Tumgik
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Gabriel Wu, mais conhecido como Drogon, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Xiao Dejun/Xiaojun! Ele nasceu em 30/12/1998 na cidade de Macau, China e atualmente tem 24 anos. Ele trabalha como solista na Cultural Media, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_drogon e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: chinês.
Personalidade: + engraçado, destemido e otimista - implicante, explosivo e assertivo.
Gênero/ano de debut: 2022, pop/rock/rap.
Fofocas/rumores:
Quando estava no reality chinês, Gabriel chegou a pedir para que os fãs votassem para ele sair, mas acabou indo até a final e para a sua felicidade não debutou.
Após muitas especulações dos fãs, divulgou em uma live que era irmão gêmeo de Wine do Timeless.
Trabalhos:
dracula - tfn answer - ateez bloom bloom - the boyz savage - a.c.e
BACKGROUND/HEADCANONS.
Para a maioria das pessoas, a sua família poderia ser mal vista por não se encaixar em algo normativamente aceito em uma sociedade conservadora como a que vivem, mas Gabriel nunca se viu com outros pensamentos senão amor por seus entes, mesmo que ainda nutre uma birra com o irmão gêmeo. Os pais sempre lhe deram apoio em tudo o que queria fazer e isto não foi diferente quando chegou com a ideia de que queria ir para outro país treinar para ser idol.
Sua vontade de ser idol veio através do jeito que era visto na escola e em como era elogiado por cantar bem e ser um bom musicista no clube de música, associando aquele talento natural com uma possível fama e um dinheiro que viesse sem muito esforço. No entanto, ele se enganava nesta última parte, teve que se esforçar bastante para aprender um novo idioma e passar na audição de uma empresa, e os desafios não cessaram quando conseguiu virar trainee.
Tinha muita dificuldade na dança e não importava o quanto tentasse se aprimorar, nunca chegava em sua excelência como os outros trainees que convivia. Passou por três programas de survival, sendo o terceiro e último na China, mas simplesmente odiava tudo sobre aquilo.
Já estava prestes a desistir de tudo quando surgiu a oportunidade de debutar, mas como solista. Achou aquela ideia doida e nem ao menos entendi o porque, mesmo que tivesse melhorado na dança e se tornado um all-rounder.
O seu stage name se chama Drogon em referência ao seu nome de batismo, Xiaolong, que quer dizer pequeno dragão. E os fãs posteriormente foram chamados de Targaryen, dando a entender que eles possuem uma conexão e que ao lado dos fãs ele crescerá e se desenvolverá, além de protegê-los.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Lim Haru entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Choi Soobin! Ele nasceu em 06/07/2000 na cidade de Bell's Beach, Austrália e atualmente tem 23 anos. Ele trabalha como integrante do BURST na SENSE Entertainment, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_hharu e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: sino-coreano.
Personalidade: A timidez é uma das características mais marcantes de Haru, com uma tendência a negar ajuda de próximos e esconder os próprios problemas com medo de incomodar, o jeito um pouco desajeitado de conversar, normalmente usando de piadas e ironia leve para esconder a timidez, apesar de tudo a personalidade introvertida o torna uma pessoa bastante observadora e que se preocupa com o bem-estar daqueles a sua volta. E, apesar de ter uma tendência a ter uma visão pessimista de si próprio, ele sempre tem uma mentalidade positiva ao pensar em outras pessoas.
Conceito: Sua baixa autoestima é extremamente mascarada nas suas aparições como idol, em uma tentativa de acabar com a imagem de alguém com baixa autoestima, Haru finge ser alguém com uma grande autoconfiança em frente às câmeras.
Fofocas/rumores:
A diferença de personagem de Haru nos seus tempos de trainee e no seu debut, principalmente quando o garoto era raramente visto sem esconder o rosto como trainee levantou suspeitas naqueles que notaram, iniciando rumores que sua personalidade real possa não ser bem diferente da que mostra as câmeras.
Sua paixão por animais é bem conhecida e louvada por alguns internautas, é dito que o garoto sempre faz doações anônimas para movimentos de proteção aos animais
Devido ao seu amor notável por animais, alguns rumores maliciosos começaram a se espalhar que Haru não tenha trancado o curso de veterinária por escolha, mas sim por um acontecimento obscuro e há várias especulações do que possa ter acontecido
Trabalhos:
Day 1 - Red Velvet; Mañana - Zhoumi.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: Bullying e xenofobia.
Bells Beach é uma localidade costeira no sul da Austrália que, apesar de famosa pelos eventos de surf, raramente é um hotspot de turistas em contrapartida à Sidney e Melbourne, principalmente fora das épocas de campeonatos, quando nem o público aficionado por surf costuma visitá-la, mas é aqui e em uma dessas épocas de campeonatos que os destinos de uma contadora de Seul e um biólogo de Shangai foram entrelaçados, a contadora, apaixonada por surf, mas com raras oportunidades de praticar ou até mesmo assistir, não viu como poderia perder a oportunidade de se manter tão próxima ao mar com o biólogo, que se mantinha no país com um visto a trabalho, usado para estudar a vida marinha nos costões rochosos do local. Apesar de tudo ter começado por interesse e apesar dos protestos das famílias de ambos — devido a rivalidade notável entre China e Coreia do Sul —, os dois conseguiram nutrir amor um pelo outro com o tempo e assim começaram a construir suas raízes no local, a coreana passou a trabalhar em uma grande empresa e o chinês apenas continuou seu trabalho com pesquisas. Como biólogo, ele era apaixonado por animais e era incapaz de vê-los abandonados pelas ruas e foi assim que, acidentalmente, construiu uma espécie de ONG a animais abandonados na própria casa e ganhou os corações dos vizinhos com a suas boas ações.
Em 2000, o casal teve seu primeiro e único filho, o qual chamaram de Haru. Apesar de amado pelos mais velhos da vizinhança, foi ainda criança que o jovem mestiço aprendeu o quão cruel as crianças podem ser, as comidas culturais que levava de casa eram sempre ridicularizadas pelas crianças, em sua grande maioria brancas, o que fazia Haru frequentemente jogá-las fora ao invés de comer, e o garoto raramente conseguia formar laços com pessoas de sua idade quando elas sempre o respondiam com deboche, fazendo uma imitação esdrúxula e estereotipada de um sotaque asiático. Claro que a culpa não era das crianças, que só imitavam o comportamento racista que seus pais, que fingiam tratar tão bem o menino e seus pais, tinham em quatro paredes. Foi por essa falsidade da vizinhança que os pais de primeira viagem nunca notaram que havia algo de errado com o garoto, assumindo que o comportamento tímido e recluso de Haru fosse apenas um traço natural de sua personalidade.
Logo criança, Haru criou uma paixão pela música, pelo mar e pelos animais, hobbies herdados de seus pais, aprendeu a tocar instrumentos de corda, como violão e ukulele, cantar e surfar ensinado pelos pais e apenas se aperfeiçoou com professores locais. O que os pais nunca sucederam em perceber era que o amor pelos animais do garoto e a dedicação pelos hobbies eram formas de fugas da realidade e era apenas o fato que se dedicava apenas aos hobbies e aos estudos que o menino poderia ser considerado um jovem prodígio, mas o casal Lim não tinha a família próxima e estavam tendo a primeira experiência com cuidar de uma criança, então, apesar do amor, eles eram inocentes e isolados demais para perceber os sinais. Com 11 anos, o garoto teve o primeiro contato com a cultura de busking e se maravilhou com um grupo de bboys de Shanghai, foi assim que acabou entrando de cabeça nessa cultura de dança de rua, sendo a primeira habilidade completamente auto didata que Haru se dedicou a aprender, o que apenas piorou sua personalidade reclusa, fazendo o garoto perceber que podia dedicar aos seus hobbies mesmo quando estava longe de professor e adultos. Foi assim que também aprendeu a habilidade de cavalgar, com ajuda de um grupo de cavalos resgatados por seu pai.
Em 2018, Haru se mudou para uma república em Sidney, para iniciar os estudos de veterinária na University of Sydney, apesar de em um novo local, uma cidade grande e recheada de turistas e estudantes "como ele", a personalidade tímida e insegura nunca foi deixada para trás, as feridas causadas pela exclusão em sua cidade natal já estavam profundas demais para serem curadas e agora eram uma marca permanente em Haru. Ele tinha confiança quando se focava em seus hobbies, mas apenas quando estava sozinho ou quando estava acompanhado de animais - como quando se esforçou para conseguir o seu certificado de cavaleiro registrado em uma hípica de Sidney. Ele até se encontrou quando foi convidado uma banda cover com colegas da faculdade que também era apaixonados por música e participava ocasionalmente das rodas de break dance do campus, mas esses hobbies eram uma exceção: as roupas largas, os capuzes, chapéus e bonés típicos do estilo bboy, que ele acabou exportando como sua principal marca no dia a dia, ajudavam o garoto a esconder o rosto e, principalmente, os olhos tipicamente asiáticos que tanto odiava quando se olhava no espelho e, assim, sua confiança era consideravelmente elevada nesses momentos.
Logo após completar o oitavo semestre de sua universidade, no fim de 2021, Haru foi abordado por um olheiro da Cultural Media em uma das viagens com sua mãe a Seul, sendo convidado para uma audição na empresa, incentivado a participar já que "não tinha nada melhor para fazer" pela mãe que sempre vira a paixão por canto e dança do filho - e que, secretamente, sempre havia sido uma fã do gênero kpop -, Haru acabou indo a audição. Apesar de ter apresentado como fazia normalmente: o rosto parcialmente escondido pelas roupas, Haru foi chamado para mais etapas de audições até ser oficialmente recrutado como trainee. Apesar de assustado e sem entender muito o que futuro reservava para si, Haru deu um voto de confiança para a empresa, trancando o curso de veterinária quase completo na Austrália e passando a focar nos treinos na empresa. A experiência passada e a dedicação fizeram Haru se tornar rapidamente um trainee destaque, sendo sua maior falha apenas a falta de confiança, então somado ao treinamento usual, Haru passou por um intenso treino de imagem, praticamente exclusivo, com grandes professores de atuação, já que era bem mais fácil para a empresa ensiná-lo a esconder a insegurança do que realmente fazê-lo a perder.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Sora Taylor Asami-Seok entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Uchinaga Aeri/Giselle! Ela nasceu em 01/01/2001 na cidade de Boston, Estados Unidos e atualmente tem 22 anos. Ela trabalha como baterista do NEPHENTES na SENSE Entertainment, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_asami e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: nipo-coreana.
