Tumgik
wildmoment-blog · 5 years
Text
Sabe o que é mais triste?
Você parar e observar e ver que você é menos que todo mundo a sua volta, menos que os que você conhece e convive é menos do que os que você não conhece.... Que você se sente absolutamente abominável!
Todos, aparentemente todos os defeitos estão em você e é por isso que ninvuem que ficar perto, conversar, sair,beijar ou ter alvum tipo de relação com voce porque ninguem, absolutamente ninguem se importa com você.
Você é sempre a mais feia, seu cabelo é sempre o mais feio, menos brilhoso assim como você e sua alma... que o seu corpo é menos bonito e que ninguém repara em você como repararam nas outras.
Você não vê quê não tem capacidade para arranjar uma pessoa bonita como as outras mulheres tem?
Quando você arranja alguém é alguém que acaba com você psicologicamente e te destroi de todas as formas...
Você se olha no espelho e tudo que você ve te agrada por um piscar de olhos mas quando você sai na rua quer entrar no poço mais profundo pra não ter que passar pela humilhação de ver que existe pessoas muito melhores que você! Que você é um nada! Que nunca ninguém vai olhar para você com amor, ternura, desejo ou qualquer outro sentimento bom!
Dói muito abrir uma rede social e ver que você não corresponde aquele padrão que todo mundo gosta, o que você não é bonita o suficiente, não é magra suficiente, o seu cabelo não é bonito suficiente.
A vontade que dá é de sumir!
As vezes dá até vontade de falar com alguns caras mas o pensamento que eu tenho é que eles vão debochar de mim então eu prefiro ficar quieta.
Eu sei que nem um cara interessante e bonito vai se interessar por mim porque eu não sou nenhuma loira de cabelo comprido, com corpo bonito ou alguma morena que siga esses padrões também. Eu não sou formada ainda, eu não trabalho. Eu simplesmente tenho um estágio que mal paga minha passagem e tô terminando a faculdade e ainda assim não me sinto inteligente suficiente para ser uma médica. Resumindo eu sou um nada! Quem vai querer ficar com nada?
Ninguém quer nada na vida lógico!
Ninguém vai querer ficar comigo, não é sendo negativa é sendo realista!
Isso tá me deixando doente... é muito ruim você chegar num lugar e se sentir oprimida por ter várias pessoas melhores que você. Você se sente apertada, sufocada, não pode respirar, a garganta fecha, as mãos soam, o corpo treme.... Tudo isso porque simplesmente você é a pior pessoa daquele lugar, a abominável!
A única coisa que você consegue fazer é olhar para baixo, não consegue olhar para os lados e nem pra ninguem... todo lugar seja faculdade, shopping, festas... qualquer lugar eu me sinto deprimida, me sinto mal, não consigo olhar para ninguém porque eu sei que eu sou a pior pessoa daquele lugar!
Dói, machuca, e quando eu olho para frente e vejo que tem alguém me encarando logo baixo a cabeça de novo porque eu sei que aquela pessoa tá pensando mal de mim como todos os outros que deram uma olhada rapida!
Dói muito, uma dor penetrante e que rasga o peito.... que só me faz querer morrer ou me jogar num buraco.
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Essa semana eu realmente tive a prova de que é cada qual com seu caos
É engraçado né, as pessoas são engraçadas.
Na verdade não é nada engraçado! Chega só um pouco triste e desprezível!
Quando as pessoas estão precisando elas vêm atrás de você, principalmente se você é uma pessoa aberta, uma pessoa que ajuda a todos e coloca todo mundo na frente dos seus sentimentos, das suas necessidades, na frente tudo para poder fazer a pessoa que você gosta, que você ama se sentir bem! E daí acaba que quando você precisa essa pessoa ou qualquer pessoa não tá lá.
Tá eu tô falando uma coisa que todo mundo já sabe, que acontece com muitas pessoas. Não é novidade que eu tô dizendo aqui mas eu quero falar o sentimento que isso gera na pessoa que tá ajudando né.
As pessoas que ajudam os outros como eu, que são abertas que fazem as coisas sem medir esforço e sem esperar nada em troca, as pessoas que tem uma parceria, uma amizade, um carinho, que ajuda desde o melhor amigo até uma pessoa que tá passando na rua e tá precisando de ajuda para pegar uma sacola pesada.....
