Tumgik
angiechesires · 10 years
Text
O... Quê? Eu não sei se foi o tom da tinta na parede logo atrás de vocês, mas eu sinceramente me perdi nessa conversa. Como fomos parar em amortentia? Eu adoraria beber uma vez. Só pra ver como é, sabe? A sensação deve ser... Só imaginem! Sentir tanto, mas tanto, tanto amor. Wow! Deve ser fantástico. Mas eu tenho medo. Vai que fico apaixonada pela River? Porque, é claro, eu não faria a poção. Sou desastrada demais.
Tumblr media
Eu fico normal quando fumo mandrágora. Eu não estou certa se porque fumo um pouco demais ou se eu realmente sou imune. Costumo ver as coisas de forma mais nítida e também... Bom, eu devo ficar mais relaxada, mas não é como se eu fosse a pessoa mais preocupada do planeta.
O que estamos falando sobre a professora de adivinhação? Gosto dela. Ouvi dizer que ela tem um caso com dois professores. Dois. E eu aqui, sozinha. Quer dizer, se você parar pra pensar, o mundo é injusto mesmo, não?
É sinceramente isso que você faz nas férias, River? Porque sabe, se aparecer lá em casa, vai ter muito trabalho para fazer. Meus pais não tem pena das visitas e acabam colocando elas de caixa na loja, ou pior, de babá do Marco. Mas eu não tinha ideia que as revistas médicas faziam artigos sobre mandrágora. Achei que tratavam de coisas mais sérias, como varíola de dragão e casos extremos de poção de amor. Falando nisso, vocês acham que quando a pessoa toma Amortentia, ela realmente se apaixona pela pessoa ou só quer levá-la para cama? Eu sinto que Slughorn falou isso na aula, mas eu estava distraída com outra coisa na hora. Não sou boa em Poções mesmo prestando atenção, então já desisti.
Tumblr media
Normalmente fico relaxada também, rindo mais das piadas do Matt do que o normal. Acho que até mesmo Marvin ficaria tranquilo se fumasse. Agora, você foi atrás de uma professoraquando estava surtando? Se encontrasse com o de Runas - ouvi dizer que os dois vivem juntos - no meio do caminho, ele provavelmente te levaria até o diretor. Mas ela dá aula de Adivinhação, não é? É de se esperar que ela seja… liberal.
3 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Photo
Tumblr media
2 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Text
Estava preocupada.
A ideia de enviar Matt para a floresta proibida fora de River – é claro. As ideias mirabolantes e perigosas eram sempre de sua melhor amiga. Não havia sequer uma detenção no registro escolar de Angie que não fora causada por alguma ideia da aniversariante. É claro que esse dom para que entrassem em confusão não era algo que incomodava a loira, muito pelo contrário. Imaginava que os anos em Hogwarts seriam extremamente pacatos não fosse sua presença.
Mais cedo, havia dado um colar de presente para a outra. Seu pingente era uma pequena margarida, a qual Angela havia enfeitiçado para nunca morrer. E, agora, estavam festejando a data. O clima no ambiente, no entanto, era de tensão. Estavam todos preocupados com Matt – principalmente por sua notória habilidade de se encrencar, bem como a inimizade de longa data com Filch.
Quando o metamorfomago adentrou a porta do Salão Comunal, era como se houvessem tirado o peso do ombro dos outros, que haviam permanecido em silêncio desde sua saída. – Uma pena. Queria que tivesse virado Dumbledore e confundido alguém! – Comentou a ravina, empolgada. Ficava muito mais empolgado pensando em como as confusões poderiam ter sido do que realmente participando delas.
That '70s Show — Ravenclaw Common Room
                Na mente de Matthew, naquele momento havia apenas uma coisa mais perigosa do que ser pego fora da cama à uma da manhã: ser pego fora da cama, à uma da manhã, com uma sacola repleta de folhas de mandrágora. Ele não mais se lembrava mais de quem o havia voluntariado para ir até a floresta proibida tão tarde da noite, mas o argumento permanecia em sua cabeça.                 Matt ou Alastair devem ir. Se forem pegos, podem se transformar em Dumbledore. Fosse quem fosse, não tinha a menor noção do quão difícil era se transformar completamente em outra pessoa. Era o tipo de coisas que ele fazia depois de alguns goles de firewhiskey, para se exibir. Depois que a bebida há muito sumia com as inibições de uma mente sã, esquentando o peito e dando aquela sensação de leveza. Alastair o compreendia e, juntos, permaneciam em silêncio. Era um segredo deles.                 Por mais que a adrenalina corresse por cada um de seus vasos sanguíneos, o caminho fora tranquilo. A possibilidade de ser pego o assombrara, porém não chegara nem perto de se realizar.                 O salão comunal da Ravenclaw estava praticamente vazio. Já era tarde e a maioria dos alunos se revirava confortavelmente em suas camas. Cinco pessoas, porém, o observaram atravessar o portal e caminhar por entre os sofás de estofado azul. Cinco pares de olhos curiosos.                 “Happy b-day, Riv.” ele sorriu, erguendo a bolsa. Estava estufada, não cabia mais nada em seu interior. Naquele momento, quando os amigos foram em sua direção e sorrisos se distribuíram pela sala, ele se sentiu como um jogador de Quadribol a erguer um pomo de ouro em uma final. “Foi fácil. Não havia uma alma viva no castelo. Nem uma alma morta. Quer dizer, não me deparei com ninguém.”
