Tumgik
Photo
Tumblr media
Source
665 notes · View notes
Text
Ah, o belo tom do deboche daquele loiro... Até aquilo conseguiu ser tremendamente encantador no desgraçado. O que estava acontecendo com você, Obito? Será que bastou um belo tabefe, e já se apaixonou? Mas que idiotice. E ainda tem aqueles que acham que o masoquista é o Hidan, da terra distante de sabe-se lá onde. Talvez morasse junto com a rainha de copas, afinal, era ela quem gostava de cortar cabeças. Vai saber o que um masoquista é capaz, não é. Até tiveram boatos de uma possível traição entre a rainha com Hidan. O rei daquele país que se cuide. A única coisa que possivelmente não será cortada, e só vai crescer, são os chifres dele.
Erm, voltando ao assunto... É logico que ele ficava melhor sem aquela maldita máscara! Ele sabia disso, oras! Mas quem disse que ele podia tirar? Era uma maldição! Que coisa! Era realmente uma pena ele não poder dar nem uma palavra sobre aquilo, bem, ao menos por agora.
Epa.. Epa! Ele havia aceitado?! Ah... Lá vinham as malditas condições. Que droga isso. Ah qual é! Sem beijos, abraços e qualquer carinho? Mas eles iriam se casar! Obito não queria morrer virgem. Considerou até a hipótese de estuprá-lo. Tudo bem, ele não considerou isso. Mas era sacanagem! Ele iria amolecer aquele coração de pedra custasse o que custasse. "Tudo bem, Tobi concorda com senpai. Tobi não vai encostar em senpai." disse, levando as mãos ao alto em sinal de rendimento. E além de tudo, poderia haver uma 'segunda ordem', ele não estava muito certo, mas talvez conseguisse mesmo ter uma. Caras com máscara de pirulito tem seu charme.
"Sim! Tobi é um bom menino... Tobi promete se comportar!" falou, imaginando se aquele loiro estava mesmo falando a verdade. Obito era bem mais esperto do que aparentava ser, afinal, ele era um príncipe do honrado Reino Uchiha. O Reino da elite. E antigamente, antes de toda a sua maldição, usava isso para tentar conquistar o coração de uma jovenzinha que só tinha olhos para o nojento do Hatake. Bem, por ele, os dois podiam se fud— Quer dizer... Podiam se casar e viverem felizes para sempre! Tobi nem ligaria. Ele não queria a tábua Nohara. Ele queria Deidara, que também era uma tábua, mas uma tábua loira, o que mudava totalmente as coisas.
Seus olhos se encheram de esperança quando o mesmo lhe pegou as mãos, o coração acelerou e sentiu até mesmo uma espécie de tremedeira. Ele parecia realmente estar falando a verdade para ele, e aquilo o deixava animado. Quase abraçou o loiro, mas se lembrou do contrato que havia feito com ele. "Sim, senpai! Tobi vai comprar uma roupa para senpai e depois Tobi vai conquistar senpai!" soltou um suspiro, e mesmo que o outro não pudesse vê-lo sorrir através da máscara misteriosa, deu uma belo sorriso para ele, erguendo um dos braços.
Tumblr media
"Tobi promete usar tudo o que tem para conquistar Deidara-senpai. Por que Tobi é um garoto apaixonado pelo senpai." Disse determinado, ainda  olhando para ele  e depois se lembrando do prazo, e de que estavam presos. "Certo! Tobi e senpai não podem perder tempo!" disse, quebrando a porta, sem nenhuma necessidade ou motivo aparente, e segurando na mão do loiro, quase o arrastando pelos degraus da escada. Tão romântico....
E viveram felizes para sempre (?)
6 notes · View notes
Text
Levantou uma sobrancelha quando Tobi se ajoelhou perante a si. Ninguém nunca havia feito isso, aquilo o surpreendeu um pouco, mas não deixou transparecer. Não acreditou muito em suas palavras, afinal, alguém só seria suficiente para Deidara se fosse Akasuna no Sasori, e o mascarado… bem, ele parecia mais com um bobo da corte que um príncipe.
