Tumgik
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"Olha..." Patrick olhou para o mesmo ponto que ela, mudando o peso dos pés e cruzando os braços no peito. "Saia pela porta da frente. Desconfiariam de você se saísse pela janela, ou uma viagem pelas sombras, o que não é o caso. Mas sair pela porta principal é uma ideia tão absurda que ninguém suspeitaria." Sugeriu, assentindo para si mesmo.
A boca do filho de Hipnos se abriu, apontando para o caminho a frente. Talvez estivesse ainda mais desconcertado que ela pelo flagrante, tossindo para descontrair. "Uh... Ok? Eu não vi nada disso." Testou a mentira, olhando ao redor. "Talvez você devesse avisá-los que a janela na parte de trás está aberta, vai que entra algum bicho por lá de noite." Deu de ombros, com a leve sugestão e um sorriso nos lábios.
Tumblr media
37 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
O sorriso no rosto do semideus diminuiu aos poucos, reconhecendo os sinais de fadiga no rosto da irmã. E não somente a física, mas a mental também. "Tentar dormir com a cabeça cheia espanta o sono. Sabe, no orfanato onde vivi, havia uma senhorinha que sempre acompanhava as crianças à cama. Uma vez me disse que, o que quer que nos assombre por causa do amanhã não deve nos acompanhar quando tentamos relaxar." Estendeu a mão e acariciou os cabelos dela, em movimentos curtos e tranquilos. Um suspiro saiu de seus lábios. "Mudança de rotina, de ambiente, ansiedade, tudo isso pode interferir. Sei que um quarto só pra si deve ser incrível, mas sempre que quiser, a beliche de baixo vai estar desocupada." Sorriu com carinho para Fahriye. Gostava muito dela e não gostaria que passasse por tantas dificuldades, como no momento. "Deite um pouco, vou te ajudar a relaxar só dessa vez!" Aumentou um pouco ontem de voz, para que sentisse a seriedade de suas palavras. "Sabe que detesto usar hipnose em vocês, é um poder perigoso se não for manejado com cuidado, pode ser irreversível até. Sua sorte que sou um paspalho que não ainda tem muito a aprender." Bufou, se pondo de pé. "Vou pegar uma caneca de leite quente pra você. Quer chocolate também?"
.closed starter | “You were right. As per usual.” + @opiummist
"Claro que sim, é por isso que sou seu irmão mais velho." Brincou, arrumando os travesseiros no beliche de cima, onde dormia. Desceu da escada e se sentou na beira da cama de Fahriye, encostando as costas na sustenção da cama. "Mas por que quer tanto que eu teste meus poderes em você? Talvez se me disser, eu possa te ajudar... Ou tentar, não vou garantir sucesso em nada." Sua voz se suavizou.
Tumblr media
3 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"Se a lua desaparecer... Não disseram que as ondas não existiriam mais? Acabei de lembrar de uma revista de infância. O jeito é pedir perdão para que a maldição seja retirada, fazer promessas, não sei." Finalmente circulavam a fenda, o brilho da área dos chalés a uma distância considerável. Sua sobrancelha se ergueu, ainda sorrindo, antes de suspirar. "Quando pede com tanta convicção assim, quem sou eu para negar? No seu chalé desta vez, vou deixar a bagunça da noite pro próximo arrumar." Seus olhos desceram para a bolsa da filha de Eros, só notando como tudo parecia combinar no look dela. Sempre combinando, óbvio. "Contanto que não seja uma bomba, acho que posso gostar de qualquer coisa. Um conjunto de adagas disfarçadas? Spray de pimenta? Chaves para um ato de mágica?"
