Tumgik
lucuslavigne · 10 hours
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I swear I'll only make you cry.
Chen × Leitora.
àč‘: angst, traição, Chen!dilf, despedida?
Nene's note: isso nĂŁo tem intenção nenhuma de ofender o Jongdae. Isso Ă© somente FICÇÃO, ou seja, nĂŁo Ă© real, nĂŁo tem nada a ver com o carĂĄcter e personalidade do mesmo.
Espero que gostem.
Tumblr media
Jongdae estava na praia de Haeundae. Vestia uma blusa de crochĂȘ preta, com gola alta e uma calça de alfaiataria marrom escuro, devido o clima nublado com ventania. Ele havia te ligado de novo. Sabia que nĂŁo deveria, mas mesmo assim fez. Lhe convidou para o encontrar na praia “ vamos sĂł conversar, linda ” falou. E agora, ali estava ele, esperando quem ele sabe que nĂŁo pode ter porque o coração continua ligado ao coração da esposa.
— Queria me encontrar, Chen? — tocou suavemente os ombros largos do homem.
— Queria sim. — pegou sua mão direita, a trazendo para frente dele.
Ele queria colocar um fim naquilo que sĂł estava fazendo vocĂȘs sofrerem. Pela parte dele por nĂŁo estar cumprindo sua função como um bom marido, e pela sua por ter esperança de que algum dia ele seria seu.
— VocĂȘ sabe que isso nĂŁo Ă© certo, nĂ©? — te perguntou. E vocĂȘ sabia exatamente do que ele estava falando.
— Sei... — desviou o olhar.
— E entende que eu tenho uma esposa e duas filhas?
— Claro que sim. — sentiu seu peito apertar.
— Eu não quero ser um exemplo ruim para elas. — confessou. — Não quero que elas se apaixonem por um cara que vai trair elas. — começou a olhar o chão. — Como eu 'tî fazendo com a mãe delas...
— Eu não vou poder te ver?
— Isso sĂł 'tĂĄ te fazendo chorar. — arrumou seus cabelos que eram levados pelo vendo frio. — VocĂȘ sabe que meu coração ainda nĂŁo se desligou dela.
— Eu queria que vocĂȘ ficasse comigo. — segurou a mĂŁo esquerda do mesmo, brincando com a aliança dourada no dedo anelar do homem.
— Eu sei que isso te machuca. — suspirou. — Mas eu preciso te falar uma coisa. — te fez levantar a cabeça para olhĂĄ-lo. — Eu te juro. — pareceu implorar. — Se eu ficar com vocĂȘ, sĂł vou te fazer chorar. Por que vocĂȘ sabe que eu ainda amo ela.
Seus olhos se encheram de lĂĄgrimas, sabia que ele nĂŁo trocaria a esposa e as filhas por vocĂȘ, mas no fundo vocĂȘ ainda tinha esperança.
— Posso te pedir uma Ășltima coisa? — o olhou suplicante.
— Claro. — respondeu.
— VocĂȘ pode me beijar uma Ășltima vez? — chegou perto do corpo forte.
Chen sabia que iria se arrepender, mas de repente beijar vocĂȘ se tornou algo urgente. Te puxou pela cintura com a mĂŁo esquerda, levando a direita atĂ© seu rosto, acariciando alĂ­, nĂŁo percebendo que chorava junto com vocĂȘ. Quando se separaram do Ăłsculo, seu choro finalmente se tornou audĂ­vel aos ouvidos de Jongdae, que te segurou em um abraço apertado, te deixando aproveitar uma Ășltima vez os braços que te acolheram de forma tĂŁo amorosa.
— Eu queria ser bom. Queria te dar meu amor agora, assim como vocĂȘ me deu todo o seu amor. Mas eu sĂł faria vocĂȘ sofrer mais. — afagou seus cabelos.
Sentia seu corpo tremer, seus joelhos quase falhando em te deixar em pĂ©. O coração estraçalhado em milhares de pedaços, aproveitando os Ășltimos momentos do amor superficial que Jongdae tinha por vocĂȘ.