Na hora que uma pessoa como eu precisa de ajuda e vê! Isso que me revolta!
Não poder contar com ninguém! isso dói! dói lá no fundo da alma, e é uma dor devastadora sabe.
Eu sempre esperei das pessoas, eu acho que isso não tá errado. Eu sempre esperei que as pessoas fossem melhorar, em educação, respeito, empatia, amor... que fossem ser pessoas melhores, sempre esperei isso.
Eu sempre tive esperança nos outros, mas eu acho que não posso mais fazer isso, esperar que as pessoas sejam melhores talvez seja o maior erro que eu esteja cometendo, pois os valores estão todos e completamente invertidos agora.
Realmente acho que é um erro sim! Existem pessoas boas no mundo mas tá tudo invertido e eu não estou me sentindo no lugar certo prece que toda minha essência e minha vitalidade tá sendo roubada é não é fácil fazer uma barreira de proteção e simplismente se fechar! Eu tô tendo que proteger e viver da melhor forma possível mas tem horas que a dos bate e eu não sei controlar...
Enfim não era disso que eu tava falando....
Mas dói bastante quando você precisa de ajuda e não tem ninguém! você ajuda todo mundo sem medir esforços mas quando você tá no seu pico de ataque de pânico, no seu surto de depressão, quando você tá solitária ou quando você só quer sair ir não tem uma pessoa para ficar com você!
Seja pra te acompanhar ao médico, tomar um suco, ou as um Caralho de um filme no cinema.
Até mesmo dentro da sua casa você fala que precisa ir ao médico ir as pessoas falam para você esperar, frescura.... é doído demais!
Eu passo por isso todos os dias da minha vida, e como eu disse sozinha por que a cada cada qual com seu caos!
Não é eu que prefiro viver sozinha, nao tenho amigos de verdade, tenho colegas.... Ninguem vive sozinho
Mas uma coisa eu aprendi, eu li nun post e absorvi pra mim - "ande com pessoas que tenham a mesma vibe que você"
Prefiro me sentir sozinha estando sozinha,do que cercada de pessoas...
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Você já amou?
Ou já esteve muito apaixonado?
Então você sabe que a dor de uma decepção amorosa é horrível, que rasga o peito.
Quando a gente gosta muito de alguém a gente se entrega pra aquela pessoa de corpo e alma e fica livre sem medo. Agimos com intensidade e geralmente pensamos que aquela pessoa tá na mesma sintonia que você.... Ficamos esperando de volta o amor e o carinho que a gente dá, mas algo estranho acontece, o amor e carinho nunca é recíproco, nada volta (nem amor, nem carinho, nem interesse, nem cuidado, nem nada) e daí você começa a observar e as paranoias na sua cabeça tomam formas.
Você nisso quer ter aquela conversa mas sabe que terá, inevitável.
Quando você chega nesse ponto de conversar com a pessoa (que é muito difícil de fazer porque você já sabe qual é a resposta, apenas quer ignonar o fato) Mas via chegar essa hora....
Você sabe que a dor vai ser uma coisa que vai te arrasar por completo, e aí já veio a resposta esperada.
Cada decepção amorosa vem de uma forma. Cada uma faz a gente sentir de um jeito diferente... é doido pra cassete. Mas uma é bem diferente da outra, mas todas, todas é são como se a pessoa fosse um gigante e colocasse você na palma da mão dela e fechasse a mão com você ali na palma da mão dela, fechasse a mão até amassar você, quebrar você em pedaços, até você virar pó, não sobrar nada de você. Nada apenas pó no chão.
Só que eu vento vão vir e vai levar para longe dela você assim como ela queria desde o começo e não foi corajosa pra te dizer isso.
Para mim que tenho depressão e ansiedade e constantes ataques de pânico, esse sentimento se torna um monstro horroroso por que cresce cada vez mais. Não é uma coisa que eu choro e consigo me acalmar, é uma coisa que quanto mais eu choro mias eu sinto. É uma tristeza que não acaba, e quando acaba tristeza demos de coisase dias tenho frieza enorme no peito.
