Tumgik
noahroux-rp · 2 years
Text
- Qualé, cara. Sacode esse desanimo aí, bota um sorriso nesse rosto! - Noah odiava o clima melancólico em que o outro estava, e bagunçou os cabelos de Chase em uma provocação animadora. - Acho que você está encarando esse trabalho com a ótica errada. Olha só: as mulheres entram no sex shop procurando por um pinto de borracha e por sorte se deparam com você, que tem um pinto de verdade! - Levantou as mãos no ar, como se tivesse revelado uma ideia genial. - Vai me dizer que essa perspectiva não é mais animadora?
Tumblr media Tumblr media
‘ EU   REALMENTE   ACHEI   que   ficar   cercado   de   pintos   de   borracha   iria   me   animar   mais.   cruzou os braços esperando seu pedido na lanchonete e levou o capuz na cabeça. todo dia saía do trabalho no sex shop mais desanimado.
26 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
qucsemeireles​:
noahroux-rp​:
A doçura impressa nas palavras masculinas foi suficiente para acarretar no vacilar de uma batida do coração da Müller - que, a essa altura, sentia-se estúpida por ainda reagir como uma adolescente apaixonada. Após tantos anos, era esperado que ela estivesse acostumada à presença de Noah, não? Ao menos o suficiente para não envergonhar-se constantemente. Bom, infelizmente, o embaraço feminino parecia simplesmente não ter fim. E o fato de ela desejar desfrutar da companhia alheia, mesmo que no processo acabasse por fazer algo ridículo, era no mínimo curioso. “Eu… Sim. É bom te ver.” Os lábios femininos curvaram-se com timidez, tentando manter a calma sem muito sucesso.
Uma vez na cozinha, ela aproveitou-se da distância para colocar os pensamentos no lugar. “Não seja mal educada. Haja naturalmente, Cecilia. Ele é só um amigo do gêmeo que, por acaso, beija muito bem e é bastante atraente mas isso não significa nada.” Externar os próprios sermões havia se tornado um hábito feminino há alguns anos e, quando não era pega em meio a seus devaneios, costumava surtir um efeito positivo. Cecilia soltou um suspiro profundo e assentiu antes de posicionar sobre a bandeja dois copos e algumas opções diversas de bebidas: cervejas, suco de maracujá e laranja e a jarra de água. “Eu não sabia se você ia querer só a água mesmo, então trouxe de tudo um pouco… Inclusive, nem acredito que o Cae tinha tantas opções assim. Esses sucos são muito bons, eu normalmente compro para a minha casa e… Ah, é a cara dele ter assaltado a minha geladeira.” A morena balançou a cabeça ligeiramente, soltando um riso descrente. “Deixa eu te servir. E você… Pode me contar o que tem feito. As novidades. Aposto que deve ter muitas histórias engraçadas e garotas lindas. Quero dizer! Eu falei isso alto? Não é da minha conta! Não foi isso que eu quis dizer, eu só…” A agitação feminina era tamanha que ela não se deu conta do que fazia até estar com o colo encharcado pela água transbordada do copo. “Ah, droga! Eu realmente não faço nada direito.”
Tumblr media
Céus, por que logo o seu melhor amigo tinha que ter uma irmã gêmea tão bonita e adorável? Noah era petulante o bastante para perceber os efeitos que causava na outra, e o seu ego chegava a transbordar com o prazer que era provocar o descompasso de Cecilia. Aquela era a prova, Noah tinha certeza, de algum tipo de divindade que o desafiava. O que seria mais forte: sua fidelidade a um irmão ou o seu desejo latente? A irresponsabilidade e o afeto de Noah travavam uma luta de cabo de guerra dentro de si, onde os dois lados pareciam duelar igualmente.
