Tumgik
blindfoldme · 3 days
Text
@surgeonofdeathyeol vamos sofrer
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
He put his arm around her waist. He had never, ever touched her in front of anyone else before. Their friends had never seen them together like this, no one had. In the pool the others were still splashing and yelling. That’s nice, she said. He turned his head and kissed her bare shoulder. She laughed again, shocked and gratified. He glanced back out at the water and then looked at her. You’re happy now, he said. You’re smiling. NORMAL PEOPLE (2020) dir. Lenny Abrahamson, Hettie Macdonald
696 notes · View notes
blindfoldme · 7 days
Text
O silêncio que se seguiu pareceu preencher o espaço entre eles com uma sensação de peso, como se as palavras de Jiwon tivessem tocado em algo mais profundo do que ela esperava. Ela observou Sungyeol com empatia, percebendo a sombra que pairava sobre ele, uma sombra que ela própria conhecia bem. ━ Entendo. É, é bem melhor manter a mente ocupada... ━ Ela murmurou suavemente, sua voz carregando uma nota de compreensão enquanto ele ligava a cafeteira. Quando Sungyeol se aproximou, Jiwon se encontrou olhando nos olhos dele, capturando a profundidade de sua expressão. Ela sentiu a proximidade física entre eles, uma espécie de ligação silenciosa que transcendeu as palavras. Deu um sorriso de canto, por compreender o que aquele gesto, juntamente as palavras proferidas, significavam, apesar de parecer um tanto quanto vago. Apoiou ambos os braços nos ombros do médico, com os olhos ainda fixos nos seus e mordeu o lábio inferior como fazia constantemente antes de questionar. ━ Algo me diz que eu estou ocupando a sua cabeça agora?
Tumblr media Tumblr media
º ✧ 。––– a fala de jiwon deixou o médico em silêncio, digerindo as palavras com cuidado. era estranho se identificar com aquilo, e agora ele até conseguia enxergar o que seus colegas do hospital viam quando o encaravam. um homem de 36 anos que dedicou toda a sua vida ao trabalho e aos estudos, e agora estava totalmente sozinho no mundo. ❛ não gosto muito de pensar nisso. ❜ disse depois de alguns minutos, com a cara fechada e ligando a cafeteira. então sungyeol apoiou os braços de cada lado dela, curvando-se um pouco até seu rosto ficar no mesmo nível de jiwon. ❛ prefiro ocupar minha cabeça com outras coisas fora do hospital. ❜
Tumblr media
7 notes · View notes
blindfoldme · 7 days
Text
Tumblr media
      ⋆ ┊ KIM JIWON 𝗪𝗔𝗥𝗗𝗥𝗢𝗕𝗘 ∿ 🦇  ⌣  ﹒
Jaquetas de couro desgastadas, camisetas de bandas vintage, calças rasgadas. Moda não é uma prioridade na vida da londrina, mas tem o hábito de passar horas em brechós procurando peças no estilo grunge. Na sessão masculina, busca por ternos que lhe servem para momentos de formalidade, tais como eventos que frequenta como convidada ou como fotógrafa contratada. Suas diversas tatuagens nos braços, colo, costas e pescoço, e os seus piercings compõem o visual. Falando neles, possuí mais brincos pelo rosto, na sobrancelha e lábios, além dos da orelha. No mais, pouco se encontram as cores em seu armário, quase tudo ali é preto, vermelho escuro, branco ou jeans.
