Tumgik
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
          Felicia estava radiante — um sorriso tão largo nos lábios rosados que minhas maçãs do rosto estão doendo por ela! Não que isso seja realmente uma surpresa, visto que o evento parece potencializar a energia da loira, tal qual ocorrera na excursão. Seria isso um mal presságio? Parece-me provável. Não que seja problema meu. — Não apenas possuía um novo amigo de personalidade exultante como a sua — para nosso desespero —, como agora teria a oportunidade de treiná-lo em um acampamento que duraria todo o final de semana. E a princesa não poderia estar mais satisfeita pela oportunidade de descobrir mais sobre aquela ligação que possuía com o cavalo alado. “Apolo, calma, eu não tenho mais maçãs!” Disse em meio a risadas, o focinho da criatura mágica lhe cutucando a cintura a procura de frutas. “Você não teria alguma maçã por aí, teria?” Questionou a pessoa ao seu lado, tentando escapar das cócegas provocadas por seu daemon.
Tumblr media
12 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
hcnia​:
Lentamente as ideias entraram em foco, a risada alta ficando mais baixo, um tanto quanto comedida. ☾ — Assim eu fico me sentindo mal. Acertei na café-com-leite. ⋆ A última palavra, ou melhor, expressão soando estranha na língua desconhecida do desuso. Hania usou as mãos livres para tirar o excesso da tinta das costas da melhor amiga e esfregá-las no próprio rosto. Dedos criando linhas e espirais, pinturas de sua tribo para a guerra. ☾ — Não podia ter pedido por companhia melhor.  ⋆ Não era a hora de Tohopka, nem tinha condições de invocá-lo, mas flexionou os joelhos e tomou uma posição protetora em frente de Felicia. ☾ — Você é a atiradora e eu sou o tanque. Acerta todo mundo, Felicia. ⋆ Piscou o olho, o rosto sorridente, para no momento seguinte tomar a seriedade cômica de um guerreiro pronto para a guerra.
Flashback: Glow Party
          O cruzar dos braços e o projetar do beiço para frente não pôde ser sustentado por mais do que alguns segundos — Felicia não conseguiria nem se desejasse, não ao se tratar de Hania —, a carranca fingida dando espaço a um riso baixo. — Honestamente, se eu não conhecesse a personalidade peculiar da princesa, diria que era a bebida a responsável por aquele sorriso. Afinal, quem gosta de ser chamada de café-com-leite? Aparentemente apenas ela. Ou seria por ter sido o moreno a pronunciar a provocação? Bom, pouco importa. — O que antes era uma risada suave, tornou-se uma sonora gargalhada ao distinguir a bagunça causada por toda aquela tinta. A loira aproximou os polegares da pele alheia, afastando o excesso de tinta delicadamente da região de seus olhos. E o curvar de seus lábios era um misto de satisfação pelo trabalho realizado e alegria pela doçura das palavras alheias. “Deixa comigo!” Anunciou confiante, pegando sua munição e enroscando um braço ao redor do corpo masculino. O apoio que ele lhe proporcionava facilitava a locomoção — não que isso permitisse que ela andasse muito mais rápido, porém, era um avanço. Acho. — “Vocês vão perecer!” A voz aguda em nada contribuiu para despertar o temor que buscava. “Não de verdade, é claro! Só de brincadeirinha!” Ela completou rapidamente, antes de iniciar seus ataques. — E honestamente, Lili? Não poderia ter tentado soar amedrontadora só por um instante? — Para alguém com pouca experiência no jogo, Cornelia não era assim tão ruim ao atirar em seus alvos, conseguindo atingir alguns estudantes desavisados — nem todos participantes da guerra. — “Vamos para a esquerda, pra lá! Aquele rapaz com o cabelo verde neon de tinta! Quero deixar uma bola rosa ali.”
