Tumgik
filhadaflecha · 5 months
Text
perdida em seus próprios pensamentos, quase levou um susto ao ouvir a voz do filho de hermes tão próxima. a confusão momentânea, no entanto, logo deu lugar a um sorriso—diana gostava dos filhos de hermes em sua maioria, então não se importava em ter a companhia do rapaz, mas franziu a sobrancelha ao ouvir o que ele tinha a dizer. “que coisa horrível de se pensar, não acha ?” a filha de apolo gostava de pensar que era otimista. além disso, havia decidido se manter ocupada desde que as coisas começaram a acontecer, assim, ficava mais fácil lidar com tudo e não pensar demais em coisas ruins. era o que ela costumava a fazer em momentos de crise, e sempre funcionava para ela. “sei lá, eu acho que…” ela iria continuar naquele assunto, até que sua atenção foi desviada para o objeto nas mãos do rapaz. “ei! sim, isso aí é meu!” ela estendeu a mão para pegar o pequeno caderninho de bolso, que ela estava usando para tentar aprimorar seus dons artísticos, ou seja, estava apenas lotado com desenhos horrorosos e vergonhosos que ela definitivamente não queria sair mostrando por aí. “olha, se você prometer não zoar meus rabiscos eu não te pergunto como foi que isso foi parar aí com você.”
Tumblr media
open starter.
— sabe, eu estive pensando... — disse sentando-se ao lado de MUSE na beirada do píer do lago. — com tudo que vem acontecendo ultimamente; a profecia, o ataque ao acampamento, o segundo sumiço do senhor D. ... e até esse tempo terrível! — o filho de hermes gesticulou na direção do céu completamente fechado e repleto de nuvens carregadas. — você não tem a sensação de que os dias estão se arrastando de maneira sinistra enquanto lentamente nos aproximamos da nossa condenação? — soltou a bomba para, então, de maneira mais ágil que o comum, enfiar a mão dentro do bolso e retirar um objeto dali. — dito isso, esse negócio aqui é seu? — perguntou, claramente segurando um objeto roubado em suas mãos. sim, ele só queria uma desculpa para puxar assunto e devolver um item que afanou, e nada melhor do que desarmar seu interlocutor com uma conversa bizarra logo de cara!
Tumblr media
28 notes · View notes
filhadaflecha · 5 months
Text
diana não era o tipo de pessoa que se levantava com o sol. ela nunca havia sido. era disciplinada, e se precisasse, ela era capaz de acordar cedo, resmungando um pouco, mas conseguia fazer esse esforço. mas dada a oportunidade, ela sempre se levantava mais tarde do que praticamente todos os seus irmãos — ela sempre preferiu as tardes e noites, afinal. mas naquele dia em específico, ela havia se levantado cedo, de verdade. ainda sonolenta, ela voltava para seu chalé com um copo de café em suas mãos depois de ter passado no pavilhão para o café da manhã, quando se deparou com a confusão no chalé de atena. parando aos poucos ao lado de kassandra, ela tentou entender o que, em nome dos deuses, estava acontecendo ali. “qual o motivo dessa gritaria toda? tá muito cedo ainda.” ela reclamou, tomando um gole de seu café, ainda observando a cena que se desenrolava. “espera aí… eles estão amarelos ou eu to sonhando?”
Tumblr media
Em alguns casos uma simples ideia colocada nos ouvidos errados poderia ser fatal, mas nem isso Kassandra precisava fazer para que o caos reinasse no acampamento. Havia começado um pequeno plano no dia anterior, colocado a ideia de minions na cabeça de um certo filho de Hermes. Ele obviamente nem percebeu que estava sendo induzido a repetir aquele pensamento durante o dia, juntamente com o numero 6, corujas, livros... E foi ainda mais fácil disponibilizar o corante amarelo para o rapaz... A partir dai foi só sentar e esperar. A filha de Eris sentou-se e um lugar que desse para ver o chalé de Atena, mas longe o suficiente para não estar envolvida na confusão que logo veio. Primeiro veio a explosão e depois os gritos, não demorou muito para alguém abrir a porta liberando a fumaça amarela e diversos semideuses saírem com a pele pintada completamente de amarelo "E não é que eles todos são iguais? Pequenos minions sem saber o que fazer." comentou rindo para MUSE, que passava perto de si
Tumblr media
37 notes · View notes
filhadaflecha · 5 months
Text
a praia não era um local que a filha de apolo visitava com uma grande frequência. não que ela não gostasse de água nem nada do tipo, muito pelo contrário! ela achava a praia um lugar lindo, relaxante e um bom local para dar um passeio de vez em quando, mas na maioria das vezes, ela se via explorando e passando seu tempo livre em outros lugares, como por exemplo, o campo de tiro ao alvo. mas desde que voltou ao acampamento, ela se via andando por lugares diferentes do qual estava acostumada, e com um dia lindo daquele, acabou decidindo passar algum tempo sentada na areia, para pensar um pouco.
