Tumgik
valkyrixc · 4 years
Note
Ei, se você, assim como eu, não estava com muito tempo nos últimos dias e sente falta do rp, acha que tem muita coisa para ser desenvolvida e quer ele de volta: vamos pedir a volta do rp no blog ooc e colaborar com as admins para reativarmos nosso lumus.
Saudades Lumus!!! Faz tanto tempo que eu entrei aqui pela última vez, agora que fui vi essa mensagem! Me sinto culpada e queria dizer que sE ALGUEM PRECISAR DE ADM PRA RPG SOBRE HARRY POTTER EU TO DISPOSTA ( APESAR DE ESTAR COM POUCO TEMPO) A OUVIR QUALQUER COISA DA BOCA DE QUALQUER PESSOA QUE TO DOIDA PRA CHUTAR A CARA DE ALGUÉM
7 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Photo
Tumblr media
Clair Ward as The Devil
0 notes
valkyrixc · 5 years
Text
slytherinxmorgan‌:
        Fato. Ele pensou quando falou a respeito da intimidade que hoje eles tinham, a ponto de saberem exatamente quais eram seus lugares favoritos na escola, assim como Clair provavelmente sabia que Morgan não hesitaria em rolar os olhos sob a curva de suas pernas cruzadas quando ela a fez, sem vergonha ou pudor algum. Ele assentiu, concordando sem hesitar na sua ideia. “Sala precisa, então.” Confirmou, com o habitual sorriso travesso desenhado no canto dos lábios. Mesmo com toda a intimidade e tudo o que passaram juntos, Morgan ainda não esperava por um beijo tão repentino. Não esperava, mas achou ótimo, tanto que demoraria ainda mais ali se ela não tivesse sido mais rápida que ele em puxa-lo para fora da estufa. “Se acha que dizer que estava com saudades e me beijar do nada assim vai me fazer te perdoar pelo sumiço repentino eu sinto em dizer que terá que se esforçar muito mais.”
Tumblr media
Clair normalmente não se deixava apegar às pessoas, mas por alguma razão o que ela sentir por Morgan a fazia quebrar algumas barreiras que ela havia construído depois de alguns problemas ocorridos na sua vida. Era estranho e gratificante ser tão aberta com ele e perceber que isso, de verta forma, era recíproco. Ela puxou com delicadeza a barra da saia quadriculada vermelha para baixo, para que ela não subisse muito e piscou para ele. “Sua missão de hoje é me ajudar com fantasias para o Halloween, estou em dúvida entre três, então sua opinião será de suma importância” começou a tagarelas sobre o que eles iriam fazer e desmanchou o sorriso que carregava sobre os lábios ao ouvir o desabafo dele, parando de andar logo em seguida e o empurrando sem muita delicadeza para um corredor vazio, encostando-o na parede “Meus pais” disse baixo, com pesar “Aparentemente eles tiveram uma missão grande demais para tratar sozinhos e obrigaram a mim e a Vincent para ir até eles e ajudar na... missão” o desgosto estava claro na voz de Clair, tão pesado que parecia que ela carregava consigo mil pedras “Perdão por não ter falado nada, mas fui obrigada a manter sigilo” ela levou a mão livre sobre o rosto do rapaz e acariciou o local “E se todo esse afeto não é o suficiente, o que eu devo fazer para adquirir seu perdão?” manteve os olhos sobre os lábios dele sobre alguns segundos e depois os focou sobre as íris alheias, esperando uma resposta.
