Tumgik
chbteste · 4 years
Note
ask
Resposta
Tumblr media
0 notes
chbteste · 4 years
Photo
Tumblr media
Essa é Amahle Mthembu: ela tem 19 anos, usa pronomes femininos e é uma das crias de Afrodite, além de ser conselheira de seu chalé -- suas armas preferidas são a espada e a adaga. Dizem que se parece muito com Khosi Ngema, mas isso deve ser só fofoca das ninfas.
BIOGRAFIA
A única filha de Kwanele, um homem que teve a coragem de largar sua família na África do Sul e ir para os EUA procurando um futuro melhor, Amahle sempre foi daddy’s little girl -- principalmente porque, sendo seu pai um militar, a garota passou a maior parte da infância e da adolescência se mudando e não foi capaz de criar raízes, sentindo então como se fosse apenas ela e seu pai contra o mundo. A única coisa que Kwanele falava sobre a mãe de Amahle era que ela tinha recebido uma missão e nunca mais havia voltado, o que levou a garota a acreditar que sua mãe também trabalhava no exército ou algo semelhante — assim, Amahle cresceu com uma imagem idealizada de quem seria sua mãe. Kwanele se esforçava por ser o pai e mãe para a garota, que cresceu ganhando pageants por todos os lugares que passou e tendo aulas de defesa pessoal e tiro com o pai, que queria que Amahle fosse capaz de aproveitar o melhor dos dois mundos; Kwanele, o único homem entre cinco filhos, se esforçou para aprender as habilidades que sua vida no exército não haviam lhe dado: como fazer penteados, como ajudar a filha na maquiagem . Anualmente, Kwanele fazia questão de levar a filha para visitar sua família em Johannesburg para que a garota se sentisse próxima de suas raízes e soubesse também que tinha outras pessoas com quem ela podia contar.
Apenas ao ser reconhecida por Afrodite -- já aos dezesseis anos -- e or para o Acampamento Meio-Sangue Amahle conseguiu sentir que pertencia a um lugar; junto de seus irmãos e irmãs, foi capaz de crescer enquanto pessoa e aprender, aos poucos, a se abrir e compartilhar aquilo que sentia. Mesmo que sem querer, Amahle se viu obrigada a confrontar Kwanele sobre a verdadeira identidade de sua mãe; a conversa acabou com os dois chorando abraçados e Kwanele admitindo que sabia a verdade sobre Afrodite, mas que não sabia como explicar para a filha que ela metade deusa grega e que ele jamais havia superado a partida de Afrodite; a deusa havia partido seu coração definitivamente, e Kwanele não a culpava; entendia que era parte de sua natureza e apenas havia aceitado que criar Amahle era como um lembrete vivo da experiência maravilhosa que havia tido.
Amahle é uma das pessoas que já decidiu que ficaria no Acampamento mesmo depois que o verão acabasse; não que ela tivesse muitas experiências ruins no mundo lá fora, mas Amahle sentia que ali ela podia ser quem realmente é, sem nenhum tipo de restrição.
PERSONALIDADE
+ Paciente, carinhosa, ambiciosa. - Rancorosa, soturna, perfeccionista.
EXTRAS
Amahle é capaz de usar o Charme, mesmo que evite fazê-lo;
Está tentando aprender zulu por conta própria;
Apesar de ser uma filha de Afrodite, Amahle nunca teve nenhum tipo de relacionamento sério.
0 notes