andava um tanto quando distraída, e assim que se aproximou o suficiente, viu que não estava sozinha ali. de primeiro, não reconheceu a campista, mas ao se aproximar um pouco mais, notou que se tratava da filha de proteu. “não, não precisa ir embora, deixa de bobagem! a praia é grande pra nós duas.” brincou em um tom leve, colocando as duas mãos em frente ao corpo rapidamente. ela sorriu de forma simpática, aproximando-se um pouco mais lentamente. “eu não estou interrompendo nada não, né?”
Tumblr media
estar li ainda era um pouco estranho, quer dizer estava rodeada de pessoas que nunca viu na vida tendo que lidar com um pai que nunca foi presente e nunca seria além de ser um local totalmente diferente de onde cresceu, ou mais ou menos, a praia dava algum conforto como se ainda estivesse na ilha de xx mas aquela não tinha monstros ao menos em nenhuma das vezes que entrou ouviu as vozes inquietantes avisando que estava em perigo e para fugir então podia se aventurar mais, o que se tornou um habito frequente sempre que estiva livre.
agora estava sentada na área, já tinha se secado completamente e apenas pensava sobre a possibilidade de que talvez conseguisse fazer um prancha e de fato começar a trabalhar no seu surf? tinha ouvido falar que as vezes as ondas eram grandes e agitadas. quando o som de passos indicando que alguém se aproximava a fez ficar um tanto tensa, naki não era antissocial mas se sentia um pouco estranha com os outros semideuses principalmente após ter sido tão inútil no ataque que se sucedeu ao natal. ━ ah... oi... ━ anunciou que a praia não estava vazia. ━ você deveria entrar a água tá muito boa. ━ acrescentou tentando ser simpática, seria bom fazer amigos mas não sentia muita abertura. ━ eu... já vou indo... quero dizer... já estava de saída... ━ anunciou um pouco nervosa ajeitando as coisas, não iria embora porque não tinha mais nada pra fazer mas não queria ficar ali e causar algum desconforto.
Tumblr media
23 notes · View notes
filhadaflecha · 5 months
Text
apesar de o arco e flecha ser, sem sombra de dúvidas, onde diana se destacava, ela gostava de pensar que não ficava muito atrás no combate corpo a corpo. ela aprendeu a lutar bem rápido quando chegou ao acampamento, e desde então, ela vinha aprimorando suas habilidades, e se esforçando para aprender coisas novas, com os instrutores mais habilidosos.
não era arrogante ao ponto de se colocar entre os melhores duelistas do acampamento, mas certamente, não era ruim naquilo. por esse motivo, ela se sentia confiante nos treinos. 
quando os instrutores propuseram a dinâmica em duplas, diana sentiu-se ainda mais animada. ela costumava se sair bem sozinha, mas achava tudo sempre mais divertido com alguma companhia. não se apressou para escolher sua dupla. ficou parada por um momento, apenas observando a movimentação dos outros campistas, até que seus olhos repousaram em uma figura muito familiar. abrindo um sorriso, ela se aproximou da irmã por trás, e esperou até que ela a notasse.
“não prevejo humilhações para hoje, pode ficar tranquila.” assegurou, com convicção em sua voz, colocando uma das mãos no ombro da outra. “você podia ter dado mais sorte e encontrado uma dupla melhor? acho que sim, mas vamos nos sair bem. É só trabalharmos juntas, você vai ver. pode confiar.”
