Tumgik
kcrev · 3 days
Text
Tumblr media
960 notes · View notes
kcrev · 3 days
Note
hcs (catalina)
give me a character and i'll give you 10+ headcannons: catalina reyes.
Tumblr media
seus pais sempre foram muito super protetores, em especial por catalina ser a sua única filha. por mais que os amasse muito, e sua relação fosse boa mesmo quando era uma adolescente ainda mais teimosa, a sua maior vontade era fazer faculdade longe para sair das asas de seus pais e conseguir viver a sua própria vida sem toda sua família cuidando dos mínimos detalhes. assim, aplicou para várias faculdades, incluindo ivy leagues, e acabou conseguindo ser aceita na nyu e na universidade do michigan. não optou duas vezes para ir para a nyu, deslumbrada com a ideia de morar na ilha de manhattan.
ainda na faculdade, aplicou pra várias bolsas e financiamento estudantil na época. seus pais nunca foram ricos e, naquela época, seu pai ainda não tinha seu negócio próprio e estava se estabilizando no emprego em bend - como só haviam ido para a cidade no primeiro ano de ensino médio de catalina. acabou conseguindo bolsa parcial para estudar na nyu, e toda a família se juntou para conseguir pagar o que viria de sua mensalidade.
enquanto estava em seu último ano da faculdade de enfermagem, conheceu seu ex-marido, george wakefield. ficou totalmente deslumbrada com a diferença entre os dois, como ele era muito mais livre e espontâneo do que jamais tinha sido, uma pessoa que chamava a atenção por sua extroversão e simpatia, e conhecia todo o país devido às mudanças constantes de sua família. tão apaixonada que estava, se mudou para o apartamento dele em questão de três meses de namoro, e em seis meses aceitou o pedido dele para se casarem. queria se espelhar no casamento de seus pais, que estavam juntos desde os dezesseis anos e se amavam mais a cada dia, e tentou fazer o relacionamento dar certo durante os quatro anos e meio que passaram como casados, contudo, era difícil. deixou seus planos de voltar para o oregon para continuar em nova york com ele, e era apenas ela que fazia todos os sacrifícios para darem certo; ele a tratava com indiferença e nunca a priorizava, e encontrou o seu limite ao descobrir várias traições. então, pediu o divórico, voltou para bend, e nunca mais quis falar sobre aquilo.
durante a escola, participava do time de vôlei e de vários clubes, como queria ter o melhor currículo possível para a sua aplicação universitária. o seu favorito era o de debates, e também participava do grupo de voluntários. uma de suas memórias favoritas do ensio médio foi quando o clube de debates foi para as estaduais, e os alunos passaram um fim de semana em portland.
fala espanhol fluentemente, por muita insistência de sua avó paterna, amara - que foi homenageada em seu nome do meio -, pois esta se recusava a falar em inglês com catalina dentro de casa para que aprendesse o idioma. também arranha um pouco em francês, por ter feito a matéria durante o ensino médio, e sempre quis voltar a estudar o idioma.
sua mãe uma vez tentou sugerir sebastian como um possível interesse para ela, ao vê-lo com june na lemon crème e achar que, além de muito bonito, era simpático e parecia inteligente - além de ser um dos melhores amigos de june. obviamente, na época catalina considerou o maior dos absurdos e falou para sua mãe descartar a ideia naquela hora mesmo, afinal, ele não somente era extremamente complicado de se conviver, como a odiava. quando descobrir que estão juntos, sua mãe vai dar pulos de alegria e deixar bem claro que sempre soube - e vai adorar o fato dele ser fluente em espanhol.
nos primeiros dias de aula, achou sebastian muito bonito, apesar de não ter tido a coragem de ir falar com ele. no entanto, assim que as dicussões e a rivalidade dela com ele começaram, nunca mais pensou nisso, e sempre associou a uma falta de melhores ideias suas por ser nova na escola e não conhecer ninguém.
sua série favorita é outlander, e ainda pretende terminar de ler a coleção de livros quando tiver mais tempo livre. também gosta muito de criminal minds e this is us, além de ser completamente viciada em programas de competição. sempre assiste na televisão, um costume que pegou nas noites que passava em sua avó paterna, e ela e a prima - sarah atwood - assistiam com a mais velha, junto de um balde de pipoca.
morre de vontade de esquiar ou andar de snowboard em algum momento, mas ela nunca foi na estação de ski perto de bend para tentar. como é o tipo de pessoa que se frustra muito quando não é automaticamente boa em algo, tem medo de só perder seu tempo e dinheiro em algo que vai odiar em questão de vinte minutos após tomar um tombo. outra coisa que sempre quis fazer é viajar para fora do país, como a única vez que o fez foi para um curso oferecido pela faculdade durante as férias de verão, e conseguiu passar três meses na universidade de montreal.
sempre idealizou muito o relacionamento de seus pais, e cresceu querendo ter um amor como o deles no futuro. era uma romântica durante a sua adolescência e seu início da vida adulta, entretanto, seu casamento fracassado acabou totalmente com as suas expectativas de encontrar um amor assim para a sua vida. uma parte sua ainda sonha com isso, mas é muito insegura até mesmo para enxergar o que está bem na sua frente.