Esse pozinho que eu virei eu nunca mais consigui me reconstruir... Em cada decepção fui deixando um pedacinho de mim, cada lugar, cada pessoa, e eu nunca mais consegui me refazer, ser a mesma novamente. Nunca mais eu consegui me completar.
Consigo me visualizar massacrada, apertada, pisada, quebrada, de tanto que dói e nunca vem a calmaria. Fica martelando isso na cabeça a dor não passa.
E aí a entramos em outro mérito "será que o problema sou?" "o problema deve ser eu porque ninguém fica comigo" e aí isso vai virando uma bola de neve que uma pergunta leva a outra, que leva a outra, que leva a outra, e o que começou com uma decepção amorosa acaba com sangue nas lâminas e uma cicatriz no meu corpo além da cicatriz emocional.
É uma dor imensa eu não consigo descrever é uma das piores dores... às vezes sinto que o melhor é seguir sozinha, mas nosso corpo foi programado para achar um parceiro e ficar com ele, é instinto... Eu fico nisso não consigo sair disso mas toda vez que eu acho ninguém que quer ficar do meu lado, mas sabe, eu tô cansada eu desisti do amor, eu sei que o amor pode curar mas agora eu desisto dele eu não quero saber disso mais.
É isso.
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Acho que não precisa estar completamente apaixonada/o, amando pra falar sobre amor.
Existem muitas formas de amor e todas elas são completamente inexplicáveis ou extremamente difíceis de descrever...
Amor de mãe por exemplo, o que a mãe não faria por um filho? Até que você se torne mãe nunca saberá o que é isso!
Mas hoje quero falar de uma forma específica de amor, uma forma que me faz muita falta... O amor de um homem com uma mulher.
Quem não gosta de se sentir amado e cuidado? Eu particularmente me sinto muito bem, não vou dizer que me sinto completa pois acho que quem tem que nos completar somos nós mesmos, uma pessoa só vem pra somar nas nossas vidas e fazer com que tudo seja MAIS LEVE e menos estressante.
Amor a dois não é só felicidade, carinho, passeios, sexo, amor é realmente ser companheiro do outro, independente de qualquer coisa!
"Ah mas eu não sou casada/o"
Idai? Se você está do lado de alguém que você gosta, está apaixonado ou ama é pra hora da felicidade e pra hora que der merda!
Companheirismo e parceria são fundamentais num relacionamento a dois.
Respeito pela pessoa também é muito importante, não importa qual o status da relação, mas importa que você está com ela, só com ela e os dois devem respeitar isso. Se não é melhor não ter nada.
Carinho, romance... essa parte nem se fala, é uma das melhores partes, eu nunca tive muito disso mas sempre quis.
Apesar de eu parecer durona, por dentro eu me derreto, só não demonstro meus sentimentos.
Jantar romântico, mesmo que seja em casa... ganhar aliança (não eu ter que comprar kkkk, nada contra comprar mas faz parte do romantismo), ganhar uma correntinha, pulseirinha, assistir filme junto sem eu ter que fazer tudo pra isso ter que acontecer.
Ter romance sem eu ter que forçar o romance seria ótimo!
Ter carinho sem eu pedir também!
Relacionamento não é só sexo caralho!
Amo quando alguém me acompanha nas minhas coisas, mesmo que seja ao médico nas minhas crises de ansiedade ou no churrasco de família pra beber com a gente e eu me sinto super bem em fazer o mesmo pela pessoa.
Relacionamento é reciprocidade.
Óbvio, vão existir os dias que vocês vão se estranhar ou até mesmo brigar, mas nunca nunca deixem de conversar pra se resolver ou durmam sem resolver a situação, pior coisa que podem fazer.... Não durma bravo com o outro essa situação deixa os dois mal..
Importante ser sempre claro e sincero
Não tô escrevendo um manual de como se relacionar, apenas tô escrevendo o que eu sinto e penso..
Como eu vejo o amor?
Sim, tem todos aqueles "sintomas", suor nas mãos, frio na barriga, nervoso, você fala demais, as vezes da uns fora falando umas coisas nada a ver, mas depois vem uma calmaria...
