Tumgik
sorareizei · 3 years
Text
O que é um poema? É um sentimento? Um momento? Uma emoção? 
Pensei em escrever em um poema, mas o que me veio em mente são apenas lembranças. 
Lembranças de momentos felizes.
Lembranças da primeira carta de amor recebida
Lembranças da primeira reunião com os amigos
Lembranças do primeiro presente recebido 
Lembranças do primeiro cinema com a familia
É uma pena que tudo que se passa por nossa vida acabe se tornando em apenas lembranças, pois algum dia nós iremos partir e tudo que passamos juntos nada passara de lembranças. 
1 note · View note
sorareizei · 3 years
Text
Intro - O dia em que tudo mudou
Todos os dias para mim eram os mesmos, eu acordava, me levantava e me arrumava para ir para a escola. Porém naquele dia, exatamente no dia 20 de agosto, minha vida mudou...
‘‘ KANON, VOCÊ É O UNICO QUE PODE MUDAR O DESTINO ! ‘‘ 
Eu acordava assustado da minha cama e completamente suado e respirando ofegante, eu olhava para os lados assustado sem ver ninguém e então eu ouvia o meu relogio começar a despertar marcando 7hrs da manha, horario que eu acordo para ir a escola. 
- Mas o que...? - Eu colocava a mão sobre meu peito e respirava fundo - foi só um sonho? mas que loucura... - pulava da cama e ia em direção ao banheiro aonde eu lavava meu rosto e me arrumava colocando meu uniforme social e então saia do quarto com 4 empregadas me desejando bom dia. eu sorria gentilmente e descia as escadas onde eu via um senhor ja de idade sentado em uma cadeira de rodas me esperando na mesa para comer. Ele acenava para mim.
- Bom dia, filho.
- B-Bom dia... - eu falava meio timido - pai. 
- Vejo que acordou de bom humor.
- É... quase isso... - Eu sorria meio sem graça enquanto começava a comer minha torrada - Quais são as novidades?
- Você foi convidado para participar de um conserto hoje a noite, não é otimo? assim você poderá se tornar um grande musico!
- Isso é incrivel. - Eu sorria gentilmente e olhava para a hora - é melhor eu ir... se não eu irei me atrasar. 
- Boa aula, querido.
Me levantava da mesa pegando minha bolsa escolar e saia de casa, enquanto caminhava em direção a escola, eu começava a observar as pessoas a minha volta e ate então comecei a reparar em duas crianças que observavam uma velha senhora andando devagar. Então eu parava e via que a expressão delas não era coisa boa. 
- Hei.
- H-HÃ? - A menor que era uma garota olhava surpresa - o que voce quer?
- Vocês não precisam querer roubar ela... tomem. - Eu tirava do bolso o dinheiro que tinha e entregava para eles - Com isso dá para vocês comerem bem. 
- Por que esta nos ajudando?? - O mais velho olhava nervoso - somos uma piada para voce?
- Não. eu simplesmente... ja fui como vocês. - Eu me levantava e saia andando deixando as duas crianças surpresas. Parava no farol para atravessar enquanto carruagens e carroças passavam com seus cavalos, enquanto eu olhava para o outro lado da rua, eu observava uma estudante que aparentava ter a mesma idade que a minha, seus cabelos ruivos compridos e olhos vermelhos. ela me encarava seria e então quando o sinal ficava verde nos dois caminhavamos na mesma direção ate que chegavamos de ombro a ombro eu ouvia ela falar ‘ Não se esqueça... ‘’ assim que eu chegava do outro lado eu olhava para trás e não via mais a garota. - Mas o que, que foi isso? 
Chegando na escola, algumas meninas paravam e ficavam me admirando de longe enquanto alguns homens começavam a resmungar sobre a minha existencia. eu entrava na minha sala de aula e me sentava na minha carteira e voltava o meu olhar pro céu.
- Hm...
A aula então começava e o professor entrava segurando seus livros. Ele parava em frente a carteira dele e começava a arrumar os oculos - Hoje temos uma nova aluna... por favor entre.