"É exatamente o que eu tenho dito nas últimas semanas! Uma ponte, não é algo tão extraordinário assim." Seus olhos foram para a fenda e novamente o frio em sua espinha o deixou em alerta. Ultimamente, somente o ato de olhar para aquela escuridão sem fim o deixavam agitado, como se estivcesse a espera do susto inevitável de um filme de terror. "Os deuses se calaram, mas as maldições continuam invictas... O que é uma pena, pensei que com o sumiço deles, você finalmente poderia ter um alívio - realmente não sentiu nada diferente?" Ergueu uma sobrancelha antes de desatar a rir, sonoro e divertido, não conseguindo encará-la. "Sabe que não precisa de processo artístico nenhum pra colorir a amizade, Candy. Literalmente só basta chamar, e eu estarei la. Sem neura e sem problema, lembra?" O sorriso começou a tremular, um suspiro longo saindo de seus lábios. "Mas os assuntos do coração tem me deixado meio confuso nos últimos tempos. Ainda não tenho coragem de me posicionar ou de descobrir se realmente é amor. Provavelmente vou levar mais doze anos antes de finalmente me declarar."
Tumblr media
75 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
Era a primeira vez que o filho de Hipnos entrava no chalé de Hécate, olhos indo para todos os cantos tentando absorver a maior quantidade de informações possível. "É um chalé bem decorado. No de Hipnos temos vários lugares para tirar um cochilo, muitos travesseiros, só de entrar lá já dá vontade de-" E bocejou longamente, como se para complementar o que dizia. Pat seguiu obediente, como um cachorrinho, boca aberta ao se deparar com a cozinha compartilhada. Seus dedos quase se ergueram para tocar uma substância neon, mas se afastou rapidamente com as palavras de Pietra. "Uma semana? Qual a probabilidade de eu ganhar um segundo olho aqui?" Bufou, mais em brincadeira. "Vocês tem muitos materiais aqui, que interessante. Sempre me perguntei que tipo de ambiente vocês deveriam viver, se seria um chalé como o de Hades ou Tânatos... Mas assim é bem melhor." Encolheu os ombros antes de assentir. "Eu adoraria um chá agora! Bem quente e feito na hora, não esses de saquinho que contrabandeiam para o acampamento!" Lamentou, a seguindo de perto mais uma vez antes de voltar a ficar sério, olhando ao redor por um momento. "O chá... Isso me lembra da ideia que eu tive. Depois de tudo o que vem acontecendo, mais pessoas vieram ao chalé de Hipnos pedir por poções com a água do Lete para dormir. Poção tá mais pra água diluída, e algumas gotas a mais você pode perder toda a memória da sua vida." Uma mão foi para o queixo, pensando. "Uma poção calmante, é isso o que eu gostaria de fazer. Com efeitos mais rápidos e eficientes que os chás, outros mais fortes para causar sono mas com cuidado pra não causar coma em ninguém. Acha que seria possível desenvolver algo?"
.closed starter com @pips-plants
Tumblr media
Pelo o que parecia ser inédito, Patrick chegou pontualmente em um horário marcado, nas portas do chalé 21, em frente ao seu próprio. Ser aceito nos Filhos da Magia lhe deram uma injeção de ânimo, ainda mais ao saber que estaria sob a tutoria da filha de Hécate. "Bom dia, mestra! Não trouxe nada porque não sabia o que iria precisar, mas qualquer coisa a gente dá um corre." Brincou, acenando assim que a viu. "Patrick à sua disposição."
3 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"Eu sinto pena dele. Mesmo." Franziu as sobrancelhas. Não deveria estar sendo fácil para Petrus, e Patrick não podia evitar de sentir um pouco de simpatia por ele. Uma risada nasalada escapou, entregando um remo para Keith. "Não sei se deveria me sentir lisonjeado ou com dó de você. A pior coisa que pode nos acontecer é virar a canoa e virar chacota entre as ninfas." O que seria uma chacota interminável, diga-se de passagem. O filho de Hipnos empurrou a canoa e entrou por último, remando lentamente no lago. "E como foi sua volta ao lar, Keith? Muita gente está odiando, outras amando... Acho que pra mim, é indiferente."
.closed starter | "I knew this was too good to be true." + @kthwell
"...O semideus que chegou recentemente. Ele é bem calado, não é?" Patrick se virou a tempo de ver o semideus andando ao redor do lago, desacompanhado. O filho de Hipnos suspirou, apoiado em um dos remos. "Ou está reclamando que o melhor remador do acampamento chegou pra te acompanhar no treino? Para desencargo de consciência, pelo menos agora eu sei nadar."