É como se o mar tivesse com umas ondas altas e fortes quebrando nas rochas, mas depois viesse só a calmaria é ficasse tudo bem e tranquilo... o cheiro do mar (cheiro dele), a brisa quente da praia (corpo quente dele) e a areia fofinha (corpo dele) .... É como se descrevesse o sentimento e a pessoa, como é estar perto da pessoa e senti-la.
Assim que parece o amor pra mim.
Tão bom ter alguém pra cuidar e ser cuidada.. meu olhos brilham só de pensar!
O amor pode curar..
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Tentar seguir os padrões que a sociedade impõe para a gente é uma tarefa difícil e dolorosa, uma tarefa que acaba roubando a nossa luz, nossa alma e também a nossa essência que são as coisas mais importantes de nossas vidas.
Isso é uma coisa que não deve ser feita, é uma coisa que deve ser abolida! Uma coisa que temos de unir forças para derrubar.
Mas mesmo assim fazemos, tudo pra tentar nos encaixar, para tentar que nos vejam, pra tentar esquecer a solidão e a dor....
Nós, mulheres principalmente sofremos com esses padrões porque diariamente na tv, nas redes sociais, na rua, seja qual for o lugar que frequentemos, aquele sentimento de impotencia e insuficiencia vem porque vemos as mulheres na maioria com cabelo comprido, liso e completamente arrumado sem um fio fora do lugar... a maioria delas são loiras ou tem alguma parte loira do cabelo (O que agrada maioria dos homens).... Ou são morenas com cabelo cumprido... Essas mulheres são magras e tem um corpo bonito e são altas (todo mundo maior que eu é alto), se vestem bem, com roupas apertadas ou com roupas muitas vezes provocantes ou de alguma maneira que chamam atenção. Essas mulheres sempre estão bem maquiadas, bonitas.
Quando saímos e não estamos assim, ou até estamos mas não nos sentimos é não nos vemos assim avançamos por nós sentir mal porque o julgamento vem... Não vem só o auto julgamento mas também o julgamento dos outros (Não consigo saber qual é o pior).
Você vai se olhar e vai falar "poxa eu não tô igual a ela, não estou com cabelo desse jeito, minha maquiagem não tá desse jeito, eu não tô vestindo roupa linda" e também vem o julgamento de fora de pessoas que pessoas não te aceitam da maneira que você é, da maneira qie se veste, que se arruma, que fala, que se mostra pro mundo, as pessoas vão te aceitar a partir do momento que você foi igual aquilo que foi imposto.
Ah mas daí vem todo mundo falar (hipocrisia das maiores!) que entra a questão da auto confiança né, "você tem que ser confiante, você tem que ser segura de si, voce tem se aceitar, não pode ligar pra que os outros falam" mas ninguém é seguro de si completamente! Ninguém é completamente autoconfiante!
Então em alguma hora você vai se sentir mal!
Caralho! Parem de julgar as pessoas por isso!
Principalmente as pessoas que sofrem de depressão, de ansiedade, de autoestima baixa, pessoas como eu! Porra!
Quando eu vejo uma pessoa assim que eu acho que é superior, sim, eu quero enfiar minha cabeça num buraco! Eu me sinto a pior pessoa do mundo, eu me sinto como se eu tivesse sendo massacrada! Como se eu tivesse dentro de uma caixa e alguém tivesse pisando, amassando a caixa e eu não conseguisse respirar, eu me sinto sufocada, me sinto mal e eu não posso fazer nada, por mais arrumada que eu esteja, por mais cheirosa que esteja. Eu nunca vou me sentir bem eu suficiente, nunca vou me sentir auto suficiente, nunca vou me sentir como se eu tivesse na mesma linha, no mesmo nível da pessoa, é claro que isso não tem que ser uma competição de quem é melhor mas na cabeça de quem tem depressão de quem tem autoestima baixa isso sempre vai ser uma competição, sempre vai ser o motivo de comparação.
Isso é muito difícil porque as outras pessoas não entendem quanto como é difícil sofrer disso, como é difícil você sair e ficar se comparando o tempo inteiro com as pessoas e isso é uma coisa que você faz sem perceber não é uma coisa que você tá fazendo porque você quer é uma coisa que o seu cérebro tá fazendo automaticamente, você olha para o lado e já tá se comparando com a outra pessoa e aquilo vai te deixando mal aquilo vai te deixando pior e daí você não quer mais sair de casa e esse é um dos motivos de que você não quer mais sair de casa, você se isola porque você não quer mais ficar se comparando com as outras pessoas, você não quer mais se sentir mal por ser pior do que aquela outras pessoas, você não quer mais que sua autoestima fique pior do que ela já é e do que ela já está.
