Tumgik
blogdajo · 2 years
Text
"EQUILIBRIO"
Entender o processo, o propósito, o tempo, o silêncio, o não, o espere, é sinal de maturidade espiritual, emocional, e intelectual.
Não há faculdade, livros, nem mestres, que conseguirão te ensinar isso, se você não estiver disposto a aprender.
É necessário ter humildade para enxergar, que aprendemos com dedicação, disponibilidade, tempo, sinceridade, temperança, equilíbrio, e sobretudo; que aprendemos todos os dias algo novo com alguém, com coisas, com situações! quer sejam boas ou ruins. Em tudo somos testados, e medidos. Avaliamos, mas somos igualmente avaliados.
Ensinamos? sim! todos temos algo a ensinar.
Porém, a humildade sincera em nós, nos leva a entender, que sempre teremos mais para aprender que ensinar.
Precisamos amadurecer de alguma forma! se não for por buscarmos a sabedoria para conseguir evoluir emocionalmente, espiritualmente e intelectualmente, vamos ser impulsionados a isso de outra forma! por vezes bem amarga.
Precisamos também, aprender assumir nossas responsabilidades pessoais.
Nossas escolhas, o que semeamos, o que oferecemos, o que ofertamos, tudo isso influencia no resultado final.
Não somos Reis e rainhas rodeados de súdidos! somos pessoas imperfeitas no meio de pessoas imperfeitas.
O que pode nos distinguir de alguns, é a nossa cosmovisão amadurecida, pesada e medida por nós mesmos, é a relevância que causamos na vida de outras pessoas.
Lembrem-se; "A RELEVÂNCIA, é bem maior que aplausos".
Relevância difere! aplausos pesam. (Min Jô'Quebede)
Ter uma vida com propósitos, faz toda a diferença.
Se os propósitos de Deus, não permeiam sua vida, sua história, a imaturidade, vaidade, arrogância, e presunçoes vão surfar no seu dia a dia! vão sugar toda sua energia. Você vai gastar tempo procurando entender porque não deu certo. Mas nunca vai reconhecer que não deu certo, porque você fez errado! porque você errou! então, sua busca vai ser por quem te induziu ao erro, ou quem não te ajudou vencer.
Também não vai reconhecer que não tem culpados se não você mesmo(a). Pois você não pediu ajuda, não compartilhou, e principalmente que não orou pedindo a direção de Deus.
Ministério Jô'Quebede
instagram
2 notes · View notes
blogdajo · 3 years
Video
Good morning my people https://www.instagram.com/reel/CSJ1xXgA9ez/?utm_medium=tumblr
0 notes
blogdajo · 3 years
Photo
Tumblr media
Que a graça, a misericórdia, e o favor de Deus, estejam sobre todos nós nesta semana, em nome de Jesus. Shalom! https://www.instagram.com/p/CQ8vrdGjUmP/?utm_medium=tumblr
0 notes
blogdajo · 3 years
Video
0 notes
blogdajo · 3 years
Video
0 notes
blogdajo · 3 years
Photo
Tumblr media
Só tem cara de mal! mas é um bebezao... se joga e rola no chão pra receber carinho na barriga...kkkk lindo né!? https://www.instagram.com/p/CQrU0RpD_EC/?utm_medium=tumblr
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
Assista a "Olha o que a tua glória faz" no YouTube
youtube
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
A igreja moderna
Hoje vivemos num tempo de cultura líquida e imediatista, onde pensar e raciocinar sobre assuntos complexos ou confusos, não faz mais parte da grande maioria das pessoas em geral. E depois do advento do Google, ler, meditar, comparar, avaliar e aplicar bons conteúdos a vida do homem de hoje, ficou muito difícil.
Dentro do ambiente teológico infelizmente o perigo de demandas maiores,  cheias, e emergências enfrentadas por formadores de opinião, tem se resumido mais em rompantes teológicos do que teses e dissertações profundas em teologia ou eclesiologia. 
Lamentável!
Na igreja atual, pensar é perigoso, raciocinar é algo profano.
Às vezes quem pensa muito é tomado como um radical. Dentro de nosso ambiente eclesiástico me parece que criatividade é a arte de esconder a fonte. Como vemos “intelectuais” da igreja repetindo frases e pensamentos de outros como se fossem de sua própria autoria. Que pobreza intelectual. 
