Tumgik
totalisandro · 1 year
Photo
Tumblr media
8 notes · View notes
totalisandro · 1 year
Text
Tumblr media
Nem toda realeza era para o bico de Isandro, uma vez que ele não possuía paciência nem com os seus semelhantes, que dirá superiores. A amostra de alguém tão fiel às origens e leal ao seu coven, às vezes era colocada à prova quando se punha frente a frente com pessoas daquele tipo.  “Algo me diz que você está carente, duquesa.”  Foi tudo o que disse, quando finalmente respirou fundo antes de proferir qualquer palavra que não fosse minimamente provocativa. No entanto, não se aguentou, acabando por soltar em sequência:  “Se quer tanto assim a minha atenção, você a tem. Me chamar de idiota não te faz mais esperta, mas sinta-se à vontade.”
Tumblr media
“não, eu não falei que você era idiota, eu disse que a situação era idiota”, com um revirar de olhos e cruzar de braços, a duquesa uruguaiana parece querer ser pontual e convicta das próprias palavras. “se eu quisesse te chamar de idiota, eu chamaria na sua cara, sem motivo pra fingir que não foi o caso.” o tom era entediado, como se realmente não tivesse o menor interesse em continuar aquilo, até que… “mas se quer tanto assim, eu posso. o que acha? é isso que você quer?” 
Tumblr media
13 notes · View notes
totalisandro · 1 year
Text
com: @admiraydorasecreta​
Tumblr media
“Duquesa Baytekin.”  O tom tão cordial em direção à quem relativamente já conhecia bem, seria desnecessário em outras ocasiões, contudo, naquele momento não eram Isandro e Miray, mas, sim, uma mulher de renome na presença de um plebeu  - considerado nos pormenores como apenas um escravo, é claro. A chegada alheia, todavia, lhe cativou a atenção, uma vez que tinha verdadeira afeição por esta.  “Espero que não tenha vindo reclamar por não ter lhe oferecido para acender a vela, milady, não é nada pessoal, posso assegurar.”  O feiticeiro tinha a audácia de comentar aquilo com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto tratava de juntar alguns itens da recente exposição que havia feito, antes que se dispersassem.  “Mas, se veio questionar por quê não estou na arena, certamente já sabe a resposta: não combina comigo. Tenho outros interesses a tratar ao invés de gastar minha sanidade de qualquer forma.”  Por fim, respirou fundo.  “Enfim, espero que esteja se entretendo. Ou, se quiser ser entretida...”  Sugestivamente deixou no ar, enquanto afastava-se a passos lentos para trás, ainda mantendo-se fixo no semblante da turca de modo que vislumbrasse sua reação  - especialmente com a risadinha que Isandro deu.
Tumblr media
1 note · View note
totalisandro · 1 year
Text
−−−  ꧁    :   não que que maximiliano não fosse alguém considerado inteligente. talvez não muito culto, mas certamente sua esperteza era uma característica digna de mérito. no entanto, nunca tivera disponibilidade e vontade de se quer terminar um livro em toda a sua vida. impaciente, inquieto…a leitura era um desprazer que não acompanhava a rotina do espanhol. por essa razão, ao escutar a figura conhecida do venéfico, o homem levou uma mão até o queixo e simulou teatralmente sua melhor expressão de entendimento, enquanto concordava sutilmente com a cabeça. “ um belo poema, devo dizer. ” era um poema, certo? não? não havia entendido uma palavra se quer. mas teria de manter a pose conforme se aproximava. max não era um grande fã dos rituais que cercavam a comemoração, no entanto, não poderia deixar de apontar a estranheza do comportamento alheio. afinal, era isso que o venéfico espanhol fazia em eventos como aquele; distribuía comentários não requisitados, alguns sorrisos maliciosos e perguntas indiscretas. “ se me permite continuar, vejo todos os anos telekis mostrando levitações e campos magnéticos para se exibir para os duques e duquesas…mas se você pretende impressioná-los com belas palavras, quem sou eu para julgar, certo? ” mesmo que suas palavras não fosses doces, havia um tom de sinceridade nelas. de fato, max era um fã de belas palavras. inclusive contaria com a força delas para seu êxito, para além de suas habilidades místicas.
Tumblr media Tumblr media
O susto de pensar que era outra pessoa com certeza pegou Isandro desprevenido, mas, uma vez que se acomodou com a presença, relaxou os músculos de modo que até as mãos se fizeram visíveis ao outro, coisa que tinha escondido pelo medo de ser julgado.  “Só estava me elucidando um pouco.”  Não era verdade. No entanto, não precisava ser sincero com ninguém em questão, muito menos sobre seus gostos.  “E você, seu dom é o de distribuir a palavra?”  Arqueou uma sobrancelha com verdadeira dúvida. Dessa forma, Isandro guardou o livro dentro da mochila que estava abaixo da mesa, se aproximando mais da região para que pudesse falar com o outro mais tranquilamente.  “Tão inoportuno quanto eu lendo alto. Posso considerar que nenhum de nós dois somos minimamente interessantes para a realeza, então.”
Tumblr media
21 notes · View notes
totalisandro · 2 years
Photo
Tumblr media
0 notes
totalisandro · 2 years
Text
♥ open starter.
