Tumgik
n-auseas · 2 days
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes
n-auseas · 3 days
Text
Tumblr media
19K notes · View notes
n-auseas · 3 days
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
n-auseas · 4 days
Text
tenho sido silenciosa, aprendi até a gaguejar. é como aquelas pessoas que estão passando ou saindo de um vagaroso processo pós traumático. não que eu tenha traumas. pelo menos ainda não os sinto, nem percebo, se é que teria. acontece que meu silencio me engasga, a minha falta de palavras é dura comigo, arranha tudo aqui por dentro. eu não entendo, mas me acomodo nesse silêncio que me toma quase que por inteiro. simplesmente é mais cômodo respirar e suspirar. triste. eu não queria ser silenciosa.
0 notes
n-auseas · 4 days
Text
não quero ser como a matéria escura que não tem luz, mas gosto da ideia de erradia-lo ou de que fossemos como o sol juntos, queimando e absorvendo a energia um do outro, sendo o contrário do mistério da física, apesar de contidos até certo ponto, mas com uma força gravitacional de atração forte. para onde vamos? não sei e isso é incrível, podemos ser e ir a qualquer lugar, sem medir densidade e energia. o universo da minha cabeça não era lá tão organizado, mas com ele por perto fica tudo bagunçado de um jeito bom, gerando uma energia aqui dentro que se acumula e se esvai num ciclo sem fim. em outro espaço-tempo já sou sua, tomada por seus braços, enlaçada num universo paralelo que já existe pra mim, mas que deseja ser visível, multiplicando nossas partículas dentro de cada espaço finito. sendo nós dois a aparência fundamental da natureza em que o choque causa combustão, me movendo de maneira não uniforme até você, contraindo todo o espaço entre nós, assim como a luz que é afetada pela gravidade, passando perto dele e fazendo com que minha vida seja tocada, curvada, algo que só os astronômos poderiam dizer.
0 notes
n-auseas · 4 days
Text
pelas curvilíneas do seu maravilhoso, emaranhado e perfumado cabelo, quem diria que eu o reconheceria sem nem ao menos ver o seu rosto, sem ter provado do gosto. avistei-o ali e me vi sem chão, não consegui seguir o meu desejo de virar e o olhar de frente como outrora, uma paisagem tão linda, ele numa quinta-feira de manhã. me atei ao clichê, como o desespero de quem vê sua paixão, seu improvável e intocável amor. ele estava ali e eu passando, pensei comigo mesma, ele está em tudo, em todos os lugares que vejo, nos dias mais ensolarados ou mais chuvosos e nunca nos encontramos de verdade, pelo menos não ainda.
0 notes
n-auseas · 4 days
Text
tem olhar que é beijo na boca, pelo menos é o que parece, e assim nos beijamos durante um mês, nas encruzilhadas dos nossos olhos, por estas ruas cinzentas de manhã cedinho, nesse bairro tortuoso e um tanto sombrio. eu e o vento te beijando e soprando longe, quem sabe amanhã eu te veria de novo, antes daquela ponte, ou numa feirinha ao meio dia. quiça algum dia tu desça da tua bicicleta e quem sabe me encontre, me encantando de perto e me tirando desse transe, que acontece toda vez que percebo que a mesma cena se repetiu e que talvez o universo esteja nos dando uma nova chance de acabar com o vazio. vazio esse que fica quando cada um segue seu canto, sem olhar para trás e sem pranto, mas sabendo que tudo fica frio e o sol não sorria, talvez desamparado por nem ao menos falarmos bom dia. sei que teu cheiro chamega pelas ruas em que tu passa, me embriaga esse aroma perfumado de kardapul. pudera nós darmos chance ao caso, para que os próximos dias sejam bordados, com tons de azul. quem dera pudéssemos desfrutar juntinhos, desses dias cinzas em que carece um carinho. me leva na tua bicicleta?
0 notes
n-auseas · 6 months
Text
Tumblr media
Evening Fog  - Elena Grishina    
Russian , b. 1970s -
oil on canvas , 35 x 42 cm
3K notes · View notes
n-auseas · 6 months
Text
essa manhã seu rosto doía, estava inchado de tanto chorar. e ela pensava que tudo dói, até não doer mais, nunca mais, e é isso que a atormenta nesse momento, ela sabe que a tristeza vai apagar todo pequeno vestígio de sentimento num dia qualquer e de forma despretensiosa, esquecerá aquele amor, esquecerá da emoção que foi. no fundo ela queria que tudo voltasse a ser como antes, como alguém que possui um coração apaixonado e que insiste em querer amar. o fim mataria o carnaval dentro dela, a tara pelos encontros, a leitura de entrelinhas. por mais confuso que fosse aquele sentimento, a incerteza a confortava mais do que a perda de quem nunca foi seu.
2 notes · View notes
n-auseas · 7 months
Photo
Tumblr media
oolalaaa
6K notes · View notes
n-auseas · 7 months
Text
Tumblr media
548 notes · View notes
n-auseas · 7 months
Text
Tumblr media
1 note · View note
n-auseas · 7 months
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes
n-auseas · 7 months
Text
meu amor é a coisa mais bonita e efêmera que carrego
1 note · View note
n-auseas · 7 months
Text
ontem a noite a voz dele ecoou em meus sonhos, acordei sentida e com raiva. odeio esse sentimento que cresce a cada dia, me pergunto que tipo de esperança meu coração acha que existe, do que se alimenta esse afeto incessante?
1 note · View note
n-auseas · 7 months
Text
Tumblr media
Let's do it
16K notes · View notes
n-auseas · 7 months
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes