Tumgik
vitaodarussia · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
𝕋𝕒𝕤𝕜 𝟘𝟘𝟟  - 𝒴𝑜𝓊’𝓋𝑒 𝑔𝑜𝓉 𝒶 𝒻𝓇𝒾𝑒𝓃𝒹 𝒾𝓃 𝓂𝑒
NOME: Ygor
SEXO: Masculino
ANIMAL REPRESENTANTE: Ganso
Alguns dos elementos que estão relacionados com o ganso são: bravura, lealdade, segurança, proteção, comunicação e determinação. Os gansos são animais muito conscientes do seu caminho, instintivamente sabem como seguir o seu caminho e é isso que está relacionado à bravura e segurança. São territorialistas e vivem em bando, são protetores e cuidadosos um com outro, um ganso ferido nunca fica sozinho para trás. Tais valores representa a lealdade de Viktor com o povo russo.
CARACTERÍSTICAS:  Suas penas variam entre o preto, o branco e a um tom que mistura entre o marrom o bege e o bronze, o seu modo de andar é perfeitamente ereto, o pescoço sempre erguido, costuma se portar como um lorde ou até mesmo como um mordomo. Sua voz é polida, e seu modo de falar é sempre muito cortês e educado.
PERSONALIDADE: Um verdadeiro professor de etiqueta, Ygor mesmo temperamental costuma ser carinhoso, ele é educado ainda que nem sempre compassivo, ele se porta do jeito que achar mais elegante e conveniente para o momento.
RELAÇÃO DO SEU PERSONAGEM COM O DAEMON:  Ele espera que Viktor aja como alguém da realeza, isso inclui andar do jeito certo, falar do jeito certo, se portar da maneira correta, ele também gosta de dar lições de moral e falar acerca de seus pensamentos para o príncipe, entende que é como um tutor para ele
 PRIMEIRA REAÇÃO DO SEU PERSONAGEM AO ENCONTRAR O DAEMON: Foi estranho ter um ganso o acordando mais cedo que o habitual falando que ele tinha uma agenda para cumprir e que devia se levantar logo, Viktor não teve de negar visto que logo foi brutalmente atacado pelas bicadas até que agisse conforme o animal queria.
COMO FOI O PRIMEIRO CONTATO DO SEU PERSONAGEM COM O DAEMON E COMO ESTÁ AGORA?  Viktor tem tentado se acostumar, a adaptação tem sido meio difícil visto que qualquer coisa dita pode ferir os sentimentos do Ganso, além disso nem sempre está afim de fazer o que o Ygor quer então estão ainda tentando conciliar isso. Sem mencionar o quão estranho é ter algo o seguindo o tempo todo.
5 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
nothecocktail​:
【Flashback】
❝Por que eu ainda lhe dou espaço para que prove que estou errada, mas você não o faz, por que eu não estou.❞ Concluiu dando de ombros, como se não se importasse realmente com aquilo. Ela precisava de uma matéria, ainda que duvidasse que conseguisse qualquer coisa útil vinda dele.  ❝O que você acha que eu quero?❞
Tumblr media
“Você já tem sua convicção sua questão, então não finja que dá espaço para que eu lhe prove que está errada” constatou, as vezes Margarita não soava nada diferente de um atraso na sua vida, talvez fosse sua dificuldade em superar as coisas. “Se eu soubesse, não teria lhe perguntado”
Tumblr media
7 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
anikastornieren​:
【Flashback】
Assim que ele fez uso do primeiro e último nome da princesa, ela se retesou, já imaginando que tinha errado outra vez, ainda mais com o olhar desapontado que ele dava em sua direção, balançando a cabeça em negação. Isso até ele dizer que ela havia conseguido, fazendo com que suspirasse em certo alívio. ❝Viktor! Você não deveria me assustar assim.❞ Se queixou ao primo, lhe deferindo um tapa inofensivo no ombro, agora sendo a vez de Arabelle de balançar a cabeça em negação, mas logo sorrindo na direção dele. ❝Não sei se já lhe agradeci, mas obrigada por estar me ajudando com isso, eu realmente não estava entendendo nada da matéria, como deve ter notado.❞
Tumblr media
Um riso divertido diante a queixa não pode ser contido, uma careta divertida lançada para prima depois de receber o tapa da morena. “Poxa, cadê o seu senso de humor?” perguntou com leveza quando o riso se cessou. “Não precisa agradecer, certamente será uma grande monarca um dia. Mas chega de questões, podemos descansar agora?”
