Tumgik
canhaocruzado · 6 years
Quote
Não existe justiça tardia. Se tarda não é justiça, é compensação.
Canhão Cruzado
8 notes · View notes
canhaocruzado · 6 years
Text
O “sucesso” do desarmamento na África do Sul
O “estatuto desarmamento na África do Sul” é um “sucesso”. A população branca está sendo dizimada pela população negra, com o auxílio do governo e uma guerra civil está prestes a eclodir. A situação é dramática. O governo sul-africano incita milícias a matar os indivíduos de raça branca. Muitos vivem em acampamentos e vilarejos semelhantes a favelas.
Nelson Mandela entoando uma canção que prega a morte aos “bhulus” (brancos):
youtube
Um dos casos mais impressionantes foi o de um casal cujo filho de 12 anos foi escaldado vivo e depois esfolado. Exatamente. Teve sua pele arrancada por ser branco. O casal foi assassinado em seguida. São incontáveis os casos de invasões, chacinas, estupros, mutilações e tortura contra indivíduos de raça branca por porte de milicianos sob ordem do governo.
Em um dos vídeos da série sobre a África do Sul, fazendeiros brancos preparam-se para defender suas famílias contra as milícias do governo:
youtube
Autora do documentário, a canadense Lauren Southern, diz o seguinte a respeito das armas:
“I know there are going to be a lot of comments about the “weapons” so let me just address that quickly here! It is VERY difficult to get a firearm in South Africa, so many people have found themselves buying paintball guns with pepperballs / riot equipment for self defense. The small crossbow seen will be used to hunt rabbits, not for war. As you can see many of the preparations are defensive. These people do not want a war, they want their families to live. “
“Eu sei que haverá muitos comentários sobre “armas” então deixe-me dizer rapidamente! É MUITO difícil conseguir uma arma de fogo na África do Sul, então muitas pessoas são levadas a comprar armas de paintball com bombas de pimenta / equipamento de motim para auto-defesa. A pequena besta vista no vídeo é usada para caçar coelhos, não para guerra. Como vocês podem ver, muitas precauções tomadas são defensivas. Essas pessoas não querem uma guerra, apenas querem que seus familiares possam viver.”
Um povo desarmado é presa fácil para governos tirânicos. Precisamos exigir a revogação do estatuto do desarmamento. O direito à vida, propriedade e legítima defesa não são concedidos pelo Estado, mas por Deus. São direitos irrevogáveis inerentes a qualquer ser humano.
0 notes
canhaocruzado · 6 years
Text
A Luz do Baile - Monteiro Lobato, 1918
Despercebidos de todo passaram-se este mês dois aniversários.
A 2 de dezembro nasceu, a 5 de dezembro faleceu D. Pedro II. Quem foieste homem que não deixou lembranças neste país? Apenas um Imperador… Um Imperador que reinou apenas durante 58 anos… Tirano? Despótico? Equiparável a qualquer facínora coroado? Não. Apenas a Marco Aurélio.
A velha dinastia bragantina alcançou com ele esse apogeu de valor mental e moral que já brilhou em Roma, na família Antonina, com o advento de Marco Aurélio. Só lá, nesse período feliz da vida romana, é que se nos depara o sósia moral de Pedro II.
A sua função no formar da nacionalidade brasileira não está bem estudada. Era um ponto fixo, era uma coisa séria, um corpo como os há na natureza, dotados de força catalítica.
Agia pela presença.
O fato de existir na cúspide da sociedade um símbolo vivo e ativo da Honestidade, do Equilíbrio, da Moderação, da Honra e do Dever, bastava para inocular no país em formação o vírus das melhores virtudes cívicas.
O juiz era honesto, senão por injunções da própria consciência, pela presença da Honestidade no trono. O político visava o bem público, se não por determinismo de virtudes pessoais, pela influência catalítica da virtude imperial. 
As minorias respiravam, a oposição possibilizava-se: o chefe permanente das oposições estava no trono. A justiça era um fato: havia no trono um juiz supremo e incorruptível.
O peculatário, o defraudador, o político negocista, o juiz venal, o soldado covarde, o funcionário relapso, o mau cidadão enfim, mau por força de pendores congeniais, passava, muitas vezes, a vida inteira sem incidir num só deslize. A natureza o propelia ao crime, ao abuso, à extorsão, à violência, à iniquidade — mas sofreava as rédeas aos maus instintos a simples presença da Equidade e da Justiça no trono.
Ignorávamos isso na Monarquia.
Foi preciso que viesse a República, e que alijasse do trono a força catalítica, para patentear-se bem claro o curioso fenômeno. A mesma gente, o mesmo juiz, o mesmo político, o mesmo soldado, o mesmo funcionário até 15 de novembro honesto, bem intencionado, bravo e cumpridor dos deveres, percebendo, na ausência do imperial freio, ordem de soltura, desaçamaram a alcateia dos maus instintos mantidos em quarentena. 
Daí, o contraste dia a dia mais frisante entre a vida nacional sob Pedro II e a vida nacional sob qualquer das boas intenções quadrienais, que se revezam na curul republicana.
Pedro II era a luz do baile.
Muita harmonia, respeito às damas, polidez de maneiras, jóias de arte sobre os consolos, dando ao conjunto uma impressão genérica de apuradíssima cultura social.
Extingue-se a luz. As senhoras sentem-se logo apalpadas, trocam-se tabefes, ouvem-se palavreados de tarimba, desaparecem as jóias…
Como, se era a mesma gente?
Sim, era a mesma gente. Mas gente em formação, com virtudes cívicas e morais em início de cristalização. Mais um século de luz acesa, mais um século de catálise imperial, e o processo cristalisatório se operaria completo. O animal, domesticado de vez, dispensaria o açamo. Consolidar-se-iam os costumes; enfibrar-se-ia o caráter. E do mau material humano com que nos formamos sairia, pela criação de uma segunda natureza, um povo capaz de ombrear-se com os mais apurados em cultura.