Passou as mãos nos fios bagunçados e suspirou fundo, abrindo novamente seu sorriso galante quando Cecilia voltou com uma bandeja cheia de opções. Riu da cena, pois aquele era o legítimo jeitinho da Muller. A atenciosidade e o tropeço nas palavras faziam com que Noah a olhasse com um olhar de fascínio, quase como se quisesse a decifrar para a descrever em papel. 
A forma como a mente dele trabalhava parecia ser tão rápida que o Roux nem teve tempo de dizer que ele mesmo podia se servir antes de o desastre acontecer diante os seus olhos. Sua primeira reação foi rir, mas não de uma forma debochada, mas simplesmente porque fora uma cena engraçada. Logo depois, tirou a bandeja das mãos de Cecilia antes que mais algum acidente pudesse acontecer. - Me deixa te ajudar, vem. - Colocou o que ela tinha trago na mesa e a puxou delicadamente pela mão em direção a cozinha. Lá, achou um pano de prato que parecia relativamente limpo. Só então, ele notou com mais atenção o colo de Cecilia enxarcado, e como o tecido molhado da roupa ajudava a acentuar suas curvas e a pele escondida. Imediatamente sentiu a garganta secar e um frio percorrer toda a extensão da coluna. Dentro de sua mente, sirenes de alerta estrondavam sem parar. Se dependesse de Noah, a solução mais lógica seria arrancar de uma vez o que Cecilia estava vestindo. Pronto, problema resolvido. - Ahn, é.. É melhor você limpar, né? - Estendeu o pano para ela, antes que sua insanidade tomasse conta. 
Tumblr media
3 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
1035donghyun​:
noahroux-rp​:
“Se está apertado, vai conseguir.” Foi frio na resposta, mas revirou os olhos antes de olhar para trás e se assegurar de que a porta de serviço da área de descarregamento estava trancada. Nisso, viu que ele estava com o corpo na defensiva e o amigo dele em mãos. “Beleza, faz o teu aí.” Desgrudou da parede e puxou um cigarro do bolso, saindo para mais longe até virar a esquina do prédio. Dali, o homem não podia ver ele, mas Donghyun podia ouvir qualquer coisa. Se sentou no chão úmido e esticou as pernas para a vista que era o lago. “Andou secando uma cachoeira?” Zoou, rindo para si mesmo sabendo que isso iria dar um susto nele. Um pouco do humor de Donghyun surgindo por trás das olheiras. O cigarro estava bom.
Tumblr media
Estava prestes a desistir e conformar-se em talvez ter que mijar nas calças, mas deu graças aos céus pelo o que quer que tenha mudado o pensamento do outro. Por que diabos ele estava tão na defensiva, afinal? De qualquer maneira, Noah suspirou feliz e fez o que tinha que fazer, sorrindo aliviado ao final. Abotoou a calça novamente e foi em direção a rua, onde pretendia entrar no restaurante. Mas ao ouvir a voz do homem, deu um pulo de susto. Pensou que ele tinha ido embora, mas pelo visto ele estava realmente bem protetor daquele beco. - Ainda bem que acabei de mijar, senão depois desse susto, teria feito tudo nas calças. - Passou as mãos pelos cabelos e o rosto, recuperando-se após o susto. - Tem mais um cigarro desse aí? - Acenou com a cabeça, pedindo por um dos cigarro que o homem fumava.
Tumblr media
5 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
- Pega leve comigo, Dolyn.. Eu sou fumante, sabia? - O seu peito subia e descia rapidamente, enquanto um Noah ofegante tentava recuperar o fôlego. Ele já havia feito a maioria daquelas trilhas ao redor de Saint-Gingolph, dado que morou a vida inteira na cidade, mas a tempos não fazia uma caminhada tão longa como aquela. Mesmo que aquele caminho fosse considerado moderado, os pulmões de fumante do Roux já não eram os mesmo de quando era mais jovem e fazia essa caminhada sem dificuldades.
