Tumgik
corpzralki · 1 year
Text
teserkando​.
É verdade que Serkan não fazia diferenciação na hora de permitir que sua sinceridade viesse à tona, o que poderia lhe causar problemas se não ocupasse a posição que ocupava. Certamente, era por isso que o duque continuava com suas observações espinhentas, mesmo nas horas mais inapropriadas. Ele não temia a Corporalki ao seu lado, mas também não esperava que ela fosse revidar com provocações, como se ele fosse um qualquer. Foi por isso que a encarou por um momento, tentando absorver a humilhação.   “ Sabe muito bem que não lido com bruxaria ”    aquela era a forma mais ofensiva de se referir às artes venéficas, porém, ela também tinha o ofendido com sua exigência, tentando se mostrar superior a ele. Com o remendar, virou  a cara, forçando-se a ficar quieto, à contragosto. Era possível que ela estivesse apenas brincando com ele, mas se estivesse sendo sincera então seria o turco a passar por maluco. Já estava arrependido de ter se metido naquela tenda, mas agora era uma questão de honra permanecer ali. Se só desse as costas à tailandesa e saísse do lugar, ela perceberia que tinha atingido um nervo. “  Çok güzel  ”   começou, concordando com a cabeça e apoiando-se sobre a mesa.   “ Me mostre o que tem de melhor, canım, não essa porcaria que acabei de ver o seu colega fazer ”  desafiou, meneando a cabeça.  “ Você ”    esclareceu, antes que ela passasse a tarefa adiante. 
Tumblr media Tumblr media
                        ter que lidar com membros da realeza era uma atividade desgastante para faye. ela não tinha medo, ou se sentia insegura e ansiosa na frente dos tais. do contrário, por mais turvos que seus sentimentos parecessem, tinha a mais plena convicção de eles não estavam associados direta ou indiretamente ao temor. no final do dia, sua opinião continuava a mesma a presença de humanos é desagradável e um ou outro rostinho bonito não muda isso. os nobres andam por aí altivos e pomposos, como se o mundo estivesse na palma das suas mãos, sem perceber que todo o conceito de poder exercido por eles não se compara a verdadeira essência de poder, de senti-lo correndo em suas veias. enquanto eles viam as habilidades venéficas como uma maldição, a tailandesa as encarava como uma benção. era aquilo que os tornava especiais, diferente dos humanos que ao seu ver eram frágeis, quebráveis. que, apesar de se acharem seres superiores recorrendo auxílio de venéficos para uma porção de afazeres que eles não podiam dar conta. ergueu o queixo diante do escrutínio do duque, mantendo-se firme diante de sua posição. “é mesmo? que engraçado. do jeito que a alteza falou, parecia que tinha muito conhecimento para passar a diante.” faye sorri, porque aquele homem poderia falar qualquer coisa, mas não que ela agiu com algum tipo de rudeza contra ele. na verdade, achava que estava sendo muito mais educada do que merecia. “deixe-me lhe falar uma coisa, alteza” ela suspira de maneira impaciente. “usar nossos poderes requer energia, uma energia que não estou disposta a gastar com o senhor.” diz, já esquecida da promessa de autoimposta de segurar a língua. “eu já tenho membros da realeza o suficiente interessados nas minhas habilidades” não era mentira, mas também não era nenhuma verdade irrefutável. “então por que desperdiçaria mostrando-as para o senhor? porque dada essa sua personalidade cativante, temo que preferiria servir ao próprio bellator.”
Tumblr media
57 notes · View notes
corpzralki · 1 year
Text
vomallnasprovas.