Para esta obra moderadora, organizadora, cristalizadora, ninguém mais capaz do que Pedro II; nenhuma forma de governo melhor do que sua monarquia. Mas sobrevém, inopinada, a República. Idealistas ininteligentes, emparceirados com a traição e a inconsciência da força bruta, substabelecem-se numa procuração falsa e destroem a obra de Pedro II “em nome da nação”.
A nação não reage, inibida pela surpresa, e também porque lhe acenam logo com um programa de maravilhas, espécie de paraíso na terra.
É sempre assim.
Não variam com a longitude nem com a latitude os processos psicológicos de assalto ao poder. Aqui, assaltado o poder e conquistadas as posições, houve um geral arrancar de máscaras: Enfim, sós. O “Alagoas” levava a bordo a luz importuna, a luz que empatava. E começou a revista de ano que há trinta anos diverte o país. Que diverte, mas que envenena. Que envenena e arruína. O que havia de cristalização social dissolve-se; volta ao estado de geléia.
Sucedem-se na cena os atores, gingam-se as mesmas atitudes, murmuram-se as mesmas mensagens, reeditam-se eternas promessas.
O povo, cansado e descrente, farto de uma palhaceira destituída da mínima originalidade, cochila nas arquibancadas. Nem aplaude, nem assovia; dorme e sonha, entre outras coisas, com o inopinado surto em cena de um delegado de polícia louro e dez praças de uniforme desconhecido, que ponham fim a pantomima.
Não intervém para realizar por mãos próprias o “basta”, porque se sente tão gelatinoso como os atores. Nada o galvaniza, não o espanta nenhum jangotismo de tony.
Abudistado, assiste até o indecoroso matar-se em massa. As cenas do ano 1900, desenroladas na capital da República, durante a última epidemia, são “os noves fora nada” da obra do 15 de novembro.
A máquina governamental, caríssima, não funciona nos momentos de crise. Não é feita para funcionar, senão para sugar com fúria acarina o corpo doente do animal empolgado.
De norte a sul o povo lamuria a sua desgraça e chora envergonhado o que perdeu.
Tinha um rei. Tem sátrapas.
Tinha dinheiro. Tem dívidas.
Tinha justiça. Tem cambalachos de toga.
Tinha parlamento. Tem antessalas de fâmulos.
Tinha o respeito do estrangeiro. Tem irrisão e desprezo.
Tinha moralidade. Tem o impudor deslavado.
Tinha soberania. Tem cônsules estrangeiros assessorando ministros.
Tinha estadistas. Tem pegas.
Tinha vontade. Tem medo.
Tinha leis. Tem estado de sítio.
Tinha liberdade de impressa. Tem censura.
Tinha brio. Tem fome.
Tinha Pedro II. Tem… Não tem.
Era. Não é.
Numa época terrível para a vida universal, em que cada país procura chefiar-se por intermédio dos homens de suprema energia, Wilson, Loyd George, Clemenceau, Ebert, o Brasil apalpa pescoço e não sente cabeça. Chegou a maravilha teratológica duma acefalia inédita.
Anos atrás foi apresentado à Câmara dos Deputados um projeto de lei mandando trasladar os restos de Pedro II para a terra natal. A consciência desse ramo do Legislativo, num assomo de revivescência, votou, em apoteose, a lei. Mauricio de Lacerda definira, nesse dia, a política republicana, como feita de alcouces e corrilhos.
A Câmara desmentiu-o por cinco votos. Mas o Senado confirmou-lhe o asserto, por quase unanimidade. Não convinha à turba de sarcorhamphus, pacificamente acomodada em torno da presa a devorar — a Pátria — a transladação dos restos mortais.
Quem sabe,conservariam essas cinzas algo da misteriosa força que caracterizou em vida Pedro II? E viriam elas — agindo pela presença — perturbar a paz do festim? “Nada, não perturbemos nossa digestão” — pensou o Senado. E o projeto caiu.
O Brasil é uma nação a fazer. Ou refazer, já que destruíram os alicerces da primeira tentativa séria. Cortado o fio da evolução natural, baralhados os materiais, dispensados os operários honestos e hábeis, hipotecadas as suas rendas, a política de hoje vive de uma indústria nova: aluguel da consciência.
Cada empresa estrangeira aluga uma série. De uma, a mais poderosa de todas, é sabido que chegou à perfeição de fichar comercialmente o preço de homens públicos.
“É a deliquescência final, o esverdear”…este estado de coisas é, entretanto, galvanizável. Bastaria repor na máquina a peça mestra que tudo coordena, essa forca catalítica sem a qual nenhum povo como o nosso, instável, em formação, produto dos mais díspares elementos étnicos, conseguiu jamais alcançar as etapas sucessivas da nacionalidade.
Um homem, uma continuidade de ação, um pulso — o bisneto de Marco Aurélio ou Rosas.
A força mansa que norteia o evoluir ou a força violenta que arrasa, desespera, e cria pela dor o instinto de defesa.
Tudo é preferível ao reino manhoso dos guzanos de boca dupla – uma que mente ao povo, outra que o rói até aos ossos.
Esperemos em Anhangá [demônio na crença indígena], o deus brasileiro. Peçamo-lhe, neste mês dos aniversários imperiais, que ressuscite e reponha no seu lugar o espírito bom que neutralizava a influência dos espíritos maus. 
É a nossa derradeira esperança, Anhangá…
Tumblr media
5 notes · View notes
canhaocruzado · 6 years
Text
Se você acha que a esquerda era um problema, não faz ideia do que está por vir
Se você acha que a esquerda é um problema, não faz ideia do que está por vir.
O assunto é inteligência artificial. Muitos provavelmente já ouviram falar em Sophia, uma robô Saudita que foi a primeira máquina a receber cidadania no mundo. Sophia é alimentada com um sistema de inteligência artificial de auto-aprendizagem e o líder do projeto é o engenheiro Carioca Ben Goertzel.