Todos da sala olhavam admirados, ate que quando eu fui ver, era a mesma garota de antes, eu olhava ate surpreso e pensava ‘ como? ‘ 
Ela parava em frente a sala de aula toda e se referenciava sorrindo. 
- Muito prazer em conhecer todos vocês, eu me chamo Sora Reizei. Por favor sejam gentis comigo.
Alguns homens gritavam animados e eu podia ate mesmo ouvir algumas meninas falarem ‘’ Como ela é linda... ‘’ 
- Sora... hm... por favor se sente do lado do Kanon.
- Sim senhor. - Ela sorria e começava a caminhar em minha direção e sorria para mim - Muito prazer, Kanon. - Ela então se sentava do meu lado e tirava seu material da maleta. Eu continuava a encarar ela, ate que ela voltava a olhar para mim. - Algo de errado?
- N-Não. - Eu virava a cara para frente meio envergonhado - 
- hehe. - ela ria -
A aula então começava e tudo ia como sempre foi. O professor falando, meninas fofocando, homens dormindo ou falando sobre jogos. Eu ate bochechava um pouco de tedio ate que finlmente a hora do intervalo vinha.Eu via então Sora se levantar de sua carteira e sair da sala antes que qualquer um pudesse falar com ela, eu estranhei um pouco ate ouvir alguem me chamando da porta.
- Kanon! - Uma voz suave me chamava. Era Lilian, minha ‘’futura’’ esposa, escolhida pelo meu pai adotivo. Seus cabelos louros e encaracolados e olhos azuis chamava muita a tenção das pessoas. 
- Oh Lilian... - Eu me levantava e ia em sua direção sorrindo - O que trouxe para comermos hoje? 
- Hoje fiz curry, como você gosta.
- Hmm... interessante. - Eu sorria e bagunava os cabelos dela - Obrigado.
- Hehe... - ela abaixava a cabeça corada e então nos dois descíamos e ficavam de baixo de uma enorme arvore para comermos. - Ouvi dizer que entrou uma aluna nova na sua sala.
- Pois é... seu nome é Sora.
- Que nome engraçado não? é diferente.
- É... 
- Ela é bonita? - Lilian sorria maliciosamente - 
- Não comparada a você, Lilian. - Eu sorria gentilmente fazendo ela corar, então eu voltava meu olhar pro céu pensando o quanto eu posso fazer Lilian sofrer, afinal ela gostava de mim porem eu não gostava dela. Eu então via Sora de longe caminhando sozinha e me perguntava por que alguém tão bonita como ela, estaria andando sozinha? 
Sora então parava e olhava para mim e pela expressão dela, parecia que algo havia a incomodado. Fiquei sem entender ate que ela vinha em minha direção emburrada.
- COMO OUSA
- eh? 
Lilian e eu olhavamos para ela chocados e confusos sem entender nada. 
- Ai caramba... - Ela tampava a boca envergonhada - M-Me desculpa... eu só confundi... - Ela recuava para trás rindo e saia correndo envergonhada. 
- Kanon... - Lilian me fuzilava com os olhos - você tem certeza que não a conhece?
- Eu não conheço pessoas doidas. 
A aula voltava e apos algumas horas finalmente acabava. Eu me levantava da minha carteira e olhava para Sora que aindava estava sentada olhando a janela.
- Não vai para casa?
- Minha casa esta longe... - Ela falava desanimada - Não sei como ir para lá.
- Quer que eu chame um taxi?
- Não... - Ela se levantava e olhava bem fundo nos meus olhos - Kanon... você precisa se lembrar de quem você é.
- Hã? 
Ela pegava as coisas dela e então saia da sala de aula. 
Chegando em casa eu me deitava em minha cama e colocava minha mão sobre minha cabeca e fechava os olhos. Uma imagem rapida de Sora aparecia e junto dela havia outras pessoas, nos todos estavam em cima de um telhado que parecia ser um palacio e todos olhavamos felizes o por do sol. Sora se aproximava de mim sorrindo e falava ‘’ Kanon fiz para você. tome! ‘’ ela me entregava um cachecol preto e eu enrolava-o em meu pescoço. Naquele momento eu sentia meu coração acelerar tão rapido que eu abria meus olhos assustado. 
