Tumgik
songsejun · 12 hours
Text
o pequeno cafune que recebeu facilmente arrancou um suspiro de sejun, as mãos apertando um pouco mais nakyum contra si. ━ não é preocupado de um jeito ruim... é só… cuidado… é só eu cuidando de você... porque me importo com você. ━ deu de ombros porque não achava que fosse algo grandioso de sua parte e nem sufocante também, suas preocupações eram uma necessidade natural no seu dia dia mas sabia seu limites em relação a elas, se nakyum não estava bem seja por qual motivo fosse arranjava um tempo só pra gastarem mesmo que sem fazer nada só pela sensação boa de estarem juntos, se estava saudável não era sobre maus hábitos em si porque ele próprio era um péssimo exemplo mas em questão de estar lá quando ele ficava doente ou pegava um resfriado, se nakyum não estava comendo direito sejun fazia questão de comprar suas coisas favoritas como forma de contorna a situação e as vezes só de um jeito bem bobo mesmo de agrada-lo. ━ não se preocupa você não dá muito trabalho. ━ garantiu mordendo de leve a pontinha do nariz dele, uma risadinha escapando os lábios também. e eu gosto de cuidar de você. não disse mas ali era onde morava a preocupação de nakyum estar se divertindo, não queria ser grudento demais e sufoca-lo estando sempre perto.
como é que você pode ter tanta certeza? um sorriso tomou os lábios de sejun apenas segurando o rosto de nakyum entre as mãos. ━ porque agora você tem uma família de verdade. ━ e sabia que a escolha de palavras era pesada mas não podia chamar a família de sangue de nakyum de família com tudo que eles fizeram e aquilo sejun entendia porque a dele também o deu as costas, então tinha aprendido da forma difícil que família era quem ficava nos piores momentos e tudo que nakyum vinha passando não era nada fácil mas haviam pessoas o apoiando durante todo o processo, não só sejun, pessoas que não só o queriam bem mas estavam ao seu lado para ajudar enquanto ele estava mal. e era tão bom ver e ouvir nakyum rindo mesmo depois de tudo, sejun podia jurar que seu coração derretia todas as vezes e as memórias dele chorando se tornavam algo distante. ━ acha que preciso fazer mais cardio? ━ e definitivamente não estava falando de se exercitar convencionalmente em academias, o sorriso sacana nos lábios deixava claro.
━ vamos. ━ repetiu frisando sua decisão entre uma risada pela reação do mais novo e sejun precisou morder o lábio inferior pra conter a vontade de roubar um beijo ali, não que não sentisse vontade normalmente mas quando nakyum ficava surpreso com algo que lhe parecia tão óbvio só queria deixar declaro o quanto tinha os quatro pneus arriados por aquele homem. porque era fácil pra sejun que fosse assim, que demonstrasse como se sentisse em ações porque com sejun sempre era 8 ou 80 e definitivamente nunca tinha sido 80, podia se importar com seus amigos e cuidar deles as vezes tinha se envolvido com eles mas o que tinha com nakyum? não era algo que já tinha experimentado antes mas era bom, com toda certeza o melhor tipo de relação que já teve com alguém, por isso queria aproveitar e só viver aquilo seja como fosse, não fazia questão de colocar um rótulo, não se importava de ser o que nakyum quisesse que fosse contanto que fosse seu.
saírem da festa daquele jeito, grudados era até que normal mesmo que talvez não devesse ser, sejun sempre precisava fazer uma nota mental que não tinham algo declarado, que devia se controlar mais, que não devia sentir ciúmes como sentia, mas era difícil quando agiam daquela forma, quando se tratavam como mais que só amigos, deitando na mesma cama todas as noites e declarando uma exclusividade que não deveria existir, porque sejun não podia evitar, não queria mais ninguém e não queria seu homem com mais ninguém também, não podia exigir nada mas não conseguia evitar se sentir daquela forma, agindo como se nakyum fosse seu homem e nakyum não o dava limites o que só o fazia se afundar ainda mais na ideia, um caminho perigoso e sem volta. ━ o que é relevante agora então? ━ questionou em pura curiosidade. a risada gostosa mais uma vez se fez audível fazendo sejun sorrir meio bobo.
