Tumgik
caosecoracao · 1 month
Text
tem dia que é horrível.. a saudade aperta, o desespero toma conta e a vontade de ligar é enorme. tem dia que a razão não é suficiente pra me fazer entender o que eu já sei, só não aceito. tem dia que eu sei que não devia, mas não negaria um abraço seu jamais. tem dia que as memórias agem como veneno dentro de mim, me matando aos poucos. e tem dia que já não penso tanto. tem dia que entendo minha decisão, e entendo que foi o meu amor que me fez ir embora. tem dia que te desejo o melhor da vida, e que lembrar do teu sorriso me faz sorrir feliz. tem dia que quero saber da sua vida, do seu dia a dia. tem dias e dias.. e fazem poucos dias que já não te vejo mais.. mas todo dia ainda te tenho aqui..
saudade
0 notes
caosecoracao · 2 months
Text
estamos sozinhos com as nossas inquietações. à noite, no escuro do quarto, elas nos devoram.
2K notes · View notes
caosecoracao · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media
825 notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Text
seja paciente. o tempo de realização das coisas é equivalente ao valor do que está por vir.
9 notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media
pride and prejudice (2005) 
405 notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Text
Pride and Prejudice
Dance scene
547 notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Photo
Tumblr media
120 notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Text
Eu me devo desculpas, por todas as coisas que deixei de viver por medo do que os outros iriam pensar. Me devo paciência, por todas as vezes que tentei controlar o que não dependia só de mim. Me devo amor, por ter deixado pessoas tomarem meu lugar no meu próprio coração.
Sarah Lima.
7K notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Text
eu demorei muito pra entender a capacidade dele de simplesmente esquecer os problemas e seguir a vida da maneira mais tranquila que eu já vi dentre qualquer outra pessoa. até com a morte ele lidou bem, ele claramente teve que aprender a ser assim, e hoje isso é uma habilidade invejável. eu tô tentando, todo dia, saber lidar melhor com a minha intensidade e não deixar que tudo o que eu sinto transborde e supere minha racionalidade, supere a determinação de continuar, de entender que tudo segue apesar das mágoas. eu queria pra caralho ser como ele. ele me superou tão fácil quando teve a chance, e eu empaquei durante meses.. eu sei que todos temos nosso próprio tempo, mas meu tempo me faz sofrer demais, e perder coisas que não deveria. momentos que não deveria. e eu não culpo ele, só admiro essa habilidade.. saber amar a vida, e a si mesmo, da maneira de quem realmente, em sua alma, entende que tudo isso aqui é passageiro demais pra se permitir só sofrer se existe tanto a valorizar, agradecer, ser, viver, ver. é simples, mas é brilhante.
1 note · View note
caosecoracao · 1 year
Text
Saber ir embora é mais do que um estado de plena autossuficiência: é sobre aprender a ver a vida com mais serenidade. E compreender que, naturalmente, relacionamentos se desfazem, amizades terminam (e recomeçam, ou não), empregos são sempre substituíveis e a vida sempre, sem dúvida e irremediavelmente, continua.
12 notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Text
acho que na maioria das vezes a gente é muito limitado sobre todas as coisas.. muito limitado sobre o amor também, porque é um dos assuntos mais tocados pelas pessoas que escrevem aqui no tumblr. e quanto mais se fala, parece que menos se entende. essa coisa toda de "não te esqueço nunca, não vivo sem você.." sei lá, é tirar a graça de toda uma vida. a gente tem tanto sozinho, tantas oportunidades, tantos aprendizados, tantos caminhos, e nada disso envolve um par, só envolve você e você. porque a vida é o que acontece todo dia nas mais simples coisas, no acordar, no levar o cachorro pra passear, no receber uma nota ruim, no ser aprovado, no ser demitido.. e nada disso envolve par. envolve você, e a sua vida, e o seu dia, e só.. e tudo isso. parece tão pouco de uma perspectiva, mas parece TANTO quando visto sob outra perspectiva.. a vida é muito mais do que as coisas que q gente limita ela.
0 notes
caosecoracao · 1 year
Photo
Tumblr media
370K notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Text
Dentro do seu olhar habitam histórias
e memórias macabras.
Em seus lábios a tristeza se mostra
cada vez que ele sorri.
Se tocar a sua pele você sentirá o frio
que fez moradia em seu interior.
Ele não possui mais um coração.
O que pulsa dentro dele são fragmentos
das batalhas da vida.
Pois ele já foi um menino bom, que acreditava
em arco-íris e flores.
Mas agora ele é um Homem totalmente
realista.
E sabe que o cotidiano é vivido por tempestades.
E que se sobreviver ao hoje, ele já deve se
preparar para o amanhã.
Mesmo ciente que esse "amanhã" é uma eterna
interrogação.
Marcelo D'lacruz
__Direitos autorais ®
53 notes · View notes
caosecoracao · 1 year
Text
Tumblr media
8K notes · View notes
caosecoracao · 2 years
Text
Tumblr media
@ katrinamotes
0 notes
caosecoracao · 2 years
Text
Tumblr media
8K notes · View notes
caosecoracao · 2 years
Photo
Tumblr media
1M notes · View notes