Tumgik
waristore · 7 months
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.plots.com ]
꒰  jiyeon  ꒱
jiyeon e muse b vivem se bicando por visões diferentes sobre cinema, mas são obrigados a se aproximar graças a um trabalho em dupla.
our muses were scammed and rented the same house at the same time. unable to reach the landlord, and with none of them willing to give up the house, they now have to live together and put up with each other. will they get along and find out they have much more in common than the same taste for houses, or will they get on each other’s nerves? (fonte)
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.plots.com ]
꒰  icaro  ꒱
icaro acaba conhecendo muse b por amigos em comum, criando uma grande amizade, mas repleta de química e atração não resolvida. icaro não conseguia mais fingir que não percebia o olhar incomodado de muse b quando estava com outro cara e o mesmo se aplicava a ele mesmo. imaginando ser somente atração, resolveram se manter somente como ficantes fixos por saberem que icaro está se preparando para um intercâmbio e tem intenções de morar permanentemente fora. a questão é que ambos começam a criar sentimentos, e as coisas se tornam mais complicadas do que imaginavam. ambos tem medo de começar um namoro e investir num romance pela incerteza de aguentarem um relacionamento a distância e muse b sequer sabia se realmente queria sair do país.
buscando conhecer nativos graças ao intercâmbio que faria nos eua, icaro entra em um site de bate papo global e conhece muse b. graças as conversas, gostos em comum e compatibilidade, a dupla começa a se aproximar ao ponto de fazerem chamadas de vídeo e ligações que duravam horas quase todo dia. quando perceberam, não conseguiam parar de imaginar o primeiro encontro e começaram a trocar olhares apaixonados pela câmera, dando início a um namoro. criaram mil planos para quando o garoto estivesse em solo estadunidense e virou uma questão de tempo para se encontrarem pessoalmente e poderem estar fisicamente perto um do outro. no entanto, imprevistos vem a acontecer e podem arruinar os planos do casal.
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.harumi.com ]
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
✦ ꒰ existe um motivo para a rainha ser a peça mais forte do xadrez.
Tumblr media
yamaguchi harumi trabalha como subgerente do setor financeiro da fantasy frontier e tem 27 anos, as más línguas também costumam a chamar de tirana e bela & a fera. dizem que alguns dos seus principais traços são sua teimosia, confiança e competitividade, mas também costuma ser calculista, paciente e rancorosa. sente atração por todos os gêneros e não se assumiu publicamente. muitos apontam sua semelhança com myoui mina do twice, mas outros discordam totalmente. é natural de osaka, japão e sua residência atual é um apartamento na região rica de osaka, japão. atualmente ela está aberta para novas possibilidades. suas redes sociais são: tumblr, pinterest & spotify;
triggers: machismo, conservadorismo.
Tumblr media
história
harumi nasceu numa teia de expectativas criada por seus familiares, olhos atentos aos passos da próxima geração dos yamaguchi, a família responsável pela grande Fantasy Frontier, uma das potenciais líderes no mercado de jogos eletrônicos após grandes avanços nos últimos anos. diferente dos pais, desde cedo a japonesa mostrou interesse nos assuntos da empresa, guiada pela admiração com a administração e autoridade do avô. harumi o via como um exemplo e meta de futuro, pronta para perseguir o que fosse e ser digna do posto quando o homem resolvesse se aposentar. em poucos anos na escola, se destacou entre os principais estudantes do colégio, sendo classificada como uma pequena prodígio aos 10 anos após grandes esforços. o peito de harumi inflava com os elogios ao observar o sobrenome yamaguchi exposto no topo do ranking de alunos. a garota jurava enxergar orgulho nos olhos do avô, afagando sua cabeça com um sorriso pequeno ao ver a neta correr até a poltrona habitual para entregar suas notas. uma criança tão focada no poder e glamour da liderança ao ponto de abrir mão da oportunidade de criar laços consistentes e armazenar memórias duradouras dos tempos de escola, cercada pela superficialidade da bajulação e interações rápidas.
perto da formatura, durante seu último ano escolar, harumi fez um retiro completo para estudos, dia e noite trancada no quarto após a escola, permitindo o luxo de pausas somente para botar algo dentro da barriga, despertando olhares receosos dos pais. determinação a definia, decidida a demonstrar seu completo potencial no teste e se candidatar a melhor universidade da região. após pilhas de  livros na escrivaninha e uma cortina imaginária de post its dominando o quarto, a obtenção da vaga foi um sucesso. em menos de 5 anos harumi pode ter em mãos o diploma com seu nome estampado, uma recompensa após anos presa entre as aulas, estudos, atividades extracurriculares e pesquisas. mal parando dentro de casa. a jovem tinha ciência que mesmo finalizando aquele capítulo a jornada era longa. o patriarca da corporação se tratava de um homem de princípios, caso quisesse crescer precisaria começar de baixo, como uma mera funcionária, semelhante a tantos outros na mesma área. sem apelar para o sobrenome ou usar a conexão com o avô. foi dentro do ambiente corporativo que harumi sentiu algumas rachaduras se formarem no próprio sonho. a partir do momento que entrou dentro do escritório necessitou lidar com a carga invisível do preconceito masculino no âmbito empresarial da empresa. fossem colegas ou superiores. todos duvidando constantemente da capacidade de harumi em exercer a própria função, questionando o diploma presente no currículo da jovem e descartando suas sugestões, poucos cientes da ligação sanguínea com o chefe.
