Tumgik
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media
endless    daphne    eloise    greengrass    aesthetics    
                            random                    physique
9 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
crabbeleza​:
O coração de Vincent estava a beira do abismo. Eles dois estavam compartilhando os mesmos sentimentos! E olha que o sonserino não fazia ideia daquilo. Daphne iria se casar e provavelmente ficaria presa a um relacionamento incerto, alguém que não poderia nem mesmo se separar. Esse beco sem fim que era nascer em uma família purista era o maior obstáculo em sua vida. E olha que tinha perda de memória recente e todos os motivos do mundo para odiar os próprios pais. No entanto, o que ele mais odiava era o fato da própria família ser a que mais prendia os próprios membros. O que era aquilo afinal? Um pacto de sangue eterno? Vincent não queria mesmo participar disso.
O lápis em sua mão caiu no mesmo momento em que a loira começou a falar. O suor costumeiro passou a ser constante, assumindo o lugar da calmaria que era uma característica marcante do jovem Crabbe. Ao olhar para cima, Vince acabou percebendo que não havia nada em comum com Daphne além do fato que ambos iriam casar com pessoas que nem ao menos conheciam. Ele obviamente se sentiu solidário aquele sentimento. Fechou os olhos e suspirou audivelmente. “Nossos pais realmente não tem juízo… Quer dizer, é horrível ter essa sensação de que o mundo vai tecnicamente acabar. Não sei você… Mas, para mim, casamento que não existe nenhuma relação pré-existente é tipo isso. Eu não concordo nenhum pouco com isso.” Balançou a cabeça novamente e então tomou as mãos da loira nas suas.
Vincent assentiu algumas vezes enquanto a ouvia claramente. “E nem deveria! Você tem que se casar com alguém que ama e se sente confortável…” Abriu um sorriso sincero, mesmo que até aquele momento ele não tenha percebido que Daphne era na verdade a sua noiva. “Caramba, mas como seu pai sabia que eu também vou me casar? Quero dizer, minha mãe me mandou uma carta esses dias para me avisar sobre isso… Mas não imaginava que nossas famílias eram pró… OH! V-você é minha noiva?!” Vincent acabou ficando congelado por alguns instantes com a boca aberta enquanto olhava para Daphne. A vergonha tomou o seu rosto e ele teve a maior vontade de sair correndo de onde estavam.
Tumblr media
                                                     antes mesmo de processar completamente as palavras dele, daphne se viu assentindo, porque era exatamente assim que se sentia :  como se o mundo fosse acabar.  aquele ano todo tinha os ares de fim de mundo.  hogwarts estava mais vazia, as mudanças na escola traziam uma aura sombria, a guerra eminente era uma presença constante no sono de daphne ...    ela definitivamente não precisava de mais um motivo para sentir que sua vida ia acabar.              “ a sensação de que o mundo está perto do fim já existia, mas isso só piorou tudo.  quero dizer, mesmo que casamentos arranjados fossem uma boa ideia, o que eles nunca foram, tinha que ser agora ?  eles não podiam ter um pouquinho mais de noção e ler o momento ?!  nós não temos tempo para nos preocupar com casamentos agora ”                          daphne estava se esforçando para manter o tom de voz calmo, sem querer atrair atenção para aquela conversa tão importante, mas era visível em suas feições o quão irritada, assustada estava.  deixou seu olhar recair para as mãos deles, unidas, respirando fundo para não deixar sua máscara quebrar. 
era impossível ignorar o pensamento de que  ‘ se tinha que casar-se, pelo menos seria com uma pessoa boa como vincent ’ que, como um pensamento intrusivo positivo, surgiu em sua mente.  não era mentira ;  mas toda a ideia de casamento, principalmente um arranjado sobre o qual ela não tinha nenhuma voz, sumia com todo o ar de seus pulmões.  ela sabia que não existiria felicidade para ela se ela não pudesse ter essa escolha, se não pudesse decidir seu caminho por si só.                                ao mesmo tempo, ela sabia que ela aceitaria aquele casamento se não conseguisse convencer seu pai do contrário ... 