closed starter for: @corpzralki​​​​​
Tumblr media
Ainda que controlada, existia certa ansiedade em Walsh por um momento com a corporalki. Suas mãos chegavam a suar, e nele poderia ser reconhecido traços de nervosismo e mesmo receio, enquanto a acompanhava numa caminhada para longe da festividade. Suas reações, no entanto, não poderiam ser explicadas por algum fator romântico — era incapaz de negar a beleza de Worranit, mas se a hipótese de apaixonar-se por ela fosse levantada, ele se sentiria enjoado. Os sentimentos eram aflorados por algo que ela representava, ou melhor, poderia representar, sendo da Ordem que era. Se dominasse as habilidades certas, poderiam garantir uma parceria duradora. ❛ Qual seu campo de atuação? Além de ser uma Corporalki, eu digo. Sua especialidade. ❜ Indagou, tombando a cabeça em sua direção. Afastados do centro da festividade, encontravam-se nas ruas mais silenciosas, onde o mero som de suas passadas eram ouvidos a medida em que avançavam mais para dentro da cidade de Ethos. Haviam passado há instantes, inclusive, pela loja venefica que ele sequer ousava por os pés dentro. ❛ Tenho interesse em alguém que saiba fazer poções. Você domina essa área, feiticeira? ❜ 
Tumblr media Tumblr media
a companhia de membros da realeza nunca era muito bem vinda para faye, por isso era um azar um grandíssimo infortúnio que a tal fosse necessária. a finis mali era a ocasião perfeita para exibir sua habilidade e encontrar um humano para servir e a mahawan não era o tipo de pessoa que deixava oportunidades passarem batidas. a verdade é que a ideia de servir alguém não lhe soava muito agradável, entretanto, a noção de que poderia fazer fazer um negócio lucrativo com algum nobre funcionava como um propulsor para cada uma de suas atitudes. bastava olhar na direção do homem para que seu cérebro acendesse uma luz vermelha em sinal de alerta. a venéfica já havia se envolvido em problemas demais por ficar andando por aí herdeiros bonitinhos — ou no caso do duque em questão, ex-herdeiros. “creio que meu campo de atuação não seja do seu interesse, vossa alteza.” era uma presunção inequada, mas que sob a sua ótica fazia sentido, já que havia lidado inúmeras vezes com duques que não estavam nem aí para a estética. “ainda não sei definir corretamente a minha habilidade. porém, explicando de uma maneira mais simples, eu posso moldar o seu rosto como bem entender.” sua habilidade não se resumia apenas a região do rosto, contudo, outras partes do corpo demandavam uma quantidade maior de energia, o que resultava em desgaste físico para ela, por isso preferia não informar sobre essa parte se não pensasse ser necessário. “feiticeira... tsc, que rude.” revirou os olhos. “em teoria sim, mas meu conhecimento sobre poções não é muito extenso, vossa alteza. não acho que serei de muita ajuda.”
Tumblr media
1 note · View note
corpzralki · 1 year
Text
rhysandman.
ㅤ˙  ˖  ╱     closed     »     @corpzralki​​
ㅤ˙  ˖  ╱     prompt     »     i’m not a big fan of the dark    
Tumblr media
˙  ˖  ╱            estar em um espaço à sós com faye era um risco do qual não sabia se queria correr. parecia que depois da descoberta de seus pais sobre o relacionamento deles, todos os olhares para quando estavam juntos eram desconfiados e julgadores, como se a qualquer momento fossem acusados e exilados pelo envolvimento. já não bastava as ameaças feitas pelos próprios pais caso rhysand cometesse algum deslize com a venéfica,   —  ou qualquer outra, para ser mais exato  —  também precisava cuidar para que os outros não os visse com certa malícia.  “ essas tendas são mais escuras do que eu imaginava. ”  não sabia que a encontraria naquela em específico, o que o deixou um tanto sem palavras. evitava-a pelos corredores do instituto, e ali não tinha para onde fugir , preferindo apenas manter uma distância considerável entre eles e pouco contato visual.  “ então, alguém já se interessou por sua habilidade? ”  indagou sem muita emoção, não é como se quisesse realmente saber a resposta daquela pergunta. 