então tê-lo em sua frente o fez deslizar a outra mão para o outro bolso livre, aproveitando da posição para colar ainda mais o corpo de nakyum enquanto apertava a bunda do mesmo. não podia perder nenhuma oportunidade afinal. o resmungo o fez rir assentindo com o fato. ━ é... vendo de pertinho assim de novo... ━ esquadrinhou o rosto, os olhos levemente semicerrados, como se pudesse haver a mínima chance de esquecer algum traço daquele rosto. ━ eu tenho que concordar você é bonito para caralho mesmo. ━ murmurou devido a proximidade e mais uma vez sorriu bobo com o selinho, um risinho escapando os lábios entre o segundo e o terceiro, quando deixou de ser um selar bobo pra um beijo de verdade, como sempre sem qualquer resistência para aprofundar, para provar o gosto de nakyum misturado ao seu de novo e de novo sem nunca enjoar, talvez estivesse viciado na verdade porque era tão fácil se entregar, se ver querendo mais.
o som da porta do elevador se abrindo fez o mais velho quebrar o contato apenas, e exclusivamente, para entrarem em segurança logo se encostando em uma das paredes de metal e puxando nakyum de volta para perto, para continuar o que fazia, tomando os lábios do... seu marido que não é seu marido e nem seu? foda-se, o tomaria como seu de novo e de novo até que fosse. uma das mãos subindo para segurar o rosto de nakyum, mas não se mantive no toque delicado por muito tempo deslizando para ajeitar as madeixas liberar o pescoço e então se colocou entre elas as prendendo entre os dedos puxando daquele jeito meio bruto que sabia que ele gostava quebrando o beijo mais uma vez e deslizando os lábios pra baixo, devagar beijando a linha do maxilar até a clavícula. outra mão ainda se matinha o envolvendo a cintura o mantendo contra si.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ abraçado ao outro, os dedos subiram para os cabelos do outro, afagando-o levemente enquanto escutava o que ele dizia tão perto de sua orelha. ainda era algo que não estava acostumado, verdade fosse dita. ter alguém que se preocupava tanto com seu bem estar era justamente o que nakyum evitara por tantos anos da vida, justamente porque sentia que nunca estava bem. consequentemente, sejun estaria sempre preocupado e não queria que o outro acabasse sobrecarregado. ━━ se ficar tão preocupado assim, vai me deixar preocupado também. ━━ respondeu, por entre uma risadinha. mas não era mentira. ━━ como é que você pode ter tanta certeza? ━━ perguntou, realmente interessado, porque não conseguia ser tão positivo. e estava prestes a fazer um comentário sobre isso, porque era fácil se abrir com sejun, quando foi totalmente distraído pelo gesto do mais velho. uma risada sincera, divertida, escapando por entre os lábios quando buscou o olhar dele. ━━ espero que esteja se exercitando então. porque vai ter que segurar firme. ━━ devolveu, mas em tom leve.
━━ vamos? ━━ repetiu, arqueando as sobrancelhas pelo jeito que ele falava. podia não estar acostumado, mas que era gostoso ser priorizado, ah isso era. e ele sempre sentia aquela borboletas idiotas no estômago, especialmente quando acontecia algum ato de posse que era totalmente inapropriado, considerando que não tinham nada oficial. de todo jeito, nunca protestava. só deixava acontecer, porque gostava mesmo. assim, acompanhou-o para fora do apartamento, fazendo uma notam ental para enviar uma mensagem ao anfitrião depois. ━━ não faço a menor ideia do que vamos assistir ou comer, mas isso não é relevante agora. ━━ respondeu por fim, passando o braço pelas costas do mais velho, abraçando-o pela cintura. até que parassem para esperar o elevador. o comentário seguinte lhe arrancou uma nova risada, antes de virar-se para ficar de frente para o outro e puxá-lo para perto pela frente das roupas. ━━ é porque eu sou bonito para caralho mesmo, me respeita. ━━ brincou com ele, falsamente ofendido. então, roubou um beijinho dele, de olhos abertos mesmo. e depois outro. e só no terceiro que fechou-os, quando a língua pediu passagem por entre os lábios alheios.
21 notes · View notes
songsejun · 3 days
Text
sejun tinha que aproveitar a chance, as rotinas corridas pareciam não se encontrar então ver jihan a poucos metros foi motivo o suficiente para correr até o mesmo e matar a saudade, a ideia de ergue-lo do cão e girar porém foi apenas o mais velho dando vazão aos vontades dos pensamentos intrusivos. uma risada gostosa o escapou ao ver o sorriso largo de jihan com seu feito bobo. ━ e eu claramente sou o bad boy que por quem uma mocinha se apaixonaria. ━ brincou de volta, ponto o mais novo no chão e o abraçando direito. ━ céus a gente precisa dar um jeito de se ver mais, sair pra comer e fofocar. ━ dizia animado com a ideia claramente morrendo de saudades, não conseguia ficar muito tempo longe das pessoas que lhe eram importantes e por isso também ponderava sobre a ideia de se mudar, teria que comprar um carro ou uma moto pra visitar jihan sempre que possível.
