Tumgik
kitkitkitttty · 3 months
Text
Finnick: All the sudden I got a random burst of energy, and I think it's my body's last hurrah before it completely shuts down.
146 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
"O objetivo de dormir para passar é justamente fugir da confusão lá fora." Não, não era ressaca eterna. Kit não tinha essas coisas. Contudo, o cansaço acumulou rapidinho na reunião, e trabalho, dos Ferreiros. E ele, como sempre, pensando num projeto solo de criar algo mais para facilitar a movimentação pela fenda. "O que, seguindo o óbvio, explica de eu estar usando a cama nesse exato momento." Kit não sussurrou de volta, a voz grogue saindo do montinho de lençóis que era ele. Eu devia ter deixado uma luz mais forte. "Vem, Meu Patinho Feio. Nós podemos dividir." Jogou a borda para o outro lado e se arrastou para trás, abrindo espaço para o semideus.
Tumblr media
.closed starter | w. @kitdeferramentas
"...Sério, cara, só meia hora. Já viu a confusão que tá no lado de fora? Ninguém vai notar. Eu preciso da sua cama." O filho de Hipnos sussurrou a última parte para que pudesse passar despercebido do resto, dando seu melhor no charme de cachorro chutado, segurando a porta do chalé de Hefesto aberta. "Uma cochilada só! Que tipo de amigo nega um sono da tarde? Eu tenho certeza que você nem vai usá-la agora."
Tumblr media
2 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
( F l a s h b a c k )
Se importava? Sim. Kit Culpepper prezava a segurança dos outros acima de qualquer outra coisa (nessa situação, veja bem), por isso não foi para cima. Não tinha como se machucarem de verdade, não do jeito que cada um se preocupava desde o ataque na colina. E confiando nisso, ficou nos bastidores comendo pipoca e soltando uma dica ou outra quando levaram os envolvidos para longe. "Um pouco dos dois?" Arriscou em seu tom mais esperançoso. Mas quem estava tentando enganar? O filho de Hefesto riu, a cabeça jogada para trás e seu sorriso abrindo os lábios, arrebitando-os naquele bico sedutor. "Estoy cansado, Jefe. Vim aqui na vã esperança de não trabalhar, fugir do que me faz trabalhar, olhar para tudo menos para o trabalho. Só que... É difícil se livrar de velhos hábitos, sabe? Olho para o lado e já penso: se eu fizer isso, vai ajudar fulaninho ou ciclaninha." A cabeça tombou, olhinhos piscando para a semideusa. "E também para arrumar alguém para mais tarde? Faz um tempinho, Devoradora. Tô a tanto tempo aqui que devem me achar um artefato, mais NPC do que interesse. E nem ajuda a filha de Quione nem olhar pra mim..." Suspirou. A mente trazendo possibilidades sem muita esperança.
"Queria estar surpresa por ter alguém a mais envolvido nessa história. Mas não dá. Quando não se está matando monstros, um semideus precisa viver seus próprios dramas românticos, né?" Encolheu os ombros ao mencionar aquele fato, ciente de que se encaixa na própria definição do que eram os afazeres dentro do Acampamento: quando não estava curando alguém, estava tendo de lidar com sua sina como filha de Afrodite, fosse no sentido de suas amizades ou no aspecto romântico e relacional da coisa. "Naquela ali." Respondeu prontamente depois de ter ido um pouquinho só para o lado, para não ser acertada também, indicando com o dedo para a silhueta que agora estava por baixo, mas, outrora, estivera por cima e havia dado bastante trabalho para sua adversária. Por fim, pessoas finalmente entraram na contenda e separaram as partes caóticas envolvidas, fazendo com que Devora pedisse licença rapidamente a Kit para se aproximar da criatura mais machucada, com um nariz sangrando e um aparente mau jeito no braço. Com isso, bastou que a Dolokhvrzsky gentilmente a abraçasse e recuasse instantes depois, para tê-la curada e, finalmente, Devora voltar para junto de Kit e de sua pipoca. "Mas e você, chefão? Veio pro rolê pra ficar de olho na gente ou só tá querendo curtir mesmo?"