ela franziu o cenho levemente, e não pode evitar o sorriso que queria se formar no canto de seus lábios quando percebeu a linha de raciocínio dele. discretamente, acariciou uma das mãos dele com o polegar, aguardando ele terminar de falar e juntar as peças daquele quebra cabeça sem querer interferir.  por fim,  ela assentiu, confirmando.                                 “ aparentemente, sim.  nossos pais resolveram que nossas famílias deveriam se unir, através do nosso casamento.  um pouco melhor do que casar-se com um desconhecido, imagino, mas ... um casamento arranjado continua sendo um casamento arranjado, não importa se o noivo é uma pessoa boa.  e tudo que você falou também se aplica a você, vincent.   você também merece casar-se com alguém que você ama e se sente confortável.  nós dois merecíamos ter o poder de escolha ...  ” apertou levemente as mãos dele enquanto falava, para dar ênfase em seu discurso.                            “ eu não sei o que podemos fazer quanto a isso, mas nós dois merecíamos mais respeito de nossas famílias do que isso  ”
Tumblr media
3 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
flintmarc​: || F L A S H B A C K || 
Seu raciocínio para números e lógica não era rápido como os de outras pessoas, portanto, acabou franzindo o cenho com os dizeres alheios. "Não entendi, mas se a gente está aqui, se são sete anos… bem, oito, pra gente, não dá pra questionar muito.” a quantidade de assuntos em algum momento se tornava bastante repetitivo, mas naquele ano realmente andava um pouco diferente do anterior. Tudo por causa dos comensais como professores, claro. Mas ainda assim haviam novidades, coisas que eles não aprenderam no ano que passou. A recordação de uma Daphne pequena tentando fazer a vassoura ir para a própria mão e então o desastre voando… trouxe um sorriso debochado nos seus lábios. “Ainda me admiro que a vassoura não bateu na sua testa naquelas aulas.” zombou. “Eu não tive muita sorte nos dois primeiros anos, eles também foram os piores para mim… só de lembrar das poções explodindo na minha cara? Prefiro nem mencionar aquele desastre.”
Tumblr media
                                                      “ não lembro em que jornal científico eu li, mas era uma matéria bem interessante comparando todas as escola europeias ...  enfim, o ponto é que nem tudo que somos obrigados a aprender aqui é relevante. ”    daphne deu de ombros levemente, ignorando a hipocrisia em todo seu discurso.  se não era relevante, por que então ela dedicava tantas horas aos seus estudos?   rapidamente, ela afastou os pensamentos nocivos, lembrando quem estava a seu lado.     para sua sorte, a tensão que se criou em seus ombros pela simples lembrança de que ele podia ler sua mente foi quebrada por uma risada leve quando ele sorriu.  ela não precisava ser legilimente para saber que ele lembrava do desastre que foram as aulas de voo com daphne greengrass no campo.                    “ você não se atreva a rir de mim, senhor flint !  não é porque você é um gênio do quadribol e eu sou um tronquilho voando que você pode rir, ouviu? ”        seu tom evidenciava que estava brincando, mantendo o tom leve.                 “ acho que eu preferia ter batido a vassoura na cara do que ter caído de bunda no chão tantas vezes ...  por morgana, eu lembro disso. eu fico feliz que não tenha te dado nenhum contra-efeito permanente, mas ... aquilo foi hilário, nunca vi tantas poções explodirem tão rápido  ”
Tumblr media
54 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
casswrr​:
Você é tagarela e curioso demais, topolino. Cassius cresceu ouvindo seu pai dizer isso em um tom brincalhão, divertido até. Geralmente era o que escutava quando reclamava que alguma criança não queria brincar consigo ou quando seus primos lhe ignoravam. Aprendeu desde cedo que embora a maioria das pessoas gostassem de sua natureza agitada e tão sem limites para falar, questionar e fuçar os assuntos, haviam algumas que simplesmente não queriam lidar com isso. E quando conheceu Daphne, presumiu que a jovem bruxa seria uma dessas.
Com as tentativas de conversas sendo ignoradas, passou a evitar a menina tanto quanto ela parecia evitar estar no mesmo ambiente que ele. Era fácil evitar alguém quando essa pessoa está fazendo o mesmo consigo. Mas nem sempre o sucesso se garantia. Os fatores externos que às vezes os obrigava a se aproximar não podiam ser evitados quando a aproximação partia por terceiros. Acabar como dupla da garota lhe deixava agitado… e um Cassius inquieto tendia a falar o dobro.