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤclosed starter ;
with @songsejun. ㅤ ㅤ/ ㅤ ㅤ excited to see receiver, perhaps after a long period of time, sender rushes into an embrace, going so far as to lift receiver off of the ground and spin them around.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ o sorriso no rosto de jihan era genuíno, feliz assim que reconhecera a figura de sejun se aproximando. parecia que havia tempo demais desde a última vez que tinham se visto e aquilo não era bom, especialmente morando no mesmo lugar. todavia, a vida dos dois tinha mudado bastante, então era compreensível também. sequer teve tempo de guardar a chave do carro no bolso e estava sendo tirado do chão. mais do que isso, sendo girado. o que fizera o mais novo entre os dois rir enquanto se segurava nos ombros do mais velho. ━━ acabei de descobrir como uma mocinha de filme se sente. e isso é maravilhoso. ━━ comentou, brincando com o outro.
Tumblr media
1 note · View note
songsejun · 3 days
Text
━ não se esse botão amarelo funciona... ━ avisou sem muita esperança que a situação deles fosse resolvida rapidamente, teriam que esperar alguém tentar usar o elevador e ver que não estava funcionando. ━ será que se fizermos barulho da pra alguém ouvir? ━ questionou incerto, seu foco de conhecimento era artes e não física. ━ é estranho eu perguntar como você tá? ━ a pergunta não precisava de uma resposta sejun sabia que sim, era o que se esperava dele mas apesar de ser encrenqueiro preferia evitar confusão, gostava de paz mas infelizmente ela parecia sempre em falta em sua vida. ━ pergunta se tá bem em uma situação problemática não quer dizer que gosto de você byeol... ━ pra não dizer odiava, porque realmente havia muito rancor em seu peito guardado e dificil de ser diluído, as ameaças que tinha dito a byeol ainda era uma palavra que manteria, se ela machucasse alguém que ele amava teria que lidar com ele. ━ e duvido que vou gostar algum dia mas ao menos podemos ter uma relação saudável como vizinhos. ━ não desejava mal a ela só não confiava nela para se aproximar então preferia manter um limite seguro, mesmo que soubesse que seus amigos não fossem fazer o mesmo e por isso precisava que ao menos ele e byeol se engolissem porque se encontrariam com uma determinada frequência. ━ vamos ficar por pelo menos uma hora aqui então... vamos... não nós matar. ━ comentou em um tom leve e quase brincalhão apesar da escolha de palavras. ━ sim, mas as mensagens que enviei não diz que chegou. ━ entregou o seu celular pra ela pra caso ela quisesse tentar enviar mensagem pra alguém.
Tumblr media
Byeol franziu a testa com o palavrão, mas não se ofendeu nem um pouco, ela mesma não queria estar naquela situação com Sejun. Não era assim que planejava ter sua primeira conversa com ele e, por mais que optasse por não conversarem sobre assuntos sérios ali, pensou que a primeira troca de palavras entre eles podia ser em um lugar comum, depois de combinado e com um pouco mais de tranquilidade. Ela assentiu em silêncio com a resposta de Sejun, não esperava que ele fosse perguntar o mesmo, pois tinha motivo pra isso, então começou a apertar o botão amarelo, na esperança de alguém, em algum lugar, atendê-los. "Merda...", ela resmungou e fez o mesmo que ele, apenas para ver que seu celular estava sem sinal. Estava prestes a perguntar se ele conseguia mandar mensagem ou fazer ligações quando o escutou perguntar se ela estava bem. Franziu a testa, mas respondeu: "Tô bem, não é a primeira vez que fico presa aqui...", disse antes de estalar os lábios e desviar o olhar do vizinho, um pouco preocupada em ser simpática demais, pois não queria demonstrar que estava tudo bem com ela, no fim das contas não estava e ela queria resolver sua situação com Sejun e Nakyum. Mas não era momento para isso, não é mesmo? Suspirou baixinho. "Você tá com sinal?", perguntou em seguida, aproveitando o embalo da coragem de falar com ele. "No meu celular não tá pegando...", murmurou bloqueando e desbloqueando a tela como se isso fosse resolver algo.
Tumblr media
5 notes · View notes
songsejun · 3 days
Text
Tumblr media
━ sim! se quiser posso te ajudar nisso, tenho bastante experiência em rasgar calças jeans. ━ se ofereceu porque não queria que miyah acabasse apenas estragando ainda mais a calça e a jogasse fora por não gostar do resultado. a oferta de liberdade pra rir foi atendida e lá estava sejun gargalhando mas muito mais pela cara que miyah fazia no momento que por toda a situação. ━ não fique tão brava sim? é só um pouco engraçado, é bom levar a vida com um pouco mais de leveza e rir das próprias merdas. ━ um ensinamento meio torto mas que ele seguia sim e muito. se ajeitando na frente e na altura do joelho dela pra ajudar a passar o medicamento enquanto ela procurava o curativo. ━ então tudo bem? quer um sorvete pra ficar feliz? ━ brincou como se miyah fosse uma criança.
