Tumgik
venenwsa · 2 years
Text
Toda aquela ideia de acampar sob a luz da lua e das estrelas não era exatamente algo que Ivory se enxergava fazendo por livre e espontânea vontade. Tudo bem que para alguém que havia crescido no Castigo, ter a sua própria barraca mágica fazia com que se sentisse quase uma princesa. Entretanto, ainda assim, não era nada convidativo passar uma noite sozinha no meio do mato. Estava caminhando a procura da sua, quando notou uma movimentação na tenda que supostamente deveria estar vazia. Apesar dos batimentos já acelerados, com medo do que encontraria ali, tomou coragem para adentrar o espaço, logo dando de cara com um rosto familiar. — Ai, Bluebell. — Resmungou, colocando a mão sobre o peito. — Ainda bem que é você, achei que fosse um bicho. — Disse aliviada. — Mas boa pergunta, o que você está fazendo na minha barraca, posso saber? — Perguntou enquanto colocava as mãos na cintura. Franziu o cenho ao ouvir o comentário da mais nova. Era só a droga de uma barraca, o que os Boo poderiam ter de tão especial? Revirou os olhos conforme se acomodava no espaço, deixando a mochila que carregava sobre uma pequena mesinha. — Diz aí, princesa. Que coisas tão legais são essas? — Questionou em tom debochado, fingindo que não estava interessada. — Porque mesmo com tudo isso aí, você veio parar logo na minha barraca caída. Está querendo dormir comigo, Bell? — Provocou, abrindo um sorriso confiante em seguida.
Tumblr media
this is a closed starter for @venenwsa​​.
location: acampamento, barraca de ivory.
                        bluebell fez uma careta, encarando a barraca sem graça à sua frente e depois olhando para o mapa para ter certeza que tinha se localizado completamente. concluindo que sim, ela entrou, juntando as sobrancelhas e analisando o lugar com uma expressão meio incrédula. não encontrou os irmãos, na verdade, não encontrou nada ali dentro. é claro que dizer nada era um exagero, tinham algumas coisas de acampamento, mas nada muito extraordinário, o que diferenciava bastante do costumeiro, já que a fada madrinha odiava coisas triviais. alguém entrou na barraca enquanto ela ainda fazia uma vistoria do local e ela se virou, esperando encontrar um de seus irmãos, deparando-se porém com a figura esguia de ivory flowers, olhando-a com curiosidade. foi então que realização cruzou a sua face e ela finalmente se deu conta de uma coisa que já devia ter notado desde que entrou: aquela não era a sua barraca. “ah, oi ivy!” ela falou, ficando meio acanhada por causa do seu erro. “é a sua barraca?” perguntou, ainda que soubesse a resposta. “ela tá meio caída… você precisa de alguma coisa? eu posso pegar assim que encontrar a minha barraca, aposto que tem umas coisas bem legais lá.”
Tumblr media
9 notes · View notes
venenwsa · 2 years
Text
— Ꞌ 🌹 starter for @invwdias & @mistrssofevil​ ₊˚. 
Como em muitos eventos e feriados de Arthurian, a verdade era que Ivory só estava ali presente porque precisava — por obrigação ou simplesmente para se enturmar com os filhos de mocinhos — pois se fosse honesta, achava tudo uma grande palhaçada. Em uma data comemorativa onde o objetivo era celebrar a imagem de um herói que morreu lutando, os vilões seriam humilhados recebendo tomates na cara. Aquele era um ciclo que nunca teria fim. Por não se sentir à vontade com aquela situação, buscou ficar próxima de seus semelhantes, exatamente como os arthurianos gostariam. Tinha marcado próximo a uma fonte decorada com @invwdias​ e @mistrssofevil​. Ao menos com as amigas poderia falar mal das roupas patéticas que os membros da elite usavam naquele dia. — Ei, ai estão vocês, finalmente. Achei que me deixariam sozinha com esse monte de loucos. — Fez uma careta enquanto olhava ao redor. Seus olhos pararam por alguns segundos na grande placa que indicava o palco do Tomato-A-Villain, naquele momento ainda vazio. — Ouviram o que estavam comentando sobre essa merda? Eles não vão mesmo trazer gente lá do Castigo para cá, né? — Seu tom era bem humorado, com se estivesse zombando da situação, mas no fundo se preocupava se não encontraria mais tarde a própria mãe servindo como uma atração de circo para o povo de cima.