- filho? - meu pai surgia no quarto - tudo bem?esta preparado para sua apresentação? 
- ah... s-sim... - eu engolia seco e pegava meu violino que ficava do lado da minha cama - Pai...
- sim? 
- Ja aconteceu de voce ver memorias que não sao suas? 
0 Ahn... acredito que não. 
- ah...deixa então. 
Meu pai e eu iamos ao teatro principal onde cada vez mais lotava de pessoas. eu ficava atrás me arrumando e colocando minha gravata.
- Como estou? 
- Esta otimo... - ele sorriaemocionado - Filho... voce se lembra quando te encontrei na rua? naquele dia... eu vi que você era especial... você é unico e que faria diferença.
- Pai...
- Escute...Não importa o que aconteça, lembre-se eu amo você.
No momento em que ele terminava de falar, todas as pessoas em volta, simplesmente paravam de se mover. Eu olhava para os lados confuso e tentava falar com meu pai porem ele ficava ali imovel. 
- Pai?! 
Eu ouvia então um enorme estrondo vindo do telhado da plateia e corria para ver, ate então ver Sora caida no chão e ferida segurando uma espada. Eu corria em sua direção e a pegava em meus braços.
- Sora? o que faz aqui??
- Ugh... - ela abria lentamente os olhos - Kanon... você... você se esqueceu...
- Me esqueci do que?
- Dele... - Ela apontava para cima e então ao olhar na mesma direção eu via um anjo com asas negras vir em nossa direção com uma enorme foice. eu rapidamente puxava Sora para trás porem o impacto da foice sobre o chão nos jogava a alguns metros longe. ugh... - Sora cuspia sangue - 
- SORA! - Eu gritava alto mas confuso - hã...? - eu olhava para frente para ver melhor o rosto do anjo misterioso, ate ver que era um clone meu? porem de cabelos brancos. - Como é possivel? 
- Ora, ora... se não é o Kanon. - ele sorria friamente - A quanto tempo! Parece que ela realmente conseguiu te trazer de volta não?
- Me trazer de volta? eu não entendo... o que esta acontecendo? 
- Kanon... isso tudo... não passa de um sonho. - Sora se levantava enquanto olhava em meus olhos - Ele ta re-criando suas memorias... 
- Hã? não! é impossivel! isso tudo é real! meu pai... LiLian... você...
- Se isso é real...?-  O outro Kanon ria - Não me faça rir, me diga se é real uma escola hoje em dia? Me diga se é real as cidades viverem tão calmamente hoje em dia?
- Hã?
- Kanon ele quer te confundir. - Sora falava e então via o outro Kanon avançar em minha direção. Sora rapidamente entrava na minha frente me protegendo e recebendo o golpe da foice. - UGH...- Ela cuspia mais sangue ainda fazendo seu sangue ser arremessado em meu rosto. - Kanon... me desculpe... eu te prometi que te traria de volta... mas acho que nao vou conseguir...
Naquele momento meus olhos se arregalavam e então varias memorias percorriam a minha mente, ate eu abraçar Sora que caia em meus braços ferida. eu fazia carinho em seu rosto e fechava um dos meus punhos. 
- Ninguém....NINGUÉM MACHUCA A SORA! - Eu colocava ela no chão gritando e de repente tudo começava a desaparecer ate que eu me via em uma sala de um palacio destruido. eu invocava a minha foice e olhava friamete para o outro Kanon.- Eu vou te matar... - Eu avançava em sua direção e começavamos a bater foice com foice, os movimentos eram os mesmos ate parecia que eu lutava contra um espelho. Ate que eu tive a grande ideia de girar minha foice como um tornado jogando fumaça na cara do outro Kanon e então o cortava do ombro a cintura com minha foice. ele me olhava surpreso e cuspia um pouco de sangue rindo.
- Parabens... mas ainda não acabou.