Personalidade: Asami é impulsiva e agressiva, extremamente competitiva, a garota é do tipo que raramente demonstra afeição com carinho, do contrário, costuma demonstrar afeição se tornando mais competitiva e protetiva com aqueles que ama.
Fofocas/rumores:
Desde o debut do grupo hoobae, Burst, alguns rumores de que Asami e o integrante Wooseok tenham uma relação conturbada apareceram online, devido a garota sempre fechar a cara quando é vista em eventos com o mesmo e até evitá-lo nos palcos em festivais.
Alguns rumores indicam que os professores em Bolshoi amavam ela e acreditavam que ela seria a próxima grande bailarina a representar a academia.
Sua artista favorita é Ashnikko, abertamente gênero fluido, panssexual e feminista, o que se tornou um pouco controverso quando Asami declarou apoiar os ideais da cantora.
Devido ao escândalo que seus pais se envolveram, diversos rumores se espalharam sobre ela, desde alguns acusando a garota de ser o pivô de separação dos pais, até dizendo que ela sofria agressões dos pais, ela nunca disse sobre os pais na mídia, então nenhum desses rumores foram esclarecidos.
Trabalhos:
Megitsune - Babymetal; Mirror - Chanmina; Fear of Dying - Poppy; Ruby - Woozi; In My Dreams - Red Velvet; everybody got a $ecret - billlie; … (dot dot dot) - Ban Solhee.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: Abandono parental.
Segunda filha de dois ex-âncoras de TV famosos, seu pai do Japão e sua mãe da Coreia do Sul, a infância de Asami já foi desde o início conturbada, a riqueza, tanto material, quanto de conhecimento, dos pais não os impediu de serem incapazes de superar as barreiras culturais, mesmo quando ambos decidiram morar nos Estados Unidos. Ambos desejavam que os filhos seguissem as vidas de celebridades assim como eles e, na época morando em Boston, o irmão de Asami já estava no caminho para isso quando ela nasceu, sendo uma criança prodígio em baseball. Já a tendência da pequena Asami em amar a música e a dança indicou aos pais da garota que ela poderia ser uma grande artista, mas foi o começo de uma faísca que levaria o casamento fragilizado dos pais a combustão.
A mãe de Asami discutia diversas vezes com seu pai pela falta de nome coreano de Asami no registro oficial e por isso chamava a garota de Seok Haneul (tradução direta de seu nome japonês para coreano), e isso irritava seu pai que dizia que o nome de batismo de Asami deveria ser respeitado. Ao ver a aptidão da garota por música, a mãe de Asami sugeriu que levassem a garota para Coreia do Sul para que pudesse se tornar uma idol de kpop, o pai se opôs dizendo que a garota tinha a aptidão perfeita para se tornar uma grande artista no Japão. E assim se marcou o início de um grande escândalo tanto no Japão quanto na Coreia, os pais da garota brigaram ao ponto de entrarem na justiça um contra o outro, o julgamento durou anos e foi rechado de intrigas, mas no fim ambos os lados foram considerados culpados e as únicas vítimas foram os filhos de ambos, o irmão de Asami, que nessa época já jogava nas seleções de base de Baseball e mais tarde se tornaria uma estrela no Boston Red Sox.
Depois de forçada a fazer trabalhos de atriz no Japão e na Coreia pelos pais, Asami estava finalmente na guarda oficial do irmão, que, já com a carreira quase pronta no baseball, bancou sua viagem para Moscou, onde Asami conseguiu uma vaga na academia Bolshoi de ballet. Enquanto isso, a garota compunha canções e postava no soundcloud com o pseudônimo Skyler. Com o tempo, ela percebeu que por mais que amasse ballet, a profissão de bailarina não era exatamente o que ela queria para vida e isso foi a deixando para baixo, até que resolveu começar a cantar em praças em troca de alguns trocados por hobbie e assim seu destino se cruzou com o de um olheiro da Culture Media que estava de férias em Moscou e chamou a garota para a vaga. Pensando que seria a profissão perfeita que ela estava esperando, Asami aceitou a oportunidade e, com apenas poucos meses de treinamento, ela seria anunciada como parte oficial do Nephentes.
1 note · View note
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Bonnibel Yoon-Blanchette, mais conhecida como Bonnie, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Kim Minjeong/Winter! Ela nasceu em 16/01/2002 na cidade de Annecy, França e atualmente tem 21 anos. Ela trabalha como baixista do NEPHENTES na EMPRESA, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_bonnie e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: franco-coreana.
Personalidade: Bonnibel é uma pessoa expressiva e quer deixar sua marca no mundo. Ela tem crenças e pensamentos forte, alinhados as suas ambições, buscando novas oportunidades para desenvolvê-las, apesar disso, tende a se curvar a opiniões contrárias para evitar conflitos.
Bonnibel pode ser muito crítica consigo mesma e exigente em relação aos seus próprios desempenhos e expectativas, em todos os quesitos possíveis de sua vida. Ela pode ser bastante perfeccionista e sensível às críticas. Por causa disso, ela pode ficar ansiosa e insegura em algumas situações, especialmente quando as coisas não saem como ela esperava.
Em alguns casos especiais, Bonnibel pode ser bastante teimosa e persistente em relação aos seus objetivos. Ela pode lutar incansavelmente para alcançar o que deseja, mas isso também pode levá-la a se colocar sob muita pressão e estresse. No entanto, quando ela se sente confiante e segura, ela pode se mostrar corajosa e destemida. No geral, a personalidade de Bonnibel é uma combinação de ambição, teimosia, sensibilidade, autenticidade, persistência e perfeccionismo.
Conceito: Seu estilo de roupas é uma mistura da moda francesa com um pouco de tomboy. Ela é acostumada a usar roupas que misturam elementos típicos do guarda-roupa masculino com toques femininos. Ela pode ser vista geralmente vestindo jeans desgastados e uma camiseta com um blazer xadrez por cima, ou talvez uma jaqueta de couro com uma saia midi e um par de botas de cano alto.
Para a maquiagem, ela pode optar por um visual natural, mas com um toque francês, usando tons sutis de blush e batom, e talvez um rímel leve para realçar seus olhos. Seu cabelo é curto e desgrenhado, adicionando ao seu visual tomboy. Em resumo, o conceito para Bonnibel seria um estilo tomboy com um toque francês, combinando elementos típicos do guarda-roupa masculino com detalhes femininos sutis para criar um estilo distinto e autêntico.
Em relação a sua personalidade pública, ela tende a ser extrovertida e energética. Adotando a posição de happy virus do NEPHENTES, sempre animada e entusiasmada em seus shows e entrevistas, além de fazer brincadeiras com suas companheiras de grupo durante aparições públicas. Sua personalidade alegre e extrovertida é contagiante, o que faz com que seus fãs se sintam mais próximos dela.
Fofocas/rumores:
Surgiram boatos em fóruns que Bonnibel dava aulas de baixo em centros de ajuda e integração de adolescentes com o intuito de ajudar na caridade;
Quando estava no ensino médio, era parte do conselho estudantil e segundo algumas línguas, tentava sempre defender outros colegas de bullying;
Alguns fãs afirmam que Bonnibel teria uma relação conflituosa com a imprensa e com os paparazzi, chegando a se recusar a tirar fotos em alguns casos;
Existem boatos de que Bonnibel teria feito uma cirurgia plástica para mudar sua aparência física, o que teria gerado controvérsia por ser uma idol relativamente jovem e que deveria buscar a auto-aceitação.
Trabalhos:
heavenly - cigarettes after sex; minority - crystal tea; there there - crystal tea; i need somebody - day6.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: relacionamento complicado com pais, menções a animais marinhos.
Bonnibel nasceu em Annecy, na França, filha de um pai sul-coreano e uma mãe francesa. Ambos designers de moda, possuiam uma pequena agência que atendia algumas demandas do mundo da moda, portanto desde pequena, teve contato com o mundo da moda e passava horas desenhando roupas e criando seu próprio estilo. Seu fascínio de infância eram águas vivas, criaturas majestosas que passava a todo custo tentar incorporar em seus desenhos, eram a definição de perfeição para a criança. Bonnibel sempre teve um relacionamento difícil com sua mãe, que nunca apoiou suas ambições e muito menos seus hobbies. Isso fez com que a garota crescesse reprimida e encontrasse na música e no baixo sua válvula de escape para os conflitos constantes. Tal fato levou Bonnibel a se sentir ansiosa e insegura sobre suas escolhas na vida. O seu conforto eram as águas-vivas e o aquarismo, se ela fosse um cnidário sem cérebro, o fardo de sua vida seria mais fácil?
Em 2013, seu pai recebeu uma proposta de emprego de poder colaborar em uma grande agência de moda coreana. Sua mãe optou por continuar em Annecy, pois não se identificava com o país estrangeiro. Ali, a menina viu a chance de escapar e poder ser quem poderia ser de verdade sem a represália materna. Prosseguiu seus estudos na Coreia do Sul, implorando ao pai sempre que podia para ajudá-lo em suas peças de roupa em pequenos eventos de moda, com o sonho de algum dia poder ser como a figura paterna.
Em um dos eventos recebera a proposta de recrutamento por um agente da Cultural Media como trainee, no ensino médio. Longe da França que conhecia toda a sua vida, pensou que seria uma boa oportunidade para mudar o trajeto de sua vida, ela não viveria sua vida como um cnidário flutuante, mas também não viveria como uma pessoa atormentada por seus problemas familiares. Ali, na Coreia, seu futuro mudaria.
