Tumgik
tcmsawyer · 2 years
Text
(  🔮  & .  alaska !
   atento ao que ela dizia, floyd sequer percebeu a ironia presente no que ela tinha falado. só quando ameaçou responder foi que sugou o ar para dentro da boca, afirmando com a cabeça em seguida para deixar para lá. “isso não faz o menor sentido na minha cabeça.” confessava à meia boca, pressionando os lábios antes de estalar a língua no céu da boca. “espera... isso tudo para saber como minha semana vai ser? porque olha, se for complicada assim eu nem quero ficar vivo. não quero ser sufocado por nenhum dobrador de ar. como está o seu? não pode ser mais complicado que o meu, com certeza.”
Tumblr media
  “aqui diz que o signo de vocês é incompatível e que se tentassem ficar juntos o relacionamento seria, no mínimo, bem bagunçado.” dizia alaska, como se acreditasse naquela soma de palavras sem o menor sentido em uma página qualquer da internet. só deus para traduzir tudo o que havia lido, sua cabeça estava a ponto de dar nó. “aparentemente tem alguma coisa a ver com a mistura de água, ar, fogo… sei lá. não sabia que astrologia tinha virado avatar.” deu de ombros, rindo. ainda tentando decifrar as informações para passá-las para muse o menos confusas possíveis. o problema era que sloan não entendia nem metade do que estava lendo. “mas aqui também diz que você vai precisar levar outras coisas em conta como: a lua e o descendente. por deus, eu não consigo entender uma única palavra, isso tá em grego?”
Tumblr media
bônus: responda com ( 🥋 ) para um starter fechado com juno ou ( 🌺 ) para um starter fechado com selene.
55 notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Text
(  🔮  & .  aurora !
   "a mãe?” ele não tinha pensado nisso na hora que viu o animal grunhindo perto da árvore onde ficava, então seus olhos arregalaram pelo susto. nunca viu ursos ou bichos do tipo perto de sua “casa” por isso estava tranquilo... até agora. “moça, eu moro em um barraco na floresta em cima de uma árvore e você está me dizendo que a mãe do urso pode estar por aí ainda? thanks a lot.” a respiração de repente ficou descompassada à medida que floyd ia tentando se segurar na parede para que a visão parasse de ficar preta. “meu deus, você tem que tirar o cheiro dele de mim senão ela vai me comer.” aquilo, se dito fora de contexto, podia soar horrível, mas, estava desnecessariamente desespero para pensar. “posso tomar banho aqui? não posso sair, vai que ela está lá fora me esperando.”
Tumblr media
Starter fora do evento!!
                                       Ser uma veterinária especializada em animais silvestres fazia com que Aurora passasse por algumas situações um tanto quanto incômodas, especialmente quando tinha de cuidar de um animal que a maioria das pessoas manteria distância, como estava sendo o caso naquele dia em que a jovem veterinária ocupava-se – e se divertia – com um filhote de urso negro que fora trazido ferido pela pessoa que agora estava ali aguardando – Foi muito bom ter resgatado ele, porém, um pouco perigoso já que a mãe poderia estar por perto – os olhos escuros da veterinária ergueram-se para fitar MUSE um tanto severa, embora o sorriso no canto dos lábios mostrasse que estava satisfeita com a atitude alheia – Ele foi atropelado por um carro, quebrou uma patinha, mas logo vai ficar melhor, vamos cuidar bem dele.
Tumblr media
19 notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Text
(  🔮  & .  star !
   sentava sem jeito no banco quase minúsculo demais para si, mas, anda a olhava como se fosse um refém - olhando de lado para outro, com as mãos juntas e presas entre as pernas. “que nada. foi impulsivo da minha parte dizer o sim, falando a real, mas- jesus. tudo bem.” só pausou a fala no meio com a palma alheia, assustando-se momentaneamente. precisava parar de dar tão na cara que era culpado de algo. pior ainda foi o gesto que ela fez para ele, fazendo-o se sentir tenso e obrigado a reproduzir alguma firmeza na voz, por mais que hesitasse e gaguejasse mais do que tudo. “éééé... sim, certo, eu- meu nome é floyd, tenho vinte e tr- VINTE E QUATRO!” corrigiu-se alto, estalando os dedos quando lembrou que havia feito aniversário há pouco tempo. “vinte e quatro anos e...” desviou o olhar para o chão e com um bico expresso nos lábios, antes de erguer novamente para ela. “ah!, já sei! sei cantar a parte do camilo de we don’t talk about bruno em inglês, óbvio, alemão, espanhol, norueguês e russo. mas, não me entenda mal, eu só sei essa música, não sei falar esses idiomas mesmo. e também só sei a parte do camilo, bom pontuar.”