Oro para que a igreja desperte de fato, e sofra uma metanoia urgente.
Deus te abençoe.
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
Confie em Deus
Confie tão somente no Senhor! (Salmos 27.14)
Não se deixe abater pelas circunstâncias, não se permita distrair-se com as coisas periféricas!
Não confie na força de seu braço. (Jr 17.5)
Tão somente confia e espera no Senhor.
Muitas vezes é necessário que passemos pelo deserto, para sermos forjados, tratados, preparados e capacitados para tudo o que Deus tem para nos entregar. (1 Pedro 1.7)
Obs; O ouro para ser purificado deve passar pelo fogo. Ele passa por um processo de fundição, e algumas etapas de preparação. O ouro é fundido a uma temperatura alta, até que se derreta, para ser limpo.
Mas me chamou muito a atenção, num estudo que fiz a respeito, que ele não deve exceder o calor e a temperatura necessária. Isso nos da respaldo dentro do que diz as escrituras sagradas, de que Deus não nos deixa ser tentado além de nossa capacidade de suportar. (1. Cor 10.13)
Mas lembre-se; deserto não é local de moradia!
Deserto e lugar de passagem.
Deserto é o campo onde somos testados.
Mas também é o lugar onde Deus mais nos prova sua fidelidade, e que devemos confiar e descansar nEle.
Durante 40 anos O povo que Deus libertou do Egito esteve no deserto.
Porém, eles sabiam que o deserto não era um lugar permanente. Eles tinham um objetivo a ser alcançado. "A terra prometida".
No entanto, nesse tempo, muitos ali, se distrairam com o que não deviam, deixaram sua crença no Deus que os havia tirado da escravidão, e por isso, muitos não chegaram se quer conhecer a terra prometida que manava leite e mel.
Deixaram de confiar em Deus, e se perderam no caminho.
É claro, que isso não era a vontade de Deus para aquele povo, assim como não é com você, nem comigo.
Deus nos ama, e não quer que nos deviemos do caminho que nos levará até ao seu encontro.
Ele não nos abandona no deserto.
De dia, nos ģuarda com uma nuvem do sol escaldante, e a noite nos aquece com uma coluna de fogo, e usa métodos de nos direcionar, de nos preservar, incríveis!
Ele não nos deixa sem provisão de pão nem de água. Ele nos alimenta, e mata nossa sede.
Não deixará que nossas roupas envelhecam, ou se rasguem, e nem se gastem nossos sapatos.
Mesmo que esteja difícil o que você está vivendo, ou o percurso que você está percorrendo, confie no Senhor! confie em Deus.
Os que confiam no Senhor serão como águias que voam acima das nuvens, serão como as corsas, correrão, e não se cansarão.
( Isaías 40.31)
Espera pois no Senhor!
Confia nEle.
Lembre-se Deus está no controle de tudo.
Ele não permite grandes batalhas a soldados covardes.
Se você está na luta, é porque você é valente.
Confia no Senhor! não esmoreça não se distraia, não troque sua coroa eterna por um punhado de lentilhas.
(Gênesis 25.32-34)
Seja perseverante, e resiliente, anime-se! (Js 1.9)
logo a tempestade vai passar, e você terá grandes testemunhos para contar.
Amém?
Receba essa palavra e fortaleça-se no Senhor Jesus.
Deus te abençoe.
Min. Jô'Quebede
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
A aliança continua. Deus não muda.
Desde a criação, Deus opera do mesmo modo: primeiro, Ele nos salva e nos livra do mal, então, após estarmos purificados e santificados, Ele faz uma aliança conosco. 
Depois que Noé e sua família estavam a salvo do dilúvio e santificados por meio do holocausto, o Senhor fez uma aliança com eles. Disse o Senhor: “Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra.” (Gênesis 9:1). 
Deus não deu a Noé uma nova orientação! Ele renovou a mesma ordem que havia dado a Adão, em Gênesis 1:28: “E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.”.
Ou seja, se antes da pandemia, você estava fora da vontade de Deus, após a pandemia, a Palavra de Deus continuará a ser a mesma, então é bom que você se adeque a ela! 
Mas se, antes da pandemia, você estava no centro da vontade de Deus, após a pandemia, a Palavra de Deus continuará a ser mesma, porque Deus não mudou de idéia! 