Tumblr media
4 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
( F l a s h b a c k )
"Uma pena. Tenho um look gótico muito bom guardado na gaveta e não tenho oportunidade para usar." Por vezes o detalhe passava sem ser percebido pelo filho de Hefesto, caindo tão no desuso que era cômico. Sua mãe o mataria se convivesse no acampamento, presenciando suas escolhas de roupa... Priorização do conforto à variedade. "Mas isso é bom, não é? Comida acaba rápido por duas razões: muito boa ou não tem mais nada para comer. Ah, pera, tem mais uma: muito bêbado para notar qualquer coisa. Estamos no início da festa e temos variedade... Seus dez minutos com certeza vão ser de fama positiva." Ergueu as mãos com os polegares erguidos, os dedos logo mudando a forma para oks. "Vinho ou refrigerante. Apenas essas opções? Cadê as crias de Deméter para fazer uma plantaçãozinha aparecer aqui? Uns temperos, umas frutas, colocar uma cornucópia saudável. Eu faço uma sangria de fazer inveja." Olhando ao redor, Kit bateu as mãos nas calças e voltou... Olhando-a com simpatia. "Tá precisando de ajuda? Ofereço minhas mãos de ferro para controlar a fila. Dois por pessoa, por favor."
Bishop revirou os olhos, mas não escondeu o sorriso divertido em seu rosto. Arrancá-la uma risadinha não era tão difícil quanto parecia (embora ela, de fato, tentasse cultivar o imaginário que sim). “Eu estava falando da festa. A temática gótica raiz foi 100% ideia minha.” Ela repetiu o termo que Kit havia usado, que para ela era deveras cômico — provavelmente estaria aderindo a ele. “É, eu meio que gosto quando minha comida é comível. Só não sei se vai durar mais que dez minutos, pela quantidade de gente chegando.” A semideusa olhou ao redor, a beira da cachoeira já cheia de campistas bebendo, dançando ou se preparando para um mergulho noturno. “Se já comeu, devia experimentar o vinho. Haelena que fez e é bem bom. Se você beber, claro. Mas alguém deve ter contrabandeado umas garrafas de refrigerante também… entre outras coisas.”
Tumblr media
35 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
( F l a s h b a c k )
"Ei ei ei, esse desrespeito gratuito? Tem necessidade?" Kit deu um belo tapa na lateral do braço alheio, uma coisa mais som do que golpe de fato. "Nenhuma, nenhuma necessidade de receber isso de alguém que parece mais velho do que eu. Enquanto eu sigo com a minha beleza etérea e cachinhos invejáveis, você... Não preciso comentar, certo?" Agora precisou menear a cabeça e concordar pela metade. O acampamento era mais uma salvação do que prisão, como uns semideuses falavam aí, e Dionísio teve uma bela atuação num certo incidente secreto. "Eu poderia, mas não seria uma tequila da boa. Não vou gastar a minha top das tops num evento que eu nem sou o Conselheiro. E nunca jamais traria para um trabalho tão feito às pressas. Por mais que você, agora, esteja apreciando." Kit só não se arrependeu de ter trazido o assunto à tona porque Remzi parecia feliz. E sorria. Culpepper amava sorrisos.. E porque era sempre uma surpresa ver os argumentos para ser convencido. "Como se isso se aplicasse a mim, Zircônia. E eu não faria uma para outro competidor, sou competitivo demais para não levar todo o crédito." Ainda estava sóbrio o suficiente para erguer a mão e ativar os poderes, pele e metal brincando num padrão marmorizado. Os dedos esticaram, afinando nas pontas, juntando-se em garras de Harpia. "Besides, você já deve estar lotado de membros... Né?"
Torcer o nariz quando o assunto surgia era uma reação quase que automática. Sendo muçulmano por criação, mas filho de uma deusa de um panteão politeísta,  era difícil se posicionar quando o assunto era religião. Era de admirar que alguns semideuses ainda tentassem.  ‘ Considerando que está aqui há uns duzentos anos, acho que tem mais que a obrigação de providenciar uma garrafa de tequila pro resto de nós... Quero dizer, o que são as regras de merda do Dionísio pra você? ’ ele confiava que Kit era experiente o suficiente para já ter visto muita coisa, o que significava que sabia como sair do Meio Sangue sem fazer alarde.  ‘ Quer dizer que tem até dedo seu nisso aqui? ’   arqueou uma das sobrancelhas.  ‘ Pode ser que eu diga agora que a iluminação até que não está ruim ’   repuxou um dos cantos da boca enquanto encarava o filho de Hefesto, ciente de que, em se tratando de outro, não voltaria atrás em suas ofensas.  ‘ Tem certeza? ’   se animou com a menção ao clube, mas só porque essa era uma das poucas coisas que lhe interessavam ultimamente.  ‘ Nem se eu disser que você pode usar armaduras mirabolantes? Pense no quão fodão vai parecer ’
Tumblr media
45 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
( F l a s h b a c k )
"Não sei porquê alguém ia querer deixar mais difícil do que isso. Olha a quantidade de copo que precisamos zerar para acabar???? Complexo não vai dar certo." Ainda bem que conseguiu falar antes da demonstração da melhor carta do baralho. Kit tinha elas decoradas? Sim. Ele era viciado nesse jogo. Mas deixava ele menos divertido? Nope. O único arrependimento era não ter uma câmera. Ou ar suficiente nos pulmões para continuar a rir. Chega se dobrou, estômago doendo, antes de virar todo o copo num gole triunfante. "A sorte é sua, mas a satisfação é minha." Na sua vez de tirar, Culpepper sorriu maliciosamente. "Essa daqui não tem como ninguém resistir." Ficou de costas, dobrou os joelhos, apoiou as mãos e testou. Uma, duas, três quebradas de quadril num twerk lento. O ângulo ficando mais pronunciado, o movimento mais rápido e puff. A bola desceu pela coluna e ergueu no ar com a rebolada, quicando duas vezes na mesa e caindo no primeiro copo da fileira da semideusa. "Essa é pra você, Tornado."