Mas aí todo mundo começa a falar que é frescura que você tem que se sentir bonita da maneira que você é aí vêm aquelas frases você é autossuficiente você é boa do jeito que você é é toda aquela baboseira volta é blábláblá inútil! Mas ninguém sabe o real sofrimento que é isso... Eu não vou dizer que tem uma fórmula para parar de sentir isso porque eu nunca parei de sentir isso na minha vida inteira eu senti isso.
Vivo ativando e desativando minhas redes sociais com uma frequência muito grande para parar de ver que todo mundo é melhor do que eu... pra tentar frear um pouco essa dor.
Sem contar o quanto isso afeta na questão RELACIONAMENTO
Eu não consigo sair na rua, não consigo entrar nos lugares e andar de cabeça erguida porque eu sei que eu vou olhar para o lado e encontrar uma pessoa melhor do que eu e daí eu vou me sentir nessa caixinha, vou me sentir sufocada vou me sentir oprimida.
Eu sei que é assim não só comigo eu queria ter uma solução para isso mas é a única solução que eu tenho é continuar de cabeça baixa colocar meus fones de ouvido fingir que aquele lugar não existe e continuar fazendo as minhas tarefas diárias.
Eu sempre passei como invisível nos lugares que eu vou, às vezes isso é bom para mim porque eu quero ficar sozinha mas às vezes essa solidão me mata me faz me sentir pior me faz me sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo e ninguém quisesse ficar ao meu lado.
A solidão é ruim, a depressão é ruim, auto estima baixa é ruim, mas acontece que os padrões colocados pela sociedade estão me matando.
Text by Jacqueline
2 notes · View notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Você sabe como é ruim se sentir sozinha?
Sentir como se ninguém estivesse do seu lado?
É como se você estivesse num túnel escuro cheio de criaturas, essas criaturas vão cada vez te apertando apertando apertando, te sufocando e você não tem ninguém para dar a mão e poder sair correndo desse túnel ou simplesmente alguém para poder acender uma luz e afastar todas essas criaturas das Sombras. Ninguém para te oferecer uma comida, uma água, você se vê sozinho tendo que enfrentar tudo sozinha, tendo que conversar com essas criaturas das sombras sozinha para você poder passar para você poder dar mais um passo à frente e continuar seguindo esse túnel que você não sabe quando vai acabar ou se vai....
Você não vê o fim, só sente molhado nos seus pés a lama, os seus pés afundando e não tem ninguém para segurar sua mão e dizer 'vamos estou com você eu te ajudo; vamos eu acendo a luz; vamos afastar essas criaturas para que elas nunca mais te assustem".
s
Se sentir sozinha é assim é como se sentir um vazio. Uma vez eu ouvi que não adianta a sua casa está limpa sendo que você não tem ninguém para por dentro, o vazio é você estar limpo mas você não tem nada para pra por lá dentro nenhum tipo de sentimento, nenhum sentimento alegre, nenhum sentimento triste....
Talvez você tenha uma solidão que neste momento é o que te tome, que neste momento é o que você consegue enxergar e sentir.
Já o túnel, bom, não sei onde vai me levar mas talvez ele chegue em algum lugar em alguma hora e eu vou chegar lá suja, marcada, ensanguentada, acabada, mas talvez eu chegue lá
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Abuso uma palavra forte, usada para descrever um sentimento, uma ação que gera consequências irreversíveis para sua vida.
Um abuso pode ser de qualquer tipo, seja um abuso profissional quando a pessoa que te é superior ou não te pede para fazer coisas além da sua função, coisas além do que você foi contratado para fazer.
Pode ser uma abuso dentro da sua casa, quando os seus pais te exploram para que você faça tudo dentro de casa e eles simplesmente fiquem sentados olhando.