Tumblr media
16 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
cxmoumadeusa‌:
“Me poupe do discurso ensaiado Ward, eu não quero saber e muito menos me importo com o que você faz ou deixa de fazer.” Como de costume a garota revirou os olhos brincando com os seus cigarros da forma mais tranquila que conseguia, fazia isso toda a vez que ouvia a voz de Clair e nem se importava em descobrir o motivo daquilo. Observou de perto os movimentos da outra e balançou a cabeça com uma risadinha nasalada ao ver o que a garota estava fazendo. “Não seria ao contrário? Pelo o que eu me lembro você que não sabe lidar com seus sentimentos e achou que fugir fosse a coisa mais lógica.” Tragou o cigarro e soltou a fumaça do mesmo perto do rosto de Clair.​
Tumblr media
A loira engoliu em seco, travando o maxilar e tentando ao máximo se manter tranquila diante daquela situação. Quem conhecia as duas sabia que logo nos primeiros anos de Hogwarts elas eram inseparáveis, mas uma briga infantil, iniciada totalmente pela Clair, fez com que as duas se separassem totalmente. A Ward havia descendido o instinto natural da família, o orgulho, então ela jamais se desculparia por algo que ela diz não ser culpa dela, mas ela sabe que é. Sentou-se ao lado de Parkinson e deixou o orgulho se afastar um pouco, contrariando todos os seus princípios “Não teria porque eu fugir de você.” disse, mas foi logo cortada pela frase da outra que fez com que seu sangue fervesse mais do que deveria “Acho que agora você tá falando de si mesma e não percebeu, talvez seja por isso que você deu pro meu ex naquela época, porque você é uma vaca que tem os sentimentos lá embaixo” soltou, abrindo um sorriso debochado. Não queria que aquilo soasse ofensivo, afinal, a amizade delas, de certa forma, havia começado daquele jeito.
Tumblr media
13 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
vlentins‌:
“Seria legal de você.” Assentiu com a cabeça, fazendo um pequeno sorriso “ Acho que o professor a colocou aqui mas é para ver se não fujo e deixe tudo aqui.”
Tumblr media
“Tenho horários livres às terças e às quintas, o que acha?” disse parando de frente para ele com um sorriso doce sobre os lábios “Ou porque ele sabe que eu tenho um bom coração e vou ajudar os “escravos da dor” dele. Sabe, que nem a Úrsula daquele desenho trouxa de sereia?”
Tumblr media
18 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
Um sorriso perverso brotou sobre os lábios da Ward e ela apenas balançou a cabeça positivamente, colocando o pirulito vermelho por entre os lábios o sugando e logo o afastou “Sabe o que seria divertido? Acabar com a imagem de alguns bonitinhos que se acham bons o suficiente para transar com meninas novinhas e difamá-las por ai” ela comentou brevemente descendo de cima do parapeito de onde ela estava sentada “Eu tenho uma ideia muito boa, mas a gente tem que planejar bem e tem que ser com pessoas específicas, vocês podem escolher quem” cruzou os braços em frente ao próprio peito e abriu um sorriso travesso “Nada melhor do que eles provarem do próprio veneno e dizendo isso, eu quero dizer devolver na mesma moeda”
Tumblr media
Horror Lies { Halloween Task } 
Uma ideia um tanto maldosa surgiu na conversa de Carmem, Ambrosia e Clair. Não era atoa que as três pertenciam a famílias puristas, descendentes de slytherin. As décadas poderiam passar mas o resquício de astúcia continuava em cada uma delas. Determinadas a espalhar o caos decidiram se juntar na biblioteca para escrever bilhetes de horror. Seriam premonições falsas que criariam o alarde pelos corredores. — Por quem começamos? Eu sugeriria machistas primeiro. Adoraria ver as caras ao receberem um correio-coruja da Trewlaney que diz que vão ter gonorreia de trasgo. 
Tumblr media
@amb-iciousmalfoy @valkyrixc
5 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
amb-iciousmalfoy‌:
FLASHBACK
“Ela sempre da um jeito de entrar ali, incrível.” Revirou os olhos. Shadow era teimosa, não era a primeira vez que Amb tinha que resgata-la na Floresta Proibida. “Como se eu precisasse de coragem, Srta Valkyria.” Amb riu. Gostava de Clair, o que era surpreendente. Talvez fosse porque se visse como a garota em alguns anos. “Você vai ficar aí?” Ela deu uma piscadela e adentrou na Floresta.