no entanto, harumi era vingativa e teimosa, não se deixando abalar pela insegurança dos outros funcionários. a mulher carregava uma língua afiada, sorriso simpático e tom doce, pronta para provar seu ponto e enfrentar quem ficasse no caminho, ganhando a fama de "serpente ardilosa". a única que parecia enxergar o talento de harumi era a supervisora, respeitada somente pela hierarquia, tentando trazer a oportunidade de mostrar suas ideias e contribuir com o avanço de projetos. graças a pequena mão que lhe foi estendida, harumi pode progredir e crescer ainda mais dentro da empresa, de degrau em degrau entregando resultados excelentes e colocando à prova suas habilidades. anos se passaram e agora, de colegas de setor, os empregados se tornaram lacaios. harumi guardava um enorme rancor pelo passado, descontando com prazer os anos difíceis em cada um que ousou a questionar e abusar de tentativas passivo agressivas para a humilhar. sendo subgerente e uma das principais responsáveis pelo comando do financeiro, a serpente evoluiu para o título de tirana barra maníaca. o último passo estava a meses de acontecer, a reunião que enfim anunciaria a troca de ceo e a revogação de seu avô do cargo para o ano seguinte. tinha quase certeza, a cadeira de CEO pertenceria a ela, neta mais velha de yamaguchi Takuma, a surpresa veio ao se deparar com o olhar frio e apático do avô ao lhe dizer a frase que mais teve ódio de escutar: "não vou passar a empresa para uma mulher solteira, a menos que você se case com um homem. assim saberei que posso confiar na sua liderança." harumi tinha noção da visão tradicionalista e insuportavelmente conservadora do avô, mas jurou que após passar anos dentro daquele edifício com grandes resultados em mãos conseguiria sua bênção e aprovação. e não que correria o risco de perder a vaga para o primo incompetente e segundo na linha de sucessão, somente por ser mulher.
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.jona.com ]
Tumblr media Tumblr media
✦ ꒰ do que me importa o preço da fama, se os benefícios são mais tentadores?
Tumblr media
jona stuart holzer trabalha como garoto de programa e tem 23 anos, pessoas próximas também costumam o chamar de jon, arttie & zee, mas é somente para os íntimos. dizem que seus principais traços são sua falta de vergonha, impulsividade, língua mentirosa e orgulho, mas em contrapartida ele também costuma ser sonhador, trapaceiro, carismático e comunicativo. sente atração por mulheres, mas se sente confuso com a própria sexualidade. muitos apontam sua semelhança com louis hofmann, mas outros discordam totalmente. é natural de vermont, estados unidos e sua residência atual é um apartamento de dois cômodos na flórida, estados unidos. atualmente ele está fechado para novas possibilidades. suas redes sociais são: tumblr, pinterest & spotify;
triggers: tentativa de homicídio infantil, incêndio criminoso, ausência materna, ausência paterna, perda de guarda, prostituição.
Tumblr media
história
jona nasceu de um encontro de uma noite entre dois universitários, apesar de cogitar a opção sua mãe decidiu não realizar o procedimento de aborto e nem mesmo chegou entrar em contato com o pai. cristina estava longe de ser alguém paciente, jona mal tem lembranças dos momentos que passou com quem deveria o proteger, vivendo constantemente sozinho e nas mãos de babás e desconhecidas. até mesmo no período de amamentação, a ex-universitária continuou sustentando o repúdio pela criança, entregando a responsabilidade para uma amiga próxima. jona se sentia o fruto de um demônio sob o olhar enfurecido e amargurado da própria mãe, o responsável por trazer uma maldição eterna para vida dela. em um dia de completo surto e embriaguez, cristina a passos trôpegos ateou fogo na casa, saindo pela porta da frente com um sorriso no rosto com a sensação de ter alcançado seu arco de redenção ao ter deixado aquele que a atormentou para queimar. pela ação rápida do vizinho, os bombeiros chegaram a tempo e mesmo respirando uma considerável quantidade de fumaça, jona conseguiu ser salvo e internado rapidamente no pronto-socorro. como consequência de suas ações, cristina foi sentenciada a prisão perpétua e teve a guarda do filho revogada. até seus 9 anos jona viveu num orfanato, perdido e confuso, esperando o dia que a mãe voltaria para lhe buscar. quando o tão esperado dia de ir embora chegou, para sua surpresa a mulher presente não era ela e sim sua tia-avó, o parente mais próximo que o governo encontrou para cuidar de jona. marina, como pedia para ser chamada, mal vivia em casa, deixava a comida pronta para jona e ficava ausente durante praticamente o dia inteiro. jona não tinha responsabilidades e muito menos regras que deveria seguir, naquele momento ele era responsável por ele mesmo. se permitindo faltar às aulas que achava tão desnecessárias e aproveitar todo o tempo livre com outras crianças, brincando até o ponto de escurecer e a rua ser banhada pela lua. o basta sendo somente a voz da tia-avó o chamando para entrar. a ausência de jona na escola alertou a instituição, provocando o contato com o conselho tutelar para que medidas fossem tomadas. após um belo sermão e o risco de punições caso a negligência continuasse, sua tia foi obrigada a se tornar mais presente e incentivar o sobrinho-neto a ir para escola. o que causou uma aproximação estranha, mas, simultaneamente, calorosa à sua própria forma. comiam o que bem entendiam, assistiam o que queriam e faziam o que sentiam vontade. até mesmo a arte da trapaça se tornou um aprendizado. jona somente aprendeu limites ao conviver com outras pessoas e entender que leis existiam. o rapaz amava explorar, se aventurar e tentar tudo que lhe trouxesse curiosidade, como consequência dos custos dos vícios da tia-avó subtraindo metade da renda que a mulher ganhava, jona abandonou a escola e resolveu se arriscar no mundo da prostituição.
