Tumgik
the-nobody-assassin · 10 years
Link
4 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Link
4 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Axel is very stupid, VERY STUPID, he should be using the new tumblr of rp, but he thought he was the new, please follow him on the new blog.
0 notes
the-nobody-assassin · 10 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
sierra asked: saix or xigbar 
551 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Photo
Tumblr media
222 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Tumblr media Tumblr media
10 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Tumblr media Tumblr media
10 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Tumblr media Tumblr media
10 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Tumblr media Tumblr media
10 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Balançou a cabeça positivamente três vezes em resposta a pergunta dela que parecia tê-la surpreendido um pouco, abriu um pouco mais o sorriso e deu dois passos ficando agora um pouco mais perto da garota para que pudesse acompanhá-la
Então ela não era dali, mas, viver dois anos em um lugar é tempo suficiente para se familizarizar um pouco, pelo menos para poder se virar. Cruzou os braços pensando por um momento em que tipo de lugar poderia ir com ela, tentou imaginar lugares comum que qualquer cidade poderia oferecer, não demorou para uma ideia surgir em sua mente - Que tal uma sorveteria? - exclamou enuanto direcionava o olhar para ela, apesar do frio foi a única coisa que veio à sua mente no momento.
Tumblr media
                  "Me pergunto se eles terão sea-salt icecream para vender aqui".
          ── 『♥;;』"Gostaria?" Surpreendera-se um pouco com o interesse repentino do rapaz, achava que iria receber uma resposta do tipo “sabe como posso voltar para casa?” ou algo parecido.
Tumblr media
        Bem, pelo menos haveria companhia naquela tarde de domingo tão quieta e agradável. Talvez todos estivessem dormindo bastante por conta da chegada do inverno. "Oh, bem eu não sou daqui…Mas moro nesta cidade faz dois anos." O sorriso alargara-se. “Sim, eu tenho tempo…Me diga, que tipo de lugar você gostaria de conhecer?” 
7 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Tumblr media
10 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Ainda sentia um pouco do sabor doce da bola na ponta da língua, não precisou pensar muito e saiu dizendo - .. Eu gosto de coisas doces... e coisas salgadas... como sea-salt icecream, aquele picolé é meu favorito - falou quase que automaticamente aquilo, era a única coisa que comprava praticamente, com o tempo de certo modo aquilo virou algo que só compartilhava com alguém que era próximo a ele. - ... Não sei muito bem o que dizer quanto a .... ser especial. - Desviava o olhar para o lado, pensativo.
                   "....Especial...."
Não esperava aquela reação dela, e passeando? Na verdade ele quase não tinha tempo para fazer isso, vivia fazendo missões e quando tinha tempo livre tentava se esconder, Saïx sempre o procurava para fazer algum trabalho extra. - Não passeio e...!!! - Agora que caiu a ficha dele, se alguém o encontrasse por ali, com certeza estaria encrencado, não sabia exatamente por quanto tempo estava fora da Organization então não era melhor esperar - Vem... vamos sair daqui e ir para algum lugar, você guia! - Deu alguns passos acelerados a frente, puxando-a pelo pulso para que o acompanhasse e logo a soltando aos poucos.
Tumblr media
"Quem sequer poderia se preocupar com um Nobody?"
Tumblr media
Gostava de coisas doces, tudo quanto era doce, mas as de sabores de uvas eram as melhores e minhas preferidas - Depende do seu gosto, eu prefiro as roxas. - dizia enquanto corava levemente, não escondia minha paixão por coisas doces, era um dos meus paraísos. Procurava outra bala e a colocava em minha boca pensativa - Mesmo? O meu foi especial então? - dizia o olhando de forma curiosa, só queria incomoda-lo um pouco apenas. 
Ao ouvir que falava fazia uma careta de modo instantâneo - Você fica passeando por ai e não vem me visitar, que maldade! - dizia e assim levava uma das mãos a lhe cutucar um pouco acima da cintura - Eu estava preocupada com você, idiota. - 
11 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Tumblr media
"Vancouver, Canadá" repetiu aquelas palavras sem emitir algum som, era para si mesmo, tempos atrás havia conhecido alguém deste mesmo lugar, apesar de nada lhe parecer familiar ali. Tombou a cabeça sutilmente para o lado quando a garota se ofereceu para ajudá-lo, gentil da parte dela oferecer ajuda a um estranho como ele, ainda mais com a fama por ter aquele cabelo ruivo espetado e sempre usar aquele manto negro, muitas vezes encapuzado - Na verdade.... gostaria de conhecer um pouco melhor este lugar - Abriu um pequeno sorriso discreto no canto dos lábios.
- O nome deste Canadá é familiar... só que o lugar é estranho para mim - Balançou os ombros enquanto ainda a fitava - Você parece ser daqui... caso tenha tempo para me ajudar, tentarei valer a pena. - Disse enquanto erguia uma das mãos levando-a atrás da nuca onde coçou levemente.
          ── 『♥;;』Escutara com atenção a explicação do estranho que tanto lhe fitava, por um segundo Anik pensara que havia algo de errado consigo. "Hm…Entendo." Assentira após deixar um leve suspiro escapar.
