Tumgik
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Tokisaki Shinra.
Codinome: Yohan.
Aniversário: 02/01/1998.
Nacionalidade: Austríaco.
Espécie: Humano.
Identidade de gênero e pronomes: Homem cis (ele/dele).
Moradia: 6º andar.
Ocupação: Trabalha em uma livraria.
FC: Yokohama Ryusei, ator.
Plots de interesse: Todos, menos smut.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Risonho, observador, criativo.
DEFEITOS
Instável, lunático, desequilibrado.
HEADCANONS
伝承 : Segundo de três filhos ilegítimos de um casamento fadado ao fracasso desde que começou, Yohan nasceu como um filho bastardo de duas almas infelizes de Salzburg. Sua mãe, uma imigrante japonesa que se mudou com seu par até a Áustria, sofreu de alguma experiência traumática que, aparentemente, a impossibilitou de cuidar de Yohan após seu nascimento. Kanou, seu pai de criação não era seu pai biológico - e estava ciente desse fato - o que fez ignorar quaisquer necessidades que ele teve enquanto crescia. Então boa parte da vida de Yohan, ele cresceu e foi cuidado por seu irmão mais velho, Wolfgang. Ambos também tiveram que se esforçar para cuidar da irmã mais nova, Mari. Ele passou a ser chamado de “Yohan” porque encaixava-se melhor do que Shinra nos contextos onde estavam inseridos.
伝承 : [ TW: Abuso infantil ] O ambiente familiar em que Yohan cresceu era… crítico. Caótico, em todos os aspectos da palavra, e cercado de desconfiança e violências seríssimas. Por muitas vezes, as três crianças permaneciam abandonadas em casa sem ninguém para sequer comprar comida, portas e janelas trancadas sem quaisquer possibilidades que fugissem para o lado de fora.
伝承 : De sua linhagem familiar paterna, era portador de uma síndrome comum em certas crianças feiticeiras do passado, a síndrome de Hasenclever, que faz com que os indivíduos que fazem magia simplesmente começam a absorver a energia mágica do ambiente. O sintoma mais comum é danos no sistema nervoso e queimaduras ao longo dos principais pontos de pressão do corpo. Por causa dos problemas causados pela síndrome, seus portadores não sobrevivem muito. 
伝承 : Durante a infância, Yohan foi enviado para um acampamento que, aparentemente, deveria servir para integração das crianças da sociedade de feiticeiros. Na verdade, o tal acampamento era apenas uma fachada para uma zona de terapia genética de Hans Reigen, seu pai biológico para crianças, e Yohan estava lá para se recuperar de seus fracos genes de sua condição sindrômica. Por mais que isso tenha permitido que ele tivesse uma vida quase apropriada nesse quesito, não era cura; o que significa que, até mesmo nos dias atuais, Yohan sofre graças à síndrome. 
 伝承 :  Yohan é um feiticeiro, ou seja, ele é um tipo de arcano cuja magia é inata e deriva diretamente de si, ao invés de pactos ou divindades, possuindo aptidão em apenas uma Escola de Magia. Ele nasceu com talento para levitação, podendo levitar objetos ou pessoas. 
 伝承 : [ TW: Descrição de cadáveres. ]  Os amigos caçadores de Kanou foram buscá-lo, após a ausência em um evento marcado. Em uma tarde comum, no dia doze de agosto, a casinha supostamente pacata em Salzburg foi cenário de uma cena de horror. Os cadáveres de Kanou e sua esposa estavam na sala, abertos em diversas áreas, porém unidos, definitivamente, por linhas de costura que faziam dos corpos uma tentativa de uma única aberração amontoada. Wolfgang tinha olhos e língua arrancados, com diversos furos de faca. Mari foi a única membro da família que, diante tal horror, não foi encontrada. Nunca. 
 伝承 : Yohan, que foi encontrado na casa, escondido dentro de um armário na cozinha, incoerentemente afirmou que tinha sido culpa do Coven. Por outro lado, o Coven por si só afirmou que ele era instável e possivelmente tinha arranjado qualquer um para culpar do que tinha feito. A incerteza da resposta de ambos os lados, porém, tornava o caso sem solução. 
 伝承 : Hans aparentemente se interessou em reatar os laços com Yohan, alguns anos após o massacre. Sem assumí-lo como filho biológico, ele foi adotado por este, porém quebrando quaisquer vínculos que ele tinha com sua família antiga. Não se sabe o que aconteceu com ele, durante esse período, que envolveu o resto de sua adolescência e parte da vida adulta. Yohan parece completamente desinteressado ou até mesmo exaltado pra ter qualquer conversa sobre o Coven. 
伝承 : Esse conflito, por outro lado… fez com ele tivesse duas documentações, como se fosse dois indivíduos diferentes. Ele ainda tem todos os documentos comuns enquanto Tokisaki Shinra, porém possui um segundo registro em nome de Yohan Wallace Reigen, o qual costumeiramente usa. 
伝承 : Yohan entrou na Jericho como forma de fugir do Coven, o que causou um leve atrito entre as duas áreas de sua vida. Enquanto feiticeiro, todos os membros do Coven o odeiam e estão dispostos à atrocidades ou forçá-lo a retornar. Enquanto membro da Jericho, ele tem uma fama questionável de permanecer no mesmo ranking faziam eras, com seu histórico suspeito de uma transferência repentina para a região de Seul. 
伝承 : Ele tem um coelho de estimação, chamado Mari.  
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Arquivista
Tecnólogo
Colecionador de Segredos
Observador Incessante
RANKING
Mercenário
ARMA PREFERIDA
Submetralhadora CO2 UZI. Carinhosamente apelidada com o nome Wolfgang por Yohan, a arma é personalizada com balas especiais para caça.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 3
Destreza: 5
Vigor: 2
SOCIAL
Carisma: 1
Aparência: 4
Manipulação: 1
MENTAL
Percepção: 4
Inteligência: 1
Raciocínio: 3
SINGULARIDADE
Voto de Subserviência: Yohan tem uma marca cicatrizada que parece uma letra no pulso, aparentemente originária de sua época de Coven. A marca é ilegível, então se torna difícil descobrir qual letra é. Porém, ela parece estar vinculada a algum tipo de... pacto ou ritual do qual ele faz parte. Apenas por estética, Yohan costumeiramente costuma mantê-la escondida por bandagens.
7 notes · View notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Niamh Lynch.
Codinome: Pixie.
Aniversário: 21/03/1995.
Nacionalidade: Escocesa.
Espécie: Legado de fada.
Identidade de gênero e pronomes: Mulher cis (ela/dela).
Moradia: 7º andar.
Ocupação: Apenas caçadora.
FC: Madeline Ford, atriz.
Plots de interesse: Todos.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Alegre, compreensiva, indômita.
DEFEITOS
Narcisista, impaciente, impulsiva.
HEADCANONS
+ Niamh nasceu em Inverness, na Escócia. Ela é uma changeling; uma criança sobrenatural que foi trocada por um bebê humano ao nascer. Seus pais nunca notaram diferença alguma, mas, Niamh sempre soube que não pertencia a eles, apesar de não se recordar de sua origem.
+ Seus pais não possuíam a visão, de modo que nunca a enxergaram como realmente é. Para eles, Niamh é uma garota perfeitamente normal. Por outro lado, desde seus primeiros anos, Niamh reconhecia o lado sobrenatural — fosse do mundo, ou de si mesma. Com o passar dos anos, ela aprendeu a esconder das pessoas comuns. 
+ Por muito tempo, Niamh achou que era única. Ela treinava suas habilidades sozinhas e tentou estudar o máximo possível para descobrir mais sobre si mesma. Foi em sua adolescência que descobriu que existiam outros com o dom da visão, quando um novato em sua escola enxergou através de seu glamour. Ele pertencia à Fundação Jericho e tinha sido designado para encontrá-la.
+ A partir daquele momento, a vida de Niamh abriu-se em uma bifurcação; ela fingia ser a filha exemplar que havia ganhado bolsas de estudo em internatos particulares e oportunidades de emprego em empresas que eventualmente à levou para várias outras partes do mundo; enquanto sua realidade era, na verdade, a caça para a Fundação.