Pode ser um abuso com palavras, quando a pessoa te ofende e fala coisas que ninguém deveria ouvir, ninguém! Nenhum homem, mulher, negro, branco, magro, gordo, baixo, alto, ninguém!
É por fim um abuso pode ser sexual, quando aquela pessoa te obrigar a fazer uma coisa que você não quer, às vezes é um abuso concretizado, onde aquela pessoa consuma o ato e te faz sentir como se você fosse um lixo, como se você fosse um pedaço de nada e a sua vida muda daí para frente em vários aspectos.... ou às vezes o abuso não é consumado, o abuso é uma passada de mão, é um aperto, um olhar...
Ser abusada, ser tratada dessa forma é como se uma pessoa viesse e tirasse parte de você, ela tá te forçando a fazer o que você não quer, ela tá te colocando na frente de uma ponte e te forçando a pular.... "vem aqui é só um pouquinho"; "vem aqui, vem cá", pega daqui, pega dali, puxa você, agarra, beija, segura teus bracos com força!
Você começa a sentir agoniada, começa a se sentir como não conseguisse sair dali!
Você tá presa numa caixa! Só voce e ele! Onde tem uma cama e ele fica te prendendo, fica falando para você ir ali, levanta puxa sua mão, puxa seu corpo, te agarra! Até o momento que você não aguenta mais é mesmo com medo o empurra "sai eu não quero isso você tem que me respeitar você tem que respeitar minha casa vai embora!"
A outra parte do problema de ser abusada, de ser invadida é quando você conta para as outras pessoas, tecnicamente seus "amigos" e eles ficam em silêncio ou só falam "nossa"...
Porque as outras pessoas não levam isso como um abuso? Porque as pessoas não entendem que mesmo que o ato não tenha sido consumado mesmo que você não tenha aceitado mesmo que você tenha conseguido fugir foi um abuso, você foi invadida você foi forçada, e as pessoas não entendem! Elas levam como se fosse uma simples besteira e você ainda sai como errada da história sai como se fosse a boba! Isso me revolta!
"Ah foi só uma besteirinha, porque que ela tá causando por essa besteirinha"
"porque que ela simplesmente não deitou e aceitou"
" não foi um estupro"
As pessoas não sabem como é se sentir invadida e abusada, é horrível é um dos piores sentimentos que podem existir! Então quando uma pessoa contar para você uma coisa dessa não minimize, porque aquela pessoa tá machucada, aquela pessoa está traumatizada e aquilo vai ficar com ela para sempre e ela nunca vai olhar para o agressor da mesma forma mesmo que ele tenha sido uma pessoa especial para ela, dói machuca não minimize seja ouvido, seja amigo!
Text by Jacqueline
#abuso #text #sentimento
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Você sabe como é ruim se sentir sozinha?
Sentir como se ninguém estivesse do seu lado?
É como se você estivesse num túnel, num tunuel escuro pra ser mais específica, nesse tunel existem muitas criaturas e monstros.
Essas criaturas e monstros vão cada vez mais te apertando apertando apertando, sufocando e você mal consegue respirar ou dar um passo... Ai você olha pro lado e não tem ninguém para dar a mão e poder sair correndo desse túnel ou simplesmente alguém para poder acender uma luz e afastar todas essas criaturas e monstros que vivem nas sombras... Ninguém para te oferecer comida, água... Você se vê sozinho tendo que enfrentar tudo sozinha! Tendo que conversar com essas criaturas para que você possa avançar na sua jornada e seguir esse túnel que você não sabe quando vai acabar.
Ah, mas o problema nao sao só as criaturas e os monstros sombrios mas tambem a lama que a cada passo que voce dá seus pés afundam.... Você olha novamente pro lado e não tem ninguém para segurar sua mão, acender uma luz e dizer "vamos estou com você eu te ajudo, vamos eu acendo a luz vamos afastar essas criaturas para que elas nunca mais te assustem"
Nao sei pra onde esse túnel vai nos levar, não sabemos aonde vai chegar... mas alguma hora ele vai chegar em algum lugar. Chegaremos lá sujos, marcados, ensanguentados, acabados....