O distanciamento social, o isolamento e a quarentena não mudam a Palavra de Deus! A terra pós-dilúvio e pós-coronavírus pode parecer diferente. Mas o plano de Deus continua o mesmo! 
Você não precisará de uma nova revelação após o término da crise. Basta continuar ou passar a fazer aquilo que Deus o chamou para fazer! 
Deus poderá redirecionar os meios com que você fazia a obra. Ele poderá lhe reorientar a adotar novas estratégias de negócios. No entanto, o propósito dEle para sua vida continuará o mesmo, porque foi traçado desde a fundação do mundo, quando Ele planejou seu nascimento!
Deus sempre tem uma arca preparada para livrar Seus filhos do mal. A pandemia não saiu do controle de Deus. Pelo contrário, Ele fará esse período cooperar para o bem do plano que Ele tinha para a vida de Seus filhos desde o início! Aproveite a oportunidade de estar dentro da arca/casa para redefinir suas prioridades e reordenar sua vida de acordo com o propósito divino! 
Deus te abençoe.
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
"Dentro da arca"
Li uma matéria que dizia que um astrólogo havia previsto que o ano de 2020 seria um “ano mais leve”. Perguntado sobre sua previsão, depois da pandemia, ele respondeu: “Ninguém poderia esperar um coronavírus!”
É verdade que essa pandemia pegou a todos de surpresa. Mas os filhos de Deus nunca ficam despreparados! Temos a Palavra de Deus, que nos ensina a enfrentar qualquer tipo de adversidade!
A primeira crise de proporções mundiais foi registrada no livro de Gênesis. Naqueles tempos, a maldade do homem havia se multiplicado sobre a terra e todo o desígnio de seu coração era mau. Isso não se parece com o período pré-coronavírus? Parecia não haver limite à corrupção nos governos, no comércio, na família, na natureza...
Até que veio o dilúvio. Ainda que haja subnotificações no número de casos confirmados de COVID-19, uma coisa é certa: o dilúvio da época de Noé fez muito mais vítimas fatais do que o coronavírus. Não sobrou um só ser humano sobre a terra, a não ser Noé e sua família. 
O que fez Noé de tão importante, para Deus poupá-lo dessa grande catástrofe? Era um dos dez homens mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes? Tinha mais seguidores em suas redes sociais do que os cantores de música pop? Fazia mais doações para instituições de caridade do que o Bill Gates?
A história de Noé é resumida em um versículo: “Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos; Noé andava com Deus” (Gênesis 6:9). O que salvou Noé da crise não foi seu dinheiro, suas posses ou sua influência. O que livrou Noé do dilúvio foi seu relacionamento com Deus.
Até alguns meses atrás, a história de Noé poderia parecer um tanto quanto inacreditável. Mas agora que nos vemos na mesma realidade desse homem, que ficou fechado em uma arca por, no mínimo, 371 dias (!), podemos aprender com ele a suportar o isolamento social.
Quando Deus disse que cairia chuva sobre a terra, era um cenário completamente imprevisível para a época, mas o Senhor guiou cada um dos passos de Noé, com riqueza de detalhes, para a construção da arca. 
Você não tem ideia do que fazer com sua casa, seus filhos, sua carreira e sua vida em meio à pandemia? Busque a Deus! Ele tem a estratégia perfeita para que você e sua família saiam mais fortalecidos dessa crise!
Deus te abençoe
Min. Jô'Quebede
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
"O Êxodo"
Esboçando teologia
“O SENHOR com mão forte nos tirou da casa da servidão” – Êxodo 13.14.
A palavra Êxodo
No texto original hebraico, os cinco livros de Moisés não têm denominação; servem de título as suas primeiras palavras. Assim o segundo livro da Bíblia é designado sob a epígrafe: "São estes os nomes" (1:1).
A palavra êxodo vem do grego "êxodos", que significa "saída" ou "partida". Tirada de Êxodo 19:1, ela aparece pela primeira vez como título do livro na versão grega dos Setenta (3º século A.C.). Encontramos esse termo em Lucas 9:31, quando, no monte da transfiguração, o Senhor Jesus conversava com Moisés e Elias sobre a Sua "partida", que ia realizar-se em Jerusalém, seja Sua ressurreição e ascensão.
A expressão "êxodo" resume, pois, admirávelmente a mensagem desse livro, descrevendo a partida vitoriosa do povo de Israel, libertado do Egito pelo poder do Seu Redentor.