“De graça…” Repetiu em tom baixo ainda olhando para o local. “Mas ficou um buraco pequeno, será que eu rasgo mais então? Pra ficar na moda e tudo…” Agora seus olhos estavam nele, e Miyah acabou percebendo que o rapaz se segurava para não rir, então uma expressão carrancuda nasceu em sua face. “Eu era um pouquinho. E pode rir, acho que sua criança interior já está gargalhando mesmo.” Disse em tom de brincadeira, desmanchando a carranca e descruzando os braços. “Bem lembrado, eu tenho aqui na bolsa!” Exclamou abrindo o zíper da bolsa e tirando de lá outra bolsa menor, onde continham alguns remédios e itens de higiene, passando a procurar pelos curativos.
Tumblr media
3 notes · View notes
songsejun · 8 days
Note
❛ you don’t have to deal with this on you’re own. ❜ /@shiwxn
━ eu não tenho que lidar com isso. ━ resmungou e sabia que tinha sido grosso, sabia que shiwon só queria ajudar e não tinha dito por mal longe disso, mesmo que tivessem se afastado mesmo que as coisas pudessem estar estranhas enquanto tentavam refazer a amizade sabia que podia contar com ele pra tudo, sempre estariam lá um pelo outro e o que tinham jamais poderia acabar. eram irmãos de alma. ━ eu não quero lidar com isso. ━ se explicou entre um murmúrio, abaixando a cabeça porque não queria que ninguém visse seus olhos marejados ainda assim sua fala entregava sua tristeza pela falta de firmeza que sempre tinha. ━ a única coisa que eu ainda tenho do meu passado é você... a única coisa que eu quero do meu passado é você... você foi o único que nunca foi ruim pra mim... e... ━ não conseguiu conter as lágrimas se sentindo meio patético, sejun não chorava com frequentai muito menos na frente de alguém mas shiwon já tinha o visto chorar antes mesmo que a imagem fosse diferente, que fosse menor e sem todos aqueles rabiscos em seu corpo, ainda assim se sentia naquele momento tão frágil quanto naquela época. ━ eu sei que errei quando me afastei... ━ continuou entre a voz embargada porque se lembrava bem do sentimento de medo de ver shiwon virar as costas pra si, dele também dizer coisas horríveis como seus pais disseram e podia sobreviver sendo a vergonha da família mas não podia lidar com isso vindo do seu melhor amigo, da pessoa que mais amava no mundo então preferiu manter as lembranças de quando eram crianças para os dois. ━ mas estamos juntos de novo agora não é? você não me deixou... mesmo depois de descobrir tudo... você ainda tá aqui... ainda quer ser meu amigo... e isso é tudo que importa pra mim... você é a única coisa do meu passado que eu quero no meu futuro... então eu vou ficar bem porque tenho você... então não se preocupe.
0 notes
songsejun · 8 days
Note
🎂 BIRTHDAY CAKE - when is their birthday? do they like celebrating it?
ooc: sejun é um libriano nato nascido no primeiro dia de outubro e geralmente ele gosta de comemorar se juntando com todo mundo que ele gosta, sair pra algum barzinho, fazer um karaokê depois de beber muito, ir em uma balada ou só meter um som alto em casa mesmo, enfim pra ele o especial do dia é curtir com quem ele ama e torna sua vida de merda feliz.
0 notes
songsejun · 8 days
Note
“   i  never  really  cared  about  impressing  anyone  until  i  met  you .   ” / @nxkyvm
não podia negar que gostou de ouvir, de saber que causava aquele efeito em nakyum, de que ele se preocupava em agrada-lo de alguma porque isso o dava certa segurança que não estava apenas sendo tolo em se apegar tanto, em vê-lo mais que só um peguete porque ele nunca foi só isso, mas também não queria que ele achasse que precisava se esforçar tanto para ter qualquer coisa de si e foi a necessidade de esclarecer isso que fez com que sejun o puxasse pra perto, o aninhasse em seu colo e deixasse o rosto bonito, porque sempre que o via só conseguia pensar nisso no quanto nakyum era absurdamente lindo pra um caralho, entre suas mãos com cuidado fazendo um pequeno carinho com os polegares em suas bochechas. ━ você é impressionante, jagi. ━ um sorriso tomando os lábios ao chama-lo daquela forma e era tão gostoso quanto ouvir na voz de nakyum, um apelido entre tantos outros usado como uma brincadeira boba porque moravam juntos mas de alguma forma era assim que queria continuar o chamando e como se sentia sobre o que tinham. ━ então não precisa fazer nada pra me impressionar além de ser você e estar aqui comigo. ━ porque tê-lo em seus braços daquela forma, em sua cama todas as noites, tomando banho juntos, cozinhando um pro outro, apenas estando lá de uma forma que sejun nunca imaginou que um dia estaria com alguém era o suficiente para tê-lo com o coração acelerado no peito e sorrindo bobo.