Tumblr media
         💫  ✶  ―  𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐂𝐋𝐔𝐁 𝐄𝐍𝐄𝐑𝐆𝐘 : 𝖮𝖯𝖤𝖭 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖳𝖤𝖱 .
Tumblr media
starter aberto, ambientado num treino de combate corpo a corpo na área de treinamento do acampamento.
Tumblr media
         antes de qualquer pré-julgamento, não é como se matilda rosenthal fosse negligente acerca de treinos como combate corporal. elas os frequentava, como todos deviam frequentar. mas, talvez fosse sincero assumir que desde a cena com rachel elizabeth no pavilhão, então a invasão súbita de monstros e um semideus desconhecido ao acampamento, ela estava um pouco mais dedicada a participar de mais treinamentos de combate.
                  tipo . . . era quase como se fizesse parte de um clube de luta.
naquele dia, um dos instrutores haviam sugerido uma dinâmica em dupla. primeiro as duplas seriam incentivadas a um treino inicial, onde passariam alguns golpes e estratégias uns nos outros, para em seguida, duelar com outra dupla.
         mattie olhou ao redor, vendo as duplas se formarem gradativamente. imaginou que ficaria sem uma dupla, já que era péssima em tomar esse tipo de iniciativa, quase sentiu a presença de muse atrás de si, lhe chamando a atenção.
         “ me deixe ser honesta com você, é bom que seja melhor do que eu no combate, porque se formos ambos medianos, será uma humilhação histórica. ”
Tumblr media Tumblr media
31 notes · View notes
filhadaflecha · 5 months
Text
CONEXÕES DESEJADAS:
Mais serão adicionadas com o tempo, porque essas são apenas algumas ideias. Caso você não encontre uma que se encaixe para nós mas mesmo assim quiser alguma coisa, chega no chat que a gente plota direitinho e fecha alguma coisa bacana!
Relações de Amizade:
01. Seu muse e Diana chegaram ao acampamento quase na mesma época, e por conta disso, acabaram por criar uma amizade, já que ambos estavam conhecendo o lugar ao mesmo tempo. Compartilham boas memórias daqueles primeiros dias, que logo viraram anos de amizade.
02. Muse é um/a campista mais velho/a e já estava no acampamento há algum tempo, e não se importou de adotar Diana como sua nova amiga ou aprendiz, quem sabe. Mostrou como as coisas funcionavam e ajudou Diana a se encontrar em sua nova casa. Até hoje tem uma boa relação, e Diana sabe que pode contar com muse sempre que necessário.
03. Diana e seu muse são uma ��tima dupla, tanto para treinos quanto para missões. Mesmo depois que ela se tornou uma Caçadora e deixou o acampamento por um tempo, a afinidade deles não diminuiu, e até hoje trabalham muito bem juntos quando precisam.
04. Muse e Diana eram inseparáveis quando mais novos, mas perderam contato depois que ela deixou o acampamento para se tornar uma Caçadora. Agora que está de volta, estão tentando se reconectar.
05. Algum filho/a de Hefesto que tope ajudar Diana a criar flechas especiais. Algumas criações ficam excelentes, outras nem tanto assim, mas eles se divertem juntos ao ter novas ideias e ao testa-las por aí.
Relações românticas
Diana é bissexual então todas valem tanto para masculino e feminino ( a não ser que esteja especificado no post). Coloquei só duas opções porque a criatividade não tá ajudando, mas estou aberta a tudo então se você tiver alguma que queira tentar, é só chegar no chat que a gente conversa e fecha algo!
07. exclusivo para muses femininas : Diana deixou de ser uma Caçadora por alguns motivos, mas o mais forte deles foi porque ela acabou se apaixonando em uma de suas missões por uma semideusa que ela ajudou. O relacionamento acabou não indo para frente, mas elas continuam como amigas próximas. *podemos discutir outras coisas também !
08. O primeiro beijo de Diana foi com Muse e eles chegaram a namorar por pouco tempo, mas o relacionamento não deu certo, porque ela ainda não estava preparada para isso. Hoje em dia, os dois tem uma boa relação, e ela sente que pode conversar com muse sobre o que precisar.