Tumblr media
3 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
Algo com as crianças... Era uma coisa que havia despertado o interesse de Patrick. O filho de Hipnos encarou o outro semideus com curiosidade, mas deixou seus questionamentos para depois. "...Isso é bom. Eles são enormes, ter alguém que possa apaziguá-los é essencial. Sabe, eu estive pensando em tentar montar um deles, estou há anos aqui e nunca me arrisquei." Encolheu os ombros, era realmente um bundão para essas coisas. Seus ombros se encolheram. "Adrenalina nunca foi o meu forte, mas acho que devia tentar aprender, nunca se sabe o dia de amanhã."
"E nós pensando que Gaia seria o ápice da bizarrice." Lamentou, abaixando sua voz. Sabia que o ataque da primordial havia deixado seus rastros no acampamento, e os tempos de paz mal haviam se instaurado antes dessa confusão começar mais uma vez. "Eu sinto muito pelas crianças que estão aqui, principalmente as que não foram reclamadas ainda. Seria bom se houvesse alguma atividade voltada só para elas, algum festival ou coisa assim, após o período de luto dos filhos de Apolo." Mordeu o lábio inferior. "Ainda não. Vim aqui conferir se essa fenda realmente era tão pavorosa quanto diziam mas... Acho que é perda de tempo. Você é filho de Poseidon, certo? Também consegue falar com os pegasus?"
Tumblr media
53 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"...Ainda não. Mas perguntei a um filho de Atena e me disse que é bom para associar as informações de aprendizado e a memória episódica. Não me faça repetir, eu também não tenho ideia do que isso significa afinal, mas parece importante." Pôs as mãos na cintura, olhando as obras. "Talvez devesse circular os principais pontos fracos deles, não acha? Ou será que vai ter muita informação?"
.closed starter | “How many times are you going to do that, exactly?” + @lynksu
Suas costas ficaram eretas, olhando dos alvos para o semideus. "O que? Eu achei que os desenhos ficaram muito bons." Franziu as sobrancelhas e mordeu a unha do dedão, olhando para a pseudo obra de arte: moldes com monstros pintados substituíram os círculos, uma sugestão do clube de arquearia para ajudar os mais novos no treino. "O leão de nemeia está igualzinho! Me pediram para renovar os alvos e eu pensei, pras por que não?"
Tumblr media
3 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"Os pegasus não são agressivos, mas são... Imponentes. Não sei, eles triplicam de tamanho com as asas, é um pouco intimidante." Acabou por rir, balançando a cabeça. "Se for uma experiência parecida com andar de moto, acho que vou reconsiderar. Algum deles é seu preferido, Desmond?" Patrick ergueu a sobrancelha, interessado.
"Eu queria arriscar ouvir as vozes, mas acho que perdi a coragem chegando mais perto. É sinistro demais." Sentiu o arrepio passar por seu corpo, a dúvida ainda plantada no fundo da mente. Talvez se afastar e manter a própria segurança era o melhor no dado momento. "Só bem? Eu estive pensando em fazer alguma outra atividade, tipo treinar com pegasus, mas não sei se me daria bem com eles. Qual a chance de eu despencar ou levar um coice, me diga você." Brincou, batendo o ombro no dele.
Tumblr media
53 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
.closed starter com @mcntanha
"Sh, sh, não." Patrick interrompeu Eric antes mesmo que começasse, sentando em sua cama, ajeitando o travesseiro nas costas e batendo em suas coxas, indicando que de apoiasse ali. "Um desabafo é melhor quando feito deitado, já dizia Sócrates. E se for convincente o suficiente, uma massagem também."