33 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
Tumblr media Tumblr media
90 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ELLE FANNING © Photographed by Gareth Cattermole (2018)
3K notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
flynnanigans​:
[ obs.: é fora/depois da festa ]
Sabe quando você engole três vezes seguida a própria saliva e, na quarta, a coisa trava como filho de Gaston em dia de prova? Pois bem, era assim a sensação que Eugene Jr. carregava consigo enquanto rumava pelos corredores. Não vou falar mais nada, sussurrou para si próprio e… O grito veio mais rápido do que o cérebro processando a presença ali perto. + NÃO TOCA EM MIM! CHEGA! NÃO QUERO MAIS! MEUS CABELOS MINHAS REGRAS! + O corpo bateu contra a parede, as mãos bem em frente barrando maiores aproximações. O anileno abriu um dos olhos, depois o outro, o medo e a hesitação em cada micro movimento. + Só me deixa ir para cama, por favor. Eu só quero dormir, dude, as camas da enfermaria são pedras. Não dá não. + Os olhos já estavam brilhando com as lágrimas do golpe final, só esperando o momento certo para derramar primorosamente.
Tumblr media
          Felicia ainda não estava autorizada a passear pelos terrenos do castelo, em especial próximo aos jardins ou nos arredores da floresta assombrada, onde o terreno era mais irregular e a probabilidade de queda era alta. — Porém, quando foi mesmo que isso impediu a herdeira de fazer algo? Com exceção de quando existia uma barreira mágica prendendo-a, eu diria que nunca. — E foi justamente em meio às flores que a loira encontrou um passarinho caído. Seu piar era baixo e a julgar pelos batimentos cardíacos cada vez mais espaçados, ele parecia não haver muito tempo. Seu semblante franziu-se em preocupação, os olhos transbordando de compaixão ao correr — ou o mais próximo disso que era capaz de realizar com a pesada bota em sua perna — castelo a dentro, a procura de algum curandeiro. Melhor do que isso, porém, foi encontrar-se com Eugene. Ele sim certamente salvaria a pequena ave. “Gennie! Gennie! Espera! Por favor! Olha para ele, ele está quase morrendo! Só você pode salvá-lo, per favore.” Seu tom era de súplica ao voltar a aproximar o animal, cuidadosamente posicionado sobre suas duas mãos, do estudante. “Por favor salva ele.” Pediu baixinho, a voz embargada acompanhada de um pequeno bico em seus lábios. 
Tumblr media
58 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
          Um sorriso caloroso desenhou-se nos lábios rosados — aquele típico de pessoas que sentiam algum tipo de prazer em ajudar os demais. Não que eu conheça a sensação. —, as iris claras adquirindo um brilho acentuado ao assentir repetidamente. Tendo regressado a Aether há não muito tempo, Felicia enxergava a oportunidade de auxiliar os demais como um tipo de honraria — como se aquilo significasse que estava fazendo mais amigos, quando na realidade em geral era fruto do aproveitamento dos outros de sua bondade. — “Hum receio que não tive o prazer de ler previamente.” Admitiu com um sorriso encabulado, uma parte de si culpando-se por não acompanhar o jornal com frequência. “Mas eu adoraria ler! Digo, é sobre o amor verdadeiro, certo? E não existe nada mais belo do que o amor verdadeiro... Estou convicta de que será muito gratificante ler sua coluna.”