1 note · View note
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Kwon Mingyu entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Hwang Hyunjin! Ele nasceu em 13/11/1999 na cidade de Seoul, Coreia do Sul e atualmente tem 23 anos. Ele trabalha como integrante do BURST na SENSE Entertainment, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_mingyu e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreano.
Personalidade: Ataques de pânico, sorrisos tanto fáceis, quanto difíceis, e uma pitada de trauma parecem ser o suficiente para descrever Mingyu. (+) afável, calmo, charmoso ( - ) irreverente, traumatizado, absorto
Conceito: O garoto de ouro da SENSE, Mingyu possui a imagem perfeita do que deveria ser um idol produzido pela companhia; inocente, charmoso, intocável, perfeito. Conhecido por ser alguém que nasceu para ser um idol, o jovem chamou a atenção do público desde o início por seus visuais e personalidade atraente.
Fofocas/rumores:
desde seu debut houveram rumores de que vêm de uma família influente e afluente, provavelmente envolvida na indústria e, por esse motivo, nunca foram encontradas fotos suas de criança ou antes do debut e dizem que é esse o motivo de não ter participado de nenhum trabalho antes do debut
em um dos primeiros shows do grupo, mingyu não estava presente e depois foi comunicado que teve problemas de saúde. as más línguas dizem que o verdadeiro motivo foi uma forte crise de ansiedade e pânico, porém nada nunca foi confirmado
já foi pego em vídeos sendo grosso com staffs e olhando feio para outros artistas, mas os fãs dizem ser apenas sua expressão facial neutra e continuam infantilizando-o e enterrando possíveis rumores negativos sobre sua personalidade
apesar do pouco tempo desde que debutou, é conhecido por fazer doações mensais a caridades (principalmente a orfanatos e hospitais infantis), e foi descoberto que tais doações aconteciam desde muito antes de seu debut
Trabalhos:
the witch, part 1 (nobleman)
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: abuso psicológico de crianças, traumas, (leve) menção a disturbio alimentar, mas muito breve.
Dizer que a infância de Kwon Mingyu foi difícil seria algo, no mínimo, controverso - principalmente se mencionarmos a colher de ouro com que sua babá o alimentava. Foram roupas caras demais para uma criança de cinco anos, mais babás despedidas do que conseguiria contar em duas mãos em sua pré-adolescência, os carros recém lançados no mercado em sua garagem. E, ao mesmo tempo, foram, os berros por trás de portas fechadas entre seus pais (presos em um relacionamento no mínimo complicado), a solidão em seu quarto por não possuir colegas "à sua altura o suficiente" nos fins de semana, o peso da mão de seu pai contra o rosto aos sete por não ter alcançado a nota máxima em matemática (que depois se transformou em surras pelos seguranças da família, mas isso podemos deixar para outra hora). Ainda assim, do que ele poderia reclamar? Tinha tudo o que poderia querer com um estalar de dedos durante o dia, e os pesadelos que vinham com a noite… bom, é para isso que servem pílulas soníferas, certo?
A carreira de sua mãe já era uma força significativa quando havia nascido, e talvez Mingyu chamaria isso de destino (mas nunca em voz alta), mas foi quando tinha apenas nove anos, em uma visita a ela que esbarrou com um dos outros talentos da companhia. E bastou isso. Um segundo e ficou maravilhado com a pura presença a que estava à frente de. Foram semanas que se transformaram em meses, implorando para que sua mãe deixasse-o conhecer mais sobre esse mundo, mas em vão. Seu pai, um CEO criado do nepotismo de uma das famílias mais proeminentes da Coreia não queria que o jovem virasse alguém que pertencesse ao "entretenimento", afinal, ele era um dos herdeiros de uma das famílias mais bem estabelecidas no país! Ser… Artista não estava aos seus pés (afinal, já bastava a mulher). E as fofocas! A mãe sentia dores de cabeça só de imaginar as câmeras e os enxeridos, cavando em sua vida pessoal, querendo arrancar todo e qualquer detalhe seu.
Mingyu não saberia dizer ao certo o que a convenceu, mas um dia, quando tinha treze anos, sua mãe voltou de uma reunião com o pai e lhe deu o sinal verde. Ser o filho único sem aspirações em meio uma família dessa estatura poderia vir a seu benefício às vezes. Mas é claro que esse também viria com estipulações. Nada de mencionar sua família - se perguntassem, ou estavam mortos ou eram de outro país; o garoto poderia decidir com qual narrativa seguir -, nada de sair da linha, nada de se destacar. O ponto final, no entanto, o surpreendeu. Nada de audição. Aparentemente, poderia começar o treinamento no dia seguinte e a vaga no próximo grupo de debut já era sua.
Agora, você pode achar que Mingyu não mereceu. Que foi graças ao mais puro nepotismo que se viu, subitamente, como um dos integrantes do próximo grupo de debut de uma das maiores empresas da nação. E tudo bem, ele também pensou assim (por um bom tempo, na verdade). Mas então começou o treinamento. E, para um garoto que até então tinha tudo, foram os piores anos de sua vida. Os primeiros meses pós debut foram difíceis. Acordar em si só já era um feito, mal comia direito e sentia-se mal pelas restrições extras que o grupo recebia (talvez por sua presença ali, talvez não; nunca teve a coragem de confirmar). Ainda assim, as palavras de seu pai soavam em sua cabeça todos os dias, como um alarme: "vou estar acompanhando de perto. Não faça a família ter vergonha de você". Mingyu já era esperto o suficiente para entender a ameaça entrelaçada em suas palavras. Então dava tudo o que tinha para as apresentações, oferecendo ao público uma face aperfeiçoada ao longo dos anos, uma capaz de sorrir e exalar confiança, uma inquebrável (menos quando retornava ao dormitório e se via protegido entre as quatro paredes do banheiro). Eventualmente, os sorrisos forçados foram diminuindo. Começou a desmarcar os jantares com a família e a sair mais com novos amigos da indústria. Trocava histórias um pouco mais profundas com os outros membros, e aprendia aos poucos a confiar um pouco mais. Até que a próxima crise veio, quando recebeu a mensagem de que seus pais estariam presentes em um dos shows de seu grupo. Não sabe dizer direito o que aconteceu (se do nada não sentir mais as pernas veio primeiro, ou se foi o tremor das mãos), mas quando acordou, ali estavam os dois, com o mais puro desdém em seus rostos. Suas palavras? "Cale a boca e volte a trabalhar, não foi essa a vida que me implorou?".
Pouco tempo depois, porém, devido a escândalos de assédio, bullying e maus tratos, o grupo debandou. E, para alguém que já não confiava livremente, ter tido fatos e conteúdos privados de sua vida vazados para o público quebrou o jovem. Sinceramente, achava que era a hora de se despedir do mundo do entretenimento. Planejava viver uma vida tranquila (ou então, o mais tranquila que conseguiria, visto que seu rosto agora seria público), talvez atender uma faculdade fora do país e voltar depois de uns anos. Mas então a oferta da SENSE veio e, com ela, seu pior medo - esperança.
Esperança de que, talvez, dessa vez seria diferente. De que talvez, essa seria sua chance para fazer tudo isso valer a pena. Uma pena que Mingyu só não conseguiria garantir isso - teria que pagar o preço para ver.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Choi Kyungsam, mais conhecido como Sammy, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Min Yoongi/Suga/Agust D! Ele nasceu em 11/01/1993 na cidade de Incheon, Coreia do Sul e atualmente tem 30 anos. Ele trabalha como rapper principal do 2U na VENTURA Music, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_kyungsam e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreano.
Personalidade: Responsável, determinado, ambicioso, orgulhoso, pessimista e persistente.
Fofocas/rumores:
Sammy já teve que lançar uma nota de desculpas por usar um moletom escrito "All the questions I have dont't have answers". A nota de desculpas foi necessária porque fãs descobriram que a peça de roupa veio de uma marca chamada "NotYou", o que irritou muitos deles por "ir contra todo o conceito do 2U.
Em 2014, Sammy tirou cerca de seis meses de férias/hiatus. Nunca foi divulgado nenhum motivo para tal, mas alguns fãs afirmam que ele se voluntariou em um orfanato na cidade em que ele nasceu.
Trabalhos:
Daechwita - Agust D So Far Away - Agust D ft. Suran Tony Montana - Agust D Moonlight - Agust D Arson - J-Hope Hope World - J-Hope P.O.P (Piece of Peace), Pt. 1 - J-Hope Daydream - J-Hope Base Line - J-Hope Hangsang - J-Hope Airplane - J-Hope Blue Side (Outro) - J-Hope Ddaeng - BTS 욱 (UGH!) - BTS Drive it like you stole it - Jackson Wang Poison - Jackson Wang 100 Ways - Jackson Wang Bullet to the Heart - Jackson Wang Ribbon - BamBam Dear my light - Dawn God Damn - I.M Burn - I.M Happy to Die - I.M Horizon - I.M Interstellar - I.M ft. Jooheon & Hyungwon
BACKGROUND/HEADCANONS.
Era de conhecimento geral que Kyungsam havia sido adotado quando criança. Seus pais faleceram quando ele tinha cerca de 6 anos, e passou pouco mais de um ano em um orfanato antes de encontrar um novo lar.
Não foi uma criança fácil no começo para os seus pais adotivos - vivia causando drama por sentir falta de seus progenitores, e demorou muito tempo para que chamassem ambos de mãe e pai. Mas eles não desistiram de Kyungsam, e atualmente ele só tem a agradecer por isso.
A vida nova não tinha muitos luxos, mas nunca pode reclamar que lhe faltou o que era necessário - e tinham o suficiente para que ele recebesse presentes em todos os seus aniversários, inclusive. Um dos mais importantes que ele recebeu foi um piano de brinquedo, aos seus 9 anos. Era só uma forma de tentar aproximar o menino de seu novo pai, um pianista razoavelmente conhecido em Incheon. Mas aquilo ali acabou virando muito mais, e lhe fez descobrir seu amor por música em geral, não só pelo instrumento.