O outro Kanon simplesmente desaparecia como fumaça me deixando sozinho com Sora. eu olhava em volta e corria na direção dela e a pegava novamente nos braços. 
- Sora... isso é um pesadelo de novo? 
- Você venceu...? 
- Sim...
- Que bom... -ela sorria - 
0 notes
sorareizei · 3 years
Text
Já faz um tempo desde que escrevia aqui... Mas graças a uma grande amiga que me deu a ideia de voltar a escrever para que eu pudesse me sentir mais aliviada com meus problemas...
Ultimamente ando me sentindo solitária, sei lá, esquisita? Não ando com vontade de fazer nada, só tenho vontade de querer sair andando sem rumo, fugir de tudo e todos... Não é culpa de ninguém que eu esteja assim, não! Não é! Eu só sei lá... Ando me sentindo quebrada...
Não tenho vontade de jogar, comer, assistir alguma coisa ou até mesmo de conversar com meu namorado, não vejo mais alegria em nada.
Um sentimento de solidao me consome desde que eu virei mãe, não estou dizendo que eu odeie ser mãe ou algo do tipo, é que as coisas mudaram tão rápido, na semana que eu descobri que estava grávida eu iria fazer uma viagem com meus amigos e depois disso eu não podia mais sair de casa pois minha gravidez era de risco. Poucos sabem mas tive sangramento, pressão alta, deslocamento da placenta, anemia e até trombose! O mundo que eu conhecia virou de cabeça pra baixo, tudo que eu gostava não podia fazer mais enquanto o pai da minha filha podia beber a vontade com os amigos, jogar a vontade e fazer qualquer coisa... Eu achava e acho isso tão injusto até hoje!
Não sei dizer se essa solidão que me consome é porque não tenho ninguém para falar sobre a minha filha? Nenhum amigo meu tem filho, eles jamais iriam entender a minha emoção de entrar em uma loja de roupas e querer levar todas elas para minha filha, ou até mesmo ver um brinquedo e imaginar a felicidade da minha filha em ver o brinquedo novo ganhado.
É esquisito os sentimentos da maternidade... Uma hora você está feliz mas outra hora você está triste e só querendo um pouco ser a pessoa que você era quando não era mãe. Afinal quando a gente vira mãe, ninguém cuida da gente, se o seu marido e sua filha ficam doentes você cuida deles, você quem faz a comida e tem de deixar a roupa limpa, pois se não é você, ninguém mais faz.
Essa semana estou gripada e sei lá... Só queria um pouco de carinho da minha mãe...
0 notes
sorareizei · 9 years
Text
Medos
Oie! Gente, como estão? Espero que todos estejam bem e muito animados hehe~ Hoje quero falar com vocês sobre um assunto muito interessante que é a ‘’Depressão’’. Isso mesmo… Qual é a primeira coisa que a gente pensa quando a gente Lê ‘’ Depressão ‘’? Bom… tem vários tipos de depressões, mas a mais conhecida e é a que eu quero falar agora é sobre aquela que todos conhecemos como a Depressão Que sentimos de baixa-auto-estima. Isso mesmo… É quando bate aqueles momentos que você diz a si mesmo ‘’ Caramba, como eu queria estar morto agora! ‘’ E infelizmente você acaba não se arrependendo de ter pensado