0 notes
songsejun · 8 days
Note
👨‍👩‍👧‍👦 FAMILY WITH MOTHER, FATHER, SON AND DAUGHTER — how many people are in your oc's immediate family? how many people are in your oc's extended family? do they have aunts, uncles, cousins, grandparents, etc? who in their family are they closest with? are they close with their birth family, or do they have a found family?
ooc: para sejun sua família atualmente se limita a seu boy e seus amigos no complexo, que ele adora ser o tio descolado e divertido dos filhos mesmo, e é uma família particularmente grande já que ele se da bem com a maioria por incrível que pareça. já a família de sangue mesmo que o fez carregar o sobrenome song ele não tem nenhum contato desde que foi preso e pra eles sejun sequer existe então é muito raro vê-lo falando sobre os mesmos se limitando a uma conversa melancólica e seu medo de qualquer contato como se esbarrarem sem querer qualquer dia e é por isso que ele jamais voltaria para jeju.
0 notes
songsejun · 8 days
Text
cafune realmente era um ponto fraco de sejun e logo ele se encontrava com os olhos fechados e 0 pose de bandido mau. ━ confuso com o que? irritado com o que? ━ questionou por mais preocupação que curiosidade já que tinha jean como um irmão mais novo. ━ trabalhar é um porre mesmo... digo... a gente tenta fazer o que ama mas... ainda é trabalho. ━ desabafou sobre algo que vinha sentindo ultimamente, amava desejar e tatuar num geral mas não era exatamente prazeroso passar horas sentado em uma cadeira com dor na mão. ━ mon amour. ━ remedou o mais novo só porque achava fofo quando jean falava em francês. ━ bem... está tudo bem... ━ dizia entre um sorriso largo porque uma pessoa em especifico vinha em mente e que tinha certa influência na sua resposta. ━ só queria ganhar mais dinheiro mesmo.
Tumblr media
“Claro que não” Falou docemente enquanto tinha o homem acomodado no seu sofá e usando o seu colo de apoio, era assim que funcionava a relação deles e, bem, automaticamente a mão foi até os cabelos do tatuador, onde mergulhou os dedos e começou a massagear a região com cuidado, os olhos estavam desviando da tv até o mais velho e de volta pra tv. “Eu ando meio confuso, irritado com algumas coisas, cansado de tanto trabalhar… mas enfim, uma bagunça” Sorriu um pouco cansado e então voltou o olhar para o amigo. “E você, mon amour? Como estão as coisas com você? Me conta tudo”
Tumblr media
2 notes · View notes
songsejun · 8 days
Text
sejun preferia pegar os elevadores apenas quando não tinha um compromisso pelo medo deles acabarem pifando, e que aconteceu recentemente com byeol, quando ia pro trabalho por exemplo sempre pegava as escadas. em reflexo sejun segurou seja lá quem fosse para não acabar caindo da escada. ━ cuidado. ━ disse entre uma risada, era relativamente normal que aquele tipo de coisa acontecesse quando estavam em um enorme breu. ━ ei! dá pra você falar em um idioma que eu entenda daniya? ━ o mais velho resmungou mas sem qualquer sinal de raiva, no fundo achava bem bonito quando daniel falava em português mesmo que sequer soubesse o que era e provavelmente fosse só um monete de xingamentos. ━ aí mas como você pode tirar nossa credibilidade de sobreviver em um filme de terror daniel?! vivemos no haneul a anos e nunca fomos mortos pelos fantasmas isso não é provas o suficiente? ━ dizia completamente indignado mas logo rindo de novo. ━ e duvido que você seja hipertenso, seu coração tá de boa mesmo tendo dois homens não vai ser um sustinho que vai te levar de arrasta pra cima. ━ o provocou só por costume, apertando as bochechas porque achava daniel particularmente um fofo. ━ por sinal tava indo ver eles? ━ se referia aos namorados do mesmo. ━ se não quer ir comigo pro estúdio? ou a crise de posso não sobreviver se não fizer uma tatuagem nova no meu corpinho já passou?
