Tumgik
tsrp-miryo · 10 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Meu neném, que vontade de te apertar! Volte mesmo, viu?
tsrp-miryo respondeu a sua foto: Essa criatura vesga e burra vai receber alta…
Acho bom você voltar, ok? Saudades de ti, menino!
Com certeza eu volto noona :3 Também sinto muita saudade u.u….
2 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
tsrp-jinakanishi replied to your photo: Curtindo meu bom champagne na minha banheira. Heh!
Você está chorando?
Pareço estar...?
0 notes
tsrp-miryo · 11 years
Photo
Tumblr media
Curtindo meu bom champagne na minha banheira. Heh!
1 note · View note
tsrp-miryo · 11 years
Text
Não se dera ao luxo de comentar qualquer coisa sobre depois do comentário dele. Deixou que a viagem seguisse seu curso natural, até que então notou-se dentro de u galpão, qual, ao olhar em volta, percebeu ser de uma oficina, então, lembrou-se da ocupação do rapaz. Com o pedido dele, apenas assentiu, e voltou a fitar a foto que recebera. Por sorte, Mihye tinha ótima memória fotográfica, o que ajudaria bastante para que não precisasse se matar para decorar a tal foto ao que ficara sozinha ali. Não pediria muito dele, afinal, não precisava de explicações. Ela era inteligente, e tinha noção o suficiente do que deveria se tratar, ainda que não houvesse tanta certeza sobre o que aconteceria mais para frente, e de algum modo, sentia-se totalmente excitada pelo perigo que sentia rondar aquela noite.
Algum tempo depois notou o barulho da moto, qual fora revelada depois, e com ele,  e com ele lhe chamando, e assim, procurou deixar o carro dele, carregando apenas o seu celular e o dele. Sabia que iriam de moto, e como não estava certa de para onde estava indo, achou melhor não levar sua bolsa. Como já havia dito antes, não queria ser um incômodo para o rapaz, e não seria. Assim que se aproximou dele, tratou de sentar-se na parte traseira da moto, e logo pegar o capacete que lhe fora oferecido. — Sem problemas. — Pausou rapidamente enquanto colocava o capacete, além de enfiar o próprio celular dentro do próprio sutiã em seguida, afinal, considerava o lugar mais seguro para guardar o mesmo, e agora, deixou que a mão que ainda segurava o celular dele fosse procurar pelo bolso da jaqueta que ele trajava, e enfiar o mesmo ali dentro. Com as palavras alheias, apenas fora ouvindo, até que por fim, ele havia assumido que pagou a conta, o que causou certa surpresa na coreana, que por sorte, agradecida que o capacete estivesse em sua cabeça, o que limitava a visão dele. — Hmm, muito bom... Sabe que isso não acabou, né? — Deixou a voz ser levada até dele de jeito mais maroto, a fim de deixar bem claro que realmente, daria jeito de devolver aquele dinheiro, mas não se limitou àquilo. Sabia que havia coisa bem mais importante esperando por eles naquela noite, e bem mais interessante também, então se focaria em ver o que estaria por vir, sobre a conta, deixaria para resolver mais tarde.
And the account is of who? { Bangguk x Mihye }
27 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
— Tadinha! — Comentou de forma debochada para ela – entretanto, não de jeito ruim – antes de ser puxada pela mesma para a sala dos professores com ela. Lá, esperou que ela pegasse seu casaco, e até cumprimentou algumas professoras que olhavam de forma totalmente curiosa para a empresária ali, que as olhava com certo ar de superioridade, apenas por notar a forma como elas também encaravam a menor. Sunny era sua princesinha, protegida, e o carinho que nutria pela loira era o suficiente para querer protege-la de todos.  — Hmm, claro! E tudo bem, eu deixo você cozinhar pra mim, se você me deixar comprar algumas coisinhas pra você. — Ao que cessou a fala, chegou a mordiscar sutilmente os lábios. Miryo era louca pra conseguir corromper a mais nova, isso até mesmo ela já deveria saber, mas também, era capaz de se deleitar com as ações tão envergonhadas que sempre vinham desta toda vez que tocava em algum assunto que a deixasse encabulada.
Com um breve aceno deixou a sala dos professores e trazia ela consigo, uma vez que, antes de sair, segurara na mão da mocinha, então, fora caminhando com ela pelo corredor, até que estivessem fora da escola. — Não entendo porque você insiste em ser professora... Com esse corpinho você conseguiria tão mais, anjinho. — Comentou de forma casual para provocar a menor, segurando ao máximo um riso que vinha aos lábios ao momento que findou suas palavras, entretanto, procurava controlar o mesmo.