— Eu te amo. — o confessou. — Eu te amo como nunca amei outro homem na minha vida. — riu, tentando nĂŁo chorar mais. — Mas vocĂȘ nĂŁo Ă© meu. EntĂŁo vĂĄ e faça o que tem que ser feito. — apoiou as mĂŁos no peitoral do Kim.
— Obrigado. — segurou seu rosto com as duas mãos, te dando um beijo na testa, sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto bonito.
Se olharam uma Ășltima vez, como se quisessem guardar cada detalhe um do outro e entĂŁo viraram as costas, caminhando em direçÔes opostas. Deixando toda a histĂłria de vocĂȘs para trĂĄs, cada um almejando um novo começo.
“ Se eu ficar com vocĂȘ, sĂł vou te fazer chorar ” isso martelava na sua cabeça, mas sabia que era verdade.
— Nunca vou te esquecer, Kim Jongdae. — pensou alto, sorrindo, triste, enquanto sentia a brisa fria secar suas lágrimas.
11 notes · View notes
lucuslavigne · 15 hours
Text
Minha cabeça Ă© assim, principalmente se eu durmo escutando mĂșsica, pq eu sempre acabo sonhando com alguma coisa que eu uso pra escrever
É mto difĂ­cil ser dependente de mĂșsica pra escrever KKKKKKKKKK
Acho q eu fico mais tempo procurando msc com a vibe do plot q tĂŽ escrevendo do q escrevendo msm KKKKKKKKKKKK
21 notes · View notes
lucuslavigne · 17 hours
Text
ImpressĂŁo minha ou a nova namorada do Coringa (Punchline) deixou ele mais gostoso?
2 notes · View notes
lucuslavigne · 23 hours
Text
Tudo isso pq eu dormi escutando Cigarettes After Sex đŸ„č
Sonhei com o Chen, e se eu nĂŁo escrever esse sonho eu vou perder uma oportunidade incrĂ­vel de um angst
3 notes · View notes
lucuslavigne · 23 hours
Text
Sonhei com o Chen, e se eu nĂŁo escrever esse sonho eu vou perder uma oportunidade incrĂ­vel de um angst
3 notes · View notes
lucuslavigne · 1 day
Note
nene, me explica seu user? tĂŽ faz duas horas em estado de pura anĂĄlise, mas nĂŁo consegui surgir com nenhuma teoria
Tumblr media
Oioi Sosolie đŸ‘‹đŸ»
Lucus significa campo em latim, que eu coloquei no meu user por causa do meu sobrenome Campos. Lavigne Ă© por causa da Avril Lavigne đŸ€­ que faz parte da minha vida desde os 10 anos de idade
14 notes · View notes
lucuslavigne · 1 day
Text
ᝰ.ᐟ kim mingyu — primeira impressão.
Tumblr media
— namorado ! gyu × leitora — gĂȘnero: fake texts (crack & sugestivo?). — conteĂșdo/avisos: honestamente? nada demais. — word count: 3 prints. — nota da autora: lembrei que esse formato de fake texts tinha ganhado naquela enquete que eu fiz anteriormente e quis usar pela primeira vez.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
87 notes · View notes
lucuslavigne · 1 day
Text
EU TIVE UM SONHO TÃO PERFEITO COM O MEU MENINO JO 😭😭😭😭😭😭😭😭
PQ QUE EU NÃO PUDE CONTINUAR DORMINDO? 💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
1 note · View note
lucuslavigne · 2 days
Text
Tumblr media
Joker!Seungcheol just because it has consumed my life
408 notes · View notes
lucuslavigne · 2 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ㅀㅀㅀㅀㅀㅀㅀㅀㅀㅀMilf
✎ n.a: finalmente respondendo esse pedido aqui que eu 'tava louca para escrever desde que recebi!!!