Text by Jacqueline
1 note · View note
wildmoment-blog · 5 years
Text
Sabe aquele sentimento chamado consideração? Então, de fato uma coisa que deveria ser considerada bem importante. Quando você considera muito uma pessoa ela é muito importante para você, eu não digo só no sentido amoroso eu digo no sentido de amizade, eu digo no sentido familiar, eu digo em todos os sentidos! Aquela pessoa que você quer ver bem, quer ver feliz, quer ver rindo, confortável, boa de todas as formas, e você se esforça pra que isso aconteça de qualquer maneira! Mas é aí, exatamente nesse momento que você é magoado, por quê geralmente é nessa hora que entra reciprocidade, ou melhor, não entra..... é nessa hora que aquela pessoa não te considera da mesma maneira. Claro que não fazemos nada esperando algo em troca, mas quando a gente tem muito amor por alguém seja por um amigo, por uma pessoa que a gente gosta, por um familiar, a gente espera algo sim! Hipócrita quem diz que não! A gente se magoa...
Sabe quando você chora, se vê perdido porque aquela pessoa não sente o mesmo por você, você se frustra, na maior parte das vezes é assim é muito difícil encontrar esse sentimento recíproco.. E quando você se frustra você se perde, você fica sem chão, fica sem lugar para se apoiar... se ve sem ninguém. E vem aquele sentimento de aperto, aquela lágrima que escorre, o vazio que toma.
É aí que você cai, e aí que você vê que realmente ninguém se importa com você, você tá sozinho no mundo para lutar suas batalhas.
É doloroso, machuca, arranca sangue, arranca lágrimas, arrancar cada pedaço do nosso ser! E então você fica lá sozinho no chão tentando se reerguer, tentando levantar, mas é difícil.
Você fica esperando a força vir, juntamente com a coragem naquele levar no escuro o de não se vê nada... naquele lugar frio e molhado... como não consegue se reerguer, começa a rastejar para que alguma hora você consiga levantar e tentar ver as coisas de outra perspectiva.... Tente encontrar um galho e se sustentar pra levantar. E só você é ninguém mais, ninguém vai te ajudar, você está nessa...
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Às vezes a gente só precisa conversar, não pra falar da dor... Mas sim de coisas banais, pra mandar a dor embora sabe!?
De vontades, de sonhos, ou até mesmo do que você viu na rua.... Isso ajuda, um abraço ajuda, um agrado ajuda, um suco ajuda....
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Pills
Tumblr media
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Papo sobre depressão....
Chegar ao ponto de chegar no espelho, ver seu reflexo e sentir que nada daquilo faz sentido.. que é inútil, descartável..
Não consegue cumprir nenhuma de suas tarefas.... Ou a doença te impede e você é fresco pra continuar, ou o universo conspira contra você..
Nada da certo.. apenas uma coisa da certo, o errado.
É tão triste ter essa visão de você mesma e olhar pro lado e não ter saídas..
Você só sente e está atada.
É uma dor física, mental, espiritual, visceral.
Parece que nunca vai passar.
A vida no automático, veste uma máscara, uma fantasia, ah claro, não se esqueça da pílula pra manter a sanidade.
Ainda ouvir que é frescura, tem que mudar, você é intensa demais, você é louca!
Quem seria idiota a ponto de inventar uma dor dessas?
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
Falar sobre sentimento é uma coisa bem complicada, principalmente quando um deles é a mágoa.
A mágoa machuca bastante, quando ela vem de uma pessoa desconhecida a gente acaba esquecendo com pouco tempo, deixando pra lá o que aquela pessoa falou... Agora quando o que nos machucou vem de uma pessoa próxima, que amamos, dói muito mais!
Machuca de uma forma que não conseguimos esquecer e nem perdoar tão fácil.
Claro, existe o perdão, mas a mágoa não vai embora junto com ele, a dor e a lembrança do que foi feito e falado não vão embora...
"Ah, mas então você não perdoou!" Meu cu que eu não perdoei! A dor existe e ela fica, pra curar só o tempo.
Às pessoas não percebem que machucar quem as amam acabam por afasta-lás... Cada dia aquela amizade ou aquele amor vai esfriando e a distância aumentando...
Então se você ama alguém, faça o possível pra não magoar essa pessoa!
Text by Jacqueline
0 notes
wildmoment-blog · 5 years
Text
--'
Tumblr media
1 note · View note