5 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Note
Se for menino poderia ser Xenophilius, não?
Eu adoraria! Mas é um nome muito difícil de falar, você não acha? E, bom, o futuro tudo reserva... Não seriam muitas as pessoas confortáveis em dar o nome da minha crush ao filho.
A não ser que... Bobagem.
Tumblr media
2 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Note
Quando tiver filhos... pensa em algum nome específico para eles?
Eu gosto da letra L, ela me faz pensar em coisas boas... Como os lírios ou a luz da lua, entende? Então seria algo com essa letra. Lettie, Lily ou Luna. Se for garoto, acho que Loras. Mas não estou muito certa.
Tumblr media
Essa não é uma decisão que vem só de mim, não é mesmo?
5 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Note
Oi mulher da minha vida ^^
Olá, pai da minha Luna.
Tumblr media
1 note · View note
angiechesires · 10 years
Note
oh, wow, lovely
Who is lovely? Am I lovely? Oh.
Tumblr media
That's very nice of you, stranger. I bet you're the loveliest person out there.
2 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Photo
Tumblr media
627 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Text
Por algum tempo, questionou a decisão de ajudar Xeno a fugir. Não se sentia muito confiante em quebrar as regras da escola sem a ajuda de River que, empolgada como era, fazia com que tudo soasse divertido e a garota das flores sequer lembrasse que poderia ser expulsa por estar fazendo o que quer que fosse. Era nesse espírito que elas mantinham uma pequena plantação de mandrágoras próximo á entrada da Floresta Proibida ou que, no quinto ano, haviam decidido que era uma ideia fantástica nadarem no lago negro à noite – o que não foi, de modo algum fantástico. No entanto, nenhum de seus delitos havia sido sozinha. E era só nisso que ela pensava enquanto caminhava nas pontas dos pés em direção à Ala Hospitalar.
Seu maior medo não era encontrar Filch. Ela era pequena e magricela – até demais, dizia seu pai, e podia esconder-se atrás de uma pilastra. Ao menos, gostava de pensar. O problema era com Madame Nor-r-ra, que a odiava desde que ela havia entrado na escola pois estava sempre com seu gato, Dandelion, à tiracolo. E gatos dificilmente gostavam uns dos outros.
Felizmente, chegou em seu destino sem muitos problemas. O único imprevisto foi quase ter esbarrado em Stugis Podmore um andar abaixo do seu destino, mas conseguiu se esconder antes que o monitor de seu ano a visse, o que fez com que ela respirasse aliviada. Não sabia o que era pior: ser pega ou explicar o que estava fazendo. Quando chegou à Ala Hospitalar, deparou-se com a enfermeira mais gorducha deitada sobre a mesinha designada à ela. Ficou feliz de não ser aquela outra, magricela e antipática que tinha nome de alguma criatura medieval. Não sabia se o sono da gorducha era leve ou não, por isso andou na ponta dos pés até a maca em que Xeno se encontrava. Agachando-se a cada vez que pensava ouvir algo. – O que te fez pensar isso? – Sussurrou, com um sorriso nos lábios, enquanto puxava o lençol que o cobria. – Vamos, vai que ela acorda? – Disse, enquanto ele se levantava e ela ajeitava a cama, roubando os travesseiros da maca ao lado para fazer algum tipo de volume por debaixo dos panos e demorarem até perceber que o ravino havia fugido.
Turn a little faster — Xenophilius & Angie
Talvez tivesse tentado controlar a contagem dos minutos quase incontáveis pela espera do entardecer e por sequência à noite. Tudo era muito monótono e sem vida naquele ambiente em que deveria prezar pelo bem estar de quem ficava por lá. Mas, no final de tudo para alguns como Xenophilius demonstrava ser muito depreciativo, não tão bem colaborando com uma mais rápida recuperação. Não importava afinal o quanto de dedicação em que enfermeiras utilizavam os conhecimentos.
O recinto não era propício para ele, e tinha deixado isso claro para a loira que o visitara mais cedo. Aquela que tinha como promessa de tirá-lo de lá, um acréscimo de esperança tinha invadido o peito do ravino, que esquecia os pensamentos difusos enquanto encarava o teto pálido e sem vida.
Sabia que tinha que tentar manter a normalidade, então continuou a agir de forma normal. Dentro dos padrões dele, obviamente. Aceitou a medicação, e ficou deitado boa parte do tempo na maca. Mantinha os olhos cerrados sempre que alguém se aproximava, fingindo o sono profundo. Quando na verdade estava ansioso pela liberdade, na presença da colega de casa. Tinha plena certeza que não seria uma tarefa fácil, muito menos pelo fato de driblar atenção da enfermeira que fazia plantão naquela noite. Lovegood tinha analisado durante os outros dias os momentos e hábitos delas. E tinha avisado Angie sobre a maior facilidade para saírem de lá.