✎ avisos: mençÔes ao Jaehyun, tĂĄ um teco sugestivo e provavelmente com alguns erros, mas relevem isso, depois eu arrumo KKKKKK
✎ w.c: 1.2k
Boa leitura, docinhos!!! ☂
Tumblr media
VocĂȘ enviou uma Ășltima mensagem para Jaehyun respondendo sua pergunta sobre onde estava o brinquedo favorito do filho de vocĂȘs de 3 anos e ergueu a cabeça para encontrar Johnny te avaliando. De repente vocĂȘ se sentiu nervosa e ansiosa com aquela observação toda, mesmo que ele estivesse ocupando o cargo do seu melhor amigo hĂĄ 2 anos.
VocĂȘ nĂŁo pode deixar de reparar que o restaurante que o Suh escolherĂĄ se parecia e muito com a sugestĂŁo de lugar para primeiro encontro que vocĂȘ o presenteara, um lugar a primeira vista chique mas que servia hambĂșrgueres do tamanho da cabeça de um recĂ©m nascido, ele estava vestido da forma casual de sempre, a calça jeans de lavagem clara e o suĂ©ter verde eram o bastante para tornĂĄ-lo deslumbrante, mas vocĂȘ se vira passando uma camada alĂ©m da conta de rĂ­mel e gloss labial diante do espelho.
— Como tĂĄ o meu bebĂȘ? — Johnny questionou depois de vocĂȘs dizerem seus pedidos para o garçom, obviamente ele estava se referindo ao seu filho que tinha puxado toda a aparĂȘncia do pai, e vocĂȘ sabia disso sĂł de olhar para aqueles olhinhos e um par de covinhas idĂȘnticas as de Jeong Yoonoh, mas em questĂŁo de personalidade, pelo menos todos os crĂ©ditos eram seus.
— Ele amou aquele triciclo que vocĂȘ trouxe de...
— Nottingham — VocĂȘ assentiu com a cabeça afinal Johnny viajava tanto devido a sua carreira muito bem sucedida de DJ que vocĂȘ atĂ© se confundia nos nomes das cidades que ele participava de festas badaladas.
A verdade Ă© que vocĂȘs se conheceram por causa de Jaehyun, aproximadamente 4 anos atrĂĄs, numa situação atĂ­pica em que vocĂȘ bebeu demais e vomitou o que pareceu dois meses de digestĂŁo de alimentos, Johnny te ajudou segurando seu cabelo e tudo mais, mas na noite passada vocĂȘ acidentalmente acabou dormindo com um dos amigos do Suh, o que foi bastante certeiro considerando que vocĂȘ carregou no seu ventre uma miniatura bastante fiel de Jaehyun.
VocĂȘ namorou com o Jeong durante o perĂ­odo de 2 anos, no entanto mesmo com o tĂ©rmino ainda eram amigos e dividiam a guarda de um menininho que amavam mais do que qualquer coisa, Johnny acabou se aproximando de vocĂȘ apĂłs isso, mas nada indicava que era porque ele gostava de vocĂȘ, levando em conta que vocĂȘs dificilmente conversavam sobre questĂ”es amorosas.
E que bom por isso, porque vocĂȘ sentia-se estranhamente incomodada com a menção de Johnny visto nas festas em outro paĂ­s na companhia de alguma estrangeira gostosona. Ele nĂŁo sabia, Ă© claro, mas jĂĄ estava ficando difĂ­cil esconder que vocĂȘ o queria, sentia isso em cada partezinha do seu corpo.
— Eu gravei um vĂ­deo olha — VocĂȘ ofereceu o prĂłprio celular para Johnny que encostou os dedos longos nos seus no processo e fez com que vocĂȘ sentisse as faĂ­scas novamente, vocĂȘ instintivamente culpou seu perĂ­odo fĂ©rtil e o fato de que fazia muito tempo que nĂŁo saĂ­a para um rolĂȘ adulto, embora soubesse que a resposta dessa questĂŁo começava com a afirmação de que vocĂȘ estava apaixonada.
— Fofinho — Ele te devolveu o celular com um sorriso brilhante no rosto, Johnny era assim, fazia questĂŁo de presentear seu filho com presentes do mundo todo, te pedindo fotos e atualizaçÔes do pequeno todos os dias, surtando toda vez que ouvia o desajeitado e adorĂĄvel “Tio John” sair da boca do menininho — Acho que eu tĂŽ gostando de uma mĂŁe aĂ­, isso me torna meio cara que curte uma milf?