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.icaro.com ]
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
✦ ꒰ meus passos são pequenos demais comparado ao longo caminho a frente.
Tumblr media
icaro trindade song é um estudante de administração com 20 anos e trabalha como entregador de fast food, pessoas próximas também costumam o chamar de igo, cdf e príncipe. dizem que seus principais traços são sua determinação, lealdade e afeto, em contrapartida ele também costuma ser fechado, realista e auto-exigente. sente atração por homens e se assumiu publicamente. muitos apontam sua semelhança com huening kai do txt, mas outros discordam. é natural da flórida, estados unidos e sua residência atual é um pequeno apartamento compartilhado em são paulo, brasil. atualmente ele está aberto para novas possibilidades. suas redes sociais são: tumblr, pinterest & spotify;
triggers: perda parental, relacionamento tóxico.
Tumblr media
história
icaro vivia uma infância amorosa, rodeado pela atenção dos pais e a proteção do irmão, regalias que lhe acompanhavam ao ser o caçula da família. apesar do pouco tamanho e memórias falhas, icaro lembra do cheiro das panquecas carinhosamente decoradas com desenhos durantes as manhãs e o amor ao ser acompanhado nas aulas de piano. o choque foi abrupto e confuso, sequer lhe dando a chance de compreender porque todas as suas roupas estavam em malas e o irmão mais velho prestes a se engasgar nas próprias lágrimas. a agente do conselho tutelar murmurava sobre acidentes e autópsia, mas nada realmente compreensível para um pequeno garoto de 7 anos. a ficha caiu depois de 08 horas de vôo para o brasil com uma tia que nunca tinha visto, seus pais tinham ido embora. permanentemente levados de forma cruel por uma pista traiçoeiramente amaldiçoada pela chuva. semanas se passaram regadas a lágrimas e olhos inchados pela manhã, pesadelos e mais pesadelos com volantes descontrolados e gritos por ajuda, despertando com o abraço do irmão e tentativas de consolo vindas de alguém de apenas 11 anos. durante uma das madrugadas perturbadas por seus sonhos, icaro viu pela fresta da porta do outro quarto as lágrimas silenciosas da tia, confessando suas dificuldades para a foto do irmão mais velho. camila odiava o fato do primeiro encontro com os sobrinhos ser manchado por uma tragédia, acompanhada da pressão de sustentar duas crianças de última hora. não pensou duas vezes na hora de os acolher, no entanto o medo pelo futuro era uma questão constante. seria capaz de oferecer o que precisavam? dar o suporte e amparo para as suas necessidades? mesmo com a mudança de um casal de amigas para ajudar com as despesas, o estava por vir parecia incerto demais. o momento de fragilidade provocou um senso de responsabilidade icaro, se manifestando lentamente com pequenas ações, roubando sua infância quase numa troca sem consentimento. um clique permanente na cabeça de uma criança após ver o sofrimento de alguém que o amava. mesmo com o interesse da tia nas matrículas, icaro abriu mão de imaginar um futuro com o piano, focado em ajudar com as tarefas domésticas, prestativo ao questionar a todo momento se precisavam de ajuda. camila sequer chegou ver algum número vermelho ou notas abaixo de sete quando se tratava de icaro, uma fileira de digitos entre 9 e 10 ao lado das matérias. o único momento que recebeu uma ligação da escola foi com uma crise de choro intensa do menino após tirar um sete. azul, mas insuficiente para alguém que só beirava seus 12 anos. mesmo com as diversas tentativas em fazer icaro interagir com outras crianças e brinquedos recomendados para crianças da sua idade, o garoto raramente saia da própria bolha. mantendo por perto coleguinhas com o mesmo ritmo, o acompanhando nas frequentes sessões de estudos. camila quase conseguia contar nos dedos a quantidade de vezes que o sobrinho pediu ajuda, normalmente recorrendo ao irmão mais velho, teimando na hora de evitar trazer qualquer tipo de obstáculo para a mulher. a maturidade do menino a fascinava ao mesmo tempo que a assustava, sobrando as três mulheres lhe encher de afeto e apoio, coisa que icaro jamais recusou. sempre contente com os dedos carinhosos bagunçando seu cabelo e os beijos marcados por batom na bochecha. quando o garoto surgiu com um namorado na época do ensino médio, o trio se encheu de alegria ao ver o sobrinho aproveitar algo típico para alguém de sua idade, desocupando um pouco a cabeça com as contas acumuladas na caixa de correios todo mês e vagas de jovem aprendiz.