Tumblr media Tumblr media
fazia algum tempo desde que faye chegara a terrível conclusão de que — de uma forma ainda inexplicada — ela simplesmente atraía problemas. com problemas definitivamente está se referindo pouquíssimos humanos que ainda mantém em sua vida. foi por isso que podia jurar que sentiu uma pontada na cabeça no instante em que se virou e viu rhysand adentrando a tenda em que estava. “peço perdão pela minha tenda não estar seu agrado, alteza.” ainda que detestasse a escuridão e tivesse feito aquele comentário, não pôde evitar dar uma réplica debochada em resposta às palavras do duque. “muitas pessoas sempre se interessam pela minha habilidade.” deu de ombros. não era muito modesto de sua parte admitir aquilo ela bem sabia, porém não conseguia evitar, tendo em vista que o interesse dos nobres em seu poder lhe dava um certo nível de satisfação. decerto a vaidade ainda seria a ruína dos nobres. “não achei que precisaria dizer isso, mas vendo você aí parecendo um gatinho assustado... acho que vai ser necessário.” uma sobrancelha foi erguida enquanto falava, lançando um olhar inquisitivo na direção alheia. “eu não mordo, rhysand. não ofereço perigo algum pra você.”
Tumblr media
1 note · View note
corpzralki · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
375 notes · View notes
corpzralki · 2 years
Text
ㅤ۪ㅤ۫ㅤ੭           closed    :    @vesemrr​  !
ㅤ۪ㅤ۫ㅤ੭         location    :   tendas   .  
Tumblr media
                               foi apenas ao ouvir a pergunta de vesemir que faye finalmente se deu conta de que seu nariz estava sangrando. uma careta tomou conta de suas feições enquanto seu rosto se contorcia em desgosto ao tocar a região abaixo do nariz e constatar que havia sangue vermelho vívido em seu dedo. estava ciente de que usar demais os seus poderes acabava em desgaste e fadiga. porém, o que podia fazer quando a fila de duquesas que estavam ansiosas para vê-la corrigindo as imperfeições pequeninas em suas faces era bastante extensa? ela gostava de receber tal atenção, o que a levava a não se ater a própria exaustão física. “aparentemente sim.” replicou, assentindo positivamente, deixando que um suspiro escapasse de sua boca. “peço desculpas, altezas. infelizmente terei que me ausentar um pouco para recuperar minhas energias.” a muito contragosto, fez uma reverência breve antes de se afastar das humanas. virou-se para o venéfico perto dela com os lábios franzidos, perguntando-se se devia agradecê-lo por aquilo, apesar de não saber exatamente como categorizar o que ele havia feito por ela. “me acompanha para uma bebida?” perguntou, ciente de que aquele era o máximo de agradecimento que estaria apta a proferir.
Tumblr media
0 notes
corpzralki · 2 years
Text
ㅤ۪ㅤ۫ㅤ੭           closed    :    @artegant​   !
ㅤ۪ㅤ۫ㅤ੭           location    :   tendas   .  
Tumblr media
                                  não tardou até que faye se tornasse preguiçosa e pegasse uma cadeira para colocar no interior da sua tenda. sentando-se atrás da mesinha em que estavam todos os apetrechos que vinha usando para a exibição, ela aguardou que algum membro da nobreza se aproximasse. por mais que fosse indicado que buscasse interessados, a tailandesa achava humilhante ter que ficar correndo para lá e para cá em busca de humanos. recusava-se a fazê-lo de forma veemente. distraía-se encarando as próprias unhas recém pintadas, prestes a ficar entediada com a espera quando sentiu a sombra de alguém sobre si. ergueu o olhar, vislumbrando curiosamente a sua mais nova companhia. “não tem nenhuma regra sobre não arrumar confusões na finis mali?” perguntou, erguendo uma de suas sobrancelhas bem feitas. apoiou os cotovelos na mesa, colocando o queixo no dorso de suas mãos para observar melhor o rapaz. um tom ainda claro de roxo pintava a região do olho esquerdo do nobre que mais tarde viria a escurecer e provavelmente inchar. não tinha interesse de perguntar o que havia ocorrido, as problemáticas que acometiam os humanos não eram da sua conta e ela não gostaria nem um pouco que fossem. talvez houvesse recebido um belo gancho de direita de uma dama e isso sim era uma coisa interessante. no fim das contas, as possibilidades eram infinitas, mas não significava que se daria ao trabalho de perguntar sobre. “depende, estamos falando de eu consertar isso aí na sua cara ou sobre eu ficar em silêncio sobre o que quer que tenha causado esse olho roxo?” independente da resposta, ela não hesitaria em aproveitar a oportunidade para cobrar um bom valor. “o que você pode fazer por mim, senhor duque da áustria?” perguntou com um sorriso largo. dinheiro era a única coisa que arrancava certo entusiasmo da venéfica, não lhe importava muito de onde ou de quem ele viesse.