Tumblr media
this is a starter for you !
Com sua câmera vintage (mas só a aparência mesmo, porque o aparelho era por demais muito bem equipado por dentro), Star arrumava no banco sua mais nova vítima em um dos bancos do Hover Park, tagarelando enquanto os dedos agitados ajeitavam o colarinho, desamassavam uma ruga no tecido, arrumavam algum fio de cabelo fora do lugar, acertavam o microfone de lapela. ❛❛ —- Ai sabe, brigada mesmo por ter aceitado participar do meu documentário, viu? Aparentemente pra eu terminar o meu curso de edição de reportagem eu precisava, tipo, gravar uma entrevista eu mesma e editar depois. Onde já se viu? Eu nem sou repórter. Mas tudo…. Bem! ❜❜ ela pausou a fala para poder admirar a pessoa ajeitada, sorrindo satisfeita quando finalmente a deixou como queria. Com uma única palma, foi para detrás da câmera para poder encaixar a pessoa no frame da imagem. ❛❛ —- Vamos fazer isso ser bem simples, tá? Se eu quiser o certificado eu preciso entregar isso tudo editado até hoje a noite. Um, dois, três… Gravando! ❜❜ sem nem dar tempo algum para o entrevistado, apertou o botão de “gravar”, fingindo uma arma com os dedos da canhota para indicar que era a hora de começar a falar. ❛❛ —- Então… Pode começar falando seu nome, sua idade e um fato interessante sobre você mesmo. ❜❜
Tumblr media
19 notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
⠀❛ ☾ :⠀ 𝐭𝐨𝐦 𝐬𝐚𝐰𝐲𝐞𝐫⠀‚⠀ 𝘵𝘩𝘦 𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘢𝘥𝘷𝘦𝘯𝘵𝘶𝘳𝘦𝘳 .  now is known as   𝒇𝒍𝒐𝒚𝒅 𝒊𝒐𝒎𝒎𝒊⠀‚⠀ 𝘵𝘩𝘦 𝘳𝘶𝘯𝘢𝘸𝘢𝘺 .⠀ゝ
 ⸻  the story behind.
   tom sawyer era um garoto muito curioso e que amava se envolver em aventuras junto de seu melhor amigo. ainda criança ele perdeu sua mãe e precisou morar com sua tia e primo, mas ainda era muito jovem para entender como a morte funcionava, por isso apenas sentiu falta da genitora como uma parte de seu ensino. pouco a pouco quando ia crescendo foi perdendo algumas memórias dela e substituindo pela vivência de ser filho único com extremo desapego ao passado.
    suas aventuras lhe levaram até um lugar muito estranho e isolado da floresta encantada, com pilares e uma mesa de pedra bem no meio destes, onde sua família não teve conhecimento de sua saída, e assim ficaram pelo tempo que seguiu, pois, no momento em que tom achou um livro mágico aberto sobre a pedra e leu o prólogo deste, foi magicamente sugado por um tufão que assolou o local. curiosamente, a grama de fora do círculo dentre os pilares manteve-se intacto, enquanto dentro o caos foi instaurado. 
   então, tom foi levado para um plano onde haviam vários bichos estranhos (pareciam fatias de pães, mas, com uma mistura de borboletas; minhocas que fumavam; flores que cantavam…) e se assustou, mas, em seguida caminhou pelo lugar até ser achado por um grupo de malucos que tomavam chá. com eles, ele encontrou-se no reino branco e descobriu toda a história de wonderland. mentindo sua identidade real, ele ganhou a confiança da rainha branca e se tornou um dos guardas dela. desvendando pouco da magia dentro do livro, embora não conseguisse manipular nada de nada (geralmente, o que proferia das falas mágicas se virava contra ele ou pior: tinha um efeito contrário ao esperado), ele se viu preso naquele mundo totalmente novo e sem pretensão de retorno. 
   por muitos, muitos anos, tom sawyer cresceu em wonderland e antes mesmo da guerra contra a rainha vermelha estourar, ele esteve ao lado de mirana, por mais inútil que fosse. então, quando foram arrastados para storybrooke, sua vidinha pacífica se tornaria um caos quando descobriu que o livro mágico que lhe arrastou para wonderland, era, na verdade, um livro do dark one. e ele, tom sawyer, havia roubado do duende. não sairia impune com toda certeza.