gabriel fazia parte de um grupo do fundo da sala, alto e comunicativo na maior parte do tempo, perturbando as aulas e testando a vermelhidão das bochechas de icaro com suas provocações e flertes bobos, não saindo do seu lado mesmo com os amigos lhe chamando. aos poucos o rapaz começou a alugar um espaço em sua cabeça, com as piadas idiotas e risada que aos poucos se tornou um dos seus detalhes favoritos. conforme os meses passaram as risadinhas se tornaram gargalhadas, os empurrões inocentes se transformaram em beijos escondidos atrás da escola. assim que o tão esperado pedido de namoro chegou, icaro o abraçou com força ao escutar a declaração melosa. dias regados a mensagens afetuosas e apelidos meigos, chamadas de vídeos longas e encontros no shopping próximo a escola. ainda que a última não fosse tão incrível para icaro, não quando sequer poderia beijar o namorado, o abraçar ou entrelaçar seus dedos em meio a tantos outros casais. porém, nada se comparava a estar perto dos amigos de gabriel. sequer sabia o que era estar ao seu lado, obrigado ao encarar do outro lado da mesa enquanto escutava indiretas sobre sua sexualidade e frases ofensivas disfarçados de brincadeira. o outro raramente levantava um dedo ou manifestava repúdio, parecendo esquecer que icaro estava presente. o garoto sabia, cada um tempo tinha o próprio tempo para chegar a aceitação, isento de qualquer obrigação de transmitir como se identificava para o resto do mundo. no entanto, ficar preso naquele romance existente somente entre quatro paredes se tornou sufocante, icaro nunca gostou de esconder quem era e a realidade de esconder o próprio relacionamento como algo errado machucava seu âmago. abrindo uma ferida que não demorou a sangrar, principalmente quando gabriel fez questão de a expandir com dedos rudes, gotas de mágoa escorrendo como sangue dentro do peito de icaro. diversas vezes o abordou, questionando quando poderiam agir como um casal fora da casa do song e todas vezes as respostas eram diferentes, desculpas disfarçadas de tentativa de consolo. conforme icaro mergulhava no desespero e frustração, gabriel bebia da fonte da rispidez e manipulação. nada parecia ser bom o suficiente para icaro, sempre apressado demais para compreender suas dificuldades; piadas eram só piadas nunca tinham alguma seriedade por trás, ele estava sendo paranóico com coisas idiotas; alguém como ele deveria saber como era difícil se assumir, chegava a ser hipocrisia cobrar visibilidade de alguém com medo; jamais imaginou que seria pressionado e colocado contra a parede pelo próprio namorado, ele precisava se enxergar; se gabriel lhe largasse, quem iria querer alguém tão egoísta como ele? cada frase foi despejada entre as discussões do casal, quase como um escudo de gabriel contra o psicológico cada vez mais frágil de icaro, o prendendo em armadilhas emocionalmente abusivas sem hesitação.
o enfraquecendo ao ponto de aceitar todas as justificativas porcas, deixando de contestar a falta de empatia com suas vontades quando as coisas pioraram, refletindo como poderia evoluir para se tornar um namorado melhor. conforme se tornava cada vez mais recluso e não desgrudava do celular, sua família ficou preocupada com os comportamentos incomuns e icaro desabou entre os braços do irmão e o olhar singelo das tias, confessando cada situação como um pecado cometido por ele. cada gesto de respaldo vindo deles serviu como empurrão para buscar ajuda e tentar se desvencilhar da toxicidade de gabriel, várias vezes em meio a terapia duvidou da própria capacidade em terminar as coisas e seu valor como pessoa, chegando a adiar o término por semanas. o processo foi lento, ainda que necessário. o peso que caiu de suas costas ao se livrar das mãos do ex-namorado foi libertador, uma mistura de alívio, medo e orgulho ao observar o contato e relacionados bloqueados. sabia que as cicatrizes permaneceriam com ele durante anos, mas tinha em mente que tinha dado o passo mais importante, fechando um capítulo turbulento que não desejava revisitar. com o fim do ensino médio, icaro focou em seguir algo lucrativo pelo bem da família, ingressando no curso de administração. poucos meses, exibindo ótimo desempenho viu a oportunidade de correr atrás de uma bolsa de intercâmbio nos estados unidos. sua chance de voltar ao país natal após anos.
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.plots.com ]
꒰  youngjin  ꒱
youngjin é apaixonado pelo jardim do castelo e costuma ir lá com frequência, principalmente após ficar encantado com o jardineiro (muse b) novo que foi contratado. muse b acha fofo a curiosidade do principe e como ele finge não estar olhando ele trabalhar, e diferente dele, muse b tem coragem de chegar nele e conversar. aos poucos os dois começam a se aproximar e sentimentos desabrocham, mas é um relacionamento secreto e proibido, tendo que ser encoberto pelo guarda que cuida de youngjin enquanto se encontram escondidos, já que o principe foi prometido para outra família pelo rei. (referência)
o cavalheiro responsável pela segurança de youngjin já está ficando velho e o momento de se aposentar da posição chegou, causando sua substituição por um novo funcionário. youngjin fica triste pelo apego que tem pelo homem, mas sabe que a hora dele descansar chegou, então aceita a mudança sem reclamar. no começo o clima fica estranho pela falta de proximidade entre os dois, mas conforme o guarda foi conhecendo youngjin começou a criar um certo carinho por ele e o protegendo de tudo, indo além do esperado do cargo. isso chama a atenção do príncipe por se sentir confortado e capaz de confiar no guarda, começando a desenvolver sentimentos por muse b e acabar se confessando. o problema era o envolvimento de alguém da realeza com alguém de baixo cargo, além do casamento arranjado de youngjin.
arranged marriages: could be enemies from warring kingdoms or childhood friends to lovers, dealer’s choice ! (fonte)
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.hector.com ]
Tumblr media Tumblr media
✦ ꒰ não há nada que substitua o conforto do que você chama de lar.
Tumblr media
hector söderberg trabalha como babá e tem 23 anos, pessoas próximas também costumam o chamar de hector, tor, & coala, mas é só para os íntimos. dizem que um dos seus principais traços são sua vaidade, esforço e falar pelos cotovelos, mas em contrapartida ele também costuma ser mimado, exibido e competitivo. sente atração por todos os gêneros e se assumiu para pessoas próximas. muitos apontam sua semelhança com omar rudberg, mas outros discordam totalmente. é natural de puerto la cruz, venezuela e sua residência atual é uma casa pequena no arizona, estados unidos. atualmente ele está fechado para novas possibilidades. suas redes sociais são: tumblr, pinterest & spotify;
triggers: ausência e abandono paterno.