Tumblr media
6 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
wbalderik​:
Kace emitiu um som semelhante a um suspiro e pela conexão que tinham ele podia jurar que se fosse possível, ela teria revirado os olhos. — Perdão, senhor ganso! Mas creio que se intrometer na vida alheia não seja muito educado tampouco. — Ela devolveu, indo pousar no ombro do dono que se esforçou para não expulsá-la dali.❝ Sim, estamos trabalhando nisso ainda. Uma forma de nos darmos bem. Mas tenho minhas dúvidas, ela parece me odiar sim. ❞ Suspirou cansado, mas sorriu levemente com o comentário do colega de quarto. Foi só quando o ganso começou a bicar o dono que Ulrich se afastou de cenho franzido.❝ Parece que eu não sou o único a ter problemas com meu daemon. ❞
Tumblr media
O ganso se quer respondeu, alongou o preço como se empinasse o nariz em uma pose altiva.  “Tenho certeza que não te odeia tanto assim” brincou bem humorado, O ganso não para de bica-lo de forma violenta. “Ta, ta Ygor, me desculpa” o ganso parou de ataca-lo, se virando de costas para ele, como se tivesse de mal e emburrado. “Eles podem ter o temperamento forte... será que ficarão até dentro do dormitório conosco? Não quero Ygor me julgando toda vez que decidirmos beber”
Tumblr media
50 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
cssabesta​:
O acordo com os Romanov era puramente político, de modo que Vincent tomava por dever agradar-lhes. Sendo Viktor um príncipe herdeiro como ele, não via motivos para que aquela parceria não desse certo, e era visto que se mostrava mais aberto ante a potencial amizade que considerava vantajosa. ‘ Pouco mais de uma semana… Mas antes disso tive de permanecer afastado das aulas enquanto ainda estava aqui. Complicações na matrícula ’  descartou o assunto com um gesto de mão, para que o outro não insistisse no tópico e ele tivesse de se estender.  ‘ Uma revisão seria ótimo ’  respondeu, com dificuldade, percebendo que, assim, deixava evidente todas as suas dificuldades, animando-se somente ao ouvir que o Romanov estava tão empenhado quanto ele em fazer com que se tornassem mais próximos.  ‘ Oui, família ’  exclamou, sorrindo amplamente.  ‘ Não sabe o quanto estou ansioso para tornar isso oficial… Esta é uma aliança muito cara aos D’Rose. É como se já te considerasse um irmão ’
Tumblr media
“No mínimo deviam perdoar suas faltas, um abuso te afastarem das aulas visto que sem duvida alguma o erro deve ter partido da direção”  respondeu evidentemente ultrajado, francamente afastar aprendizes por conta de incompetência administrativa, era claro que as casas reais não tinham mais o mesmo respeito de antes, os bolcheviques pareciam dominar cada vez mais mítica. “Ótimo, podemos começar com uma revisão prometo tentar não ser chato e massante quanto o professor Blanchard” brincou ao final afim de tentar descontrair um pouco. Sorriu quando o outro concordou com o termo família, os dois pareciam pensar parecidos quando ao acordo entre ambos os reinos. “Irmãos, então? Eu gosto disso. Podemos nos ver as terças e quintas depois das extracurriculares?”