0 notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"Acho que devia se dar um desconto. Colocar tanta pressão sobre seus ombros pode acabar te atrapalhando na hora de ajudar os outros." Pôs uma mão no ombro do filho de Afrodite, o apertando de forma a trazer segurança em suas palavras. "Acabei de entrar como um dos aprendizes dos filhos da magia, estava pensando em como poderia aproveitar melhor os potenciais dessa poção." Apontou o pote com o nariz, dedos indo a própria orelha para ajudá-lo a pensar. "Efeitos duradouros, ou mais leves e suaves... Quem sabe não tenha alguma novidade pra você no futuro?" Encolheu os ombros e sorriu. "Mas se quiser, pode pedir algumas sessões comigo também. Preciso voltar a treinar a minha própria habilidade, antes que fique pra trás dessa criançada toda."
.closed starter | “Hurt me with the truth, but never comfort me with a lie.“ + @maximeloi
Com muita atenção e cuidado, o filho de Hipnos pingou a essência do rio Lete com um conta gotas num potinho, fechando com uma rolha e chacoalhando-o. Seus ombros se encolheram e um sorriso apologético surgiu em seus lábios ao se virar para encarar Elói, no silêncio pacífico do chalé do deus do sono. "Sinto muito. É a segunda vez que me chamam de mentiroso essa semana, acho que estou ficando ruim nisso." Riu baixo, o entregando a solução sonífera para ele. "Mas eu realmente acho que somando a hipnose com as poções podem te fazer ter um sono melhor, sem precisar de tomar tanta coisa. Precisa se cuidar melhor, parece que vai cair a qualquer instante desse jeito, Elói."
Tumblr media
3 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"Eu sei fazer poções soníferas também, além do melhor chocolate quente do chalé." Resmungou, muito tentado a deixar a mão escapar e acertar a cabeça de Dyl com seu próprio arco sem querer. O filho de Hipnos raramente se estressava com qualquer coisa além da insônia, por isso queria sair dali o mais rapidamente possível. "Entre ficar aqui pra sempre com você e dar de cara com um monstro, eu espero que seja um cão infernal com a boca enorme e fome insaciavel de uma carne dura e amarga." Estalou a língua no céu da boca, seguindo atrás dele, olhos e ouvidos atentos para qualquer armadilha que os surpreendesse por trás. "Vamos seguir pela esquerda até o riacho Zéfiro... Deveria ser a esquerda, não é? Droga de feitiço-" As informações começavam a parecer imprecisas em sua cabeça, indeciso sobre o lugar que estavam. De repente, parou no lugar e puxou Dylan pelo braço para indicar algo brilhoso entre as árvores. "Oh, o que é aquilo? Você ai, espertalhão, vai lá ver o que é!"
Tumblr media Tumblr media
explodiu sem pensar, mesmo em sua raiva - frequente ao redor de pat - , ainda era frio & a voz amena, com a dose certa de veneno. ❛ ⎯⎯⎯⎯ deuses, será que você não faz nada direito além de mentir ? ⎯⎯⎯⎯ ❜ armou o arco e se colocou ao lado de uma árvore, podia sentir a ilusão, mas sua mira era implacável. ❛ ⎯⎯⎯⎯ cale a boca e fique atrás de mim, seu desastre andante. ⎯⎯⎯⎯ ❜ bufou, buscando se centrar novamente & disse por entre os dentes : ❛ ⎯⎯⎯⎯ quer ficar perdido aqui para sempre? ⎯⎯⎯⎯ ❜
3 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
Haneul. Quem foi a última pessoa que o chamou assim, pelo seu nome verdadeiro? As risadas pelas cócegas aumentaram, genuinamente feliz, como não era há muito tempo. "Eu também senti sua falta, bobão." Por pouco não se inclinou e beijou a cabeça de Daonuea, um gesto de carinho quase automático. Entrar no chalé de Tânatos era quase uma volta no tempo, todo o clima sombrio do chalé praticamente intacto ao que se lembrava de anos atrás, seguindo o outro semideus de perto para que não acabasse atrapalhando alguém ou acharem que estivesse invadindo o espaço deles. "Você e Amara estão brigados? Desde que voltou, não vejo os dois no mesmo ambiente por mais que cinco minutos. Não precisa me dizer se não quiser, mas ainda é estranho não ter vocês dois se implicando o dia inteiro." Brincou, revirando os olhos enquanto adentrou o quarto de Mark e passava os olhos pelo recinto quase vazio, segurando um anel qualquer em seus dedos antes de se voltar para ele ao ouvir a sugestão de sua voz. Em um primeiro momento, seu rosto se corou, engolindo em seco ao ver a quantidade de pele à mostra no físico bem estruturado da paixonite de infância, garganta seca somente de pensar em tocá-lo.