⸻  the trivia.
por mais que esteja vivo, tendo roubado um dos livros mágicos de rumpelstiltskin anteriormente na floresta, certamente não terá uma vida prolongada. floyd esconde sua real identidade apenas com os moradores do reino branco, pessoas seletivas, que o conhecem como tom sawyer, um viajante que caiu em wonderland por descuido. enquanto que para os demais ele não passa de um habitante do reino branco que aplicava magias inversas e colaterais sempre que proferiu uma frase de seu livro. para pierre, no entanto, ele não lhe é estranho. contudo, ainda pode se esconder já que não leva o livro e tampouco o mostra para qualquer um, com medo de ser reconhecido pelo maioral. 
a magia contida no livro é voltada para coisas específicas, não carrega nenhum feitiço letal tampouco ensinamentos muito elaborados da magia na floresta encantada, mas, é extremamente complicada de se entender por estar em uma língua diferente. ele só fala, o livro “se acende” e a magia é virada contra ele ou contra quem estiver por perto. sem contar que até hoje não descobriu o real sentido de cada feitiço lançado.
geralmente, os feitiços colaterais variam entre: fazer pessoas vomitarem lesmas; causar enjôos repentinos por determinados cheiros ou comidas que ingerirem; fazer os pelos e cabelos do corpo caírem; acelerar a pulsação beirando à ansiedade; inchar o rosto, boca, olhos, narizes, etc, como se estivesse tendo uma reação alérgica; dentre outros. a única coisa grandiosa que ele conseguiu fazer, até agora, foi se teletransportar para wonderland, e isso porque sonhou com um mundo fantástico como lhe contavam na infância, e aquele mundo foi o que mais se aproximou de seus ideais. ele nunca praticou magia e tampouco saber como controlar.
na cidade ele mora sozinho em seu barraco em cima de uma árvore no meio da floresta e aparece no centro em momento inoportunos ou apenas quando vai trabalhar em peças e shows infantis, onde atua como animador. já se fantasiou de várias princesas da disney, personagens furries de desenhos e muitas outras coisas absurdas que não valem a pena comentar.
5 notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Text
(  🔮  & .  mackenzie !
   ouvir vozes era, no mínimo, muito inquietante para alguém com mil pensamentos sondando a cabeça. por isso que floyd parou de caminhar, arregalando os olhos e esticando os braços nas laterais do corpo, olhando para os lados para caçar de onde vinha a voz. “seu questionamento é justo, mas, eu não sou mais menor de idade e posso sair livremente sem ter que dar satisfação viu!” respondeu para ninguém em específico, pois olhava a rua vazia e parecia confuso. “você veio aqui para me botar medo, não foi isso? pois espero que se mostre de uma vez, cheshire, sem brincadeirinhas!” supôs prontamente, por mais que ele não fosse seu inimigo, só não gostava da parte em que ele sumia e aparecia do nada, se é que podia fazer aquilo de wonderland ali em storybrooke.
Tumblr media
onde: quintal dos duncan
Ao lado do quarto de Mackenzie tinha uma grande árvore. Ela costumava fugir de casa pela janela descendo e escalando por esta. Naquela noite, fugir não era o objetivo, mas queria apreciar a noite do galho. Sentou-se no mesmo e ficou balançado as pernas no ar, enquanto observava a rua vazia… Ou quase, já que MUSE virou a esquina e passava em frente sua casa naquele momento. “Ei!” Gritou e com sorriso tranquilo nos lábios, acenou. “Não está muito tarde para passeios não?” Arqueou a sobrancelha, fingindo estar desconfiada das ações alheias, apesar de pouco se importar com elas. Não tinha condições de julgar ninguém.
Tumblr media
18 notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LEO HOWARD as ETHAN MACHADO Legacies — Season 3
347 notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
208 notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
My dream right now is to keep my family together and my wife out of jail. And take apart this hammer-knife I made to kill the undead, and use the hammer portion to build bookshelves. Then, when my workday is done, the knife to cut brie and, perhaps, an apple.
19K notes · View notes
tcmsawyer · 2 years
Text
pure of heart!!!!!!!!!! dumb of ass...............
177K notes · View notes