Tumgik
aphrodizia · 3 days
Text
Quanto tempo eu devo esperar passar pra poder concluir que você é mesmo o amor da minha vida e que não vai dar pra te esquecer como se fosse uma mera paixão de um sonho que sonhei acordada?
27 notes · View notes
aphrodizia · 3 days
Text
Te amo tanto que te odeio.
28 notes · View notes
aphrodizia · 4 days
Text
"Ninguém morre de coração partido."
Mas, porra, ficar viva a que custo?
27 notes · View notes
aphrodizia · 4 days
Text
Eu tô com muito medo de não conseguir te superar.
82 notes · View notes
aphrodizia · 4 days
Text
vou pensar em você o suficiente pra estar em teus sonhos essa noite.
Meu universo particular.
160 notes · View notes
aphrodizia · 4 days
Text
Você está em todo canto, menos do meu lado e isso dói.
-BENNETT
578 notes · View notes
aphrodizia · 4 days
Text
Oi, meu amor
Ou deveria dizer:
Oi, meu doce, meu gatinho, meu artistinha, meu muso.
Ou simplesmente: Oi, Ga?
Vixe, já comecei a chorar.
Lá vem Lua Cheia, profunda em Escorpião. Me sugeriram escrever pra liberar do peito o que tá difícil fazer caber. Então aqui tô eu, de coração mole, fantasias na cabeça e joelho ralado. Sendo a própria criança pela criança que é o meu amado. Você, no caso.
Eu tenho pensado demais em ti. Tenho pensado demais em nós. Nessa configuração que inexiste na prática mas que insiste em viver dentro de mim, sem dó.
Eu ando tão brava com você. Brava por não me querer depois de tanto ter me desejado. Brava por estar se divertindo por aí quando foi comigo que você aprendeu a rir.
Eu ando tão esperançosa. De que eu não seja a única a sentir essa imensa falta.
Não sei como é possível que a gente tenha se perdido já que tanto tinha se encontrado. Não sei como realmente seguir se tudo o que eu quero é sentido e, na minha vida, você é o motivo.
Chega de poetizar, talvez seja hora de objetificar.
O que eu não aguento é te ver todo sábado. Dançando, bem do meu lado. O que não aguento é ter pisado no paraíso e terem roubado de mim o mapa sem nenhum aviso.
Você partiu meu coração como ninguém jamais. Que indignação do caralho que eu sinto por precisar ser tão clichê pra explicar o quanto você tirou a minha paz.
Mas é verdade. Pura e dura como a saudade. Eu te quero todos os dias e aqui fica mais uma confissão: falei pra minha terapeuta que se você quisesse voltar eu pensaria mil vezes antes de aceitar, mas acho que não pensaria não.
O que eu profundamente desejo é uma vida com você. É muito triste perceber que do jeito que tá não me traz prazer.
Eu tento, juro que eu tento. Mas como realmente abrir mão do meu sonho e aceitar que eu poderia muito bem ouvir de você simplesmente um "lamento"?
Tão cruel, Gabriel. Você consegue ser o despedaço do indispedaçável.
Você consegue ser tudo mesmo me deixando com nada. E, toda apegada, eu ainda quero acreditar que o futuro nos aguarda.
Sinceramente? Eu nos imagino daqui uma década. Você maduro e eu curada, nós dois prontos pra bancar tudo que somos. Exatamente as almas gêmeas que já conhecemos.
Eu sou sua, sua, sua, completamente sua. Me chamem de maluca.
Até quando sou absolutamente minha, sou sua. Quanto mais sou minha, mais sou sua. Porque é diante de você que eu consigo me pôr nua, verdadeira e una.
Ainda não tô pronta pra te esquecer. Com esse fato eu vou mesmo ter que conviver.
E aceitar a dor de chorar, toda semana, implorando pra você voltar sem nenhuma palavra falar.
Você é meu amor. E eu sou sua entrega em qualquer tom que queira de cor.
3 notes · View notes
aphrodizia · 29 days
Text
Quando a vida me pede pra andar Pode ter certeza que é a galope Que ela já tá vindo me encontrar
82 notes · View notes
aphrodizia · 30 days
Text
Queria estar andando ao teu encontro Mas tudo aconteceu pra que comigo mesma eu fosse me encontrar Queria estar derretendo na tua boca Mas é esse sol que me faz suar O mesmo tênis, o mesmo ímpeto, a mesma vontade Eu preciso sair daqui, quero viver mais da minha própria verdade
31 notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
Não adianta negar, você sempre vai ser meu amor, meu transbordar. Nós consagramos o próprio divino no encaixe dos nossos corpos. E pudermos entender que somos de outra dimensão, pra além do que dá pra descrever. Eu vou dançar nosso amor, nossa água, nosso fogo, até meu quadril ser uno com o todo. Coração aberto pra além do mentalmente compreensível, extrapolamos qualquer conceito visível. Tu vai ser pra sempre meu. Eu vou ser pra sempre sua. Nossa entrega nos vinculou ao infinito. Impossível recusar verdade tão nua.