+ Devido sua habilidade inata de empatia, é fácil para Niamh criar vínculos com criaturas. Essa facilidade lhe garantiu a classe domadora dentro da instituição.
+ A maior ambição de Niamh é encontrar sua verdadeira família e descobrir os mistérios sobre seu nascimento e a troca por um bebê humano comum.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Domador
Domar Monstros
Possuídos
Marionetista
RANKING
Investigador
ARMA PREFERIDA
Não tem arma preferida.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 1
SOCIAL
Carisma: 3
Aparência: 3
Manipulação: 3
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 1
SINGULARIDADE
Niamh possui a capacidade inata de empatia, podendo interpretar e replicar emoções, estado de ânimo e temperamentos, permitindo-lhe entender ou descobrir emoções alheias, bem como esconde, próprias ou não. Ela consegue saber exatamente qual emoção está fluindo através de alguém, aumentar uma emoção já existente ou projetar alguma emoção que não exista em outra pessoa, além de ler impressões emocionais deixadas por outros no ambiente ou objetos. A chave para sua habilidade é o foco. A capacidade de saber o que os outros sentem age de maneira mais passiva, sendo, no seu nível atual, difícil isolar os sentimentos de pessoas determinadas, embora não impossível. Já o aspecto de manipulação de sua habilidade, seja para criar ou aumentar sensações, depende não somente de seu foco, como de sua energia. Para que não projete seus próprios sentimentos nos outros, Niamh precisa se manter sob controle constantemente. Em momentos no qual o controle é difícil, Niamh pode não apenas entender as sensações alheias, como senti-las, independente de serem boas ou ruins.
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Kim Min Ji.
Codinome: Diamond.
Aniversário: 03/12/1998.
Nacionalidade: Sul-coreana.
Espécie: Legado de elfos.
Identidade de gênero e pronomes: Cisgênero feminino (ela/dela).
Moradia: 1º andar.
Ocupação: Médica.
FC: Kang Hyewon (Ex iz*one/Solista), idol.
Plots de interesse: Todos.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Disciplinada, eficiente e autêntica.
DEFEITOS
Inflexível, impetuosa e intransigente.
HEADCANONS
Minji tem uma forte propensão a se sentir desconfortável quando surge menção ao assunto de seio parental. Apesar de ter contato com seus familiares, não é tão próxima deles como se espera mediante o vínculo proposto para este núcleo em específico. O fato se dá, sumariamente, à força prestada ainda em seus anos iniciais para induzi-la a suceder a linhagem de silenciadores protagonizada pelos antepassados.
No decurso de um certo ciclo de sua adolescência, entre quatro ou cinco anos, transitou entre a Europa - Londres, mais precisamente - e a França - Paris - para se habituar com duas outras línguas além da sua nativa, o coreano. Neste momento intrínseco de sua vida, Minji começa a enxergar a importância da relação social com outros idiomas. Este mesmo fragmento temporal marca também a estruturação do primeiro círculo amistoso de sua vida, onde estabeleceu um relacionamento mais próximo com duas amizades bastante presentes em sua rotina até os dias atuais.
Após decidir seguir a classe vigente como curandeira, passou a sofrer injustiças e enfrentar distúrbios dentro da própria moradia. Ouvir as acusações de ser uma farsante de sangue sujo lhe determinou a orientar um rumo autônomo para si própria, desvinculando-se dos parentes com o intuito de alcançar a paz pessoal e o êxito da carreira desvinculada aos templários Kim.
Minji ingressou numa faculdade de medicina em seu território nativo, dedicando-se aos estudos relacionados ao mundo além do véu, não se opondo à erudição de sua própria classe. Após a formação ocorrida há alguns meses, foi escalada para prestar serviços como médica na unidade central de Seoul.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Curandeiro
Oração de Cura
Exame de Imagem
Feitiços do Curandeiro.
RANKING
Sentinela
ARMA PREFERIDA
Arco e Flecha. O arco tem uma abertura de aproximadamente 1,62cm para estabelecer uma melhor precisão e agilidade no disparo das flechas. A aljava possui magia acoplada de duas maneiras sob o item. A primeira delas, é a magia de camuflagem, o que lhe permite portar o item sem ser detectado. A segunda está localizada na aljava, para lhe conceder flechas infinitas. A aljava possui um símbolo de flor de Sakura. As flechas são feitas de carbono e possuem pontas triangulares finas trabalhadas em tungstênio.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 2
Destreza: 3
Vigor: 1
SOCIAL
Carisma: 1
Aparência: 1
Manipulação: 2
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 4
Raciocínio: 2
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Yang Gouen.
Codinome: Killjoy.
Aniversário: 01/09/1998.
Nacionalidade: Sul-coreana.
Espécie: Legado de anjo.
Identidade de gênero e pronomes: Mulher cisgênero, ela/dela.
Moradia: 2º andar.
Ocupação: Apenas caçadora.
FC: Chaewon (LESSERAFIM).
Plots de interesse: Todos.
Twitter: -
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Criativa. Enérgica. Leal.
DEFEITOS
Inconstante. Impulsiva. Autoritária.
HEADCANONS
Goeun nunca soube muito sobre quem era seu pai. conforme crescia, sabia que era diferente e sabia que sua mãe tentava esconder várias coisas, mas ela não entendia o que era. porém, conseguia notar a raiva de sua progenitora toda vez que ela olhava seus olhos brilhantes e sua pele azulada. o que sofria nas mãos da outra era doloroso e a fazia terminar seus dias aos prantos, só que ela não conhecia nada além. 
Durante sua adolescência, em uma noite enquanto sua mãe dormia, a pequena achou o diário da mulher. lá, tinha escrito tudo sobre seu pai e sobre criaturas que a garota ainda não tinha noção que existiam, já que vivia trancada. era muita informação e tudo muito confuso. foi aí que ela tomou a decisão de pesquisar mais sobre, até que chegou o momento de confrontar sua mãe. queria saber o motivo de a ter mantido trancada como uma prisioneira ao invés de ter explicado para ela tudo aquilo. a briga foi feia e goeun acabou machucando a outra. após ver o que fez, fugiu de casa no mesmo instante. não teria coragem de vê-la novamente. 
Por um tempo, perambulou por aí se metendo com as pessoas erradas pelos lugares errados. goeun não conhecia muito do mundo afora, tendo crescido em uma zona rural cercada apenas por animais e a senhora yang. ela também se odiava. se odiava por ver que estava se tornando o que sua mãe temia e o que ela mais tentava evitar. não gostava de pensar que havia herdado algo de uma criatura que se aproveitava de humanos inocentes o suficiente para cair em qualquer lábia. conheceu alguns caçadores pelo seu caminho, e isso a levou até a fundação jericho.
Tudo era esquisito para ela, mas decidiu focar em seu treinamento e se tornar alguém mais forte para se livrar de todas aquelas criaturas que faziam coisas que ela julgasse ruins. queria se redimir e queria poder provar para si mesma que era boa o suficiente. e, é claro, se pudesse, ela queria encontrar aquele seu chamado pai.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Artífice
Criação de bombas.
Infusão de magia.
Artilheiro arcano.
RANKING
Mercenário.
ARMA PREFERIDA
Arco e flechas.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 1
Destreza: 3
Vigor: 1
SOCIAL
Carisma: 1
Aparência: 2
Manipulação: 1
MENTAL
Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 3
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Kwon Hansol.  
Codinome: Sephiroth.  
Aniversário: 24/12/1993.
Nacionalidade: Irlandês.  
Espécie: Legado de demônio (anteriormente, de anjo).  
Identidade de gênero e pronomes: Homem cisgênero. (ele/dele).
Moradia: 5º andar
Ocupação: Atua apenas como caçador.
FC: Lee Minhyuk (Monsta X).  
Plots de interesse: Todos.
Twitter: -
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Focado. Assertivo. Eloquente.    
DEFEITOS
Manipulador. Grosseiro. Desconfiado.  