Tumblr media
🟣 ━━━━━━━━━━ Todo o show de Kit divertia bastante Toni. Ela riu baixinho com a mão se mexendo de maneira irônica, então, pegou o baralho na mão, para observá-lo melhor e poder embaralhar. No orfanato católico, por vezes, as crianças se divertiam jogando baralho longe da visão das freiras que odiavam aquilo. "Só tirar e obedecer?", perguntou mais uma vez e puxou uma carta. Jogue como um T-Rex. "Que idiota", riu baixo e então pegou a bolinha na mão, após ver os copos organizados. "Raaaawr", rosnou, mãozinhas curtas, próximas ao corpo, e jogou a bolinha. Ela quicou e acertou um copo, roubando mais um riso de Toni. "É a carta da sorte", anunciou.
Tumblr media
41 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
( F l a s h b a c k )
"Eu não sou nenhum seguidor de Dionísio. Pelo contrário, quase entro no grupo celibatário alcóolico. Maaaaaaas, sei beber como ninguém. Nunca tive uma ressaca, cê acredita?" Kit não tinha sangue brasileiro, mas tinha convivido tanto com a meia irmã do Brasil e se apaixonado pelo país que ele bem podia ser. Ele tentou, tentou de verdade, mas a última expressão saiu de forma cantada e na língua brasileira. Isso interferia em alguma coisa? Não mesmo. Ele ainda tinha o olho nela, arrumando-a para que não caísse no banco caso precisasse sair rapidinho. "Hefesto, hein? Isso foi tudo para me agradar?" Kit riu ao tocar a ponta do nariz alheio antes de colocar o primeiro salgado para dentro da semideusa. Com as costas do dedo dobrado, empurrou o queixo estimulando o mastigar. "São perguntas básicas para avaliar o seu estado de embriaguez. Sabe, me ajudar a escolher entre te alimentar ou colocar nos braços e correr para a enfermaria. Não é nada bonito, nem saudável, ficar assim por muito tempo, viu?" Quando pediu um copo d'água, Kit quase perdeu a mão de tanto que abanou para negar a ação automática: transformar em vinho. Colocou o copo na mão dela. "E eu acho legal ver até onde vai essa... Inibição. Teve uma vez que eu perguntei sobre... Coisas para alguém e a resposta foi tão surpreendente... Tenho arrepios só de lembrar." Partiu mais alguns salgados num prato e o equilibrou sobre as pernas alheias. "Você sente a necessidade urgente de compartilhar alguma coisa? Hum?"
Tumblr media
Ara estava levemente atordoada com a sequencia de toques, mas talvez por causa da embriaguez, não achou de todo ruim, afinal Kit estava a ajudando. Piscando algumas vezes, ela o fitou e deixou a cabeça cair levemente, reflexiva. — Para falar a verdade... Não, acho que ninguém nunca me ensinou a beber, acho que por isso eu não bebo normalmente. Hoje foi um dia atípico, pensei que seria legal experimentar, mas não achei que esse corpinho fosse ser tão fraco... — um novo beicinho de formou nos lábios da garota, cabisbaixa. Tinha bebido apenas 2 copos, como poderia não estar se aguentando em pé? Ara apenas divagou em seus próprios pensamentos, quase como um transe alcóolico, ali sentada, parecendo quase uma criança. Foi trazida a realidade quando sentiu a mão em seu rosto, o que a fez encará-lo. — Ara Kim, 24 anos, Long Island? Eu parei de contar a data quando voltei para o Acampamento, acho que... 2024? Primeiro Deus... Hefesto?! Oras, por quê tantas perguntas difíceis, afinal? — mesmo reclamando, Ara o obedeceu, abrindo um pouco a boca, ainda o fitando.