09. Crushes!
10. Seu muse e Diana podem ser rivais ou podem trabalhar muito bem juntos. O fato é que eles passam bastante tempo juntos, seja treinando ou algo parecido, e estão percebendo aos poucos que podem acabar sendo mais do que amigos.
Relações de inimizade
11. Seu muse e Diana não se gostam. Simples assim. Nunca foram muito um com a cara do outro, pode ter um motivo pra isso ou não, o fato é que eles preferem não ficar no mesmo ambiente e qualquer coisa vira motivo de briga.
12. Diana tenta não cair na pilha, mas se provocada, pode ser um pouco competitiva. Ela e Muse não se odeiam de verdade, mas adoram competir um com o outro e são basicamente rivais, as vezes de forma amigável, as vezes não.
13. Muse e Diana tiveram uma desavença em uma missão, o que resultou no fracasso da mesma. Os dois guardam ressentimentos disso desde então, culpando um ao outro
14. Exclusivo para outras caçadoras : Mesmo depois de sua saída, Diana ainda tenta ter uma boa relação com as outras caçadoras, mas nem todas vão com a cara dela. Se sua muse quiser ter algum ressentimento de Diana por ela ter deixado as caçadoras, ou julga-la por isso, fique a vontade!
6 notes · View notes
filhadaflecha · 5 months
Text
Tumblr media
Combat, I'm ready for combat I say I don't want that, but what if I do?
TIERA SKOVBYE? não! é apenas DIANA AURORA SUMMERS, ela é filha de APOLO do chalé SETE e tem 26 ANOS. a tv hefesto informa no guia de programação que ela está no NÍVEL III por estar no acampamento há TREZE ANOS, sabia? e se lá estiver certo, Di é bastante SIMPÁTICA mas também dizem que ela é TEIMOSA. mas você sabe como hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.
Tumblr media
BIOGRAFIA:
Diana nasceu em Harrisburg, Pensilvânia, filha de Ashley Summers, uma arqueira olímpica, e o deus Apolo.
Desde bem pequena, ela sempre acompanhou a mãe em seus treinos, competições e Olimpíadas das quais participava. Portanto, seu relacionamento com sua mãe sempre foi muito bom, afinal, Ashley era tudo o que ela tinha, e por mais que tivesse curiosidade em saber quem era seu pai, respeitava a decisão da mãe de só lhe contar sobre ele quando ela fosse mais velha e capaz de entender melhor as coisas. Enquanto isso, ela se contentava com a mãe lhe contanto histórias fantásticas sobre deuses e monstros. Com sua imaginação fértil, Diana sempre se imaginava como parte daquelas histórias como uma heroína, e se divertia muito aprendendo sobre um assunto tão fascinante.
Aos oito anos, sua mãe também passou a lhe ensinar tudo o que sabia sobre arco e flecha, e para Diana, foi amor à primeira vista. Uma coisa era ver sua mãe praticando com um arco para suas competições, outra, era tê-lo em suas mãos e assim que o pegou pela primeira vez, nunca mais o largou. Arquearia se tornou uma coisa muito importante para a jovem: além de ser algo que a ligava à mãe, também a acalmava e era a única coisa na qual ela conseguia se focar de verdade e gostava de fazer. Por muito tempo, ela achou que era a única coisa na qual ela fosse boa de verdade, porque na escola… bom, ela era um caso perdido.
Levou uma vida relativamente normal até os onze anos, quando as coisas estranhas que lhe aconteciam de vez em quando começaram a se intensificar. As histórias que tanto amava quando criança pareciam estar ganhando vida de verdade. Muitas vezes, ela jurava que podia ver coisas que as outras pessoas não podiam. E então, viram os monstros. E os ataques.
Nas primeiras duas vezes ela conseguiu escapar por pura sorte, mas no terceiro, quando ela tinha treze anos de idade, sobreviveu apenas porque estava com seu arco e conseguiu atrasar o monstro que lhe atacava com suas flechas, por tempo suficiente para um sátiro a salvar, e conseguir fugir em segurança. Foi depois desse incidente que ela finalmente soube de seu parentesco divino. Sua mãe lhe contou sobre Apolo e o acampamento meio-sangue, e lhe disse que lá ela ficaria segura. Por mais que Diana não quisesse se separar da mãe, concordou em seguir o sátiro que a salvara para pelo menos ver como era esse tal acampamento.