HEADCANONS
Por volta dos anos 90, já estabelecida na Irlanda, Kwon Hayoon encontrou Haziel no caso do destino. Como paixão à primeira vista, da relação deles dois nasceu Hansol, um legado. No entanto, o simples ato de concepção fez o anjo ser extinguido por forças divinas, tendo declarado morte aos caídos e aos nephilins — filho de anjos com humanos.
A existência de River — nome adotado para o meio ocidental — sempre foi envolta de inveja. Ganhou certo destaque no coro em que cantava, graças a sua voz de melodia angelical. Mas, olhos furiosos o miravam com sede. Num dia supostamente qualquer, o garoto foi confrontado por mais velhos. O encontram aos pedaços, com hematomas em todos os cantos.
O cântico que costumava ter se perdeu. Falhava, assim como agoniava a audição dos ouvintes. Por pouco teriam tirado o dom da fala graças ao dano nas cordas vocais. Todavia, encontrou na musicalidade de uma flauta a sua salvação. Tocava para si e para sua mãe.
Aos 14 anos, teve a primeira experiência de fato com o submundo. Mesmo dentro de solo sagrado, os olhos daqueles mesmos ardiam em chamas violentas. Apresentava-se para o público num solo, uma música soprada e serena que acalentava os corações amargurados. Isto é, exceto destes. A ofensiva foi impetuosa, avançando para cima dele. Os dentes pontiagudos pretendiam engoli-lo de uma vez só, senão fosse a intervenção do padre. 
O responsável pela igreja os contou em outro segundo que fazia parte de uma organização e a vida de River era uma afronta aos monstros. A aura do Céu ao redor dele o tornava um imã para criaturas, igual aqueles que o espancaram até um estado deplorável. O mais velho possibilitou ensiná-lo maneiras de se defender e como canalizar suas capacidades para proteger os outros e a si mesmo. Nesse instante, River tomou consciência de que Deus o abandonou e não tinha outra solução. Mesmo contra as vontades de Hayoon, o menino partiu em direção ao aconchego do mentor. 
No ano seguinte, já morava na sede de Jericho em Seul. As noções básicas e essenciais foram dadas pelo padre, mas o conhecimento com urgência só aprenderia por lá. Os anos se foram e ele conquistou o posto de vigilante sob a alcunha de Sephiroth.
Na primeira semana de agosto, River morreu. Seu sumiço foi acobertado pelas forças superiores da fundação, alegando que partiu numa missão para outros lugares do mundo. O corpo dele foi encontrado com um rombo nas costas, sobre a região do coração. 
Por mais de um mês, o silenciador vagueou nas areias eternas e escaldantes do Inferno. O papel de eliminar existências, entre outros pecados às leis de Deus, o mandaram para o sofrimento do purgatório. Atravessou masmorras como uma alma penada, até encontrar-se num mar cinzento e eterno. Continuou caminhando nele com a água em seus joelhos até algo emergir e manifestar-se das profundezas. Uma criatura gigantesca, lembrando uma cobra. Sua presença pressionava os ossos de River. Era Leviatã, um dos príncipes. 
Ao invés de devorá-lo com facilidade, o demônio colossal colocou-se a conversar com o nephilim. O perguntava como era o mundo que existe entre o Paraíso e o Inferno. Algumas das memórias de River eram névoa dentro da cabeça, especialmente quando foi questionado sobre como morreu. 
Após dias intermináveis de conversação, Leviatã o propôs um contrato de renascimento. Mas, alertou-o que seu espírito já era parte desse mundo, então iria levar parte dele consigo. Antes que soubesse, River já era um demônio, talvez o mais belo entre eles. O elo que o ligava com Deus cristão não havia mais, substituído pela lealdade ao ser que o trouxe à vida novamente. Não era mais River, era Hansol.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Silenciador  
Mestre ilusionista    
Canção sanguinária  
Natureza peçonhenta  
RANKING
Vigilante  
ARMA PREFERIDA
Seraph — De fato, uma arma enigmática. Uma lâmina estreita, pontiaguda, semelhante a um espeto alongado. Os detalhes de madeira talhados na base e bainha da espada. No entanto, certamente o que mais chama a atenção é a presença de cavidades minúsculas em todo o corpo da bainha, pois ela funciona como uma flauta esperando para tocar uma canção.  
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 3
Destreza: 0
Vigor: 0
SOCIAL
Carisma: 1
Aparência: 1
Manipulação: 2
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 2
SINGULARIDADE
[Leviathan] Apadrinhado pela inveja encarnada, Hansol reencarnou no mundo dos vivos novamente. Melhor dizendo, mostraram o caminho para a realidade conhecida. Todavia, o pacto firmado pelo aperto de mãos o condecorou como uma nova existência, semelhante ao Inferno que viveu. A descendência do Éden que tanto renegou agora não fazia mais parte do código genético dele, substituída pela linhagem dos submundanos e ínferos, legado a eles. 
Sua pele possui filamento de escamas imperceptíveis normalmente, eriçando como cascos protuberantes. Os olhos como cacau tornam-se o mais puro vermelho, representando o sangue. Lembram, no fim, a serpentes como aquela que levou Adão e Eva ao pecado. O par de chifre ergue-se dos cantos da testa, assim como a cauda nasce no fim da coluna. 
Graças a mudança, as capacidades de anjo são perdidas e as demoníacas são realocadas no lugar. No entanto, as fraquezas são a prova viva como seres do submundo são traiçoeiros, pois têm de ambos os lados.
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Huo Qiaoyun (火巧芸).
Codinome: Caishen.
Aniversário: 10/10/1996.
Nacionalidade: Chinês.
Espécie: Legado de elfo.
Identidade de gênero e pronomes: Homem cisgênero, ele/dele.
Moradia: 4° andar.
Ocupação: Caçador e instrutor.
FC: Leo Wu, ator.
Plots de interesse: Todos, menos smut.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Leal, reservado e ótimo planejador.
DEFEITOS
Rude, egoísta, e dissimulado.
HEADCANONS
谎言 › Uma ascensão meteórica, uma coletânea absurdamente anormal de missões, até mesmo as que eram mais complexas e horrendas, além de uma capacidade eloquente de motivar os escalões mais baixos, a mãe de Qiaoyun, Yunxiang, é um fenômeno atual. Ela dança com o perigo como se fosse uma valsa, como prova de sua existência. Uma exorcista élfica que foi e continua sendo proeminentemente conhecida nas fileiras da Jericho, principalmente devido seu pertencimento ao rank de Herói. Então, obviamente, seus feitos estão a altura do cargo.
谎言 ›  A história de sua família remonta a uma era antiga, e com o tempo, muito se perdeu. Aquele conceito, de ter a própria história perdida pelo tempo sem qualquer jeito de recuperá-la, atormentou Yunxiang. A realidade é que, fora de sua imagem pública, Yunxiang é apática, cínica, fria, e usa de qualquer habilidade de atuação em público para não deixar esse seu lado transparente; ela parece sofrer de alguma condição autoimposta que a impede de sentir emoções profundas ou normais. No geral, ela é uma folha em branco, moldada a partir do que o momento exigir dela. Por outro lado, qualquer coisa que a faça sentir algo, se torna seu objeto de obsessão, o que aconteceu apenas com três coisas: O clã Huo, a Jericho e sua história dentro dela. Por isso, boa parte dos momentos seguintes da vida envolveram buscar alguém para lhe dar qualquer que fosse o herdeiro apropriado ao seu legado.
谎言 › Foi nessa época que Yunxiang se casou com Weifei, um caçador humano, mesmo que não se saiba se a história dos dois realmente envolvia alguma paixão — e não era isso que os boatos sobre o relacionamento repentino de ambos diziam. O que se sabe foi que o relacionamento terminou com uma tragédia, que não foi exatamente muito bem contada ao público.
谎言 › A história desconhecida ao público, mas real é que, após roubar um artefato protegido pelo clã Huo, supostamente pertencente a um besta iluminada que era o patrono da família, os resultados para com Weifei foram desastrosos, já que humanos não conseguem lidar com todo o rebote de algo que vinha do artefato — além disso, as origens e condições espirituais de tal besta iluminada e artefato podem ser colocados à prova. Então, ele foi basicamente transformado em um tirânico sanguinário, mesmo sem conseguir controlar o mínimo do potencial do objeto, isso tudo sem que os membros da fileira que o conheciam entendessem o que havia acontecido com ele.