Tumblr media
❝—— Você poderia me fazer um favor? ❞ O pedido não parecia muito, e realmente não era, ao menos aos olhos da aderense seria um privilégio. Ela manteve a mão estendida com um par de folhas de sulfite na direção da pessoa à sua frente, sorriso dócil sendo exibido. ❝—— Poderia, por favor, ler minha nova matéria? É para minha coluna no jornal da escola. Você já deve ter lido, se chama “Amor e outras Drogas”. Se não leu ainda, é muito boa, você não sabe o que está perdendo. ❞ 
Tumblr media
11 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
          As notícias a respeito dos tais encontros haviam se espalhado rapidamente. E Felicia ouvira que a amiga da colega da prima de terceiro grau de sua companheira de quarto dissera que seria um momento divertido. — Se quer minha opinião? A julgar por quantas pessoas percorreram essa informação, eu diria que a verdade perdeu-se no caminho. E estou disposta a apostar que deve se tratar de algum grupo de lamentos ou até semelhante ao alcoólicos anônimos, mas se a princesa quer se arriscar... — O curvar dos lábios róseos denunciava a excitação de encontrar outros estudantes reunidos para conversar — ou ao menos fora isso que havia entendido sobre o convite. —, adentrando o ambiente de encontro um tanto hesitante. “Obrigada.” Respondeu ao ser convidada pela morena, sentindo-se um pouco mais a vontade com a situação. “Oh, uau! Tudo isso? Deve ter dado bastante trabalho. Não estava ciente de que seria um chá da tarde. Receio não estar vestida de maneira apropriada, seria melhor que eu regressasse mais tarde?” Viu-se falando de imediato, ainda que o vestido de corte romântico fosse, certamente, mais elegante do que a maioria das demais opções de guarda-roupa. — Não que Cornelia fosse capaz de pensar algo assim, é claro. — “Mas sobre o que será discutido aqui?” Questionou com certa curiosidade.
Tumblr media
As notas melhores em gastronomia tinham uma razão: Anika Snow vinha lhe ajudando com a matéria durante meses e cada vez mais os resultados se mostravam melhores. Para aquela tarde havia pedido ajuda a princesa para preparar alguns itens para a reunião, normalmente no mesmo horário em que ocorria o clube dos ladrões - ao menos esperava que os colegas do clube comparecessem para que a ideia não fosse um total fracasso. Disfarçada de “Suporte aos Eventos Recentes”, a descendente de Robin Hood espalhara pelo Instituto que um grupo de apoio seria oferecido aos aprendizes que precisassem conversar e encontrar algum conforto diante de tudo o que acontecera, os desaparecimentos, as vozes… O que melhor do que desabafar com os amigos, não é mesmo? Ainda por cima haviam lanchinhos e doces para completar. Um curandeiro insistiu em participar do encontro, visto que poderia contribuir na recuperação das feridas emocionais dos aprendizes. No entanto, a arqueira insistiu que aquilo somente os deixaria mais acuados para se expressar e então, após muita discussão conseguiu que Ceridwen fosse a responsável por aquilo. Ao menos com a professora sabia que poderia revelar suas reais intenções sem qualquer receio.
Assim que acabou de arrumar a mesa com os itens, ouviu as suas costas uma movimentação e se virou com o seu melhor sorriso. ❝ — Entre! Fique a vontade, temos pães, bolo, torta… Ali tem café, chá, água e suco… Estou feliz que tenha vindo. Tanta coisa aconteceu ultimamente, não é mesmo? Esse é um espaço aberto para discutirmos a respeito… — ❞ Interpretar nunca fora um problema para ela que exibia sua melhor postura de anfitriã como uma verdadeira lady, apesar de detestar aquele tipo de teatro.
Tumblr media
49 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
          Felicia desconhecia a sensação de uma ressaca, porém, a considerar o mal estar que presenciava, poderia apenas imaginar que tratava-se de um. E, para o seu desespero, eram ainda piores do que ouvira dizer — bom, não seria tão ruins assim se ela não tivesse bebido todas aquelas coisas como se fossem suco! — Um grunhido baixo deixou seus lábios, um protesto a dor que embrulhava seu estômago e ecoava em sua cabeça em um latejar intenso. Os olhos fechados buscavam minimizar o desconforto, sem muito sucesso. E o resultado não poderia ser distinto do esbarrar em alguém. O pior era o fato de tratar-se de @neevcn, seu primeiro amor — quer dizer, namorado. Ou era isso o que Alexa repetia para a herdeira diversas vezes, ressaltando como o príncipe estava longe de ser seu amor verdadeiro. — “Jay...” O apelido carinhoso que costumava usar durante o relacionamento escapou de seus lábios, estes possuindo uma tonalidade opaca, em detrimento do róseo corado que lhe era característico. “Voglio dire¹... Príncipe Neevan. É bom vê-lo.”