Tumblr media
personalidade
hector é um garoto caseiro, onde seu maior conforto é a familiaridade em estar em casa e usufruir da calmaria de atividades domésticas. o tempo que passa com a mãe permanece sendo sua prioridade, mesmo após anos da mulher dizendo que ficaria bem sozinha. a responsável por o mimar tanto ao ponto de criar um coala ambulante, receptivo a afeto e carente de qualquer tipo de carinho. também graças a criação que recebeu, hector desenvolveu um senso de autoestima elevado e autoconfiança, completamente indiferente a opinião alheia e determinado nas próprias escolhas. mesmo que goste de se manter na sua zona de conforto, não hesita quando precisa se esforçar e correr atrás do que considera importante, principalmente com a competitividade que carrega desde pequeno. como consequência das condições humildes que foi criado se tornou bastante mesquinho com relação a dinheiro, buscando economizar em tudo que puder e olhando qualquer alternativa mais barata. desde pequeno hector ama se comunicar, comentando sobre tudo e conversando com qualquer um que estivesse disposto a bater papo e alimentar sua curiosidade. 
Tumblr media
história
o pai de hector sempre foi um homem repleto de sonhos, um deles era sentir o gosto da fama fornecida pela indústria cinematográfica hollywoodiana. quando sua esposa parou para sentir o peso da mudança, a família já estava de malas feitas e passagens na mão, deixando para trás a estabilidade que tinham em gwangju, sem qualquer tipo de respaldo. wooseok nunca chegou muito longe, virando um mero figurante em diversas produções, saindo cedo e voltando tarde, mal marcando presença dentro da própria casa e na criação do filho. certo dia, saiu pela porta da frente e não retornou, hector tinha apenas 8 anos. rodeado pela inocência de uma criança, foi incapaz de interpretar o real significado da cena. todo dia o pequeno choi perguntava para sua mãe quando o veria de novo, mas tudo que ganhava era um olhar triste da mulher. a todo momento hector se questionava porque as outras crianças tinham alguém para aparecer nas apresentações de dia dos pais, enquanto ele precisava permanecer sentado com os professores. quando seu corpo começou a amadurecer e sua voz não era mais a mesma, hector percebeu: ele nunca planejou voltar. desde da última vez que o viu seu único desejo foi respostas para todas as perguntas que deixou para trás junto com a família, porém um mês após ter completado 14 anos foi obrigado a comparecer ao enterro do homem. os olhos brilhando de ódio e rancor ao encarar a moldura pendurada na frente do mural com a infame foto de wooseok repleta de flores. como ele ousava morrer e levar junto consigo todas as respostas que hector precisava? forçando um desfecho abruptamente, sem ter olhado em seu rosto uma vez sequer após sair de casa. sempre imaginou e ensaiou a cena do confronto diversas vezes na própria cabeça, a oportunidade enfim de despejar toda a frustração acumulada por anos. cuspindo cada frase em seu rosto com gosto, fazendo questão de o obrigar a sentir o peso das próprias escolhas. algo que foi tirado dele pelo mesmo homem que tanto odiava. a única mão que lhe trouxe de volta para a realidade foi a cansada e marcada pela idade de sua mãe, apertando o ombro do filho sem dizer uma única palavra, a expressão gentil e complacente transmitindo tudo que precisava saber num olhar. o mesmo dia que viu o rosto do pai pela última vez foi o que decidiu deixar todo a repulsa para trás, não por o perdoar, mas sim, pela única presença realmente importante, sua mãe. por mais de 365 dias sempre fora ela e ele, juntos contra tudo. provaria a ambas famílias que nunca precisaram de wooseok, pouco se importavam com o rumor sobre sua amante e muito menos com a opinião de sua avó materna, a responsável por culpar a própria filha por tudo. amor nunca lhe faltou, sua mãe compensou em dobro a ausência do ex-marido em cada detalhe mesmo em meio a dificuldade de sustentar um filho sozinha. por conta da dificuldade em somente se sustentar com a renda da mãe, hector começou a trabalhar cedo. com 16 anos já estava atrás de uma bancada atendendo clientes e servindo pedidos. sempre odiou trabalhar pelo ambiente sufocante e os clientes que amavam usar atendentes como serviçais ou alívio de estresse. se não fosse pela grande necessidade de botar algo na mesa, ficaria o dia inteiro em casa ajudando a mãe e a fazendo companhia, porque aquilo, sim, o fazia feliz. anos se passaram até encontrar sua verdadeira vocação, mesmo a aura caseira da própria casa permanecendo sua preferência, agora podia também contar com a satisfação de cuidar de crianças. quando escolher ser babá, perdeu a conta de quantas vezes o disseram para escolher outro caminho, começar uma faculdade ou correr atrás de um curso técnico, porque ele era novo demais para se contentar com um “mísero” salário. todos falharam miseravelmente porque se hector tinha o apoio da mãe não precisa de mais ninguém.
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Text
Tumblr media
◃ ▹ ♡ [ https://www.youngjin.com ]
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
✦ ꒰ suas lágrimas são feitas de OURO, não as desperdice.