Johnny nĂŁo fazia ideia do quanto todas aquelas perguntas sobre primeiros encontros e como se comportar perante a pessoa que vocĂȘ se sente atraĂ­do estavam te perturbando, vocĂȘ tomou um gole do copo de ĂĄgua que descansava na mesa atĂ© entĂŁo e nĂŁo ousou olhar nos olhos dele naquele momento porque era bem capaz de revelar a frustração que tomou conta do seu corpo apĂłs a questĂŁo. Afinal, serĂĄ que ele tinha mesmo te trazido para um restaurante perfeito, vestindo roupas perfeitas e perfeitamente perfumado apenas para te dizer com detalhes sobre a pessoa que ele desesperadamente queria beijar?
— NĂŁo... Se ela nĂŁo for casada, tĂĄ tudo bem se envolver — VocĂȘ afirmou, brincando com os dedos repousado no seu colo de forma impaciente e se lamentando por ter escolhido sua melhor calça jeans – a que delineava seu quadril melhor do que qualquer roupa – numa ilusĂŁo de que naquela noite participaria finalmente de um encontro com a pessoa por quem estava caidinha.
— Ela nĂŁo Ă© — Ele falou, rĂĄpido demais para o seu gosto — Mas e entĂŁo? No encontro a gente faz o que?
Para vocĂȘ era muito difĂ­cil acreditar que Johnny nĂŁo sabia a logĂ­stica de um encontro, afinal de contas ele era lindo, tinha grana e era bom de papo, o tipo de cara engraçadinho que vocĂȘ nĂŁo conseguia ignorar e no final terminava com uma aliança no dedo pista por ele mesmo. EntĂŁo, estava começando a considerar que ele estava brincando com vocĂȘ, testando sua paciĂȘncia como uma lição para uma professora do jardim de infĂąncia, no entanto vocĂȘ preferia ter que lidar com mil crianças na faixa etĂĄria de 5 anos do que com um Ășnico Johnny de olhar sedutor.
— Pelo amor de Deus, onde vocĂȘ quer chegar com todo esse interrogatĂłrio? — Foi a sua vez de questionar irritada com a situação toda — Quero dizer, vocĂȘ Ă© um DJ foda e realmente tĂĄ pedindo conselho amoroso pra uma mulher que Ă© professora da prĂ©-escola e tem um filho de 3 anos? 'CĂȘ tĂĄ de zoação comigo?
— VocĂȘ nĂŁo sabe mesmo, nĂ©? — VocĂȘ queria muito desferir uns bons tapas naquele rostinho bonito quando Johnny desviou o olhar do seu e sorriu, como se vocĂȘ fosse uma criança inocente questionando a origem dos bebĂȘs. VocĂȘ o chutou por debaixo da mesa, mas aquele gemido baixo de dor em uniĂŁo ao sorriso sem vergonha sĂł serviram para seu cĂ©rebro descartar aquela ideia dos tapas e trocĂĄ-la por uma bem melhor, que envolvia beijos demorados e molhados e muita mĂŁo boba — Eu tĂŽ usando essa tĂ©cnica tĂŁo antiga de sedução sĂł pra ver se vocĂȘ se toca que eu tĂŽ na sua hĂĄ muito tempo.
— Johnny, eu tĂŽ boiando sĂ©rio — VocĂȘ tinha uma expressĂŁo de confusĂŁo cobrindo seu rosto, que Johnny tratou de tirar de vocĂȘ quando ele afastou a cadeira, colocou seu rosto entre as mĂŁos e te beijou, mesmo que ele tivesse que se inclinar desconfortavelmente devido a diferença de altura, no entanto nada mais importava agora que os lĂĄbios do Suh estavam sobre os seus e a Ășnica coisa que vocĂȘ conseguia ouvir de fundo era um coral de cupidos cantando alguma coisa melosa de forma afinada.
