Tumgik
hsywallows · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
hsywallows · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
hsywallows · 10 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Alex Turner chainsmoking & making beautiful music [x]
367 notes · View notes
hsywallows · 10 months
Text
A palavra penetra literalmente em todas as relações entre indivíduos, nas relações de colaboração, nas de base ideológica, nos encontros fortuitos da vida cotidiana, nas relações, nas relações de caráter público. As palavras são tecidas através de uma multidão de fios ideológicos e sevem de trama a todas as relações sociais em todos os domínios (Bakhtin; Voloshinov).
1 note · View note
hsywallows · 10 months
Text
O representar, o pensar, o intercâmbio espiritual dos homens ainda aparece aqui como emanação direta de seu comportamento material (Engels; Marx, 2007:93).
0 notes
hsywallows · 1 year
Text
Tumblr media
"you are your own home"
-Bianca Sparacino, "The Strength In Our Scars"
10K notes · View notes
hsywallows · 1 year
Text
“I don’t understand death, but I’m not afraid of dying. It will be a rest: a cradle at last. I won’t hurry it though; I will live until the last bitter drop.”
— Clarice Lispector, excerpt from “As Fast As I Can Type” (April 17, 1971), Too Much of Life: The Complete Crônicas  (trans. Margaret Jull Costa & Robert Patterson)
2K notes · View notes
hsywallows · 1 year
Text
Tumblr media
21K notes · View notes
hsywallows · 1 year
Text
you are not just you
you are a collection of the stories you've read and the night skies you've admired. you are the smiles you've given to strangers and the tears you've lost on your pillows. you are the lives you've touched. you are a mixture of cosmic stardust and earth. you are a descendent of nomads and sailors. you are the flowers you've received and the plants you've watered. you are the adventures you've had and will have. you are your imagination and anticipation. you are not simple. you are a complex yet magnificent product of the life you have lived so far.
35K notes · View notes
hsywallows · 3 years
Note
esse imagine me deixou 🥲🥲🥲🥲🥲🥲 lindo DEMAIS parabéns
muito obrigdaaaa. from the dinning table é só depressão, mas eu tentei deixar menos pior
3 notes · View notes
hsywallows · 3 years
Note
oii eu queria pedir uma ask tipo um after da musica do harry “from the dinner table” onde ele canta essa música em um show pela primeira vez e ai a s/n finalmente resolve ligar pra ele e se desculpa pra ele.
amo seus imagines <3
oiiii, muito obrigada pelo pedido, eu amo essa música do harry, me da depressão! e muito obrigada pelo elogio, eu amo escrever e amo quando vcs gostam do que eu escrevo <3
Tumblr media
FROM THE DINING TABLE
Harry estava pronto para entrar no palco, estava tudo certo, aquele seria o grande momento da sua vida. A primeira apresentação ao vivo para milhares de pessoas do seu primeiro – e único – album, que explodiu mundialmente, após a cantora Katy Parry usar a música “Kiwi” em um story no instagram, marcando o próprio e elogiando-o pelo seu talento natural.
Dali em diante Harry se tornou uma celebridade, muitas pessoas começaram a entrar em contato com ele. Claro, que antes Harry já faziam um pequeno sucesso com seus vídeos nas redes sociais, ele atingiu 1 milhão de seguidores no youtube somente com seus covers, isso lhe rendeu dinheiro para finalmente gravar seu álbum, mas ele nunca imaginaria que sua vida tomaria aquele rumo. De qualquer forma, Harry se sentia muito grato por tudo que andava acontecendo em sua vida.
Harry abriu o show cantando “Kiwi”, música que fez ele chegar até ali, logo depois seguiu o repertório cantando as outras nove canções do álbum. Antes da última música Harry interagiu um pouco com os fãs e lhes disse como era grato por tudo que eles haviam feito em sua vida, finalmente, ele cantaria a música que mais mexia com seu coração. Harry fez aquela música para o grande amor da sua vida, S/N, os dois haviam terminado um mês antes. Como o álbum já havia sido lançado, a música não estava ali, mas Harry queria apresenta-la para seus fans e planejava gravar a música em um estúdio futuramente.
