Tumgik
camilakimpluman · 7 months
Text
October
A muito tempo, escrevi um poema, não lembrava nem de sua existência. E hoje com 20 anos o encontrei, o que me assustou e que percebi que naquela época eu tinha uma sabedoria maior do que hoje. E assustador, ver hoje com 20 anos que a minha inocência foi se esvaindo com os anos. E toda a visão bonita e profunda do mundo acabou, o senso de frieza foi tomando conta e as rosas que eram vermelhas se tornaram apenas cinzas por conta do fogo da depressão.
E aqui me encontro como a única rosa do jardim novamente, procurando algo que não sei o que é. Apenas sei que me falta.
0 notes
camilakimpluman · 8 months
Text
Um toque de violino...
Espero não ser a única que escuta musicas de violino quando quer um pouco de paz. É claro que isso não e uma regra, escultamos aquilo que se encaixa melhor com o nosso humor. Alguns gostam de silencio, outros de barulhos, parece ate que vivemos em camadas não e mesmo? Quanto mais fundo mais complexo, mais delicado podendo ter uma aparência turva mas com leveza.
As vezes não damos atenção ao que ouvimos e deixamos que qualquer coisa entre em nossa mente, e quando vemos já estamos contaminados com coisas que são tão prejudiciais quanto o álcool que se torna um amigo na hora da tristeza de alguns ou como algo cortante nas mãos de outros. Não cabe a min ou a ninguém definir como vamos encontrar a paz, mesmo que infelizmente seja dolorosa demais para outros.
Hoje não vou colocar tantos questionamentos mas...se a sua paz for dolorosa, será mesmo que você esta em paz? As suas dores podem ser interpretadas como uma paz que chegou ate você indiretamente mesmo que doa?
Talvez tudo dependa da forma como você se julga e é julgado.
0 notes
camilakimpluman · 9 months
Text
Um dia frio.
Sabe quando você se pergunta: Será que ta certo isso? Será que eu posso continuar assim? Vivendo sem tantas ambições ? Certeza que poucos se perguntam isso. Estão tão preocupados em conquistar que se esquecem de viver humildemente o momento que tem mesmo que seja por algumas horas. Se deixam levar pela aparência dos que ja conquistaram, acreditando que tambem podem.
Fato é que podem! Porém será que vão estar prontos para pagar um preço igual ou maior? Dizem que o segredo do sucesso e persistir e nunca desistir, mas e se o desistir estiver entrelaçado na persistência? Sejamos honestos com a gente: Persistir em lutar e desistir do agora, essa talvez seja a verdadeira definição de SUCESSO. Sacrificar o começo para ter um final melhor, parece encantador. Mas não é!!
Se colocar na balança vai ver que se perde mais do que se ganha, e se desiste mais do que persiste. Você e o único que pode decidir se vai continuar ou não. Mas...será que isso e realmente verdade? Acredito que NÃO.
_camilakimpluman
0 notes
camilakimpluman · 9 months
Text
Dia Chuvoso
Olhei pela janela do seu quarto e vi que você não estava do meu lado. Será que foi um sonho ou um alivio te conhecer? Mesmo que as estrelas não brilhassem no céu, elas com certeza iriam brilhar nos seus olhos. Assim como este dia chuvoso que vai acabar mais cedo ou mais tardem, será a dor de não te ter do meu lado agora.
Acredito cegamente que eu não vou precisar me lamentar nunca mais de não ter você comigo por completo, inteiramente e plenamente.
O peso da memoria recai sobre min todas as noites que não está aqui. E com a chuva parece que piora. Não e sobre outros mas sobre alguns que me incomodam. Turva e a mente de um ansioso como eu que imagina e não vive, que sonha e por motivos desconhecidos não age da maneira que deveria. Será que serei assim pra sempre ? Talvez o meu sempre seja apenas uma imaginação ou devaneios. Isso já não importa. Apenas estar com você e o suficiente!
_camilakimpluman_
0 notes
camilakimpluman · 9 months
Text
Reflexão de um dia quente sem sol.
Sempre me pergunto aonde deveria ir, e o que eu deveria fazer. Mas será que isso importa? Dizem que é melhor se arrepender de ter feito do que não fazer, acredito que se ambos tem o mesmo final (arrependimento) não importa a escolha que faça, a única coisa que muda é o estado que vai se encontrar depois de se decidir.
Somos inteiramente capazes de fazer ou simplesmente ignorar sem qualquer pressão externa. O maior problema e quando damos espaços para opiniões que são apenas conclusões de observações feitas sobre o que veem, e não sobre o que realmente sentimos.
Acho que devemos apenas ignorar e seguir em frente acreditando que vamos acordar amanhã. Esperando o dia que vamos descansar pra sempre sem nos preocuparmos com os outros e o que eles pensam.
0 notes
camilakimpluman · 9 months
Text
Quando comecei a escrever, era apenas para poder me libertar de pensamentos que eu não gostava de compartilhar, mas hoje em dia o tempo e inexistente para escrever e conversar seja ate mesmo sozinho. Quanto mais o tempo passa, podemos ver que o contato com as pessoas ficou difícil. Elas não querem compartilhar os problemas delas e nem querem ouvir os dos outros. Existem até exceções que passam despercebidas por todos, porque são tão poucos que desconfiamos deles. Parecem até “anjos”, alguns ate são mas outros não passam de lobos.
A família se tornou o pedaço de inferno e a parentela a “plateia do circo que fomos fixados” não existem mais sentimentos? Não existe mais letra na canção que escutamos? Ou sera que tudo não passa de um sonho? Porque quero acordar da realidade que vivo se e isso que eu sou?
Depois dos 30 dizem que não podemos culpar ninguém então que tal enlouquecer e colocar fogo em tudo que nos faz mal? Quem se importa se começarmos a pegar fogo não e? nos ignoraram tanto tempo e agora que vamos brilhar com o fogo da liberdade acompanhado com o famoso FODA-SE porque não fazer? Porque não...
Porque disseram que não? Porque inventam coisa e motivos para nos parar , apagar, machucar, barrar ou qualquer desculpa para nos oprimir. Quem não tem coragem, tenta desencorajar os que podem de verdade mudar o mundo de forma extraordinária. Não sejamos mais um fracasso da humanidade mas sim figuras exemplares de força, coragem e sabedoria.
1 note · View note