Tumgik
xcaiox · 10 days
Text
É como se algo em mim se desligou, depois de tanto tempo, eu sinto, mas não é lá aquelas coisas.
Escriturias
884 notes · View notes
xcaiox · 10 days
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
xcaiox · 2 months
Text
“Mesmo sem assunto queria continuar conversando. Nem me importava de compartilhar silêncios com você.”
— A outra eu 
6K notes · View notes
xcaiox · 2 months
Text
Às vezes dói perceber que eu nunca vou ser considerado tão importante ou tão especial para as pessoas. Eu só não deveria esperar por isso, sabe? Não tem porque esperar que isso aconteça, já que eu sou só uma pessoa comum, sem coisas grandiosas, sem coisas chamativas, apenas um idiota solitário com uma bagagem cheia de traumas e problemas. Quem é que me consideraria um presente? Algo enviado do divino? Algo bom? Ninguém, é óbvio. Não tem como fazer os olhos de alguém brilhar, quando tudo aqui está apagado... E eu já deveria ter aceitado isso.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
180 notes · View notes
xcaiox · 2 months
Text
Tumblr media
728 notes · View notes
xcaiox · 2 months
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
xcaiox · 2 months
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
você se tornou uma memória que eu luto para não visitar.
A.M
804 notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
esse texto é pra você que escolheu entrar na minha vida, mas escolheu sair dela também. e eu amei o dia que eu te conheci com a mesma intensidade que detestei o dia do fim. eu nunca fui fã de despedidas, muito menos de “adeus”, mas tem gente que aceita melhor, supera mais rápido, segue logo em frente. eu não. partidas sempre me partiram demais. e eu demoro pra juntar os pedaços. mas aí, com o tempo eu aprendi a não ter medo de me sentir destruída, porque toda reforma, toda reconstrução, passa primeiro pela fase de destruição. aprendi a me deixar sentir destruída antes de sentir o “adeus”. pode não ser o jeito certo, mas funciona pra mim. dizer adeus“ dói pra cacete. eu não espero e nem quero que você entenda. sinceramente, espero que nunca precise entender o quanto dói porque eu só te quis bem. só te quero bem. é, eu quero. eu sei bem as coisas que eu quero e o seu bem é uma delas, apesar de todo o mal que nos causamos. eu nunca soube lidar com finais. eu não sei, sejam eles de filmes, de séries, de livros. fiquei em pequenos pedaços, aos prantos, e nos cantos, menos da metade de mim. ainda dói, sabe?! em cada pedacinho que eu junto, eu lembro do porquê de ter quebrado. que dor. enfim, tô me despedindo de você, aos pouquinhos, do jeito que posso, da forma que consigo, no meu tempo. e eu sei que vou ser inteira de novo. já passei por grandes reformas antes. e cada uma delas me ensinaram que (sempre) fica algo antigo pra lembrar a gente do novo. e quanto a você? eu vou cuidar pra que fique o melhor. porque eu sou assim, quanto mais me partem, mais amor espalho.
milábê.
2K notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
Todo mundo fala da sensação do quanto é frustante a pessoa que mais amamos ter ido embora da nossa vida, mas ninguém fala da sensação de se sentir insuficiente ao ponto de achar que não é capaz de manter alguém na sua vida.
— Autor desconhecido.
11 notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
Talvez o meu destino seja ser o talvez das pessoas, porque por mais que eu seja incrível, eu nunca sou escolhido. E querendo ou não, isso dói, machuca e a ferida sempre incomoda.
— O meu nome é solidão. Quebraram.
648 notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
Sonhei com você anteontem, e meu coração apertou. Sabe essas poucas pessoas que te deixam uma marca? Pois é, a sua ta aqui, e por muito tempo eu achei que ela não existisse mais. Posso confessar? Eu sinto sua falta, como não sentir? O que vivemos, só a gente sabe. Foi intenso do começo ao fim. Foi verdadeiro em cada momento. Sabia que não converso mais olhando nos olhos? Era algo que só fazia com você, não tem graça com os outros. Leio muito nos livros que há sensações onde se pode recordar alguém. Eu ainda lembro do seu perfume, da música que era nossa, da última vez que conversamos e da saudade de te conhecer. Perguntei pra sua irmã de você, não aguentei. Ela me disse que você está bem, eu fico feliz em saber. Não julgue minhas palavras após tantos e tantos anos, é só saudade de você.
Para quem um dia leu meus olhos.
401 notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
Tumblr media
532 notes · View notes
xcaiox · 3 months
Text
Tumblr media
Antraz
5K notes · View notes
xcaiox · 4 months
Text
“Vá ser feliz, esqueça quem te esqueceu. Deixa pra lá quem já te deixou. Vá sorrir, rir, conversar, festar, dançar, vá viver.. ninguém precisa mais disso do que você mesmo. A vida é uma só, então aproveite!”
— Escriturias
16K notes · View notes
xcaiox · 4 months
Text
Às vezes eu sonho com um amor chegando na minha vida, daqueles de filme, sabe? Mas ao mesmo tempo eu sinto que esse tipo de amor nunca será para mim... Pelo menos não de forma recíproca. Sinto que eu sempre sou um ponto de parada, onde as pessoas chegam, ficam por um tempo, desarrumam tudo, levam algumas partes e depois vão embora. E aí eu arrumo tudo de novo, coloco as coisas que restaram no lugar, fecho a porta e digo que não vou mais deixar ninguém entrar. E então depois de muito tempo o ciclo se repete e tem sido assim nos últimos anos. Ninguém nunca resolveu me fazer de casa, ninguém nunca quis ficar, ninguém nunca amou quem sou e talvez ninguém nunca ame. E eu me sinto cansado, eu só queria trancar a porta de uma vez por todas... Mas no fundo, bem lá no fundo, ainda existe uma fagulha de esperança, mesmo que eu esteja sempre lutando para apagar.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
119 notes · View notes