谎言 › Weifei começou a cometer loucuras em prol de sua “causa”, liderando uma coletânea de seguidores agressivos em uma fúria maliciosa, começar a massacrar espécies para sua própria diversão, alegando que tudo que fazia era para a proteção de Yunxiang, desenvolvendo uma visão depravada de devoção a sua família. Mas até então, toda essa devoção familiar realmente existia. Em casa, com Qiaoyun, que ainda era pequeno nessa época, Weifei era genuinamente um pai incrível. O que, não só irritou sua mãe, mas também criou o momento em que ela percebeu que, na verdade, precisava se livrar dele. 
 谎言 › Com o espírito fragilizado graças a posse do artefato divino, isso não só desgastou completamente sua alma, como sua - ou o resto dela - sanidade. Foi só uma questão de tempo para que Weifei tivesse se tornado um demônio irracional, incapaz de reconhecer seu próprio filho, “forçando” Yunxiang a matá-lo em pura autodefesa. Isso fez de Qiaoyun, mais tarde, um crente firme que todos as criaturas do Véu eram más e deveriam ser exterminadas — seu ódio não chegou a alcançar muitas poucas espécies, como a própria da qual herda e algumas outras poucas. 
谎言 › Perder seu pai, para Qiaoyun, foi uma experiência incrivelmente traumática para a primeira metade da infância: Ele continuou clamando por ele, sem saber que ele nunca poderia voltar.
谎言 › Criado por ela para ser a semelhança de sua mãe, não é de se espantar que Qiaoyun seja um caçador de primeira classe. Algumas pessoas se perguntam se alguém como ele, já chegou a ter hobbies ou sequer lazer, já que ele parece estar sempre fazendo algo em prol do trabalho.
谎言 › Já na Jericho, enquanto caçador, Qiaoyun teve um grande feito, envolvendo uma missão de alto risco onde só sobreviveu  por um fio. Por outro lado, receber apenas um elogio de sua mãe graças a isso, gerou nele necessidade patológica de encontrar missões ainda mais arriscadas e perigosas para que ela continue a amá-lo.
谎言 › Quando não está trabalhando em seu primeiro emprego, necessariamente é fácil que Qiaoyun esteja em seu segundo. Ele atua como instrutor de música, geralmente piano ou violino, para crianças.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Curandeiro
Médico Espiritual.
Exame de Imagem.
Oração de Cura.
RANKING
Caçador
ARMA PREFERIDA
Um par de adagas gêmeas, que foram presente de sua mãe para si. O material com qual foram feitas é muito mais leve que os metais comuns, então elas são nitidamente menos pesadas do que deveriam.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 2
SOCIAL
Carisma: 0
Aparência: 2
Manipulação: 2
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 3
SINGULARIDADE
牺牲标记 “Marca do Sacrifício”: Como pagamento para conseguir usar o artefato da besta iluminada, todo primeiro filho ou filha do clã Huo deve lidar com a corrupção do artefato com seus próprios corpos e alma. Isso geralmente não só limita a quantidade de vezes em que eles se propõe a usá-lo, como também garante que futuramente ele seja totalmente purificado para o renascimento do dono original.
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Yoon Minji.
Codinome: Ajax.
Aniversário: 21/07/2004.
Nacionalidade: Coreano.
Espécie: Humano.
Identidade de gênero e pronomes: Homem cisgênero, ele/dele.
Moradia: 5° andar.
Ocupação: Trabalha como barista em uma cafeteria no distrito de Gangnam.
FC: Han Jisung (Stray Kids), idol.
Plots de interesse: Todos, menos smut.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Esperto, complacente e atraente.
DEFEITOS
Orgulhoso, impetuoso e entediado.
HEADCANONS
Sendo filho de um membro ativo da Jericho, Chae Minji sempre soube do tempo limitado de seu pai. Eram raras as vezes que outras pessoas o visitavam, já que, para protegê-lo, sua existência era um segredo que apenas pessoas próximas de seu pai sabiam. Então, com sua mãe morta desde seu nascimento, o garoto aprendeu a viver na ausência de qualquer responsável e desenvolveu uma certa independência cedo em sua vida. Mas, também muito novo, ele descobriu o quão perigoso era o trabalho de seu pai.
Chae Minwoo, um templário, morreu em missão quando Minji tinha 7 anos. Ele ficou esperando por seu pai, sentado no sofá como sempre fazia, mas vários dias se passaram e ele nunca voltou. No início, pensou ter sido apenas um atraso, algum contratempo na missão. Esse pensamento logo se tornou sensação de abandono, como se Minwoo tivesse cansado dele. Então se transformou em apenas tristeza, ressentimento por ter sido esquecido, até que alguém finalmente passou por aquela porta.
Yoon Taeyoung, um silenciador e amigo próximo de Minwoo, um dos poucos que sabiam sobre o filho do homem. A recepção de Minji constou de lágrimas e tentativas, falhas, de agressão. Ele estava triste e irritado, não apenas com seu pai, mas com ele mesmo por ainda estar esperando por algo. O homem – que, durante toda a explosão da criança, ficou apenas parado, esperando ele se acalmar – viu aquilo como uma oportunidade.
O que Taeyoung viu durante aquela missão o deixou marcado. Em toda a sua vida como caçador, ele nunca tinha experienciado a morte tão de perto. Nunca sentiu tanto medo. Quando retornou algo havia claramente mudado. E ele refletiu tudo o que sentia na pequena criança em sua frente, no último pedaço vivo de Minwoo, alimentando sua raiva e tristeza. 
 Sua ideia era criar o equivalente a uma arma viva, algo que faria o que ele mandasse sem questionar, e que poderia ser descartado caso falhasse. Sem família, sem amigos, Chae Minji era uma oportunidade perfeita. Por isso, ele acolheu o menino como seu próprio filho, mudou seu nome para Yoon Minji e o enganou com um carinho falso que ele tanto carecia.
Não demorou para que a vida de Minji se tornasse um verdadeiro inferno. Taeyoung logo se mostrou alguém frio, dando um tratamento militar para o menino desde muito cedo. Não pretendia brincar de casinha. Sua rotina era composta por sessões de treinamento e as diversas punições por qualquer falha ou sinal de desobediência – as vezes, apenas por pura diversão de seu responsável.
[ TW: Violência, agressão, tortura. ] As punições em questão eram severas, beirando a tortura, e eram aplicadas sem sinal algum de dó. Por conta das várias vezes que apanhou como castigo, Minji possui diversas marcas e cicatrizes espalhadas por seu corpo, concentradas mais em lugares que podem ser escondidas com facilidade. Pelas vezes que foi afogado, desenvolveu um medo excessivo de água. E a lista seguia.
[ TW : Tortura psicológica. ] Seu método mais efetivo, porém, foi o bunker. Construído logo abaixo de um metrô na Coréia do Sul, era uma sala vazia, gelada e sem nenhuma fonte de luz que não fosse a porta aberta. As paredes do cômodo foram especialmente projetadas para que, sempre que o metrô passasse, fosse possível ouvir apenas o som de seus trilhos. Foi o lugar onde Minji passou a maior parte de seu tempo. Fosse pelo barulho, estresse ou trauma, Minji teve seu ouvido danificado e desenvolveu uma hipersensibilidade a certos sons, em certo momento. Também foi onde o garoto, eventualmente, quebrou.
Minji se tornou movido pelo pavor. O medo de falhar em qualquer aspecto e ser punido. Isso logo o levou ao limite que Taeyoung queria. A partir disso, todo o seu trabalho se tornou mais fácil. Yoon Minji obedeceria qualquer ordem dada, sem senso de autopreservação, como um mero boneco. Em cima disso, era habilidoso, afiado e preciso, como uma arma. 
 Yoon Taeyoung saiu de seu cargo na Jericho quando Minji atingiu idade suficiente para entrar como aprendiz. Foi quase como uma substituição. O garoto entrou recebendo a simplesmente ordem de obedecer, independente de qual seja a ordem. Mesmo podendo ser facilmente comparado com uma porta na maior parte do tempo, Minji ainda possui um carisma natural que puxou de seu pai. Os resquícios de uma personalidade que sobrou nele. Ele também se tornou extremamente confiante em suas habilidades, transformando todo aquele seu pavor em orgulho.