13 notes · View notes
blindfoldme · 9 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Han Sohee for Charles and Keith
178 notes · View notes
blindfoldme · 9 days
Text
Fitava Sungyeol enquanto ele se espreguiçava, seus movimentos preguiçosos preenchendo o espaço entre eles com uma atmosfera descontraída. Ela sorriu, encontrando um senso de conforto na presença dele, uma sensação fugaz de conexão em meio ao caos de suas vidas. ━ Acho que você tem razão. Duas pessoas sempre tornam as coisas um pouco mais suportáveis, não é? ━ Ela concordou, deixando escapar um riso suave enquanto ele se aproximava na cozinha. Seu sorriso suavizou enquanto o homem compartilhava um pouco de sua própria história, uma sombra de pesar por trás de sua expressão animada. Ela se permitiu ficar perto dele, sentindo a proximidade física como uma âncora em meio ao desconhecido. ━ É irônico como a vida nos leva a lugares inesperados, não é? ━ Ela murmurou, observando-o colocar o café na cafeteira. ━ No meu caso, acho que estou fugindo de mim mesma. Ou tentando encontrar um pedaço de mim que perdi ao longo do caminho. ━ Ela deu de ombros, um gesto casual para esconder a profundidade de suas próprias lutas internas. ━ Mas talvez seja assim que a vida funciona, não é? Sempre buscando algo, mesmo que não saibamos exatamente o que é. ━ Ela acrescentou, olhando para ele com uma mistura de curiosidade e vulnerabilidade.
Tumblr media Tumblr media
º ✧ 。––– riu do comentário de jiwon, aproveitando para se espreguiçar um pouco enquanto ela roubava seu cigarro. ❛ melhor um apartamento vazio com duas pessoas do que uma só, não? ❜ não estava reclamando do apartamento da mulher ainda estar cheio de caixas. por deus, o dele estava na mesma situação e já estava ali há quase um ano. ❛ ironia do destino. só o cigarro pra me fazer aguentar a faculdade de medicina e meus colegas. ❜ e o luto, mas preferiu não tocar nesse assunto. estava tendo uma manhã boa pela primeira vez em meses, e queria que isso continuasse assim um pouco mais. aproximou-se dela na cozinha, encurralando-a entre o balcão, esticando o braço até alcançar o pó de café. ❛ descobri que a minha mãe tinha um apartamento no nome dela. e um lugar pequeno é melhor que uma casa gigante para alguém que passa mais tempo no trabalho do que outra coisa. então decidi me mudar para cá mesmo. e você? fugindo de algo ou alguém? ❜ brincou, sorrindo de canto enquanto colocava duas colheres cheias no compartimento da cafeteira.
Tumblr media
7 notes · View notes
blindfoldme · 9 days
Text
Sorriu ao ouvir a resposta da outra, lembrou que ela parecia um pouco sozinha, mas ficou feliz ao saber que ela conseguiu se encontrar e aproveitar. ━ Ah, eu acabei indo embora mais cedo, realmente não sou muito uma pessoa de festas, só passei para dar um oi para o Jihoon. Mas sim, eu estou bem, e deve ser, nossas rotinas talvez não batam mesmo. ━ Respondeu, lembrando-se de que não seguia rotina nenhuma, até porque ainda estava desempregada. 
Tumblr media
Miyah sorriu ainda mais com a animação alheia. A japonesa concluiu no dia da festa que ela talvez fosse uma pessoa tímida, e vê-la animada a deixou igualmente contente. “Foi boa, me pintei um pouco e dancei também.” Respondeu sem dar muitos detalhes. “E você? Como você está? Não te vi mais depois daquele dia, acho que nossas rotinas são um pouco corridas.”
Tumblr media
4 notes · View notes
blindfoldme · 9 days
Note
daeil: i choose to be kind.
PROMPTS FOR THE GRUMPY VS SUNSHINE TROPE
i choose to be kind.
Jiwon sorriu alto como se tivesse ouvido uma piada muito boa. ━ Não, sério, eu não duvido. ━ Falou enquanto tentava sair daquela crise de risos, respirando fundo, porém sem sucesso. ━ Mas é que conhecendo você minimamente, eu fico me questionando que tipo de gentileza é essa que você escolhe.
1 note · View note
blindfoldme · 9 days
Note
soonkyu: "i've been playing candy crush for three hours. i spent twenty dollars. please take my phone away from me. please."
SWEET SLICE OF LIFE
“i’ve been playing candy crush for three hours. i spent twenty dollars. please take my phone away from me. please.”
Quando ouviu a fala da mais velha, o queixo de Jiwon quase foi ao chão. Não pelo tempo em que ela havia passado jogando, mas por ter admitido ter gastado real dinheiro naquilo, era algo que beirava o surreal na opinião da londrina. Ainda com a expressão de choque, segurou o celular da mulher e saiu andando. ━ Vou fazer isso pelo seu bem. ━ Ela falou, antes de subir as escadas correndo e se trancar no próprio apartamento com o aparelho em mãos.