isso.Mas calma ai… Você acha que só esse é o normal? Nãoooo, temos muitos outros tipos de pensamentos. ‘’ Eu não sirvo para nada… ‘’ ‘’ Ninguém gosta de mim… ‘’ ‘’ Eu não deveria ter existido… ‘’ ‘’ A vida séria melhor sem mim… ‘’ ‘’ Eu não quero existir mais… ‘’ ‘’ Faça tudo acabar… ‘’ ‘’ Eu odeio tudo… ‘’ ‘’ Todos irão rir de mim… ‘’ ‘’ Minha opinião pouco importa… ‘’ ‘’ Por que eu deveria tentar…? ‘’ ‘’ Eu sou uma negação…? ‘’ Acreditem ou não, eu sou uma pessoa que tem uma baixa-auto-estima pra caramba! E você? Você já chegou a pensar em alguma dessas coisas? Eu sei que existem depressões muito mais fortes, mas LEIAM bem, estou falando sobre a depressão baixa-auto-estima. Quem de vocês nunca se virou para um amigo e quis desabafar sobre isso? Mas ai infelizmente a pessoa vai e se vira pra você e fala ‘’ Tudo vai ficar bem! Tudo vai melhorar! ‘’ , Nós que temos baixa auto estima bem que queriamos acreditar nisso.. mas no fim só acabamos pensando ‘’ Puta merda, só vai piorar :v ‘’ e quando a gente vê, acaba só piorando mesmo.   Eu queria desabafar para vocês que NÃO, Não é facil ter uma baixa auto estima, uma baixa auto estima faz você ter limites na sua vida e um delas é ter amizades, conversas e ate mesmo ter dificuldades em se relacionar com alguém que a gente goste. Eu por exemplo, já gostei de dois caras e devido a minha baixa auto-estima tudo simplesmente acabava. Com baixa-auto estima você acaba não acreditando no que as pessoas te dizem e isso é ruim, porque… muitas vezes as pessoas estão sendo sinceras e infelizmente nós não acreditamos. Eu mesmo sou o tipo de pessoa que se alguém se virar pra mim e falar ‘’ VELHO, VOCÊ É FODA ‘’ eu só vou sorrir e dizer ‘ Obrigada ‘’ Sendo que na verdade eu não estarei acreditando em você. Eu estarei pensando… ‘’ Não velho, eu não sou boa como você diz… eu sou só uma pessoa… como outra qualquer… existem muitas melhores do que eu no mundo… ‘’   Estou tentando apenas escrever verdades… sobre o que eu sinto, não quero que as pessoas tenham raiva ou me olhem com olhos de ‘’ Nossa, como ela é estranha… ‘’ Já passei por tantas situações que simplesmente as pessoas olham para mim e falam ‘’ Sua vida é tão perfeita, por que você está assim? ‘’ Eu sei lá cara, eu lá preciso de algum motivo para estar triste? Só de lembrar de todas as coisas que já me aconteceram já me dá uma tristeza do caramba que chego com vontade de chorar enquanto durmo.  Já sofri bullying, traições e já vi pessoas que me eram importantes irem embora que já não sei mais o que séria mais triste. Talvez nós que tenhamos passado por situações assim só queremos que alguém se vire para a gente com a mão erguida dizendo ‘ Não se preocupe… Talvez nem tudo fique bem, mas eu estarei com você ate o fim. Não irei olhar para você te achando estranha ou esquisita por pensar assim, mas farei você ter outros tipos de pensamentos. Te mostrarei outro tipo de mundo que existe além dessa sua prisão. ‘’ Talvez isso… mas o que custa sonharmos não é mesmo?
