Tumgik
saciada · 14 hours
Text
te perdoei todas as vezes que você me magoou, te perdoei por todas as palavras horríveis que você usou, te perdoei pelas ações que você tomou, te perdoei tanto que meu coração afundou. te perdoei quando tudo mudou, te perdoei quando minha vida acelerou, te perdoei e o universo te levou.
o que eu deveria ter te dito. — saciada.
22 notes · View notes
saciada · 14 hours
Text
te perdoei quando você decidiu esconder coisas, contar histórias pela metade, mudar hábitos da sua rotina sem razão, sumir e voltar sem se explicar, sair sem me chamar, curtir sem me ligar... você decidiu sozinho como viver a nossa vida que era à dois. e eu fui te perdoando todas as vezes em que você foi se arrependendo. a verdade é que você me tratou como uma coisa certa. uma conquista. que não precisava mais fazer o mínimo para me manter porque eu já era sua.
e eu era, amor. mas deixei de ser.
o que eu deveria ter te dito. — saciada.
21 notes · View notes
saciada · 17 hours
Text
você gosta de dizer por aí que eu desisti de nós, mas nunca diz que foi você quem me empurrou para isso. foi você quem ignorou todas as vezes que tive que pedir pelo mínimo, verbalizar milhares de vezes o que me machucava e mesmo assim, ter que ser machucada novamente todas as vezes que você decidiu que não era pra tanto. todas as vezes que você me fez se sentir idiota por praticamente implorar para você não repetir aquele mesmo erro incansáveis vezes até que eu chegasse no meu limite. eu pedi tanto para você não me magoar, pedi tanto para você não mentir para mim. ter que pedir o mínimo dentro de um relacionamento é cansativo, esgotante e, acima de tudo, triste.
o que eu deveria ter te dito. — saciada.
32 notes · View notes
saciada · 17 hours
Text
eu deveria ter te dito, antes de você me enviar aquela mensagem que eu sabia ser a última, antes de você desistir de nós, antes de você ir embora, eu deveria ter te dito que realmente te amei, ou pelo menos, penso que sim. eu fui realmente feliz com você, até não ser mais. eu me sentia segura, até você me provar o contrário. eu confiava em você, até você colocar tudo a perder. eu me doei verdadeiramente, até você me fazer perceber que perdi tempo. eu te apoiei em todas as suas decisões, até você criticar as minhas. eu te amei quando você menos merecia, até você me deixar quando precisei. eu fui contra o mundo por você, até você se juntar com o mundo contra mim.
o que eu deveria ter te dito. — saciada.
14 notes · View notes
saciada · 19 hours
Text
Eu queria alguém que não tivesse medo de viver. Sozinho ou comigo. Que não se segurasse pra se convidar pra minha vida, nem me impedisse de me convidar pra dele.
Eu queria essa pessoa que eu não precisasse pedir para estar. Alguém que ficasse pelo simples fato de querer ficar. Porque faz sentido estar do meu lado, quando olha pra própria vida.
Eu queria alguém que não saísse correndo pela porta quando chega a manhã de domingo. Que chegar pontualmente a algum lugar, não fosse mais importante do que o cafuné e o café pela manhã.
Eu fico aqui pensando nessa pessoa que eu queria que ligasse. Ou que mandasse mensagem dizendo "você fez falta, vamos nos ver". Que me esperasse de surpresa na porta de casa numa terça, pós trabalho, pra pedirmos uma pizza e darmos risada do drama da semana.
Que deixasse chegar ao meu ouvido, seus pensamentos sobre nós. Sobre a vida, o universo e tudo mais. Eu ouviria cada pedaço da sua história, tentando descobrir, a cada recorte, várias e várias versões de você. De quem você foi antes de mim.
Eu queria essa pessoa que também me quisesse. E que também ansiasse que eu achasse sentido em ficar por aqui...