Depois de destruir o Rio de Janeiro, os Cariocas vão destruir a humanidade. (rs) Por favor assista a esse vídeo:
youtube
Inteligência artificial é capaz de produzir inteligência artificial superior a si mesma e, em breve, superar a inteligência humana cujo progresso é limitado pela lentidão da evolução biológica.
Para entender o processo de uma forma exemplificada, assista ao vídeo abaixo no qual um software de inteligência artificial aprendeu a jogar Super Mario World. O software aprendeu com os próprios erros e foi aperfeiçoando sua técnica até passar de fase sem morrer.
youtube
A grande diferença entre a Esquerda e a Inteligência artificial é que para escravizar e manipular o indivíduo a esquerda precisa encaixá-lo em um grupo social, mesmo que antagonista. Gays, mulheres, negros, azuis, amarelos, cristãos, muçulmanos, conservadores, o que seja...
Exemplo: Sou um cristão, logo, a esquerda me classifica como parte um grupo que ela chama de nazista, fascista, extrema-direita, ultra-extrema-direita, etc... Ao fazer isso, eu tenho a reação que a esquerda espera de mim, ou seja, sou manipulado mesmo sendo um antagonista e para isso os esquerdistas não precisaram saber meu nome, quem sou ou onde vivo.
Com Inteligência artificial, a coisa é bem diferente. AI não precisa me colocar em um grupo para manipular minhas decisões, meu comportamento e minhas reações. Empresas como Google e Fezesbook sabem tudo acerca da vida do indivíduo: De quem ele gosta, de quem não gosta, sua cor preferida, sua comida preferida, bedida preferida, lugares que frequenta, amigos, familiares, preferências sexuais, visão política, religião, quanto tempo fica ao telefone com uma determinada pessoa e uma infinidade de outras informações sensíveis.
Então façamos o seguinte exercício de imaginação: Gosto de loiras. A AI do Google sabe disso pela quantidade de loiras nos meus contatos, ex-namoradas, etc. Então quando eu pedir uma sugestão de balada ao Google, a AI vai me encaminhar para uma na qual haja maior número de loiras. Da mesma forma essa AI pode mandar a seguinte mensagem de “horóscopo” a algumas das loiras naquela balada: “você vai conhecer alquém especial hoje.”
É uma manipulação sutil e que justamente por isso é eficaz.
Outro exemplo: A vasta maioria dos motoristas dirige com auxílio de um GPS. Informam à máquina o destino, mas quem define o caminho é a inteligência artificial, de acordo com o que considera melhor, analisando variantes como tempo de percurso e trânsito.
Da mesma forma essa AI não precisa necessariamente me pedir que vote neste ou naquele candidato, mas pode me bombardear com propaganda de causas defendidas por um candidato em particular e, assim, influenciar meu voto em favor dele.
Como Brasileiro, não tenho qualquer dúvida de que no futuro, a considerar nosso cenário político e poder judiciário, elegeríamos robôs para o parlamento e presidência da república. Sem forte senso de moralidade ou religiosidade, o que impediria os parlamentares robôs de erradicarem a fome e a pobreza no Brasil da forma menos onerosa para uma máquina que é eliminando os agentes causadores de problema?
A única vantagem do ser humano em relação a uma AI altamente desenvolvida é a capacidade de pensamento transcendental. Somos capazes de pensar e filosofar acerca de hipóteses que vão além do nosso mundo sensorial, isso implica necessariamente em crer, mesmo que hipoteticamente, na possibilidade de existência de uma força criadora - Deus. 
Será que as máquinas serão capazes de um dia pensar além de seu mundo sensorial? 
Inteligência Artificial existe, veio para ficar, é a maior ameaça à humanidade desde a aurora dos tempos, mas já não podemos viver sem ela.
Por outro lado, progresso intelectual sem progresso moral leva à auto-destruição. Talvez nossos dias nesse planetinha estejam contados.
2 notes · View notes
canhaocruzado · 7 years
Text
Bolsonaro Facts:
1. Os muçulmanos se explodem para encontrar virgens no paraíso. Bolsonaro explode a imprensa e as virgens vão até ele.
2. Enquanto José Dirceu matava gatos, Bolsonaro domesticava onças-pintadas.
3. Bolsonaro contou até o infinito. Duas vezes.
4. Freddy Kruegger não dorme com medo de sonhar com Bolsonaro.
5. O filme RAMBO foi baseado em um vídeo de Bolsonaro jogando paintball.
6. Bolsonaro faz parte das minorias. Nasceu em Campinas e não é viado.
7. Hitler e Stalin formaram o pacto Molotov-Ribbentrop por precaução quando souberam que Bolsonaro estaria indo surfar na Normandia.
8. Os maias desafiaram Bolsonaro para um duelo. Apenas uma vez.
9. Os Franceses desistiram de invadir o Rio de Janeiro quando souberam que Bolsonaro foi o parlamentar com mais votos naquele Estado.
10. O Capitão América foi inspirado em Bolsonaro: O Capitão das Américas.
11. O dragão de Dragon Ball Z perdeu suas esferas ao olhar para esposa de Bolsonaro.
12. Mestre Yoda aprendeu tudo o que sabe com Bolsonaro na AMAN.
13. Bolsonaro era o 13o apóstolo de Cristo, mas não quis sair na foto porque não gosta do número 13.
14. Bolsonaro é o único político Brasileiro que pode fazer vôos de carreira sem que sua mãe seja "homenageada" pelos demais passageiros.
15. Bolsonaro é o único político que é cercado em aeroportos e carregado nos braços do povo, não no camburão da Polícia Federal.
16. As tartarugas ninja eram quatro-tigres d'água resgatadas e treinadas por Bolsonaro às margens do rio Guaíba.
17. Bolsonaro matou uma bomba atômica no peito, chutou de extrema-direita e ela caiu no Japão. Acidentalmente.
18. Bolsonaro não bebe mel, come abelhas. Vivas.
19. Uma estrela indicou o local do nascimento de Jesus. Um míssil indicou o local de nascimento de Bolsonaro.
20. Na época da escola Bolsonaro não levava lancheira. Levava ração no bornal.
21. O nome do super herói Nacional Kid foi uma homenagem a Bolsonaro que, em tenra idade, expulsou aos Holandeses invasores do Brasil.