Quando o loiro abriu a boca para retrucar, fora surpreendido por um abraço aconchegante. Não sabia o que fazer, o que dizer e nem o que pensar. Sentia raiva, angústia e felicidade. Era uma mistura de sentimentos que deixava Deidara com aversão à si próprio. Suas primeiras impressões sempre eram as que ficavam, e Tobi era um panaca. Sempre seria. Não mudaria sua opinião para com ele. Era orgulhoso, e pretendia manter desta forma. Se Tobi achava que ele iria se apaixonar por causa de um abraço, bem, estava absolutamente enganado.
Tumblr media
Retribuiu o abraço com um gesto hesitante. Com uma das mãos, apalpou-o até encontrar sua bolsa de couro. A abriu ligeiramente e retirou a coroa de lá. Sua intenção era apenas capturar a coroa, empurrar Tobi para longe e quem sabe, por pura sorte do destino, ele caísse pela janela e falecesse.
Mas tudo piorou quando Deidara sentiu o aroma do mascarado. Estremeceu. Tinha um cheiro forte e bom. Não havia uma forma de descrevê-lo, ele era apenas… diferente. Seu coração começou a bater mais forte e ele se sentiu amolecendo as poucos. Seus ombros caíram e ele apoiou sua cabeça no ombro do outro.
Se sentia seguro ali. Aquilo era bom, muito bom. A única coisa horrível era que estavam tão perto um do outro que Tobi poderia sentir seu coração acelerado, e aquilo o iria dedurar.
Com esse pensamento em mente, se soltou brutalmente dos braços do outro, o empurrando sem dó nem piedade. Se afastou, com a coroa em mãos e um olhar envenenado. — Estúpido, un! Se pensa que vai me conquistar assim, está enganado. — Desviou o olhar do moreno para a coroa, a olhando pela primeira vez. 
Tamanho, beleza e riqueza não era o que lhe faltava. De fato, a coroa era a mais brilhosa, bem trabalhada, detalhada e simétrica que já haviam feito. Seja de que reino e família Tobi fosse, vinha de uma das mais ricas e perfeccionistas, de certeza.
Olhou de canto para o maior, com um brilho divertido no olhar. Não conteve um sorriso de canto e voltou a atenção para a coroa. — Então você é mesmo um príncipe… devo admitir que estou surpreso, un. — Aproximou a coroa de seu rosto, deixando-a à altura de seus olhos. Encarava seu próprio reflexo que dela emergia, com um sorriso travesso. 
Colocou a coroa em sua própria cabeça, e esta pendeu para o lado, caindo um pouco por cima de sua franja. — Você tem uma cabeça grande, Tobi. — Riu e retirou a coroa dali, agora a girando com o dedo indicador. Deidara aparentemente não se importava com os objetos valiosos alheios. 
Ele se debruçou de costas sob a alta janela, com os cotovelos no parapeito da mesma. — E então, parece que você tem uma proposta para me oferecer, não é mesmo? — Sua voz tinha um tom esperto, como quem tivesse um plano e estava com um passo à frente. Seu olhar um brilho inocente, tentando mascarar tudo aquilo. E seu sorriso, um travesso.
Nem mesmo o próprio Tobi conseguia explicar o que acontecia á ele enquanto abraçava ao loiro. Era tão bom senti-lo assim tão perto, e bastou apenas isso para ter a plena certeza de que estava realmente apaixonado por ele. Na verdade nem esperava uma resposta, ou que o mesmo fosse retribuir ao abraço, e de fato aquilo o surpreendeu bastante. Mas é claro que aquele loiro travesso deveria ter algo em mente. Já havia decifrado ao menos um pouco da mente diabólica que se escondia atrás do pelo par de  olhos azuis. Sentiu que o mesmo iria sair de seus braços, e então os apertou mais, até que sentiu que o mesmo retribuía. Era estranho o desejo de mantê-lo ali para sempre, e protegê-lo. Nem se importaria com os xingamentos, as brigas, ou qualquer outra coisa. Se pudesse se manter perto de Deidara, com toda certeza ficaria satisfeito. Então ele finalmente havia encontrado o que tanto desejava, o seu princeso dos sonhos.
