Tumgik
ladysjung · 2 months
Text
👀
8 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Note
lenda comenta sobre o comeback do aespa 😔
To atrasada, mas quero deixar meu registro que envelheceu como vinho, eu amo demais girls, quem não gosta não ouviu direito!!!!!!!!! (alias eu amo ainda mais Illusion, deus como amo).
youtube
7 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Note
Ola,vc está com seus pedidos de capas abertos?
Por enquanto não, mas to aceitando pedidos pelo blog: wonderful design fique a vontade pra fazer pedido por la ♥
1 note · View note
ladysjung · 2 years
Note
oi! eu queria uma capinha johnhyuck... estás disponível?
Oi mor, só to aceitando pedidos pelo blog: wonderful design, se eu for abrir pedidos possivelmente será só mais pra frente ou ano que vem ♥
1 note · View note
ladysjung · 2 years
Text
As vezes precisamos desistir...
Tem uns dias que eu estava reflexiva sobre o meu futuro no Spirit, sobre continuar fazendo capas e editando, enfim, sobre a minha fase designer/fanfiqueira.
Ontem entrei numa reflexão, eu estava pensando em falar sobre fases da vida, mas no meio de toda minha bagunça mental eu cheguei numa conclusão que me fez pensar.
O titulo pode ser assustador, mas não é pra levarem pro lado literal, esse texto também não é exclusivamente sobre mim, mas para qualquer um que possa se identificar, também pode ser uma resposta pra você que já pensou em desistir assim como eu já pensei, ou pra você que JÁ desistiu, assim como eu já desisti uma vez.
Ontem enquanto pensava em escreve sobre um assunto paralelo eu acabei me aprofundando e constatando em todas as vezes que eu desisti e fiquei... chocada? Porque não foi só uma ou duas vezes, mas em muitas situações, muitas coisas que fiz houve uma desistência.
Parece meio... Confuso? Ou até mesmo assustado, desistir é sinônimo de fracasso, mas será que você ta fracassando mesmo? A desistência é a decisão final?
A PRIMEIRA DESISTÊNCIA
No spirit existia o fórum, lá a gente podia fazer tópicos e uma das coisas que o pessoal amava fazer era galeria, com icons, assinaturas e edições para perfis. Eu fiz também, quando comecei a editar, mas foi um desastre, ninguém ia no meu tópico, ninguém gostava das minhas edições amadoras.
Um tempo depois eu me senti mal, senti que aquilo não era pra mim, então eu desisti. Apenas fiz, eu estava certa da minha decisão.
Eu não lembro quando foi que eu decidi voltar, mas algo me puxa pra 2011, quando minha mãe comprou um computador de mesa novinho (que eu uso até hoje aliás, mesmo modificado), eu vi uma oportunidade de por Photoshop e então, eu voltei, criei um tópico novo e exclui os antigos e comecei do zero. Diferente da outra vez eu recebi feedback, as pessoas me viram e eu cresci, evolui.
A SEGUNDA DESISTÊNCIA
Eu aprendi a fazer style (mexer com css do perfil do spirit) bem cedo, talvez mais pro final de 2009 ou em 2010, eu fiz muito style de presente, a maioria bem feio, mas pra mim naquela época eram incríveis, mas um dia, eu não me sentia mais bem, não achava que meus styles eram bons e eu desisti.
Eu também não lembro direito o que me fez voltar, lembro de um concurso que eu decidi participar, peguei o modelo css que era fornecido e decidi começar do zero, estudei ele, aprendi como mexia e tentei de novo, postei o style, não cheguei nem perto do pódio, mas depois disso (uns anos mais pra frente) eu me senti melhor em fazer style, eu recebi criticas, fui reconhecida por pessoas que eu admirava e as pessoas passaram a gostar do meu trabalho. Alias muitas pessoas me conheceram por causa disso, doido né?
A TERCEIRA DESISTÊNCIA
Pra quem não participou do spirit alguns anos atrás não deve ter conhecido a galeria, um lugar que você postava wallpaper, fanart/desenhos, png e até mesmo fotos, eu achava o maximo aquele lugar, era como se fosse um passo a mais na "carreira" de designer do site (na mente da jovem victory), então eu quis tentar e quis fazer algo tão bom quanto aquelas pessoas. E eu tentei, muito, meus wallpapers foram negados até uma vez ser aceito (antigamente o site verificava se seu trabalho estava dentro das regras antes de postar). Bem, eu era jovem na época então o que e recebi quando enfim aceitaram um trabalho meu foi pessoas caçoando de mim e dele nos comentários. Doeu na época, então eu apenas exclui e decidi desistir. Odiei a galeria por muitos anos desde então.
Eu não lembro o que me levou a tentar de novo, tinha se passado muito tempo desde a situação, então eu acabei fazendo um wallpaper e não recebi chacota, obvio que não foi um trabalho grandioso, mas foi o primeiro passo, a partir dai eu quis fazer mais, aprendi a vetorizar, a manipular, reconstruir, enfim. Meus wallpapers mudaram muito e até pros destaque fui, eu passei a amar aquele canal até o fim dele.
