Tumgik
untitled96419-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
14K notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
As vezes é melhor não mandar mensagem, não ligar, não chamar. As vezes é melhor deixar pra lá, fingir que esqueceu...
8K notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Podemos amar o dobro, o triplo, mas não podemos amar pela outra pessoa.
16K notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Diga o que quiser, mas foi você que menos se importou com tudo isso.
1 note · View note
untitled96419-blog · 7 years
Text
Tudo que fiz até agora foi para proteger meu coração já machucado pode acreditar, não queria,... mas era preciso, por que tudo dentro de mim evolui para me ferir e as pessoas a minha volta, então precisava ser feito, não só por mim, mas por nós dois. Pode dizer o que quiser de mim, mas nunca poderá dizer que fui eu a te devastar...
0 notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Doeu quando tu disseste “ja vai tarde”, mas sei que sou a maior culpada por se sentir assim, mal sabe você a confusão que éaqui dentro, ja vou tarde sim, ja vou tarde, mas não antes de acabar comigo, com você, com a gente.
0 notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
E eu te cortei, te cortei de minha vida, te cortei como um médico corta o cordão umbilical de um recém nascido, por que era isso que eramos, um amor recém nascido, mas… que pra mim não tinha como dar certo, não eramos certos, nós começamos errados, então te cortei… te cortei da forma mais dolorosa que podia fazer, e não te culpo. Não te culpo se me odiar agora…
0 notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Tudo isso é verdadeiro? Ou eu estou me deixando enganar fácil?
0 notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Você acabou comigo sim, acabou com minha paz, acabou com meu coração, acabou com o “nós” que planejamos. Aquela viagem que estavamos marcando? Ahh ela sim foi inesquecivel, mas só no papel, que foi onde ela ficou. Mas só o que posso fazer é agradecer, agradecer por não me fazer perder esse tempo todo, por me mudar. Se hoje eu vivo, se hoje eu abri os braços para a vida, só aconteceu depois de quase morrer pra me ter e, seus braços…
0 notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
“paixão (sf.): 1.sentimento intenso, que se sobrepõe a razão; 2.inclinação afetiva e/ou sensual intensa; 3.obsessão.”
1.logo eu que que nunca deixo a razão de lado, senti que estava longe de estar a usando quando implorei tua atenção, botei a culpa na nação e te disse que queria teu coração que sangrava. ou nas noites que deixei de dormir sem pensar nas tarefas da manhã só para sentir tua companhia e teu afago.
2.o desabrochar do teu sorriso tímido era tão lindo quanto observar os primeiros raios de sol da manhã. segurar tuas mãos, meus lábios amparados na tua nuca e o calor incessante da tua pele mesmo nos dias mais frios foram alguns dos motores para minha perdição.
3.inúmeras vezes te deixei ir, inúmeras vezes disse a mim mesma que meu amor é livre, inúmeras vezes me consolei porque não há mais volta para nós dois. mas tens sido o fantasma dos meus sonhos, sua presença está em tudo que vejo. porque apesar da ausência do teu corpo, você deixou uma dose tua em tudo que é meu.
159 notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
eu me entreguei a você como um livro você pôde me abrir e me ler inteiramente, sem dúvidas você pôde, sim pôde ler minhas linhas e entrelinhas só bastava um pouco mais de interesse e você mergulharia no oceno que eu sou com total liberdade, conheceria minhas cavernas obscuras e também meus corais preciosos você viu muito de mim, mas não me enxergou de verdade você foi completamente cego quando se tratou do meu eu interior
pode continuar me chamando de seca-fria-grossa-insensível-fechada-indecifrável-vadia-louca-vazia mas eu sei que me entreguei e no fundo você também sabe eu fui contra o meu ego, minhas razões, minhas prioridades, até meu orgulho que é do tamanho do universo eu reduzi a um nano, eu me rebaixei a um nada, perto de você - o Rei Sol, Senhor Sabe Tudo, Jesus Cristo, Dono da Moral - um grande merda
tenho a certeza de ter dado além do meu melhor por você sim, eu melhorei por você e eu odeio ter feito tanto por você e não por mim
mas você me mudou eu não posso mais fazer parte do mesmo universo que você agora somos universos paralelos a rotação mudou nossa história e você já não faz mais parte dela.
201 notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
eu te servi um amor fervente em chamas em uma bandeja decorada com pétalas de rosas e folhas gourmet mas ele esfriou com a tua demora com a tua mania de me deixar pra depois e assim como você eu me retirei da mesa “porque amor não serve frio”.
676 notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Nosso amor não existe.
Não o nosso amor não existe. Até por que sua vida é com ela. Você me enganou o tempo todo, me iludiu te pedi pra não fazer isso, mas... você simplesmente não me deu ouvidos. Ainda assim me pergunto como: Como superei o sentimento amargo que senti na boca, no peito, o qual gritei aos quatros ventos que iria me vingar? Como superei ter enchido a cara aquele mesmo dia!? Não sei. De fato quase não olho mais suas rede sociais. De fato, não sei se ainda lembra de mim, você disse para sermos amigos, e eu tentei juro que tentei. Mas de fato, espero cada dia te lembrar menos, até ser capaz de esquecer...
0 notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Tem momentos que te amo. Tem momentos que te odeio. Mas acima de tudo isso, em todos esses momentos não consigo viver sem ter você aqui...
16 notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
《Completos opostos》
Sim, somos completos opostos, somos como ying e yang. Você é de exatas! Eu? Eu sou mais humanas mesmo. Você gosta de música electronica, eu não. Eu gosto de inverno, você do verão. Você curte pular o carnaval com seus amigos, eu prefiro ficar em casa e ler um bom livro. Eu amo café, você prefere chá. Sim, somos completos opostos, mas opostos que se atraem pelas diferenças, que se completam, que se amam acima de tudo..
7 notes · View notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Não. Não vou ceder, quero ficar com você, o mundo? Ahhh... eles não tem nada a ver com o nosso amor..
0 notes
untitled96419-blog · 7 years
Text
Minhas mãos buscam.
Minhas mãos buscam por você. Minha boca, busca a sua. Meus olhos te procuram por onde quer que eu ande. Meu coração bate em compasso com o seu. Meus pé me guiam na sua direção sem meu concentimento! Não sei. Não sei o que faço pra te querer menos que quero agora. Não sei se quero te querer menos... Mas é que as vezes dói não ter pra onde fugir, não ter você aqui. Dói, mas eu suporto suporto pela esperança do seu olhar no fim do dia.
0 notes