Tumblr media
37 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
( F l a s h b a c k )
Kit ficou calado do início ao fim. Quer dizer, depois de ter soltado o gogó na melhor versão da melhor música de todos os tempos. Take me awaaaaaay! Ainda reverberando em seus pensamentos, completamente coberta com o orgulho da nota alcançada e mantida. Eita, calma, recapitulando. Kit pode ter ficado quieto, mas sua expressão era tão explícita que era impossível não saber o que pensava. YOU GO GURL! Gritava da expressão, os dedinhos coçando para estalar no ar e os lábios, de fazer um bico esnobe. Ele mesmo, filho de Hefesto cheio de direito, tinha pedido mudança de música desde, bem, desde que chegara. "Com certeza, eu vou com você." Pronunciou rapidinho, balançando a cabeça com veemência. Podia ser o mais velho ali, ter toda a confiança do mundo para garantir seu bom gosto, mas ficar depois desse esculacho? Na-na-ni-na-não. Ainda resta um pouco de amor próprio e preservação à vida aqui. "Uma festa desse calibre com essa proposta do cara mais tempero merece uma trilha sonora à altura." Sua mão erguia no ar, ilustrando um nível bem acima do estabelecido pelos organizadores. "É como... Como... As bebidas! Nada contra um vinhozinho, BUT um toque destilado de força espirituosa alcóolica dobrada? Perdoe-me, mas hell yeah." Com o polegar, Culpepper pressionou o botão oculto de um anel no dedo do meio. Um segundo e o copo metálico repousa na mão do semideus. Sem cerimônias, encheu-o de vinho e jogou umas especiarias dispostas nas proximidades. "Os filhos de Apolo estão tão menos filhos de Apolo que capaz de... É, vou assumir minha skin Apolítica que todo mundo diz que eu tenho. Quer uma serenata, lobinha? Uma cantada no pé do ouvido?"
this is a closed starter !
• with: @kitdeferramentas
• inspo: eunwol e muse fazem um cover a capela (e completamente aleatório) de pocket of sunshine.
Tumblr media
"Com todo respeito aos filhos de Apolo, eu já vi cantorias em volta da fogueira melhores...", Eunwol falou, parada em frente a Kit e outros semideuses, com seu copo cheio da bebida misteriosa. "Eles cantam bem, não tô dizendo o contrário, quem sou eu pra criticar alguém né?", ergueu os braços, como se estivesse se rendendo, mas seguiu com os argumentos. "Longe de mim criticar, mas acho que as músicas podiam ter sido melhor escolhidas...", balançou a cabeça positivamente.
Os filhos de Apolo eram cheios de talentos com a música, claro! Mas naquela noite em específico, Eunwol não parecia satisfeita, porém quem poderia culpá-la? Ela tinha um gosto musical muito peculiar e apesar de Céline Dion e Whitney Houston não serem péssimas escolhas — muito pelo contrário —, as músicas podiam ser mais animadas. Era uma festa clandestina, ora essa!
"Vou pegar uma bebida, você vem Kit?", perguntou com um fraco sorriso, ela sua forma delicada — ou talvez nem tanto — de sair de perto do grupo sem graça de semideuses que acabaram se misturando. Quem era ela pra julgar, não é mesmo? Mas estava, principalmente com o álcool a deixando mais sincera e aberta que o normal.
Tumblr media
1 note · View note
kitkitkitttty · 3 months
Text
"Música boa." A resposta foi tão direta e reta que o rosto acompanhou, ficando sério. Kit se aproximou e girou sobre os calcanhares, posicionando-se ao lado de Juliet e encostando em seu ombro. Levantou as mãos, os dígitos de uma pressionado contra os da outra. "Juliet, você pode fazer tudo com uma trilha sonora que combine, e essas? Vou dar um beijo em cada um dos responsáveis porque só estão me deixando lá em cima. Tirando a Olivia Rodrigo. Ela no meio daquela sessão foi o mesmo que frear no meio da Highway 10." Meneou a cabeça, um sorrisinho cúmplice nos lábios. "Posso estar um pouco bêbado além do limite, mas ainda perfeitamente funcional. Só não me peça para fazer o 4 com as pernas. Nem beber mais vinho. Acredita que não tô gostando mais? Acho que foi culpa da Willy com a aguardente do Hades."