22. O dentista de Bolsonaro utiliza uma britadeira e cimento para fazer suas obturações.
23. Bolsonaro foi chamado de estuprador por defender penas mais rígidas a estupradores.
24. A única homenagem que o deputado Clodovil recebeu no parlamento foi feita por Jair Bolsonaro, afinal, ele tem um bom coração e nasceu em Campinas.
Por isso em 2018 eu voto em Bolsonaro. E tenho dito.
Tumblr media
8 notes · View notes
canhaocruzado · 7 years
Text
O mercado do Feminismo
O marxismo cultural, assim como suas vertentes, sendo o feminismo uma delas, não são apenas movimentos ideológicos, mas um produto de mercado que movimenta bilhões anualmente. E como todo o produto de mercado, só existe porque há demanda.
Acontece que os adultos sabem que trata-se de uma bela porcaria e não consomem esse lixo. Estão preocupados com o dia-a-dia, trabalho, estudo, família, propriedade, contas a pagar, impostos, segurança, etc. Não existe um público naturalmente simpático a esses produtos que são fundamentais para a implantação de um regime totalitário e destruição da civilização.
O que fazer? Qual foi a saída encontrada? 
Construir uma "Fábrica de consumidores em massa" desses produtos. É aí que entram as escolas e as universidades. Escolas e universidades, principalmente as públicas, são uma cracolândia ideológica . É nas escolas e universidades que os consumidores de dejetos intelectuais, também conhecidos como marxismo cultural, são produzidos em massa como os animais para consumo nas granjas. Aquela conta no Twitter "Antes / Depois da Federal" é muito emblemática.
Isso fomenta não apenas uma militância fanática, depravada, pervertida e alienada, mas um público consumidor capaz de alimentar esse mercado permitindo que seja minimamente viável financeiramente. 
Esse público é formado em sua maioria por pessoas de classe média alta que vai a shows de marxistas, compra livros de marxistas, faz doações para marxistas, financia filmes e causas de marxistas, etc...
Quem conhece ao menos uma “princesinha comunista”, filha de banqueiros e grandes empresários, que estuda em universidade federal levanta a mão:  \o/
Essa é uma faceta do "marxismo cultural" que ninguém abordou então deixo aqui a sugestão para reflexão.
Tumblr media
9 notes · View notes
canhaocruzado · 7 years
Text
European woman raped by migrant speaks
youtube
This lady was raped by a migrant and was afraid of denouncing him due to brainwashing and political correctness dictatorship that led her to believe white people deserve to suffer this kind of aggression. She was attacked during a dramatic time in her life. She was specially fragile because she was preparing for a surgery to removal of a tumor in her brain. What she says is disturbing and revolting.
This is what I’d like to say to her if I had the chance:
Milady, I'm so sorry for you. Those animals are everywhere. They benefit from the political correctness to let go their most primitive and vile instincts. Unfortunately you were not the first nor will be their last victim. Whoever you are, be sure you are in my thoughts and my prayers. I'm from Brazil, so I ask you to apologize my English which is a bit rusty.
Milady, please, pay attention to this: Do not hate yourself. White people are under attack all over the West and I am going to explain you why and how that began.
First, about the brainwash. There is a book named "The Naked Communist" written in 1958 by W. Cleon Skousen. In this book he describes the 45 steps communists would adopt to destroy the USA. I'm not going to paste them here, but you may find it easily around the web.
In 1983 a former KGB agent and defector named Yuri Alexandrovich Bezmenov detailed in an interview and a lecture how the Soviets applied those 45 steps in the USA through the decades and described accurately how the USA wold be this very day. He was not any kind of Nostradamus, he was just a specialist in this kind of Marxist propaganda they called Ideological Subversion. You may find this video here. Those are going to be the most valuable 3 hours you've ever invested in knowledge in your entire life:
youtube
Now the controversial part that makes people hate me: Why the white people? Why are they aiming white people? Let me tell you a little story…
In 2016 I was talking to a friend about the Islamization of Europe and I made a joke about Germany something like that: “Well, at least Germany will be eradicated. That is the third time Germans try to destroy Europe and hopefully this time will be the last one.” I was referring to WWI, WWII and “Refugee crisis”
Some days later I got myself seriously thinking about that joke and made myself a serious question: Why the whole German people, a Christian people, supported such an atrocity like the Holocaust? It doesn’t make any sense. How could an entire Christian people support mass murdering of Jews? It is mind blowing. I couldn’t figure it out. Than I started a personal Crusade to find an answer to this question. 
I found a possible answer back in time… Precisely during the WWI.
In the WWI ~500.000 Russian combatants were Jews. When the USA entered the war, in 1917, they took more ~200.000 Jews to fight. At some point of WWI there were more than 700.000 Jews fighting on both sides of the battlefield. Intriguing.  
After the end of the war, for having fought for both sides, Jews were considered traitors and not a trustworthy people by the Europeans who were rejecting the Jews and treating them as second class citizens.
A man named Richard Coudenhove Kalergi, son of a Jew, considered an outrageous behavior the Europeans, sub-race, to treat the mother race, the Jews, in such way. He developed a plan to eradicate not just the Germans, but the whole European people through miscegenation and wrote a book published in 1925 named “Practical Idealism” to spread his ideas. This book is forbidden in Germany but if you dig the web you may find it. Not by chance Kalergi is considered “the father of integration in in Europe”. This is not a joke.
Hitler knew about the book, used that to lure the German people and turn them against the Jews. He was seen by Germans as a savior who was fighting for their right to exist, keep their culture and their skin color.  The rest is History. Germans are not demons, they were lured to believe they were fighting for their lives.