Havia parte dele que também só queria sentar um pouco, apreciar a vista e a companhia. Gwen pôde até não ter caído em seu charme quando se conheceram, mas isso não impediu que se aproximassem como bons amigos. Além disso, ele havia prometido um passeio com ela, e não deixaria aquela promessa ser em vão. - Que tal uma pausa de quinze? - O tom dela era firme, mas acreditava que a cara de pidão que estava fazendo podia amolecer o coração dela. Sentou-se na grama, fora do caminho de brita, e puxou a mulher para junto de si ao pegar a garrafa que ela havia estendido. - Também faz parte da trilha apreciar a vista. Olhe só ao redor.. Lindo, não é? - A vantagem de trilhas mais longas era especialmente aquela: o quanto mais subiam, mais a vista das montanhas dos alpes era visível.
Tumblr media
closed starter w. @noahroux-rp​
Gwen era ótima em cobrar promessas, e talvez por isso as pessoas não devessem prometer coisas a ela. Quando conheceu Noah no café central, seu primeiro pensamento fora de que ele era completamente louco, e jamais imaginou que estaria a marcar um passeio com ele, algumas semanas depois daquele encontro. Mas com o desenvolver da conversa ela conseguiu perceber que existia um cara bacana ali por baixo, e foi tudo que precisou para dar um voto de confiança ao Roux. 
A trilha escolhida fora uma das consideradas como “caminhada moderada”, afinal Noah havia dito que conhecia a cidade e que adoraria acompanha-la. — Vamos Noah, você disse que aguentava — comentou com riso divertido nos lábios, ambas as mãos puxavam a canhota dele, como se tentasse fazê-lo continuar. Não sabia ao certo se ele estava cansado, se queria voltar, ou se era puro charme, mas apostava no último. — Certo, se você quiser podemos fazer uma pausa de dez minutos, mas só isso — falou um tanto firme, parando de tentar puxa-lo naquele instante, logo levando as mãos para a garrafa que carregava na lateral da mochila e a estendeu ao outro — Aqui, vamos ver se um pouco de água te ajuda. 
Tumblr media
2 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
naoeoveloso​:
noahroux-rp​:
“vai saber, né? nessa cidade eu não espero mais nada, sinceramente” caetano franziu o cenho por uns segundos e deu de ombros. aquele sentimento de ciúmes que noah tinha com agatha era o mesmo que ele tinha com cecília, então entendia aquilo perfeitamente, se sentiria até pior se a irmã estivesse grávida. “peito de grávida cresce mais, né? é até engraçado como eles ficam grandes de repente, mas é triste que quando para de amamentar eles diminuem um pouco. se bem que uma vez eu peguei uma menina que tinha uma filha de uns cinco anos e ela me disse que mesmo depois de não ter mais leite os peitos dela continuaram grandes” comentou dando novamente de ombros por um momento, talvez aquilo dependesse muito do organismo da pessoa, como qualquer um na verdade. os olhos do müller se estreitaram, no entanto, quando ele falou que estava sem dona, conhecia o melhor amigo bem demais, já que praticamente cresceram juntos e ele não era bom de fingir. “ok, você vai me contar tudo sobre ela e como ela conseguiu roubar o seu coração. mas sinceramente? eu sabia que isso ia acontecer um dia.”
Tumblr media
- Wow, calma lá Cae. Não tem ninguém falando de coração roubado aqui.. - Noah ergueu as mãos no ar, como se quisesse livrar-se daquela acusação. O amigo o conhecia bem demais para saber que aquele aviso tinha um motivo, porém, continuaria negando até quando pudesse seus verdadeiros sentimentos. Ela era Noah Roux, o pegador. Não se apaixonava, sem chance. O que sentia por Valerie era no máximo uma paixão que em algum momento ia passar. Era o que ele dizia a si mesmo todos os dias ao acordar pensando nela. - E você anda muito sabichão pro meu gosto. - Deu um tapa no ombro de Caetano, mais um gestão de irmão do que de repreensão verdadeira. No final das contas, estava feliz que o amigo tinha perguntado. Há semanas estava louco para falar sobre Valerie com alguém. - Ela é tatuadora aqui de Saint-Gingolph. É uma amigona, na verdade. Andamos de skate juntos e ela até topa assistir os meus filmes esquisitos comigo. E óbvio, transamos uma vez e foi... Eu não sei nem dizer o que foi. - Passou as mãos no rosto, em sinal de frustração por não conseguir descrever ou entender os próprios sentimentos. - Talvez seja uma daquelas situações onde eu tenho que dormir com ela de novo pra conseguir a tirar da cabeça, não acha? É a única explicação.
