Tumgik
z-malik-165616 · 7 years
Text
Como fazer doces para vender
Se você tem vontade de ter próprio negócio e não sabe como vender doces na rua sem investir alto em uma loja, você pode montar uma food bike de brigadeiro gourmet, se a legislação da sua cidade permitir este tipo de negócio, comprar uma bicicleta cargueira e transformar em uma food bike, usar a sua criatividade para fazer as adaptações necessárias ou procurar uma empresa especializada em food bikes para fazer a adaptação e customização.
Beleza, se você ainda está aqui é porque você se mostrou interessada, mais quero deixar claro uma coisa, esse livro não é sobre como ganhar dinheiro sem riscos, fazer dinheiro sempre foi e sempre será uma empreitada arriscada, se está com medinho continuar a leitura é perda de tempo, eu só quero mulheres que realmente irão seguir a risca, SEGREDO para ter uma margem de lucro de até 400% é comprar direto da Fábrica, este será seu Mapa do Tesouro.
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Alto da Boa Vista
O Alto da Boa Vista é um bairro nobre de classe média alta localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.
Abriga o mundialmente famoso Monumento do Cristo Redentor.
Localizado no topo do Maciço da Tijuca, que divide a cidade em zonas Norte, Sul, Oeste e Central.
Além do Cristo Redentor possui, ainda, como pontos turísticos, o Parque Nacional da Tijuca, a Gávea Pequena (residência oficial do prefeito da cidade) e a Vista Chinesa.
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Como passar na OAB
As provas da OAB estão num nível de dificuldade absolutamente igual às da defensoria do Ministério Público e, se bobear, da magistratura”, desabafou recentemente num jornal carioca desembargador Sylvio Capanema, ex-vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro “Posso dizer com absoluta sinceridade que eu, hoje, não passaria no Exame de Ordem”.
Não gosto de videoaulas, por isto olhei alguns materiais gratuitos do estratégia, pois ao que tudo indica forte são os PDFs, no entanto, tanto nos depoimentos quanto nos números de aprovados em concursos para área policial ( delegado) são ínfimos, na verdade encontrei apenas um e este já era concursando ´´profissional valor do curso eu compraria toda a doutrina para concurso, mas como ler Renato Brasileiro com 1800 páginas, Rogério Greco com mais de 3000 e por ai afora.
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Lift Gold
Não há nada que entregue mais passar dos anos do que a presença das rugas e marcas de expressão no rosto.  Especificamente nos dias 24 e 31 de dezembro, se você não fez reserva pelo My Disney Experience em um dos restaurantes com serviço de mesa do MK ou do EPCOT (Be Our Guest, Cinderella's Royal Table, Crystal Palace, Akershus, Garden Grill, Biergarten, Les Cellier, Les Chefs de France, etc), nem perca tempo tentando uma mesa e vá direto para os Quick Service!
De todo modo, é importante que você faça uma analise em sua cidade para só depois dar os primeiros passos no processo de instalação de uma loja do ramo natural, então procure verificar quais são os produtos mais consumidos, veja que as pessoas mais procuram em sua região, quais são as lojas que já estão em funcionamento, aproveite para conversar diretamente com potenciais consumidores desses produtos e tenha uma visão geral do mercado.
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Diabetes tem cura
Diabetes tipo 2 tem cura
Quem tem diabetes sofre com um problema crônico, qual, ainda não tem uma cura descoberta pela ciência, apenas medidas preventivas estão disponíveis para quem sofre com esse problema. Isso causa uma série de efeitos colaterais, pois, ter que ficar usando insulina todo dia não faz bem para a saúde. Devemos colaborar com os pacientes assistidos no sentido de que eles reconheçam que é sua responsabilidade procurar tratamento quando necessário e que quanto mais tempo adiarem essa decisão, mais difícil será para quebrar os hábitos associados à depressão. Eles precisam conhecer que existem abordagens psicológicas e biológicas ao tratamento da depressão, além de alternativas de tratamento totalmente viáveis e adequadas a todos.
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Quéops Contabilidade
Contabilidade Especializada
Especializada em Contabilidade para Micro, Pequenas e Médias empresas.
Perícia Contábil, Financeira e Trabalhista.
Com atendimento on-line!
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Ser Poderosa
Como Ser Uma Mulher Poderosa
Eu diria que a mulher poderosa retratada pela Sherry é a mulher interessante; que não se curva à opinião de um homem apenas para agradá-lo; que tem interesses e gostos próprios e não abre mão deles; que impõe respeito e não admite ser desrespeitada; que não perde controle sobre si mesma; que sabe administrar suas finanças e conquistar sua independência.
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Curso de Radiônica
O mais completo curso de radiônica da internet
youtube
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Expansão da Consciência
Saiba como expandir sua consciência
youtube
0 notes
z-malik-165616 · 7 years
Text
Como Equilibrar sua Energia
Descubra como equilibrar sua energia
youtube
0 notes