Por mais que os dois se amassem e sentissem falta um do outro, nenhum dos dois cedia. Eles não haviam se falado desde a briga, apesar da saudade Harry sentia que não deveria incomodar S/N, ele sabia que não tinha culpa por aquela briga.
– A próxima música é uma autoria recente –, ele pensou um pouco no que dizer, e desejou que S/N estivesse assistindo – Hm, muita das vezes a música é a única forma com que eu consigo me expressar, e eu espero que vocês gostem.
Assim que Harry terminou de cantar os fãs começaram a gritar e aplaudir, ele deu um sorriso e se despediu, segundos depois saiu do palco e recebeu os parabéns da sua equipe. Sua mãe e sua irmã apareceram também no camarim do moreno para lhe dar os parabéns.
Harry foi para uma after party comemorar o sucesso do show com os amigos e a irmã, quando escutou o celular vibrar no bolso da sua calça. Ele olhou o visor e gelou assim que viu o nome de S/N, soube naquela hora que ela havia assistido o show, não sabia por onde, mas ficou feliz com aquilo.
– Oi –, ouviu a voz suave de S/N contra o aparelho, procurando um lugar mais tranquilo para conversar com ela. Harry optou por sair da boate pelos fundos, o lugar estava completamente silêncioso, ele só escutava a voz de S/N – Eu senti sua falta.
Ele se surpreendeu com aquelas palavras, chegou a pensar que S/N tinha dito somente por causa da letra da música, mas resolveu arriscar e expressar seus sentimentos, verdadeiramente, diante dela.
– Eu também, senti muita saudade sua. – Harry queria falar mais, queria encontrar-la naquele momento e beija-la, mas na música ele dizia que só queria que ela ligasse para pedir desculpas, talvez ela tivesse ligado somente para isso.
– Sinto muito, por tudo que disse para você naquele dia, eu estava meio descontrolada e… não sei, fiquei com medo de você me deixar, por tudo que está acontecendo na sua vida então eu te deixei primeiro. Mas eu quero muito resolver isso, se você ainda quiser.
– Eu quero –, disse quase imediatamente sentindo seu coração disparado e sua garganta seca. – A gente pode se encontrar qualquer dia da semana para tentar resolver isso. Eu sinto mesmo a sua falta.
– Você sabe que eu também, só não liguei antes porque não tive coragem, você parecia feliz, eu não queria atrapalhar.
– Eu preciso parecer feliz, mas nada é a mesma coisa sem você.
– Não vou mentir, eu sinto falta de acordar do seu lado sábado de manhã. Eu deveria ter ligado antes.
43 notes · View notes
hsywallows · 3 years
Note
Duda, sua escrita é incrível 🤍 Ansiosa por mais histórias suas 🤍
muito obrigadaaaa, eu fico muito boiolinha com comentários assim. eu amo escrever quando tenho uma tempinho livre e fico muito feliz com os elogios :))
2 notes · View notes
hsywallows · 3 years
Note
meu deeeeus esse imagine do harry meio que acabou comigo pq eu acho que eu agiria como ela (na verdade até ja agi assim em um relacionamento passado). e assim, não tem como dizer que nenhum dos dois está errado, pq como tu disse, cada um tem sua prioridade.
enfim, eu amei! e adorei o teu intuito ao escrever ele 🥰
que bom que vc gostou amg!! eu fiquei meio insegura sobre postar, mas decidi arriscar. ainda bem que deu pra entender o propósito
3 notes · View notes
hsywallows · 3 years
Note
oi amg, tá tudo bem com você?
tudo simm, e com vc?
1 note · View note
hsywallows · 3 years
Note
olaaa! primeiramente, tudo bem com você? eu adoro os seus imagines e iria adorar ver o plot que imaginei na sua escrita <3
bom, pensei em um inspirado na música "needy", da ariana grande, onde o harry é muito carente e a personagem é um pouco mais distante e fria, e isso acaba magoando muito ele. até que em um dia, por algum motivo (exemplo, ela recusa algum carinho dele) eles acabam brigando e ele abre o coração para ela, confessando o quão sensível, intenso e carente ele é pela atenção dela, e o quanto se afeta facilmente por tudo...o final você quem decide, como achar mais justo!
oiii, eu adorei escrever o imagine. amo as músicas da ariana e needy é incrível. muito obrigada pelo pedido e eu espero que vc goste <3
Tumblr media
NEEDY
Era uma manhã de domingo quando Harry acordou com a ligação da namorada. Antes de atender ele olhou a hora, com medo de ter perdido o horário para o encontro que eles teriam mais tarde naquele dia:
– Hey, baby. – Sua voz saiu rouca e sonolenta, o que fez o coração de S/N, sua namorada, se aquecer.