Tumblr media
closed starter to @kitdeferramentas
Sentada em um dos poucos bancos dispostos pelo local, Juliet observava os demais campistas aproveitando a festa, prestando atenção principalmente na pista de dança e na cachoeira enquanto terminava o que deveria ser seu "terceiro último" copo de vinho. Estava decidida a não prolongar a noite desde o início, mas talvez ainda não estivesse pronta para encarar a realidade de novo uma vez que tivesse deixado ela para trás. Não foi difícil reconhecer Kit entre os outro, mas ainda assim a filha de Perséfone se surpreendeu pela forma que o outro parecia aproveitar a festa como se o tempo não tivesse passado. Acompanhou os movimentos dele com o olhar atento, não contendo o riso divertido, até que ele ficou próximo o suficiente para que pudesse ouvi-la. "Ei, você! Vai ter que me contar o segredo para essa energia"
Tumblr media
1 note · View note
kitkitkitttty · 3 months
Text
Não, Kit Culpepper não era um exímio dançarino. Errado. Com uma mãe tão inserida no mundo na moda, convidada de honra em festas e casamentos, a tarefa de ser o brilho da família caía nos ombros do filho encantador. Kit puxador de mocinhas para dança? Esse sim era um título condizente. "Não, não me venha com essa palavra feia. Desapontar." Estalava a língua na boca com a negativa, o indicador frenético em apoio do primeiro. "Não existe dança errada. Existe dança certa no momento errado. Manda tocar um guy.exe para você ver como encaixaria isso tudinho que a gente fez." Com a mão dela na sua, Culpepper fez um gracejo ao puxá-la para perto e conduzir num giro. Os pés alargando a base para melhor equilíbrio e a mão na cintura, empurrando mais um da semideusa. "E todos os passos da época que eles estão tocando são os mais autoexplicativos possível! Possíveis? Você me entendeu. Dancinha do robô, passada do fio, minhoca, dab, moonwalk." Entre cada exemplo dito, o filho de Hefesto fazia uma demonstração ao vivo. Com exceção do último.
Tumblr media
with: @kitdeferramentas
where: pista de dança improvisada
prompt: ❛ we just can’t seem to get it right, huh? ❜
Tumblr media
A musica parecia uma balada dos anos oitenta, ao algo muito próximo disso, dado o improviso dos filhos de Apolo. De qualquer modo, parecia dançante o suficiente para que Lysander ficasse parada e para a infelicidade, ou não, de Kit, ele foi o seu alvo para acompanhá-la naquele momento meio constrangedor. A morena aproximou-se dizendo que não passariam vergonha, que era só lhe seguir nos passos, mas verdade seja dita: aquilo não era musica de tiktok, a única coisa que Lys conseguia dominar minimamente. As mãos pareciam perdidas, os pés trocados e por algumas vezes, chegou a esbarrar no outro, até que ouviu seu comentário e o interpretou como algo divertindo, deixando que um riso alegre se perdesse no ar antes de sua replica. "É, eu realmente acho que não. Desculpe desapontá-lo.", brincou, vendo a necessidade de aproximar-se para ser ouvida. "Mas pelo menos estamos nos divertindo, e quem disse que temos que seguir um padrão de dança? Vamos fazê-lo do nosso jeito.", propôs, tomando a liberdade de pegar as mãos do mais velho, para balançá-lo no seu ritmo.
Tumblr media
2 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
Concordou com a maior solenidade possível. "E seria suspeita de matar o mais velho semideus do acampa- Quer dizer, da festa. Aqui e agora." Conferiu os rosto mais próximos rapidamente, confirmando que ainda detinha o cinturão ao redor da cintura. E, quem diria, estabelecendo um recorde a cada dia que acordava. "Ou que você não sabe escolher o melhor para cada gosto. Não posso levar a culpa toda sozinho. Mas... Considerando o buraco no meu estômago, mesmo ruim vou comer tudo." Kit deixou o tom neutro, sem dicas do que realmente queria dizer. Seria brincadeira? Seria de verdade? Não vou dizer. E o sorrisinho debochado fez um leve bico nos lábios do semideus. "If I die young, bury me in satin. Lay me down on a bed of rooooooses..." E continuou cantando com a boca aberta (só os sons, por favor, não temos um ventríloquo aqui), esperando a dita experiência.