17 notes · View notes
kcrev · 3 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
This Is Us (2016 ⎯ ) Season 4, Episode 5: “Storybook Love”
2K notes · View notes
kcrev · 3 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SEYCHELLE GABRIEL as JULIA ALVAREZ-DUNNE Daisy Jones & The Six, 1.10: Track 10: Rock ‘n’ Roll Suicide
973 notes · View notes
kcrev · 3 days
Text
has this ever been done? an 1x1 where we each put our liked songs on spotify on shuffle and then we base our muses by the songs that come up. it can be one song or as many as we need to think about the muse’s personality and backstory. we can make otp and character playlists, make playlists based on mood and shuffle them to start threads, etc. just little ways to move the plot along and mix things up depending on the song that shows up. as someone that is always thinking about what song would fit this or that in her plot i think that going the other way around and making the plot fit the songs could also be very fun.
277 notes · View notes
kcrev · 3 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
13 GOING ON 30 (2004) dir. Gary Winick
1K notes · View notes
kcrev · 7 days
Note
👶🏻 + terceiro filho
name: josephine clarissa ackerman
Tumblr media
birthdate: vinte e um de novembro
personality headcanon: josephine é inteligente, criativa e determinada. é a filha caçula, então cresceu sendo bastante protegida pelos pais e irmãos. é espontânea, tem um espírito livre e está sempre em busca de novas inspirações. está acostumada a estar sempre na presença de pessoas, mas aprecia muito seus momentos de solitude e são neles que consegue focar em sua escrita. porém, é uma pessoa bastante extrovertida e que gosta de falar e ser ouvida. é perfeccionista e bastante inflexível em suas opiniões, então costuma odiar críticas.
what was their first word and how old were they when they said it: sua primeira palavra foi mama, aos dez meses - coisa que fez michaela muito feliz.
did they get in trouble in school: com exceção do episódio em que quase foi suspensa por humilhar um colega seu em uma competição da escola, não. joey sempre foi bem pacífica no ambiente escolar.
which parent were they more attached to: nicholas era o menino da mamãe, arabella a menininha do papai e josephine... bom, josephine era a caçula e a protegida de todos. teve um período em que ficou mais apegada à mãe, especialmente durante sua primeira infância.
what was their favorite toy: não é um brinquedo, mas por um tempo josephine foi extremamente obcecada por uma caixinha de música que ganhou da avó. por alguns meses, passava horas dando corda na bailarina que girava enquanto uma música clássica tocava.
did they cry a lot as a baby: mais do que os irmãos, mas nunca foi algo extremo. de um modo geral, jo era um bebê risonho e engraçadinho.
movie they watched over and over:
what was their favorite subject in school: literatura sempre foi sua matéria preferida e foi por causa dela que descobriu que queria se tornar escritora.
were they social growing up or quiet: um meio termo. apesar de ser bastante sociável, sempre gostou de ter seus momentos sozinha.
which parent do they take after: depois de ter dois filhos absolutamente iguais a jack, michaela não tinha dúvida alguma de que josephine seria uma terceira cópia do marido. assim, foi uma surpresa para todos quando joey começou a apresentar traços bastante parecidos com os de michaela.
what do they grow up to be: josephine começou a escrever pequenas histórias e poemas aos dez anos, mas foi só aos quinze que descobriu que poderia fazer isso como profissão. fez faculdade apenas para dizer que tinha um diploma, porque aos vinte e quatro publicou seu primeiro livro. tornou-se uma escritora de romances de bastante sucesso.
random headcanons: tem o hábito de roer as unhas quando está nervosa ou concentrada em um problema | coleciona canetas coloridas e costuma combinar a cor da caneta que usa para escrever com seu humor e/ou com o tom do que está escrevendo | escreve à mão todas as suas histórias e seus poemas para depois digitalizar | sua cor favorita é verde | na infância, sentia-se intimidada para ser tão boa quanto seus irmãos mais velhos e costumava copiá-los em tudo | praticou ginástica artística dos 4 aos 15 anos | ama cantar, mas tem vergonha de fazer isso na frente das pessoas | tem uma cicatriz no joelho de um machucado que fez após cair de uma árvore aos oito anos | ama ler e seus livros favoritos são os romances de época | odeia jogar qualquer tipo de esporte coletivo | é extremamente competitiva e quase foi suspensa na escola por isso | foi líder de torcida durante seu ensino médio
do they get along with their parents: sim, joey se dá muito bem com os pais. por ser quase tão teimosa quanto jack, de vez em quando acabam em impasses, mas mick acaba sendo uma boa mediadora e encontra soluções que agradem a ambos.