Tumblr media
1 note · View note
venenwsa · 2 years
Text
Não havia muito que interessasse Ivory naquele festival. A verdade era que estava se esforçando para estar ali, tentando demonstrar que apreciava as tradições arthurianas para quem sabe assim ter uma chance, uma audição ou qualquer coisa que fosse tirá-la daquele buraco que era o Bordel Soul. Estava encarando as estátuas com uma expressão neutra em seu rosto quando ouviu um comentário nada usual. — Uau. Então vocês arthurianos também têm opinião própria. — Balançou a cabeça em concordância, ainda surpresa com aquele tipo de resposta vindo justamente da Dubois. — Confesso que também acho bem esquisito essa história de festejar para lembrar que pessoas morreram... mas, bem eles são heróis né. aparentemente é isso que as pessoas fazem para homenagear heróis. — Deu de ombros. Nunca entenderia essa tipo de coisa, afinal, tinha sido criada em terra de vilões, onde esses continuavam pagando mesmo após a sua morte. — Desculpa perguntar, mas você tá bêbada, né? — Perguntou, após notar que a mulher provavelmente não agiria daquela forma se estivesse sóbria, ao menos não em público.  
Tumblr media
starter aberto. 
onde: festival do salvador  —  feira de literatura
Aquelas semanas era como um vulto para Pandora, cada dia que se passava sem eventuais desastres era uma vitória — não para ela, não almejava encerramentos. Conquistas, em seu ponto de vista, eram falhas e desordenadas, como o festival. A semana do salvador, por mais ritualística que fosse, despertava-a mal estar. Tinha o dever de estar lá. E qualquer formalidade obrigatória é vista com mais absoluto desdém. Estava perto das estatuas dos pais, gigantes e imponentes, a linguagem corporal exibia um tom mal criado de sua parte. Arthurian mostrava rostos que ela não se recordava com exatidão, que não sabia se eram realmente daquele jeito. Nenhum horário seria adequado para abusar dos coquetéis, mas isso não era impedimento algum, bebia uma atrás do outro. O humor geralmente apático trazia um clima sarcástico. “Wyatt e esses dois foram pro saco.” Apontou com o polegar depois de encostar o ombro ao lado da estátua feminina, as palavras alcançando quem quer que fosse, não se importava. “E então temos esse puta festival. Uau.” Disse complacente, não combinando em nada com a frase. “Até parece que as pessoas deixaram de morrer.”  Riu, pelo álcool, pela ironia. Estava bêbada. E dar um discurso parecia uma boa ideia. 
Tumblr media
23 notes · View notes
venenwsa · 2 years
Text
Ivory observava a apresentação do circo com certa distância. Muitas vezes se pegou pensando no que teria acontecido se tivesse ficado por mais tempo no orfanato, se é que essa era a verdade. Será que teria se juntado ao circo? Será que estaria mais feliz do que agora? Eram perguntas que nunca teria respostas. Foi capaz de escapar dos devaneios quando sentiu um corpo bater contra o seu, logo fazendo com que um resmungo murmurado saísse de seus lábios. — Se é tão boa assim o que está fazendo aqui? O lugar de um bom dançarino é no palco. — Disse, encarando a mulher cima a baixo. — Sou a favor da teoria de quem fala muito, pouco faz. Então acho que vou preferir ficar aqui e ver os artistas de verdade. — Sorriu de forma simpática, mas sua fala era carregada de deboche. 
Tumblr media
período da tarde, no circo
Esteve por um tempo assistindo as apresentações de seus colegas de circo que não tiveram a mesma sorte de serem liberados para estudar na Academia, mas não conseguiu ficar muito tempo ali, pois muitas lembranças ruins começaram a sondar sua mente. Amava se dançar e apresentar, mas ao mesmo tempo, estar naquele palco era o mesmo que uma prisão que ainda não havia descoberto como sair. Sufocava a ideia de voltar para lá. Se apressou até a saída, mas não imaginou que iria trombar com alguém ao tentar deixar o lugar.  “ ― Cá entre nós, eu danço melhor, mas ainda é válido você ir assistir, se quiser. Eu não vou. Já vi essa mesma apresentação um milhão de vezes, acho que não preciso de outra.” Soltou uma desculpa qualquer para estar saindo apressada do circo. Para piorar era obrigada a viver mentindo para todos. 