– Bom dia, desculpa te acordar essa hora, mas é que surgiu um imprevisto e eu não vou poder sair hoje, tudo bem?
Isso magoou muito Harry, já era a segunda vez na semana que S/N furava com ele. O namoro dos dois era recente, mas era muito bom, os dois sempre se entendiam e quando não, eles procuravam conversar sobre isso.
Harry sempre foi do tipo que ama intensidade, no começo do relacionamento os dois estavam estavam em sintonia, mas agora Harry sente que precisa cada vez mais da sua namorada, ele se sente carente, às vezes ele se sente até egoísta por querer que ela dedique mais seu tempo a ele, mas ele sempre foi assim, sempre muito intenso e parece que S/N não consegue acompanha seu jeito, porque ela sempre é muito fria.
– Eu demorei um pouco pra conseguir essa reserva, mas não tem problema, a gente pode ir outro dia.
– Muito obrigada, e me desculpa mais uma vez. Eu preciso mesmo ajudar a Suzy terminar esse artigo, nós trabalhamos a semana toda nisso.
– Eu sei baby, te vejo mais tarde então? vou preparar um jantar para nós.
– Obrigada amor, prometo chegar antes das 20h.
Depois de se despedirem Harry desligou, eles estava bem empolgado para o jantar, pois ficou a semana inteira sem ver a namorada e parecia uma eternidade. Ele aproveitou a manhã para arrumar seu apartamento — que estava muito bagunçado — e ao longo do dia começou a ler “1984” do escritor George Orwell. Enquanto fazia o jantar ficava imaginando como seria a noite com S/N. Talvez ele dissesse pela primeira vez “eu te amo”, ultimamente ele vinha se segurando muito para não dizer as três palavras no fim de cada ligação, ou quando os dois se despediam depois de se encontrar. Harry pensou também em comprar velas e colocar na mesa, ele sempre sonhou com um jantar a luz de velas. Após terminar o jantar, ele tomou banho e começou assistir um programa qualquer na TV, esperando S/N. As 22:07, sua campainha tocou.
– Oi amor, desculpa o atraso, eu trouxe vinho para a gente.
S/N disse entrando no apartamento de Harry, duas horas atrasada e com uma sacola na mão. Harry estava com saudade, a única coisa que ele queria era abraçar e beijar a sua namorada e foi isso que ele fez. Foi um beijo intenso, com muita saudade e desejo, Harry estava quase tirando as roupas de S/N, mas o jantar já estava praticamente frio e ele estava faminto, o sexo podia esperar.
– Eu preparei o jantar, mandei uma mensagem perguntando o que você queria, mas você não respondeu então eu decidi fazer um Risoto de Camarão.
– Que delícia Harry, eu também estou com muita fome, passei a tarde inteira na casa da Suzy terminando o artigo que a nossa chefe mandou em cima da hora, quando recebi sua mensagem eu estava no bar e esqueci de responder.
– Bar?
– É, quando nós terminamos o artigo Suzy me chamou para um bar que tem perto da casa dela, literalmente na esquina. Nós ficamos conversando, bebendo e esperando o namorado da Suzy chegar, ele bebeu mais um pouco com a gente e eu vim para sua casa. Sério, você tem que conhecer ele qualquer dia desses, o cara é hilário.
– Você me deixou esperando porque estava ocupada com a sua amiga em um bar? eu achei que vocês estavam trabalhando no artigo até agora. – Disse com a voz visivelmente chateada.
– Não precisa ficar tão chateado Harry, eu só me atrasei um pouco.
– S/N, o problema não é o atraso é o descaso que você faz com o nosso relacionamento.