Tumblr media
1 note · View note
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
          Não era incomum que houvesse algum tipo de parceria entre o clube de música e o de canto — momentos esses que Felicia mal podia controlar-se sobre o banco em frente ao piano —, os favoritos da princesa. Era quando sentia-se próxima de casa. Verdade fosse dita, fora um desafio escolher entre as duas extracurriculares, tendo optada pela atual um pouco pelo receio dos acidentes que poderia causar com sua voz — e em um contexto normal eu diria que seria até engraçado de se ver, mas considerando os últimos episódios... Quero dizer, está tudo bem! Ao menos para mim que não estou fisicamente ao lado de Cornelia rs. — E nem mesmo o latejar de sua perna poderia diminuir o sorriso nos lábios rosados ao aproximar-se de @dancingdora​ a passos lentos. Irmã de seu ex namorado, as duas costumavam ser amigas antes do término e sua volta a Almast. Agora, porém, a loira tinha esperanças de que pudessem voltar a se aproximar. Ao menos um deles deveria poder continuar em sua vida, não? Por mais breve que tivesse sido o pensamento, a menção de Neevan a fez franzir o cenho ligeiramente, um desconforto surgindo na boca de seu estômago — resultado do feitiço que Alexa lançou-lhe. Não que ela esteja ciente disso, é claro. — “Oi, Dora.” Cumprimentou-a com um sorriso ao aproximar-se. “Estive pensando e... Seria uma enorme honra trabalharmos juntas novamente. Caso em conceda tamanho privilégio.” Seu tom era doce, em perfeita harmonia com a gentileza de suas palavras.
Tumblr media
1 note · View note
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
opsjaxon​:
Jaxon estava acostumado a beber o rum dos piratas – uma das bebidas alcoólicas mais fortes que se possa existir – desde os doze anos, portanto era difícil que se embebedasse facilmente. Haviam aqueles drinks mágicos que certamente o afetariam, e por isso preferiu ficar longe deles. Entretanto, nem todos pareciam partilhar da mesma ideia que ele, e por isso lá estava a pequena Felicia correndo em sua direção e cantarolando enquanto o cumprimentava. Limitou-se a erguer o copo como forma de responder o “olá”, e nenhum sorriso, por mais que o dela parecesse contagiante. Reparou no tropeço e, para impedir que a princesa caísse, deu um longo passo a frente e a segurou com facilidade usando apenas um braço.  —— Vai com calma, princesa. Andou bebendo Estúpido Cupido, foi? ——  Dizia enquanto tentava ajudá-la a ficar de pé novamente, soltando-a logo depois que pareceu estar bem.  —— Mas então, você veio do outro lado do salão para provar o seu amor por mim, é? Me diz o que você trouxe. Espero que seja vodca, rum ou tequila. 
Tumblr media
          As iris claras brilhavam com uma admiração singular ao encontrar um verdadeiro herói, como lhe havia nomeado. — Que Felicia era mais iludida do que a média não era nenhum segredo, mas a princesa certamente havia passado dos limites nessa situação. Quer dizer, não que o pirata não seja atraente de uma maneira heroica, mas estava longe de ser o cavaleiro em armadura reluzente que ela agora imaginava. — “Estúpido Cupido?” O questionamento evidenciou como não tinha a menor ideia do que continha naqueles copos, imaginando tratarem-se de drinks comuns. “Eu bebi coisas engraçadas... Boas! Saborosas.” Ela soltou uma risada baixa, meneando a cabeça ligeiramente. “Eu vim! Meu herói favorito! Por enquanto é o único que eu conheço as aventuras assim tão de perto, espero que não se ofenda! Mas eu adoro suas histórias e estava pensando que poderia me contar mais delas em troca de... Não, nada de rum e vodca! Muito melhor! Chocolates! Olha como são lindos. E são gostosos! Eu provei um. Pegue também.” Insistiu, oferecendo-lhe a pequena caixa que ela sequer recordava-se de quem havia recebido — honestamente, eu também não faço ideia de como ela arranjou aqueles bombons. Se é que são realmente isso. —