Tumblr media
“Gatos são bichinhos independentes e desobedientes também” ela comentou lembrando do próprio bichinho, que agora estava na mansão Ward “Sei que não precisa, só estava tentando ser gentil” a morena piscou para a mais nova e a acompanhou para dentro da floresta “Qualquer coisa, se alguém encontrar a gente, eu te obriguei a vir comigo” disse com tom autoritário, Clair amava encrenca, mas não gostava que outras pessoas se metessem nelas, não quando ela tinha um senso de proteção muito grande por essas pessoas, ela sempre queria levar a culpa por tudo.
Tumblr media
18 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
slytherinxmorgan‌:
     Ele riu quando ela saiu da situação dizendo que não tocaria no pus. Atentando-se mais ainda a sua presença quando a ouviu dizer que estava a sua procura, em um gesto mais que habitual, Morgan encostou-se sob uma das mesas, de braços cruzados e sobrancelhas erguidas. “É claro que estava, e pelo visto, já sabe até muito bem onde encontrar.” Disse brincando, com o sorriso que se desenhava junto com a língua que molhava os lábios. De erguidas, suas sobrancelhas se uniram, balançando a cabeça negativamente em resposta a sua pergunta. “Até então nada, mas pelo visto você veio me trazer alguma programação interessante.” Conhecia bem Clair para saber que não o procuraria sem motivo algum e mais ainda que sempre que o fazia eles acabavam em alguma aventura, o que por si só já era o suficiente para anima-lo. 
Tumblr media
De fato Clair não tocaria naquele pus, mas a cor era estranhamente atraente aos seus olhos e havia apreendido sua atenção. Voltar para Hogwarts estava sendo uma das melhores coisas para ela depois de ter sido obrigada a realizar um trabalho com os pais dela. Para a diretoria, a mãe estava bastante doente e o pai havia pedido para que os gêmeos fossem até a mansão Ward. “Depois que você conhece uma pessoa muito bem, você aprende os passos dela” ela balbuciou as palavras que sua mãe sempre falava para ela e diminuiu o sorriso, ainda com os olhos sobre o Greengrass “Ótimo, você vem comigo até à sala precisa então e depois nós vamos para Hogsmead, de lá eu resolvo o que a gente vai fazer” ela disse descendo da mesa e posicionando-se de frente para ele “Estava com saudade” disse rapidamente antes de o segurar pela camisa, encostando seus lábios sobre os dele em um beijo rápido. Ela se afastou logo em seguida, o segurando pelo pulso e o arrastando para fora da estufa.
Tumblr media
16 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
“C’mon, Parkinson, você sabe que eu seria a última pessoa a te dedurar por quebrar regras” Clair disse com a voz calma e tranquila, pensando nas vezes que ela mesma havia quebrado-as, que eram muitas. A loira puxou uma das mechas de seu cabelo que caía sobre a face pálida para trás da orelha e puxou um cigarro da manga de seu casaco, acendendo-o com um estalar de dedos “Como anda a vida, tem tempo que não nos falamos, está fugindo de mim?”
Tumblr media
Os dedos da garota estavam inquietos enquanto a mesma andava com passos rápidos até o lago negro tentando não ser vista por ninguém, apesar de não se importar nenhum pouco em ser pegar quebrando algumas regras, a garota não estava com paciência alguma em explicar o motivo de estar ali aquela hora da noite. Apoiou as costas em uma das pedras que havia ali e sentou no chão enquanto encarava o reflexo da lua no lago a sua frente. Aquele era de longe o seu lugar preferido em todo o castelo, mas seu sono iria demorar para aparecer e precisava urgentemente de um cigarro e ali nas margens do lago era um dos poucos lugares que podia fazer aquilo sem ser incomodada. A garota mexeu no bolso de sua capa tirando de lá uma pequena caixinha de metal onde guardava seus cigarros. Em um movimento quase que imperceptível, pegou um deles e o colocou entre os lábios acendendo o mesmo pouco tempo com a varinha sem expressar qualquer som.