A QUARTA DESISTÊNCIA
O spirit já teve uma equipe de capistas e eu fiz parte dela até 2014 se não me engano, eu pensei, poxa eu sei fazer style, sei fazer wallpaper, o que e difícil numa capa de fanfic? Pois eu digo, era difícil! Mesmo que tenha sido aceita eu descobri que fazer capas não era a mesma coisa, a simplicidade que eu fazia nos styles não funcionava nas capas e então com o tempo eu só percebi que eu não era boa pra fazer isso, mesmo tentando. No fim, quando eu me tornei ADM da galeria eu aproveitei pra sair do cargo, eu já tinha tomado a decisão e desistiria de fazer capas.
Eis que eu entro para um blog, Perfect Design, no começo eu entrei exclusivamente pra fazer styles, nada mais, mas o blog estava precisando de apoio pros pedidos e eu me ofereci, eu voltei a fazer capas e devo dizer que o começo foi tenebroso, mas eu decidi começar do zero e decidi me aprofundar, pesquisar e entender os estilos de capa que o povo fazia, eu recebi apoio eu cresci e aqui estamos hoje em dia. Apesar de ter vezes que não me sinto confortável com o que faço eu tenho ciência da minha capacidade, mesmo nos momentos de insegurança e mesmo quando me sinto ultrapassada asuhasuh. A vic que desistiu estaria orgulhosa.
Existe uma quinta desistência envolvendo escrita, essa é mais complicada porque eu desisto e volto, desisto e volto, mas a ideia é sempre a mesma. Eu desisto e tento de novo tempos depois.
Todas essas desistências tem algo em comum, a realidade é que eu nunca desisti, mas meu subconsciente achou que sim, até eu ter a oportunidade de tentar de novo, até eu me sentir preparada pra isso, ontem quando eu percebi que basicamente tudo na minha vida houve uma desistência pra existir uma continuidade eu fiquei matutando e no fundo eu fiquei feliz por ter tomado essa decisão.
Não precisamos desistir e eu sempre apoio as pessoas a persistirem e continuarem, mas ao mesmo tempo eu sei da importância que é você simplesmente dar um tempo. A realidade de todas as minhas desistências é que eu não me sentia bem e quis parar, dei um tempo e quando quis voltar eu me sentia um pouco mais preparada pra tentar.
E veja só: É TENTAR! Não é conseguir, eu comecei do zero e comecei ruim, fazendo coisas ruins, mas o fato de ter tido pessoas que ajudaram me fez ter o apoio que precisava pra continuar tentando.
Eu tava me questionando se eu deveria parar de editar, eu ando me desprendendo do design (profissional) querendo desistir dele por alguns motivos, pensei em parar com as capas por não saber mais como me sinto, as vezes sinto saudades das coisas que fazia antes, wallpaper, styles, até mesmo icons e assinaturas, coisas essas que não são mais a mesma coisa hoje em dia.
E quando cheguei a conclusão das minhas desistências eu não sei, eu me senti pronta pra quem sabe virar a página e me preparar não para a desistências, mas para tentar de novo, começar do zero ou continuar fazendo mesmo da forma lenta.
Por isso, eu ofereço minhas experiências para dizer: Desistem, com a consciência de voltar e tentar de novo. A desistência aqui é apenas uma fase, uma situação que a gente usa pra se reerguer. Gosto de pensar assim, espero que gostem de pensar sobre isso também.
Todos somos capazes, a gente que não enxerga isso na gente.
28 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Não importa quanto tempo passe... Eu amo demais essa capa ♥
undefined
youtube
Tumblr media
WATCH ME EDIT DA CAPA, DISPONÍVEL EM: 21/08!
128 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
capa para @hyeinfection ( @hyeincovers ) fanfic: Crazy Little Thing Called Love
acompanhem o blog da fic: @crazythingclove
insp. posters de kdrama
102 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
೨ capa doada para astrounatic
Depois de um tempo sem me sentir bem com o que estava fazendo, consegui fazer uma das capas pra doação, estou muito feliz com esse trabalho, de um jeito que não estava a tempos. 
125 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
೨ capa doada para halfhope A seguir: Capas com um estilo diferente do que ando fazendo
100 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
೨ capa doada para yvespicy
89 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
೨ capa doada para thewizarrding
122 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
೨ capa doada para webheekkie
130 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
four seasons • capa dos pedidos pessoais for: thoughtsoul
119 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
A Aventura de Shotaro e os quatro cavaleiros demoníacos • capa para neotype
41 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
todos contra yuwin • capa feita para o neotype for: showneus
52 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
Royal Miserliness • capa para exozone 
134 notes · View notes
ladysjung · 2 years
Photo
Tumblr media
Os dois lados de uma moeda • capa para wonderookie
82 notes · View notes