Tumblr media
16 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
notcupidd​:
Não estava bebendo nada muito forte, até por que não era de beber em demasia, ainda mais coisas fortes como as que estavam sendo oferecidas ali. Um sorriso se fez presente quando viu a loira se aproximando, era inevitável não sorrir quando a via, ela sempre era tão gentil e adorável, que ele sequer podia se conter. Porém, logo notou que ela parecia estar sob o efeito de algo. —Que eu espero que não tenha sido nenhuma droga, prefiro acreditar que ela não seria ingênua o suficiente para isso. — E isso talvez fosse ser otimismo demais da parte do D'Rose, ainda que não quisesse a tratar de forma indelicada, mas estava ainda deverás preocupado com ela. Sentiu o rosto corar levemente com a fala alheia, que não lhe era muito esperada ainda que fosse bem vinda. ❝Obrigado… É muito gentil de sua parte, Fel.❞ Agradeceu com um pequeno sorriso no rosto, mas assim que ela cambaleou em sua direção, ele fez questão de a segurar em seus braços, para que ela não fosse de encontro ao chão, quando se assegurou de que havia colocado equilíbrio outra vez, levou uma mão até o rosto da loira acariciando a pele macia por alguns segundos, olhando no fundo dos olhos da Marchesi, a outra mão ainda se encontrava na cintura dela, com uma desculpa de que apenas era para a manter em equilíbrio e nada mais que isso.. ❝Deveria tomar mais cuidado, mon ange, não quero que se machuque ainda mais.❞
Tumblr media
          A doçura naquela voz que vinha tornando-se uma constância em sua vida não passou-lhe despercebida, como se mesmo o efeito das bebidas não pudesse privá-la de reconhecer um som que passara a apreciar em demasia. “Não precisa agradecer, è stato un piacere¹.” Ela escorregou para a língua materna involuntariamente, como faria em momentos de grande nervosismo ou quando parecia distraída demais para dar-se conta do que falava — e considerando o olhar que direcionava a ele, acompanhado do sorriso quase débil na boca rosada, eu diria que era a segunda opção. — Acomodar-se contra o corpo masculino pareceu-lhe mais natural do que seria com outros. Talvez fosse mais uma reação à mistura dos drinks ou uma familiaridade advinda dos vários dias em que tivera Anteros aconchegado ao seu lado no pequeno leito da enfermaria, contando-lhe a respeito de seu dia, fato era que Felicia não pôde conter o baixo suspiro que lhe foi arrancado ao ser acariciada com tamanha delicadeza. O curvar dos lábios alargou-se, dando espaço apenas para a risada baixa ao murmurar: “Solletico².” Referindo-se à sensação da mão masculina ainda em sua cintura. Uma que logo deu espaço a um bico, oriundo do projetar do beiço para frente, na típica expressão de quem buscava despertar a benevolência alheia. “A enfermaria de novo não...” Os dias presa em observação foram os piores que tivera em toda sua — pequena e quase insignificante — experiência em Aether. “Mas se você for me visitar todos os dias, talvez eu não fique tão mal.” A destra subiu lentamente para tocar-lhe o lado do corpo masculino, a princesa parecendo precisar daquele toque um tanto íntimo, mesmo que ainda não tivesse se dado conta de tal.
Tumblr media
16 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
marloweking​:
A garota estava sob os efeitos das invenções Kingsleigh, isso era fato. E a constatação para isso foi o suficiente para fazer Marlowe explodir em gargalhadas, abrindo os dois braços para receber a raliena e segurá-la antes de cair, iniciando uma dança que consistia em rodopios animados, apesar de cuidadosos levando em consideração a bota alheia. — Que encantador, princesinha! Todo esse amor me deixou em esplendor. Aprecio seu cuidado, mas aqui está bem claro que o próximo gole por você deve ser dado. Vamos lá, beba todo o conteúdo para que nas próximas horas possa encontrar um belo sortudo. 