“Eu sei sim. Talvez não o suficiente também para nós dois, mas nunca tive problemas nessa aula. Não é minha favorita, mas não é a pior. Poções definitivamente é a pior.” disparou em um tom baixo para que não fossem repreendidos. “Se ele não aplicar nenhum teste surpresa, estamos seguros.”
                                          um dos fatos mais conhecidos sobre daphne é que a mais velha das irmãs greengrass levava seus estudos muito a sério.    talvez até a sério demais, se fosse encarar a verdadeira obsessão que ela tinha por ter as melhores notas possíveis.     isso tinha, porém, seu lado bom.  significava que, quando ela via-se obrigada a fazer um trabalho em grupo, não importava quem era sua dupla  :  daphne daria o máximo de si. 
e, se pensasse bem, cassius não era a pior dupla que poderia ter caído em suas mãos.  pelo menos ele era inteligente, sonserino e estava no fatídico jantar na casa dos greengrass,  ou seja,  tinha vendido sua alma, assim que daphne fizera.      de todas as pessoas que cursavam aquela aula, daphne preferia ter que trabalhar com alguém que ela não se sentia muito confortável, mas que podia entendê-la em formas que apenas outras treze pessoas podiam, do que trabalhar com qualquer outra pessoa.       ela podia lutar contra o nervosismo, se fosse para manter suas notas. 
                                  “ é algo que temos em comum, então.  poções é definitivamente minha pior matéria desde que saí do primeiro ano. ”     confessou sorrindo levemente, as mãos ocupadas com os pergaminhos e seu livro didático.                   “ o que é muito bizarro, porque eu sou realmente boa em alquimia ? ”       ponderou por um momento, antes de dar de ombros.  o que ela estava esquecendo de falar é que as notas de poções dela eram sempre altas, de qualquer forma, e que ela se matava de estudar para manter suas médias perfeitas.  meros detalhes.                      “ não acho que vai ter teste surpresa ...  acho que já é o suficiente eles nos fazerem cumprir essa tarefa ...   tenho quase certeza de que esse tipo de transfiguração é ilegal pela Lei de Gap ”    mas quem deles ainda tinha o luxo de se importar com leis?                 “ eu nem sei por onde começar ”
2 notes · View notes
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
tecnologia no mundo mágico  :   redes sociais 
                                               amor & tentia, o app de romance & encontros
6 notes · View notes
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
i    spent    a    long    time    watering    a    plant    made    out    of    plastic    and    i    curse    the    ground    for    growing    green    i    spent    a    long    time    substituting    honest    with    sarcastic    and    i    curse    my    tongue    for    being    mean    ‘cause    i    could    never    hold    a    perfect    thing    and    not    demolish    it    what    am    i    thinking?    what    does    this    mean?    how    could    somebody    ever    love    me?
talk    to    your    man                                                                                
tell    him    he’s    got    BAD    NEWS    coming
7 notes · View notes
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media
endless    daphne    eloise    greengrass    aesthetics    
                            wardrobe                    part    1
3 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
nottoriious​:
“Não se preocupa, vai dar tudo certo. Confia em mim, você já me viu entrar em alguma situação sabendo que eu ia perder? Não, você nunca viu porque isso nunca aconteceu. Claro que existe a possibilidade de alguém se machucar ou sei lá, mas não é como se ninguém aqui tivesse tomado um Crucio na vida, né? Tudo tranquilo, só mais um dia nesse sanatório.” 
Tumblr media
                                                      um arrepio gelado correu a espinha de daphne, o toque gélido do medo e das memórias  (  e um pouco de culpa, por saber que provavelmente todos seus amigos tinham passado por aquilo sem que ela pudesse defendê-los  ).   o fato de que eles estavam ‘ acostumados ’ à maldição de tortura era mais do que o suficiente para revirar o estômago dela.                                            “ você quer mesmo que eu responda isso, theo? de qualquer forma, eu espero que você esteja certo, e vamos tentar evitar todas as porras das maldições imperdoáveis, pode ser? os carrow já tem uma lista longa de alvos sem que nós nos voluntariemos para ela ...   se você for parar nela, eu mesmo te amaldiçoo ”
Tumblr media
18 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
crabbeleza​:
Desanimado, Crabbe nem tinha notado o quanto era observado pela Greengrass enquanto tomava seu suco e refletia sobre a sua vida. A verdade é que a questão do casamento estava tomando muito o seu pensamento desde que foi anunciado pela sua mãe. A mulher estava tendo ajuda de alguma amiga com as mesmas visões já que, sua mãe não era o tipo de pessoa que tinha muitos amigos. Todos puristas, claro, já que se casou e entrou para a família Crabbe, tinha que se portar como uma. Infelizmente, ele sabia o quanto a mãe poderia ter nascido dentro da família por se encaixar demais. Acabou por suspirar e terminou o seu suco de abóbora antes mesmo de notar a voz de Daphne saindo da sua boca. Mas, quando o fez, sua atenção se tornou bem mais evidente.
