Tumgik
duncan-nina · 3 years
Text
atturquart​:
duncan-nina​:
sing me to sleep I’ll see you in my dreams | dunquart
O seu trabalho no Ministério não tomava todo seu tempo como fazia parecer. Attur trabalhava em horário comercial, porém metia a cara em livros sobre relações públicas dia após dia, tentando crescer e se aprofundar como profissional. Seu pai sempre lhe incentivava a tomar frente de tudo que dizia a respeito da sua imagem pública, dos seus livros, da editora da família, contudo ele se sentia despreparado. O pouco que havia aprendido até o momento no Ministério não lhe dava segurança o suficiente para que pudesse tomar todas as rédeas do marketing pessoal do pai sozinho. Atticus havia se tornado um escritor conhecido por toda a comunidade bruxa britânica, ele era apenas mais um funcionário no Ministério. Mas ele queria estar à altura do seu pai, queria continuar lhe dando assistência, além das cartas de fãs que respondia, e queria poder se dedicar a empresa da família. Além dos estudos em bibliotecas, também respondia as cartas em lugares que sua melhor amiga não poderia ver, já que mal ela sabia daquele pequeno segredo entre pai e filho. 
Chegou tarde mais uma noite em casa, sabendo que a encontraria vazia e sem a presença do mais velho. Tomou um banho longo quente e rumou para seu quarto, ainda de toalha quando se deparou com uma figura feminina deitada em sua cama. Estando tudo escuro, Attur por um momento pensou se não tinha entrado no quarto errado por distração e seu pai estava com uma convidada feminina em seus aposentos. Porém lá estava seu quarto e aquilo tudo não parecia fazer o menor dos sentidos. Ergueu a varinha para iluminar a figura em acender as luzes do recinto e reconheceu Nina. Preocupado, tratou de pegar seu pijama para que se trocasse no banheiro e volta-se rapidamente para sua cama. Sentou na beirada, se inclinando em direção a melhor amiga. Tirou mexas loiras que caíam em seu rosto. “Nina?” Chamou ela para que despertasse. “Nina? Are you okay?” Tentava acordar a menina que continuava sonolenta e resmungando. “Nina, please, tell something, tell me that you’re okay.” Continuava preocupado porque ela nunca tinha ficado até tarde na sua casa e nem mesmo dormido ali. Estava pronto para deixá-la adormecida e encontrar seu caminho para o sofá, precisava apenas se certificar que nada estava errado com ela. 
O sono da loira era tão relaxante e aconchegante que se não fosse pelo reconhecimento da voz tão querida e conhecida, Nina talvez nem tivesse se incomodado em acordar ou responder. Sua mente, entretanto, ainda estava enublada de cansaço e sono. Não conseguiu evitar soar sonolenta e melodiosa, os olhos ainda se abrindo aos poucos enquanto tentava focar na voz de Attur. “Hey, Tuties.” Resmungou e tentou segurar a mão que a pouco havia sentindo em seu rosto pedindo pelo carinho novamente. “Você é bom nisso, sabia?’ Brincou e pensou em levantar, mas sabia que estava com sono demais para isso. “Pode ficar tranquilo. Está tudo bem. Só estava cansada, e bem, depois daquelas cartas não queria ficar em casa sozinha. Estou arrependida de ter falado para Brina que não iria mais dividir com ela.” Levou as mãos ao pescoço coçando um pouco a parte de trás. O bom de estar naquele estado era que não sentia-se tão tímida como sempre. Podendo falar as coisas mais abertamente. Afundou a cabeça ainda mais no travesseiro. “Já estava tarde, e você não tinha voltado. Achei que iria ficar por lá.” Piscou os olhos para ele e se espreguiçou um pouco. “Espero que não se incomode por eu ter roubado sua cama e sua camisa. Apesar de ela ter serviço de camisola. Você já comeu? Se me der alguns segundinhos posso esquentar algo para você.” 