Tumblr media
6 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
anniehud​:
noahroux-rp​:
Aquele sorriso que era irritante e cativante em igual proporção, aos olhos de Annie, foram o suficiente para ela trincar o maxilar, como se tentasse reprimir qualquer reação que não fosse de raiva. Desde a última vez em que se viram, em que ele fez uma gracinha sobre a mordida, que a deixou igualmente irritada e envergonhada. Logo quando ela parecia querer ceder e tentar ficar bem com ele, Noah tinha de estragar tudo com uma piadinha de conotação sexual.  —— Ah, claro! ——  Debochou.  —— Sua ausência foi muito sentida por mim. E muito apreciada, também. ——  Implicou um pouco mais. Como se tornava infantil na presença dele, por Deus! Remexeu-se ao ouvir o apelido, preferindo não dizer nada para não lhe dar o gostinho, mas sua reação era o suficiente para incentivá-lo a continuar. Paralisou quando o viu se aproximar, e esse foi o seu erro: deixá-lo tão perto. O sussurro no ouvido, o toque em sua pele, o hálito fresco que arrepiou os pelinhos de sua nuca. Virou o rosto para fitá-lo, os dois perigosamente perto. Annabel, de cenho franzido, estava pronta para lhe dar alguma resposta, um corte, quando notou o quão bonito ele era de tão próximo. Se não fosse tão babaca… Mas, então, decidiu mudar a tática. Se ele queria brincar, iria entrar no jogo dele. Desfez a expressão dura, e abriu um sorrisinho no canto dos lábios.  —— Noah, Noah… ——  Esticou as mãos para tocar em seus braços, passeando com as pontas dos dedos por toda a extensão, até lhe alcançar os ombros.  —— Fica brincando com isso, uma hora eu vou te levar a sério. ——  Cortou o contato, cruzando os braços, mas dando um passo a frente para ficar ainda mais próxima dele.  —— Você fica me provocando, então não reclame se a qualquer hora eu não resistir e te agarrar. ——  Implicou, o tom de deboche somado ao risinho irônico. 
Tumblr media
Quando trocava flertes com outra mulher, Noah geralmente sentia-se mais confortável quando estava conduzindo a situação. Portanto, seu jeito galanteador bambeou ao ver que Annie não recuara diante suas investidas, como era de costume. A loira parecia não cansar de surpreende-lo. Aquela altura, ele nem mesmo lembrava-se do motivo inicial para a odiar tanto. Agora, podia até mesmo dizer que aproveitava a companhia dela, já que sempre que estavam juntos ele acabava se divertindo, mesmo que tivesse saído mordido da última vez. Mas Noah gostava de implicar com Annie, de ver suas reações, e aquela de agora foi de longe a mais surpreendente e agradável. Se a mulher pensava que ele daria pra trás, estava muito enganada.
Trincou o maxilar, sentindo todos os poros do corpo arrepiarem diante o toque suave de Annie. Eles agora estavam tão próximos que não era necessário muitos movimentos para que suas bocas se encontrassem. Noah não sabia se olhava para os olhos azuis da moça ou para seus lábios rosados, mas a segunda opção parecia estar ganhando a batalha. - Quem disse que estou brincando? - A voz tornou-se rouca por conta de um desejo reprimido inconscientemente, que agora viera a tona. Já que ela havia bloqueado o acesso ao seu corpo com os braços cruzados, Noah deu a volta, posicionando-se atrás dela. Jogou os cabelos loiros de Annie todo para um lado do ombro para que ele pudesse ter livre acesso ao pescoço. Estava curioso para saber qual era o limite da moça, e se ela realmente não resistiria se ele continuasse a atiçando.