Tumblr media
          Como se a própria personalidade da loira e as bebidas ingeridas não fossem suficientes para levá-la ao ápice de sua empolgação, a recepção calorosa de Marlowe a aumentou exponencialmente — e eu juro que a Felicia parecia capaz de brilhar tanto quanto as estrelas no céu noturno de Almast. Seria bonito de se ver, se não fosse tão desesperador pensar em como ela seria capaz de falar por dias sem parar, nesse estado. — Os giros vieram acompanhados de gargalhadas sinceras e nem mesmo o peso da bota em sua perna pareceu um grande empecilho naquele momento. “Você não se importa se eu beber seu presente? Achei que iria querê-lo... Mas já que insiste...” Os lábios ainda curvavam-se em um sorriso ao dar longos goles da bebida. “Belo sortudo! Que belo sortudo? Por que ele tem sorte? Qual a sorte dele?”
Tumblr media
16 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
yukinv​:
⥲ O grupo de amigos de Yukina parecia estar abusando mais dos alucinógenos do que o normal, mas é claro que a chinesa só observava o que eles faziam e aguardava para ver o resultado desastroso que claramente ocorreria diante de tanta “diversão”. Sua atenção, no entanto, foi desviada quando ouviu a voz feminina ao seu lado fazendo com que os olhos gélidos fossem desviados para o copo que lhe foi estendido antes de voltarem para a loira. Não se lembrava de ter conversado muito com Felicia, ainda mais ao ponto dela chegar com uma bebida e falando que era um sinal do amor eterno dela… que amor? Realmente, ela só poderia estar muito bêbada para isso — Me dar? Amor? Certo, acho que você está um pouco alterada para me dar uma coisa assim, Felicia. — a chinesa soltou, ainda desconfiada e demorou um pouco para pegar o copo — apenas para que ela se sentisse bem — Que tal você sentar um pouco e parar com a bebida? Afinal, o que tomou? — indagou em um tom diferente do seu deboche e indiferença usual, já que realmente estava preocupada com o quanto de bebida ela poderia ter ingerido.
Tumblr media
          A sinceridade no olhar feminino era de quem estava certa de haver encontrado seu amor verdadeiro, mesmo que se tratasse de apenas uma colega. — Mas Felicia também estivera certa de ter falado com seu outro amor verdadeiro alguns minutos antes, além da outra amiga e aquele conhecido... E, bem, metade do salão. — “Alterada de amor! Vocês todos são tão gentis e lindos...” Seu tom era mais sonhador do que o usual, o tom abobalhado ao ver-se mexendo o tronco ligeiramente de um lado para o outro — quase como se não conseguisse ficar quieta nem por um milésimo de segundo. Uma piora, considerando que antes ela parecia aguentar um segundo inteiro. —  “Sentar? Pode ser. Mas eu queria dançar! Você não? É divertido! Você vai gostar!” A loira mal pensou ao puxar a chinesa em direção ao centro do salão. Não que conseguisse fazer um esforço grande realmente. “E eu tomei... Eu não sei! Era gostoso! Nunca tinha provado algo picante e também docinho. E eram tão lindos que dava pena de tomar, sabia? Você devia provar, ta muito bom! A gente não tem essas bebidas em Almast.”
Tumblr media
16 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
vdithi​:
⟴ Sentar quando se sentia um pouco zonza era o que sempre acontecia quando Adithi bebida um pouco além do esperado — até para si mesma — e agora estava se ocupando em observar as pessoas claramente animadas que se beijavam, dançavam ou simplesmente bebiam mais ainda, enquanto a cigana aguardava o efeito anestesiador das bebidas cessar um pouco para poder voltar até a pista de dança e sinceramente, parecia que aquilo estava demorando mais do que ela queria. Sua surpresa não foi nem um pouco contida com a aproximação repentina de Felicia, fazendo com que o cenho se franzisse e como sempre, a voz feminina demorou um pouco mais de tempo para fazer algum sentido para si antes de estender a mão para pegar o copo de bebida cor de rosa neon que estava lhe sendo oferecida — Que… fofo e inesperado Felicia, muito obrigada. — o sorriso sem graça tomou os lábios carnudos da Chateaupers e ela não sabia muito bem como falar que obviamente não beberia aquela coisa. — Quer sentar aqui comigo? Eu estou esperando ficar um pouco melhor para não correr o risco de me esborrachar no chão.