Deveria se envergonhar de ter feito tudo aquilo, mas era Attur. Se alguém conhecia seus altos e baixos, era ele. Ele nunca havia achado seus gostos estranhos. Nem mesmo comentou sobre a maneira que ela não parecia ter a cabeça muito no lugar. Se bem, que a maioria de seus amigos também eram desse jeito. Link, gostava de incentivar que ela se abrisse mais. Olhou para o rosto do amigo agora que já conseguia ver as coisas com mais clareza. Pode ver que ele parecia exausto. As olheiras dele fizeram com que ela balançasse a cabeça. “Esta fazendo todo o trabalho sozinho, não é?” Não era a primeira vez que eles discutiam sobre aquilo. Nina estava pronta para ir até o Departamento dele só para entender o que se passava ali. Parecia que o amigo trabalhava sozinho naquele local. Não era justo. Não era muito de discussões, mas sempre foi uma garota que buscava por justiça. “Se já tiver comido, você pode deitar aqui comigo. Se não estivesse com sono e já quase dormindo novamente eu falaria que dormiria no sofá ou no chão, mas não é preciso. E você também não fale isso. Estou falando sério, Attur. Sou bem fortinha não me faça levantar só para ter que te carregar para cama por pura teimosia.” Seus olhos brilharam com divertimento. “Se você se comportar de primeiro eu posso até fazer uma massagem para você relaxar. Você merece. O problema é que eu posso dormir no meio e babar no seu ombro todo.’ Riu enquanto ia mais para o fundo da cama esperando que o garoto se aproximasse.
2 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
atticus-urquart​:
Cartas? Que cartas? Acho que a idade está finalmente cobrando seu preço. Minha memória não é mais a mesma. Você é muito gentil comigo… Estou longe de ser o melhor autor do mundo, mas se pelo menos você acredita nisso, eu já estou satisfeito. Nina, eu não quero que você cozinhe para mim ou pague pela sua própria refeição. Eu estou te convidando, então eu vou arcar com os custos, ok? Me diga uma noite que você tem livre na sua agenda, para que eu possa fazer uma reserva e pedir meu motorista para te buscar.
Tumblr media
Attur é um rapaz de sorte por ter você por perto e eu também. Tenho certeza que ela te adoraria, Nina, mas infelizmente você vai ter que se contatar com nós dois agora. Existem muitas pessoas nesse mundo, tenho certeza que você vai encontrar alguém que te valorize e te diga todas as palavras bonitas que você quiser. 
As cartas de fãs. Eu mesma mandei várias, e as respostas eram tão incríveis. Nunca tinha conhecido um autor tão acessível e sensibilizado com a própria obra. Sem falar as palavras do fãs! Faz eu ter mais orgulho de trabalhar aqui. Sério? Um jantar? Eu e você. Não precisa, mas é claro que eu vou querer. Estou tão animada. Aposto que existem vários restaurantes que você conhece e adora. Espero não envergonhá-lo. Tenho o melhor chefe do mundo.
Tumblr media
Acredito que qualquer dia, o Attur vai me empurrar para fora daqui. Se bem que ultimamente ele não tem nem forças para isso com aquelas cobrinhas que ele trabalha. Juro que qualquer dia vou ensinar uma lição nelas. Espero mesmo, apesar de eu já ter as palavras que eu quero ouvir guardadas. Vou continuar com os olhos abertos. 
25 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
atturquart​:
Mas claro que é. Nem que eu quisesse, conseguiria te jogar na rua, meu pai adora seu trabalho.
Tumblr media
Nós, Urquarts, sabemos como tratar bem as mulheres. E também funcionários. Talvez eu venha passar mais tempo em casa, meu pai ofereceu novamente uma posição dentro da empresa. Estou considerando dessa vez. Você tem um ponto, não se pode confiar nas fadas escocesas, elas são pequenos demônios cheios de esquemas. Mas eu lembro de outras coisas boas, além da minha cara toda lambuzada de glacê e traumas nos nossos aniversários posteriores. Ah, não, não, não. Nada de bisbilhotar as vozes loucas da minha mente em pergaminhos. Eu posso te levar para comer então. Alguma preferência, milady?
Mas você quer? É assim que trata nossos anos de amizade? Me mantendo ao seu lado só por causa do trabalho? Mas seu pai gosta mesmo? Tudo que eu sempre quis foi agradar e poder mostrar o quanto os livros e as palavras dele foram tudo para mim.
Tumblr media
Estou esperando esse tratamento VIP tudo. Com massagens. Já disse que você tem que largar as cobras do seu Departamento e voltar para cá. Pelo menos eu teria mais um rosto amigo aqui, e poderíamos ficar fofocando o tempo inteiro. Nem me fala eu juro que quando eu era pequena minha irmã falava que elas puxavam meus cabelos enquanto eu dormia, e eu realmente sentia, sabia? Adoro o fato como saber me fazer sentir bem com comida. Aceito algum restaurante italiano. Comer algo diferente e aproveitar que você está pagando.
