só agora percebi de que esse poder está apenas na sua mão. Não está mais ao meu alcance, e isso me aflige como uma sentença perpétua. Quero tanto que tudo de certo amor, mas agora, a gente só depende das linhas escritas pelo destino.
3 notes · View notes
textospravoce · 11 months
Text
Eu entrei nesse jogo, sem nem saber jogar. Fingir que não me importo, fingir que não te quero, não poder mandar uma mensagem, tudo isso ta me destruind.
Passei mais de uma hora digitando tudo que eu queria poder te dizer, gravando áudios que nunca irei te mandar.
Mas pra que fingir?
O século XXI ainda vai nos destruir.
5 notes · View notes
textospravoce · 11 months
Text
Aprendi a ser metáfora, mesmo cercada de pessoas que não saem de fora da caixa.
3 notes · View notes
textospravoce · 11 months
Text
Esforcei-me para construir o nosso amor, na melhor harmonia, escrevi cada verso com as melhores rimas, declarei-me feito poetisa, mas quando percebi já havia virado heteronimia. Me perdi de mim, pra ser por nós, mas como construir “a gente”, se não houve o “nós”?
14 notes · View notes
textospravoce · 11 months
Text
Aguei.
00:53, dia 15 de maio, me afoguei nas lágrimas mais ocultas e sinceras, mesmo após ter assegurado a mim mesma, que jamais derramaria uma sequer lágrima por ti. Mas você nunca vai saber, na verdade, você nunca quis saber. Acho que nunca se perguntou o que se passava pela minha cabeça, que tipo de sentimentos me atormentavam. Eu deveria ter percebido antes, antes de achar que me encher de você era o me faltava de essencial, sendo que na verdade você me fez transbordar. 1 gota de amor, contra 10 de angustias e incertezas que você me proporcionou. Espero nunca mais me encher você.
2 notes · View notes
textospravoce · 1 year
Photo
Tumblr media
39K notes · View notes
textospravoce · 1 year
Text
Queria poder estar vivendo a nossa fuga da realidade constante, a nossa simbiose, que só a gente entende, mas com você tão distante, tá muito difícil entender “a gente”.
2 notes · View notes
textospravoce · 1 year
Text
Nada do que você me disse, ou poderia ter dito seria capaz de me machucar tanto quanto o dia que você olhou nos meus olhos, e disse: “nossa! Por que você está sempre sorrindo?”. Talvez se um dia você soubesse… talvez se algum dia você notasse, que essa é a minha maior armadura, meu maior escudo contra o mundo, e também foi a válvula de escape que usei pra me esconder de ti. Quando me dei conta de que esse sorriso constante é uma forma de me trancafiar a sete chaves, a figuração precisamente planejada que uso todas as vezes que sinto que preciso me camuflar, que preciso fingir que não sinto, que eu uso pra não demonstrar minhas vulnerabilidades.
Isso me machuca tanto, porque eu sei que você me procurou, ou ao menos tentou me achar, e ao ouvir isso eu soube que você foi incapaz de me encontrar. Não foi culpa sua, mas também não sei se consigo chamar essa culpa de minha, talvez seja o medo, medo de que você pudesse me ver de verdade, sem feições capazes de cobrir minhas tristezas e inseguranças, por isso me encondi atrás de não só essa, mas de inúmeras fortalezas. Mas nesse momento a única coisa que eu queria, era que você tivesse me encontrado.
Já me quebraram ao meio tantas vezes, e desde a nossa primeira conversa, eu sabia que você logo mais teria poder suficiente de me bagunçar internamente de novo, mas você sabe quanto tempo levou para que eu organizasse tudo da última vez? Nem eu sei ao certo, mas se que não consegui achar todos os pedaços de mim. Eu nem nos dei uma chance, não permiti que pudéssemos começar, não te dei a chance de me conhecer de verdade, por inteira. Mas talvez seja melhor assim, talvez eu tenha idealizado um “a gente” impossível de existir, mas agora, viverei com essa dúvida pra sempre. Vou sentir falta de ti, de acordar do teu lado, de contar como foi meu dia e de ouvir o seu. Talvez algum dia a gente tenha uma chance de recomeçar.
16 notes · View notes
textospravoce · 1 year
Text
Eu te pedi, pedi para que você não me deixasse afogar nas suas palavras bonitas, pedi que se não fosse verdade, você me desse um sinal, pra que não caísse na cilada que era me apaixonar por você. Eu tentei com todas as minhas forças não me deixar levar, não acreditar em ti. Mas eu me apeguei, aos nossos momentos, me apaguei as nossas conversas, me apeguei a você. Me culpo por não ter sido capaz de evitar, mesmo tendo todos os sinais de que tudo poderia dar errado. Comecei a sentir uma vontade desesperada de me afogar no teu abraço, de te dar todo carinho, sem ao menos me importar com as pessoas a nossa volta, que no início eu fiz questão que não soubessem, mas parei de me importar, por mim eu teria gritado aos sete cantos. Mas e agora? Cadê você? Cadê tua intensidade, seu afago, seu cuidado… eu te procuro e não te acho mais. Eu me decepcionei tanto, você me mostrou ser tudo aquilo que desde o início eu achei que seria, por isso relutei tanto, mas você conseguiu me convencer do contrário. Eu odeio, simplesmente odeio o fato de que eu estava certa, mesmo sem querer estar. Você conseguiu ser mais um na minha lista longa de decepções. Mas eu realmente cansei, me esgotei de lutar, de correr atrás de pessoas que já não querem mais ficar. Se há de ser, assim será. Você foi embora sem ao menos deixar uma pista, um porque. Mas tudo bem, se há algo inquestionável, é que as pessoas vem e vão, são passageiras, eu queria que você tivesse ficado mais tempo, dado uma chance pro que poderíamos ter vivido. Mas você decidiu ir. Só por favor, promete que não vai me procurar, não venha atormentar meus dias quando eu finalmente eu estiver em paz, com a cabeça longe de tudo que envolve… você.
1 note · View note
textospravoce · 1 year
Text
Tumblr media
2K notes · View notes