Tumblr media
10 notes · View notes
venenwsa · 2 years
Text
slcwmo​:
Tumblr media
ESCOLHA UM E APAGUE O OUTRO
Local: EXPOSIÇÃO DO FUTURO (MagiTech + Fantastic)
Dasha analisava todas as invenções que estavam em exposição. Chegou a fazer algumas anotações em seu fiel bloquinho que guardava para ideias que iria fazer depois. Contudo, era óbvio que ela via algumas falhas e exageros para o show. — O primeiro levitador que eu fiz, fiz com dez anos, ele realmente quer vender que isso é uma “invenção inovadora”? — sua competição com os professores era óbvia em sua expressão. — Eu não entendo porque tanta gente tem essa crush gigantesca no Hawkins, sinceramente. 
Tumblr media Tumblr media
— Porque ele é gostoso. — Deu de ombros, como se a resposta fosse óbvia. — Sabe o quão difícil é encontrar um homem rico, inteligente e gostoso? Você deveria ver os homens que sou obrigada a lidar. — Deu uma risada amarga, percebendo que já estava falando até demais. — E se você é tão fodona, porque ainda não está trabalhando na MagiTech? — Perguntou com uma sobrancelha mais arqueada que a outra. — Não vai me dizer que pretende ser uma criadora independente para fazer as suas próprias invenções inovadoras. — Disse em tom debochado. 
Tumblr media
52 notes · View notes
venenwsa · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
— Ꞌ 🌹 be careful when you love me, i'm only out for blood ₊˚.  
Preencha o juramento antes de continuar: em nome da Excalibur, IVORY FLOWERS em seus VINTE E TRÊS anos, jura reverter o legado de GOTHEL FLOWERS durante a sua estadia na Academia dos Legados. Com a sabedoria concedida a ela, deve se manter caminho da luz enquanto conclui o MÓDULO II. Com a bondade tocada em seu coração, recebe PERSPICÁCIA e CONFIANÇA e não se permite ser corrompida por FALSIDADE E RANCOR. Por último, é deixado um corte na mão de GO MINSI como prova de seu comprometimento com a luz.
PROFILE
Nome: Ivory Flowers
Apelidos: Ivy, Eve, Vee, Viper (apenas para quem a conhece do bordel)
Fc: Go Minsi
Idade: 23 anos
Sexualidade: Pansexual
Legado: Gothel Flowers
Ocupação: Ajudante no Flowers Know Best e dançarina na Soul
Academia: Módulo II
POWER
Sedução por veneno — Ivory possui toxinas de plantas em seu sangue e por isso consegue envenenar através do toque de seus lábios. As toxinas não costumam ser muito fortes, por isso só deixam as vítimas confusas ou em estado de hipnose. Se tornando assim, presas fáceis para Ivory seduzir e controlar. Uma grande dose do veneno, no entanto, pode ser fatal.    
Apesar da afinidade com venenos, Ivory não pode manipular ou criar outras toxinas, apenas pode utilizar aquelas que seu próprio corpo produz. Também não significa que ela é imune qualquer tipo de veneno, como de animais peçonhentos, por exemplo.
BIOGRAPHY
Ninguém sabe dizer ao certo onde Gothel conseguiu mais uma garotinha para chamar de filha. Muitos dizem que Ivory foi roubada de sua família assim com Rapunzel fora um dia, mas a mulher jura pela própria alma que fez um grande favor em tirá-la daquela orfanato miserável quando era ainda um bebê. Por mais que tivesse muitas dúvidas sobre o seu passado, Ivy apenas era feliz de ter alguém que parecia cuidar e se importar com ela.
Viveu por alguns anos vendo a velha história que todos já conheciam, menos Ivory, se repetir. Mal podia deixar a casa para nada, apenas para ajudar no salão de beleza de sua mãe, é claro. Aprendeu a cuidar de cabelos mais rápido do que a ler e escrever, pois Gothel dizia que livros apenas contavam mentiras e que ela fazia tudo que precisava para tentar proteger a pobre garotinha.