1 note · View note
sorareizei · 9 years
Photo
Tumblr media
Oie! Gente, como estão? Espero que todos estejam bem e muito animados hehe~  Hoje quero falar com vocês sobre um assunto muito interessante que é a ‘’Depressão’’. Isso mesmo...  Qual é a primeira coisa que a gente pensa quando a gente Lê ‘’ Depressão ‘’? Bom... tem vários tipos de depressões, mas a mais conhecida e é a que eu quero falar agora é sobre aquela que todos conhecemos como a Depressão Que sentimos de baixa-auto-estima. Isso mesmo... É quando bate aqueles momentos que você diz a si mesmo ‘’ Caramba, como eu queria estar morto agora! ‘’ E infelizmente você acaba não se arrependendo de ter pensado isso.Mas calma ai... Você acha que só esse é o normal? Nãoooo, temos muitos outros tipos de pensamentos. ‘’ Eu não sirvo para nada... ‘’ ‘’ Ninguém gosta de mim... ‘’ ‘’ Eu não deveria ter existido... ‘’ ‘’ A vida séria melhor sem mim... ‘’ ‘’ Eu não quero existir mais... ‘’  ‘’ Faça tudo acabar... ‘’ ‘’ Eu odeio tudo... ‘’ ‘’ Todos irão rir de mim... ‘’ ‘’ Minha opinião pouco importa... ‘’ ‘’ Por que eu deveria tentar...? ‘’ ‘’ Eu sou uma negação...? ‘’ Acreditem ou não, eu sou uma pessoa que tem uma baixa-auto-estima pra caramba! E você? Você já chegou a pensar em alguma dessas coisas? Eu sei que existem depressões muito mais fortes, mas LEIAM bem, estou falando sobre a depressão baixa-auto-estima. Quem de vocês nunca se virou para um amigo e quis desabafar sobre isso? Mas ai infelizmente a pessoa vai e se vira pra você e fala ‘’ Tudo vai ficar bem! Tudo vai melhorar! ‘’ , Nós que temos baixa auto estima bem que queriamos acreditar nisso.. mas no fim só acabamos pensando ‘’ Puta merda, só vai piorar :v ‘’ e quando a gente vê, acaba só piorando mesmo.   Eu queria desabafar para vocês que NÃO, Não é facil ter uma baixa auto estima, uma baixa auto estima faz você ter limites na sua vida e um delas é ter amizades, conversas e ate mesmo ter dificuldades em se relacionar com alguém que a gente goste. Eu por exemplo, já gostei de dois caras e devido a minha baixa auto-estima tudo simplesmente acabava. Com baixa-auto estima você acaba não acreditando no que as pessoas te dizem e isso é ruim, porque... muitas vezes as pessoas estão sendo sinceras e infelizmente nós não acreditamos. Eu mesmo sou o tipo de pessoa que se alguém se virar pra mim e falar ‘’ VELHO, VOCÊ É FODA ‘’ eu só vou sorrir e dizer ‘ Obrigada ‘’ Sendo que na verdade eu não estarei acreditando em você. Eu estarei pensando... ‘’ Não velho, eu não sou boa como você diz... eu sou só uma pessoa... como outra qualquer... existem muitas melhores do que eu no mundo... ‘’    Estou tentando apenas escrever verdades... sobre o que eu sinto, não quero que as pessoas tenham raiva ou me olhem com olhos de ‘’ Nossa, como ela é estranha... ‘’ Já passei por tantas situações que simplesmente as pessoas olham para mim e falam ‘’ Sua vida é tão perfeita, por que você está assim? ‘’ Eu sei lá cara, eu lá preciso de algum motivo para estar triste? Só de lembrar de todas as coisas que já me aconteceram já me dá uma tristeza do caramba que chego com vontade de chorar enquanto durmo.  Já sofri bullying, traições e já vi pessoas que me eram importantes irem embora que já não sei mais o que séria mais triste.  Talvez nós que tenhamos passado por situações assim só queremos que alguém se vire para a gente com a mão erguida dizendo ‘ Não se preocupe... Talvez nem tudo fique bem, mas eu estarei com você ate o fim. Não irei olhar para você te achando estranha ou esquisita por pensar assim, mas farei você ter outros tipos de pensamentos. Te mostrarei outro tipo de mundo que existe além dessa sua prisão. ‘’  Talvez isso... mas o que custa sonharmos não é mesmo? 
0 notes
sorareizei · 9 years
Text
Pensamento do dia
Boa noite gente! Como estão? Faz tanto tempo que eu não posto nada no meu tumblr que praticamente havia me esquecido completamente da existencia dele. 
Hoje eu estava no serviço e gostaria muito de postar alguns pensamentos meus mas infelizmente o Facebook ou ate mesmo o meu twitter não são lugares ‘’certos’’ para isso. 
Eu estava pensamento hoje em que tipo de pessoa eu gostaria de me tornar no futuro, estava triste e carisbaixa, queria chorar e tudo que eu queria era um pouco de silencio para que eu pudesse fechar meus olhos e então pensar com calma em que tipo de pessoa eu gostaria de me tornar... Então eu percebi que existem dois tipos de pessoas no mundo, as que fazem a difereça e as que poucos estão ai. 