Tumblr media
       Ele realmente não parecia ser um cidadão canadense como todos os outros que vira. "Claro! Você está em Vancouver, Canadá para ser exata." Respondera sem perceber que um sorriso transparecera lentamente sobre seus lábios rosados.
         ”Há algo que eu possa fazer para lhe ajudar…?
                                                                        Você parece meio deslocado.”
7 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
O doce não era de todo ruim, nunca o havia experimentado e estava acostumado ao salgado e ao mesmo tempo doce sabor do sea-salt icecream que costumava tomar após terminar suas missões, rapidamente engoliu a pequena bala que ia se desfazendo dentro de sua boca conforme a chupava. - As roxas por acaso são as mais doces..? - Perguntou um pouco curioso e logo arqueou uma das sobrancelhas, não acreditando muito bem no que acabara de ouvir - ... Heeh? - Curvou-se um pouco para ela a observando, ainda incerto do que ela tinha dito. Suspirou logo com o que ela disse em seguida - Pft, eu só fiz aquilo uma vez... não é como se eu saísse por tudo quanto é apartamento invadindo a casa dos outros - Coçou a cabeça e logo pensou na pergunta que ela fizera, não sabia exatamente nem como havia parado ali novamente - Bem... como sempre, apenas fazendo meu trabalho, e por algum motivo vim parar aqui. - Encarou ela, cruzando os braços agora.
Tumblr media Tumblr media
O olhava com uma certa expressão de duvidas que apenas sorria em resposta - Sei. - dizia enquanto abria mais o sorriso - Vou acreditar. - dizia enquanto o via comer o doce apenas sorria de modo vitorioso - Uvas são boas, deve sempre comer, sempre pego as roxas. - dizia enquanto me referia a bala de modo calmo. Inclinava levemente a cabeça e assim maneava as mãos algumas vezes - Não vou lhe matar. - dizia enquanto desviava o olhar - Porque mataria alguém que eu gosto? -  perguntava um pouco confusa mantendo o sorriso.
                                                   ”Ele sem duvidas, nunca mudava.
                                                           Era uma boa nostalgia.”
- É só não invadir meu quarto de noite de novo. - dizia enquanto dava alguns tapinhas em suas costas - Mas me conta, em que buraco você se enterrou de novo? - 
11 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Encarou a garota que passava ali perto no mesmo momento que ela se pronunciou e apenas se manteve em silêncio por alguns segundos analisando ela - ... - Com certeza não a conhecia e parecia ser alguém comum, mas com certeza esperava alguma resposta dele, balançou a cabeça saindo de um pequeno transe que havia entrado em seus pensamentos - N-não... eu acabei vindo parar aqui... de alguma forma.. - Disse desviando um pouco o olhar, estava um pouco confuso quanto aquilo, voltou a direcionar o olhar à ela a encarando mais uma vez - Você saberia me dizer onde estou?
Tumblr media
         ── 『♥;;』 "Oh me perdoe, apenas estava caminhando um pouco…Devo me retirar? A menina questionara com um semblante sereno em sua face, aguardava pacientemente uma resposta do ruivo à sua frente, ignorando por completo o fato de que talvez, ela não estivesse usando vestimentas adequadas para aquele lugar. 
Tumblr media
7 notes · View notes
the-nobody-assassin · 10 years
Text
Encarou ela sem muito bem saber o que dizer, o que era aquela atitude repentinamente? Se bem lembrava d última vez ela queria ter matado ele e no fim terminou com cada apenas se afastando daquela situação constrangedora, e agora falava em lhe arrancar o casaco, talvez não fosse apenas a aparência que havia mudado e sim a personalidade também. Aproveitou da ajuda dela para se levantar e logo se levantou sem demoras, ajustando um pouco o sobretudo após ficar de pé e a observando tentando saber um pouco mais, fez uma careta quando ela comentou sobre o mesmo invadir o quarto de outras garotas, o que ela pensava dele? - Aquele dia foi um caso a parte... - Tentou comentar sem muita convicção enquanto ela falava e lhe enfiava uma bala dentor da boca. - ... Oh! é bom te ver novamente... contanto que não tente me matar. - Tentou saborear um pouco o doce um pouco duvidoso.
Tumblr media Tumblr media
Inclinava levemente o rosto para o lado e assim o via me observar de modo analítico, passava os dedos pelas minhas mexas abrindo um leve sorriso - Eu estou me vestindo normal, você que sempre anda com esse casaco preto por ai, se quiser eu arranco ele para você. - dizia rindo um pouco e lhe estendia a mão para lhe ajudar a se levantar - Que rude esquecer meu nome, isso porque você invadiu meu quarto. - dizia enquanto fazia uma careta por alguns segundos e assim que se levantava o soltava continuando a sorrir. 
- Por onde esteve? Hm? Aposto que andou invadindo quarto de outras garotas. - dizia enquanto ia lhe cutucando rindo um pouco e por fim procurava no meu bolso uma bala e antes que pudesse falar algo colocava em sua boca sorrindo - Relaxe, estou tirando uma com sua cara, é bom ver seu cabelo espetado de novo. - 
11 notes · View notes