6 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
darwinbchnn​:
Ela pode voltar, claro que pode. Mas nada vai ser a mesma coisa, não é? E ela não foi falando “até logo”. Ela decidiu romper todo o contato comigo, até mesmo por cartas. Eu vou apenas respeitar o desejo dela.
Tumblr media
I know, Nina, I know that, okay? But it sucks so bad not see her, not talking to her, don’t know what she is thinking about everything. Eu vou ficar bem eventualmente. Enquanto isso vou segurando da forma que dá e Cathy sempre é uma boa distração. Eu estou vendo lojas para alugar com a Gwyn, se quiser dar uma opinião? Vou focar na loja de varinhas que vamos fazer. Talvez se souber de alguém que queira dividir um apartamento? Porque não vai dar pra morar com Nate depois que ele se casar.
Isso depende de você, Win. Se você acha que seu amor pode esperar por ela mesmo depois de tudo isso, ninguém vai achar errado. Ou melhor, ninguém tem que se importar, são seus sentimentos. Se você decidir seguir em frente e não olhar para trás, também é válido.
Tumblr media
Oh, sweetie. O que você tem que fazer é viver dia após dia. E isso vai diminuir aos poucos. Eu te prometo. Vai doer muito, mas depois vai começar a diminuir. E para o que precisar estaremos aqui para te ajudar. Olha, eu estava dividindo com a Brina e agora me mudei para morar um pouco mais perto do serviço se você precisar ficar lá por enquanto não tem problema. Eu quase não apareço mesmo. E a Cathy é sempre bem vinda. Vou passar todas as minhas histórias para ela sobre lendas Escocesas. 
4 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
atturquart​:
Eu não veria isso como um terceiro trabalho. You’re my best friend, Nina. We could enjoying spend more time together that way. Ah, não, não. Eu posso fazer quase tudo sozinho, mas nada que a senhorita precise resolver. Eu consigo manejar o projeto de cobrinha sozinho.
Tumblr media
Eu tenho certeza que esse é plot clichê que muitos comprariam, mas não esperaria para ler isso do seu autor favorito. Eu te disse que quando você se sentir indisposta para ir para casa, sempre pode ficar no meu quarto e eu posso dormir na sala ou no chão, se quiser também. Não é isso que os trouxas falam? Ou eu errei novamente? São tantas versões de fadas… E a nossa é a mais sem graça de todas!
Continue me mimando assim que eu entrego meu apartamento e me mudo de vez para seu quarto. E deveríamos mesmo. As coisas eram tão mais fáceis antes. Dormir no gramado de Hogwarts, ficar na biblioteca. Ficar vendo o treino de quadribol. Sinto tanta falta de Hogwarts. Tem certeza? Eu me garanto nos meus punhos.
Tumblr media
Por que não? Ia ser tão divertido. Pensar que alguém como ele escreveria algo assim. Mostra um outro lado da pessoa, não que eu não conheça, pois trabalho aqui tempo suficiente para mudar esse ponto de vista. Agora já sei que posso ficar lá, e não precisa se incomodar. Não foi ruim, foi? Eu dormi como não dormia em meses. Um dia vocês aprendem a verdade sobre essas criaturas. Nunca vão conseguir ficar sem olhar para trás com medo delas aparecerem.
4 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
atturquart​:
Oh. Quer dizer então que eu sou confortável como um travesseiro? Ah… Dormir novamente com você? Tipo um travesseiro pessoal no tamanho de um humano?
Tumblr media
Devo me sentir honrado então, tirei sua virgindade de dormir acompanhada numa cama. Nossa, isso soou feio. Esquece que eu falei. Você nunca seria uma fada maligna, seria do tipo que solta purpurina por aí. 
Lógico. Pense nisso como um outro emprego, apesar de você já ter dois e quase não respirar neles. Sério, você está sozinho na sua sessão? Precisa que eu vá lá e bata neles para você?
Tumblr media
Ta tudo bem, Attur. Estou honrada que minha primeira vez tenha sido com você. Na sua cama. How dirty. Dá para escrever um livro. Amigos tem sua primeira vez na cama que dividiram. Aposto que as bruxas iriam pirar. Sem contar que o café da manhã foi especial. Me lembra de dormir aqui mais vezes. Fadas não soltam porpurinas que tipo de mitologia você anda lendo?