Foi seu pai que lhe levou para um teste de agência de entretenimento quando ele tinha 13 anos, e por mais que tivesse recebido não de algumas delas, a Starship lhe transformou em trainee. Quase dois anos depois, já com 15 anos, ele debutou pelo 2U.
Ser um adolescente de 15 anos escutando mulheres adultas gritarem seu nome não ajudou, em nada, com o crescimento de ego repentino que viveu - era fácil se perder no sentimento que a fama acabou trazendo. Mas ao mesmo tempo que aquele pico repentino aconteceu, o choque seguinte foi o que lhe fez lembrar de como havia sido criado.
E talvez aqueles primeiros meses em que Sammy foi absolutamente insuportável com todos a sua volta tivessem criado o carma que os 2U levaram para a sua carreira. Sabia ser um pensamento não muito saudável, já que o público nunca soube como ele havia se comportado, mas não conseguia evitar os pensamento intrusivos em seus dias ruins.
Começar uma label aos 18 anos de idade nunca esteve em nenhum de seus sonhos, mas talvez em alguns de seus pesadelos. Parecia, no mínimo, uma realidade paralela, todas as decisões que precisou tomar antes mesmo de atingir sua maioridade. Talvez por conta da liberdade criativa que sentia que teria, ou ainda por ter um resquício daquele ego de anos atrás, mas parecia errado desistir do grupo quando já havia dedicado tanto tempo a eles.
O rumor de ter se voluntariado em um orfanato era verdade. Ele e sua mãe se inscreveram para aquilo assim que ele fez 21 anos, no orfanato que ele havia ficado quando era criança.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Cho Sera/Choi Sera, mais conhecida como Sophie, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Choi Yena! Ela nasceu em 06/07/1999 na cidade de Busan, Coreia do Sul e atualmente tem 23 anos. Ela trabalha como trainee com foco vocal na Cultural Media, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_sophie e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreana.
Personalidade: Mentirosa, imprudente, língua solta, aventureira, determinada, carinhosa.
Trainee desde: 2022.
Limitações/dificuldades: Não diria que é uma boa rapper e tem dificuldade em ter até mesmo confiança na área, o que a atrapalha e dificulta suas tentativas na área. É mediana na dança, apesar de não ser ruim.
Fofocas/rumores:
Muitas pessoas questionam e acham confusa sua relação familiar, já que os pais são ativistas e os supostos tios são o completo oposto, ainda mais quando se tem mais fotos de infância dela com a prima do que com o irmão.
Seu fandom não é gigante, mas é extremamente fiel, já se envolvendo em discussões e brigas para defender a imagem de Sophie.
O mesmo fandom até hoje usa os vídeos da época que tocava em Hongdae para provar seu talento e como a jovem sempre foi gentil e acessível com aqueles ao redor.
Alguns ex-trainees já vazaram por aí que Sophie era sempre a primeira pessoa a consolar aqueles que eram expulsos da empresa e tentava os aconselhar para encontrar outro lugar.
Trabalhos:
Completo aqui.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: negligência familiar, mitomania.
O diagnóstico como uma completa mitomaníaca veio já adulta, mas se parar para pensar, Sera levou uma vida cheia de mentiras desde muito mais nova. Vinda de uma família abastada e que não poupava esforços em mimar suas filhas até a última gota, a jovem coreana enjoou rápido de tudo aquilo: dos brinquedos, das comidas caras, das festinhas dos seus pais, das viagens. Era tudo demais, sem emoção, tudo muito fácil, e Sera sempre foi muito enérgica para lidar bem com toda aquela monotonia.
Com os anos passando, Sera começou a fazer de tudo para que a atenção ficasse em Byeol, sua irmã mais nova de verdade, a qual sabia que gostava de ser cuidada e mimada, e enquanto os pais se distraiam com a mais nova, se aventurava pelas ruas de Seoul, e às vezes até mesmo das cidades vizinhas, passando dois a três dias longe de casa com a desculpa de estar estudando e voltando como se nada tivesse acontecido. Para aqueles que conhecia por ai, nunca comentava quem eram seus pais, nem mesmo em que bairro morava ou que seu sobrenome era Cho, para os outros, ela era Choi Sera.
Foi nas ruas e nas conversas que tinha com a irmã que se conectou com a música - e com ela -, por terem pelo menos uma coisa em comum. Escondida dos pais e da própria irmã, Sera começou a tocar nas ruas de Hongdae, com um violão antigo de um amigo e a determinação de ser reconhecida puramente pelo seu talento. Aos 17 anos, foi chamada por um olheiro para uma seleção, e por mais que ser idol não fosse exatamente seu foco inicial, sabia que era o primeiro passo para uma carreira de sucesso como música. Treinou por 2 anos na BigHit, debutando como solista em 2018 com o nome artístico Sophie.
Sua carreira não foi das mais promissoras, mas Sophie conseguiu um fandom fiel, que apoiava seu conceito visual e musical como algo único, e pareciam gostar dela do jeito que ela queria ser: divertida e de certa forma, normal. Durante todo esse tempo, desde os dias como trainee até debutar, Sera nunca contou sobre sua família original, e ao invés disso, continuou usando a mentira que falava na rua: Sera era a irmã mais velha de um garoto chamado Wooseok, que veio a debutar no BURST em 2023, e seus pais eram ativistas, tal como ela não tinha vergonha de falar publicamente que também era, mesmo com convicções um pouco diferentes. Claro, era mentira, a verdade é que Wooseok era apenas um bom amigo que decidiu alimentar sua mentirinha, enquanto Byeol e seus pais verdadeiros também não se importaram muito.
No fim de 2021, Sera saiu da BigHit por não receber mais comebacks ou uma boa estrutura como artista e assinou com a Cultural Media em 2022, para iniciar um novo momento como trainee, já que nenhuma outra empresa queria a contratar como solista novamente. Aceitou seu destino e desde então segue treinando em busca de uma segunda chance, e como esperado, segue com suas mentiras diárias.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Myo Jinri entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Park Sooyoung/Joy! Ela nasceu em 30/07/1994 na cidade de Seoul, Coreia do Sul e atualmente tem 28 anos. Ela trabalha como atriz na Cultural Media, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_jinri e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreana.
Personalidade: Vívida, Energética, Acolhedora; Insegura, Distraída, Dramática.
Atriz desde: 2010.
Fofocas/rumores:
De tempos em tempos surge rumores do porquê de ter conseguido papéis principais desde que estreou. Muitos dizem que trocou favores com homens mais velhos da indústria para isso, mas nunca foi confirmado.
É uma grande defensora dos animais e sempre doa para instituições dedicadas a isso.
Teve um namoro público com um roteirista no passado e existem boatos que este namoro acabou em uma briga judicial por ela querer os direitos de ter ajudado no roteiro de um de seus dramas, mas isso nunca foi confirmado e, se ela realmente estava envolvida, nunca foi descoberto.
É muito fã de livros de ficção e fantasia, vive falando sobre eles publicamente.
Trabalhos:
Completo aqui.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: age gap, consumo excessivo de álcool, abuso.
Ter nascido em uma família com dinheiro não é um mar de rosas para todo mundo. Desde seu nascimento, Seo Jinri nada mais era que uma competição para sua mãe e um gasto a mais para seu pai. Criada por babás, Jinri era constantemente lembrada de como ela era uma mancha na carreira da mãe, uma interrupção indesejada em sua tão aclamada carreira na televisão e no cinema. Então, cresceu com uma liberdade grande até demais.
Ela gostava de escrever e criar suas próprias histórias, amava contá-las na escola e muitas vezes assustar ou escandalizar seus colegas e professores com as coisas que era capaz de inventar, mas nunca pôde realmente fazer uso de suas habilidades. Então, decidiu deixar apenas como um hobby secreto.
Aos quatorze anos já estava entrando em clubes para maiores, usando documentos falsos e muita maquiagem para parecer mais velha. No começo, não fazia nada de muito errado, apenas dançava e curtia as luzes brilhantes, a atenção das pessoas. Mas, logo percebeu que, para se enturmar, precisaria beber. Não tinham muitas desculpas para uma garota jovem e bonita como ela recusar todo tipo de álcool que lhe era oferecido. Então, se quisesse manter seu disfarce, precisaria beber. Mesmo que moderadamente, o que no começo pareceu funcionar bem. Sua beleza era o suficiente para distrair todo mundo, pois mesmo tão jovem já era alvo de elogios muito adultos que, naquela idade, ela não entendia qual era o problema. E foi graças a isso que não demorou até começar a ser chamada para lugares mais caros. Ela tinha dinheiro, afinal, mesmo que não soubessem que era filha de uma atriz famosa, tinha formas de entrar nos lugares mais exclusivos e cada vez mais contatos que facilitavam sua entrada. Foi assim que, aos quinze anos, conheceu seu primeiro agente.
O homem era uma figura conhecida por agenciar grandes atores. Ele veio com grandes promessas de torná-la famosa que logo foram recusadas, ela não queria correr o risco de ser descoberta. Mas ele tinha um jeito carismático e convincente que poderia convencer qualquer um a fazer qualquer coisa. E foi assim que Jinri lhe contou a verdade, sobre ter apenas quinze anos. Ao contrário do que acreditava, ele achou muito melhor assim, pois significava que ela teria mais chances na indústria. Então, lhe conseguiu seu primeiro papel, adotando o nome que ela usava na identidade falsa, “Myo Jinri”, como um nome artístico. Ela não precisou de muito convencimento para que seu pai assinasse os papéis, ele não ligava em sequer contar para sua mãe o que a filha andava fazendo e não sabia o que estava assinando quando autorizou que a filha fosse agenciada por um estranho.
O sucesso mediano de seu primeiro papel na televisão fez com que Jinri passasse a ser cotada para vários outros. Fama não era bem seu objetivo, mas, no momento em que fez algum sucesso, sua mãe percebeu o que ela andava fazendo e tentou dar um fim em sua carreira. Mas ela não era mais a doce Seo Jinri. Agora ela tinha algo a perder, então com ajuda de seu único amigo ela conseguiu fazer com que nem mesmo a influência da mulher conseguisse impedi-la de pegar mais papéis. Isso, porém, lhe custou seu contato com a mãe, que a deserdou completamente. Ainda tinha contato com o pai, ele ainda era considerado seu responsável legal. Mas, para todos os efeitos, Jinri estava sozinha no mundo.