Fora da presença contínua de Taeyoung, Minji se permite relaxar um pouco e até se expressar, especialmente seu descontentamento, mesmo que minimamente. Apesar disso, ainda obedece qualquer fala em tom de ordem quase imediatamente.
Por conta de sua hipersensibilidade auditiva, Minji costuma estar sempre com fones ou tampões de ouvido, para tentar amenizar a dor que sente e diminuir o zumbido. Frequentemente, usa isso de desculpa para ignorar outras pessoas.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Silenciador
Presença Oculta.
Mestre Ilusionista.
Dança das Lâminas.
RANKING
Aprendiz
ARMA PREFERIDA
Não possui arma preferida.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 1
Destreza: 4
Vigor: 1
SOCIAL
Carisma: 3
Aparência: 2
Manipulação: 3
MENTAL
Percepção: 4
Inteligência: 3
Raciocínio: 3
SINGULARIDADE
-
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Tian Meilin.
Codinome: Luli.
Aniversário: 08/10/1999
Nacionalidade: Chinesa.
Espécie: Fada.
Identidade de gênero e pronomes: Mulher cisgênero, ela/dela.
Moradia: 7° andar.
Ocupação: Confeiteira na Paris Baguette.
FC: Yuqi (GIDLE), idol.
Plots de interesse: Todos.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Dedicada, curiosa, criativa.
DEFEITOS
Impulsiva, explosiva, teimosa.
HEADCANONS
A changeling nasceu devido a uma relação forçada. Roubada de sua mãe logo depois de nascer, passou os três primeiros anos de vida viajando junto com um grupo de mulheres que seriam vendidas ou forçadas à se relacionar por dinheiro. Meilin foi protegida por elas até que um encontro desagradável ocorreu, resultando em seu resgate.
Foi educada em casa, então nunca teve uma experiência escolar normal. Assistia aos filmes e dramas juvenis e pedia por algo semelhante àquele ambiente, como as carteiras escolares, um quadro negro enorme, uniforme. Sempre foi uma ótima aluna, teimosa em certo ponto, mas dedicada a tudo àquilo que despertava interesse nela. E ela adorava — e ainda adora — aprender coisas novas, por mais difíceis que fossem.
Apesar de viver "isolada", Meilin é sociável e agitada. À primeira instância pode parecer insegura e tímida, mas isso se dá pelo fato de ter dificuldade em conhecer pessoas novas. Inspirada pelos mais velhos, buscou independência. Ou pelo menos parte dela, porque sabe-se que andar com as próprias pernas no mundo humano não é uma tarefa tão fácil assim pra ela.
Com auxílio da internet, descobriu sua paixão, sua vocação. Pães, bolos, tortas, salgados. Cozinhar tinha se tornado um hobbie quando ainda era uma criança e com o tempo foi se descobrindo no ramo da confeitaria. Nada nunca foi tão satisfatório pra ela do que fazer biscoitos em forma de flores.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Artífice
Alquimia;
Criar homúnculos;
Infusão de magia.
RANKING
Aprendiz
ARMA PREFERIDA
Bombas, sejam elas inofensivas ou fatais. Bombas de fumaça, gosma, explosivas, de confete. O que der na telha. Depende também do tipo de missão pretende pegar, o limite é a criatividade.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 1
Destreza: 1
Vigor: 1
SOCIAL
Carisma: 2
Aparência: 3
Manipulação: 2
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 2
SINGULARIDADE
-
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Note
mods, a comunidade sendo 100% no discord, ainda é obrigatório criar uma conta no twitter pro personagem? porque vi na ficha e fiquei confusa
Não. Nós só esquecemos de retirar essa opção da ficha! Obrigada pelo aviso, anony. O Twitter já foi aposentado!
Tumblr media
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Kim Aeria.
Codinome: E.
Aniversário: 25/02/1991
Nacionalidade: Coreano.
Espécie: Legado de Elfos.
Identidade de gênero e pronomes: Homem cisgênero (ele/dele).
Moradia: 7º andar.
Ocupação: Desenvolvedor de sistemas e aplicativos.
FC: Lee Taemin (SHINee), idol
Plots de interesse: Angst, fluffy, general e crack.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Curioso, engraçado e estudioso.
DEFEITOS
Se acha o dono da razão, inconveniente e extrema dificuldade em assumir que está errado.
HEADCANONS
Nunca frequentou uma escola de fato e mesmo tendo sido educado em casa, sempre se destacou nos estudos. Estudava de tudo, não se limitando ao que precisava saber para desenvolver suas habilidades, sendo completamente apaixonado por tecnologia. Tinha uma aptidão natural ao raciocínio lógico, o que o ajudou a ingressar na carreira de desenvolvedor de sistemas e aplicativos, onde atuava como freelancer no tempo livre para esquecer um pouco das responsabilidades da fundação.
Mesmo conseguindo se destacar na classe de Arquivista, recebendo elogios desde seu ingresso em Jericho, demorou muito para começar a subir de ranking devido a sua petulância, na verdade, tardou muito mais do que qualquer outro aprendiz que iniciou consigo. Teve extrema dificuldade em entender o sistema hierárquico e isso lhe rendeu muitas prensadas em paredes e hematomas meramente "educativos". Agora ele era mais esperto e entendia como aquele mundo funcionava, no entanto, ainda era difícil guardar os comentários ácidos, mas era melhor aguentar a dor de não mostrar que estava com a razão do que a dor de ter que apanhar calado.
Metido a sabe tudo, gostava sempre de provar que estava certo e isso quase sempre o metia em confusão dentro e fora de Jericho. Embora ele fosse assim, fazia tudo em nome da pesquisa, dificilmente estava mal intencionado ou interessado em causar confusão. Ele costumava dizer que era a favor da paz... da paz caótica.
Encrenqueiro de primeira (no bom sentido), era um excelente amigo (porém ele não tinha amigos para comprovar essa afirmação). Os poucos que falavam consigo gostavam de si, principalmente da sua empolgação. Não tinha problema não ter assunto com ele, Aeria conversava por todas as pessoas do recinto (que geralmente se esvaziava minutos depois dele chegar). Ele era dono de uma animação bem peculiar (ninguém gostava) e um piadista de primeira (riam por pena). Mesmo tendo algumas falhas sociais, todos os colegas sabiam que podiam contar com ele em missões, pois ele nunca deixava alguém para trás e estava sempre pronto para se arriscar mais do que qualquer outro.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Arquivista
Observador incessante
Inserção de conhecimento
Tecnólogo
RANKING
Mercenário
ARMA PREFERIDA
Flecha Yaka: uma flecha de aço de 10 centímetros controlada pelos dedos do possuidor com cordão mágico e alta tecnologia. Ela é útil para abrir cofres, portas e outras trancas, não é letal e não atravessa metais pesados.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 3
SOCIAL
Carisma: 1
Aparência: 2
Manipulação: 1
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 3
SINGULARIDADE
Habilidades inatas: Aeria tem a habilidade de sonhar com o que vai acontecer quando coisas muito ruins estão prestes a acontecer. Isso é bom porque ele consegue se preparar mentalmente para a tragédia e é ruim porque ele nunca sabe o que, de fato, vai acontecer. No entanto, quando mais velho vai ficando, mais os borrões e gritos que vê nos sonhos vão tomando formas mais inteligíveis. Ele não confia muito nessa habilidade, geralmente só serve para deixar ele ansioso e com dor de barriga.
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Note
mods, podemos ser de qualquer especie pra qualquer classe? tem algum limite de vagas? mesmo se não tiver, tem algum balanceamento de como estao as especies?
Sim, anônimo. Só não é indicado, por exemplo, um exorcista ser legado de demônio, porque pode atrapalhar um pouquinho no trabalho dele!
Não temos mais limites de vagas. Estamos com 2 kitsunes, 4 legados de deuses, 1 fada, 1 demônio e 1 sereiano.