Tumblr media
paninho de prato para @songsejun
frase bordada: “é assim que as pessoas morrem em filmes de terror, sabia?”
A escadaria escura denunciava mais uma vez a lâmpada queimada, Daniel sempre subia as escadas do twilight por dois motivos, o negócio de manter o corpo sempre em adrenalina e todos aqueles benefícios que o exercício físico fazia, era importante para ele manter a mente limpa, e segundo era o fato de seus namorados morarem no segundo andar, então eram só dois lances de escada, nada demais. Mas o ritmo ficava menor quando estava no escuro, e quando aquela maldita lâmpada queimava, ficava um breu, mesmo usando a lanterna, era difícil subir rápido e manter a atenção no caminho e bem, sempre escolhia olhar o chão, manter o ritmo e torcer pra ninguém ter a mesma ideia que ele… o que não aconteceu naquele momento. Deu de cara com um maltrapilho que quase fez ele escorregar, ok, ele tinha olhado rápido e só tinha visto a calça jeans cheio de rasgos do tatuador antes de ver a cara dele, notando que não tinha mais nada que desse sinal de ser um zumbi descendo aquelas escadas. “Porra, que susto do caralho” Falou em português mesmo, porque nesses momentos ele sempre deixava soltar todo o rico vocabulário que o seu país de origem tinha. Voltando a falar em coreano novamente. “Sejun-ah, é assim que as pessoas morrem em filmes de terror, sabia? E se eu for hipertenso?”
Tumblr media
1 note · View note
songsejun · 20 days
Text
apesar do som gostoso da risada de nakyum, sejun suspirou, entre o sentimento de culpa de ter passado a imagem errada. ━ tudo bem, me desculpa também. ━ pediu aproveitando da aproximação pra deixar um beijinho no pescoço do mesmo. ━ eu me preocupo... se você tá bem, se tá saudável, se tá comendo direito, se tá feliz, se tá se divertindo... ━ confessou perto da orelha do mesmo pra que ele escutasse mesmo com todo o barulho, se explicando porque não queria deixar maus entendidos entre eles dois. ━ eu sei que tá com medo de volta pra como tava antes mas isso não vai acontecer. ━ e talvez sejun passasse uma segurança que não deveria, mas ele tinha seus motivos, quanto nakyum se afundou em drogas ele não tinha as pessoas que tinha em sua vida agora, então seria diferente, ele tinha uma rede de apoio, uma família e sejun podia garantir ao mesmo por ele mesmo que: ━ se você escorregar, eu te seguro. ━ em um reforço a analogia, o segurou com mais força pela cintura contra si e se manteve ali enquanto nakyum falava naquele tom inseguro, que sejun encara-lo em certo julgamento por realmente cogitar que estragaria sua noite ir embora com ele quando lhe parecia tão obvio que preferia fazer até mesmo nada com ele do que qualquer outra coisa ou que também o fazia sorrir um pouco por achar meio meio adorável o simples detalhe dele não se considerar seu amigo, porque definitivamente amigos não faziam o que eles faziam ou se tratavam como eles se tratavam, ao mesmo tempo que pareciam não querer dar um nome. ━ então já tem ideia do que vamos fazer pra comer e qual filme vamos assistir? ━ disse já deixando claro que sim iria com ele, a mão descendo do quadril até o bolso traseiro da calça de nakyum em algum ato de pose, o motivo de sentir necessidade disso talvez não fosse ser revelado tão cedo, enquanto o puxava para caminharem pra fora do apartamento em direção ao elevador acabado da torre aurora e que provavelmente quem tinha amor a vida preferiria ir pelas escadas. ━ tô em duvida se você fica bonito de amarelo ou é porque fica bonito usando qualquer roupa minha ou só é bonito pra caralho com qualquer coisa mesmo. ━ deixou escapar entre um pensamento alto que tinha guardado a noite toda e longe de sejun se importar com o assalta a seu armário, na verdade gostava disso, de como as roupas dos dois tinham se misturado no guarda roupa aquela altura e viviam usando alguma coisa um do outro, de como seus cheiros pareciam ter se tornado um só.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤdiante da reação do mais velho, nakyum sentiu a boca enchendo com o gosto amargo do arrependimento e tentou dissipá-lo com mais um gole no refrigerante. por mais que sejun não estivesse preocupado, nakyum estava. já tinha passado por tanta coisa que só a ideia de voltar a estaca zero o deixava com raiva. era grato pelo apoio de segunda, pelas afirmações de estava tudo bem se tivesse recaídas. ele teve uma, dois meses depois de voltar para casa e não quer ter outra, porque sente que se elas continuarem acontecendo, não vai conseguir parar. acabou rindo, rendido, diante da ameaça de dormir no sofá, grato pelas luzes negras esconderem as bochechas coradas. ━━ me desculpa. ━━ pediu em tom sincero, aproximando-se para abraçar o outro, mantendo o copo afastado para evitar acidentes. ━━ não... não quero estragar sua noite. eu vou embora e você fica com seus amigos. ━━ disse, como se não fosse um deles. de vez em quando, nakyum falava daquele jeito e nem percebia. ━━ vou fazer algo pra comer e te espero pra gente assim um filme, sei lá...