faceclaim: samantha boscarino
18 notes · View notes
kcrev · 14 days
Text
Tumblr media
Jourdan Sloane
210 notes · View notes
kcrev · 15 days
Text
Tumblr media Tumblr media
917 notes · View notes
kcrev · 19 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
blue bird countdown -`♡´- ↳ [64/100] days of Jane and Lisbon
105 notes · View notes
kcrev · 20 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Blushing all the way home
223 notes · View notes
kcrev · 20 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
• 24 Hours With Euphoria's Jacob Elordi | Vogue (March 02, 2022)
3K notes · View notes
kcrev · 20 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
THIS IS US (2016) — The Ride
1K notes · View notes
kcrev · 21 days
Note
hcs // nalini
10 random headcanons – ft. nalini kapoor
Tumblr media
Quando alugou seu primeiro apartamento no Brooklyn, aos 24 anos, Nalini sentiu muito a falta de uma companhia. Acabou decidindo, então, adotar um gato. Ariel era a menor de sua ninhada e mancava em uma das patas. Foi amor à primeira vista de ambas partes e foi ela quem Nali levou para casa. Quando se mudou para Bend, precisou deixá-la na casa dos pais até que a própria Nalini se adaptasse a sua nova vida. Porém, está em seus planos trazê-la para o Oregon.
Descobriu que queria ser professora aos quinze anos, quando auxiliou na organização da feira cultural de sua escola. Uma de suas professoras preferidas a incentivou a ajudar uma das turmas mais novas com seus projetos, que envolviam apresentações em cartolina sobre suas origens. Durante o tempo em que precisou ajudá-los com seus trabalhos, esteve realizada como nunca antes e foi ali que descobriu sua vocação.
Vem de uma família com certo apego às tradições e grande religiosidade. Cresceu bem próxima da comunidade indiana de Staten Island e indo quase semanalmente em celebrações religiosas. Entretanto, não se enxerga como uma pessoa muito religiosa – pelo menos, para os padrões de seus avós e até seus pais. Apesar disso, tira cerca de cinco minutos todas as manhãs para orar.
Sempre foi muito fã de Harry Potter. Recorda-se de seu pai comprando todos os livros no lançamento – e duas cópias, uma para cada filha. Sua casa de Hogwarts é a Corvinal.
Uma das melhores viagens que já fez na vida foi no seu aniversário de 25 anos, para Londres. Ela e Bhakti tiraram um mês inteiro de férias e, além de duas semanas na cidade, ficaram mais duas viajando pelo Reino Unido. No dia do aniversário das gêmeas, seus pais as presentearam com ingressos para assistir the cursed child, peça que elas queriam muito ver desde o lançamento.
É muito comum que nova-iorquinos fujam dos passeios e locais feitos para turistas. Dizem que são muito mais caros e superestimados. Nalini, entretanto, é absolutamente apaixonada por esse tipo de passeio. Pelo menos uma vez por ano, Nali faz o passeio de barco até a estátua da liberdade e, como uma boa turista, usa sua blusa escrita i ❤️ ny.
Sofreu um acidente de carro aos dezoito anos e passou alguns bons meses com dores intensas que passavam apenas com medicamentos fortes. Atualmente, é raro que sinta algo, mas ainda apresenta episódios esporádicos de dor quando carrega muito peso. Nalini até tem uma recomendação de não carregar peso, mas frequentemente a ignora e acaba com dores nas horas seguintes.
Seu gênero musical preferido é R&B e ouve artistas como Beyoncé, Tina Turner, Stevie Wonder, Alicia Keys e Aretha Franklin. No entanto, sua cantora favorita é, há muitos anos, Rihanna. Já foi a dois shows dela em Nova York e costuma descrevê-los como bons competidores ao melhor dia de sua vida.
Nunca imaginou que poderia gostar tanto de morar em uma cidade pequena como Bend. Em Nova York, Nalini tinha tudo o que pudesse pensar em um raio de 20 a 30 minutos, no máximo. Bend sequer tinha um restaurante de comida tailandesa, que era uma de suas preferidas. Apesar disso, Nalini amou morar em Bend, muito mais do que pensou. As pessoas eram gentis, amigáveis e muito prestativas.
Nalini conheceu Carter no tinder. Ele a enviou uma cantada ridícula, uma das piores que ela já tinha ouvido. Porém, a fez rir de forma genuína. Após alguns dias conversando, marcaram de tomar um drink em um rooftop de manhattan. Dois meses depois, começaram a namorar – e, ao todo, ficaram juntos 2 anos e 7 meses.
32 notes · View notes
kcrev · 22 days
Text
Tumblr media
– life lately (michaela's version).
@carriessotos
15 notes · View notes
kcrev · 23 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
cody and billy seeing their baby
93 notes · View notes
kcrev · 26 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
DREW STARKEY as TREVOR in Hellraiser (2022)
1K notes · View notes