Foram anos de obediência, até que na adolescência, a curiosidade começou a falar mais alto. Ivory estava cansada do tratamento controlador e egoísta de sua mãe, então começou a quebrar as regras impostas por ela. Não demorou muito para conhecer quem a mulher era de verdade e resolveu confrontá-la, o que apenas dificultou as coisas. No entanto, não demoraria muito para que Ivy tivesse a tão sonhada liberdade. Estava prestes a completar dezoito anos e tinha uma vida inteira para viver na Academia.
Mesmo contra a vontade da mais velha, que preferia continuar escondendo Ivy dentro de casa, a garota fez teste para entrar na Academia. Foi então que um novo mundo se abriu diante de seus olhos. Pensou que aquele seria um recomeço, porém quando foi agraciada com o seu poder, teve certeza que certas coisas estavam apenas destinadas a ser. Era como se o veneno sempre tivesse corrido por suas veias.
Ivory sempre teve muitos sonhos, um deles sendo a dança. Gothel nunca aprovou o lado artístico da garota e tentava convencê-la que não era boa o suficiente sempre que podia. Quando se viu livre de sua mãe, resolveu finalmente tentar ser uma bailarina de verdade, mas em pouco tempo percebeu que não era só porque estava em Arthurian que estava vivendo um conto de fadas. Logo notou a diferença com aqueles que vinham do Castigo e percebeu que alguém como ela nunca teria chance de fazer sucesso.
Foi assim que adotou uma persona chamada Viper. Precisava de dinheiro caso quisesse tornar aquele sonho em carreira e a mixaria que ganhava ajudando sua mãe no Flowers Know Best não dava para nada. Portanto, conseguiu uma vaga como dançarina no Bordel Soul, não se importando de fazer uma grana extra sempre que necessário. Inclusive nessa nova profissão seu poder veio muito a calhar, facilitando todo o trabalho. Sua identidade no entanto é sigilosa, afinal, não quer que sua mãe saiba o que anda fazendo nem que esse período sombrio de sua vida manche seu futuro brilhante como bailarina.
TRIVIA
Ivory costumava ser uma menina doce, mas com o passar do tempo foi se tornando uma pessoa verdadeiramente amargurada. Ainda usa de sua gentileza para ser falsa com algumas pessoas de Arthurian ou para conseguir o que quer. Já seu lado ríspido aparece sempre que é contrariada. 
Não conhecia muitas pessoas durante a infância, já que Gothel mantinha a garota trancafiada em casa. Por isso sempre foi muito desconfiada. 
Apesar das diversas brigas, Ivory ainda tem contato com sua mãe e trabalha com ela no Castigo. A verdade é que aprendeu a ignorar as coisas que a mais velha faz para afetá-la. Percebeu que mentir era a melhor maneira de fazer aquela relação funcionar. 
Quando era adolescente, Gothel fazia muitas comparações da garota com Rapunzel, por isso cresceu com certo ranço dos Fitzherbert. 
Aprendeu desde cedo a cuidar a própria aparência, desde os cabelos a seu estilo. Adora ensinar outras pessoas a fazer o mesmo ou até fazer isso por elas. 
Começou a dançar ballet apenas com dezesseis anos, quando conseguiu roubar uma sapatilha velha que foi doada ao orfanato. Foi autodidata e por isso se machucou algumas vezes enquanto praticava. Hoje em dia ela é muito mais cuidadosa e perfeccionista.
Tem trauma de relacionamentos românticos, por isso jura que nunca mais vai se apaixonar de novo. Até mesmo pensou em aprisionar seu coração. 
Começou a trabalhar no bordel Soul quando tinha vinte anos. Desde então dança e atende clientes com o nome de Viper, pois não se sente confortável em revelar sua verdadeira identidade. Está sempre usando bastante maquiagem e uma peruca preta em corte chanel para disfarçar a aparência. 
CONNECTIONS
FRIENDSHIP
Quando era pequena, Ivory quase não podia sair de casa, mas MUSE é uma das poucas pessoas que ela tem uma amizade de infância.
Na adolescência, Ivy visitou o orfanato algumas vezes em busca de respostas sobre o seu passado. Foi durante essas visitas que conheceu MUSE e têm uma amizade desde então. (precisa ter crescido no orfanato)
Assim que chegou na Academia e se sentiu rejeitada por pessoas de Arthurian, MUSE foi uma pessoa que decidiu acolher a Flowers e portanto ficaram bem próximas.
