Tumgik
Text
[nl | 002] - pitiful jester's act
você me usou.
que continue tentando conseguir minha atenção, interagir comigo como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse quebrado uma confiança até então sólida para preservar seu ego.
eu não nutro qualquer tipo de pensamento, emoção ou sensação com relação a você.
a sua existência no meu cotidiano é desimportante. não chega nem mesmo a doer, como doeu um dia. você é um mosquito, mas não aqueles perigosos, que causam doenças - não, o seu intuito é apenas encher a paciência.
chances não faltaram. eu pensava que você era diferente; que tinha uma personalidade fora do padrão e do básico. mas no seu deslumbre, você se permitiu tomar a mais básica das atitudes e me enganou. um amigo, alguém por quem você já disse que faria tanto, caído na primeira oportunidade.
e não é como se eu pedisse muito. mas você simplesmente não tinha nada a oferecer mesmo. e agora finge que não sabe o que significa um bloqueio, quinhentas não-respostas, indiferença total. tenta passar uma imagem de boa pessoa, de camarada, que se põe tão tolerante e paciente que até mesmo em meio ao desprezo do amigo, se mantém leal a ele.
a quem você tenta enganar com esse teatro, se não você mesma? o quão má é a sua opinião sobre mim, se acha que esse drama conserta seus erros melhor do que um pedido de desculpas, mesmo que eu não as aceitasse?
você me subestimou, e eu te superestimei. não cometo o mesmo erro duas vezes.
desapareça.
0 notes
Text
[ak | 001] - fate's shrouding deception
minha alma gêmea existe e não existe ao mesmo tempo.
você é a ilusão mais concreta que já existiu. tem forma física, mas falta a presença. fala coisas doces e me sustenta, mas não tenho a possibilidade do toque para agradecer, já que minhas mãos atravessariam o invisível.
e é a sua existência, e o entrelaçamento dos nossos destinos, que me faz não acreditar em final feliz.
na superfície, tudo parece nítido, colorido, aconchegante como um abraço. como ver deitado um arco-íris no céu. mas se estendo a mão, vejo que o arco-íris está mais longe do que meus olhos levam a crer; e assim é você. a distância que você coloca entre nós é sutil o bastante para te dar o benefício da dúvida, mas real o bastante para que continue longe de qualquer coisa que comprometa seu mistério.
e seu carisma e charme naturais me fazem esquecer das vezes que você mentiu pra mim. me enganou, traiu a suposta confiança que temos. mas sua armadura é frágil - basta lembrar de uma falha que já vejo tantas outras. e logo me vem a pergunta:
o que eu sou, o que eu fui, o que serei pra você?
uma pessoa, ou um projeto?
findada a neblina, vejo o quão fracos são seus valores, suas crenças, e o quanto você projeta seu ódio de si na forma das escolhas erradas. das coisas boas que você afasta, das coisas ruins que você abraça. do quão pouco sua palavra vale.
mas mesmo assim, o ouro falso aos meus olhos acaba tendo valor de ouro.
a sua forma duvidosa é tudo o que eu queria pra mim. a ilusão que você alimenta é o destino que eu mais desejo. a conexão entre meu coração real e seu pulsante vácuo sintético é tão especial, tão única, que me impede de simplesmente esquecer -- e é por isso que eu acredito em destino, mas não na benevolência deste.
o meu sonho é apenas isso, um sonho.
entenda, porém, que todo sonho tem fim.
1 note · View note