Tumblr media
yoo youngjin é o terceiro filho da família real yoo, além de ter 22 anos e ser o segundo príncipe na linhagem, pessoas próximas também costumam o chamar de príncipe das orquídeas & youngie, mas é somente para os íntimos. dizem que seus principais traços são sua ingenuidade, empatia e inteligência, mas em contrapartida ele também costuma ser exigente, reservado e gastador. sente atração por homens, mas não se assumiu publicamente. muitos apontam sua semelhança com choi soobin, mas outros discordam totalmente. é natural da ILHA DE TUPIA e sua residência atual é o palácio real de asparagales, MAGNOLIO. atualmente ele está aberto para novas possibilidades. suas redes sociais são: tumblr, pinterest & spotify;
triggers: sequestro e assassinato.
Tumblr media
personalidade
youngjin é muito hesitante com relação às pessoas e aproximações, graças a paranoia provocada pela superproteção dos pais, no fundo, sempre teve curiosidade de como seria interagir com qualquer um que não fosse da própria família ou tivesse recebido a permissão de contatar o príncipe. mais de uma vez já viu as punições que os filhos do rei recebiam quando eram pegos. a possibilidade de ser o próximo sempre o impediu de tentar qualquer tipo de avanço. seu medo e senso de responsabilidade pesavam muito mais do que a vontade pura de entender como o mundo funcionava fora das paredes do palácio e conhecer melhor quem o mantinha em pé. até mesmo funcionários nobres do castelo o deixavam na defensiva, ao ponto de escapar palavras rudes assim que abria a boca e transmitindo um infame ar de superioridade. o arrependimento batia logo em seguida, mas era covarde demais para direcionar um pedido de desculpas e assim foi estabelecido a má fama de príncipe esnobe e narcisista entre os membros do conselho e empregados que circulavam os cômodos. seu único companheiro sempre foi seu guarda, que buscava mostrar sua empatia pelas dificuldades do príncipe com gestos e silenciosamente. um fator na vida de youngjin que sempre recebeu admiração de terceiros era seu intelecto histórico e dedicação às disciplinas reais, se destacando entre os diversos descendentes da família real. muitos diziam que se o príncipe herdeiro não estivesse na linha de sucessão, youngjin provavelmente ocuparia seu lugar, aspecto que nunca lhe interessou. youngjin não gostava de estar em posições de poder ou estar no cargo encarregado de tomar decisões. a visão que youngjin tem do próprio país é totalmente distorcida e com diversas manipulações conduzidas pela família real. apagando o sangue derramado em nome da realeza e a exploração dos mais fracos para construir seu império. uma das coisas prevalecentes na vida de youngjin era o apreço pela riqueza e fortuna. se tratando especificamente do luxo de itens da alta costura, inacessíveis para qualquer um que estivesse abaixo da burguesia e da elite. provocando um dos seus maiores temores: a pobreza. se algum dia a família real caísse em decadência, seria obrigado a renunciar o estilo de vida entregue pelos que vieram antes dele. youngjin dificilmente questionava as decisões do pai, acreditando que o rei sempre saberia o melhor para o seu país. youngjin fica extremamente frustrado e irritadiço quando as coisas não são feitas da forma correta ou como ele prefere que sejam feitas. ao ponto de preferir fazer por conta própria, é um dos únicos da família real que organiza, dobra e guarda os próprios pertences e utensílios que necessita utilizar. devido à ignorância causada pela bolha de fazer parte da realeza, youngjin é ingênuo sobre muitas questões fora do âmbito do palácio, principalmente envolvendo a população e a verdadeira realidade do próprio país. graças a influência dos irmãos, youngjin desenvolveu o mau hábito de usar palavras de baixo calão em momentos inoportunos, arrancando risadas dos outros membros da família, mas diversas reclamações do rei. tem o costume de suprimir muito as próprias emoções e reservar seus sentimentos, acumulando uma carga emocional excessiva ao ponto de simplesmente explodir em crises de choro e momentos inesperados. nunca foi um grande apreciador em dividir suas coisas, necessitando sempre de intervenções dos próprios pais para tentar amolecer a teimosia do filho, mas com o passar dos anos o traço somente se tornou consistente e marcante ao ponto de fazer parte da personalidade de youngjin. tem extrema dificuldade de impor limites, causando sua incapacidade de dizer não, num insistente desejo de evitar lidar com conflitos. apesar da má figura pintada pela sua falta de habilidade em socializar, quem conhece o verdadeiro youngjin sabe que é um menino medroso, de lágrimas fáceis, incapaz de machucar intencionalmente qualquer ser à sua volta. mais preocupado em observar tudo a sua volta e faminto por afeto e qualquer resquício de conforto.