Mas então o mesmo o soltou, fazendo com que ao menos acordasse em parte daquilo tudo que estava sentindo, mas não havia  mais como voltar atrás.  Tobi estava realmente apaixonado. Como sempre, o empurrou bruscamente e soltou mais uma de suas ofensas. Mas Tobi não se sentiu mal, afinal, Deidara ainda não sabia, mas iria sim ser conquistado, e Tobi não iria desistir disso, dele. Apenas obsevou em silêncio enquanto o mesmo brincava com seu tão precioso objeto. Pelo visto não estava mesmo acreditando no sangue real que corria nas veias do Uchiha. Tobi não o culpava, afinal, sua maldição era totalmente clara: Não revelar seu nome, reino, ou rosto. Se mesmo assim uma princesa, bem, nesse caso, um princeso, se apaixonasse, Tobi estaria livre, e voltaria á ser quem ele era antes: Uchiha Obito.
Logo, o loiro resolveu colocá-la e sua cabeça, e ao longe o mascarado apenas observava e o imaginava com a coroa real dos Uchiha. Se ele havia gostado daquilo, talvez fosse ficar bem mais alegre quando descobrisse que iria se casar na verdade com um honrado e poderoso Uchiha. Fala sério... Os Uchiha eram os mais belos e dignos pretendentes de toda aquela longa região. Eram ricos, cultos e bonitos, e diversas princesas faziam qualquer coisa para poder ao menos ter pequenos momentos. Na verdade a maldição de Tobi  não estava durando apenas algum tempo. A verdade é que faziam muitos anos desde aquilo. E já existiam novos herdeiros. Na verdade, existia um herdeiro. O chamado Uchiha Sasuke. Mas aquilo não importava realmente. Pelo que Tobi havia descoberto, Sasuke havia recusado o Trono, então, de qualquer maneira, Obito seria o escolhido, e reinaria com os Uchiha junto de Deidara. Bem, esses eram seus planos desde que o loiro se apaixonasse. E ele iria! Com certeza era Deidara! Não existia outro. Durante anos Tobi procurou, e mesmo que levasse o resto da eternidade, ele sabia que não existiria ninguém como Deidara.
Olhou novamente para o loiro rebelde, que balançava sua coroa como um objeto qualquer, apoiado na janela. Fora direto com o mascarado. A proposta. Tobi podia enxergar que seria bem mais difícil do que esperava. Deidara parecia ter um olhar selvagem, diabólico.
Ah... Eu me apaixonei por um demônio angelical... pensou, voltando á se aproximar do mesmo.
“Tobi quer levar Deidara para o Reino de Tobi, para que possamos nos casar”. Se ajoelhou perante o mesmo, puxando uma de suas mãos para conseguir tocá-la, como se faria em um pedido de casamento real. “Se Deidara aceitar sair desta Torre e vir com Tobi... Tobi lhe dará tudo o que desejar.” O que tinha a oferecer era isso. Tobi o daria qualquer coisa. “Venha com Tobi, senpai... Viveremos felizes para sempre”
Tumblr media
E viveram felizes para sempre (?)
6 notes · View notes
Text
Assim que recebeu um soco, seu desespero passou para alívio. Ao menos a princesa estava viva, e bem viva pelo visto. Parecia até uma ninja bastante equipada, pois se levantou da cama com tamanha velocidade, e o acertou com dardos. Tudo bem... Ele gostava das difíceis. E se aquela moça fosse mesmo socá-lo ou batê-lo sempre que ele falasse algo, ele deveria mesmo gostar do tipo.
Pois é, Tobi acabara de se apaixonar por Deidara, apenas porque ele o bateu. Ele havia percebido que não era uma princesa, e sim um princeso. Mas ele não se incomodava, estava caidinho de amores pelo moço. Ele era charmosamente cruel.