Tumblr media
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Note
tem mwf, mods?
Eu perguntei pros nossos players e eles deixaram algumas sugestões no chat:
Sakura (Lesserafim), Chaewon (Lesserafim), Kazuha (Lesserafim), Yujin (Ive), Hikaru (Kepler), Xiaoting (Kepler), Olivia Hye (Loona), Kim Lip (Loona), Chuu (Loona), Yves (Loona), Heejin (Loona), Haewon (Nmixx), Sullyoon (Nmixx), NingNing (Aespa), Yu Yan, Sooyoung (SNSD), Zhou Jieqiong, Esther Yu, Kong Xeer, Xu Yiyang, Mina (Twice), Momo (Twice), Tifanny Young (SNSD), Zhong Feifei, Zendaya, Keke Palmer, Rihanna, Blackpink num geral, Im Jinah (After School), Eunseo (Cosmic Girls), Seola (Cosmic Girls), Bona (Cosmic Girls) e Exy (Cosmic Girls).
Tumblr media
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Lim Hwiyoung.
Codinome: Key.
Aniversário: 20/01/1995.
Nacionalidade: Coreano.
Espécie: Legado dos Deuses (Tyr).
Identidade de gênero e pronomes: Homem cisgênero, ele/dele.
Moradia: 5º andar.
Ocupação: CEO/Produtor direto em armamentos mágicos.
FC: Johnny Suh (NCT), idol.
Plots de interesse: Todos.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Perfeccionista, aventureiro e comunicativo.
DEFEITOS
Crítico, ganancioso e rabugento.
HEADCANONS
Por ser filho de Tyr com uma das maiores valquirias da época todos no ramo da caça achavam que ele seria um grande templário, mas o jovem não tinha tanto desejo em guerrear como seus pais então investiu sua carreira como produtor de armamentos.
Sua mãe dava mais atenção aos seus irmãos mais novos do que a ele por eles terem seguido os ensinamentos dos pais, mas isso não afetou muito sua personalidade, ele continua ajudando a família da maneira que consegue.
Fazia alguns trabalhos por fora de armamentos/artefatos para que pudesse ganhar bênçãos vindas de Freya e Freyr e alcançar sucesso no ramo de produção, abrindo uma empresa específica no ramo e trabalhando diretamente para a fundação.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Artífice
Artilheiro arcano
Alquimia
Armeiro arcano
RANKING
Sentinela
ARMA PREFERIDA
Martelo de choque.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 3
Destreza: 3
Vigor: 1
SOCIAL
Carisma: 2
Aparência: 2
Manipulação: 1
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 3
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Ha Hyonu.
Codinome: Juno.
Aniversário: 02/02/2001.
Nacionalidade: Canadense.
Espécie: Humano.
Identidade de gênero e pronomes: Homem cisgênero, ele/dele.
Moradia: Mantém um quarto no 6º andar, mas comumente está em sua casa.
Ocupação: Caçador, apenas.
FC: Vernon (Seventeen), idol.
Plots de interesse: Todos, menos smut.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Protetor, resiliente e autodidata.
DEFEITOS
Carente, auto exigente e desorganizado.
HEADCANONS
Caminhar entre os corredores da escola guardando grande pedaço de sua vida não foi difícil: havia crescido ciente de seu sangue e do que fazia seus pais. Como criança, o diagnóstico era uma imaginação fértil. Não tinha medo das criaturas que por ventura via ao longe, pois em sua mente a certeza era a de que seus pais e muitos outros dariam conta. Quando mais velho, omitir ou fingir era simplesmente tão fácil quanto um sorriso para cobrir uma tristeza  -  não  precisava mais se apoiar em diagnósticos algum, pois sabia viver como cada um dos colegas. E fazia tão bem, que facilmente encaixou-se no topo do rank escolar ridículo. Somente somava à sua situação o fator financeiro de sua família, qual Hyonu nunca realmente soube como os alunos descobriram.
A emancipação foi só uma parcela de suas dores de cabeça  -  a  maior  causa foi o falecimento dos pais. Chegou a adentrar o ensino médio sob a guarda dos avós, que logo concordaram com o crescimento da responsabilidade do garoto. Fazia parte da cultura, da crença, diziam os dois também bruxos, enquanto faziam o único dever que alegaram ter: o de passar para a mídia a versão falsa sobre o incêndio no subsolo da mansão. Hyonu sabia mais: chamas não teriam sido possíveis, mas dois outros corpos haviam sido encontrados, um reconhecido como o irmão de sua mãe e o outro de uma ave grande, indicavam o suficiente para levantar teorias. Não havia sido um acidente como todos da escola lamentavam e usavam para tentar alcançar o rapaz inalcançável.
Cresceu com a presença de seus avós, mas não exatamente os cuidados deles. A governanta, contudo, ainda é a mulher que o ajuda; uma segunda mãe ou coisa assim, ele mesmo não saberia dizer muito bem para além do sentimento de carinho, gratidão e respeito  -  todos mútuos. Sua ida à Jericho acabou por ser adiantada: enquanto ainda estava na escola, ingressou na fundação, resultando em um último ano cheio de sono e uma fome inexplicável, mas que diziam justificar o crescimento absurdo de seu corpo. Simultâneo, após um tempo pausado com os estudos da bruxaria, voltou a tentar recuperar tantos dos livros e anotações supostamente perdidos no incêndio para, enfim, dar início ao próprio grimório, a começar com o aprendizado da língua. Ele nunca encontrou, contudo, os grimórios de seus pais.
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Domador
Vínculo Monstruoso
Possuídos
Domar Monstros
RANKING
Vigilante
ARMA PREFERIDA
Um bastão retrátil. Há um anel largo qual, quando girado, faz eclodir uma lâmina em só um das pontas do bastão. Quando fechado, o anel fica na extremidade; quando aberto, no meio.
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 3
Destreza: 3
Vigor: 4
SOCIAL
Carisma: 3
Aparência: 2
Manipulação: 1
MENTAL
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 2
SINGULARIDADE
GRIMÓRIO: Hyonu é de uma linhagem de bruxos cuja fonte de energia, do poder, é a Deusa Mãe. Para a realização dos feitiços e afins, contudo, o bruxo depende de seu grimório – e os feitiços ou rituais se limitam àqueles escritos no mesmo. A importância do grimório está não só nos fragmentos de algum Pai da Floresta¹ compondo a capa, mas na conexão e familiaridade que se torna necessária entre o bruxo e a natureza ao escrever os textos, com sua própria caligrafia e sintonia - o que nivela o poder de um grimório -, nas páginas. A linguagem usada é necessariamente o norreno, tanto na escrita quanto na fala. Os feitiços tem como essência elementos da natureza, sendo assim, por exemplo, não é possível levitar algo como em telecinese, mas com a precisão do vento; não é possível ler mentes, mas se pode entender o que um animal ou outras vidas da natureza querem dizer; não é possível uma barreira mágica, mas usar raízes ou afins para serem uma barreira ou ficarem à espreitas para atacarem/proteger se sentirem a ameaça. Para todos, é necessário ditar a combinação de palavras que ativa o feitiço. ¹ Pai da Floresta: considera-se a árvore mais velha e a maior de um bosque, responsável por proteger as criaturas que vivem neles. Comumente, de grande importância para os duendes e fadas nas mitologias.
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Choi Mirae.
Codinome: Aludra.
Aniversário: 20/04/2003.
Nacionalidade: Sul-coreana..
Espécie: Humana.
Identidade de gênero e pronomes: Mulher cisgênero, ela/dela.
Moradia: 6° andar.
Ocupação: Trabalha como barista e garçonete em uma cafeteria no distrito de Gangnam.
FC: Karina (aespa), idol.
Plots de interesse: Todos, menos smut.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Determinada, alegre e espontânea. 
DEFEITOS
Egoísta, ingênua e medrosa.
HEADCANONS
Sabe-se que Mirae chegou ao orfanato muito cedo em sua vida, tão cedo que sequer seria capaz de se lembrar do momento. A condição nunca foi um problema, aparentemente: sempre alegre por conviver com outras crianças, sempre colaborando com o bom convívio, sempre atenta ao momento que seria adotada… exceto que este nunca veio. Assistir alguns de seus colegas irem embora com suas novas famílias poderia ser um pouco difícil, mas nada que não tenha se acostumado ao longo dos anos.