— Agora deu pra entender ou 'cĂȘ vai querer que eu desenhe? — VocĂȘ sorriu contra os lĂĄbios dele, os olhos fechados extasiada demais com o que havia acabado de acontecer, sem compreender como as coisas tinham alcançado aquele nĂ­vel, mas se deliciando com o ocorrido.
— Esqueci de te falar, mas a sobremesa Ă© fundamental num encontro — VocĂȘ começou, sorrindo como se tivesse se tornado milionĂĄria nos Ășltimos 2 minutos — Mas, nesse caso acho que a gente jĂĄ pode pular pra essa parte essencial.
— Qual das sobremesas? — Ele perguntou todo assanhadinho e vocĂȘ o beijou novamente, incapaz de resistir a todo aquele charme magnĂ©tico que ele possuĂ­a.
— Pode ser as duas?
Johnny sorriu, ignorando completamente de que tinham feito pedidos e deixando o restante, mal se contendo até chegar no estacionamento e descansar as mãos grandes nos bolsos traseiros da sua calça apertada.
— O seu pedido Ă© uma ordem, mamĂŁe.
94 notes · View notes
lucuslavigne · 3 days
Note
ah! e se vocĂȘ pudesse se transportar para o universo de uma das fics que vocĂȘ escreveu, qual que vocĂȘ escolheria? (e sĂł vale uma!!)
Eita mds đŸ„č
Acho que pro universo de Pra Ver Se Cola, seria um sonho ter um Yangyang apaixonadinho e bobinho por mim đŸ˜žâ˜đŸ»
5 notes · View notes
lucuslavigne · 3 days
Note
nene, escolhe trĂȘs neos: um pra namorar, um pra casar e um pra ser bff.
eu sofro pra responder as duas primeiras, mas tenho certeza que ia amar ser bff do hyuck đŸ§â˜đŸœ
EITAAAAA vamo lĂĄ
Pra namorar: Hendery, gosto dos gamers 😋
Pra casar: Kun, não preciso nem explicar né?
Pra ser bff: Yangyang!!! Eu ia amar atormentar os outros com ele
E ser bff do hyucko deve ser um sonho 😆 mesmo que a gente tenha a possibilidade de se estressar
12 notes · View notes
lucuslavigne · 3 days
Note
nene, vocĂȘ costuma pintar sua prĂłpria unha?
se sim, cĂȘ jĂĄ Ă© acostumada ou ainda tem dificuldade com a mĂŁo que nĂŁo Ă© dominante?
Sosolie đŸ«¶đŸ» eu pinto minhas prĂłprias unhas desde os 14 anos đŸ€Ą mas tenho que aprender muita coisa ainda
Eu jĂĄ sou acostumada a pintar minha mĂŁo direita com a esquerda đŸ˜© mas foi um sofrimento atĂ© eu conseguir fazer isso direitinho
6 notes · View notes
lucuslavigne · 3 days
Note
qual sua musica favorita atualmente?
Essas belezinhas aqui:
Sorry, não consegui falar só uma 💔
2 notes · View notes
lucuslavigne · 3 days
Note
tmi: to na academia treinando quadriceps sem minha dupla e to triste pensando nos nomin
Izzy maromba Ăł đŸŠ”đŸ»
Mas sĂ©rio, treinar sozinha Ă© uma tristeza 😞 e Ă© incrĂ­vel como os nomin sempre dĂŁo um jeito de aparecer na nossa cabeça nĂ©?? Esses dias eu fui comprar sorvete com o meu pai e imaginei o Nono provocando o Nana falando pra ele comprar um sorvete de morango 😆
2 notes · View notes
lucuslavigne · 3 days
Note
pq vc começou a escrever no tumblr?
Como um hobby :D jĂĄ que eu sempre escrevi muito desde minha infĂąncia, mas aĂ­ decidi que era melhor compartilhar um pouco da minha escrita do que deixar elas jogadas em um canto do meu computador
2 notes · View notes
lucuslavigne · 3 days
Text
Vamo fazer um q&a? Mas se quiserem podem compartilhar um tmi ou qualquer coisa :D sĂł acordei um pouco "falante" hj
8 notes · View notes