Já fora da escola, soltou sua mão assim que ambas chegaram ao carro da mais velha, e esta, tratou de destravar as portas para que assim, pudessem adentrar o veículo, e seguir rumo ao shopping para curtir o dia com sua amiga. Ainda que Miryo implicasse com ela, tinha um enorme respeito pela americana, e jamais faria nada que pudesse de fato chateá-la ou desmoralizá-la. Acomodou-se no lugar do motorista e esperou que ela adentrasse o carona para que pudesse dar partida, o que não demorou muito. — Pronta?! — Perguntou de forma animada ao momento em que ligara o carro e pisara no acelerador, dando partida em seguida com o mesmo e já em uma velocidade acima do que era permitido naquela rodovia, mas ainda assim, sempre cuidadosa. Dirigia muito bem, por sorte.
Surprise, baby! (Mihye x Lee Sunkyu)
Se já era difícil lecionar crianças, quem diria lecionar aqueles pimpolhos serelepes e gritantes? Não era como se Sunkyu sentisse irritação para com os pequenos, ou não soubesse como lidar com vários deles pulando em cima de si, fazendo travessuras pela sala de artes ou até mesmo brigando pelos lápis de colorir maiores (que realmente, eram os mais bonitos e decorados com desenhos de bichinhos). A loira era a típica paciência-eterna, incapaz de ser estúpida ou severa demais com alguma das crianças. Aprendera a lidar tão bem com aquela faixa etária durante seu tempo de estágio quando mais nova que era fácil suborna-los com horas de rodas musicais e lambuzo de tinta duplicado na semana.
Justamente naquele dia, todas as turmas haviam sido liberadas um pouco mais cedo por conta da reunião de pais e mestres, que ocorria periodicamente durante o ano letivo, já que se tornava muito mais complicado em uma escola primária e muitas professoras ranzinzas. Já havia terminado as cadernetas dos alunos maiores e estava ao lado de fora da secretaria assim que Mihye chegou a encontra-la, não pensando duas vezes antes de fechar os braços em torno da cintura da empresária e encolher-se toda entre o abraço carinhoso que recebia de muito bom grado.
“Obrigada por avisar que viria, Jo Mihye!” Brincou entre risos divertidos, afastando-se dela apenas o suficiente para que pudessem observarem uma à outra. “E você me pegou em boa hora, já entreguei as cadernetas e posso ir embora. Quase enlouqueci hoje!” Confessou baixo ao puxar a amiga consigo até a sala dos professores, onde apenas teria de pegar seu casaco e a bolsa. Sunny era conhecida por ser sempre amável com todos em seu trabalho, mas sempre era taxada de “sem sal” pelas colegas que sentiam-se superiores por algum motivo que a americana ali desconhecia. “Vamos pro COEX? Você sabe que eu sempre aceito, mas vai ter que me deixar cozinhar pra você mais tarde! Feito?” e um último sorriso se esboçou, alastrando-se aos poucos para mostrar à amiga que realmente falava mais sério do que nunca.
4 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Tadinho dele! Eu imagino, então vou compensar vocês, viu? Vou lhe recompensar por ser um papai muito presente e atencioso, além de um marido muito bom pra minha menina, viu? Ao invés de um, ganhará dois pratos de salgados!
Só um pouquinho. Hihihi. Porque você só ajudou a fazer. O trabalho de carregar, ficar gorda, desenhos, e o pior, a dor do parto, foi ela que sentiu! Então ela merece mais cuidados!
10 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Surprise, baby! (Mihye x Lee Sunkyu)
Estava realmente animada para sair com a coreana hoje. Deixou todos os contratos nas mãos do seu marido – que eventualmente lhe ajudava com esse tipo de assunto – e deixou o escritório – que ficava localizado no hotel que possuía – e pegou seu conversível branco, dando partida em direção a escola onde a loirinha costumava lecionar.
O caminho lá não fora longo devido à forma como ela dirigia. Parecia que estava voando na pista e sabia que aquilo poderia lhe render algumas boas multas, mas tinha lábia boa o suficiente para se livrar delas, como já fizera muitas outras vezes. Desse modo, não demorou mais de meia hora – talvez uns 35 minutos – para estar estacionando ao portão da escola – de forma nada convencional. Era horário de saída, então, muitos pais, mães e até crianças ficaram olhando um tanto impressionados pela forma que ela chegara. O motor fora desligado, e o carro abandonado pela empresária que exibia um pretinho básico – este, bem justo, acentuando as curvas da morena – uma bolsa de mão de couro na cor preta e scarpan de couro brilhante,  porém, este era vermelho, dando uma quebrada em todo o preto que já trajava, e como maquiagem, um batom vermelho matte adornava os lábios.