4 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
@atturquart​
Eu até ia pedir desculpas pela noite passada, mas foi tão confortável! Sério, você ia se incomodar se eu te alugasse para dormir comigo lá em casa? Foi a primeira vez que eu dormi com alguém. Dormi como uma fada. Fada boa. Não as fadas malignas.
Tumblr media
4 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
darwinbchnn​:
She wasn’t joking. She went to EUA. That’s it.
Tumblr media
I don’t blame her to go after what she really wants. Eu espero que ela seja feliz. Não precisa de nada disso, eu estou bem, Nina. Tenho muito com o que me ocupar e vai ser uma boa distração.
Levando isso em consideração, não é como se ela tivesse morrido. Ela pode voltar? Os irmãos dela estão aqui, e os amigos também. Nas histórias nós temos que jogar para o universo e ver o que ele devolve. 
Tumblr media
Don’t do this. She really wanted you too but she wanted other things. Aposto que ela ficaria feliz se você estivesse feliz também. Vocês são melhores amigos a cima de tudo. O que nós vamos fazer para ocupar, então? Eu tenho folga, então podemos fazer o que quiser.
4 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Text
@darwinbchnn​
Não faça essa cara! Quem sabe ela não tá só brincando? a Yre é engraçada assim.
Tumblr media
Se você quiser eu posso fazer o Attur colocar uma peruca e sair com você para ninguém ficar falando até ela voltar.
4 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Photo
Tumblr media
@atturquart
Today was a fairytale I wore a dress you wore a dark grey t-shirt you told me I was pretty when I looked like a mess today was a fairytale
2 notes · View notes
duncan-nina · 3 years
Photo
Tumblr media
NINA DUNCAN AESTHETIC MOODBOARD
and above all, watch with glittering eyes the whole world around you because the greatest secrets are always hidden in the most unlikely places. those who don’t believe in magic will never find it.
— roald dahl
1 note · View note
duncan-nina · 3 years
Audio
There’s an ache in you, put there by the ache in me
59 notes · View notes
duncan-nina · 4 years
Note
Quando terminarmos com você, vai desejar nunca ter nascido, mudblood
Eu tenho amuletos contra Baisd Bheulach,  Baobhan Sith, Kelpie e Red Cap. Vocês nunca conseguiram me alcançar.
Tumblr media
0 notes
duncan-nina · 4 years
Text
sing me to sleep I'll see you in my dreams | dunquart
@atturquart
Por mais que seu chefe estivesse sempre falando para ela trabalhar menos e descansar mais, Nina gostava de mostrar para ele que ela estava sempre por lá. Pronta. Colocando a casa, e o trabalho no lugar. Quem sabe um dia ele não olhasse para ela e visse uma mulher madura. Da última vez que conversaram ele mesmo havia sugerido que ela encontrasse rapazes para sair, e ela sentiu como se fosse um balde de água fria. Ele nem mesmo a enxergava daquela forma. Depois de tantas cartas que ela havia mandado e palavras tão bonitas. Ela havia guardado todas em uma pequena caixinha de borboletas.
Além disso, ela não sentia segura de voltar para casa. Deveria ter contado sobre a carta. Sobre a ameaça, mas não tinha coragem. Não queria trazer seu problema para os outros. Talvez conversasse com Attur se ele voltasse para casa. Seu melhor amigo provavelmente entenderia seu lado, e se ela pedisse de forma tranquila sabia que ele levaria ela para casa. Poderia pedir para Ken ou Link. Eles também estariam sempre dispostos a ajudá-la, mas como ela começaria o assunto? Como ela poderia explicar que havia sido ameaçada? Que não estava se sentindo bem, e que estava morrendo de medo de voltar para sua singela casa sem proteção nenhuma além dos amuletos escoceses que sua avó havia lhe dado. 
Atticus nem perceberia se ela dormisse ali. Ele nem olhava direito para a casa, e Attur pelo horário também não voltaria, e a menina tinha certeza de que ele não se incomodaria dela dormir ali. Fechou a porta do quarto masculino, um lugar que ela conhecia pela palma da mão, era uma grande invasão de privacidade, mas ela e Attur eram como irmãos. Olhou para as roupas dobradas e tentou achar uma que ficaria confortável nela. Acabou pegando uma camiseta que ficou larga demais que servia mais como um vestido do que blusa para ela. Deitou na cama e inalou o perfume confortante de Attur. Era como se ele estivesse ali a abraçando falando que tudo ficaria bem. Usou a varinha para apagar a luz e se aconchegou nas cobertas esperando que todo aquele conforto afastasse os pesadelos.