1 note · View note
blindfoldme · 9 days
Note
sungyeol: [ injury ] a careful kiss on a partner's wound to make it all better
🐝  *  ―  𝑫𝑰𝑭𝑭𝑬𝑹𝑬𝑵𝑻 𝑾𝑨𝒀𝑺 𝑻𝑶 𝑲𝑰𝑺𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑬𝑶𝑵𝑬
[ injury ] a careful kiss on a partner's wound to make it all better
A fotógrafa observou quando o médico levou o café até os lábios com toda a determinação, antes que pudesse avisá-lo que aquele era o extra quente. Imediatamente, assim que ele afastou a xícara pronto para reclamar, ela se aproximou, sentando-se no colo alheio para ter uma visão melhor da situação. Com o rosto tão perto do de Sungyeol, ela tocou a região avermelhada com delicadeza, depois se esgueirou para um beijo, suave, cuidadoso, macio como uma nuvem, um pouco demorado. Quando se afastou seus olhos seguiram fechados, seu corpo não dava sinais de que sairia de onde estava.
1 note · View note
blindfoldme · 9 days
Note
❝ when things get too bad, i shut myself in. ❞
NINE-WORD SENTENCE STARTERS
❝ when things get too bad, i shut myself in. ❞
Respirou fundo, sabia como era a sensação, mas não imaginava como deveria ser para a outra, uma vez que Jiwon era uma porta fechada por natureza. Colocou uma mão no ombro alheio lançando-lhe um olhar compreensivo, como se dissesse que estava tudo bem se sentir daquele jeito. Foi apenas com esse olhar que resolveu se comunicar, gostava daquilo, a proximidade que não exigia palavras. O silêncio reconfortante da presença da outra era o suficiente para si, e algo a dizia que era o mesmo para ela também.
1 note · View note
blindfoldme · 9 days
Note
“ stop worrying , you look perfect . ”
❥     𝐓𝐇𝐄  𝐀𝐑𝐓  𝐎𝐅  𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂𝐈𝐓𝐘
“ stop worrying , you look perfect . ”
Jiwon não deveria se sentir tão estranha depois de, por influência da amiga, passar um batom vermelho. Era só maquiagem, não deveria significar nada, certo? Mais ou menos, a londrina mantinha viva em sua memória o dia em que resolveu passar para ir a escola na adolescência, de todas as coisas que precisou ouvir, de todos os boatos que foram inventados... Era só um misero batom, tinta vermelha preenchendo os lábios. Ela sorriu para Byeol, ela estava certa, não deveria se prender aos fantasmas do seu passado. Era o que vivia dizendo para ela sobre o seu problema com comprimidos, então porque não seguir o próprio conselho. Não estava sozinha dessa vez.
1 note · View note
blindfoldme · 9 days
Text
Estava terminando de descer as escadas quando se deparou com o homem no hall do prédio. Ela segurava uma câmera antiga, que herdara de seu pai, pendurada no pescoço, e uma expressão de surpresa ao ver alguém ali naquele horário. Estudou brevemente o estranho à sua frente, com sua caixa de rosas e a mensagem peculiar. Uma mistura de curiosidade e desconfiança pairava em seus olhos enquanto observava o gesto inusitado. Após um momento de hesitação, Jiwon finalmente decidiu quebrar o silêncio, sua voz ecoando no vazio do hall semi-abandonado. ━ Não é todo dia que se vê alguém distribuindo flores por aqui, especialmente à essa hora da noite. ━ comentou, sua voz carregada de um sotaque britânico suave. ━ Você é novo por aqui ou só está fazendo uma visita noturna? ━ Seus olhos escuros estudavam o estranho à sua frente, tentando decifrar as intenções por trás do gesto incomum.