The WWII was fought, the Nazis were defeated but Kalergi’s plans were never buried. First, we demonized the Germans for being Nazis (white people). Then we demonized the Europeans for being colonialists (also white people) and at last we are demonizing the whole white people around the globe. (By “we” I mean Western people)
The UN loves Mr. Kalergi plans. This is how they are eradicating black people from my country. Through forced miscegenation. Brazilians suffer culture, social and political pressure for “integration” which is leading black people to extinction. The government masks official data making Brazilians believe that “mixed people are black people”, but black people were 7.5% of Brazilian population in 2010 and according to unofficial numbers are 5% in 2017. Every generation the skin color of Brazilians are lighter but governments make people believe this is a great achievement for the black people. It is a genocide right before our very eyes.
I'm not justifying the atrocities committed by the Nazis against the Jews, just trying to see through the eyes of a regular German at the time.
I’m not an anti-Semite, I’m 100% pro Israel. I’m also pro German people and pro white people. I’m pro black people, pro Japanese people. I’m pro difference. I think our differences are wonderful and enriches the world. I fight for our right to be different whoever we are, regardless of skin color. I’m against the plans of turning the whole human population in a homogeneous mass without a concept of race with a single culture, a single language, single skin color and so on.
There is a neighborhood in São Paulo named Liberdade (that means Freedom) where is the core of Japanese immigrants. Some of them don’t like what they call a Gaijin that means foreigner. I’m not a Japanese and when I go to some restaurants of Japanese food in that town I don’t receive the same treatment a Japanese does. There are some German communities in the State of Santa Catarina who don’t like ‘Brazilians’ either and I may be not welcome there. I think this is absolutely perfect, understandable and wonderful! This is what preserves the real multiculturalism in my country, the variety of cultures. These people have the right to dislike me and I have the right to dislike them if I consider to be the case. This is absolutely natural.
Force humans to become a single race, have a single culture, a single belief,  and a single skin color in the name of multiculturalism does not make any freaking sense. This is genocide.
All said for you to understand we are under heavy attack. All the races and cultures are under attack and will be extinguished from the Earth unless we resist and are not afraid of being called names.
I'm sure their next step will be something called "age identity" similar to that gender identity crap. That means an adult, a pedophile to be more specific, would be able to claim he does not feel like an adult and that's why he seeks for sex with children. I'm sure they that will be their next aggression to Christians.
Once again, you have my prayers. If I can do something for you, just let me know.
1 note · View note
canhaocruzado · 7 years
Text
Relato de cidadã Europeia estuprada por imigrante
youtube
A moça do vídeo foi estuprada por um imigrante e ficou com medo de denunciá-lo devido à lavagem cerebral imposta pela ditadura do politicamente correto e acreditar que, pasmem, os brancos merecem por esse tipo de agressão. Ela foi atacada durante um período no qual estava especialmente fragilizada pois preparava-se para sofrer uma cirurgia para remoção de um tumor no cérebro. O relato é revoltante e perturbador.
O que eu gostaria de dizer a esta moça:
Moça, sinto muito. Esses animais estão por toda a parte e servem-se do politicamente correto para dar vazão a seus instintos mais vis e primitivos. Infelizmente você não foi a primeira e não será a última vítima.
Quem quer que você seja, tenha a certeza de que está nos meus pensamentos e minhas orações.
Moça, por favor, preste atenção nisso: Os indivíduos da raça branca estão sob ataque por todo o Ocidente e eu vou explicar como e por que tudo começou.
Primeiramente, sobre a lavagem cerebral. Existe um livro chamado “O comunista nu” escrito em 1958 por W. Cleon Skousen. Neste livro o autor descreve 45 passos que os comunistas adotariam para destruir os Estados Unidos e, consequentemente, todo o Ocidente. Não vou colar a lista aqui, mas pode ser encontrada facilmente na internet.
Em 1983 um ex-agente da KGB desertor chamado Yuri Alexandrovic Bezmenov detalhou durante uma entrevista e posteriormente uma palestra, como os Soviéticos aplicaram durante décadas nos Estados Unidos os 45 métodos descritos livro supracitado e descreveu há mais de três décadas, exatamente como o mundo seria HOJE.
Ele não era nenhuma espécie de Nostradamus, ele era um especialista treinado pela KGB neste tipo de doutrinação marxista ao qual chamou de “Subversão Ideológica”.
Você pode encontrar este vídeo no link abaixo. O material tem aproximadamente três horas, e é o maior investimento em conhecimento que você fará em toda a sua vida.
youtube
Agora a parte mais controversa, que faz com que as pessoas me odeiem: Por que a raça branca? Por que os globalistas têm esse foco obsessivo na destruição da raça branca? Permita-me contar-lhe uma pequena história.
Em 2016, durante conversa com um amigo sobre o processo de islamização da Europa, fiz a seguinte piada a respeito dos Alemães:
“Pelo menos a Alemanha também será erradicada. É a terceira vez que eles tentam destruir a Europa e esta será a última.” Referia-me à Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial e à famigerada “Crise dos refugiados”.
Alguns dias depois detive-me em profunda reflexão sobre a piada que havia feito e deparei-me com a seguinte pergunta: “Por que o povo Alemão, que é um povo Cristão, apoiou o Holocausto? Como é possível que todo um povo Cristão tenha apoiado tamanha atrocidade e assassinato em massa de Judeus?” É inconcebível. Não faz o menor sentido. Iniciei uma Cruzada pessoal em busca de algo que ajudasse a entender como isso pôde acontecer.
Encontrei uma possível resposta voltando um pouco mais no tempo. Precisamente no período da Primeira Guerra Mundial.
Durante a Primeira Guerra Mundial, ~500.000 combatentes Russos eram Judeus. Quando os Estados Unidos entraram na guerra, em 1917, levaram mais ~200.000 Judeus aos campos de batalha. Isso significa que em algum momento da Primeira Guerra Mundial havia mais de 700.000 Judeus lutando pelos dois lados da guerra. Isto é, no mínimo, intrigante.