29 notes · View notes
saciada · 19 hours
Note
Gostei das coisas que escreveu \(^^)/
Muito obrigada! Fico feliz demais <3
1 note · View note
saciada · 2 days
Text
quero viver contigo todos os tipos de amores que existem.
29 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
foi tão fácil te amar,
difícil vai ser te deixar,
terrível vai ser te superar,
alívio vai ser se reencontrar.
escritos para não ler na TPM — saciada.
17 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
foi fácil te amar, difícil vai ser deixar.
46 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
não tenho “problemas de confiança” tenho problemas de “já vi isso antes e sei como termina”
377 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
nunca é por apenas um motivo ou ação. antes de ir embora, a gente vai avisando. vai se mostrando cansada. vai ficando distante aos poucos. vai deixando de ser prioridade. vai se tornando um tanto faz. antes de ir embora, os sinais vão ficando mais claros. e se a pessoa que mais te conhece não percebe isso, então, deixou de fazer sentido.
você lembra de como tudo terminou? lembra do dia que pensou "não te quero mais ao meu lado"? lembra o que te fez desistir totalmente daquela pessoa? lembra em qual momento aconteceu de perceber que não tinha mais aquele sentimento bom?
22 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
você lembra de como tudo terminou? lembra do dia que pensou "não te quero mais ao meu lado"? lembra o que te fez desistir totalmente daquela pessoa? lembra em qual momento aconteceu de perceber que não tinha mais aquele sentimento bom?
22 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
hoje é um dia daqueles... de sentir tanta saudade que o coração fica apertado.
27 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
oro todas as noites pedindo para ter a oportunidade de reencontrar meus avós novamente. eles foram a melhor parte da minha vida, não me conformo em pensar que posso nunca mais vê-los...
10 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
a parte mais pesada do luto é perceber o quão estranho é a vida ter que seguir em frente como se você não tivesse perdido a pessoa que mais amou na vida.
30 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
um dia você acorda e seu coração está calmo, nada dói, você se reencontrou. essa sensação de paz, perguntava pra mim se um dia iria conseguir, porque cada dia que passava era como tivesse caindo dentro num abismo, eu quisesse sair dentro dele e não encontrasse força alguma pra levantar. jamais ame alguém mais que si mesmo, não acredite em falsas promessas, em várias desculpas pra não ir atravessar outro estado pra está com você e muito menos diminua a sua intensidade pra caber no mundo dela. olha pra trás, ver cada batalha silenciosa que enfrentou sozinha, cuidou de cada cicatriz, se olhou com carinho e abraçou sua intensidade é ela tem de mais lindo em você e permitiu conhecer pessoas incríveis pra compartilhar sua luz e sua energia. e quando chegasse o dia de conhecer alguém especial estará pronta pra amar novamente, pra se entregar e ser você mesma, a pessoa amará você com todo coração e te dará o privilégio de dar a você todos os clichês do mindo pra te fazer se sentir amada e especial todos os dias. acredite, por mais difícil que seja se curar, não desista, confie no seu tempo e permita sentir a dor pra curar, não adianta se torturar olhando as fotos, os vídeos e lendo as conversas antigas é a mesma coisa que abrir uma ferida e atirar em si mesma por amar sozinha. nunca esqueça que você é mais forte que imagina, enfrentou várias lutas internas e não será essa que irá te vencer. quando você acordar e perceber que não dói mais, sentirá orgulhosa de si mesma e feliz pelo seu processo vencido.
lembraciar.
29 notes · View notes
saciada · 2 days
Text
lembre de mim
quero que lembre de mim ao ouvir minha banda favorita ou aquela que nem gosto muito mas já comentei sobre. quero que veja um filme qualquer e pense "poderia estar vendo com ela". quero que veja a minha série favorita mesmo que você nunca tenha assistido e lembre primeiramente de mim. quero que sorria de todas as minhas piadas, até das ruins.
31 notes · View notes