O costume de ser não tão aprazível quanto seus similares ou até mesmo demonstrar os mesmos aspectos dos quais desgostava no coven, fazia de Isandro uma peça enigmática até certo ponto. Até onde o ser poderia ser tão desgostoso para com sua vivência para agir daquela forma? Era possível pensar em diversos motivos, sendo estes chutes próximos ou longínquos da realidade do telekis, porém, algo era certo em meio a tudo isso: ele se emaranhava de leitura para suprir a falta de ordem que não tinha mentalmente. Daquela forma, Isandro conseguia se concentrar mais, controlar mais, e era isso mesmo que queria. Assim, encontrava-se encostado na superfície sólida de alguma cabana, apoiando o peso de seu corpo contra esta, enquanto segurava o livro em mãos e a luz da lanterna do celular em outra. Sonetos. Palavras profundas e que lhe auxiliavam com o exercício diário.  “Que os mais belos se expandam mais e mais. Que seja eterna a rosa da beleza. O tempo o mais maduro leva, e traz seu herdeiro a lembrança com leveza.”  Automaticamente há de sentir a presença alheia no mesmo espaço que si, o que fez com que o feiticeiro repousasse um dos dedos sobre a folha, fechasse a capa rapidamente e abaixasse o livro rente ao próprio corpo, virando de soslaio para ver de quem se tratava. E nada falou, apenas absurdado pela ideia de ter sido ouvido ou de que seria julgado por tal.
Tumblr media
e para quem não quiser responder isandro, pode pedir um starter por player:  se quiser um starter com @mazharico, escolha um dos emojis  💪   OU  se quiser starter com @taraneessoenaquilo​, escolha um dos emojis  🤮🥀  (ex: @/fulaninho + @/mazhar +  💩)
21 notes · View notes
totalisandro · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
⊱ ˙ ៹ . —     Não é surpresa contar com a presença de ISANDRO ABRAXAS DEL SALVADOR no Instituto de Rosis esse ano! Todos sabem que ele é um VENÉFICO da Ordem dos TELEKIS, vindo de MÉXICO, porque aqui as fofocas correm rápido. Ouvi dizer que apesar de seus VINTE E OITO ANOS, ele pode ser bastante FINGIDO quando está de mau humor, mas sua BENEVOLÊNCIA compensa.
﹙ 𝐏𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐄𝐒𝐓 ﹚    ✶    ﹙ 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓 ﹚
○.  Isandro é filho de um antigo general do coven Telekis, sendo ele desde sempre ensinado e orientado a ser tal e qual o homem. É claro que tamanha pressão diante de si só resultou em pensamentos distorcidos sobre o próprio coven, embora sinta-se confuso do porquê fora escolhido para ter aquela habilidade. Seja por influência ou destino, sua única meta é a de provar para o pai que pode sucedê-lo, por mais que não se sinta pertencente e tampouco sagaz o bastante para agir como o soldado que se espera de um Telekis.
○.  A adrenalina de ser tão diferente dos demais lhe toma, às vezes, ainda que não demonstre para ninguém em específico. Por isso, sua personalidade envolve ser alguém apático e que não parece possuir sentimentos, algo que é, certamente, o contrário de quem Isandro realmente é. De toda forma, pratica os poderes e em seus acessos de raiva momentânea devido ao uso da habilidade, não sabe configurar exatamente o quê quer como objetivos e muito menos se deseja pessoas por perto. Gosta de sua solidão e pode ser encontrado apenas em situações atípicas, que o faça demonstrar uma parte de si da qual o pai não aprova  - e que ele deliberadamente tenta esconder.
○.  Apesar de odiar a violência e não querer agir dessa forma, vivendo essa mentira constante, o Del Salvador não gosta de fugir das regras e geralmente é muito restrito e careta. Sempre abaixa sua cabeça para a realeza, tal como também não busca se impor de forma alguma; afinal, tem um nome a zelar e seu pai odiaria saber que ele está tentando subjugar alguém de alguma forma  - até por ser impossível para eles qualquer ato de rebeldia.
PODERES
Além do básico que a habilidade de seu coven lhe proporciona, Isandro desvendou uma capacidade de criar suas próprias armas, sendo sua específica uma katana. A manifestação da arma acontece através da telecinesia, composta de energia psiônica pura, que, na sua menor intensidade, a katana psíquica tem a mesma função que o ataque mental já possuiu: causava um curto-circuito no sistema nervoso da vítima no momento do impacto. No entanto, ao invés de conseguir fazer isso com a mente, como quaisquer outros conseguem, Isandro só pode fazê-lo através de sua katana. A maioria de suas limitações telecinéticas se dão porque ele concentra todo seu poder em um item, e, por isso mesmo, tem que ser completamente são para ter controle máximo de sua habilidade. É por isso que seu pai exige tanto de si e essa pressão acaba interferindo vez ou outra em seu próprio sistema nervoso, fazendo com que a provocação de sua arma psíquica seja inútil se a sua própria mente estiver desorientada.
11 notes · View notes
totalisandro · 2 years
Photo
Tumblr media
2 notes · View notes