Frequentou a escola normalmente onde não poderia ser a melhor aluna, mas tentava seu melhor. Alguns encaravam mal sua espontaneidade e ingenuidade, além das origens incertas e inserção no orfanato. Pode-se dizer que Mirae sofreu bullying ao longo da vida escolar por isso, e era frequentemente encontrada fazendo as atividades sozinha e se dando melhor com os funcionários escolares do que com seus colegas. Nunca se abalou, no entanto. Perdurou com a mesma essência alegre.
Foi durante o período escolar que conheceu o melhor amigo, Sobrenome Hyonu, cuja história era semelhante à dela. Mirae não sabia, ou ao menos não se lembrava, que no mundo existiam bestas, da existência de pessoas treinadas para caçar tais monstros, ou que as fadas dos livros que lia eram reais. Muito menos sabia que tinha o dom de ver tudo isso. Seu primeiro contato com a informação foi através do melhor amigo.
Ainda houveram vezes em que famílias a buscaram a fim de conhecê-la, mas a energia excessiva da criança não era o que procuravam para uma filha. Dessa forma, Mirae continuou no mesmo lugar até não ter mais idade para ser sustentada pelo orfanato, e precisar ir embora. Ciente de que não conseguiria sustentar uma vida sozinha, resolveu ingressar na Fundação Jericho, cujo contato também se deu através de Hyonu.
Agora, retornando ao passado de Mirae. De fato, a garota não sabe quem são seus pais, mas sabe-se que muito cedo em sua vida, à espreita nas sombras, existe uma sociedade de bruxos inteira acompanhando cada uma das etapas de seu crescimento. Se trata de uma congregação de pessoas que praticam os artifícios malignos da magia, cultuando uma entidade sombria e há muito tempo esquecida. Estes mesmos acreditam que Mirae possa ser o receptáculo para seu mestre, aquela que encarnou para recebê-lo na Terra. Sua tarefa é aguardar até o momento certo para que Mirae possa servir seu propósito, vigiá-la e, principalmente, mantê-la viva.
Longe de seu conhecimento, Mirae é de uma linhagem de bruxas, e nasceu com a habilidade inata da necromancia, ou seja, a capacidade de reviver os mortos. Até agora, tal aspecto não se manifestou de forma alguma além da ressurreição involuntária de um passarinho, quando ainda era criança. Uma profecia foi recebida pelo convento, de que aquela garota em especial era a escolhida por seu mestre, e a partir disso, a notícia se espalhou pela congregação e foi enviado um membro da congregação para confirmar a veracidade. Este presenciou a ressurreição do passarinho, e foi confirmado. Entretanto, para a própria segurança da criança, optaram por apagar a lembrança de sua mente, de forma que o ocorrido se tornou um espaço em branco e Mirae não se lembra de ser uma necromante.
Os bruxos, desde criança, aparecem frequentemente em sua vida para alguma interferência básica, checagens rápidas de seu estado, pessoas estranhas a encontrando na rua e puxando conversas rotineiras com Mirae, apenas para mantê-la sobre controle. Em todas essas ocorrências, era aplicado um feitiço que alterava sua memória e a fazia se esquecer do que tinha acabado de fazer. A exposição a este feitiço se tornou tão frequente, que a memória de Mirae passou a ser naturalmente (ou não tanto) curta, podendo se esquecer completamente de uma pessoa ou informação dentro de um prazo de 3 dias.  
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Arquivista
Observador Incessante
Detector de Mentiras
Inserção de Conhecimento.
RANKING
Aprendiz
ARMA PREFERIDA
Não tem
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 3
SOCIAL
Carisma: 5
Aparência: 4
Manipulação: 1
MENTAL
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 2
SINGULARIDADE
Como citado, Mirae é uma bruxa necromante. Entretanto, dadas condições, sua habilidade permanece adormecida e inutilizada até os dias atuais. Caso no futuro use sua habilidade, seja de forma voluntária ou não, Mirae precisará trocar uma vida por outra para poder reviver qualquer ser vivo. E não pode ser qualquer vida: precisa ser uma proporcional, com a mesma importância. Caso tente usar a habilidade sem a troca, alguém nos arredores morrerá imediatamente.
0 notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Teshigawara Kirari.
Codinome: Columbina.
Aniversário: 03/10/2000
Nacionalidade: Japonesa.
Espécie: Humana.
Identidade de gênero e pronomes: Mulher cisgênero, ela/dela.
Moradia: 4° andar.
Ocupação: Apenas caçadora.
FC: Nana Komatsu, atriz.
Plots de interesse: Todos, menos smut.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Determinada, otimista e sociável.  
DEFEITOS
Imprudente, despreparada e impulsiva.  
HEADCANONS
Kirari perdeu toda a sua memória de antes de encontrar aquele alquimista. Apesar de saber que tinha uma mãe e um pai, não conseguia lembrar seus nomes, muito menos seus rostos. Sequer se lembrava do próprio nome quando acordou no meio daquele círculo de transmutação. Estava confusa e perdida, assustada, e encontrou seu consolo na pessoa que acreditou ser seu pai, aquele que a criou.
Na verdade, até seus 8 anos, ela viveu como uma criança comum. Uma humana, vivendo em um mundo de humanos, sem qualquer contato com um mundo sobrenatural. Até que, visitando a casa afastada de um amigo da família, ela foi forçada a entrar naquele mundo. Ele a transformou em algo novo, a junção de uma kitsune e uma humana, uma Quimera Humana quase perfeita.
Naquele momento ela recebeu um novo nome, Teshigawara Kirari, e passou a ser criada pelo alquimista que foi contra as leis da própria alquimia, que mexeu com a vida e brincou de deus até conseguir o que queria.
Teshigawara Akane era o nome do homem. Um antigo artífice na Jericho que, certo dia, desistiu de seu posto e desapareceu misteriosamente. Ele se isolou em uma casa ao pé de uma montanha no Japão, e ali passou a estudar e experimentar com a criação de quimeras. Passou anos melhorando sua proficiência naquilo que considerava uma arte, até que voltou a se inserir na sociedade para aumentar o grau de sua pesquisa. Dessa vez, seu foco era a criação de Quimeras Humanas.
No mesmo período que apareceu, casos de desaparecimento começaram a surgir. Ele agia como um homem bondoso e benevolente, conquistando a confiança de outros com ajuda financeira, principalmente. Porém, não passava de um cientista perturbado, que faria qualquer coisa por sua pesquisa.
Kirari foi seu primeiro sucesso, por isso, foi a única cobaia que ele demonstrou carinho, como se fosse sua filha. Todas as outras falhas foram descartadas sem remorso algum, consideradas apenas um meio de acúmulo de experiência. Dito isso, não havia apego emocional nenhum da parte dele, e ela seria substituída a qualquer momento.
[ TW: Morte e canibalismo. ] E foi. Em certo momento, outra quimera como ela foi criada, dessa vez uma que alternava entre a forma de besta e a forma humana voluntariamente. Kirari logo foi deixada de lado, acorrentada no porão onde foi esquecida. Lá ficavam os corpos das falhas que haviam sido descartadas pelo Teshigawara. Com a sua fome aumentando a cada dia, durante alguns meses, ela se viu obrigada a se alimentar da carne dos corpos que não estavam completamente podres. Por causa disso, ela evita comer carnes o máximo que pode, optando por se alimentar apenas de carnes brancas quando se vê obrigada.
Após alguns anos, com as ondas de desaparecimentos aumentando mais uma vez, alguns membros da Jericho conseguiram rastrear a residência, mas quando chegaram encontraram apenas a casa abandonada e em um estado precário, com claros sinais de que Akane havia fugido às pressas.
Nesse dia, Kirari foi encontrada presa no porão, no mesmo lugar que acordou – em cima do círculo de transmutação. Ela estava visivelmente fraca e desnutrida, deixada ali para morrer. Não foi preciso muito esforço para entender o que a garota era. A sala dizia por si só. Sem saber o que deveria ser feito em relação àquilo, levaram-na para a Jericho.
