Tumgik
transbordastes · 8 days
Text
“Não quero abaixar a cabeça pra ninguém. Não quero que alguém só perceba que estou triste quando abaixo minha cabeça e logo ela começa a me tratar bem.”
— Igor
128 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Temos que parar de romantizar coisas difíceis. Não! Quanto, mais fácil melhor! Se é difícil eu nem quero.
24 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
é sobre você
e como não seria?
289 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Tumblr media
📸 from polegurl
782 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Photo
Tumblr media
Motoshima.
12K notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Sou a peça do quebra-cabeça que não se encaixa em lugar algum.
@poesyou
584 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Querido Oliver, não consegui dormir essa noite, passei a madrugada em claro pensando em como odeio a forma que você faz eu me sentir e principalmente, odeio o fato desse meu coração idiota ainda te amar tanto. Não achei que fosse tão difícil assim superar alguém, ainda mais quando sei que mereço muito ser feliz. Mereço demais. É difícil respirar, me sinto sufocada à todo momento por conta desse amor ridículo que eu não consigo engolir. E são em crises assim que eu te invejo. Você me esqueceu tão rápido, que acabo me perguntando se o que você dizia sentir por mim, era amor de verdade. Queria não sentir sua falta dessa forma avassaladora que me quebra em tantos pedaços, e me faz pensar que nem mesmo em um milhão de anos, eu conseguiria colar cada caquinho do meu coração.
Gabriela in Lettres Paris.
445 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Sabe o que eu não quero? Ser a segunda opção de alguém. Ser aquela que você procura só quando se sente sozinho. Quando achar que lhe convém ter a mim ao seu lado. E só para você saber, eu não estarei disponível para todo o sempre, e muito menos irei esperar por você. Pois eu quero alguém que fique ao meu lado sempre, e não apenas quando se sentir sozinho.
Chega de metades, porque se for pra ser meu, que seja por inteiro.
Gabriela in Please, don’t break my heart.
649 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
A exaustão emocional é bem pior do que o cansaço físico, porque dormir não adianta quando é a alma que está cansada.
5K notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Tumblr media
292 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Tumblr media
916 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Do outro lado da rua
Você nunca irá saber que estive do outro lado da sua rua e fiquei observando a sua casa de longe, seu carro estava estacionado na garagem então sabia que você tinha acabado de chegar do trabalho e estava exausto de mais um dia cansativo e estressante. Fico olhando os detalhes ao meu redor e constato que essa era para a ser a nossa rua onde moraríamos, penso na vida que poderíamos ter e quando você chegasse estaria te esperando. Não sei por quanto tempo fico parada olhando para a sua janela e cansada de ficar em pé me sento no chão sem me importar com quem esteja olhando. Pensei que jamais iria cometer essa loucura de sair de casa só para andar na sua rua e me matar um pouco mais, pensei que faria isso com a intenção de bater na sua porta ver o seu rosto com esses olhos lindos e um sorriso mais miserável que já vi em toda a minha vida, seria recebida com abraços e beijos, entraríamos e jantaríamos com a sua mãe, mas como sempre, sabia que isso nunca iria acontecer e muito menos irá acontecer. Está frio e já é madrugada, consigo sentir a garoa no meu rosto e o meu nariz ficando gelado, estou bem agasalhada porque sabia que o tempo frio iria me abraçar com muita força, não sei porque fico na sua rua até tarde da noite, não há ninguém, apenas um cachorro andando procurando um abrigo para ficar e quase chamo ele para poder me fazer companhia nesse silêncio que se instalou, quem me vê plantada olhando para a sua casa vão pensar que sou uma ladra ou uma psicopata e irão chamar a polícia e a única defesa que teria é ‘’o grande amor da minha vida mora naquela casa e só estou aqui porque quero olhar para ele mais uma vez antes de ir embora’’ As coisas não eram para ser dessa forma, você longe de mim a alguns passos de distância, era para estarmos juntos dentro da sua casa, dormindo e esperando o dia nascer para fazermos amor devagar e gostoso, tomar banho juntos e fazer nosso café da manhã, atrasaríamos porque você é enrolado e com certeza gritaria aos berros que não poderíamos nos atrasar por que tinha aula ás sete da manhã. Não sei em que momento dormir com a cabeça encostada na parede, mas ao olhar para o relógio vejo que está quase na hora de você sair e tenho certeza disso quando escuto a porta da sua casa abrir e você saí com toda a sua beleza que tanto amei um dia e como sempre você já está irritado por alguém estar te incomodando logo de manhã, vejo o seu carro partir e ir ao seu destino me deixando para trás como sempre aconteceu conosco, estou com um sorriso no rosto porque sei que você está bem e está seguindo a sua vida, preciso deixar você ir e não precisamos de uma despedida pessoalmente, sei que me atrasarei para chegar ao aeroporto mais preciso olhar mais uma vez para essa rua e compreender que a nossa história acabou e que não era para acontecer e com lagrimas não derramadas tenho que ser forte e seguir em frente e você nunca saberá que o meu ‘’adeus’’ só conseguir dizer olhando para você do outro lado da rua.