37 notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
Hoje a saudade de você apertou demais. Ver nossos lugares, pensar nas nossas coisas, ressentir nossas dinâmicas. Que saudade. Nem te quero, quero nossas memórias. Nem te quero, quero o sonho do que poderíamos ser. Nem te quero, quero a sensação de estar com você. Te quero?
74 notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
Eu sou toda saudade. Toda amor. Toda vontade. Meu corpo é infinito e eu alcanço o que me move pra além do pré-estabelecido. Meus braços são acalento. Minhas curvas, fogo. Meu olhar, certeza. Meus lábios, conforto. Eu quero te amar como quem sabe amar puramente. Quero ser os ouvidos, os risos, os apoios e o inefável. Iluminar tua luz e beijar tuas sombras. Como o toque sutil do véu que um dia me cobriu. Eu serei a clareza depois da travessia travessa. A gente ainda tem muito pra viver. Eu sempre vou saber quem é você. Te encontro, portanto, em todos os cantos. Tatuo na minha pele e coração a sua significação. Danço meus pulmões em toda a sua capacidade. Sou filha do choro, da alquimia e da transmutabilidade.
56 notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
Igual ao meu álbum preferido, tu me faz sentir dos mais surreais amores, até as mais mortais dores.
40 notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
Querido Oliver, não consegui dormir essa noite, passei a madrugada em claro pensando em como odeio a forma que você faz eu me sentir e principalmente, odeio o fato desse meu coração idiota ainda te amar tanto. Não achei que fosse tão difícil assim superar alguém, ainda mais quando sei que mereço muito ser feliz. Mereço demais. É difícil respirar, me sinto sufocada à todo momento por conta desse amor ridículo que eu não consigo engolir. E são em crises assim que eu te invejo. Você me esqueceu tão rápido, que acabo me perguntando se o que você dizia sentir por mim, era amor de verdade. Queria não sentir sua falta dessa forma avassaladora que me quebra em tantos pedaços, e me faz pensar que nem mesmo em um milhão de anos, eu conseguiria colar cada caquinho do meu coração.
Gabriela in Lettres Paris.
368 notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
Quer saber uma loucura? Eu tenho certeza que você vai sentir minha falta.
1K notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
O sabor da saudade é amargo, Oliver. Machuca, sabe? Sentir falta do que éramos e do que poderíamos ter sido, dói demais. acho que você nunca me amou como disse que amava. Todos os planos e sonhos que tínhamos, no final, acho que eram só meus. Você sempre abandonava o barco quando as coisas ficavam um pouquinho difíceis. Só Deus sabe o quanto foi difícil remar sozinha por toda aquela tempestade. Só Deus sabe o quão difícil tem sido ter que engolir toda falta que você me faz. Mas como sempre ouvi por aí: “saudade passa”. Por isso sigo firme na tarefa de fazer passar, e um dia, vai.
Gabriela in Lettres à Paris.
673 notes · View notes
aphrodizia · 1 month
Text
Igual ao meu álbum preferido, tu me faz sentir dos mais surreais amores, até as mais mortais dores. Tu me deu uma vida de artista, com paixões avassaladoras e muito choro pra debulhar. Eu nunca pensei que ia dizer que me identifico com cada palavra daquela música sofrida, escrita depois de muito amar e tudo acabar. Tu é meu platônico real. Aviso a todos: a realização desse tipo de sonho é uma delícia mas extremamente amarga no final. Confesso que até gosto de perceber que, pelo bem ou pelo mal, eu sou a que viveu. A que correu atrás das maiores aventuras, gozou da maravilhas e sobreviveu. Sempre será minha a história de amor proibido, jovem, selvagem, não revelado. Sempre será minha a história da expectativa de uma realidade alternativa. Sempre seremos nós, em algum ponto do nosso passado, a sorrir um para o outro e amar como nunca havíamos amado. Sempre será meu, assim como sempre serei sua. Mesmo que sua já me recuse a ser, mesmo que tu já não olhe mais pra trás, eu sei que se tu fechar os olhos vai ver. Somos eu e você.
76 notes · View notes