Contudo, ao que a névoa da empolgação baixava, a realidade a sua frente chegou a si como a patada de um leão de Neméia: dolorosamente forte. As histórias que Dao contava sobre sua terra natal, sobre a dinâmica familiar conturbada eram provadas pelas cicatrizes que enfeitavam seu corpo, feridas marcadas por um estrago muito mais profundo que aquele exibido e Patrick sabia disso. Suas mãos tremeram e sua consciência pesou com culpa por ter chegado a cogitar nunca mais se aproximar daquele lugar, olhos se enchendo com lágrimas não derramadas. "Esse mundo está cheioi de monstros, Dao... Foram eles, não é? O que eles fizeram com você?" Estendeu a mão, mal tocando a pele marcada, voz trêmula. "Eu sinto muito por isso. Por ter que passar por isso sozinho, eu devia ter voltado antes, assim eu poderia- Eu poderia ter ajudado." Haneul recolheu sua mão, em respeito ao espaço do semideus de Tânatos, coração dolorido.
Tumblr media
— Sonso, de cachorrinho pidão. Essa é a carinha que você tem, Pat. E é uma carinha adorável! — Daonuea apertou de leve as bochechas do amigo, um sorriso genuíno surgindo em seu rosto. O moreno balançou a cabeça negativamente, cutucando a lateral do corpo de Pat para fazer cócegas, como uma punição pela fala dele. — Isso me ofende muitíssimo, senhor Haneul! O que eu mais quero é sua companhia, qual é, eu senti muito sua falta — Dao fez um biquinho, fingindo-se triste, mas logo surgiu um sorriso sacana em seu rosto. Mas a frase não era mentira, ele havia sentido muitas saudades do amigo, tanto que se culpara por anos por não ter o salvo. — Só estou aproveitando que você vai comigo e pedindo ajuda. Qual é, olha meu tamanho e meu estado de calamidade, vou demorar anos para conseguir me limpar inteiro. — Dao fez uma careta com a ideia de ser lavado com uma vassoura, mas que logo foi substituída por um sorriso. Quando finalmente chegaram ao chalé de Tânatos, Dao fez toda uma mesura e abriu a porta para Pat, sorridente. — Ele continua igual, na realidade. No caso, agora um pouco mais destruído… — ele soltou um suspiro cansado, vendo os estragos da sua casa ali. — Mas isso é um problema para Mark do futuro. — assentiu, liderando o caminho até seu quarto, cumprimentando alguns dos seus irmãos no caminho. — Se eu soubesse, teria vindo muito antes para o Acampamento, você sabe. Eu realmente senti sua falta, Hal, muita mesma. Você pode perguntar a Amara… — a frase travou na garganta de Dao, só de pensar na mulher. Adentrou o quarto e esperou o amigo o acompanhar, fechando a porta assim que entrou. Queria se jogar na cama, mas estava sujo demais para isso, então ele apenas pegou roupas para o banho e foi para o banheiro. — Agora eu entendo por quê talvez ficar sem camisa não seja exatamente uma boa ideia… — o tom era brincalhão, para disfarçar a dor tanto física quanto em seu peito. Ele tirou a blusa de leopardo com certa dificuldade, logo indo para os sapatos e as joias que usava. 