- Sabe o que andei pensando? - Começou a dizer em um sussurro rouco, a boca próxima ao ouvido enquanto a ponta dos dedos dedilhavam a curva do pescoço, passando pelo ombro e descendo pela extensão do braço. - Talvez toda essa sua irritação comigo seja por conta de tensão sexual acumulada. Estou mais do que disposto a te ajudar a resolver esse problema. - O seu tom era de implicância e desafio, mas não havia nenhuma mentira em suas palavras. Se Annie consentisse, ele a levaria dali no mesmo instante.  
Tumblr media
3 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
closed starter with @comeonoverxval​
Dessa vez, Noah não tentou manter-se afastado de Valerie. Logo no dia seguinte do baile, mandou uma mensagem, marcando data e local, conforme ele havia prometido. Talvez aquilo fosse tudo ideia da cabeça dele, talvez eles realmente poderiam ser amigos. E se transassem casualmente, e daí? Melhor para ele, de qualquer maneira. Aqueles sentimentos que estava com a impressão de ter deviam ser coisa do momento. Tinha certeza que naquele encontro, conseguiria estar em total controle das suas emoções.
Era isso que ficou repetindo para si mesmo, e eventualmente até ficou seguro da própria mentira, até o momento em que viu Valerie entrar pelo salão. Como sempre, ela estava espetacular, e o modo como o coração de Noah começou a bater era o maior sinal de que ele não tinha controle sobre nada do que estava sentindo. Levantou-se da pequena mesa onde estava, logo em frente ao pequeno palco onde estava a máquina de karaoke, e foi na direção da moça para a cumprimentar. - Oi, Val. Chegou bem na hora. - Tomou a liberdade de dar um beijo na bochecha dela, por mais que quisesse que seus lábios tocassem outra parte mais ao lado. Então pegou a mão dela, a puxando para se sentarem na mesa. - Você está linda, como sempre. E já inscrevi nossos nomes na lista do karaokê. 
Tumblr media
0 notes
noahroux-rp · 2 years
Text
Estava combinado que Noah iria se encontrar com Caetano na casa dele para uma sessão de filmes e cerveja. Ele chegou um pouco mais cedo que o horário combinado, com um engradado de cerveja em mãos e acionou a campainha. Já devia estar esperando, mas mesmo assim surpreendeu-se ao ver Cecília abrindo a porta. Ainda não tinha a vista depois de sua volta para a cidade e céus... Ela estava ainda mais bonita que há alguns anos atrás. Era extremamente difícil ficar perto da moça, tendo em vista o quanto a achava atraente e o quanto ela estava fora de seus limites. Já não bastava que tivesse escorregado anos atrás e cometido o deslize de a beijá-la, fato que tenta ignorar e guarda à sete chaves para que Caetano nunca descubra. Aparentemente, Ceci ficava igualmente nervosa em sua presença, mas a maneira dela de disfarçar era muito menos eficiente.
Noah entrou na casa e riu discretamente da reação desajeitada da outra. - Está tudo bem, Ceci. É bom te ver também. - Tentou cumprimentá-la o mais naturalmente possível. Normalmente, daria um abraço de olá, mas pensou que talvez estabelecer contato físico não fosse a melhor ideia. - Caetano está sempre atrasado então não é novidade... Mas eu aceito uma água. E sua companhia enquanto o espero. - Fez o convite, sem conseguir se conter. Mesmo que não pudesse a ter, Cecília ainda era uma companhia deveras agradável, da qual Noah sinceramente sentiu falta. - Acredito que temos muitas novidades para pôr em dia. - Sorriu gentilmente, esperando que as palavras dele a fizessem ficar mais calma.