Tumblr media
4 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
maleficcnym​:
Sua relação com Viktor, há muito tinha sido danificada, e apenas a presença dele, podia ser difícil. Em outras oportunidades, só teria se levantado e ido embora, mesmo que a quebra de confiança não tivesse sido consigo, tinha sido com Marguie. “— Concordo, não tenho um preço e mesmo de tivesse, seria mais do que seu castelo, seu reino, sua coroa e sua vida.” Provocou, o olhando desafiadora, antes de observar o Daemon do mais velho. A piada veio pronta. “— Anda afogando muito o ganso?”
Tumblr media
“É claro, montante de valor material algum chega perto do seu valor” concordou com a outra, sem se levar pela provocação ou pelo olhar, apenas assentindo com a feérica. “Não como gostaria, seria muita ousadia da sua parte pedir para afogar o ganso comigo?” o tom era puramente divertido, detonando a evidente brincadeira com a loira, foi um tiro no escuro, visto que essa podia não reagir bem, mas mesmo assim arriscou-se como se fossem amigos e nada tivesse mudado entre eles.
Tumblr media
35 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
maleficcnym​:
O quão irônico era, a filha de Malévola, estar cantando com animais? Não sabia, mas depois da insistência do Daemon, para que cantasse, cedeu. Estava sentada em um tronco de árvore, bem mais afastada da fogueira e a maioria das pessoas, com Tedros ao lado e vários outros bichos ao redor, cantando uma música que Anika tinha a ensinado quando mais nova. “— And they put me back in my cell, all by myself, alone with my thoughts again. I guess my mind is a prison and i’m never gonna get out.” A voz era suave, agradável e perfeita, digna de uma princesa. Eram poucas vezes que parecia tão em paz, quanto naquele momento, olhando em volta enquanto deixava a melodia fluir, e percebendo o aprendiz que a observava. Um sorriso calmo surgiu, e a frase seguinte foi imediata, sem preocupações. “— Ih, não te vi aí, mas já que está….O ingresso para o show, é 100 moedas de ouro.”
Tumblr media
O sorriso estampado no rosto era exatamente por ouvir o cantarolar de Nympadora, que o recordava de momentos felizes que já tiveram juntos e que viveram, recostou na arvore fitando  a loira enquanto o ganso palestrava “Não é educado ficar ouvindo os outros sem que eles saibam da sua presença senhor Romanov” O herdeiro apenas rolou os olhos para o comentário do  ganso. se focando na feérica. “Se me permite, você vale muito mais do que 100 moedas de ouro”
Tumblr media
35 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
wbalderik​:
A falcão entreouviu o ganso e retrucou de volta. — Daquela falcão, eu sou uma garota! E não é você quem convive com esse velho ranzinza. — Balderik deu um pulo em sobressalto tanto pelo ruído do daemon alheio quanto pelo comentário de Kace e fechou a cara. ❝ Ah, obrigado Ygor. Ela me odeia, sabia? ❞ E erguendo os olhos para a ave, gritou de volta.❝ Eu não sou velho! ❞ Bufou exasperado antes de se voltar para o colega de quarto, acompanhando a movimentação. Engoliu em seco e passou a mão pelos cabelos, encontrando-os limpos. ❝ E você está se dando bem com o seu? Qual é o segredo, Romanov? ❞
Tumblr media
“Perdão mademoiselle, mas creio que não seja gentil dar sua parte tratar o seu humano desta forma” O ganso falou calmamente sem se alterar de forma até mesmo cordial. “Talvez vocês apenas não tenham se entendi ainda” tentou ser um pouco mais compassivo, enquanto Ygor gentilmente dizia a Balderik que a falcoa não o  odiava. “Olha ele banca ser meu professor de etiqueta e eu finjo que aceito” comentou com certo humor, mas que logo foi interrompido por uma interjeição de Ygor. “Você finge?” o animal abruptamente começou a bicar a tornozelo do Romanov.  “Para com isso ganso estupido”
Tumblr media
50 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
naimxl​:
Já não estava mais incomodado com a palavra professor na frase, muito pelo contrário, era a primeira vez que ouvia isso na biblioteca e sorria, pois não demoraria para estar naquela função novamente, só precisaria autorizar sua nova grade. “Eu sei que não, alteza” Sorriu para o rapaz se sentir melhor diante disso, pois realmente sabia que não era a intenção dele, como também sabia que não conseguia evitar a reação automática ao ouvir aquela palavra. Decidiu dar toda a atenção ao outro quando ouviu sobre querer treinamento, de fato, não fazia parte daquela grade, mas se ele estava disposto a desenvolver o seu dom, Naim sentia que devia ajuda-lo como fazia com muitos outros alunos. “Não precisa pagar, Aether me paga bem o suficiente” Sorriu, levando a mão até o ombro dele, dando um apertão amigável como uma maneira de deixa-lo mais relaxado. “Quer combinar como serão os encontros?”