O autor de Êxodo
É no Êxodo que aparece a primeira menção de livro do Senhor (Êxodo 17:14), isto é, a Revelação divina em estado embrionário, redigida em rolos de papiro. Moisés é encarregado de registrar nele a narração dos principais acontecimentos, continuando assim uma tarefa anteriormente começada.
Instruído em toda a sabedoria dos egípcios (Atos 7:22), depois genro do sacerdote de Midiã, Moisés era particularmente credenciado para ser o primeiro escritor sagrado, ainda mais por ter vivido quarenta anos na península do Sinai, berço do alfabeto. Depois de ter sido impulsionado pelo Espírito a escrever o Gênesis (confira 2 Pedro 1:21), ele continuou a assumir essa função sob a inspiração de Deus, através de sua carreira de legislador (confira Êxodo 24:4), e até o fim de sua peregrinação terrestre (confira Deuteronômio 31:24).
Mensagem do Êxodo
Deus intervém em favor de Israel, Seu povo oprimido, para livrá-lo miraculosamente da mão de Faraó. Por causa da oposição persistente de seu rei, o Egito foi assolado por dez pragas sucessivas, marcando a última o ponto culminante do castigo divino: a morte do primogênito de todas as famílias.
Mas ao mesmo tempo que o braço do Senhor se estende contra o Egito, Sua mão de graça segura Israel para livrá-lo desse castigo, resgatando-o com o sangue do cordeiro. E a seguir o conduz através do Mar Vermelho e pelo deserto do Sinai. Foi, pois, no mais glorioso dos livramentos, que a vida nacional do povo eleito teve início e se desenvolveu.
O tema do Êxodo
Uma palavra resume o ensinamento desse livro, tão rico em instruções para nós: Redenção. Deus agiu efetivamente para com Israel como Redentor; libertou o povo de um poder inimigo, colocou-o sob a proteção do sangue expiatório do cordeiro pascal, dirigiu-o passo a passo, de etapa em etapa, proveu miraculosamente a todas as suas necessidades, comunicou-lhe as instruções apropriadas para a sua marcha pelo deserto.
Que maravilhosa imagem da experiência do redimido! Jesus Cristo é o nosso Redentor: livra-nos do poder de Satanás; salva-nos por Seu sangue expiatório, e conduz-nos por um cami­nho seguro, provendo-nos sempre do alimento espiritual necessário.
O Êxodo, ilustração da vida cristã
Vamos descobrir como, neste livro, tudo nos fala da obra de Jesus Cristo em favor do crente. A oposição de Faraó, entravando a partida de Israel, ilustra a oposição do diabo, que sempre entrava a conversão e a marcha cristã. A imagem do sangue do cordeiro, colocado nas ombreiras das portas de cada uma das moradas israelitas, descreve claramente a eficácia da proteção do sangue de Cristo, o Cordeiro de Deus, ante o julgamento.
A passagem do Mar Vermelho mostra claramente que a conversão é o ponto de partida em que Deus acaba com os hábitos do passado. A água viva, jorrando no deserto, prefigura a fonte refrigerante da comunhão com Cristo.
O maná, caindo cada manhã, lembra muito sugestivamente o alimento espiritual diário, recolhido na leitura da Bíblia. No combate de Israel contra Amaleque, podemos reconhecer a luta contra o diabo, nosso adversário, que nos espreita desde nossos primeiros passos na vida cristã.
Quanto à lei, dada por Deus no Sinai, ela pode prefigurar as sãs e equilibradas ordenanças que o Senhor comunica a Seus filhos no Novo Testamento, para regular sua vida e seu serviço para Ele.
O fim do livro, ou “a doutrina cristã edificada”
Observação semelhante pode ser feita sobre o assunto dos capítulos 25 a 40, principalmente consagrados ao tabernáculo, o templo portátil dos israelitas no deserto. Por que tanta precisão e tantas minúcias? Elas fazem sobressair a importância do assunto, mas será preciso o Novo Testamento para interpretar essa magnífica mensagem.
O tabernáculo é, com efeito, a imagem, a sombra das coisas celestes (Hebreus 8:5; 9:1-14). Todos os seus objetos materiais, fazendas coloridas, utensílios, ou o sacerdócio que devia aí se realizar, representam de maneira precisa os diversos aspectos da obra de Cristo, nosso Redentor e Sacerdote.
