Tumgik
tunemsabemeunome · 2 months
Text
Minha última carta
Não precisava ter desligado na minha cara por eu ter dito que não estava pensando em algo de cunho sexual com você. Se para você eu sirvo só para isso, realmente, não temos mais o que conversar e nem motivo para mantermos contato. Sinto muito por você, por tratar as pessoas de forma tão superficial desse jeito. Errei em muita coisa, mas o pior mesmo foi ter idealizado algo que nunca iria e nem vai existir. Mesmo você dizendo muitas vezes que pensou ou que poderia até existir, trazendo essa falsa sensação de que seria possível e me fazendo sentir até culpada muitas vezes por não estar fluindo. E eu não vou perder meu tempo e nem minha juventude com alguém como você, que me trata como um ser descartável, pois a partir do momento que me mostrou que estava procurando outra pessoa, você quis dizer que sou irrelevante ao ponto de ser descartada como qualquer outra pessoa que passou pela sua vida. Enquanto eu sonhava, desejava, ansiava por tua companhia, teu cheiro, teu carinho (mesmo que falso), me deixando confusa entre o que dizia e fazia. Me fazendo devanear muitas vezes, como se eu fosse teu porto e você o navio chegando pra ficar e logo partir novamente. Espero que você encalhe ou afunde de uma vez. Talvez assim lembre que já foi feliz e não soube conduzir tudo isso.
- Me deixe partir.
- Lalitta
0 notes
tunemsabemeunome · 3 months
Text
Tumblr media
"Essa hora a saudade bate mais forte; fico olhando o contato com vontade de ligar. Daí, lembro e vejo que minhas últimas ligações foram todas ignoradas. Mas a saudade continua aqui."
- Lalitta
0 notes
tunemsabemeunome · 3 months
Text
Términos
Não dói mais, mas já doeu.
_Lalitta.s.c
0 notes
tunemsabemeunome · 3 months
Text
Você abriu todas as minhas portas, e aos poucos descobre coisas que nem eu mesma sabia sobre mim - descobertas, achados... É meio louco pensar na nossa trajetória como casal, em como tudo aconteceu e ainda está acontecendo, nossas vidas em órbitas, reviravoltas... Você e eu somos tão distintos, mas ao mesmo tempo tão parecidos. Somos uma dualidade não compreendida, e isso me encanta como uma curiosa que sou.
Sempre estivemos juntos desde o primeiro momento em que decidimos isso no coração. Não foi dito com palavras, como é comum acontecer, mas sentido por nossa energia. Nossas antenas se conectaram antes de tudo. Como você sempre diz: "O universo conspira", e conspira mesmo! Mesmo com todos os defeitos e erros, que não são poucos, nós ainda estamos aqui contemplando nosso presente - e que presente!
Que seja bem-vindo tudo o que for para ser nosso e que todos os nossos planos se concretizem da melhor maneira possível. Quero ter uma parte sua dentro de mim um dia, quero compartilhar os meus dias com você ao lado.
Você tem sido minha motivação para encarar os dias em que eu quero ficar presa em uma cama. Minha ansiedade foi embora, e quando ela tenta vir, só basta eu olhar para o futuro e ver o quanto ele é lindo, o quanto eu quero você nele e o quanto eu te amo, E. Nosso futuro está criando forma, só precisamos de potência para que eles possam vir a concretizar.
-Lalitta.s.c
0 notes
tunemsabemeunome · 3 months
Text
"Era ele, sempre foi ele... O que não nos uniu foi a vida, o destino, as idades, as circunstâncias...
Ah, se eu o tivesse conhecido no auge dos seus 20 anos, teria que ter tido a sorte de nascer em uma família financeiramente estável e ter bons relacionamentos, só assim eu poderia chegar perto.
Ah, se eu o tivesse conhecido naquela visita à cidade dele em 2019, quando ele estava recém-solteiro e suscetível a ter alguém.
Ah, se nossos caminhos tivessem se cruzado nas festas em que ele também estava, e nenhum de nós sabia da existência um do outro.
Ah, se... Mas para todo 'e se' um problema, e eu não ligo para os problemas desde que eu tenha você comigo."
- Lalitta. S. C
0 notes
tunemsabemeunome · 3 months
Text
- Você é o amor da minha vida
- E agora vou ficar só imaginando o que poderia ter sido e não foi
- Lalitta.s.c
0 notes
tunemsabemeunome · 4 months
Text
Hoje li alguns dos vários textos que fiz enquanto namorei uma pessoa e era só eu que namorava
Até que de tantas idas e vindas eu comecei a perceber que eu estava me perdendo nesse relacionamento e queria muito abrir a porta da minha gaiola, sair um pouco para respirar e fiz isso... pense numa liberdade gostosa. Se um dia eu for amar alguém que ela me ofereça aquilo que sempre busquei pra só assim eu ver se vale a pena eu dar tudo o que sou e quem eu vou me tornar...
0 notes
tunemsabemeunome · 4 months
Text
FELIZ ANO NOVO?
Um ano está terminando e mais um ano se aproxima, e eu não sei o que fazer nem por onde começar. Posso até saber o que eu quero, mas não consigo começar. Sinto-me presa no passado, presente e futuro, sempre chegando a um novo amanhã. Preciso me desapegar de tantas coisas, preciso deixar para trás um cara que me enrolou por meses, e também não sei por que me envolvi nisso; eu devia ter saído dele há muito tempo. Agora me encontro sozinha, carente e perdida. O que será de mim? Esta pergunta preencheu minha mente hoje, e até agora não encontrei uma resposta ou algo que me confortasse. Falta de dinheiro, conforto, alegria. Sinto que estou em um trem onde a paisagem é fria, sombria, úmida e cinzenta. Tenho um filho e não me sinto mãe, não ajo como eu gostaria, estou tão cansada, sobrecarregada, carregando uma tonelada nas costas, culpa, dor, tristeza. Conheci uma mulher que, quando eu disse que sou mãe, começou a se gabar que casou e teve filhos no momento certo. Foi triste ouvir aquilo, no fundo pesou no meu coração, porque a idade em que ela teve tudo isso era a idade que eu também planejava. Estraguei meus sonhos? Olhando do ponto de vista atual, pode-se dizer que sim. Terminei meu curso e agora o que vou fazer? E de novo, o que será de mim?
- Lalitta.s.c
1 note · View note
tunemsabemeunome · 5 months
Text
Decepções Amorosas
Quantas decepções já passei? Me fiz essa pergunta após passar por mais uma, e como dói. Nem parece que já tive milhares delas, ou pelo menos mais de 5, 6 ou 7 vezes... E o ciclo se repete: caras que não querem compromisso sério, narcisistas, egoístas, que só pensam no próprio rabo - o meu, eles preferem foder. O mais idiota disso tudo é que parece que gosto desse caos. Para me livrar de qualquer aborrecimento por atitudes deles, que eu tenha que enfrentar, eu já me adianto e me vingo, como uma espécie de vingança mesmo. Não é minha vontade me comparar com esses escrotos que aparecem, mas são tantos e aparecem tantos que para mim é até difícil não ser também. Difícil, eu não disse que impossível. Mas quando acontecem as merdas, prefiro não saber, muito menos sonhar - ainda tem esse detalhe, eu sonho haha. Parece que o universo me olha e pensa 'vou brincar com você também'. Eu entro na diversão ou na depressão - tudo é questão de escolhas. E eu escolho...?
-Lalitta.s.c
2 notes · View notes