Tumblr media
【Flashback】
Sorriu quando ele esclareceu que sabia que não era intenção do príncipe chama-lo de velho, ou ofende-lo de qualquer forma. “Mas seria algo extra, creio que o instituto não te pague para isso e eu não pretendo ser uma caridade, senhor Al-Rashid” nem se tocou ao chama-lo de senhor, mas achava que seria justo paga-lo de alguma forma. Sorriu com o aperto nos ombros, que nada fez que o deixar levemente mais tenso, “Claro, quando poderão acontecer?”
Tumblr media
2 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
andcrline​:
◇◆ “A questão é: abdicar disso faria de você um governante melhor e não um frustrado?” Completou o raciocínio, inclinando sua cabeça levemente para o lado. De fato, às vezes era necessário tomar escolhas para um bem maior ou geral, mas de que elas adiantam se as consequências não trarão um resultado satisfatório a longo prazo? Ander não sabia se conseguiria abir mão de amar alguém para se casar com o dever. Não sabia se conseguiria tratar a pessoa bem ou amá-la no lugar e isso com certeza o estressaria. E, com certeza, um governante negligente ou cabeça quente estava longe de ser um bom governante. Então adeus a um reino em paz ou próspero. “Sinto muito por isso…” As mãos foram até o cigarro do amigo, o pegando emprestado brevemente para o uso próprio e logo o devolvendo para moreno. “Mas, como seu amigo, também não quero isso para você. Então talvez minha opinião mãos seja tão imparcial assim.” Um riso escapou dos lábios enquanto os olhos de fechavam.
Tumblr media
【Flashback】 
“O que faz de um governante bom?” perguntou, enquanto ajeitava as costas no sofá, enquanto olhava curioso para o outro anileno, curioso sobre o que de fato ele pensava em relação aquilo. “Eu também não ia querer nada semelhante disso com você, e fico feliz em saber sua opinião sobre qualquer coisa, seja ela parcial ou não”
Tumblr media
5 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
anikastornieren​:
—Então é uma questão de memorizar as regras e tudo vai ser mais simples?  —  Indagou ainda um pouco confusa, mas se fosse uma questão de memorização, talvez viesse a se tornar mais fácil para ela. Ainda que considerasse que o mais jovem fazia tudo aquilo parecer muito mais fácil do que realmente era, ou ela apenas não era realmente boa com números e cálculos muito complicados.  —Ah, eu acho que agora faz bem mais sentido na minha cabeça, obrigada.  — Agradeceu ao russo antes de se voltar para a questão, tendo em mente as palavras dele para solucionar a questão atual, ainda que possuísse alguma dificuldade. Quando terminou o exercício, entregou o mesmo para o anileno, para que ele pudesse corrigir o mesmo.  —E então? Por favor, me diga que eu acertei dessa vez e não estou sendo uma completa perda do seu tempo. 