E assim que ela colocou os pés ali, soube que estava em casa. Foi reclamada como filha de Apolo quase que imediatamente, e não demorou muito para que ela se enturmasse com seus novos meio-irmãos. Diana também não perdeu tempo com seu treinamento assim que chegou. Podia ser uma péssima aluna para uma escola normal, mas aprendia rápido quando se tratava de qualquer coisa relacionada a ser uma semideusa.
Aos dezesseis anos, juntou-se às Caçadoras de Ártemis, o que por muito tempo a deixou extremamente animada e honrada. Ela amou a oportunidade de fazer parte do grupo e ainda por cima trabalhar ao lado de sua tia. Era a coisa que ela mais gostava de fazer. E foi assim por alguns anos, até que o desgaste da caçada lhe atingisse. Acabou deixando a caçada aos 24 anos, por uma soma de motivos, mas o mais importante, porque se apaixonou em uma de suas missões e percebeu que talvez não quisesse viver a vida inteira sem isso como antes pensava. Apesar de ter deixado as caçadoras com a permissão de Ártemis, sua saída não foi isenta de uma punição por parte da deusa. Diana notou logo na primeira noite que além de ter perdido a imortalidade, perdeu também a capacidade de usar seus podres durante o período da noite e, como sempre se apoiou muito neles, teve que reaprender a se virar com sua nova condição.
Por dois anos ela se virou praticamente sozinha. Lutou contra muitos monstros, ajudou muitos semideuses pelo caminho, até que recebeu a mensagem de Dioniso, e se viu de volta ao acampamento, um lugar do qual ela sentia muita falta.
Tumblr media
HABILIDADE 
As habilidades que se destacam, além da aptidão para arco e flecha são sentidos aguçados e reflexos sobre-humanos
Tumblr media
PERSONALIDADE:
Ainda em construção, mas a Diana é uma pessoa calma. Não é do tipo que procura problemas, apesar de que eles parecem lhe encontrar com facilidade. Ela tem um humor fácil, está quase sempre sorrindo e é muito cheia de energia. Tensa ser simpática e amigável com todo mundo igualmente, e essa sempre disposta a ajudar seus amigos.
Mas ela também tem um certo problema de arrogância. As vezes, ela tende achar que é melhor que os outros, especialmente quando o assunto é arco e flecha, o que pode fazer com que ela se torne um tanto quanto competitiva. Quando ela fica brava/irritada, pode se tornar um problema. E as vezes, ela tende a se colocar primeiro, especialmente quando está com pessoas que não conhece muito bem.
Tumblr media
ARMA
Um arco laminado (bladed bow), ou seja, um arco longo com laminas, que pode ser usado tanto como arco, ou como duas espadas curtas ao se desconectar no meio. Foi um presente de seu pai, quando ela se juntou as Caçadoras de Ártemis. O visual é esse (tentei procurar um gif de como ele funciona mas não achei)
Tumblr media
ATIVIDADES E ESPORTES:
Diana é co-líder da equipe vermelha de arco e flecha e também participa da esgrima, na equipe azul.
Tumblr media
CURIOSIDADES
Seu nome é uma homenagem à irmã gêmea de seu pai, mas ela só foi descobrir isso pouco antes de chegar ao acampamento.
Os poderes mais voltados para a cura de seu pai a erraram completamente. Ela não consegue se curar mais rápido e é uma péssima curandeira. Ela sabe se virar quando é necessário, mas não chega aos pés de muitos de seus irmãos.
A mesma coisa acontece com seus dons artísticos. Ela ama musica, mas não tem o dom para ela. É uma péssima cantora e não sabe tocar nenhum instrumento... ainda. Ela está determinada a prender pelo menos o básico de violão. Quando tiver a paciência necessária pra aprender.
10 notes · View notes
filhadaflecha · 9 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Tiera Skovbye as Robin Mills | Once Upon a Time 7.10
304 notes · View notes
filhadaflecha · 9 months
Text
Tumblr media
tag drop.
1 note · View note