Tumblr media
Rolou os olhos após a fala alheia, rindo logo em seguida. Achava graça na competitividade alheia, apesar de Alara também ter os seus momentos. "Não se preocupe, Kit. Eu vou deixar para te derrubar apenas em campo. Se eu fizesse isso aqui, eu não ganharia nada, não é mesmo? Então não teria graça." Virou-se para a mesa novamente afim de pegar os doces que gostaria tanto de ver o mais velho provando. Não fazia ideia de como os responsáveis pela comida conseguiram trazer o seu pedido, mas estava satisfeita que aconteceu. "Se você cuspir, só vai deixar claro que tem um péssimo gosto." Oras, era impossível que alguém não gostasse de baklava turca, com pistache, nozes, massa filo e mel. "Não tem nenhum desses ingredientes no meu doce. Está vendo como não me interessa te matar? Sou filha de Macária e sei que essas coisas precisam acontecer no tempo certo."
Tumblr media
29 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
Kit gostava de uma boa fofoca como qualquer... Bom, insira aí o deus mais conhecido pela fofoca (na sua opinião, vamos trocar figurinhas!). Então, nada mais natural do que zanzar perto para ouvir alguma coisa. Qualquer pedaço de informação e acusação. Até trocar de lugar para ficar na primeira fila. "Eu entendi que tem uma terceira pessoa na jogada, só não define o sexo desse anônimo. Não que vá clarear qualquer coisa, mas... Não era ele que meia-irmã 'tá com o ruivo... O de... Aquele que veio de Nova Roma." Estalava os dedos achando que o barulho fosse puxar o nome dele no meio da névoa ébria, cada vez mais densa. "Pelas cracas de Poseidon, o nome fugiu completamente. Ah, Devoradora, obrigada." Pegou uma e fez uma careta, hmmmm, mas a cada mordida o rosto mudava e ele se deleitava com o sabor. "Parecem essa pipoca... Cada- Ei!" Desviou a tempo de alguma coisa jogada, infelizmente coincidindo com a sua posição. "Em quem você aposta?"
Tumblr media
"I didn’t dare approach it." @kitdeferramentas
Ela finalmente havia dado uma pausa nas bebidas para que pudesse focar nos petiscos. No caso, tinha em uma das mãos um pacote de pipocas agridoces tipicamente russas, enquanto fitava uma dupla específica que se estapeava por algum motivo que Devora desconhecia, pouco atenta aos arredores até ouvir uma voz conhecida que indagava a origem da cena. Ao reconhecer que se tratava de Kit, a Dolokhvrzsky voltou sua atenção para ele, sorrindo de canto, realmente entretida com o momento. "Sei lá o que tá rolando. Eu cheguei e elas já estavam assim. Eu não ousei me aproximar." Meneou levemente a cabeça enquanto finalizava mais uma porção de suas pipocas antes de estendê-las na direção do mais velho. Devora não tinha muito apreço por outros semideuses em geral, mas como conhecia o filho de Hefesto desde que havia pisado naquele Acampamento, realmente tinha alguma consideração significativa por ele. "Servido?"
4 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
"Aprendi com mamãe: se você precisa beber para se divertir, você está realmente se divertindo? Hm? Já pensou nisso? De nada pela pérola de conhecimento." Com a exceção de alguns casos que Kit não precisava falar para saber quais eram. Uma olhada nada discreta para a pista de dança e arredores e pronto. Pelo menos três entravam na categoria tímida. "Desde que não seja um último agrado antes de virarem tiranos... Um antigo conselheiro fez isso num chalé que não citarei o número. Bem morde e assopra." Tomar aquela decisão tão cedo no jogo era arriscado. Kit fez uma avaliação do próprio corpo enquanto pegava um copo e estendia para a dosa. Estômago cheio, nenhum álcool para dentro, boas condições de saúde. "Seria uma tragédia sim, mas não do jeito que você pensa. Nem para as pessoas também. Qual é a fonte de água abundante mais próxima? Sim, Wonka, ao invés de água do barril, estaremos mergulhando numa cachoeira de vinho." Não julgue um homem experimentando algo novo, muito menos enquanto escuta uma história de remover o ar dos próprios pulmões. Em goles mínimos, o queimor preenchia a boca do filho de Hefesto (faltava uma pimentinha, vai).