Ouviu passos se aproximando, não conseguindo conter um suspiro frustrado, havia sido seguida apesar de ter tentando ser o mais silenciosa possível. “Se vai me dedurar para alguém, faça isso logo.” Nyx resmungou afastando o cigarro dos lábios e segurando o mesmo entre os dedos. “Mas não se esquecer que você está aqui o também.” Concluiu deixando com que um sorriso aparecesse em seu rosto. “O que significa que se você me ferrar eu te ferro duas vezes mais.”
Tumblr media
13 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
“Abóbora com uma pitada de verbena e hortelã” constatou ao levar a bala sob o nariz, analisando delicadamente o odor. Como trabalhava com poções de vez em quando, Clair tinha o olfato apurado, facilitando a identificação de cheiros e odores, por isso ela se incomodava tanto com as masmorras e o insistente cheiro de mofo que ela possuía, mesmo que a maioria dos alunos não o sentisse “E pode ficar com sua poção, eu sei fazer, graças ao nosso querido professor” piscou em direção à Zabini e mordeu o lábio inferior “Mas aceito outras recompensas”
Tumblr media
“Tssc.” O som proferido apenas fez com que o Zabini erguesse a sobrancelha para a pessoa que passava no corredor a sua frente. Jogava para cima uma balinha com o sabor desconhecido por ele mesmo – por não ter lido a embalagem – querendo de certo chamar atenção. Seu tom zombeteiro e sorridente queria apenas irritar, o seu lado típico e tempestuoso momento de tédio que suplicava para passar. “Se você acertar o sabor da bala somente com o cheiro, vou poder te dar um gole da minha mais nova poção, Félix Felicis. E se duvidar da qualidade, posso oferecer que teste ou pergunte ao Slughorn sobre minhas habilidades em poções”
Tumblr media
36 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
“Olha, se você quiser eu posso te dar aulas particulares” ela sugeriu, pegando os caldeirões limpos e colocando sobre as prateleiras de onde eles pertenciam “Sabe, eu costumava não gostar de poções no meu primeiro ano, mas com o tempo eu fui adquirindo habilidades e me facilitou.” tentou o consolar, ainda recolhendo os caldeirões “Por isso o professor me adora e me fez ficar aqui te ajudando, não que eu esteja reclamando, não queria que você cuidasse disso tudo sozinho”
Tumblr media
“Não sei o que é pior…A disciplina ou o professor. Faço só um erro em poções e ele começa logo me atacar! Cara, estou aprendendo….” Valentine ainda estava reclamando enquanto limpava todos os caldeirões sem magia. Ele realmente não tinha merecido aquele castigo ou merecia? Talvez se não tivesse respondido ao professor nada disto estava acontecer ao moreno.
Tumblr media
18 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
“Eu não ia encostar... nisso” ela fez uma careta ao olhar o negócio e se virou de frente para ele, abrindo um pequeno sorriso “Na verdade, eu estava atrás de você” disse se sentando sobre uma das mesas da estufa, cruzando as pernas, mantendo os olhos castanhos sobre o rosto do rapaz “Vai fazer alguma coisa interessante hoje?”
Tumblr media
“Eu não tocaria nisso ai se fosse você.” Ele alertou assim que chegou na estufa, vendo x alunx quase pegar no pus de uma Bubotúbera. “A não ser que goste de sentir a pele queimar e algumas irritações.” Disse brincando, mesmo sem esboçar sorriso algum, enquanto coletava o conteúdo com cuidado, colocando-o dentro de um potinho. 
Tumblr media
16 notes · View notes
valkyrixc · 5 years
Text
“Nenhuma de nós, mas se você quiser a sua gatinha viva é melhor adentrar a floresta” a voz de Clair parecia bem mais ampla no local aberto e ela deu um sorriso em direção à Ambrosia, passando a mão sobre a cintura da amiga “Vi você procurando ela e decidi ajudar, se você quiser, posso te dar um pouquinho de coragem pra entrar ai. O que acha?”
Tumblr media
“Shadow, volte aqui.” Correu atrás de sua gata preta, que estava adentrando a Floresta Proibida. “SHADOW!” Ela bufou, tentando ir atrás da gata. “Você não deveria entrar aí. E nem eu.” Agora falava sozinha.