Tumblr media
história
o reino de youngjin surgiu de uma ilha artificial criada a anos atrás, que infelizmente como o projeto era ambicioso demais, acabou não dando certo e o responsável pelo projeto desistiu da ideia e abandonou o local. não demorou para o pedaço de terra ser tomado por pessoas de origem humilde que popularam o lugar, criando uma identidade própria e um país novo. entre eles um se destacou entre a multidão graças ao seu carisma e persuasão, convencendo o povo que o melhor seria uma monarquia parlamentarista, ao ponto de chegar ao poder. beomjun era um guarda responsável por cuidar das plantações de um agricultor mais rico e sua lábia encantava até os mais afortunados. nisso se iniciou o império de beomjun e da família real yoo, passado de geração em geração, com diversas injustiças e frustrações da população com o governo durante as últimas décadas. rebeldes que protestavam contra a monarquia eram silenciados na surdina e a visão da população dos nobres e a realeza estava dividida. seu pai veio da linhagem real, enquanto sua mãe se originou da nobreza, filha de marqueses importantes no castelo. nos primeiros anos de vida da irmã mais velha, a princesa foi sequestrada graças a uma conspiração entre alguns parlamentares contra a família real e o assassinato de sua prima paterna cometido pela própria irmã foi um verdadeiro escândalo no país e o rei fez questão de eliminar e punir todos os envolvidos e possíveis culpados, especialmente pessoas de baixo escalão e origem humilde. já a princesa culpada pela morte da irmã permaneceu foragida. as medidas protetivas ao redor do palácio se tornaram muito mais rígidas e os procedimentos de segurança mais complexos. desde da vinda de youngjin ao mundo, um guarda real estava grudado ao seu berço. seus pais sempre o orientaram para não se envolver demais com os empregados e nem mostrar muita simpatia para qualquer um que não fizesse parte da família principal. algo que criou uma certa solidão entre os descendentes dos monarcas reais, presos em um círculo que envolvia somente os próprios irmãos. diferente dele, seus irmãos tinham mais rebeldia no sangue e costumavam fugir e se envolver com outros nobres, mas youngjin tinha receio demais. no entanto, o fato nunca impediu sua curiosidade pelos outros seres que conviviam no palácio junto a ele, sempre se esgueirando pelos cantos, achando estar escondido enquanto admirava o trabalho realizado na cozinha real e das empregadas domésticas, mordomos e governantas. quando o príncipe atingiu a maioridade, rumores sobre possíveis negociações envolvendo seu casamento começaram a perambular pelo reino. com a intensidade que a notícia foi espalhada chegou a ser impossível não chegar aos ouvidos do príncipe. youngjin não queria sair de perto da sua família e muito menos gostava da ideia da obrigação de se alojar em um lugar totalmente desconhecido, simplesmente porque seu pai quis usá-lo como moeda de troca para sua farsa diplomática. mesmo com seu descontentamento, youngjin nunca brigou pelas próprias necessidades e dificilmente contestaria seu futuro destino, lhe restando somente lágrimas e soluços de desespero em meio as noites frias no próprio quarto.
Tumblr media
headcanons
— apesar de quase toda sua família ter origens católicas ou budistas, ele não seguiu na mesma linha e não é muito crente de coisas sobrenaturais ou certas entidades.
— por conta do acontecimento envolvendo a princesa, youngjin foi obrigado a começar aulas sobre defesa pessoal desde os seus 10 anos. mesmo se tornando impecável na modalidade, odiava participar com todas as suas forças até mesmo depois da maioridade.
— youngjin acabou correndo pela cozinha do palácio enquanto uma auxiliar segurava uma panela quente, fazendo que a água caísse nele, caiu um pouco na mulher, mas o mais ferido foi ele. apesar de não ter culpa, a jovem foi demitida, depois da alta dele ninguém tocou no assunto e se tornou um tema "proibido".
— alguns servos começaram a entregar presentes para o guarda real destinados ao pequeno príncipe, por consequência das novas regras reais estabelecidas. youngjin somente foi descobrir o incidente anos mais tarde, quando estava na adolescência e foi revelado que o guarda estava jogando quase todos os presentes fora ou guardando para ele mesmo. estava extremamente frustrado, mas se manteve calado. atitudes só foram tomadas quando as ações do guarda chegaram ao ouvido do príncipe heres que interviu punindo o homem e o substituindo por outro funcionário, como reflexo seu irmão conseguiu convencer o rei a flexibilizar um pouco as rédeas, e presentes ao príncipe eram permitidos contanto que fossem entregues para a equipe de inspeção e segurança real.
— seus pais não sabem sobre sua sexualidade.
— demora para reagir.
— péssimo em jogos.
— é mais acostumado a pratos da culinária coreana misturadas a outras receitas e gourmet, conhece comidas mais típicas e comuns mas algumas nunca comeu e outras comeu raramente.
— gosta de usar perfume feminino, mas tem vergonha de colocar, então não usa nada, ele odeia perfume masculino por achar o cheiro muito forte e incômodo.
— sabe patinar mas só por diversão, já que sua família gosta de patinação a gerações e sempre foi um gosto passado de pais para filhos, além de ser uma tradição dentro das cerimonias e comemorações reais.
— tem uma péssima visão.
Tumblr media
0 notes
waristore · 1 year
Photo
Tumblr media
YEJUN
Tumblr media
NOME. nam yejun
IDADE. 21 anos (04.11)
GÊNERO. homem (cis)
NACIONALIDADE. sul coreano
ORIENTAÇÃO. gay
OCUPAÇÃO. boxeador amador (super middleweight)
TRAÇOS. protetor, determinado, apegado, mente aberta, esforçado. explosivo, rancoroso, briguento, impulsivo, auto exigente. desconfiado, reservado.
Tumblr media
FACECLAIM. kang taehyun (txt)
TRIGGERS. sangue, violência, ferimentos, mãe abusiva, problemas familiares, problemas financeiros, homofobia.
LOCAL. coreia do sul.