Aquelas que fazem a diferença são aqueles que por mais que os anos se passem, as pessoas sempre irão acabar se lembrando de você, não importa se passe 50, 100 , 200 anos... você sempre será uma pessoa que fez a diferença na vida de alguém. Temos vários exemplos de pessoas que fizeram diferenças em nossas vidas certo? Jesus, Leonardo Da vinci, Bethoween e por assim vai,.  
Eu não sou inteligente ou artistica como Leonardo da Vinci foi... Mas admiro suas obras de artes desde mesmo que eu era uma criança. Bethoween então... eu me admiro muito em suas músicas mas ainda meu compositor favorito sempre será Frederic Chopin... E Jesus então? Esse nem se fala. Eu o admiro do fundo do meu coração! 
Agora irei dizer a vocês o tipo de pessoas que estão ai... Essas são as pessoas que simplesmente deixam a vida levar sem se preocupar com o amanhã... Que acham que esta tudo bem apenas viver o agora e nunca estar nem ai. Eu... Eu não quero me tornar esse tipo de pessoa... Eu quero me tornar algo melhor! Mas e você que esta lendo esse texto? O que pensa em fazer para mudar o SEU jeito?  
Eu sinto dentro de mim que existe algo que Deus me deu e que isso irá mudar a minha vida completamente... Eu não sou apenas ‘’qualquer’’ um que acorda, toma café e vai trabalhar sem disposição nenhuma e para chegar do serviço e ter que cuidar apenas da minha familia... Quero que as pessoas tenham orgulho de mim, quero que olhem para mim e digam ‘’ Eu a conheço! ‘’ 
Eu sou capaz... eu sei que sou... e sei que não sou só eu que sou capaz, mas assim como eu... vocês também são. Então vamos juntos... VAMOS JUNTOS FAZER UMA DIFERENÇA... Vamos fazer loucuras juntos que no futuro nossos netos digam ‘’ VÓ , VOCÊ ERA RADICAL DEMAIS EIN ‘’ 
Não vamos nós importar com que os outros digam... vamos fazer apenas aquilo que nós nos sentimos bem. Então... O que acham de se juntarem a mim e começarmos a fazermos locuuras juntos e mostrarmos para o mundo que somos diferentes? 
0 notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media
Character : Otoya Ittoki . Cosplay : I ( Vanessa ) Hey guys, How do you see the Christmas is coming and with it many joys , this year was very special for me , many new things have happened and I have had many experiences . This year may not have been what I say '' THE BEST YEAR OF MY LIFE '' but he was special he was . This year I attended an event called Anime Friends , where I attended with some friends of mine . Phii ( Shirayukin ) Nashii ( Haruka ) and Tatew ( Tokiya ) , they performed two dreams for me this year ... one was helping me make the cosplay Otoyan and other ... was taking part in a group cosplay with them . I shall never forget that year we therefore want to thank you all who helped me make this cosplay . And even Keiko - san who helped me , not even attending the event , I wanted very much to have given him a hug of thanks for making me realize this desire , w , I hope you like this version of Christmas that I did .. .
1 note · View note
sorareizei · 11 years
Note
PLEASE PLEASE PLEAAAAAASE ! Could you tell me where I can download starry sky in summer translated to English? I don't mind paying for it and I'll be really patient while downloading it just please tell me where I can find it :( I really need to play that game :( :( you must know how I feel right?
Hmmm ;; Unfortunately not yet translated the English Summer in full, I know how you feel ... as I finished the Spring I ever wanted to play the Summer, but do not expect to put up translation then had to play in Japanese ;A; 
0 notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
647 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Quote
Reality is too cruel, too brutal. I don’t even have the right to dream. As I think about the future, the tears will come out again.
1 Litre of Tears (1リットルの涙)
276 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
403 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Kazu you are the king of the rock and roll   seigetsu ¡¡
:D
17 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
349 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media
23 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
342 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media
Pixiv ID: 26933909 Member: みずち@マイピク募集中
16 notes · View notes
sorareizei · 11 years
Photo
Tumblr media
23 notes · View notes