Tumblr media
18 notes · View notes
valkyrixc · 6 years
Text
slytherinxmorgan‌:
Ele provavelmente se assustaria, se não tivesse que conviver com o humor igualmente estranho de Carmen, por isso, ao ouvir sua primeira resposta ele apenas riu pelo nariz, abaixando a cabeça enquanto a balançava em negação ao comentário. Arrependeu-se de tê-la erguido no momento que fixou o olhar nos seios fartos, agora mais expostos graças ao cruzar de braços ao seu redor. Ele levou uma das mãos ao queixo, roçando o indicador em sua parte inferior, tentando focar o pensamento em qualquer movimento inútil que lhe tirasse a atenção do corpo da garota. Algo totalmente ineficaz, já que hora ou outra seus olhos iam da feição descarada de Clair, até voltar para seu decote.
Como se houvesse lido seus pensamentos e adivinhado seu maior desejo para aquela noite, foi inevitável não sorrir largamente ao vislumbrar o cigarro que consigo ela carregava. Agradando-se ainda mais do rumo que corria aquela conversa. Ele desencostou da parede, pendendo a cabeça por lado em um gesto rápido que pedia para que ela o seguisse. Em passos calmos, Morgan percorreu até a varanda, e da varanda a uma escada que dava a estufa da casa, que ficava exatamente em seu teto. Um lugar construído por Morgan, para que pudesse cultivar suas ervas e plantas medicinais, com sorte, Daphne apoiava em total sua paixão pela medibruxaria e invenção de novas curas por meio de plantas. É claro que, o local havia se tornado ótimo para fumar ou usar drogas escondidos, a mãe nunca subia ali, de qualquer maneira. Esperou que a morena subisse após ele, para então guia-la a um uma das poltronas que ficava do lado de fora da estufa. Era apenas um, única e exclusiva dele. Sentou-se em seu braço, apalpando a almofada da cadeira, um convite silencioso para que ela se sentasse. “Morar sozinho com a mãe tem suas regalias. Mas, por favor, sem muitas perguntas sobre o lugar.” Disse, de maneira quase ríspida, não fosse pelo sorriso travesso que contornava seus lábios rosados. Não era hora para falar sobre seus interesses medicinais, e não era com Clair que ele falaria. Na verdade, não chegava a falar a respeito com ninguém. Exceto Alice Longbottom, que costumava arranjar e estudar junto com ele, mas nada além disso. O fato é que, seu interesse era nitidamente outro, fumar e, caso houvesse abertura da moça, fazer sexo. Não, ele não se importava com a amizade dela e da irmã, na verdade, sequer acreditava que aquilo fosse algo relevante para Carmen, mesmo que se contrário fosse, com certeza seria para ele, mas eram de completo diferentes no fim das contas. “Não tem cara de quem fuma, acho que sua farsa de boa moça para Daphne e Alejandro acabou me enganando também.”
Quem conhecia Clair sabia que ela não tinha o mínimo de vergonha em relação às outras pessoas, tanto que seu irmão tinha mania de lhe chamar de cara de pau ou de assanhada, coisa que ela nunca negaria porque ela sabe muito bem que ela é assim. Com o cigarro entre os lábios, ela puxou os longos fios castanhos para cima, prendendo-os em um rabo de cavalo alto, voltando depois a mão direita para o cigarro e o retirando dos lábios. Não se incomodava nem um pouco com o olhar do outro sobre si, estava acostumada com olhares alheios lhe analisando e lhe secando, ela até gostava da sensação de ser o centro das atenções.
Assim que ele desencostou da parede e começou a se afastar dela pelo longo corredor, ela o seguiu, achando estranho ele não ter falado nada, mas mesmo assim ter soltando um “me acompanhe” com os olhos. Ela deu uma risada baixa, coçando a ponta do nariz com a palma da mão que carregava o cigarro e logo vislumbrou-se ao notar o local para que ele havia a levado. Nunca imaginaria que Morgan seria do tipo de pessoa que gostaria de coisas relacionadas a herbologia e afins. Colocou o cigarro entre os lábios, ainda olhando ao seu redor, e acendeu-o em um estalo de dedos, logo o tragando “É um lugar bem bonito e eu guardarei as perguntas para outro dia” ainda sem olhar para ele, ela sentou-se em uma das poltronas no exterior da estufa, tirando o cigarro dos lábios.