Tumblr media
A paixonite pelo amigo do irmão gêmeo era, provavelmente, o maior clichê que existia na literatura. E Cecília enquadrava-se perfeitamente àquele contexto. Ela não saberia dizer ao certo em que momento de sua vida havia desenvolvido o crush por @noahroux-rp - até porque, verdade seja dita, costuma ser um tanto complicado acompanhar todas as paixões da morena. Mas o que fazer quando o mais singelo sorriso é capaz de alimentar as fantasias femininas com um felizes para sempre? E Noah, claro, pareceu fazer questão de ingressar essa extensa lista com o seu ar galanteador.  
Mesmo anos mais tarde - e com um beijo secreto partilhado - Ceci ficava completamente sem jeito próximo ao rapaz. Motivo pelo qual praticamente deu um pulo em frente a porta, ao atender os chamados da campainha. “Você… Eu… Nós… Não, nós não! Nada de nós. Nunca existiu, nunca aconteceu nada. Ouviram espíritos da casa do Caetano? Não teve nada!” Ela anunciou de maneira enérgica, antes de perceber como deveria estar parecendo aos olhos dele. Bom, nada fora do normal, certo? Apenas mais um dia da Müller passando vergonha. “Hum, eu não sabia que você estava vindo visitar o Cae hoje também. Ele deveria ter me avisado. E eu teria deixado a minha visita para outro dia.” A morena sussurrou a última parte, mordiscando levemente o lábio inferior. “Quero dizer! Ele não está em casa ainda. Mas me disse que já estava chegando. Você quer alguma coisa? Uma água, um suco, um chá? É eu vou buscar alguma coisa. Eu trago tudo.”
Tumblr media
3 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
naoeoveloso​:
noahroux-rp​:
caetano quase engasgou com a revelação de noah e logo cruzou os braços sorrindo com apenas uma sobrancelha levantada. “mas não incomoda o fato dela estar grávida? por falar nisso como foi que isso aconteceu? quem é o pai? não é tu não, né?” perguntou, porque aquele assunto era um dos mais comentados na cidade e mesmo assim ele ainda não estava completamente a par disso e sabia que a gravidez estava acabando. “nunca pensei que vocês dois fossem sequer beijar algum dia, isso foi de 0 a 100 muito rápido” suspirou e negou com a cabeça sorrindo minimamente bebendo mais um pouco do líquido em seu copo. “e você as minhas, porque vamos combinar nenhum de nós dois somos santos” sorriu e levantou a taça como um brinde invisível consigo mesmo e bebeu do líquido em seguida sorrindo um pouco. apesar de chocado, não estava necessariamente triste com a notícia, na verdade sabia que agatha e noah dormiriam juntos algum dia, então ele apenas estava feliz de alguma forma, com a notícia. “inclusive noah, espero que seu coração ainda esteja sem dona porque você está me devendo uma saída e nossa competição de quem consegue mais números de telefones ainda está de pé.”
Tumblr media
- Tá doido?! Óbvio que não sou o pai! O pai é um tal de Wade. Aparentemente ele é um cara legal, pelo menos é o que a Agatha diz. - Rolou os olhos, sem muita crença na opinião da amiga. Podia até acreditar que Wade realmente era um rapaz decente, mas seu ciúmes com Agatha o fazia pensar o contrário e ter um pouco de ranço do outro. - E se quer mesmo saber, ela estar grávida não atrapalhou em nada. Na verdade, pode até mesmo ter ajudado, porque ela estava super sensível, se é que me entende. E os peitos dela também estavam maravilhosos. - Noah era babaca ao ponto de falar sobre sua intimidade com Agatha, mas só porque o receptor daquelas confissões era Caetano, seu melhor amigo. Confiava sua vida a ele, e sabia que ele não abriria o bico. Ele riu do comentário de Caetano pois realmente, os dois juntos formavam uma dupla perigosa para se estar perto. - Ah sim, está completamente sem dona.. - Passou as mãos nervosamente pelo cabelo e pigarreou, pois por mais que ele tentasse passar verdade naquela frase, no fundo sabia que era uma mentira. - Mas por falar em competição.. - Pegou o celular do bolso, desbloqueou e procurou por uma foto da Valerie. - Está vendo essa moça? É a Valerie. Ela não entra nessa competição.