Caminhou até a professora, e chegando próximo dela, deixou que os braços envolvessem os ombros da baixinha, em seguida, beijando-lhe uma das bochechas de forma totalmente carinhosa. — Pronta pra passar o dia com sua unnie? Vamos as compras, tenho muitos planos pra você hoje! E tudo por minha conta. — Comentou divertidamente, chegando até a acenar para algumas criancinhas que haviam próximas das duas ali e sorriam encantadas ao fitar a mais velha.
4 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Só um pouquinho. Hihihi. Porque você só ajudou a fazer. O trabalho de carregar, ficar gorda, desenhos, e o pior, a dor do parto, foi ela que sentiu! Então ela merece mais cuidados!
  Eu não tenho idade pra ser mãe de vocês, porra! HAHAHAHAHA E nem precisa agradecer, menino! 
Vou dar uns apertões bem forte pra você saber que tem gente de olho em vocês. HAHAHA Brincadeira, tá? Fico feliz de ver vocês assim, e logo vou aí levar os doces e os seus salgados, seu dongsaeng abusado! 
10 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
tsrp-nicolekim reblogged your post: tsrp-nicolekim replied to your post: Nem veio me...
Mesmo assim! Você tem sido tão atenciosa comigo. É meio injusto só eu receber as coisas aqui…
Faço de coração, meu amorzinho. <3 Gosto de mimar minhas dongsaengs e vê-las bem, sabia? Vou ficar muito feliz se ver você bem. ♥
0 notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Eu não tenho idade pra ser mãe de vocês, porra! HAHAHAHAHA E nem precisa agradecer, menino! 
Vou dar uns apertões bem forte pra você saber que tem gente de olho em vocês. HAHAHA Brincadeira, tá? Fico feliz de ver vocês assim, e logo vou aí levar os doces e os seus salgados, seu dongsaeng abusado! 
Belezinha então, rapa! Faça isso e eu puxo suas orelhas, veja bem. HAHAHAHAHA Ai, que bonitinho. Vem cá, deixa a noona apertar suas bochechas, pois é assim que tem que ser!
10 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Belezinha então, rapa! Faça isso e eu puxo suas orelhas, veja bem. HAHAHAHAHA Ai, que bonitinho. Vem cá, deixa a noona apertar suas bochechas, pois é assim que tem que ser!
Salgados? Que tipo de salgado você quer? Já me sinto uma mãezona de vocês todos, veja bem………. Olha minha cara de mãe! E deixa a pobrezinha! Ela acabou de dar a luz, está sensível, poxa. Acho bom você estar cuidado dela, hein?!
10 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Salgados? Que tipo de salgado você quer? Já me sinto uma mãezona de vocês todos, veja bem.......... Olha minha cara de mãe! E deixa a pobrezinha! Ela acabou de dar a luz, está sensível, poxa. Acho bom você estar cuidado dela, hein?!
tsrp-miryo replied to your post: MIRYO-NOONA TAMBÉM ACEITO MIMOS, DE PREFERENCIA COMIDA!
OLHA SÓ QUE DONGSAENG ABUSADO! Mas ok, vou levar uns doces a mais, senão é capaz de você levar todos os que eu pretendo dar pra Nicole!
Pode ser salgado no lugar de doces, noona? É que não sou formiga igual a gorda da Nicole. Curto coisa gordurosa! 
10 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
Não precisa disso, anjinho! A mamãe aqui é você, então você e seus babys que tem que ganhar! ♥
tsrp-nicolekim replied to your post: Nem veio me ver…
Tô esperando por isso, unni! Você tem que conhecer meus amorezinhos. ♥
Estou ansiosa pra conhecê-los e rever você, anjinho! Prepare-se para ser muito mimada, hm? ♥
3 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
tsrp-nicolekim replied to your post: O que fazer quando a sua dor de cabeça dói como o...
Pede beijinhos pras dongsaengs. ;^;
Quero muitos beijinhos! -v- BRINCADEIRA, DONGSAENG! <3
0 notes
tsrp-miryo · 11 years
Text
tsrp-nicolekim replied to your post: Nem veio me ver…
Tô esperando por isso, unni! Você tem que conhecer meus amorezinhos. ♥
Estou ansiosa pra conhecê-los e rever você, anjinho! Prepare-se para ser muito mimada, hm? ♥
3 notes · View notes
tsrp-miryo · 11 years
Note
Nem veio me ver...
Estava pensando em você hoje, mocinha! Não sabia se á estava recebendo visitas, mas estou louca pra ver você e as crianças, então me aguarde que vou te ver e levar muitos presentes! ♥
1 note · View note