Tumblr media
HISTÓRIA. seus pais tentaram abrir um negócio, acreditando que o projeto seria um sucesso fizeram empréstimo com uma empresa semi legal, no final, o plano não deu certo e os juros da dívida ficaram para assombrar a família inteira. por isso, yejun buscou alternativas junto a irmã mais velha para saírem daquela situação e cuidarem das duas irmãs mais novas, já que sua mãe não parecia nenhum um pouco motivada a tentar quitar a dívida ou sequer ser responsável em como gastava o dinheiro. em meio a tudo isso, sua única forma de descontar sua raiva e revolta quanto a relação abusiva que tinha com a mãe e os problemas em casa era em brigas aos arredores da escola, ao ponto de às vezes não ter nenhum cuidado de esconder e ser pego. seu pai, preocupado com as queixas frequentes de seu filho cabulando aulas e voltando machucado para casa, o aconselhou a treinar alguma arte marcial antes de receber uma carta de expulsão. yejun conseguiu treinar durante algum tempo em uma instituição gratuita dedicada a ensinar boxe para pessoas de baixa renda até que o local fechasse, mas começou a tentar se virar com o que aprendeu. sua irmã começou a faculdade, em busca de uma graduação para conseguir um emprego melhor, enquanto trabalhava meio período até aquele momento. só se abriu sobre sua sexualidade com sua irmã mais velha, mas sua mãe veio saber mais tarde por conta de um deslize seu, tornando sua vida um completo inferno. a mulher fez questão de espalhar para o resto da família. quando chegou ao seu limite yejun saiu de casa e começou a correr atrás da própria independência. a prática de visitar as irmãs e o pai escondido, fora de casa ou se comunicar só pelo telefone tornou-se um hábito. até hoje ela acha que yejun abandonou as irmãs e toda a ajuda financeira vem somente da filha mais velha, uma forma de yejun e sooyoung de impedir que a mãe usasse as caçulas para o chantagear. tanto ele quanto a irmã conheciam bem a pessoa com quem costumavam conviver e se tornaram cuidadosos. metade do dinheiro que ganha vai para cuidar das irmãs, o restante para sustentar o pouco que tem. além de participar das lutas oficiais, se envolve em mais lutas do que deveria, inclusive ilegais para conseguir o máximo de dinheiro possível, na busca de conseguir materiais e equipamentos para continuar investindo no profissional. como um campo difícil de se sustentar dentro da sua realidade e nem sempre com lutas disponíveis, yejun é obrigado a realizar bicos como carregador e entregador.
Tumblr media
MENU.
ficha / pinterest / playlist
1 note · View note
waristore · 1 year
Photo
Tumblr media
JAEWOO
Tumblr media
NOME. cho jaewoo (noah)
IDADE. 22 anos (27.02)
GÊNERO. homem (cis)
NACIONALIDADE. sul coreano / estadunidense
ORIENTAÇÃO. bissexual
OCUPAÇÃO. youtuber / influencer (médio porte)
TRAÇOS. criativo, corajoso, econômico. sensível, carente, meio cético, vaidoso, acumulador. inseguro, ciumento, teimoso, passivo-agressivo.
Tumblr media
FACECLAIM. choi yeonjun (txt)
TRIGGERS. leve homofobia internalizada.
LOCAL. estados unidos.
Tumblr media
HISTÓRIA. jaewoo nasceu e foi criado na coréia do sul até seus 10 anos, sendo extremamente mimado por sua mãe e seus avós maternos conforme crescia. enquanto criança seus pais se separaram, a forma e visão que sua mãe de criação entrava em conflito com as ideologias do seu pai, um homem que não conseguiu ser presente durante sua infância e não estava gostando dos resultados. o tema gerou diversas discussões e a insegurança de jaewoo consigo mesmo e sua masculinidade. hoje em dia são muito distantes e apesar de não manter contato e ter uma relação 100% tensa, sabe que o homem não gosta dos rumos que sua vida tomou. buscando um novo começo e explorar novos horizontes, sua mãe conseguiu a oportunidade de pedir uma transferência na filial que trabalhava para outro país, mais especificamente nos EUA, onde jaewoo passou o início de sua adolescência e mora até hoje, ainda que precise matar a saudade do país natal algumas vezes ao ano, além de ter recebido visitas dos avós com certa frequência até a saudade ser tanta ao ponto de mudarem para o país para ficarem juntos da filha única e do neto mesmo com as dificuldades com o idioma e ambiente. seu canal começou como um hobbie, jaewoo gostava de contar histórias da sua vida enquanto mostrava seu estilo / gosto para moda, dicas de maquiagem masculina e compartilhar suas dicas de como ser estiloso usando pouco dinheiro ou com roupas usadas. não imaginou que teria tantas pessoas gostando do seu conteúdo e o apoiando ao ponto de conseguir largar o emprego de recepcionista em um consultório de dentista e perceber que trancar a faculdade de diplomacia seria a melhor opção, visto que sua perspectiva sobre o curso não era mais a mesma. não se considera uma celebridade mega popular, mas teve um pequeno boom depois de modelar para uma loja de roupas e receber propostas para posar em revistas teen. apesar do ambiente amigável e acolhedor não saiu do armário para sua família ainda, mesmo que ele seja péssimo escondendo e a maior parte já saiba. ele ama e é muito apegado ao meio irmão mais novo, fruto do segundo casamento da sua mãe com seu ex-padrasto (que inclusive não era muito próximo e o olhava de um jeito estranho e negativo).
Tumblr media
MENU.
ficha / pinterest / playlist
0 notes
waristore · 2 years
Text
Tumblr media
uma simples vitrine de personagens para guardar ou disponíveis pra jogo, caso se interesse por algum aberto é só me chamar ou curtir o post que eu entro em contato. não se esqueça de ler minhas guidelines e tenha em mente que a maioria dos meus muses eu não fecho para uma pessoa só.
blog principal (@devilbytw)
guidelines
m: mulheres • h: homens • n: não bináries;
Tumblr media
0 notes