Tumblr media
6 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Text
1035donghyun​:
noahroux-rp​:​
Se estivesse em outro ponto de sua vida, Donghyun iria rir, mas ali ele só queria que quem quer que fosse esse homem, que ele saísse logo daquele lugar. “O banheiro fica dentro do restaurante. Aqui não tem nada para você.” Disse com um suspiro de derrota, ele se virou e ficou de braços cruzados. “Anda, faz logo o que tem que fazer e vaza.” Manteve a cabeça apoiada na madeira vermelha da parede e parecia entediado, mas sua voz denunciava ansiedade. 
Tumblr media
O rapaz parecia realmente estar de mau humor ou em um dia ruim, pois geralmente outros caras entendiam a necessidade de parar num beco qualquer pra mijar. Ou pelo menos, era aquilo que Noah pensava. Ele virou-se para a parede, e desabotoou a braguilha da calça, espirando por cima do ombro se o outro ainda continuaria ali. Tentou relaxar para ver se saia, mas não conseguiu. - Ah cara, fala sério. Não vou conseguir fazer nada com você parado aí. Qual é, você é policial ou algo do tipo?
Tumblr media
5 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Note
SEND AN EMOTICON FOR MY MUSE’S REACTION TO: 💋 YOUR MUSE GIVING MINE A KISS IN THE LIPS (Ceci)
Enquanto bebia o seu whisky, observava a moça sob a borda do copo, pois tinha certeza que ela o encarava. Ela devia estar planejando algo com as amigas, pois a todo momento o grupinho dava algumas risadas e olhava na direção de Noah. Não sentia-se nada intimidado pela situação, pelo contrário. Sustentava o olhar da morena com intensidade. Quando decidiu que estava na hora de agir, virou-se de costas para deixar o seu copo no balcão do bar e dar uma ajeitada no cabelo pelo espelho atrás do bar. Aqueles poucos instantes foram o que bastaram para a moça chegar até ele, pois no momento em que ele se virou para frente novamente, foi imediatamente de encontro com os lábios dela. Aquele contato o causou surpresa, pois não esperava a ter ali tão rapidamente. Só podia assumir que ela estava comprimindo algum tipo de desafio proposto pelas amigas, e por isso a ação tão repentina. Passado os segundos de choque, Noah finalmente moveu os lábios, os pressionando contra a boca macia da morena. Envolveu a cintura dela com suas mãos fortes, trazendo o corpo dela para mais perto de si. Atreveu-se até mesmo em pedir passagem entre os lábios dela para que pudesse introduzir a língua naquela dança. O beijo que começou rígido, logo derreteu-se no som molhado das bocas juntas. Só quando percebeu que tinham uma plateia entusiasmada de garotas dando risadinhas ali perto, Noah distanciou-se com um sorriso no rosto. - Se elas apostaram algo por esse desafio, volte lá e se certifique de que paguem o que te devem. Mas antes, deixe seu nome e número do telefone comigo, pois com certeza te ligarei mais tarde.
Tumblr media
2 notes · View notes
noahroux-rp · 2 years
Note
Bath bomb - What is the best form of self care?