Elle Alber
24 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Pânico. Medo. Falta de ar. Sensação de morte. Foi isso que eu senti quando me perdi. Quando tudo que sentia era a falta de mim e o excesso dos outros. Essa dor que faz parte de mim e eu jamais entendi o porquê, antes de quase me perder, é claro. E agora, tenho lutado constantemente para me encontrar. Esquecer que as pessoas, por mais confusas ou perdidas, podem cuidar de si mesmas. Estou tendo que aprender a me priorizar, porque jamais fiz isso. E entender que por mais empática que eu seja, por mais que eu tenha usado o meu tempo para ajudar os outros, não devo esperar que façam o mesmo por mim. Até porque não fiz esperando nada em troca. E sim porque essa já é uma característica da minha personalidade: enxergar nas pessoas o que elas fingem não ver, me preocupando demais em tirá-las do precipício e quando me dei conta, era eu quem estava no fundo do buraco. Talvez esse tenha sido o momento que me perdi. Apavorado. Totalmente lúcido desejando que tudo aquilo fosse um pesadelo. Mas não era. Era o escuro. Um dos lugares mais sombrios que já tive o desprazer de visitar. Lá, o vento corta. O frio machuca. A solidão aperta. Você grita. Só existe uma única voz presente nessa escuridão: O eco. E você a escuta lentamente vindo lá do fundo. São os resquícios da sua própria corda vocal. Nesse exato instante, você descobre que está sozinho. Não há ninguém para retribuir tantas ações boas que um dia você já fez. Você começa a questionar a existência da divindade e ao mesmo tempo vários questionamentos inundam a sua mente: Porque eu? Porque comigo? O que eu fiz para merecer isso?. Silêncio total.  Ninguém vai te responder. Porque a resposta que você procura, só aparece depois de enfrentar tudo isso, e ela é única e absoluta: Você esqueceu de se amar. Viveu pelos outros e anulou sua existência: Esqueceu de viver por você. Esse foi o choque final. Foi ali, sozinho, abandonado, no frio, no escuro, com pensamentos mórbidos, que tomei a maior atitude da minha vida: Olhei pra cima. O fundo não parecia mais tão fundo. O clarão da luz tomou conta do escuro. A visão foi se tornando nítida novamente. Tudo estava mais transparente. Eu enxergava de novo. Eu havia me encontrado. Um filme começou a rodar na minha cabeça em ordem cronológica: Da minha queda ao meu renascimento. Dei pause. Refleti sobre ele e um desejo me consumiu por dentro. Era a minha hora de viver. Play. Pedro Pinheiro e Milena Borges.
2K notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Pra alguns, nascer nesse mundo é nascer passarinho, e logo a mãe vem trazer o alimento na sua boca.
Pra outros é nascer tartaruga marinha; na beira da praia, sem saber suas origens e cada um por si.
27 notes · View notes
transbordastes · 8 days
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
transbordastes · 8 days
Text
às vezes, a única saída é esperar passar.
893 notes · View notes