Os papéis começaram a vir com mais frequência e, com eles, os eventos sociais foram se tornando cada vez mais frequentes. O hábito de beber deixou de ser algo que fazia para máscara sua pouca idade e passou a ser um mecanismo de defesa. Se sentia mais solta, menos ansiosa e mais extrovertida quando bebia. Seu agente a incentivava cada vez mais e, quando ela finalmente entendeu o que ele realmente queria, já era tarde demais. Tinha dezoito anos, havia largado a escola, não tinha amigos e ninguém para lhe proteger quando teve sua virtude arrancada por um homem quase 20 anos mais velho. Ela já havia percebido os olhares dele, mas ignorava. Porém, na época, não percebeu a gravidade da situação. Pois, em sua cabeça, ela lhe devia isso, como um pagamento pela sua carreira. Porém, isso fez com que o consumo de álcool aumentasse, para suportar as vezes que o homem a procurava.
Até que em 2014, prestes a fazer vinte anos, quando estava gravando seu novo drama, ela apareceu no set completamente bêbada para gravar. Foi um escândalo que só não explodiu mais ainda porque pela primeira vez em anos seu pai interviu em alguma coisa. Usou do dinheiro para acobertá-la e a mandou para uma clínica de reabilitação. E também a ajudou a denunciar seu ex-agente por abuso. Pela primeira vez ela sentiu que não estava sozinha, que teria alguém para realmente cuidar dela. Seu pai estava disposto a tentar se redimir pelos últimos vinte anos, agora que estava divorciado de sua mãe. Então ela deixou. Se permitiu ser cuidada pela primeira vez.
Quando saiu da clínica, decidiu fazer as coisas da maneira correta. Mudou seu nome para Myo Jinri oficialmente, sabia que seu pai entenderia o quanto não pretendia ter seu nome ligado à mãe agora que faria tudo da maneira correta. Fez audições para empresas e acabou sendo chamada para a Cultural Media, logo sendo escalada para um papel secundário em um drama grande que estava por vir. 2016 foi sua grande volta por cima com este papel e também o papel principal em um dos dramas mais famosos da atualidade. Desde então, vem construindo uma carreira de muito sucesso e tentando se manter longe do álcool. Sofreu algumas recaídas ao longo dos anos, mas nenhuma tão ruim quanto a de 2014, algo que ela espera nunca mais precisar viver.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Song Chaerin, mais conhecida como Cherry, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Kim Minji! Ela nasceu em 07/05/2004 na cidade de Seoul, Coreia do Sul e atualmente tem 19 anos. Ela trabalha como tecladista e sub vocalista na SENSE Entertainment, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_chaerin e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreana.
Personalidade: Paciente, sincera, afetiva, tímida, teimosa, cínica.
Fofocas/rumores:
Por causa dos rumores negativos que deixaram sobre os pais na mídia, ainda circulam boatos de que estão usando Cherry para abafar esses rumores e jogar a atenção para ela, também que Cherry recebe muitas mensagens ruins em live por esse motivo.
Alguns vídeos na internet mostram momentos em que Cherry se mostra desconfortável e com expressão séria perto de idols masculinos, já a acusaram de desrespeito aos sunbaes, mas a maioria acha uma ação engraçada e apoiam a reação da garota.
Sempre surge teorias da sua relação com o Haru do BURST: Toda vez que se encontram ficam mortos de vergonha. Os fãs dizem que o motivo é por Cherry ter entrado por engano em um dos carros do BURST em que Haru estava depois de um programa.
Quando ainda trainee, dizem a idol já fez várias doações para ONGs de animais com valores altos.
Trabalhos:
Dear Sputnik - TXT KARMA - PIXY
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: menção à trabalho infantil.
Filha de pais ricos e influentes na sociedade coreana, Song Chaerin nunca soube o que era passar por dificuldades financeiramente, muito menos o que era não ter carinho dos pais, ela sempre teve tudo na palma da mão e na hora que quisesse. Chaerin criou uma conexão com a música ainda muito nova, maior parte da sua infância foi dedicada à aulas de música, canto e estudar, para que pudesse agradar os pais e ter o apoio deles, afinal, era o que eles pediam em troca de ajudar a filha em suas escolhas. Visto que eram as únicas coisas com que se preocupava, ela nunca foi de ser muito sociável e ter vários amigos além do irmão mais velho, a única presença que realmente importava.
Apesar da vida de ouro que levava, desde cedo teve que enfrentar a exposição constante na mídia e os persistentes rumores de corrupção envolvendo sua família. Os boatos iam além e chegavam até acusações de trabalho infantil com os próprios filhos, mas que nada tinham de verdadeiros. Isso persistia enquanto crescia, e Chaerin sempre recebia mensagens negativas e ameaçadoras, frutos das calúnias que rodeavam sua família, no entanto, seus pais eram apenas pais normais, preocupados com o bem-estar da família. Sabia como aquilo poderia influenciar na carreira que queria seguir, mas não pensou duas vezes quando surgiu uma oportunidade de se tornar trainee em uma das subsidiárias da ARR, isso a fez sonhar alto, se imaginando em um grupo… uma banda? Sim, foi escalada para debutar em uma banda após 1 ano e meio. Foi uma surpresa para a garota, ela não era a melhor dançando, talvez fosse melhor cantando e tocando mesmo, mas ainda nunca tinha parado para pensar nessa possibilidade.
Bom, ela não odiava a ideia, na verdade, estava animada que pelo menos ainda iria seguir na música. À medida que a Nephentes ganhava certa popularidade na mídia após o debut e o rosto já conhecido da coreana começou a ganhar mais fama, os rumores voltaram a circular novamente, desta vez, alegando que os pais de Chaerin estavam usando a filha na indústria para diminuir as especulações negativas sobre eles. No entanto, estava determinada a perseguir seu próprio caminho, pois pouco se importava com tais, ela estava finalmente fazendo o que sempre quis e tinha o apoio de suas colegas de banda e fãs.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Yang Jinhye entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Kim Gaeul! Ela nasceu em 15/09/2002 na cidade de Shanghai, China e atualmente tem 20 anos. Ela trabalha como solista na Cultural Media, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_jinhye e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: sino-coreana.
Personalidade: (-) Explosiva, inconstante; (+) Composta, otimista.
Gênero/ano de debut: Seu gênero é uma mistura de k-pop, dream pop e city pop, além do conceito focado em girl crush, debutou em 2022.
Fofocas/rumores:
Existem rumores de que Jinhye teria se envolvido romanticamente com algum funcionário da Cultural Media para conseguir debutar;
Levou muito hate no seu debut por ter feito uma publicação em mandarim no seu instagram, sendo considerada por alguns uma pessoa ingrata, por ter debutado na Coreia;
Funcionários já a elogiaram por ser uma pessoa muito honesta e gentil, alguns rumores dizem que logo no seu debut, ela levou seu manager e a família deste para comemorar em um restaurante chique.
Trabalhos:
Trabalhos que tem: Fortuna - Lexie Liu; Soul Lady - Yukika; Galaxy - Ladies’ Code; Colors - LOONA; Neon - Yukika. Trabalhos que irá lançar: Woowa - DIA; Tell Me - FIFTY FIFTY; Magician - Lexie Liu; dance dance - Lexie Liu.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: Morte, transtornos psicológicos e alimentares.
A vida nunca mais foi a mesma depois que Jia conheceu Kyungsoo em uma viagem para Seoul. Pode-se dizer que foi amor à primeira vista, e não tardou muito para que o sul-coreano, enfeitiçado pela mulher que tanto amava, se mudasse para Shanghai e então começasse a sua família com ela. Depois de três anos juntos, aquela casa ocupada pelo casal abriu portas para um bebê rechonchudo e estranhamente quieto, chamado Jinhye. Com pais afetuosos e uma boa condição financeira, a vida da criança nunca foi difícil, que descobriu o amor pelas artes e pela música um tanto quanto cedo. Dos seus seis até dez anos, ocupava-se com aulas de dança e canto, partindo dos pais que queriam fazer tudo pela única filha, que tinha uma dificuldade absurda em fazer amizades e afirmava, mesmo tão nova, que sua única amiga era a música. O sonho de ser idol veio um pouco depois, quando começou a fazer audições para entrar em grupos na China.
Com doze anos, entrou no SNH48. O que parecia um sonho para uma criança tão nova, logo se tornava um pesadelo. Tímida como era, estar em um grupo tão grande com outras meninas com muitas ambições e de idades tão diferentes não era nada fácil. Conforme crescia, se escondia mais na sua casca de introversão e das constantes provocações das colegas. Percebeu muito cedo que, para estar no topo, não precisava somente do seu talento, mas de um conjunto de fatores que ainda lhe eram muito longínquos. Ela não durou muito no grupo, apesar de gostar das músicas, se sentia desconfortável na sua pele e os fãs do grupo não eram exatamente muito cordiais. Acabou se graduando do grupo depois de três anos. Apesar disso, não havia desistido do seu sonho ainda. No mesmo ano, assinou com uma pequena gravadora, se tornando solista. O seu debut também não havia sido grande coisa, alcançando um número de vendas absurdamente baixo, que fez com que as promoções do solo não fossem grandes. O álbum de debut foi o único que ela havia lançado, antes de ficar presa ao contrato da empresa, sem promoções ou qualquer coisa.