No meu caso, acho que uma boa forma de auto cuidado seria tirar um dia inteiro para fazer as coisas que você gosta, e com as pessoas que você ama, de preferência. Meu dia ideal de self care começaria com uma volta de skate pela praça junto com a Valerie, e eu pararia no píer para tirar algumas fotografias analógicas dela. Depois eu amaria fazer uma sessão de cinema de terror-noir com ela, Chlóe, Caetano e Agatha só para ter todo mundo reclamando depois do meu péssimo gosto para filmes. Mas no final, todo mundo me perdoaria quando eu colocasse para tocar meus melhores discos de vinil e deixasse todo mundo bêbado de cerveja. Ok, pode não ser bem uma forma de auto cuidado já que envolve tantas outras pessoas, mas é a única situação em que consigo pensar onde eu me sentiria tão bem.
Tumblr media
0 notes
noahroux-rp · 2 years
Note
[ 📱 — sms ] did you just propose to me over text message? - caetano
[ 📱 — sms ] merda, a mensagem foi pra vc?
[ 📱 — sms ] era pra ter ido pra valerie...
[ 📱 — sms ] droga
[ 📱 — sms ] talvez seja um sinal do destino me dizendo que não é uma boa ideia mandar msg bêbado
1 note · View note
noahroux-rp · 2 years
Note
" you can't get rid of me that easily. i'm gonna be here every day to remind you how wonderful you are! "
- Agatha, eu sei que não conseguiria me livrar de você nem se eu tentasse. - Aquele era um dos raros dias em que Noah sentia-se meio pra baixo, onde reconhecia que sua situação como um adulto de trinta e poucos anos não era nada ideal. Naquela altura do campeonato, ele desejava ter ao menos uma publicação de sucesso, mas até agora não tinha conseguido sair debaixo da asa do pai. Sentia-se um fracasso tremendo, e era nesses horas que ele era imensamente grato por ter Agatha para o animar. - Obrigado por estar sempre aqui por mim, Gathinha.
Tumblr media
1 note · View note
noahroux-rp · 2 years
Note
Send 🍺 for my muses drunk reaction around yours.
- Agatinhaaaa! - Talvez a música da boate Le Rouge nem estivesse tão alta, mas Noah sentiu a necessidade de gritar mesmo assim ao aproximar-se da amiga e passar o braço por trás do pescoço dela. - Cara, já caiu a sua ficha de que nós transamos? E que foi do caralho?! - Ele ainda não tinha admitido aquilo pra Agatha em voz alta, mas graças a coragem líquida chamada tequila, estava o fazendo agora. Graças aos céus as coisas entre os dois não tinham ficado estranhas como temiam, mas definitivamente algo na relação deles havia mudado. Eles tinham ultrapassado aquela linha que por tanto tempo fora tênue, e agora tinham que aprender a se comportar naquela nova realidade.  - Então, quando vamos fazer de novo?? - Claramente, Noah não estava se comportando tão bem. 
Tumblr media
1 note · View note
noahroux-rp · 2 years
Note
FMK (Agatha, Valerie, Honey)
Ok, vamos direto ao ponto... Casaria com a Valerie, transaria com a Agatha e mataria a Honey. Essa última resposta me dói muito, pois absolutamente adoro a Sra. Scheben. Porém, acho que até Agatha concordaria que eu matar a mãe dela seria muito melhor do que dormir com ela. Além disso, apesar de tudo o que tá rolando com a família Sheben, tenho um grande apreço pelo James. Quer dizer, já é o bastante que eu tenha dormido com a filha do cara, não preciso fazer isso com a mulher dele também.
Tumblr media
0 notes
noahroux-rp · 2 years
Note
Romcom - Is your story a comedy or tragedy?
Gosto de pensar que sou divertido o bastante para fazer dela uma comédia. I mean, um escritor fracassado que trabalha pro pai e não tem vergonha de flertar com metade da cidade? Uhn, talvez eu devesse criar um pseudônimo e usar minha própria história para escrever um livro.. Será que devo abandonar de vez os romances e me lançar na comédia?
Tumblr media
1 note · View note