Tumblr media
Já era quase meia noite quando Ryan estacionou na garagem do prédio, o dia tinha sido complicado e o cheiro de rosas vermelhas dentro do veículo era um lembrete constante da catástrofe que foi aquele longo dia. Cansado, saiu do carro, abriu o porta malas e pegou a grande caixa de papelão com aproximadamente 200 rosas vermelhas. Após trancar a SUV, se encaminhou para o hall do prédio com a caixa nos braços, a colocando próximo a porta de entrada. Se abaixou tirando uma caneta do bolso e escreveu: não trouxe o amor da sua vida, mas trouxe flores. ame-se. ps: pegue quantas quiser.
Ao se erguer, pronto para subir as escadas e ir para seu apartamento, deu de cara com muse. Não esperava encontrar alguém ali naquele horário, ficou tão desconcertado em ser pego no flagra que não soube o que dizer, apenas desviou o olhar e fez cara de paisagem.
Tumblr media
13 notes · View notes
blindfoldme · 9 days
Note
— “i’m not about to interrogate you, but whatever you’re getting up to… it’s nothing you can’t handle, right?” /@gcevl
addressing the elephant in the room sentence starters.
“i’m not about to interrogate you, but whatever you’re getting up to… it’s nothing you can’t handle, right?”
Encarou o rapaz confusa e até um pouco desconfiada sobre quais eram as suas reais intenções com aquela pergunta. Deus de ombros, é, para todos os casos não sabia do que ele estava falando. ━ Eu posso lidar com as minhas coisas sim... ━ Virou o rosto para o outro lado e deu um trago no cigarro, voltando a responder após soltar a fumaça. ━ Obrigada.
0 notes
blindfoldme · 9 days
Note
“how did i not know that about you?” /@nxkyvm
daisy jones and the six: ep 01 
“how did i not know that about you?”
━ Sabe como é... ━ Ela sorriu antes de responder, pois para ela parecia meio óbvio. ━ Eu não saio por aí falando "hey, eu sou uma ex viciada, olha só que legal!" ━ Sua expressão mudou logo em seguida, agora séria e envergonhada. Talvez tenha soado um pouco insensível, estava acostumada a ser daquele jeito quando se tratava de si mesma. ━ Na verdade, não é algo que eu costume falar no geral, esse tipo de coisa, depois um tempo fica enterrada no passado.
0 notes
blindfoldme · 9 days
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
198 notes · View notes
blindfoldme · 9 days
Note
[ long island iced tea ]  if they had the chance to redo their life, what would they do differently the second time around?
🐝  *  ―  𝑪𝑶𝑪𝑲𝑻𝑨𝑰𝑳 𝑸𝑼𝑰𝒁
[ long island iced tea ]  if they had the chance to redo their life, what would they do differently the second time around?
Ela não teria sido fraca no momento em que mais precisou ser forte, Jiwon pensa nisso com mais frequência do que gostaria. Quantas coisas seriam diferentes se ela pudesse fazer tudo de novo, aguentado firme, desligasse a sua mente e fizesse as escolhas certas. Jiwon faria a coisa certa para não se culpar mais, e conseguir se perdoar por isso.
0 notes
blindfoldme · 9 days
Note
🤝 HANDSHAKE — do family or platonic relationships mean more to you? or do they mean different things to you?
IN CHARACTER CHARACTER DEVELOPMENT QUESTIONS .
🤝 HANDSHAKE — do family or platonic relationships mean more to you? or do they mean different things to you?
Tanto as relações familiares quanto as relações platônicas têm um significado profundo para a Kim, embora de maneiras diferentes. As relações familiares representam para ela um vínculo de sangue e história compartilhada, um apoio incondicional e uma fonte de amor e segurança inabaláveis. Apesar da ruptura, Jiwon ainda valoriza profundamente seus laços familiares e vê sua família como a base sólida em que ela pode sempre confiar.
Por outro lado, as relações platônicas a oferecem uma conexão emocional, uma camaradagem e uma troca de apoio e compreensão mútuos. Ela enxerga seus amigos como uma extensão de sua família escolhida, uma rede de apoio que complementa e enriquece sua vida de maneiras diferentes das relações familiares.
Em resumo, tanto as relações familiares quanto as platônicas são essenciais para Jiwon, embora desempenhem papéis distintos em sua vida e preencham diferentes necessidades emocionais.
0 notes