Tumblr media
0 notes
corpzralki · 2 years
Text
ㅤ۪ㅤ۫ㅤ੭           closed    :    @totalisandro​     !
ㅤ۪ㅤ۫ㅤ੭           location    :   tendas   .  
Tumblr media
                                  faye costumava fazer uma quantidade meio excessiva demais de coisas contra sua própria vontade para que a realização de seus objetivos fosse minimamente alcançável. em um mundo como aquele, em que o único espaço válido para ela era o de uma mão de obra útil, precisava se provar eficiente e necessária. ainda que odiasse servir de entretenimento para os nobres naquele tipo de exibição estava ciente de que a manifestação de seus dons era crucial para lhe garantir alguns trocados dos nobres, afinal, se vissem o que ela podia fazer decerto se interessariam e buscariam seus serviços. carregava os espelhos sem muita pressa para colocá-los em sua tenda, por mais que naquele momento questionasse a si mesma se aquela era uma boa ideia devido a dificuldade de mover os objetos refletores para lá e para cá, sabia que sim. narcisistas do jeito que eram, os nobres certamente gostariam de ver o resultado de suas modificações, principalmente no que se tratava de sua habilidade com rejuvenescimento facial. ouviu as palavras do outro veneficus com atenção, já que o que ele dizia lhe interessava. um pouco de ajuda para carregar aquilo não era nada demais! do contrário, era um favor muito bem vindo. “ah, muito obrigada!” disse levemente, dando um sorriso para o homem. “você me ajudar a pegar esses daqui e levar até aquela tenda ali?” perguntou, apontando para a tenda pouco mais a frente deles. “prometo te compensar depois.” apesar do tom de flerte de sua voz e a piscadela que acompanhou o seu dizer, a corporalki não tinha intenções secundárias.
Tumblr media
0 notes
corpzralki · 2 years
Text
teserkando​.
Como bom seguidor do Equilíbrio, tinha de estar presente na cerimônia e acompanhar toda aquela baboseira de Crestmane. Pior que isso era ter de fingir se interessar pelas exibições venéficas. Se ele ao menos encontrasse um deles que fosse capaz de multiplicar pennies, veria alguma vantagem naqueles feiticeiros, mas até então tudo o que via nas tendas eram truques baratos.  ‘ Sério? Isso é o melhor que pode fazer? E ainda esperam que coloquemos vocês pra ajudar a administrar um país… ’
Tumblr media Tumblr media
                          por mais que desejasse avidamente, faye não pôde evitar um revirar de olhos enquanto assistia as exibições venéficas. decerto a corporalki não se sentia tentada a ir até lá demonstrar sua habilidade, tendo em vista que ela não parecia muito excepcional diante do que havia visto até o momento. ocasionalmente, sua mente se curvava à inveja e ela desejava ter nascido em outra ordem. contudo não era por aquilo que estava desgostosa da situação, o fato é que a ideia dos venéficos estarem ali para gerar algum tipo de entretenimento para os nobres naquele circo lhe revirava o estômago. as palavras do homem ao seu lado, porém, não deixaram de ser incômodas, fazendo com que um suspiro de insatisfação escapasse de sua boca. “ora, vossa majestade! sinta-se à vontade para exibir sua habilidade pra nós, quem sabe nós não aprendemos uma coisinha ou outra com o senhor?” disse irônica, mordendo a língua logo em seguida. “quer dizer, poderia me falar o que gostaria de ver? acho que poderíamos fazer melhor se soubéssemos o que vocês querem.” esticou um sorriso forçado nos lábios, virando-se para contemplar a figura do duque ao seu lado. por mais que detestasse a nobreza, a tailandesa não queria problema com nenhum membro dela pois não queria nenhum de seus interesses afetados. interesses estes que estavam fortemente envolvidos com a sua renda atual na prestação de serviços à nobreza.