Tumblr media
          O sorriso — que apenas para Felicia pareceu tão animado quanto o que ela própria ostentava nos lábios rosados — foi respondido com o ligeiro tombar da cabeça, os ombros encolhidos como se lhe dissesse que não havia sido nada. Apenas a expressão de seu mais puro — e quase inteiramente induzido pelas bebidas — amor. “Foi um prazer!” Respondeu, estando certa de que o presente havia sido deveras apreciado, mesmo que este fosse não mais do que um drink que pegara do outro lado do salão. “É bem gostoso! Eu gostei. Tem um gosto diferente. E me deixou com mais energia! Fazia tempo que eu não me sentia assim.” Seu tagarelar parecia ainda mais acentuado do que o usual. Os efeitos da bebida, porém, não haviam sido reconhecidos pela princesa por levarem-na a um estado de empolgação não muito distante daquele que lhe era característico. — Apenas ainda mais exagerado, para nosso desespero. — “Aceito! Se esborrachar é ruim.. Bem ruim. Disseram que eu me esborrachei na excursão. E por isso fiquei em coma por vários dias. Mas agora está tudo bem! E eu não vou te deixar cair. Eu acho.” Disse ao sentar-se na cadeira ao lado de Adithi, momentaneamente parecendo esquecer-se da perna quebrada. “Podemos dançar depois? As músicas são legais! E eu quero rodopiar!”
Tumblr media
16 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
barbablue​:
“ Ah, usted, a menina da fita ”  reconheceu, recuando um passo institivamente, como se ele fosse colocar nele um novo penduricalho, tal como havia feito durante a excursão,  antes que o mundo desabasse. “ No, formal é bom… Bonito. Não tinha parado pra analisar o que os outros estão vestindo ”  ele mesmo trazia uma camiseta simples, lisa, e jeans gastos, porque imaginou que não encontraria tantas pessoas naquela festa. Por ser clandestina, não era esperado que poucos aprendizes soubessem da mesma?   “ Acha que não esta combinando com o resto? Bueno, devia ter visto o que sua colega de quarto ia vestir, no? Eu acho que é assim que funciona com meninas ” ao reparar na bota ortopédica, arregalou os olhos e meneou a cabeça. “ Deveras? Não sei o que isso significa, mas posso tentar te ajudar, se não se importar com a lerdeza do passo. Isso aqui ”  bateu na lateral do corpo, na perna direita “ não funciona mais como antes ”
Tumblr media
         A expressão feminina iluminou-se ao ser recordada da excursão, sua empolgação sendo tamanha que o embaraço por sua atitude impulsiva sequer acometeu-lhe — é o que dizem, não? Bêbados são sem vergonha. — “Menina da fita!” Ela repetiu ao apontar para si mesma, a risada escapando de seus lábios entreabertos como se ele houvesse contado a piada mais engraçada do mundo. “Grazie¹!” Completou com ambas mãos sobre a saia esvoaçante, erguendo as pontas no mais perto que conseguiria chegar de uma meia mesura, dado o estado de sua perna. “Ero in ritardo²...” Explicou com um ligeiro dar de ombros. Afinal, a euforia em que se encontrava não permitiria que o fato de não estar vestida de maneira adequada a incomodasse. “Lerdeza? Ah, não! Sua perna também está machucada? É muito ruim, não? Quero dizer, com exceção das vezes em que meus amigos me carregam. Isso até que é legal! Você já tentou? Eu te ajudaria se não estivesse mais fraca. Talvez quando eu melhorar! Se você ainda estiver com a perna doendo eu posso te dar uma carona nas minhas costas. Só espero que a gente não caia.”