O seu contrato acabou aos dezessete anos e o sonho de criança ainda estava ali. Os fracassos em uma idade tão jovem acabavam cobrando bastante do psicológico da adolescente, marcada por crises de ansiedade e transtornos alimentares devido à pressão que sentia em ser perfeita o tempo inteiro. Não era algo que costumava compartilhar com os pais, devido ao medo de se sentir ingrata e parecer que não estava retribuindo o suporte e amor incondicional de ambos. Apesar de ter passado por tantas situações complicadas, a vida nunca tinha sido difícil até o momento em que recebeu a notícia que a mãe havia morrido em um acidente de carro. A casa que era tão viva com as risadas da mulher se tornara uma casca seca daqueles dezessete anos que vivera ao lado dela. E para Kyungsoo não era nada melhor, ele havia perdido o amor de sua vida e a vida nunca seria mais a mesma. Depois de três meses, pai e filha retornaram para a Coreia do Sul, para ficarem mais próximos da família coreana, extremamente preocupada com os dois.
Na Coreia, ainda não havia desistido do seu sonho. Aplicou audições para algumas empresas, enquanto trabalhava como cantora independente, fazendo pequenas apresentações em restaurantes, bares e praças. Recebeu a proposta para ser trainee por um olheiro da Cultural Media, a qual aceitou de prontidão. Treinou por dois anos até debutar novamente, dessa vez como solista.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Ahn Nabi, mais conhecida como Raven, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Kim Chaewon! Ela nasceu em 19/09/1999 na cidade de Seoul, Coreia do Sul e atualmente tem 23 anos. Ela trabalha como integrante do Bittersweet na Cultural Media, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_raven e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreana.
Personalidade: cuidadosa, atenciosa e carinhosa, ansiosa, impaciente e detalhista.
Fofocas/rumores:
Raven já foi acusada de ser uma péssima aluna e ter feito bullying no colégio, mas foi desmentido, já que um dos OPs era um garoto e Raven estudou em um colégio feminino.
Já saiu boatos de que Raven havia sido vista saindo de uma boate LGBTQIA+.
Ela doa e ajuda em organizações feitas para ajudar jovens de baixa renda, dando aulas de dança e pintura para aqueles que gostam de arte, até mesmo ajudando nas aulas da escola.
Trabalhos:
Snapping - Chungha Island - Youha Rising - TripleS Cookie - NewJeans You can’t sit with us - Sunmi Life’s too shot - Aespa Bonnie & Clyde - Yuqi Lovers in the night - Seori Last Dance - Youha Numb - Youha Futuro: Kitsch - IVE Salty & Sweet - Aespa Knock - Chaeyeon QUEENCARD - GIDLE (sourcandy) Menow - Fromis9 Fearless - Le Sserafim Fire in The Belly - Le Sserafim Heart Burn - Sunmi My Bag - GIDLE Cherry Coke - Yeeun Músicas livres para grupos que ele produziu: Ditto - NewJeans BonVoyage - Dreamcatcher Generation - Triple S Gwando - Taeyong Virtual Insanity - Taeyong
BACKGROUND/HEADCANONS.
A vida de Raven se iniciou em meio ao amor de um simples casal coreano… ou não tão simples assim. Aquele típico relacionamento juvenil que não era aceito pelos pais de ambos e que os tentava impedir de se encontrarem mas sempre davam um jeito… na flor da idade, apenas querendo viver tudo no mais extremo possível e que no final os traria consequências. Foi em um desses encontros não permitidos que esse relacionamento gerou Raven, o fruto do início do fim da paz desse casal.
Pais de primeira viagem que mal sabiam o que fazer, morando juntos após serem expulsos da casa dos pais, obviamente que isso não seria nada bom para a garotinha que havia sido colocada injustamente naquele lugar. Nunca deixaram faltar nada para Nabi, apenas o amor que era escasso e a culpa que colocavam na garota, que se intensificou mais ainda quando outra criança veio ao mundo, mas diferente da criação de Nabi, essa criança recebia o amor que tanto desejava.
Então crescer com um sentimento amargo era a única coisa que a restava, ver seus pais dando mais atenção para a caçula, fez a garota de pouca idade se revoltar, iniciando por dar trabalho na escola, fugir de casa a noite para beber, entre outras coisas, queria ter certeza que era vista para que seus pais soubessem e eles realmente souberam, mas não apenas eles, como também a família que a garota e os pais mal tinham contato.
E então se inicia a vida artística de Raven. Após saber de todos os problemas que Raven havia enfrentado, sua tia materna decidiu que iria levá-la para morar consigo e colocar ordem na vida da garotinha. Dona de uma empresa de entretenimento e atriz aposentada, queria apenas uma pessoa que seguisse com seus sonhos e com sua carreira, já que não podia ter filhos, aproveitando a oportunidade de “salvar” Raven de pais péssimos, mas colocando a garota para a indústria de entretenimento.
Não era algo que reclamava, com o tempo começou a pegar gosto pela atuação, dança e canto, não sabia se era aquilo que gostaria de seguir para seu futuro, mas não iria perder a oportunidade, muito menos decepcionar a única pessoa que havia dado amor para ela em anos. Então apenas deixou que a tia criasse a sua carreira, começando com papéis pequenos em séries, participação em programas de televisão, comerciais, até lançar sua primeira música solo “Snapping”, que não foi muito conhecida na época, mas cresceu com o tempo.
Com 18 anos, Raven decidiu que queria desvencilhar da carreira que sua tia estava construindo para si e tentar algo por si mesma, então entrando como trainee da Cultural Media, em meio ao seu tempo de trainee, descobriu seu amor pela produção de músicas, fazendo alguns trabalhos em meio a isso até debutar no BitterSweet, levando esse amor para como um hobbie.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Park Doha, mais conhecido apenas como Doha, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Lee Dongmin/Cha Eunwoo! Ele nasceu em 30/03/1997 na cidade de Gyeonggi, Coreia do Sul e atualmente tem 26 anos. Ele trabalha como ator e integrante do Darl+ing na Cultural Media, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_doha e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreano.
Personalidade: Confiante, Corajoso e Altruísta, Cabeça quente, expansivo e levemente egoísta.
Fofocas/rumores:
Existe uma fofoca que ele sempre tem vantagem nas coisas por conta da intervenção do pai
Ele tem um grande abrigo de animais que ele construiu.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: Descaso Parental.
Para quem observava de fora, a família de Park Doha era completamente incrível, entretanto o jovem garoto sabia que não era bem assim. Realmente em questão financeira ele nunca precisou se preocupar, nasceu em uma das famílias mais influentes no ramo do entretenimento, seu pai, Park Seyoon, possuía diversas ações em grandes empresas e era um dos maiores acionistas da ARR Labels e sua mãe, Lee Sumin, era uma estrela da dramaturgia nacional, dinheiro nunca foi problema para o garoto, todavia, as outras coisas sempre faltou para o jovem Park. Sumin sempre foi completamente controladora com tudo que envolvia o filho, na parede havia um cronograma de tudo que o garoto iria fazer, se preocupava em colocar o garoto nas melhores escolas, nos melhores cursos, não mediu esforços para mandar o jovem para os Estados Unidos para estudar inglês, porém em nenhum momento o afeto e carinho era oferecido, realmente Doha nunca ouviu até hoje nenhuma palavra de carinho de sua mãe, ela preferia utilizar o garoto como simplesmente forma de se vangloriar para suas amigas, o filho lindo, perfeito e excelente. Por outro lado, Park Seyoon nunca estava em casa realmente, nunca deu atenção para o garoto, sempre acreditou que estava ajudando o filho com coisas materiais.
Desde cedo o garoto se encantou com o mundo do entretenimento, principalmente como que os artistas tinham afeto e carinho incondicional dos fãs, Doha queria ser amado dessa forma. Dessa forma ele entrou sem muito esforço para Ventura, sem saber que o seu pai mexeu os pauzinhos para que fosse mais fácil. Treinou arduamente por anos até que surgiu uma chance de participar de um grande reality show para debutar um grupo temporário, isso poderia ser a chance de ouro para conseguir fama antes do seu debut real. Participou do programa e no final terminou na colocação 4, conseguindo debutar junto com o grupo. Durante todas as promoções, Doha sentiu como que era sentir o carinho dos fãs e realmente ele gostou disso. Quando o grupo acabou, o garoto já estava decidido que iria debutar como idol, entretanto mais uma vez sua mãe controlava sua vida. Ela queria que o garoto fosse um ator, seguisse os passos dela e ele iria fazer isso, mesmo que não gostasse. Doha foi transferido da Ventura para a Cultural Media e começou sua carreira de atuação.
Park Doha começou a gostar de atuar, criou gosto e realmente gostaria de continuar fazendo isso, única coisa que sua mãe havia forçado e ele tinha gostado, todavia, ainda queria debutar como cantor, queria estar nos palcos mais uma vez. Quando descobriu que a empresa planejava um projeto para os atores debutarem como idols, o garoto não pensou duas vezes e agarrou a oportunidade com bastante força.
1 note · View note
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Lee Yukwon, mais conhecido como U, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Kim Donghyun! Ele nasceu em 06/03/1997 na cidade de Seoul, Coreia do Sul e atualmente tem 26 anos. Ele trabalha como ator e integrante do Darl+ing na Cultural Media, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_yukwon e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreano.
Personalidade: Adaptável, determinado, simpático, inseguro, sensível, indeciso.
Conceito individual: O Yukwon é uma pessoa dócil, gentil e altruísta, só que talvez num nível um pouco maior do que deveria, do tipo que ele se desdobra para fazer alguma coisa por alguém e é tirado vantagem porque não sabe dizer não, e sempre se coloca em último lugar, tudo isso porque ele foi aprendendo ao longo da vida que precisava agradar e ser perfeito para ser gostado. Assim ele exige demais dele mesmo e não usa esse mesmo peso e medida para avaliar os outros. O Yukwon também tem muito medo de tudo: medo de perder o pouco que ele conseguiu conquistar até hoje, medo de ficar para trás e ser esquecido, medo de ofender alguém, então ele prefere ficar na dele e se agarrar às coisas que ele tem certeza, raramente se arriscando à coisas novas. No mais, ele é muito carinhoso, principalmente com as pessoas que se aproximam porque ele se apega rápido demais, e é bastante dedicado quando quer e precisa muito de alguma coisa, por exemplo, o quanto ele se esforça para melhorar as habilidades como idol, mas isso realmente só quando ele precisa, porque normalmente ele se acomoda num lugar e fica dentro da sua zona de conforto. Não sabe falar por si mesmo e muito menos tomar uma decisão.