Vincent acabou piscando os olhos algumas vezes sem entender muito bem o que a loira queria dizer mas sim, sua atenção era total nela. Ficou até mesmo com receio de pegar o seu caderninho para anotar tudo o que ela iria dizer. Mas, acabou fazendo-o porque se fosse esquecer, iria se tornar um problemão. “Okay, agora sim, eu estou com toda a minha atenção em você.” Assentiu algumas vezes e começou a rabiscar referências de dia e hora, como sempre fazia. “Não liga pro caderno, eu sempre anoto coisas importantes nele, então, você pode falar o que é tão importante, Daphs.”
Tumblr media
                                                             daphne estava apavorada com a notícia. veja bem, ela não tinha nada contra vincent.  muito pelo contrário, achava ele uma pessoa incrível e, apesar de se irritar ocasionalmente com a lerdeza alheia, ela sabia que haviam garotos infinitamente piores que seu pai poderia ter escolhido. o problema era que tudo que a mais velha das irmãs greengrass fazia, desde muito pequena, era para alcançar e provar sua independência. 
todas as atividades extracurriculares, todos os estudos extras, todas as noites mal dormidas, as cicatrizes de feitiços que deram errado, os machucados do ballet, os calos do piano, a visão fraca por conta dos extensos livros, o pacto de sangue ...   tudo era para provar para seu pai que ela podia não só ser a filha perfeita, mas que podia ser o perfeito herdeiro greengrass que ele sonhara em ter     mesmo que ela não fosse um garoto. 
ver-se presa em um casamento arranjado, ainda que fosse com alguém que ela pudesse se ver amando um dia, era tudo que ela menos queria.                            suas asas seriam cortadas no momento em que dissesse ‘eu aceito’ e ela jamais poderia voar como sonhara. 
ela respirou fundo, franzindo levemente o cenho frente ao caderno, mas não ia contestar, não agora.  tinham um assunto mais importante para discutir, afinal.                                        “ não sei se já ficou sabendo, mas eu recebi uma carta de meu pai esta manhã e ... bem, aparentemente eles acharam que essa era a hora ideal para contar que nós dois devemos nos casar. ”       apesar de sua vontade de gritar, daphne manteve o tom leve e calmo.  vincent tinha tanta culpa nisso quanto ela e não era porque ela estava com seus pais e com aquela maldita tradição purista que ela descontaria em crabbe. 
                                                               “ eu- ....  eu não quero me casar vincent. ”   admitiu em um sussurro que soava quase derrotado. era difícil para ela ir contra as vontades de seu pai, mas uma parte sua morria só de pensar em casar-se para se tornar apenas mais uma lady da sociedade.  
Tumblr media
3 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
flintmarc​:
“Se a gente não tivesse aula pra assistir, já estaríamos livres, não?” afinal, se estavam ali é porque ainda precisavam aprender algo. Marcus, por sua vez, já não tinha paciência para aturar aquele ano letivo uma segunda vez. Ficava extremamente irritado com as aulas, com as punições de não conseguir prestar atenção ou de se sair ruim. Não ajudava em nada quando as pessoas tentavam lamentar sobre as matérias. Se ele, que estava ali aturando tudo novamente, que mal conseguia prestar atenção por causa da confusão das mentes ao seu redor e as punições dos professores, não reclamava, por que alguém mais faria? “Nada é tão ruim quanto o primeiro ano. Pelo menos pra mim, foi o pior, não consigo nem comparar com os outros.”
