Tumgik
veronicalightwood · 3 years
Text
Marcos, Marcos,
Eu amo uma frase do Mario Quintana em que ele diz que "um momento de beleza é uma eterna alegria" e é exatamente assim que posso definir viver contigo, conhecer-te e, acima de tudo, amar-te. É belo ver e SENTIR teu amor, tua sensibilidade, teu olhar, é belo te ver. É belo te ter ao meu lado. A nossa história é bela. Tenho certeza que o nosso futuro será e o presente está sendo mais ainda.
Eu não escolhi te amar, foi natural, foi leve e aliviador. Foi a luz no fim do túnel. Foi motivo de sorriso. Na verdade, acho que a gente já se amava há muito tempo e não sabia. E a gente vai continuar amando um ao outro independente. Amar é sobretudo admirar e estar feliz em ver o outro feliz. Ainda bem que te amar é inevitável, porque seria um saco caso contrário.
Eu acredito em destino, tu não entrou na minha vida atoa. E posso dizer que espero um dia construir coisas lindas contigo (espero que não demore logo, passagem é cara rsrs), viver tantas coisas novas, conhecer tantos lugares contigo. Eu já planejei todas as nossas viagens, incluindo destino e programa. Preciso que meus filhos tenham teu gene pra que tenham teus olhos, tua doçura, tua compreensão, teu coração GIGANTE e tua habilidade pra cubo mágicos e instrumentos.
Ai e quero dizer que quero pacote completo. Aliança, roupa combinando, playlist, pulseira de casal e todos esses trem gay ( menos relacionamento sério no fb e @ na bio do Instagram). Um dia precisamos divulgar nosso acordo de ficarando pra outras pessoas, o mundo precisa dessa nossa modernidade.
Tudo isso não chega nem perto do que espero fazer por ti um dia e da felicidade que tu estás trazendo à minha vida. Saúde, paz, prosperidade, luz e tudo de melhor que houver nesse mundo tá reservado a ti. E eu estava bem ansiosa por esse dia, rsrs. Espero fazer dele perfeito e à altura de vossa senhoria.
Marcos, eu te amo de outras vidas.
3 notes · View notes
veronicalightwood · 4 years
Text
Camões disse que arde sem se ver
Fernando Pessoa disse que é um modo de sofrer
Lispector  fazia dele um cálculo errado
Bukowski disse que é uma espécie de preconceito
Renato disse que quando o aprende o mundo passa a ser seu
Drummond disse que é dado de graça
Pra Augusto era uma mentira
Baudelaire disse que se tratava de um crime que exigia cúmplice
Rita Lee disse que é divino
E até hoje ninguém chegou a conclusão do que é o amor
0 notes
veronicalightwood · 5 years
Text
um tempo que já se foi...
dia sai, noite entra e um pedaço da chance se esvai
a cada minuto perdido um sorriso desperdiçado
a cada centímetro de distância um aperto no coração por querer está perto
a cada "não " dito
a cada olhar ignorado
você vai ficando pro passado
0 notes
veronicalightwood · 5 years
Text
Eu nunca te disse mas sempre que eu chegava na escola eu tinha a fantasia que você estaria lá pra me dá bom dia, que a primeira coisa que tu iria fazer no dia era mandar mensagem dizendo que tava com saudade, que quando eu saísse da sala tu ia tá na porta me esperando, que quando eu tivesse uma crise a primeira mensagem que eu ia receber da tua. Mas não, nada disso aconteceu. E essa imaginação foi ficando cada vez mais distante, eu deixei ficar mais distante. Eu não corri atrás delas pra torná -las realidade.
Eu queria mandar mensagem nem que fosse pra conversar sobre pão, mas eu achava que ia incomodar. Eu criava qualquer motivo pra gente se encontrar, pra tu me notar mas eu só queria ser a pessoa que você procuraria quando precisasse de socorro, eu queria ser a pessoa que ia mudar teu dia, que ia arrancar sorriso de você, e novamente nada disso aconteceu.
Desculpa, eu queria ser diferente, queria que as circunstâncias fossem diferentes, eu não queria ser tóxica, eu não queria te magoar. Eu queria me defender, me defender de algo que nem eu mesmo sabia, que era desconhecido. Sentimentos que nem eu sabia do tamanho e continuo não sabendo se realmente sei. Houve momentos em que eu morri por um momento e ainda tô aprendendo a lidar com eles. Eu afasto as pessoas de mim. Eu perco tudo. Faço estragos em mim, em quem tá ao meu redor. Mas do tudo é eu. Essa intensidade toda é eu, eu te amo, eu te odeio (o que não muda nada). Eu não te peço que me entenda, não te peço que me desculpe por qualquer mal que tenha te feito, não peço que me aceite. Eu só precisava te explicar e te dizer que Emanuelle tem muito mais pra se conhecer. Eu não sou rasa. E eu continuo sem saber o que fazer, sabendo exatamente o que eu quero mas seguindo a razão. Sinceramente eu escrevi tudo isso e sinceramente espero que tudo se resolva. Já disse e repito: se quiser que eu suma, eu sumo. Se quiser que eu fique, eu fico.
0 notes
veronicalightwood · 5 years
Text
a felicidade bate na minha porta a cinco anos
Tumblr media
13 notes · View notes
veronicalightwood · 5 years
Text
Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
14 notes · View notes
veronicalightwood · 5 years
Text
DumbleDAMN!
*Dumbledore starts talking*
Grindelwald:
Tumblr media
2K notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Text
Entre todas as escolhas, decisões tomadas você foi a mais errada. Apesar de a princípio parecerem completamente certas.
Entre todos os momentos tidos, aqueles com você foram os mais frágeis. Apesar de a princípio terem sido intensos.
Entre todas as palavras ditas, as suas foram as mais faladas em vão. Apesar de a princípio parecerem verdadeiras.
Entre todos o voto de confiança, o seu foi o mais desperdiçado. Apesar de a princípio ter sido tão necessário.
Entre todas as pessoas você foi a mais cruel. Apesar de a princípio ter sido a "ideal".
0 notes
veronicalightwood · 6 years
Text
deixar você ir foi o acerto mais doloroso que já cometi.
22K notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
912 notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Quote
E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos.
As Vantagens de Ser Invisível.   (via alentador)
29K notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Photo
Tumblr media
64K notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Photo
Tumblr media
909 notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Photo
Tumblr media
85K notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
8K notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
178 notes · View notes
veronicalightwood · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
47K notes · View notes