Após o fim daquela guerra, por terem lutado pelos dois lados, os Judeus passaram a ser considerados traidores e traiçoeiros pelos Europeus que começaram a tratá-los como cidadãos de segunda categoria.
Um nobre chamado Richard Coudenhove Kalergi, filho de um Judeu, considerou um ultraje que uma raça filha, os Europeus, tratassem sua raça mãe, os Judeus, de tal forma. Foi então que elaborou um plano para erradicar não apenas os Alemães, mas todo o povo Europeu através de um processo dirigido de miscigenação estimulada e escreveu um livro que foi publicado em 1925 chamado “Practical Idealism” (Idealismo na Prática) para disseminar suas ideias. Este livro é estritamente proibido na Alemanha, mas é possível encontrá-lo escavando a web. Não por acaso, Kalergi é considerado “O pai da integração na Europa”. Não é uma piada.
Hitler sabia do livro, usou-o como forma de aglutinação do povo Alemão em torno de si e jogou-os contra os Judeus. Hitler era visto como um salvador pelos Alemães. O salvador que estava lutando por suas vidas, sua cultura, seu direito de existir e manter a cor de sua pele. O resto é História. Os Alemães não são demônios, são um povo que acreditava estar lutando por sua vida contra um inimigo que pretendia exterminá-lo.
Veio a Segunda Guerra Mundial, os Nazistas foram derrotados, mas os planos de Kalergi nunca foram enterrados. Primeiramente fomos induzidos a demonizar os Alemães por serem Nazistas (raça branca). Depois fomos induzidos a demonizar os Europeus por serem “colonizadores” (raça branca). Hoje, a raça branca está sendo demonizada por todo o Ocidente. (Quando digo “nós” refiro-me à população Ocidental)
A ONU ama os planos do Sr. Kalergi. É assim que ela está contribuindo para a extinção dos negros no meu País. Brasileiros sofrem pressão cultural, social e política para fomentar a “integração” e isso está levando os negros à extinção. O governo esconde os dados reais sobre os negros no Brasil, fazendo a população crer que “pardos e mestiços são negros”, quando na verdade, segundo dados oficiais, negros eram 7.5% da população do Brasil em 2010 e segundo números não oficiais em 2017 são 5%. A cada geração a pele da população Brasileira fica mais clara, mas o governo faz as pessoas acreditarem que isto é uma grande conquista para a raça negra. É um genocídio dirigido.
Não estou justificando as atrocidades cometidas pelos Nazistas, estou tentando ver através dos olhos de um cidadão Alemão à época dos acontecimentos.
Não sou anti-Semita, sou 100% a favor de Israel. Também sou 100% a favor do povo Alemão e a favor dos indivíduos da raça branca. Sou a favor dos indivíduos da raça negra, a favor dos Japoneses. Resumindo: Sou a favor da diferença. Nossas diferenças são maravilhosas e enriquecem o mundo. Luto pelo nosso direito de permanecermos diferentes independentemente de quem sejamos e da cor de nossa pele. Sou contra os planos globalistas que visam transformar a humanidade em uma massa homogênea, sem o conceito de raças, com uma única cultura, um único idioma e um único governo.
Existe um bairro em São Paulo chamado Liberdade onde está localizado o núcleo da imigração Japonesa no Brasil. Alguns destes imigrantes não gostam dos que chamam de Gaijin (que significa não-Japonês). Não sou Japonês e quando vou a alguns restaurantes de comida Japonesa naquele bairro não recebo o mesmo tratamento que um Japonês. Há algumas comunidades Alemãs no Estado de Santa Catarina que também não recebem bem os “Brasileiros”.  Considero isso absolutamente perfeito, compreensível e maravilhoso! Isto é o que garante a real existência de multiculturalismo no meu País, a variedade de culturas. Estas pessoas têm o direito de não gostarem de mim, assim como eu tenho o direito de não gostar deles se considerar ser o caso. É algo perfeitamente natural.
Forçar seres humanos a transformarem-se em uma única raça, ter uma única cultura, uma única crença em nome do multiculturalismo não faz o menor sentido! Não promove multiculturalismo algum, força exatamente o contrário! 
Tudo isso dito para que você entenda que estamos sob artilharia pesada. Todas as raças, culturas e crenças estão sob ataque e serão extintas da Terra a menos que resistamos e não tenhamos medo de sermos insultados e perseguidos. 
Tenho certeza que o próximo passo dos globalistas será criar a “identidade de idade” ou “identidade etária”, similar àquela porcaria de “identidade de gênero”. Em outras palavras, essa “identidade etária” fornecerá ao adulto pedófilo o argumento de defesa necessário para justificar seu interesse em fazer sexo com crianças, afinal, ele não se sente como um adulto. Apostaria minhas fichas de que esta será a nova investida contra a sociedade Cristã. 
Mais uma vez, você estará em minhas orações. Se eu puder fazer algo por você, avise-me. 
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Quote
Progresso intelectual sem valores morais leva a auto-destruição.
Canhão Cruzado
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Text
Os negros estão em extinção no Brasil
Existe um esforço muito grande dos globalistas em acabar com o conceito de raças, isto já está acontecendo na nossa cara e ninguém percebe. Todo esse incentivo político, social e cultural para que haja miscigenação está clareando a pele da população geração após geração. 
Se uma mulher branca tem um filho com um negro, nasce um pardo, não um negro. Se uma mulher parda tem filho com um negro, nasce outro pardo, não um negro. Assim a pele da população vai clareando e os negros estão sendo extintos do Brasil .  Em 2010 os negros eram 7,5% da população. Segundo um site gringo que não me lembro agora, perdoem-me, em 2017, os negros são 5% da população do Brasil. Mas basta andar nas ruas do Brasil para perceber que é cada vez mais raro ver um negro.
A miscigenação natural é benéfica, mas o que vemos muitas vezes é uma miscigenação forçada, imposta e artificial.