Fofocas/rumores:
Staffs falam muito de como Yukwon é sempre extremamente gentil e respeitoso com todos nos bastidores, seja com os staffs da própria empresa, ou de programas de variedade.
Os mesmo tempo, outros idols e co-atores já chegaram a dizer o quanto é difícil se aproximar de Yukwon, por ele ser muito fechado.
Em um dos seus primeiros sets, Yukwon foi filmado sem querer no vlog de um dos atores participantes pegando comida da mesa para os atores e staffs e escondendo nos bolsos.
Trabalhos:
More - Kim Donghyun
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: abandono infantil.
A realização de que ele estava sozinho demorou a bater em Yukwon. Talvez, até seus dezesseis anos, ele estivesse ainda tão imerso na esperança de que seria adotado, que não percebeu que as coisas iam ficando cada vez mais críticas, mas conforme o tempo ia passando, ficava ainda mais difícil de conseguir uma família que o quisesse como filho. E isso ia destruindo Yukwon aos poucos.
Sua infância no orfanato não foi nada fácil, porém o Lee - sobrenome dado a ele exatamente por ser popular, uma vez que nunca soube de sua verdadeira linhagem - preferia ser tudo sempre pelo lado positivo e manter seu sorriso brilhante. Era um garoto comportado, ajudava como podia e tentava ser bom na escola, doutrinado num pensamento de que precisava ser perfeito para ser gostado e que precisava ser gostado para ser adotado. Só que isso não parecia funcionar em nada.
Foi na escola mesmo que ouviu falar por cima que os idols moravam num dormitório para eles e essa informação ficou ressoando na sua cabeça por dias. Yukwon estava com dezesseis anos quando começou a fazer audições em empresas de entretenimento, sem antes ter nenhum sonho de se tornar cantor, apenas na esperança de ter um lugar para morar quando ficasse maior de idade, porque teria que ir embora do orfanato e não tinha nenhuma perspectiva de nada.
Yukwon teve sorte de ser muito bonito, porque o talento natural lhe faltava. A Cultural Media o contratou pensando que ele poderia complementar algum grupo nos visuais e talvez poderia deslanchar uma carreira de modelo por aí. Porém, os CEOs se surpreenderam com o quão esforçado Yukwon se mostrava; Fosse o medo de ser expulso numa avaliação mensal e não ter para onde ir, ou fosse essa sua mania de precisar ser perfeito em tudo para ser gostado, o Lee viu-se passando muito mais tempo do que deveria na empresa, treinando todas as habilidades que podia.
Afim de chamar um pouco de atenção, principalmente por causa de seus visuais, Yukwon ganhou pequenos papéis e aparições medianas em doramas. Sua atuação não era das melhores, também, vez que o rapaz se dedicava muito mais em aprender a dançar do que atuar, porém estava grato o suficiente de ter um emprego e um dormitório para chamar de casa.
Começando a ter o seu nome falado lá e cá, Yukwon decidiu que ele precisava de uma história de vida menos… triste. Não sabia se porque não queria que sentissem dó de si, ou se tinha vergonha de nunca ter sido bom o suficiente para ser escolhido por uma família, mas o rapaz decidiu que uma mentirinha sobre seu passado não fazia mal. Para a mídia, então, ele era um rapaz normal com uma vida normal até ser trombado por um olheiro da empresa num banheiro público e lhe oferecido um contrato. Nada mirabolante para não chamar atenção, e ele tinha certeza que já escutou uma história dessas por aí, então podia ser crível, também.
Yukwon se esforçou o suficiente para entrar no projeto da Cultural Media do debut do Darling. De longe, não é o membro mais popular e ele até prefere assim; O foco das câmeras ainda o deixa nervoso principalmente quando ele precisa ser ele mesmo, porque a única coisa que lhe passa pela cabeça é "quem sou eu?" afinal, ele passou a vida toda só se moldando para agradar os outros com tanta intensidade que agora não tem muita certeza de qual é sua personalidade, sonhos e desejos. Yukwon não conhece a si próprio, então como pode passar uma imagem identificável para o público? Então, apesar de amar e ser grato a seus fãs, sempre que pode, ele passa o microfone e os holofotes para os outros membros do grupo. Às vezes, o menos é mais.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Hwang Euntae entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Kim Yonghee! Ele nasceu em 14/07/2000 na cidade de Seoul, Coreia do Sul e atualmente tem 22 anos. Ele trabalha como integrante do BURST na SENSE Entertainment, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_euntae e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreano.
Personalidade: Euntae pode passar uma imagem mais reservada e, mesmo sendo tímido, é alguém extremamente aberto! Não tem facilidade para iniciar conversas e fica envergonhado com os menores elogios, porém tenta sempre ser prestativo e é extremamente atencioso. (-) tímido, levemente autoritário e teimoso (+) leal, prestativo e atencioso.
Fofocas/rumores:
Euntae é muito bem comentado entre seus antigos colegas de escola e se mostrava muito atencioso, a maioria diz que sua timidez era seu charme.
Street Dance não é o meio mais bem conhecido e já houveram alguns rumores de que Euntae estava sempre envolvido em brigas com os garotos, nada confirmado.
Trabalhos:
Given-Taken - ENHYPEN Devil by the Window -TXT PUMA - TXT Músicas livres para grupos que ele produziu: All Night . G-Idle Glassy - Jo Yuri Take It Slow - Red Velvet naked - xooos bad at us - xooos
BACKGROUND/HEADCANONS.
Euntae é o filho mais velho dos Hwang, sendo seguido por mais dois irmãos. Sempre foi extremamente calmo e um tanto tímido, porém de alguma forma sua facilidade em fazer amizades era notável e, mesmo que muito quieto, estava sempre rodeado por pessoas.
Desde pequeno era apaixonado por esportes, não importava qual fosse, sempre teve muito interesse como atleta e passava muito mais tempo fora de casa praticando algo e melhorando cada vez mais. Não podia mentir, adoraria algum dia chegar a nível olímpico como jogador de basketball ou se possível, em artes marciais. Ele era o típico aluno atleta que chamava atenção onde estivesse, sempre rodeado de pessoas.
Porem, durante o ensino médio acabou fazendo amizade com alguns garotos interessados em street dance e que apresentaram a dança para Euntae, que apresentou uma facilidade surpreendente! Assim, em seu tempo livre tentava conciliar os esportes e a dança. Após o contato com a dança, mesmo que seu interesse fosse street dance, Euntae acabou experimentando outros tipos e até mesmo participou de um grupo cover de kpop antes de finalmente se tornar trainee na cultural em 2020, sendo transferido para a SENSE 3 anos depois pra debutar no BURST.
1 note · View note
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Im Soojun, mais conhecida como Vivvie, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ela parece tanto com a Shin Ryujin! Ela nasceu em 21/08/1999 na cidade de Jeju, Coreia do Sul e atualmente tem 23 anos. Ela trabalha como atriz na SENSE Entertainment, deve ser muito talentosa… Ah, você quer seguir ela? Procura por @uv_vivvie e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreana.
Personalidade: responsável e dedicada; barulhenta e debochada.
Atriz desde: 2020.
Fofocas/rumores:
Mesmo que seus tenham cortado todos os vínculos com ela, Soojun teve seu passado procurado e descobriram que ela vinha de uma família rica e que tinha estudado em Nova York e por isso, alguns boatos de que ela era a garota mimada que fazia bullying com seus colegas foram criados, mas desmentidos pela empresa imediatamente.
Ela doa casacos de frio em todo o inverno para ONGs que trabalham em prol de pessoas necessitadas
Trabalhos:
Anonymous High School Girl - Kang Yoonah (2022)
BACKGROUND/HEADCANONS.
Você acredita em destinos? Acredita que o que é para ser no fim será? Ou apenas acredita que o destino não passa apenas de uma reação de uma ação? Talvez Newton estivesse certo, mas ninguém pode provar que a nossa história está escrita em algum lugar no universo desde que nascemos, não é mesmo?
Filmes, séries, teatro, dublagem, literatura e tudo mais que era ligado a interpretação sempre fez com que os olhos de Soojun brilhassem. A coreana olhava para a televisão e não piscava, principalmente quando sentava com sua mãe para assistir às famosas novelas coreanas. Im Soojun foi criada em uma fazenda de laranjas na ilha de Jeju e isso trazia muito dinheiro para a sua família, a pequena nunca soube o que era pobreza e nunca soube o que era faltar algo para si. Seu futuro também era algo que estava escrito e transcrito pelos seus pais, se algo fugir do percurso, eles dariam um jeito para que voltasse ao que estava planejado. Quando entrasse no ensino médio, iria morar com sua tia em Nova York e iria cursar direito na Universidade de Seul e iria casar-se com um dos filhos dos amigos de seus pais. Parecia algo antiquado, não é mesmo? Soojun também achava, mas abaixava a cabeça e deixava com que seus pais guiassem a rédea da sua vida.
Quando chegou a época de mudar para Nova York, ela passou a se chamar Vivian Im. A imagem que seus pais tinham da sua tia, era que ela era muito bem sucedida com o negócio que havia firmado com o seu marido, mas a verdade era muito mais embaixo. A tia de Vivian havia se casado com um americano e realmente havia tido sucesso com uma companhia onde escrevia roteiro de teatros e filmes, fazendo bastante sucesso que fez com que o casal mudasse para Los Angeles, mas o que aconteceu foi que o marido de sua tia ficou tão encantado com a vida que a cidade dos anjos poderia lhe proporcionar que acabou traindo sua tia e engravidando outra, fazendo com que a tia da coreana pedisse o divórcio e voltasse para Nova York com metade do patrimônio do marido e abrindo uma pequena companhia de teatro em uma parte da grande metrópole norte-americana. A companhia de teatro não era muito lucrativa, ela recebia mais trabalhadores que procuravam por algo para rir e distrair sua mente após uma semana cansativa. Havia pouco funcionários e os mesmos atores que de duas em duas semanas ensaiavam para uma nova peça ou um novo musical. Quando Soojun chegou a cidade, quem a buscou no aeroporto não foi sua tia, foi uma suposta sócia que também trabalhava como secretária e contadora da companhia de teatro e ao chegar ao local, que também era a casa de sua tia, Soojun ficou assustada. Era um prédio de cinco andares, com vários apartamentos onde os atores e sua tia moravam e onde o primeiro andar era o teatro. Os apartamentos vagos eram usados como camarins e locais para guardar os cenários que eram remendados a cada duas semanas para se transformar em um novo.