A mensagem das epístolas do Novo Testamento, expondo a doutrina cristã e a vida de santificação do crente, é como que pintada de antemão pelos elementos que constituem o tabernáculo. Ele é, pois, uma magnífica ilustração para expor a salvação e a marcha cristã.
Que Deus te ilumine e que o Espírito Santo te induza fortemente a examinar as Santas Escrituras, para que assim possa aprender mais de Deus a cada dia.
Shalom!
Min. Joquebede
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
Esboçando teologia
Em 180 um filósofo e teólogo cristão nascido provavelmente na Sicília, no século II chamado Panteno funda uma escola “gnóstico cristão” em Alexandria e ensinava o cristianismo como a verdadeira filosofia, pois desejava entrar no universo dos pensamentos pagãos para mostrar a superioridade da fé católica (universal). Por meio de suas explanações meticulosas e inspiradas, ele levou muitos pagãos para o cristianismo e consigo levou muitos cristãos para o paraíso teológico, pois apresentou o evangelho nos moldes do pensamento grego e harmonizou filosofia e cristianismo (estoicismo, platonismo) sendo pra ele a filosofia um veículo para ensinar sobre o cristianismo, tendo em seu rol de alunos Clemente.
Para Clemente a filosofia foi um mestre para os gregos, como a lei o foi para os hebreus, preparando caminho para aqueles que são aperfeiçoados por Cristo. Nós Conhecemos Clemente pelo que restou de seus trabalhos escritos e os mais relevantes formam uma possível trilogia Exortação dos pagãos, o Instrutor e Misselâneas que ele nunca finalizou, ele foi o primeiro estudioso cristão era versado não apenas nas sagradas escrituras como também o conhecimento de seu tempo que inclui a filosofia grega e literatura clássica. Ele viveu e ensinou como um filósofo, usando as formas e a linguagem dos gnósticos de seu tempo, seu objetivo não era vencer argumentos, mas conquistar homens para Jesus e guiá-los para salvação.
Era uma aventura arriscada, especialmente em Alexandria, onde a influência do gnosticismo valentiniano ainda pairava no ar. Clemente e Orígenes se mantiveram leais a mensagem essencial de Pedro e Paulo mesmo quando a apresentavam na forma de filosofia, pois os gnósticos ao lidar com o cristianismo deixaram o evangelho em pedaços e outro ponto também que divergiam dos gnósticos era o aspecto sobre “o comportamento cristão”, pois os hereges não estavam interessados no aperfeiçoamento do caráter.
Existia um conflito entre Clemente e os hereges gnósticos, pois os valentinianos rejeitaram a criação, sendo o produto de alguma divindade do mal, mas Clemente faz da criação um fato Central. O ministério de Clemente, então representou um momento importante no progresso da doutrina cristã, depois dele o pensamento grego uniu-se ao pensamento cristão por meio dos grandes santos e teólogos do então cristianismo do leste e este vínculo estava assegurado, pois sem isso a produção teológica cambaleante dos conselhos da Igreja primitiva teriam sido impossíveis.
No final do século III, a perseguição contra os cristãos em Alexandria, forçou Clemente a deixar a cidade e transferiu a direção de sua escola para um jovem de dezoito anos extremamente talentoso chamado Orígenes (185 a 254). Orígenes foi habilidoso professor, grande mestre de Alexandria, sempre considerou a exposição das Escrituras sua principal atividade e estudantes viajaram de diversos lugares para adquirir um pouco de sabedoria com ele.
Para Orígenes Deus cria em nós um anseio incomparavelmente maior de conhecer os princípios, o método, os propósitos da criação e esse desejo, essa paixão sem dúvida foram colocados em nós por Deus e da maneira que os olhos buscam a luz e nossos corpos anseiam por alimento, nossa mente é impressionada pelo desejo natural de conhecer a verdade de Deus e as causas daquilo que observamos sendo que, apenas o cristianismo detém esse conhecimento e Orígenes desejava ter acesso a toda verdade existentes no plano de salvação de Deus executado por Jesus Cristo.
Ele vinha de um lar cristão, seu pai Leônidas havia sido mais martirizado durante a mesma perseguição que fizera Clemente deixar Alexandria e um de seus alunos foi Gregório, para ele a verdadeira filosofia está focada na Palavra, que atrai irresistivelmente a todos com sua inexprimível beleza, sua filosofia era mais do que um corpo de ideias, era um modo de formação de caráter, nesse aspecto seu exemplo foi mais do que uma liçãoe e segundo Gregório ele nos estimulava , mas por seus atos do que pelas teorias que ensinava.