Toda essa farra em torno dos pardos como se fosse uma grande conquista dos negros é uma loucura que beira a insanidade. Nem todo pardo tem ascendência africana. O que define um pardo não é a cor da pele, mas se há características de miscigenação ou não. 
Se um japa da Liberdade, em São Paulo, tiver um filho com uma alemãzinha de Blumenau, o menino será um pardo. No entanto essa criança vira estatística para fazer a população crer que os negros estão em número cada vez maior no Brasil, o que é uma maquiagem, uma cortina de fumaça para esconder justamente o contrário. Os negros estão sendo erradicados.
Tumblr media
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Text
A subversão ideológica da Unilever - OMO e Dove
Recentemente fomos “agraciados” no Brasil com duas campanhas publicitárias da Unilever.
Primeiro foi o sabonete DOVE. Na campanha publicitária uma mulher negra tira a blusa e revela uma mulher ruiva.
O comercial precisava ter sido feito daquela forma? Não. Tudo poderia ser evitado se a mulher negra fosse a segunda e não a primeira? Sim. Não haveria o menor frisson. Acontece que a intenção é justamente causar impacto para medir a subversão da sociedade e como ela está absorvendo o marxismo cultural. 
No caso do comercial do Dove ficou evidente que os marxistas venceram na questão da subversão racial, uma vez que os grandes “ofendidos” nas redes sociais foram os brancos (homem branco, classe média, lembra?), ou seja, os brancos estão prontos para a homogeneização racial, em outras palavras, passar por um processo de miscigenação induzida até a extinção, a exemplo do que está acontecendo com os negros, que estão sendo erradicados do Brasil. A própria modelo negra da campanha manifestou-se nas redes sociais dizendo “não ser vítima de nada”, mas para os brancos, foi uma ofensa gravíssima.
Isso tudo faz parte do script, inclusive o pedido de desculpas da empresa. De tempos em tempos os globalistas produzem esse tipo de campanha e usam como termômetro para medir o quão subvertida está a sociedade. 
Outro exemplo de termômetro: A elevação do tal Pablo Vitar como "a maior estrela do Brasil no Rock in Rio", "cantorA que vai dominar o mundo". A sociedade assimilou muito bem, ou seja, a questão do “gênero” e controle de natalidade está caminhando conforme o script. 
E para testar a tolerância à pedofilia? O que fazer? Para isso é necessária uma campanha que envolva a sexualidade das crianças, no caso, uma campanha do sabão em pó OMO intitulada “COMUNICADO URGENTE A PAIS E MÃES”, na qual os pais são convidados incentivar que as crianças exerçam atividades naturais do sexo oposto. Meninos brincam de casinha e meninas de soldados. 
URGENTE?
A resposta foi esmagadoramente negativa, logo, o termômetro indica que eles precisam concentrar os esforços nessa área. Talvez produzam uma novela na qual o sonho do menino seja tornar-se "mãe", por isso ele brinca de bonecas, e aos sete anos de idade apaixona-se por um homem divorciado, relaciona-se com ele, cresce e casa com uma mulher transgênero que sonhava ser "pai". 
Absurdo? Eu apostaria minhas fichas que já há alguém escrevendo um roteiro assim. 
Repare: Há um certo período de "tranquilidade aparente" durante o qual a subversão ideológica é propagada sem alarde. Então, subitamente, essas investidas vêm de forma incisiva, em todas as frentes de uma vez, como um tsunami, para medir o grau de subversão da sociedade.
Faça sua parte. Não compre produtos da Unilever.
Tumblr media
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Text
A esquerda nunca vencerá
Lembro que nos anos 80 morei em um bairro de periferia e quando jogava bola na rua, algum adulto sempre colocava uma cadeira na calçada, sentava-se para tomar conta da molecadinha e os pais ficavam tranquilos. Quando os meninos maiores iam fumar maconha, se afastavam do grupo e se nós, pequenos, fôssemos atrás ouvíamos: "Sai daqui, moleque! Não tem nada pra você aqui!" e ainda levávamos uns tapas na orelha para "deixarmos de ser xereta". 
Nos anos 90 a bandidagem já saltava o muro das escolas para vender drogas às crianças dentro de sala de aula. A primeira vez que vi uma arma de fogo foi quando um traficante fez exatamente isso - saltou o muro da escola pública na qual estudava para levar maconha para dois meninos da classe.
A casa onde morei até os sete anos de idade em São Paulo tinha um pequeno portão de madeira apenas para evitar que as crianças fossem para rua. Hoje a mesma casa parece uma jaula.
Nos anos 80 quem usava drogas era bandido. Nos anos 90 virou "doente" e hoje discute-se a legalização das drogas. Nos anos 80 pedofilia era crime. Hoje o pedófilo não é mais visto como um criminoso, mas como um "doente". Em breve os caras vão querer legalizar a pedofilia.
A degradação moral do brasileiro desde a chegada da esquerda ao poder foi fulminante.
A família é a primeira experiência social do indivíduo. Tudo o que ele aprende em casa, leva para a sociedade, portanto, quanto mais destruído for o núcleo familiar, pior será a sociedade. Que tipo de sociedade esses doentes esquerdopatas querem construir?
Para nosso alento a História nos mostra que a esquerda nunca vence.
Todas essas políticas autodestrutivas como homossexualismo, promiscuidade, identidade de gênero, igualdade de gêneros, relativismo moral, uso de drogas, pedofilia, sexualização das crianças e afins podem levar a humanidade a extinção e, embora os esquerdistas vejam-se como meros animais, não reconhecendo sua natureza espiritual e divina, há uma força contra a qual eles não podem lutar: A força da Natureza.
A Natureza levou bilhões de anos para aperfeiçoar um macaco até que ele fosse capaz de procurar por vida inteligente em outros planetas. O homem é o único ser na Terra capaz de raciocinar sobre coisas que transcendem seus cinco sentidos. O homem é a obra prima da Natureza e por isso os inimigos da humanidade sempre são derrotados, seja por meio de grandes guerras ou catástrofes naturais. A natureza sempre defenderá sua obra prima e jamais permitirá que sua evolução moral, espiritual e moral seja interrompida.