A Tia de Soojun deu um dos apartamentos somente para ela, que diferente do local que mesmo limpo era extremamente bagunçado, o apartamento que ela foi alocada tinha uma decoração impecável e logo ela descobriu que era porque era um apartamento feito para caso o ex-marido de sua tia quisesse voltar, isso a deixou de coração partido. Soojun nunca contou para os seus pais a verdadeira face de sua tia, pois tinha medo de que tivesse que voltar para a Coréia, mas também porque ela em pouco tempo havia começado a amar aquele lugar. Ela assistia a todas as peças teatrais e ensaiava os textos com os atores. Ela até aprendeu a costurar e começou a ajudar a fazer as roupas para as peças. Ela estava amando cada momento que estava vivendo na cidade de Nova York, mas principalmente, com a companhia.
Ela era a mais nova e a mais empenhada e sua tia viu isso em seus olhos, então em uma noite em que as duas estavam conversando, sua tia perguntou se ela gostaria de fazer um pequeno papel em uma de suas peças, Soojun não exitou e aceitou na hora. No outro dia, estava passando as falas, agora, eram suas falas e não apenas uma leitura no papel para que outro ator pudesse respondê-las para ter certeza que havia decorado as dele, mas as falas de Soojun, ou Vivvie, como havia adotado como stage name. Com o passar do tempo, Vivvie foi passando de um pequeno papel para um papel maior até conseguir o papel principal, ela sentia cada vez mais. Porém, às vezes, era difícil, pois tinha que manter suas notas altas para que seus pais nunca desconfiassem do que ela estava fazendo em suas horas vagas.
A menina que havia ido para Nova York com um plano de vida ditado pelos pais acabou descobrindo que poderia ter um outro plano e esse plano teria sido escrito por si mesma. No seu último ano do ensino médio, faltando três meses para que se formasse, seus pais a ligaram avisando que já haviam comprado sua passagem de volta. Quatro anos haviam passado tão rápido e ela não queria ter que voltar e muito menos ter que fazer uma faculdade no qual odiava. Quando se despediu de todos da companhia, prometeu voltar em todos os verões para que pudessem atuar juntos mais vezes, mas Soojun voltou apenas uma vez, porque mais uma vez, o destino havia lhe mostrado uma outra porta.
No seu primeiro ano de faculdade, um olheiro a viu e deu seu cartão para que ela fizesse uma audição, a garota achou engraçado, mas foi mesmo assim. Ela sabia cantar e atuar, fazendo uma apresentação de um dos musicais da companhia da sua tia e assim, passou. Seus treinamento foi focado tanto em canto quanto em atuação, mas ela acabou fazendo debut como atriz. Seus pais não gostaram nada disso e fizeram questão de cortar qualquer vínculo com a mesma, mas sua tia lhe deu total apoio. Hoje em dia, ela largou a faculdade e concentrou-se 100% em sua carreira de atriz, pela subsidária da ARR Labels, que no início era a Cultural, mas hoje em dia, foi transferida para a Sense Entertainment logo que foi aberta.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Jung Hoojin, mais conhecido como Dream, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Choi Junghoon! Ele nasceu em 20/05/1992 na cidade de Seoul, Coreia do Sul e atualmente tem 31 anos. Ele trabalha como dançarino principal e vocalista do 2U na VENTURA Music, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_dream e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreano.
Personalidade: Calmo e empático, lento e envergonhado.
Conceito: Inicialmente, Dream era para ser do tipo conquistador (bias wrecker), mas com a sua personalidade acabou não conseguindo desempenhar esse papel e se tornou apenas adoravel
Fofocas/rumores:
Rumores sobre ele deixar a carreira de idol em consequências do acidente que sofreu.
É visto constantemente fazendo ações de caridade em abrigos infantis.
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: Acidente de carro.
Ser Idol nunca havia sido o seu sonho, mas se tornou quando todos diziam o quanto a sua voz era bela e cativante. Ainda na infância, teve aulas de dança como uma forma terapêutica para se expressar. Então, durante a adolescência participou de um festival cultural no seu bairro e foi recrutado pela starship como trainee.
Bom, ele gostava de tudo o que vivia e se sentia bem em não precisar estudar e poder se concentrar em algo que gostava. Quando finalmente debutou, era tudo muito bom no início, mas quando foram ganhando mais e mais fãs ele se sentia envergonhado com toda a atenção que tinha e depois desenvolveu um medo ainda maior quando se envolveu em um acidente de carro por causa de uma sasaeng.
Com o acidente, foi necessário que passasse por uma cirurgia ortopédica e isso poderia prejudicar a sua competência na dança, fazendo com que quase tivesse terminado a sua carreira. Mas ele se recuperou, ainda que não tenha a mesma disposição e habilidade que tinha na época do debut.
Em todas as idas e vindas do grupo, aproveitou para servir no exército logo e estar disponível quando tudo se resolvesse para o grupo.
0 notes
universepersonagens · 10 months
Text
Tumblr media
( ooc: +18 ) Os fãs não param de falar disso! Parece que Chae Minjun, mais conhecido como Junny, entrou para as redes sociais, sabia? Dizem que ele parece tanto com o Mark Lee! Ele nasceu em 18/05/1999 na cidade de Busan, Coreia do Sul e atualmente tem 24 anos. Ele trabalha como ator e integrante do Darl+ing na Cultural Media, deve ser muito talentoso… Ah, você quer seguir ele? Procura por @uv_junny e fica de olho nas novidades.
DEMAIS INFORMAÇÕES.
Etnia: coreano.
Personalidade: cuidadoso, paciente e fiel, porém também pode ser teimoso, orgulhoso e possessivo
Conceito: por mais calmo que minjun seja no dia a dia, ao sumir a personalidade de junny, é claro a confiança que ele tem no palco. extremamente consciente de como se mover para que obtenha reações, junny pode não ser o que mais chama atenção quando estão em grupo, mas é inegável seu talento e presença de palco em qualquer situação que seja.
Fofocas/rumores:
Minjun foi alvo de rumores de ser um compositor talentoso, com boatos circulando sobre sua habilidade de escrever letras sinceras e relacionáveis, porém isso nunca foi confirmado, visto que nada que ele supostamente escreveu foi lançado.
Houve especulações dentro da empresa sobre os problemas de Minjun com abuso de substâncias, com rumores sugerindo que ele esteve envolvido com uso de drogas ilícitas e problemas com dependência ao longo dos anos.
Trabalhos:
Ator: Forever Young (2014) Twenty Again (2015) My Little Baby (2016) While You Were Sleeping (2017) The Great Seducer (2018) Dali and Cocky Prince (2021) Oh My Darling (2023)
Músicas (Trabalhos futuros): Vibration - Mark Lee Golden Hour - Mark Lee Child - Mark Lee I love you 3000 - Jackson Wang Blue - Jackson Wang Dopamine - Jackson Wang everythingoes - RM seoul - RM badbye - RM tokyo - RM moonchild - RM uhgood - RM forever rain - RM
BACKGROUND/HEADCANONS.
TW: Abuso de substancias ilícitas.
Chae Minjun nasceu e cresceu em Seul, Coreia do Sul. Desde jovem, ele mostrou um talento notável para a música, com paixão por composição e habilidade em diversos instrumentos. Apesar de sua natureza tímida e reservada, Minjun colocava tudo que não era capaz de expressar com palavras nas músicas que escrevia, guardando-as em seu caderno, desconhecido para todo o mundo.
À medida que Minjun foi ficando mais velho, buscou o sonho de se tornar músico, de uma maneira diferente da imaginada quando criança. Se não tinha coragem de mostrar ao mundo sobre o que escrevia, pelo menos seria capaz de mostrar seu talento de alguma forma.
Era fácil imaginar que por ser tímido, nunca se daria bem em frente as cameras, mas a realidade foi outra, o que alegrou, e muito, seus pais. Em meio as aulas de canto e dança que tanto amava, teatro também era uma de suas extracurriculares, e, com seus 15 aninhos, estreou em seu primeiro papel, mesmo que longe de ser o principal.
No entanto, nos bastidores, a realidade foi muito mais difícil que imaginava, e, próximo de seus 19 anos, após o lançamento de The Great Seducer e a decepção de não ter conseguido o papel principal, Minjun recorreu as drogas. Não sabia lidar com a pouca quantidade de papeis que havia tido até o momento, ainda mais por serem todos, no mínimo, secundários, e estar longe da música lhe incomodava. Ele manteve sua dependência em segredo, lutando contra seus demônios sozinho e nunca procurando ajuda profissional.
Demorou para perceber que aquilo seria insustentável, mas acabou percebendo que precisava fazer uma mudança. Determinado a superar sua dependência sem que ninguém soubesse que sequer aquela existia, parou de usar drogas abruptamente e enfrentou o que abstinencia jogou na sua cara. Mais do que nunca seu caderninho era tudo que lhe mantinha são, e até hoje as letras ali escritas contam o passo a passo de tudo o que viveu.
Logo que tomou essa decisão drástica, depois de mais de dois anos sem nenhum trabalho sequer, Minjun ganhou seu primeiro papel protagonista em Dali and Cocky Prince, interpretando Jin Moohak. E por mais que já esteja sóbrio a quase dois anos, não consegue se sentir vencedor ou qualquer outra dessas baboseiras que encontra online - se sente apenas um perdedor por ter sucumbido as drogas no primeiro momento.
0 notes