Tumgik
lilyofmars · 6 days
Text
também é suicídio amar quem não ama a gente
a.
15K notes · View notes
lilyofmars · 6 days
Text
Ainda preciso superar o que nunca aconteceu.
—Merj.
267 notes · View notes
lilyofmars · 1 month
Text
Essa sensação de não ter ninguém que realmente esteja com você é estranha, não é? Esse nó na garganta de querer gritar e perceber que ninguém realmente se importa em te ouvir. As pessoas podem estar do seu lado e mesmo assim você se sente sozinho num abismo que sabe que mesmo que corra para sair sempre vai voltar para o mesmo lugar. Com uma sensação de solidão constante, como se tudo estivesse em perfeita sintonia, mas como se você não se encaixasse em lugar nenhum. O fato é que cada dia que passa você acaba percebendo que quanto mais velho fica, mais solitário é o seu mundo no final do dia. Sorte daqueles que tem alguém eterno até o fim da vida, e mais sorte ainda daqueles que aprenderam a ser eternos para si mesmos.
Maria N.
1K notes · View notes
lilyofmars · 2 months
Text
eu não tenho ninguém, não tenho um lar no abraço de alguém; não pertenço a nenhum laço afetivo, nem possuo uma rede de apoio. não tem ninguém esperando a minha chegada ansiosamente, ou triste por saber que logo mais terei que ir embora. sou um abandono recorrente. nunca me acho, nunca sou achado, nunca chamo a atenção, nunca sou bom o suficiente.
— deixaram
596 notes · View notes
lilyofmars · 2 months
Text
Não adianta voltar para ontem, porque eu era uma pessoa diferente na época.
Alice no país das maravilhas
1K notes · View notes
lilyofmars · 2 months
Text
03:33
parece que nesse horário tudo que engolimos à seco se expele né?!
ansiedade, sentimentos que sentimos e não falamos, feridas que não cicatrizam…
é como se fosse um horário ritual, no qual a mente cansada finalmente encontra um silêncio perfeito para gritar todos os anseios no qual venho tentando abafar com mantras positivos ou frases clichês que não fazem mais sentido.
tento olhar ao meu redor e reparar o que está a minha volta, vejo apenas um vazio…
li em algum lugar há algum tempo que nosso ambiente reflete o que está dentro de nós, se isso for verdade, tenho muito o que arrumar aqui dentro.
sinto meu cigarro se queimando entre meus dedos, trago a minha boca e sinto a sua essência adocicada como se fosse aliviar alguma coisa aqui dentro. relutei firmemente para não ascender outro, falhei miseravelmente.
mas na real, todos nós nos matamos um pouco com alguma coisa, uns bebem na esperança de esquecer sentimentos ou curar feridas, outros usam drogas ilícitas na esperança de aliviar anseios que a mente e o corpo grita, e tem os mais corajosos que se apaixonam. demorei pra entender que o amor também é uma forma de droga, que quando nos falta temos abstinências e sofremos. e quando temos qualquer gesto que nos pareçam recíprocos nos sentimos em êxtase. mas no final, todos nós estamos buscando curar algo em comum…
feridas que não se cicatrizam infeccionam, sentimentos não falamos sufocam, mentes inquietas reclamam… percebo e finalmente concordo, precisamos nos abrir de vez em quando para não criar uma bola de neve no peito e nos esmagar depois de um dia feliz e tranquilo.
agora, estou tentando decifrar o que penso e sinto, como o que eu aprendi na meditação. olhar com calma sem se identificar. falho novamente! talvez eu tenha esse defeito de não conseguir não mergulhar de cabeça nos pensamentos, sentimentos, pessoas…
é, tempos difíceis para os intensos que tentam se encolher para não cair em piada sendo chamados de “emocionados”.
confesso que foi meu pior erro em me encolher, não para o mundo, mas sim para mim.
logo eu que prezo tanto à tal liberdade, me limito tanto aos medos que o mundo me fizeram acreditar que era arriscado demais.
se encolher para se encaixar nos padrões do mundo já é um fardo pesado, mas se encolher dentro de você é mais ainda. é como se todas as vezes que você mente para si mesmo, some um pouco de você, da sua essência e você fica perdido ao monte de informações que pegou emprestado de outras pessoas até que no final não se encontre mais.
mas a busca mais gostosa que existe é por si mesmo e dizem que quando acontece, é um baita encontro. espero finalmente me encontrar por ai para que enfim eu me complete completamente.
deixo aqui, esse texto meio poético entre aberto, me sinto mais aliviada dos prantos talvez até pronta para refletir mas ainda agitada demais para dormir.
2 notes · View notes
lilyofmars · 7 months
Text
“Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora.”
— Tati Bernardi.   (via recontador)
79K notes · View notes
lilyofmars · 7 months
Text
Tumblr media
780 notes · View notes
lilyofmars · 7 months
Photo
Tumblr media
17K notes · View notes
lilyofmars · 10 months
Text
Eu sou sol, verão, refri gelado, dias de praia, talvez não você viu isso, talvez seu gelo e meu fogo não combinam, o brilho nos olhos que você sempre falou é a sagacidade de enfrentar a vida assim como sou: sol, fogo e calor.
22 notes · View notes
lilyofmars · 1 year
Text
Estou sozinha,
estou sozinha
e isso me destrói, dói de uma forma que não consigo expressar em palavras, nem as palavras mais poéticas poderiam descrever o quão é cruel se sentir assim.
431 notes · View notes
lilyofmars · 1 year
Text
“Mas existe um grande, o maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesmo. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.”
Clarice Lispector.
2K notes · View notes
lilyofmars · 1 year
Text
Tumblr media
775 notes · View notes
lilyofmars · 1 year
Text
eterna sensação de insuficiência e não pertencimento.
7K notes · View notes
lilyofmars · 1 year
Text
Tumblr media
682 notes · View notes
lilyofmars · 1 year
Text
Tumblr media
66 notes · View notes
lilyofmars · 1 year
Text
queria desaparecer
sumir assim, do nada
sem mais nem menos.
Há um momento em que queremos sumir, eu penso nisso todos os dias!
tentando achar um vislumbre de alegria em uma alma vazia como a minha
diferente indiferença que essa vida me proporciona
queira desaparecer, ir pra bem longe, mas eu lembro que para qualquer seja o lugar que eu vá, eu sempre estarei junto
e com certeza o problema está comigo
Anseio por liberdade constantemente
eu sou só uma garota ferrada, procurando pela minha própria paz de espírito
qua., 17 de ago. 8:37
93 notes · View notes