2 notes · View notes
duncan-nina · 4 years
Text
atticus-urquart​:
Eu estava pensando em fazer um concurso para encontrar os maiores fãs dos meus livros e levá-los para jantar, mas acho que a minha seguidora mais fiel está bem aqui. Me sinto na obrigação de te recompensar de alguma forma, Nina. Que tal eu lhe pagar um jantar? Acho que é o mínimo, levando em conta tudo o que você faz por mim e pelo meu negócio. 
Tumblr media
Attur tem muito da mãe dele, que também era complexa, mas eu a considerava a melhor pessoa do mundo. Ele só precisa de um tempo para entender melhor as coisas na cabeça dele. 
Eu gosto de ter você por perto, mas trabalho não é tudo na vida, Nina. Sabe como é, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Aproveite a vida, conheça novas pessoas, tenha hobbies… Todas essas coisas que dizem ser saudáveis. Homens no geral são meio idiotas, não é uma coisa que melhora tanto com a idade. Falo com propriedade, pois já tive minha cota de idiotices na vida. Você vai achar um cara legal eventualmente, Nina. Você é bonita, inteligente, esperta, simpática… Não vai demorar muito até um cara de sorte conquistar seu coração.
Isso seria uma ideia incrível! Eu poderia totalmente providenciar isso sem problemas nenhum. Adoro o tratamento que você dá para nós fãs. É por isso que é o melhor autor do mundo. Tenho todas as cartas guardadas. Não precisa me recompensar, para isso serve o salário, só de poder trabalhar fazendo algo que eu amo já é um grande presente. Vou adorar o jantar se quiser posso até fazer na cozinha mesmo.
Tumblr media
Não há pessoa que eu ame mais no mundo que o Attur, então aposto que a mãe dele deveria ser uma mulher incrível. Não consigo deixar de imaginar alguém tão divertida quanto ele. Ela provavelmente se tornaria minha melhor amiga. Estou entrelaçada nessa casa de todos os jeitos.
Meu hobby é ler, e como trabalho com meu autor favorito tudo fica bem mais fácil. Você disse coisas tão bonitas. Ninguém disse coisas assim para mim, mas vou ficar de olhos abertos e esperar então para encontrar alguém que diga pelo menos algo assim. Era sempre o que eu quis ouvir. 
25 notes · View notes
duncan-nina · 4 years
Text
atturquart​:
Eu diria que daqui a pouco vai ter mais tempo formados e longe do que passamos em Hogwarts. Mas entendo o que quer dizer.
Tumblr media
Doce e criativo não seriam as palavras que eu escolheria para descrever meu pai, mas admiro sua paixão como fã. Não, nenhum pouco fugindo de você. Como eu poderia te odiar, Nina? Eu ganho meu dia quando consigo te encontrar por aqui. Mas a vida adulta chega para todo mundo e nenhum chefe no Ministério tolera atrasos. Me desculpa não ser mais presente. Como posso te compensar?
Eu espero que isso seja algo bom. Não anda pensando em me jogar no meio da rua, não é? Não se esqueça que trabalho na sua casa a tempo suficiente para saber onde ficam suas cuecas.
Tumblr media
Jura? Ele é tão gentil comigo. Não se importa que eu fique perambulando e me paga tão bem! Sei lá. Sabe, às fadas escocesas podem ter sugado minhas boas lembranças da sua cabeça e você só lembra da vez que eu enfiei sua cabeça no nosso aniversário por que você assoprou primeiro que eu. Pode me levar para comer! Sempre aceito boa comida ou deixar eu ler qualquer cosia que você tenha rabiscado, por que já vi seus pergaminhos espalhados por aí. Vai que herdou as belas palavras do seu pai. 
6 notes · View notes
duncan-nina · 4 years
Text
@lovesthestranges​
Você me conhece mal se acha que eu não procurei em cada buraco de Gasglow atrás das cortes Seelie e Unseelie. Por mais que eu não queira jamais atravessar a corte Unseelie ou a Caçada Selvagem. Sabe como é o desejo deles de sangue é terrível. 
Tumblr media
1 note · View note