Tumblr media
【Flashback】
“Exato, basta decorar a regra e saber qual usar” disse animado, como  se Anika realmente estivesse começando a entender. “Vamos, tente fazer esse, a ideia é a mesma” apontou o exercício para  a princesa, aguardando pacientemente que ela resolvesse a questão. Analisou com cuidado a questão resolvida quando a Snow lhe entregou o pergaminho. “Anika Snow”  o tom sério, o olhar dramaticamente desapontado sobre o papel, acompanhando o movimento da cabeça em negação. O sorriso furtivo apareceu seguido das palavras entusiasmadas “Párabens você conseguiu!”
Tumblr media
6 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
nothecocktail​:
—Você sequer tenta ser simpático ou colaborar de alguma forma, não é? —  Indagou irritada, ainda que aquele argumento fosse completamente hipócrita vindo da Imrense, ela não parecia se importar muito com isso no momento.  Ele não estava lhe dando nada viável para uma matéria, no máximo estava lhe dando dor de cabeça.  —Sério? Poderia ao menos se esforçar un poquito para me ajudar, no? 
Tumblr media
【Flashback】
“Você já tem todas essas conclusões sobre mim, por que ainda pergunta como se eu tivesse qualquer chance de lhe provar o contrário?” questionou, não daria o trabalho de se defender se a outra não aceitaria qualquer defesa vindo dele, e não pretendia gastar toda tarde em uma dicussão que não lhe renderia qualquer fruto com a Vogelmann.  “Pois bem, me diga, o que você quer?”
Tumblr media
7 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
cssabesta​:
O tempo em que estivera afastado das aulas, ainda que breve, tinha rendido a Vincent mais atrasos no que tangia ao desempenho escolar. O herdeiro, que já não era dos mais inteligentes, era agora obrigado a sair em busca do conteúdo perdido, o que não se mostrava tarefa fácil desde que tinha perdido a assistente pessoal – apenas outra das tantas punições de Adam depois da expulsão. Para quem tinha feito pouco ou quase nada por conta própria ao longo da vida, aquilo era sinônimo de tortura. O loiro era totalmente incapaz de se organizar, e estava a ponto de recorrer a outros meios para obter a aprovação ao final do semestre. Estava no ano em que faria seu juramente no Dia do Legado – não podia sequer cogitar um atraso por conta de algo tão insignificante quanto uma média escolar. Viktor mal sabia que, na realidade, era seu bote salva-vidas.  ‘ Oh, pediu? Que atencioso da parte dele ’ comentou, virando-se para o mais novo. Claro que um relógio de preço considerável tinha acelerado o processo com o docente; só não esperava que o homem fosse escolher como tutor seu futuro irmão. ‘ Tive de resolver alguns assuntos em Rosehall. Perdi muita coisa? Podemos discutir o horário depois que tiver uma noção do estrago ’  riso breve e simpático escapou de seus lábios.  ‘ Presumo que vossa alteza tenha muito tempo livre se está aqui ’
Tumblr media
【Flashback】
“Com certeza, ele deve se importar muito com vossa alteza” respondeu de forma cordial e educada, não sabia qual interesse do docente no D’Rose, mas também não via problemas em ajudar. “Acredito que não perdeu tanta coisa assim, afinal foram só alguns dias em Rosehall, não? Se desejar podemos começar com uma revisão básica do começo do semestre...ou apenas nos concentrar no que de fato perdeu.” respondeu depois de acompanhar o herdeiro de Arcádia no riso amigável. “Eu sempre tenho tempo livre para família” Ambos em breve seriam irmãos, e reinos fortes demandavam fortes dinastias, sua irmã iniciaria a união dos Romanov com os D’Rose. O acordo com Arcádia seria deveras interessante para o Império Russo, então o russo faria também o necessário para que ele se mantivesse de pé.  
Tumblr media
4 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
“Isso não foi nada cordial e educado por parte daquele falcão” o ganso constatou conforme se aproximava do homem-lobo junto de Viktor. “Ygor, considerou rude o que sua ave fez com você” explicou o ruído sonoro do ganso que o Balderik sem duvida alguma tinha ouvido, um murmurar, antes de passar rapidamente a mão sobre no ar sobre a cabeça do colega de quarto se livrando magicamente da merda do falcão. “Pelo visto ainda não estão se dando bem” concluiu, ignorando o ganso afirmar que ele não devia se intrometer na relação alheia.