Kirari tem conhecimento do que é e do que passou, contudo ela não é de falar muito sobre. Não é um segredo, já que a própria Fundação sabe o que ela é, mas ainda é um tópico sensível que ela costuma tentar fugir.
Apesar disso, ela também é péssima em esconder informações e mentir. Graças ao seu excesso de energia, basta se animar com a conversa para que acabe contando coisas até além do necessário.
Por ser uma quimera, possui algumas características de kitsunes. Apesar de não poder mudar sua forma, ela ainda possui uma cauda enquanto humana e tem uma certa dificuldade em escondê-la. Costuma deixar enrolada em sua cintura, mesmo que seja desconfortável, para disfarçar.
Fisicamente, além da cauda, seu único traço mais marcante são seus olhos. Suas íris possuem um tom amarelado e a pupila o formato igual ao de uma raposa. Por chamar muita atenção, ela costuma usar lentes escuras para esconder, porém se tornam mais notáveis no escuro.  
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Artifície.
Alquimia;
Criação de bombas;
Infusão de magia.
RANKING
Mercenário.
ARMA PREFERIDA
Por sua natureza energ��tica e agilidade, Kirari sempre se deu melhor com armas leves de curta distância, que permitissem maior mobilidade. Assim, se adaptou melhor com um tessen; um leque com nervuras feitas de metal, delicadamente afiado nas pontas, servindo como lâminas. Pode ser usado aberto, com várias lâminas finas, ou fechado, como um punhal.  
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 3
Destreza: 2
Vigor: 3
SOCIAL
Carisma: 4
Aparência: 4
Manipulação: 2
MENTAL
Percepção: 1
Inteligência: 3
Raciocínio: 2
SINGULARIDADE
Sendo uma quimera, além de mudanças físicas, Kirari também incorporou uma estrutura física versátil e habilidades identificas a kitsune com quem foi alquimicamente emendada, gerando alguns traços sobre-humanos. Apesar disso, ela não é considerada perfeita, já que seu corpo humano ainda impõe limites em tais habilidades, não tendo se adaptado completamente às mudanças.
No quesito de físico, junto de sua agilidade e flexibilidade, adquiriu uma mandíbula forte e dentes afiados, capaz de rasgar carne com facilidade. Em contrapartida, possui força e resistência como as de um humano comum. Sobre suas habilidades, apesar de ser incapaz de alterar a sua forma para a de uma raposa, ela possui o fogo de kitsunes. Consegue gerar bolas de fogo, porém, caso não tenha um sucesso crítico, sofrerá queimaduras nas mãos, com o grau alternando no valor do dado.
Por fim, sobre suas fraquezas, possui de ambas as espécies. Sua vulnerabilidade humana é a mais notável, porém também pode ser enfraquecida em lugares escuros.  
2 notes · View notes
fundacaojerichohq · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome: Ouyang Haoran.
Codinome: Anubis.
Aniversário: 04/01/2002
Nacionalidade: Chinês.
Espécie: Legado de nogitsune.
Identidade de gênero e pronomes: Homem cisgênero, ele/dele.
Moradia: 3° andar.
Ocupação: Apenas caçador.
FC: Ding Chengxin, ator.
Plots de interesse: Todos.
DESENVOLVIMENTO
QUALIDADES
Amigável, determinado, astuto.  
DEFEITOS
Rancoroso, insolente, cabeça-dura.  
HEADCANONS
♦⋰、A chegada de Ouyang Haoran à Fundação Jericho, por si só, já se trata de uma história esquisita e mal contada. Cerca de seis meses atrás, Haoran acordou no centro hospitalar da Fundação, sem qualquer memória sobre seu passado. Ele não se lembrava de onde vinha, tampouco sabia sobre seu próprio nome ou idade, se tinha ou não uma família. Ele apenas se lembrava de ter tido um sonho muito estranho e, quando acordou, lá ele estava. Feng Suyin, a caçadora que acabou encontrando e trazendo Haoran para a Fundação, conta que o encontrou na forma de uma raposa, em uma floresta. Ela tinha ido até o local para averiguar possíveis relatos de atividade paranormal na região e acabou o encontrando. Ele vagava pela floresta, até o momento em que a viu e desmaiou. Ela percebeu que ele tinha inúmeros machucados e sangrava muito. Quando ele retornou à forma humana, ela cobriu o seu corpo com uma coberta e o levou para o centro hospitalar. Ao despertar, Haoran foi confrontado com perguntas, mas não soube responder nenhuma delas. Vendo-se um tanto sem escolha e não querendo deixar o garoto desamparado, ela acabou o acolhendo e decidindo que o ajudaria a recuperar suas antigas memórias e a descobrir sobre quem ele era. Provisoriamente, ela decidiu chamá-lo de “Ouyang Haoran”, já que ele não sabia sobre seu próprio nome.
♦⋰、Realmente, não dá pra saber muita coisa sobre ele além dessas informações recentes e do fato dele aparentemente não ser natural da Coreia do Sul, mas sim da China. O que exatamente ele estava fazendo na Coreia do Sul? Bom, nem mesmo Suyin conseguiu se informar a respeito. O máximo de suposição que ela poderia tomar acerca das origens daquele garoto era o fato dele ser um legado de nogitsune e, incrivelmente, isso não parecia dizer muita coisa. Era só mais uma informação jogada num vazio de suposições.
♦⋰、Incrivelmente, Haoran se adaptou à caça com bastante facilidade. Ele não tinha muita escolha senão se acostumar, então acabou se misturando bem e demonstrando interesse em conhecer o ambiente e construir novas memórias.
♦⋰、Haoran é extremamente tagarela e curioso. É um pouco difícil não engajar fácil numa conversa com ele, especialmente por ele sempre se empolgar bastante com coisas mínimas.
♦⋰、Tem um medo absurdo de aranhas. Se aparecer uma aranha na frente dele em meio a um combate, de duas, uma: ou ele congela ou ele sai correndo em pânico. O motivo é um mistério.  
ARQUIVO JERICHO
CLASSE E PODERES
Exorcista.
Controle Espiritual;
Comensal de Almas;
Talismãs.
RANKING
Aprendiz.
ARMA PREFERIDA
【 黑 无常 白 无常 HEIBAI WUCHANG 】:  Um par de leques que seriam idênticos se não fossem pelas suas cores (um é branco, o outro é preto). Tanto o nome quanto os visuais das armas são inspirados pelas divindades chinesas Heibai Wuchang, que eram encarregadas de escoltar os mortos para o submundo. Parecem-se apenas com leques comuns, porém possuem lâminas ocultas embutidas entre as varetas. Sua única propriedade mágica permite com que Haoran atire os leques contra seus inimigos e faça com que eles retornem para as suas mãos com um comando simples.  
ATRIBUTOS
FÍSICO
Força: 1
Destreza: 2
Vigor: 1
SOCIAL
Carisma: 3
Aparência: 3
Manipulação: 3
MENTAL
Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 1
SINGULARIDADE
【 精神联系 CONEXÃO ESPIRITUAL 】:  Haoran é capaz de conectar-se com as almas dos vivos e dos mortos (somente os que não passaram para o pós-vida, ou seja, fantasmas e almas penadas). A conexão com os vivos é um tanto sutil ― ao olhar nos olhos de alguém, Haoran consegue perceber aquela pessoa como ela verdadeiramente é. Em troca, essa pessoa também o enxerga como ele verdadeiramente é. Sem mentiras, apenas transparências. É algo que na mesma medida que o ajuda, também o atrapalha consideravelmente, visto que ele pode descobrir coisas um tanto desagradáveis e também mostrar suas vulnerabilidades para a outra parte. Com os mortos, essa conexão se manifesta através da comunicação: mesmo que o espírito não fale como os vivos falam, Haoran sabe decifrar a mensagem que ele quer passar sem grandes dificuldades. Ele consegue ver os mortos, contudo, essa habilidade tende a ficar mais forte durante a noite, quando o véu se encontra mais fragilizado. Essa singularidade é involuntária, ou seja, Haoran não pode controlá-la.  
1 note · View note