Tumblr media
53 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"É exatamente o que eu tenho dito nas últimas semanas! Uma ponte, não é algo tão extraordinário assim." Seus olhos foram para a fenda e novamente o frio em sua espinha o deixou em alerta. Ultimamente, somente o ato de olhar para aquela escuridão sem fim o deixavam agitado, como se estivcesse a espera do susto inevitável de um filme de terror. "Os deuses se calaram, mas as maldições continuam invictas... O que é uma pena, pensei que com o sumiço deles, você finalmente poderia ter um alívio - realmente não sentiu nada diferente?" Ergueu uma sobrancelha antes de desatar a rir, sonoro e divertido, não conseguindo encará-la. "Sabe que não precisa de processo artístico nenhum pra colorir a amizade, Candy. Literalmente só basta chamar, e eu estarei la. Sem neura e sem problema, lembra?" O sorriso começou a tremular, um suspiro longo saindo de seus lábios. "Mas os assuntos do coração tem me deixado meio confuso nos últimos tempos. Ainda não tenho coragem de me posicionar ou de descobrir se realmente é amor. Provavelmente vou levar mais doze anos antes de finalmente me declarar."
Tumblr media
Sim. A palavrinha mágica de três letrinhas automaticamente colocou um sorriso aliviado no rosto da semideusa. Candace pulou da cadeira e se agarrou ao braço de Pat. E por ser ele, deixou as algemas guardadas dentro da bolsa. ╰ ♡ ✧ ˖ Fui tentar um jeito diferente para burlar essa 'querida' maldição e me dei mal. De novo. Aparentemente, além de me perder, não consigo dar dois passos em linha reta. ♡ ˙ ˖ ✧ Enquanto os sentidos aguçados salvavam Candace do pior dos sustos, ainda era um empecilho enorme ver o lugar que precisava ir ao longe e não poder chegar até lá. ╰ ♡ ✧ ˖ Pelo tempo que essa fenda está aqui, não sei porque não chamam os abençoados de Hefesto e fazem uma ponte. Sim, é perigoso cair e tudo mais; mas temos missões mais perigosas do que andar pelo vale/fenda das sombras. ♡ ˙ ˖ ✧ Candace não participava da condução. A atenção em tudo menos no caminho, usando o outro para driblar a maldição. ╰ ♡ ✧ ˖ Conversar... A sós? Pat... É sobre os lápis de cor? Não comprei o suficiente para colorir nossa amizade? ♡ ˙ ˖ ✧
Tumblr media
75 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
.closed starter com @pips-plants
Tumblr media
Pelo o que parecia ser inédito, Patrick chegou pontualmente em um horário marcado, nas portas do chalé 21, em frente ao seu próprio. Ser aceito nos Filhos da Magia lhe deram uma injeção de ânimo, ainda mais ao saber que estaria sob a tutoria da filha de Hécate. "Bom dia, mestra! Não trouxe nada porque não sabia o que iria precisar, mas qualquer coisa a gente dá um corre." Brincou, acenando assim que a viu. "Patrick à sua disposição."
3 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
"...É, acho que é muito perigoso se aproximar dela por agora." Mordeu o lábio inferior, com foco nas palavras da filha de Circe, imaginando a sério o que aquelas vozes teriam dito e... Quando menos esperava, pulou de susto, três passos para longe de Ravena e suas unhas. "I-isso, tá doida?! Como consegue fazer isso com as unhas? Eu não ia querer ser seu namorado." Apesar das reclamações, também caiu na risada, uma mão massageando o peito e indicando que saíssem dali. "Eu esqueci desse detalhe. Não sei o que seria desse acampamento sem esse grupo, quando vão começar a aceitar estagiários?"
Tumblr media
"...Pular?" Apertou os olhos, mão indo ao queixo ao pensar na possibilidade. "Se não fosse tão longe, quem sabe. É uma opção interessante, mas disseram que mesmo voando por cima você corre o risco de ouvir as vozes." Deitou a cabeça para o lado. "Você se aproximou de lá?"
Tumblr media
53 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
"does that mean we're engaged now?"
354 notes · View notes
sweeetdreamspat · 2 months
Photo
@bangkboy
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LEE DO HYUN as JOO YEO JUNG THE GLORY 더 글로리 (2022) dir. Ahn Gil Ho
3K notes · View notes