" Hm? Tobi é Tobi. Tobi vem do reino de Tobi, e Tobi tem uma coroa de príncipe!" Falou, apontando com a cabeça para a bolsa de couro, já que ainda estava preso. Obviamente ele poderia se soltar com facilidade, mas achava divertido ver o loiro achando que tinha tudo sob controle. E pelo visto o mesmo não havia gostado dele, ou era muito orgulhoso para admitir o charme do mesmo. Tobi era um galã mascarado, tipo o Zorro.
Ou não, mas vamos fingir que é.
Tobi deveria se casar para poder voltar ao seu reino, o reino dos Uchiha. Era um lugar bastante.... Exótico. E cheio de corvos, diziam até que era um reino azarado. Azar mesmo teve Obito Uchiha, o nosso querido Tobi, que, desprezado, acabou sendo banido do reino, e só voltaria se arrumasse uma esposa, ou um esposo, por isso usava a máscara. Mas Tobi nunca havia achado a pessoa certa. Bem, até agora.
Se soltou dos dardos, pulando bem perto do princeso. Apenas um de seus olhos estava aparecendo, mas procurava olhar bem no fundo do azul do outro, queria ele poder tirar a máscara e poder beijá-lo ali mesmo, mas estava proibido. " Tobi é o suficiente para seu senpai. " Falou, antes de tudo se ajoelhando perante ele, e depois se levantando " E Tobi se casará com seu senpai, e o fará feliz. Porque Tobi está apaixonado, e fará seu senpai se apaixonar por Tobi " Falou, aproximando-se bem mais e o abraçando. Não tão forte, mas apertado.
Tumblr media
E viveram felizes para sempre (?)
6 notes · View notes
Photo
alone, in the summer air_ タイヨウ
Tumblr media
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media
145 notes · View notes
Text
E viveram felizes para sempre (?)
Era uma vez, um príncipe mascarado, que vagava por todos os reinos á procura de um amor. Certo dia, ele ficou sabendo que em um reino muito, muito, muito, muito, muito, muito distante, existia uma princesa solteira, e como a situação tá difícil até em contos de fadas, já que a maioria das princesas só querem saber de caras com coroas grandes, ele resolveu fazê-la sua esposa.
Encorajado á seguir seu caminho, montou em seu cavalo e partiu em direção ao pôr do sol, á fim de conhecer seu verdadeiro amor, seja lá quem fosse. Depois de três dias e três noites cavalgando sem parar, Candinho, seu corajoso cavalo, parou para descansar na beirada do penhasco altamente perigoso para tirar uma soneca, mas infelizmente esse veio á falecer por tamanha burrice.
Desolado, nosso herói começa á chorar, e encontra uma torre abandonada e feia pra cacete, subindo até o mais alto andar de todos, onde avista uma porta e a quebra em mil pedaços, encontrando ali, uma moça que nem se movia. Ele se aproximou, buscando poder olhá-la bem. Cabelos loiros, pele clara e ... E...
" Oh... Ah... Ah... AHHTCHIM! " disse, soltando um forte espirro " Essa poeira faz mal ao nariz sensível de Tobi. " choraminga, assoando o nariz na barra de um pano cor de rosa... Opa.. Era um vestido. Depois de olhar para a moça por um bom tempo, aproxima seu rosto do dela, gentilmente depositando as mãos em seus ombros, e ao aproximar seu rosto do dela, começa á sacudi-la como aqueles sucos de caixinha, gritando para que ela acorde.
" MOÇAAAAA! ACORDA MOÇAAA! " Dizia, sacudindo-a até não conseguir mais.
Tumblr media
6 notes · View notes
Text
Tumblr media Tumblr media
Everyone: 
528 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Source
31 notes · View notes
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
Photo
Tumblr media
70 notes · View notes
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
MY EYES ARE BURNNN
6K notes · View notes
Photo
Tumblr media
source
103 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
319 notes · View notes
Photo
Tumblr media
25 notes · View notes
Photo
Tumblr media
46 notes · View notes