Orígenes sempre considerou a exposição das Escrituras sua atividade principal e para levantar acuridade do Antigo Testamento produziu um vasto estudo sobre seis de suas versões intituladas Hexapla, pois para ele por trás das Escrituras tem uma mensagem oculta (alegórica), “interpretação alegórica”, a bíblia pode ser entendida em três níveis:
Sentido literal
Aplicações morais para alma
Sentido alegórico ou espiritual se refere aos mistérios da fé cristã.
Para Orígenes toda a bíblia fala por si, ele tornou possível que cristãos mais cultos ou inteligentes acreditasse na bíblia, portanto, permanecessem cristãos e o que teria acontecido com cristianismo sem uma bíblia racionalmente interpretável para alimentar as mentes e orientar o desenvolvimento do pensamento cristão?
Ele salvou as escrituras para a igreja, e assim proteger a base histórica da fé cristã. Para ele o diabo poderia ser restaurados na comunhão com Deus e o inferno esvaziado esse era um pensamento bem avançado para sua época, o erro dele foi transformar seu sonho em doutrina, pois para ele o amor de Deus triunfará sobre toda a rebelião pecaminosa. Na perseguição de 254 pelo Imperador Décio, Orígenes foi alvo de um ataque quando estava sozinho, foi jogado na prisão acorrentado, as autoridades o deixaram o mais miserável possível enquanto preservaram sua vida em constante tormento e em 251 foi solto e morreu três anos mais tarde aos sessenta e nove anos tem Tarso.
A mente expansiva de Orígenes e a generosidade espiritual de Clemente incomodavam os cristãos ortodoxos, eles não fizeram tais alterações de fé, embora penetrasse no mundo espiritual de seus ouvintes estavam cientes do significado da salvação. Assim como Cristo tornou-se carne ao adotar a existência humana, o que Clemente e Orígenes fizeram foi preservar o humanismo do cristianismo, eles tornaram possível a carreira de outros grandes líderes cristãos como Atanásio Gregório de Nissa e João Crisóstomo que os seguiram e demonstraram que o melhor da cultura clássica poderia ter lugar e futuro dentro da igreja.
Um abraço!
Deus te abençoe.
Min. Jô'Quebede
0 notes
blogdajo · 3 years
Text
Tumblr media
0 notes
blogdajo · 3 years
Photo
Tumblr media
0 notes
blogdajo · 4 years
Text
Tumblr media
Se baseie na palavra! Faça uma imersão profunda, e se inspire.
0 notes
blogdajo · 4 years
Text
"Inegociável verdade"
Declarar a verdade, não negociar princípios, dizer não ao sistema, pode lhe custar a cabeça.
Mas quer saber?
Não se intimide! Viva sempre a verdade, custe o que custar. A verdade é libertadora!
Para que João saísse daquela prisão, foi necessário morrer "fisicamente".
Quem queria sua morte o estava espiando, espreitando-o de longe, porque sabia que tudo que ele falava era verdade, e que Deus estava com Ele.
Mas Herodias não queria seu "erro" exposto! Estava buscando uma forma de calar João Batista, e viu a oportunidade surgir, quando sua filha ao seduzir o rei e seus convidados, foi lhe dada a promessa de atender qualquer pedido seu!
Então, essa foi aconselhar-se com sua mãe, que pediu a cabeça do profeta.
Note; Horodias queria a cabeça de João Batista, mas a oportunidade de obte-la veio através de sua filha(outra pessoa).
Normalmente quando alguém quer a sua cabeça ela faz alianças, e por vezes essas alianças vem de promessas de quem pode te oferecer grandes benefícios!
E então, "dessa cúpula", vem a ordem de te calar.
Mesmo que a maioria dessa cúpula, inclusive "o rei" sabe que você está dizendo a verdade.
Cuidado com as alianças que vem fazendo, para que não custe a cabeça de alguém.
Oro para que Deus venha nos abrir os olhos, retirando toda escama de engano, e ilusão.
Deus te abençoe!
Min. Jô'Quebede
#ViverAverdade #AndarNaVerdade #Principios #EvangelhoReal #Jesus
#MinistérioJoquebede
0 notes