Assim como Ivy, MUSE e MUSE também vêm do Castigo e nutrem o mesmo desgosto pelos mocinhos. Estão sempre juntos para falar mal dos costumes arthurianos.
Apesar de ter crescido no Castigo, Ivory não conhecesse muita coisa, pois sempre foi controlada pela mãe. MUSE é alguém que planeja levá-la para os locais mais incríveis da cidade de baixo.
Ivory é uma pessoa bastante vaidosa que adora estar na moda. Mesmo que possuam estilos diferentes, ela e MUSE estão sempre trocando dicas sobre o assunto.
A lista de ex de Ivory não é gigante, mas ela tem muitos conselhos amorosos para dar. Já MUSE é alguém que realmente precisa de ajuda com seus relacionamentos. É unir o útil ao agradável.
FRENEMIES
MUSE e Ivory são completos opostos, mas por algum motivo não conseguem se desgrudar. Tal como Mia e Roberta, o que falta em uma, a outra completa. Tudo isso é claro com muitas discussões e gritaria sempre que discordam. (busco uma mia para a minha roberta)
MUSE é alguém que não compra esse lado mais doce de Ivory, porque sabe o que ela esconde por trás disso. Por isso, vive implicando com a garota para trazer seu lado raivoso à tona.
Ivory confiou em MUSE e achou que elu seria diferente dos outros arthurianos, mas algo aconteceu que provou que ela estava errada. Desde então a amizade não é mais a mesma.
Ivy e MUSE eram amigos, mas essa pessoa descobriu que ela trabalha no bordel. Por conta disso, a Flowers está fingindo que nunca se conheceram.
ROMANTIC / PLATONIC
Ivory teve seu coração partido apenas uma vez e jurou que nunca mais aconteceria. MUSE foi seu único namorado de verdade e o término dos dois não acabou nada bem.
MUSE contratou os serviços de Viper no bordel soul. As coisas nunca deveriam ter saído daquele lugar, mas aconteceu e agora ela não sabe o que fazer porque está começando a sentir algo.
Ivy e MUSE são amiges, mas talvez um pouco mais que isso. A relação é confusa, mas ela nunca ligou para rótulos. É apenas alguém que procura quando quer se divertir.
Ivory jurou que nunca se envolveria com alguém de arthurian daquele jeito, mas as coisas simplesmente aconteceram. Mesmo que não goste de admitir, está começando gostar do jeito de MUSE.
MUSE é alguém que Ivory se relaciona casualmente e que vive correndo atrás de algo mais sério, porém ela é o tipo de pessoa que não namora de jeito nenhum.
Ivy começou a se envolver recentemente com mulheres e foi MUSE que despertou esse interesse nela. Mesmo que acredite que nunca mais vai se apaixonar por alguém, há algo sobre MUSE que ela não encontra em mais ninguém. 
ENEMIES
MUSE foi uma das pessoas que tratou Ivory mal quando ela entrou para a Academia. Por ser de Arthurian e a Flowers ser uma castigada, nunca se deram bem.
Ivory trabalha no bordel soul e por isso acaba ficando com algumas pessoas comprometidas. MUSE pegou a pessoa amada em uma situação com Ivy e depois de uma grande confusão, passaram a se odiar.
MUSE e ivory costumavam a ter uma espécie de relacionamento, mas ela fugiu quando as coisas começaram a ficar sérias. Até hoje MUSE não entende o que aconteceu e por isso vivem se bicando por ai.
Os pais são o verdadeiro motivo de Ivory não suportar MUSE. Mesmo sem conhecer bem este legado, ela não se esforça para ser simpática, por puro rancor.
MUSE também trabalha com dança e por isso se tornou o principal rival de Ivory. Ela está sempre tentando superar essa pessoa, em uma relação nada saudável.
MORE CONNECTIONS & PROMPTS
boas e más influências
amigos de festas e roles
amigos dançarinos 
alguém que foi envenenado por ivy e agora tem lembranças muito confusas
inimizades com pessoas da realeza 
clientes do Flowers Know Best
alguém que tem quase certeza que Ivory é Viper 
contatinhos e amizades coloridas 
amizades implicantes e improváveis 
alguém que ajude nos estudos ou que passe cola porque ivy não tem tempo para estudar
13 notes · View notes