Tumblr media
21 notes · View notes
songsejun · 20 days
Text
a voz de byeol soava como escutar um fantasma fazendo o corpo do mais velho se arrepiar dos pés a cabeça, era esquisito como soava tão estranho escuta-la depois de tanto tempo, como se não pudesse reconhece-la se não soubesse que era ela ali de fato, era estranho porque parecia estranhos mesmo quando já tinham se envolvido demais no passado. e como tudo pode piorar o barulho e solavanco incomum fizera sejun levar as mãos as têmporas tentando se acalmar. ━ agora deu o caralho mesmo! ━ resmungou para si mesmo, em um primeiro reflexo apenas pegou o celular avisando sua situação e pedindo pra que mandassem alguém resolver aquele problema. ━ tô... ━ respondeu de imediato mas um tanto incerto, sejun não era claustrofóbico e por isso nunca se importou de arriscar usar os elevadores mesmo que tivesse a chance deles pifarem, o que não tinha ocorrido com ele até aquele momento talvez porque não usasse os mesmo sempre, por garantia para não se atrasar pro trabalho preferia as escadas mas em qualquer outra situação estava ali naquele cubículo tremelicando para chegar no andar que queria. entretanto, a sensação de estar preso o fazia ter flash indesejados da época da prisão, trazendo um desconforto que o deixava meio aéreo, isso era evidente porque em outras circunstância talvez tivesse feito piada por byeol estar preocupada consigo. ━ e você? ━ questionou, finalmente a encarando, a boca secando por medo de que poderia sair daqueles minutos presos ali.
Tumblr media
Byeol não esperava encontrar Sejun naquele momento, mas era idiota de sua parte esperar que nunca mais fosse encontrá-lo. Voltou por vontade própria e suas escolhas afetaram as pessoas mais do que ela pensou. Na verdade, não pensou no depois quando caiu no papinho do irmão escroto de Nakyum, mas nada disso importava. Entrou no elevador em silêncio e por mais que algo se revirasse dentro dela para falar algo, não tinha coragem. Não sabia o que dizer, se seria ou não o certo. Não queria mais brigar com Sejun, ouviria tudo o que ele tivesse a lhe dizer, mas não queria mesmo brigar, estava sem energia. Porém, querendo ou não, disposta ou não, com medo ou não, Byeol reconhecia que devia um pedido de desculpas a ele também. "Oi, Sejun, nós podemos...", durante a sua pergunta, com voz baixa e o olhar receoso para ele, um solavanco a fez se calar. Não. Não. Não. Não. Não. Não! Não podia ser! Ela olhou para cima como se estivesse perguntando ao universo se estava fodendo com a cara dela, mas era algo que ela sabia há muito tempo. Levemente preocupada por causa do solavanco inesperado, deixou a sacola de cerveja no chão e estendeu as mãos em direção a Sejun, mas sem se aproximar. "Ei, você tá bem?", perguntou, agora se referindo a como ele se sentia com o fato do elevador ter pifado mais uma vez.
Tumblr media
5 notes · View notes
songsejun · 20 days
Text
━ entendi... agora você é sem graça. ━ disse apenas para provocar, porque sejun ainda era o mesmo pirracento de quanto criança e ainda que parecesse menos frágil, gentil, doce e talvez até mesmo bom. ━ claro, porque eu sempre fui super confiável, quando foi que eu fiz algo pra quebrar sua confiança? ━ sejun apenas disse em tom leve antes de se pegar pensando que sim tinha feito uma grande e enorme merda quando se mudou de jeju, tinham se afastado completamente e quando foi preso não manteve contato com shiwon porque não queria que ele soubesse no que tinha se metido, mas no final estava ali não era? juntos de novo, podiam dizer que ainda eram amigos? entre os devaneios, um tanto aereo, ficou pálido, preferia não remoer aquelas feridas ainda, talvez pudessem só seguir em frente não? ━ eu podia fazer uma mexerica, você adorava elas no passado duvido que deixou de gostar. ━ dizia divertindo imaginando o rosto de shiwon cheio de pontinhos laranjas, adorável. ━ tô brincando, faço o que você quiser, só pedir, estou a suar ordens.