“Não tenho cara de muita coisa, Greengrass. Nunca foi uma farsa, eu só não digo que eu faço, mas também nunca disse que não faço” ela piscou em direção à ele, esticando o braço e oferecendo o cigarro ao rapaz, mantendo os olhos fixos sobre o rosto dele “Não tenho porque esconder o que sou ou o que faço, mas também não tenho porque explanar isso, certo? Ainda sou uma dama de respeito” disse tentando manter o semblante sério, mas logo riu de forma debochada, jogando o corpo para trás e olhando para cima, tentando ignorar o frio que estava sentindo.
Xmas Time || Morgan and Clair’s Flashback
5 notes · View notes
valkyrixc · 6 years
Text
redheadmolls‌:
FLASHBACK
Molly nunca recusou uma boa festa, principalmente quando sabia que a festa estava sendo organizada por Clair e por Vincent, porque costumavam ser as melhores, do tipo que nunca se lembrava da noite anterior. A ruiva já tinha chegado há algum tempo na festa, já tinha bebido, dançado e bebido mais um pouco, e aos poucos sentia o efeito do álcool ardendo em seu corpo. Ainda não havia encontrado Clair naquela noite, e já tinha até pensado que ela provavelmente não estava presente na festa, o que era extremamente estranho. Mas logo ouviu a voz da loira atrás dela e não conseguiu evitar a risada com a fala de Clair. Virou-se para olhar para a amiga e ainda estava com um sorriso no rosto. — Perdida só se for nos seus olhos, love. Aceito o caminho para as bebidas, e sobre a parte do paraíso… até o fim da noite a gente pensa no caso. 
Tumblr media
Aquela havia sido uma das poucas festas em que Clair ainda não estava totalmente bêbada, ela puxou os longos fios castanho-escuros presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça para cima do ombro para deixar que o pouco vento gelado ainda restante naquele local assoprasse no seu pescoço e sorriu em direção à ruiva na sua frente, mordendo os lábios em seguida “Meus olhos são como labirintos mesmo, tente decifrá-los e irei lhe dar um prêmio no final da noite” piscou para a outra, segurando com delicadeza no pulso dela e a guiando até o bar, pedindo duas bebidas para o bruxo que as servia “Então, gostando da festa? Admito que essa despedida do sexto ano está sendo divertida até. Em setembro espero que a festa de boas vindas seja tão boa quanto”
Tumblr media
2 notes · View notes
valkyrixc · 6 years
Text
“Você sabe que eu to brincando com você, né?” ela abriu um sorriso largo, deixando claro que ela realmente estava tirando uma com a cara dele “Você sem graça, Malfoy? Pelas barbas de Merlin, faz tempo que eu não te vejo assim, dá até um gostinho de quero mais” disse rindo da expressão dele, balançando a cabeça negativamente “Tio Draco precisa ser menos chatinho, sabia? Vou na sua casa nas férias fazer um cházinho pra ele e explicar minha experiência com trouxas”
Tumblr media
“Ela mataria mesmo na verdade…” Scorpius sentiu-se ficando ligeiramente vermelho. Os dois tinham certa história em relação a isso. Aquela frase ficava ainda mais constrangedora para ele, sabendo disso. “Para com isso, ‘ta me deixando sem graça.” Ele disse, dando um soquinho fraco no ombro dela. “Você sabe qual o problema… para ele. Draco melhorou muito de uns tempos para cá, mas… Não tem muito jeito. Os Malfoy tem alergia a muggles e você sabe disso.” Ele terminou. Não que Scorpius concordasse com aquelas atitudes, mas ele precisava admitir que era verdade. “Gostei. Rosas combinam com você.”