Contudo ele não sabia como a loira chegaria até lá e como driblaria atenção de monitores nos corredores e a entrada da Ala Hospitalar. Sentiu um alívio maior, quando observou minimamente a presença da loira no local. Com um dos olhos semiabertos sentia que o momento se aproximava. — Pensei que tivesse desistido. — Falou quase inaudível, quando a jovem se aproximou da maca dele com todo cuidado, um pouco agachada.
2 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Quote
“The earth laughs in flowers.”
Ralph Waldo Emerson
2 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Text
O rosto de Angie iluminou-se, acompanhado de um sorriso, o qual não era dado somente com os lábios, como também com o olhar. Havia escutado isso de diversos amigos, tinha olhos que sorriam, no entanto, nunca os julgou como certos até aquele momento. Pois era isso que ela sentia. – Eu volto! – Percebeu que havia falado um pouco alto demais, escutando um shh! vindo da enfermeira gorda que a havia deixado entrar. Inclinou-se levemente em direção ao ravino e, com os lábios ainda curvados num sorriso, sussurrou. – Eu volto sim, depois do horário de dormir, sim? – Procurou a confirmação no olhar ou nas palavras do rapaz.
A mente divagava em formas de fugir, não somente de Fitch, mas também de quem quer fosse a enfermeira. A garota das flores agradeceu por ser tão magra que poderia se esconder em praticamente qualquer lugar. – Me espera, não vá a lugar algum! – Disse um pouco mais alto, num tom divertido, quando escutou os passos da enfermeira atrás de si, chamando-a naquele tom entediado de sempre. " Srta. Chesire, acabou o horário de visitas."
I think you're crazy, just like me — Angie & Xenophilius
7 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Emily Browning and Hannah Murray at Sundance Film Festival 2014
445 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Text
Muitos consideravam Xenophilius Lovegood como estranho.
Talvez excêntrico.
Angie Chesire, no entanto, o achava encantador. Todas as coisas que, normalmente, o classificavam como lunático, roubavam sorrisos da loira parada ao lado da maca dele na Ala Hospitalar. Ela, pela primeira vez, notava os olhos dele, como realmente pareciam o dia. Amanhecendo. Definiu.
As primeiras horas do dia sempre foram suas favoritas. A luz solar recém-beijava a terra, reluzindo pelas gotinhas de orvalho que enfeitavam as flores. E, se você tivesse um pouquinho de imaginação, algo que nunca faltou a Angie, era como se as flores brilhassem como diamantes. E fazia com que elas parecessem preciosas, ainda que, para ela, as flores sempre tenham sido preciosas.
Em especial, aquela que adornava seu cabelo. — Eles realmente lembram o Céu... — Juntou-se ao devaneio do loiro à sua frente, perdendo-se entre sorrisos que vinham a cada vez que imaginava um novo detalhe. — Ao amanhecer, sabe... As flores ficam mais bonitas nos primeiros raios de luz da manhã. — Sem perceber, segurou na mão do amigo. Perdendo-se entre devaneios por instantes, enquanto os lábios curvavam-se, num sorriso que era comumente visto na face da ravina.
— Eu tive uma ideia! — Quase gritou, empolgada. Como se houvesse acabado de descobrir as respostas do teste de Defesa Contra As Artes das Trevas - uma vez em que, defender-se e trevas não eram coisas que a amante de flores fazia bem. — Assim que Madame Pomfrey te liberar daqui... Eu e você vamos descobrir o significado místico por trás desse colar. — Sorriu, apertando ainda mais os dedos contra a mão de Xeno. Dando-se conta só depois de que podia ser incomodo pra ele por conta do acidente, o que a fez lançar um olhar tímido, afastando os dedos devagarzinho, deslizando-os pelo colchão. Logo voltando à empolgação inicial. — O que acha? — Procurou aprovação por parte do loiro com olhos tão encantadores quanto o amanhecer.
I think you're crazy, just like me — Angie & Xenophilius
7 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Photo
Tumblr media
a flower’s girl fanmix
i  ”hannah’s theme” the chemical brothers ii “give a little love” noah and the whale iii “forever i’ve known” the maccabees iv “lyla” oasis v “human” the killers vi “don’t panic” coldplay vii “medicine” daughter viii “the poison” all american rejects ix “goodnight and go” imogen heap  x “signal fire” snow patrol
[x]
1 note · View note
angiechesires · 10 years
Photo
Tumblr media
"I’m gonna wear it all the time!"
2 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Note
você me parece meio diferente hoje
Ah, achei que ninguém ia reparar!
Tumblr media
River e Emmeline me prenderam no dormitório ontem e me fizeram um penteado, o que achou? Eu adorei!
3 notes · View notes
angiechesires · 10 years
Note
Maravilinda
Você realmente acha?
Tumblr media
Fico... Lisonjeada. E, obrigada, estranho, você é muito fofo.
1 note · View note