Tumblr media
❝ Kace. Não. Você. Não. Fez. Isso. ❞ Balderik sentiu o conteúdo quente e denso escorrer dos cabelos para os ombros e fechou os olhos, como se isso fosse capaz de fazê-lo acordar daquele pesadelo. Para alguém que tinha sempre tudo sob controle, estar naquela posição era inaceitável. Alguns metros acima, a falcão peregrino sobrevoava sua cabeça gargalhando: — Shit happens, baby. —  Foi tudo o que ela disse, fazendo um grunhido frustrado escapar dos lábios do anileno. ❝ Você cagou na minha cabeça, Kace? Eu não acredito! Você me paga, ave dos infernos! ❞
Tumblr media
50 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
“Não é nada demais, querubim. É apenas uma caixinha de musica russa.” respondeu, querubim era o apelido que ainda quando criança tinha dado a mais nova, pois dizia que Delphine lhe lembra o nome de um anjo.  “Certo, então é agora que eu te dou um abraço e digo o quão rápido você está crescendo?”
Tumblr media
"--- Sim, hoje é meu aniversário. Obrigada pela gentileza de lembrar e me entregar um presente, se trata de um ato generoso." Respondeu, sendo a quinta vez que seguia as mesmas palavras, visto que nunca sabia como reagir em aniversários. "--- Ah, estou fazendo vinte anos. Sim, sou deveras mais nova que a maioria..."
Tumblr media
35 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
a-hood​:
Enquanto observava o russo traçar os acontecimentos na lousa, uma luz se acendeu em seu interior. Por mais que tivesse ouvido uma coisa ou outra pelos corredores, assim que visualizou os eventos ali exemplificado diante de seus olhos, viu algo em comum. Colocando a mão sobre o braço do feiticeiro para que ele interrompesse a escrita, se aproximou da lousa, boquiaberta enquanto contornava a linha do tempo recém-desenhada. ❝ — Espera! Olha só isso aqui e a coincidência das coisas… — ❞ Engoliu em seco, buscando Romanov com os olhos para ver se ele havia percebido a mesma coisa que ela. ❝ — Eu acho que… deve ter alguém tentando sabotar o Diretor porque pensa bem… Todas as decisões que ele tomou até agora… de alguma forma deram errado. Não deve ser por acaso, certo? — ❞
Tumblr media
Parou de escrever no momento que a outra chamou sua atenção, as iris azuis buscaram a morena a fim de ouvir o que ela tinha para lhe falar. As mão pensativas no queixo, o olhar para o quadro. “Ele é um velho milenar, deve ter muitos inimigos... Mas por que nós precisamos pagar o pato? E o que os desaparecimentos tem a ver com isso?”
Tumblr media
49 notes · View notes
vitaodarussia · 4 years
Text
nothecocktail​:
—Utilidade não é seu forte, no? — Indagou de forma retórica e amarga, definitivamente não tinha o melhor dos humores para lidar com o russo, por que com ele era com que mais se ressentia. Porém, ela precisava fazer sua matéria e gostava de se considerar uma profissional no que fazia.  —Ah claro, por que esperar que outros resolvam seus problemas é mais fácil, nada heroico da sua parte, devo dizer.  
Tumblr media
“Depende de quem está falando” concluiu mesmo que a outra não estivesse propriamente aguardando uma resposta, mas sentia que precisava medir cada palavra do que dizia, o terreno era sempre duvidoso com a feérica, e ela não pensaria duas vezes antes de  deturpar qualquer coisa do que dissesse. Toda via se poupou de responder a segunda fala da Vogelmann, ele não tinha dito aquilo e ela também sabia que não, não pretendia perder qualquer tempo com aquilo. ‘Terminou?”
Tumblr media
7 notes · View notes