Tumblr media
56 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
sxweselton​:
A ex-duquesa podia sentir o vestido metálico molhado com água e sabão, podia sentir o lugar onde tinha aterrizado, e mesmo assim não se importava. Não estava com seu juízo alterado, ela só precisava se divertir, precisava relaxar, precisava de algo bom, nem que fosse por uma noite. Assim, quando a loira lhe assegurou que estava bem, Saxa riu assentindo com a cabeça. “Bom, bom!” Repetiu, assim como ela, só para então perceber que Felícia parecia bastante desconectada de seu juízo, o que queria dizer muita coisa, porque Saxa nunca esteve completamente certa de que ela era muito sã em primeiro lugar. “Decorar seu quarto com-Ah!” Ela arfou, sentindo a menina passando espuma pelo seu braço, o liquido gelado fazendo-a estremecer. “Já que gostou tanto da espuma então toma.” Juntou um bocado de espuma na mão e então soprou as bolhas no rosto da menina, fazendo pequenos círculos fluorecentes e brilhantes dançarem no ar ao redor do rosto da menina.
Tumblr media
          A risada feminina prolongou-se por mais tempo do que seria considerado normal — mesmo para alguém naturalmente besta como ela, diga-se de passagem —, denunciando o efeito produzido pela ingestão de mais drinks do que seria prudente. Em sua defesa, Felicia não fora alertada a respeito dos efeitos que as bebidas coloridas poderiam surtir — algo que a maioria esperava que ela soubesse. Afinal, quem não sabia? Só essa cabeça de vento, aparentemente. —  E, ao final, era difícil manter-se distante da euforia encontrada naquela lâmpada. Uma que lhe era característica, mas parecia ter sido arrancada de suas entranhas desde o acidente na excursão. “Você fica tão linda com espuma!” A loira anunciou alegremente ao afastar-se, não parecendo se dar conta de que seu gesto não havia sido exatamente apreciado. Ou ao menos não fora recebido com a mesma empolgação que tomou as iris claras ao notar as bolhas circundando-a, como em um espetáculo particular. Seu olhar permaneceu vidrado sobre estas, os lábios entreabertos em completo encanto. “Sono bellissime¹...” Sussurrou, assoprando uma delas para que fosse em direção a Saxa. “Você deveria colocar bolhas como essas no quarto do seu bebê! Ele ou ela vai adorar!”
Tumblr media
41 notes · View notes
mcdeofdiamonds · 4 years
Text
freyxrxv​:
Era um vício inexplicável que estivesse preso apenas naquele sabor forte de vodka, o que fez com que o bruxo sentisse nos lábios o sabor do que seu pai tanto amava, poderia compreendê-lo por alguns minutos, o problema era só a verdade que cada vez mais escapulia de seus lábios como se fossem coelhinhos fugindo de suas tocas. Quando a garota chegou cantarolando, por Merlin, era estranho demais e isso lhe arrancou uma risada antes de dizer qualquer coisa. “Princesa, você está fofa, mas ao mesmo tempo assustadora” Riu, conseguindo segura-la antes que ela caísse. “Calma, vai acabar caindo”
          Acompanhar a risada alheia fora simplesmente inevitável — mesmo que eu possa apostar que Felicia não fazia ideia do que era assim tão engraçado. — Ela endireitou a postura, mas não fez menção de se afastar — até porque, a princesa sequer tinha força para manter-se de pé por muito tempo, depois daquele ligeiro saltitar, exigindo mais da perna fraturada do que deveria. — “Assustadora?” O projetar do beiço trouxe-lhe uma expressão que era o exato oposto do adjetivo usado para descrevê-la. “Desculpa, não quis te assustar, Frey.” A tristeza fingida não durou muito em sua expressão, sendo rapidamente substituída por um riso suave. “E se eu cair, você me segura, não? Como no ballet! Quando você me segura no alto e eu giiiro.” Cornelia inclinou o tronco para trás, balançando a cabeça em um movimento circular para indicar o que dizia. “É legal!” 
Tumblr media
16 notes · View notes