Tumblr media
                                                     “ não exatamente.  estudos comprovam que o curriculo escolar é desatualizado e vinte por cento do que aprendemos aqui não vai ser útil em nenhum momento de nossas vidas.   e, não duvido nada que esse número seja ainda maior para nós, que temos atividades extracurriculares que exigem um estudo maior de magia. ”        daphne contestou, dando de ombros levemente, mas sem conseguir esconder a careta ao proferir o eufemismo do  século.   como se a posição deles de ‘futuros comensais’ pudesse ser comparado com algo tão banal como as atividades extracurriculares. “ o primeiro ano foi ...  é, eu ia dizer que foi tranquilo para mim, mas me lembrei das aulas de vôo... então, sou obrigada a concordar com você ” 
Tumblr media
54 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
bvlstrode​:
a madrugada era o refúgio de millicent nas horas mais perturbadoras e também era onde se colocava em momentos de perigo. apesar da calmaria noturna, a adrenalina de encontrar o desconhecido durantes os rituais era o suficiente para deixar os dedos formigando e o coração acelerado. gostava daquele sentimento, do poder que o ocultismo trazia para si e não importava se estava praticando ou colhendo as informações de livros que eram da seção proibida da biblioteca, tudo aquilo a fascinava e ponto. depois de tantas práticas seguidas, a garota já não estava tão disposta quanto o necessário para mais uma de suas experiências, preferindo estudar os novos livros que havia conseguido. o salão comunal seria uma ótima opção se não fosse pela voz de daphne ecoando em seus ouvidos. “por merlim, não sabia que tinha se tornado uma assombração!” o tom ríspido saiu com facilidade devido ao susto — os momentos compartilhados com os colegas de casa já bastavam para a cota de fair play entre as duas. “deveríamos fazer uma rotina de quem estuda na comunal durante a madrugada? não é possível que até nisso temos que colocar limites,” disse enquanto despejava a pilha de livros em uma das mesas. “já que me parece bem viva, flesh and bones, de qual assombração está se escondendo?”
Tumblr media
                                    daphne respirava devagar e profundamente, um truque que aprendeu depois de anos de controle de suas próprias emoções.  a facada de se deixar ser vista chorando, ser vista por Millicent, de todas as pessoas ainda por cime, era o suficiente para deixá-la com um gosto amargo na boca.   seu pai jamais aprovaria aquilo.   então, como uma criança com o coração quebrado, daphne engoliu as lágrimas, adiando aquele surto de estresse ao enfiar as unhas nas palmas da mão e se concentrar na dor  (  conscientemente, ela sabia que nada daquilo era saudável, mas quem tinha tempo para ser saudável agora, com tudo que estava acontecendo?  )
as lágrimas se foram e o que sobrou foi um olhar gelado, dirigido à colega de dormitório. na madrugada, com apenas as duas no recinto, não havia motivos para manter a atuação eterna entre elas duas.   não que daphne odiassem millicent, jamais !  ela apenas desgostava da garota,porque não aceitava ser a segunda em nada  (  já bastava a realidade dentro de sua casa  ).
                                                       “ se eu me tornasse uma assombração presa a esse deplorável lugar, pode ter certeza de que você seria a primeira a saber. ia passar o ano inteiro te atormentando quase tanto quanto o pirraça atormenta todos nós. ”     brincou com um sorriso ácido no canto dos lábios.  ajeitou-se no sofá, esticando as pernas sobre o estofado, mas manteve os olhos na movimentação da outra garota.      “ a menos que uma de nós queira acordar tracey e pansy para podermos estudar no dormitório, acho que vamos precisar ignorar a companhia alheia.  porque eu me recuso a deixar de estudar só porque você teve a mesma ideia. hm ...  não estou fugindo de nada, estou fugindo para algo. ”      contou, levantando o livro para que milli pudesse ver a capa de ‘Estudos avançados de clarividência e manipulação psíquica: estudo de casos contados por Estrella Hawley’.   “ quer ser minha cobaia ? ”  o sorriso nos lábios de daphne evidenciavam que ela já imaginava qual seria a resposta, mas não deixava de achar engraçado. 
Tumblr media
3 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
nottoriious​:
“Fuck off, bloody tosser.” Theodore chutou a parede de pedra com o coturno preto de couro de dragão em seu caminho para fora do dormitório. De todas as horas para Draco Malfoy perturbá-lo, tinha que ser aquela? Fulminava de raiva, descendo as escadas do dormitório com impaciência e uma cara de poucos amigos. 
Estavam prestes a entrar no novo quartel general, a Câmara Secreta, e o grupo de amigos se organizava com a eficiência de um sonserino esticando as mãos para pegar o poder com suas mãos pegajosas. Tinha em suas mãos o espelho que trabalhara com Héstia, o protótipo da máscara, além de anéis e outros objetos amaldiçoados. Seu sobretudo estava recheado de objetos que possivelmente poderiam ajudá-los a atravessar pelo que quer que os esperava. 
Ficou o dia todo terminando os preparativos, dedicando um tempo a mais para ajudar Cass a finalizar a chave-portal. Lembrou-se de empacotar a penseira com Vince. O que faltava? Ah, fuck. A facepalm foi imediata quando lembrou-se que iriam voando de vassoura para lá. 
“Fuck me, Slytherin.” Lançou um olhar fulminante ao quadro do fundador, que retribuía com o riso de quem estava se deleitando em sua desgraça. 
Procurou @ambitionzabini e @thprincss​ com o olhar, evitando o máximo possível cruzar o olhar com @draco-lm​. Assim que encontrou os amigos, tratou de reclamar com Daphne.
“O único motivo pelo qual eu não estou indo com a máscara é por ter sido vencido pelo cansaço. A máscara funciona muito bem.” 
Tumblr media
durante todo aquele dia, daphne eloise era uma pilha de nervos a flor da pele.  (  não que ela fosse o exemplo de calma em todos os outros dias  ). não dormira aquela noite, se sustentando apenas com um cochilo de meia hora, antes de ser acordada por um pesadelo.  saiu do dormitório assim que o sol nasceu, propositalmente evitando millicent porque não era dia de brigar.    elas tinham um trabalho importante demais naquele dia para se permitirem perder tempo com a rivalidade natural delas. 
os quinze marcados estavam prestes a montar seu quartel general ;   a câmara secreta seria aberta pela segunda vez em menos de dez anos.
durante todo o dia, daphne passou as aulas pensando apenas na missão. ponderou a ideia de usar disfarces físicos, talvez arranjar uma peruca ou usar o uniforme de outra casa para camuflar melhor sua identidade, mas ela descartou a ideia.  tinha enchido tanto a paciência de theo por causa da deia de usar máscaras que contar com qualquer coisa que não o feitiço de desilusão parecia não condizente.
ela não sabia o que esperar, então não empacotou nada.  tinha sua varinha no bolso e uma runa de proteção na pele, e isso tinha de ser o suficiente.  não é como se daphne pudesse levar algo além disso, de qualquer forma.  sempre preferiu depender apenas de feitiços do que de qualquer outro meio.  largou suas três leituras atuais (  um livro de romance, um livro avançado de clarividência e um livro sobre a história da política internacional mágica  ) em sua cama perfeitamente arrumada, e ignorou a carta não respondida de seu pai.
esperar não fazia bem para seus ânimos.  os cantos de suas unhas já eram inexistentes de tanto ela morder e tudo que ela queria era ir logo.   entretanto,  estar com seus amigos ajudava. daphne duvidava ( por mais que doesse seu lado independente ) de que seria capaz de fazer qualquer parte daquilo sem os amigos.   ela se apoiava em blaise, draco e theo mais do que gostaria de admitir.
                         “ oh please,  get over it,  wanker !! ”  daphne revirou os olhos com a insistência de theo naquela maldita máscara.  “ eu já repeti trezentas vezes, theo :  usar máscaras só vai atrair mais atenção para nós.   se você quer tanto usar máscara, eu te prometo que eu mesma faço uma festa à fantasia para você se permitir esse kinky ” ela riu brevemente, mantendo o sorriso malicioso em seus lábios por uma fração de segundo antes de ficar séria. “ nós estamos com tudo pronto para ir ?  falta algo ? ” a garota insistiu, rodando a varinha na mão esquerda distraidamente, dividindo a atenção entre os amigos.
Tumblr media
5 notes · View notes
thprincss · 3 years
Text
reblog if you are the hot sibling 
31K notes · View notes
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
MADELYN CLINE AS SARAH CAMERON OUTER BANKS (2020–)
900 notes · View notes
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Madelyn Cline In the Hot Stuff music video by Kygo and Donna Summer
1K notes · View notes
thprincss · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
18K notes · View notes