Tumblr media Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ shiwon arfou como se tivesse realmente se ofendido pelo o que ouviu. sabia que tinha um histórico depondo contra sua promessa, mas tinha um bom argumento contra isso: ━━ qual é, não tenho mais quinze anos, não vou ficar fazendo essas coisas. ━━ ainda que, naquele momento, os dedos tenham coçado com a ideia de fazer, só pela gracinha. todavia, manteve-se na flor. sim, lembrava que ele gostava. lembrava de muita coisa, senão tudo sobre sejun. mas aquele sejun, com quem crescera em jeju. assim como ele tinha mudado e seus gostos também, o mesmo podia ter acontecido com o outro e era aquilo que impedia que fosse confiante quanto a isso. mas, entre todas as coisas, uma flor era simples, parecia seguro. ━━ você não confia em mim, mas eu tenho que confiar? ━━ rebateu prontamente, pela implicância. mas então assentiu em concordância. ━━ o que você vai fazer?
Tumblr media
25 notes · View notes
songsejun · 20 days
Text
━ tá tudo bem, sabia que calça rasgada é estiloso? eu tenho um monte delas e elas costumam ser bem caras, você ganhou uma de graça. ━ dizia tentando conforta-la do seu jeito e com isso precisou de todas as forças do mundo pra não rir, ficando até mesmo vermelho, enquanto miyah falava sobre o ocorrido de forma tão seria, como ele poderia dizer que sendo um adulto também riria daquela situação? ainda que, claro dependendo da pessoa, ele fosse ajudar depois. ━ vai dizer que você não era uma pestinha quando criança também? ━ indagou entre olhos semicerrados duvidando um pouco que miyah nunca tivesse sido um pouquinho maldosa com alguém alguma vez na vida, ou talvez ele que fosse uma péssima pessoa mesmo desde sempre. ━ mas ok, vamos lá, cuidar desse machucadinho, você tem algum antisséptico e band-aid em casa? se não, passo na farmácia aqui perto pra comprar.
Tumblr media
starter fechado. @songsejun + “is that blood?”
“Sim, é!” Confirmou fungando e limpando os resquícios de lágrimas que estavam em seu rosto, e em seguida levantou suavemente a perna. “Eu caí de bicicleta e ralei o meu joelho, olha, rasgou até minha calça.” Miyah explicou, mostrando o machucado levemente sujo de sangue e suspirou, chateada. “Mas eu não tô chorando por isso, quer dizer, não só por isso, mas é que eu caí numa rua movimentada e uma criança passou dando risadas. Pensei que as crianças de hoje ainda estavam educadas.” Murmurou a última parte enquanto cruzava os braços e olhava para o próprio joelho ralado.
Tumblr media
3 notes · View notes
songsejun · 20 days
Text
starter fechado com @jeansui.
━ não, não senti sua falta. ━ sejun dizia, mas o fato de estar ali, no apartamento de jean deitado no sofá com a cabeça em seu colo dizia o contrario mas ele precisava negar até a morte por pura implicância com o mais novo. não era como se estivessem a décadas sem se ver, era só a rotina de adultos que não coincidia direito então se encontravam quando podiam e as vezes eram poucas vezes. ━ como anda as coisas? como você tá? ━ perguntou curioso e também preocupado com o mesmo, porque ele era assim com as pessoas que lhe importavam e o resto que se fodesse, enquanto prendia o nariz entre seu dedo indicador e do meio, mais uma vezes, por pura pirraça.
2 notes · View notes
songsejun · 22 days
Text
starter fechado com @heavenstarr.
a volta de byeol trazia uma sensação estranha, de muitas formas se assim poderia dizer, ele não queria que tivessem brigado, não queria que toda aquela merda entre eles tivesse acontecido mas aconteceu e todo o ódio que parecia ter esquecido ainda se encontrava o corroendo as entranhas, porque sejun era rancoroso então era difícil pra ele se livrar daquele sentimento, principalmente o medo de que ela acabasse machucando nakyum de novo, de não poder fazer nada de novo além de assistir tudo e talvez, só talvez, também tivesse algo novo o perturbando, ciúmes, sejun não se lembrava de já ter sentido aquilo outras vezes se não na infância em amizades como a com shiwon e era completamente diferente mas igualmente irracional. era por aqueles motivos que aquele encontro casual entre os dois no elevador era sufocante, se pudessem sabia que evitariam o contato pelo próprio bem de ambos mas seria impossível morando no mesmo prédio então ali se encontravam tentando suportar a presença um do outro em um espaço minúsculo.
5 notes · View notes
songsejun · 22 days
Text
break the air to feel the fall? or just feel anything at all?
21 notes · View notes