E, ao final, aquela sensação passava rasgando pelo nariz quando a risada saiu por um lugar diferente. "Deuses. Me desculpa. Socorro. Santa Mãe do Guarda, como isso queima. Não rasgou nada, né? E sinceramente? A vergonha fez enxergar o trasgo que é esse homem. Se não foi linchado pelas pessoas depois, algo de errado não está certo." Melhor não enrolar, certo: Culpepper virou tudo de uma vez e encheu o copo de vinho. Um momento de suavidade antes de voltar para a aguardente. "Não posso te dar a minha pérola mais preciosa por risco de morte de nós dois, então vou dar uma das altas no ranking. Eu tinha namorado esse cara uns anos atrás, coisa rápida de uns meses. Ele era mortal, os calendários não bateram, essas paradas. Tempo passa e eu vejo que ele casou nas redes sociais. Legal né? Sem problemas. Eis que eu o encontro no shopping com uma mulher mais velha, eu e mais uns amigos em comum. Muito educado, cumprimento e lanço um: parabéns pelo casório, fulano, essa é a sua sogra? Geral ficou em silêncio. Eu senti cada golpe dos olhares dos meus amigos. Aí ele: Não, é a minha esposa. Eu juro, Wii Sports, foi tão na inocência. Pra fugir da situação, respondi: Nossa, mil perdões. Eu comecei a usar óculos e sempre esqueço onde deixei. Deuses, eu saí andando e nem olhei para trás."
Tumblr media
Não pôde conter o riso diante das observações criativas de Kit sobre a festa e a barreira mágica ao redor. A garota apreciava o humor e a energia descontraída do semideus, sentindo-se contente por tê-lo ao seu lado naquele momento. "Kit, você realmente tem uma mente brilhante para alguém que ainda nem começou a beber direito ainda," — disse com sinceridade, achando que as observações dele faziam todo sentido, mesmo em seu estado de semi embriaguez. Além disso, considerava que o centauro talvez tivesse outras preocupações mais importantes, e uma pequena festa organizada pelos alunos não era algo que ele precisasse se intrometer, pelo menos naquele momento. "Os conselheiros são incríveis, não é? Conseguiram organizar tudo isso para a gente... Aposto que também prepararam algo incrível para o grand finale." — Mais um gole, seu copo agora vazio. Will fez um beicinho antes de enchê-lo novamente, mas dessa vez com a vodka que havia trazido de seu acervo pessoal, vindo diretamente do Tártaro.
"Se papai decidir bater a vassoura no teto, pelo menos espero que ele não derrube as bebidas. Seria uma tragédia!" — Disse-lhe rindo, levando o copo aos lábios e dando um gole e sentindo a bebida e sentindo sabor do destilado em seu palato, o frescor da bebida e a queimação trazendo-lhe certa euforia. Fazia tempo desde que havia se permitido beber daquele jeito e não tinha nenhuma intenção de parar agora. "Aceita?' Eu sei que não está frio, mas com certeza vai esquentar as coisas.' — Indagou a mais nova, oferecendo a garrafa com a bebida mais forte; provocando o filho de Hefesto. "Vinificação divina, hein? Interessante proposta. Tudo bem, eu começo então." — provocou ela, um sorriso travesso nos lábios. "Há alguns anos, eu estava tentando impressionar um certo semideus que mexia com meu coração. Fomos a uma festa no acampamento, e eu estava usando uma roupa nova, achando que estava arrasando. Uma grande gostosa. Mas aí, durante uma dança, eu escorreguei em algo no chão e... BAM! Caí de cara no chão. Foi um daqueles tombos épicos que todo mundo para pra olhar, sabe? Todo o acampamento testemunhou meu momento de glória e o pior é que o tal semideus nem se ofereceu para me ajudar a levantar. Fiquei com a cara no chão e o coração partido. Enfim, essa é uma das minhas pérolas vergonhosas. Satisfeito?" —
Tumblr media
34 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
Tumblr media
Sam after the Love, Rosie screening at the 9th Rome Film Festival (October 19, 2014)
18 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
Munido de todo o seu conhecimento de salvamento das séries de TV de bombeiros (um beijo pro elenco de 9-1-1), Kit colocou um joelho dobrado no chão. "Pode cair." Ele anunciou alegremente ao se encaixar por baixo dela, puxando-a para o ombro e ajustando a pegada com os braços. A semideusa nem tinha peso para ele dizer que tinha se esforçado - mas a curvada de respeito foi perfeita pro resto. "Basta atingir a maioridade da bebedeira para isso acontecer em todas as festas. Sério, Ariranha, ninguém te ensinou a regra do comer e beber?" Kit caminhava para a mesa de petiscos quando a realização de uma coisa caiu como uma pedra. "Eu deveria criar uma oficina de beber, não cair e ajudar a levantar. E cobrar por aula." Resmungava sozinho? Sim. Prestava atenção nela? Também. Afinal, tinha colocado a pobre sentada com toda a elegância de cavalheiro de antigamente. As mãos logo segurando-a pelo queixo e movendo, avaliando seus olhos. "Seu nome. Idade. Cidade que está falando. Ano. Primeiro deus que vem a cabeça. E abra a boca no fim."