– Descaso?
– Hoje é nosso aniversário de namoro e você passou o dia com a sua amiga e com o namorado dela. – Harry suspirou fundo, ele estava muito alterado, e decidiu colocar para fora toda a insegurança que ele estava sentindo ultimamente em relação ao seu relacionamento. – Eu passei duas semanas tentando marcar nosso brunch naquele restaurante, e você desmarcou comigo em cima da hora, eu sei que foi pelo seu trabalho e liguei para desmarcar numa boa. Eu queria passar o dia com você, é o nosso dia, mas ultimamente você tem sido fria em relação a nós. Sempre sou eu que ligo ou que mando mensagem, você sempre demora para retornar as ligações ou para responder as mensagens. Eu sei que pode parecer bobagem, mas na maioria das vezes eu me sinto carente e eu preciso de você e parece que naquela hora você não está disponível para mim, ou tem coisas melhores para fazer.
– Você não acha que está sendo injusto comigo? é claro que eu me importo com você, eu também quero estar sempre com você, mas a vida não é assim, a gente não pode abandonar tudo que está fazendo para matar o desejo um do outro. Eu tenho outras prioridades.
– Nosso relacionamento não é uma prioridade?
– Eu não quis dizer isso, eu-
– Você acabou de dizer isso, S/N – disse magoado.
– Eu acho melhor eu ir embora, eu não sei se eu consigo ter essa conversa hoje.
– O que você pretende me dizer depois de falar que nosso relacionamento não é prioridade, que eu não sou sua prioridade?
– Eu não sei, o que você quer que eu diga? que porra Harry, eu estou tentando manter esse relacionamento, eu gosto de você.
– Você gostar de mim significa muita coisa, mas você não demonstra que gosta de mim e isso faz muita diferença. Eu sou intenso, eu quero alguém que supra essa minha necessidade, alguém que me dê todo o amor que eu mereço. Se você não pode me dar isso eu sinceramente não sei porque nós ainda estamos mantendo esse relacionamento.
S/N sente como se uma faca entrasse no seu peito, ela não consegue responder, Harry só quer que ela diga que pode tentar, isso seria suficiente e ela só quer que ele entenda que ela precisa desse emprego e que é o sonho dela ser promovida e continuar nessa profissão.
– Eu… eu não sei Harry, eu não sei o que dizer.
– Isso já diz muito. – Harry pega o casaco que S/N jogou no sofá quando foi abraça-lo e abre a porta – Vem, eu te deixo em casa.
NOTA: antes que vcs me matem pelo final desse imagine eu quero que vcs entendam meu lado. aqui eu quis expressar que nem tudo tem um final feliz, a vida é feita de momentos e muitas vezes duas pessoas em um relacionamento estão em momentos diferentes. o harry tinha como prioridade o relacionamento, mas a s/n tinha como propriedade - nesse momento - o emprego dela. isso não significa que ela não gosta dele. a atitude do harry foi certa (na minha opinião), ele não merecia doar tudo de si em um relacionamento em que a sua parceira claramente não faria o mesmo. ele gostava muito dela, mas não estava disposto a aceitar o amor que ela tinha pra oferecer justamente porque ele sabia que merecia mais.
60 notes · View notes
hsywallows · 3 years
Note
Quando vai postar imagine Duda??
eu tava bem sumida, mas agora prometo pra vcs que vou voltar. não tava me sentindo muito bem ultimamente, e eu tava com um bloqueio criativo, não conseguia escrever >nada<. mas agora passou (ainda bem!) e eu vou voltar a escrever pra vcs. me desculpem pelo tempo fora :(
0 notes
hsywallows · 3 years
Note
I need to know what happened to Harry's shirt in that plane. Wellington and lairport sometimes keep me up at night XD
YOU VERY WELL KNOW WHAT HAPPENED ON THAT PLANE
Tumblr media
‘DID YOU JOIN THE MILE HIGH CLUB BOYS?’
Tumblr media
DID THEY JONATHAN
WHAT DO YOU THINK
Tumblr media
HARRY WAS DYING
LOUIS WAS VERY SMUG
Tumblr media
rip in rest 
956 notes · View notes