Tumblr media
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Text
Deus existe?
Como costumo dizer: “O Cristianismo é uma reserva de virtudes e elevados valores morais absolutamente perfeitos, a partir dos quais foram criadas doutrinas e religiões como o catolicismo, o protestantismo, o jeovanismo, o espiritismo, dentre outras.”
Há muitas doutrinas e religiões cristãs, todas com semelhanças e diferenças entre si, mas nenhuma delas tem qualquer autoridade sobre o Cristianismo. Não há virtude humana que não esteja nos ensinamentos de Cristo. Isso é um fato. Não há figura humana, na história, na ficção ou na literatura que represente os mais elevados valores morais como faz Jesus Cristo e são valores essenciais, de excelência, para qualquer ser humano.
Todas as civilizações que perderam sua religiosidade desapareceram.  A civilização Egípcia, a Grega, a Romana, todas. Isso é muito simbólico porque significa que quanto menos "divinos" nos vemos, mais "mortais" nos tornamos e quando nossa existência for reduzida a mera "mortalidade material", só nos restará a única certeza que um mortal tem na vida: De que cedo ou tarde morrerá.
Eu tenho certeza da existência de Deus, Força Criadora, ou seja qual for o nome que queiram dar, não por fé, mas por pragmatismo. Minha razão me impede de crer que tudo tenha vindo do "nada". Não existe na Terra efeito sem causa. Se não existe efeito sem causa é impossível que o universo tenha vindo do "nada". 
É necessária muita fé para acreditar nisso porque é muito insubstancial e confesso que sou um pouco mais pragmático.
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Text
“O Cristianismo fez muito mal à humanidade”
Podemos dividir as pessoas em dois grupos: As que já ouviram esta frase e as que já a disseram. Na realidade esta é uma afirmação totalmente equivocada, às vezes, deliberadamente equivocada.
O Cristianismo não é uma religião. O Cristianismo é uma reserva de virtudes e elevados valores morais absolutamente perfeitos, a partir dos quais foram criadas doutrinas e religiões como o catolicismo, o protestantismo, o jeovanismo, o espiritismo, dentre outras.
Há muitas doutrinas e religiões cristãs, todas com semelhanças e diferenças entre si, mas nenhuma delas tem qualquer autoridade sobre o Cristianismo.
O Cristianismo é um dos pilares da civilização ocidental e influencia desde nossa cultura popular à mais erudita. Alguns super heróis nada mais são do que a representação dos mais elevados valores cristãos, afinal, quem são os super-heróis? São aqueles indivíduos que sacrificam-se pelo bem da humanidade sem esperar nada em troca e, muitas vezes, são perseguidos e punidos por aqueles que beneficiaram-se de seu sacrifício. Ainda assim, pagam o mal com o Bem, ou seja, resistem à tentação da vingança, dão a outra face. Exatamente como ensinou Jesus Cristo.
Julgar o Cristianismo pelo que fazem os membros de religiões cristãs é como julgar o Sol pelo mau funcionamento dos painéis solares. O Sol não tem culpa se um painel solar funciona melhor do que outro em determinada residência ou circunstância, ele é absolutamente perfeito, essencial e ilumina e aquece igualmente a todos.
Não julgue o Cristianismo pelos erros de alguns cristãos. Julgue o Cristianismo pelo que é.
Tumblr media
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Quote
A missão do conservador é resgatar e resguardar os valores morais e éticos que garantem a existência da humanidade.
Canhão Cruzado
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Text
Como você agüenta?
“Você é muito forte. Como você agüenta?”
Perdi as contas de quantas vezes ouvi essa frase de pessoas próximas ante as duras provas que a vida nos impõe e sempre me vem à mente esse trecho de “O livro dos Jovens” de Masaharu Taniguchi, fundador da filosofia Japonesa Seicho-No-Ie:
“Você sabe como é o forjamento de espadas da mais alta qualidade?
Primeiramente funde-se minério de ferro num forno de altíssimo grau e obtém-se uma barra de ferro. Essa barra é levada ao forno incandescente e, quando fica vermelha com o brasa, é retirada e malhada vigorosamente. Quando começa a esfriar é novamente atirada ao forno para depois continuar a ser malhada.
Após várias repetições desse processo, obtém-se finalmente a lâmina com sua forma já definida. Porém, esta lâmina ainda é escura e repleta de marcas deixadas pelo malho de ferro. Está ainda longe de ter aquele brilho branco-azulado e gume afiado que caracterizam a boa espada.
Nessa fase do trabalho, é preciso usar esmeril grosso, áspero, pois se fosse empregado o uso de esmeril fino para amolar essa lâmina ainda grosseira, exigiria anos para dar-lhe o brilho e corte dignos de uma espada de alta qualidade. Em resumo, a rusticidade da lâmina é que vai determinar o grau de aspereza do esmeril que será usado para afiá-la.
Assim, à medida que a superfície da lâmina vai perdendo a aspereza, os esmeris utilizados para afiá-la vão sendo substituídos por outros menos ásperos. Quando finalmente a superfície da lâmina estiver lisa e o gume bem afiado, passa-se nela um pó brunidor especial e ela é esfregada cuidadosamente com papel macio.
Enfim a lâmina passa a apresentar a cor e o brilho dignos de uma espada de alta qualidade.”
Todos nós estamos em processo evolutivo e a dor forja o caráter. Jovens, a vida não é uma dádiva, é uma missão. É nossa obrigação, como Cristãos, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor do que era antes da nossa chegada.
youtube
0 notes
canhaocruzado · 7 years
Quote
O homem que se diz não machista é um covarde, um acomodado, que deposita sobre os ombros das mulheres suas próprias obrigações e responsabilidades de proteção, zelo e provimento.
Canhão Cruzado
0 notes