Tumblr media
67 notes · View notes
valkyrixc · 6 years
Text
slytherinxmorgan‌:
O Natal já fora a melhor época do ano para Morgan, quando era criança, possivelmente. Isso mudou quando seus pais se separaram e, consequentemente, também separaram a ele e a irmã gêmea. Ficar longe de Carmen foi o maior motivo para que ele se tornasse o que era hoje, pela revolta de passar por algo que eles não tinham a menor culpa e por ela sempre ter sido a única pessoa que ele conseguia de fato ser bom, sem ambição, sem grosseiria, era ela que o fazia ser o melhor que conseguia ser. Mas, ter sua família reunida de volta trouxa a sensação de fúria com ainda mais intensidade, mesmo tendo a gêmea de volta, a farsa do seu pai havia caído e, na cabeça avulsa de Morgan, estar de volta em casa era somente um benefício próprio dele, não era por amor ou arrependimento.
Poucas vezes naquele Natal, ele havia conseguido dormir. Sua hiperatividade havia ficado ainda pior com a volta do pai para casa. Seu uso habitual de drogas havia aumentado ainda mais, não fosse por Carmen que dera um jeito de jogar fora boa parte de seus cigarros e outros. Naquela noite não havia sido diferente, estava andando pela casa, a procura de algo que suprisse seu vício, qualquer coisa que fosse. Quando acidentalmente, e talvez pelo escuro que cobria a casa, esbarrou em Clair, amiga de Carmen que passava o fim das férias com ele. Era uma mulher bonita, não podia negar que não havia notado sua beleza, mas não cogitara que passariam de apenas olhares ou flertes entre uma conversa ou outra, até ali. “Estava fugindo para o meu quarto, por acaso?” Perguntou, ignorando completamente a pergunta que a outra fizera, cruzando os braços ao encostar na parede do corredor. “Sei que ele é bem mais confortável que o de Carmen, e muito melhor frequentado, é claro. Mas poderia pedir pra ir, não precisa chegar de fininho.” Ele brincou, passando a língua entre os lábios enquanto eles se desenhavam em um sorriso de clara malícia.
Havia visto Morgan várias vezes já, havia até conversado com ele algumas vezes, mas era algo bem raro. Tentava ao máximo evitar contato com ele, se não a parte de baixo iria racionar mais rápido que a de cima e não ia dar muito certo. Já havia conversado sobre aquilo com apenas duas pessoas, Vincent, seu irmão e Roxy, sua amiga mais próxima depois de Carmen. Ela não gostava de sentir atração pelos irmãos das amigas, já havia acontecido isso uma vez e ela não queria novamente porque era muito estranho. Os olhos dela finalmente conseguiram identificar o rosto de Morgan e ela deu um sorriso de canto ao ouvir a afirmação dele, sentindo um calor subir pela nuca, mas ela não deu bem uma resposta que ela queria dar “Na realidade, eu to indo trocar meu absorvente, quer vir junto e me ajudar?” disse abertamente, abrindo um sorriso debochado em direção à ele, dando uma risada logo em seguida. Era claro que ela tava brincando, não que aquilo fosse um problema, mas ela realmente estava brincando.
“Insônia, esqueci meu remédio e não tenho como fazer outro. A casa é grande o suficiente pra eu dar um rolê e começar a sentir sono” ela cruzou os braços em frente aos seios, pouco se importando com o pijama curto que usava. Passou a ideia de aceitar o oferecimento dele, mas também pensou no que Carmen pensaria caso encontrasse os dois ou acordasse no meio da noite e visse que a amiga não estava ao lado dela. Ela estava tentada a aceitar, não negaria isso, mas ao mesmo tempo estava preocupada. Um suspiro fundo saiu por entre os lábios dela e ela buscou nos bolsos do short dela um cigarro que tinha em um dos bolsos “Isso aqui me ajuda a relaxar, tem algum lugar aqui em que eu possa fumar sem ficar o cheiro?”
Xmas Time || Morgan and Clair’s Flashback
5 notes · View notes