Tumblr media
Ara estava sentada em uma pedra, próximo a cachoeira, olhando fixamente para um ponto. Havia bebido duas ou três taças de vinho, o que para ela, era a maior bebedeira que já havia tido na vida. Soluçando, tentou-se levantar, mas o chão molhado e a falta de equilíbrio de embriaguez, fizeram a mesma agarrar-se na pessoa que passava para obter apoio. Assim que recuperou o equilíbrio, soltou-o e ela se curvou, cambaleante. - Peço desculpas, eu escorreguei.
Tumblr media
37 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
"Simplesmente está lá, quando ontem não estava. Contra o céu cinza pairam tendas colossais listradas de preto e branco. Um aviso pendurado acima dos portões diz: Abre ao cair da noite." Kit usava a sua voz mais profunda para recitar a primeira coisa que viu quando abriu o livro. Era como anunciar um show sombrio, coisa que tinha captado assim que entendeu a capa. "Fecha ao amanhecer. Quando os últimos raios de sol desaparecem do céu, pequenas luzes começam a tremular em meio às tendas..." Só que... O jeito que a escritora contava a história roubou-lhe a atenção. A voz sumiu para os olhos andarem mais rápido, devorando linha após linha. "Ei, pô, isso aqui é bom. Onde você encontra esses títulos, Subway? Porque não parece nada com o que te carregando na semana passada." Podia ter parado de ler, mas o livro continuava em sua posse. Meio protetor, meio dramático colocando a mãozinha para que ela não se aproximasse. "Como eu achei, meu pagamento é guarda compartilhada."
Tumblr media
Open Starter. 
Local: Festa dos Conselheiros 
Sutton sabia que não deveria ter ido para aquela festa, ou que pelo menos não deveria ter levado um livro para ela. Quem fazia isso? Apenas ela mesmo. Agora estava ali, procurando por todo lugar, pois havia o perdido. Estava levantando um banco quando sentiu alguém se aproximar, o que a fez soltar o objeto com tudo devido ao susto. Geralmente não reagiria daquela maneira, mas havia bebido um pouco mais do que normal para ela. “— Oi, hm, você não viu um livro por ai ou viu? A capa é preta com detalhes em branco. Se chama Circo da Noite… Você viu?” sentia seu rosto entregar sua vergonha de perguntar aquilo. “— Eu perdi, por isso que estava levantando o banco. Não estava tentando malhar o braço nem nada.”
Tumblr media
17 notes · View notes
kitkitkitttty · 3 months
Text
Opção 1
"Olha, pedir uma coisa dessas depois de ter presenciado como a senhorita é num jogo de queimada é bem... Como posso dizer, suspeito." Estavam em times opostos? Sim. Kit deixaria uma chance dessas passar? Não. Usaria em todas as oportunidades uma rivalidade que ele não levava para vida, só pelo prazer de implicar. "Me reservo o direito de assumir minha personalidade lhama e cuspir em você caso não goste. E é um limite rígido, Alaúde." Até lambeu os lábios, os ombros girando como se preparasse para um embate físico. "Dicas: sou alérgico à manga e não suporto o gosto de café."
Tumblr media
OPÇÃO 1: 𝒎𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒕𝒊𝒔𝒄𝒐𝒔
Depois de um tempo focando apenas nas bebidas, Alara percebeu que precisava comer alguma coisa ou não demoraria a ficar alterada. Estava dando a devida atenção para a mesa de petiscos, mas procurando por uma guloseima específica que ela havia pedido para os colegas conseguirem para o evento e quando encontrou sorriu largo. "Ok, agora escute bem!" Virou-se para MUSE com um sorriso de canto e os olhos brilhando em expectativa. "Se disser agora que confia em mim, eu vou te apresentar a melhor coisa que já colocou na boca na sua vida."
Tumblr media
OPÇÃO 2: 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒆𝒊𝒓𝒂
Sentada em uma das pedras próximas da cachoeira, assistia uma competição aquática que acontecia entre semideuses. Estava divertido e vez ou outra, começava a gargalhar do desempenho deles na brincadeira. "Eles são péssimos." Comentou com a pessoa mais próxima entre risadas, indicando com a mão o grupo. "Tenho certeza que se nós entrássemos lá conseguiríamos fazer mil vezes melhor." Já fazia um tempo que estava ensaiando entrar na água mesmo e não pretendia deixar a festa sem fazer isso. No entanto, não seria tão divertido fazer aquilo sozinha. "Eai, o que me diz?"
Tumblr media
29 notes · View notes