Tumblr media
57 notes · View notes
corpzralki · 2 years
Text
tag drop !
Tumblr media
0 notes
corpzralki · 2 years
Text
Tumblr media
🌙  ˙  ˖⠀𓂃  𝒃𝒂𝒔𝒊𝒄 𝒊𝒏𝒇𝒐.
não é surpresa contar com a presença de worranit ‘faye’ mahawan no instituto de rosis esse ano! todos sabem que ela é uma veneficu da ordem dos corporalki, vinda da tailândia, porque aqui as fofocas correm rápido. ouvi dizer que apesar de seus vinte e nove anos, ela pode ser bastante arrogante quando está de mau humor, mas sua diligência compensa. além disso, se parece muito com uma celebridade do antigo mundo chamada davika hoorne. você não acha?
🌙  ˙  ˖⠀𓂃  𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒐.
clique no read more para saber mais informações sobre a venéfica do coven corporalki !
nascida em um lar em que a plenitude era primordial, faye aprendeu muito cedo a manter as aparências. filha de um casal de feiticeiros conhecido por prestar serviços importantes aos nobres como se utilizando de seus dons, para ela ser um venéfico sempre pareceu algo vantajoso. seus poderes poderiam ser usados como moeda de troca, pois as pessoas precisavam dela, precisavam de seus favores e pagariam por isso. manteve esse pensamento positivista até manifestar suas habilidades que logo se demonstraram distintas das de seus pais, um illusio e uma oraculo.
lágrimas amargas escorreram nas bochechas de faye quando descobriu que era uma corporalki, não porque era uma ordem ruim, do contrário, ela achava a habilidade de curar, por exemplo, de uma nobreza tremenda. contudo, não era aquilo que ela queria! ela queria fama e grandeza assim como os seus pais, o que não era um desejo lá muito palpável quando a maldita e inalcançável nina crest em sua ordem. é estranho ter rancor por uma pessoa que você conhece apenas pelo nome, porém é compreensível a inveja daquele nome que ecoava pelos quatro cantos do mundo com uma notoriedade admirável. faye odiava nina, uma mulher que ela sequer conhecia.
não demorou para que faye se sentisse inadequada no coven que pertencia, sua personalidade e ambições não se encaixavam nos preceitos dos corporalki mas ela sabia fingir bem. com um sorriso falso esticado nos lábios e uma prontidão considerável para ajudar aqueles que precisavam de seu auxílio, ela parecia se encaixar ali.
à medida que os poderes da venéfica se desenvolviam no instituto rosis, eles se distanciavam da sua habilidade inicial, voltada para a cura, curvando-se ao campo da alteração de aparência física, o que arrancou muita aprovação da parte da tailandesa. de repente, faye era como um tipo de cirurgiã plástica mágica dos nobres: rejuvenescendo suas peles, ajeitando aquela ou outra imperfeiçãozinha que surgia nas feições imaculadas deles. finalmente ela sentia a que estava prestando um serviço importante, sendo necessária.
não se importa tanto com a raça mais fraca, apesar de invejar os membros da nobreza por seus bens materiais, está satisfeita por ter uma coisa que eles não têm e que o dinheiro jamais poderia comprar. seu poder é seu item de maior valor, e ela não tem vergonha de ter nascido uma venéfica apesar do passado conturbado dos seus antepassados que macularam a história.
PODERES
manipulação corporal — o poder de faye consiste em poder controlar a anatomia do corpo de outros indivíduos, incluindo pele, unha, gordura e músculos. o que lhe permite alterar livremente e manipulá-los. apesar de sua habilidade ser bem evoluída, para manter a aparência modificada por ela é necessária manutenção! a constância da necessidade dessa manutenção se dá através de quais modificações foram feitas. se forem leves ela só precisa cuidar disso anualmente e se forem mais intensas mensalmente. o efeito de suas modificações não é eterno, ainda que seja duradouro, por isso a necessidade de manutenção.
CURIOSIDADES
inspirações: genya safin (shadow & bone).
faye tem olhos verdes geneticamente alterados por ela mesma, mas se perguntada sobre, ela vai jurar que eles sempre foram dessa coloração.
2 notes · View notes