Tumgik
styxch · 1 hour
Text
― é... ― afirmou rindo um pouco pela reação da mulher com a informação que pra styx era tão comum, começar o dia cedo e com bastante exercícios era rotina no chalé de ares e apesar de tudo que vinha acontecendo não podiam se deixar abalar, precisavam ser fortes mesmo que tudo estivesse desmoronando diante de seus olhos. resiliência, styx congelou pensando um pouco sobre aquela característica em si porque sempre a associava com paz e tranquilidade que nunca foi seu forte, infelizmente, mas não podia negar que mesmo com tanta raiva e frustração ou até mesmo dor ele sempre se erguia e continuava firme sem demonstrar abalo, mas isso também era cansativo então não julgava sawyer por não inveja-lo. ― eu sei... ― mas havia um certo lamento naquele conhecimento. ― caos pode ser... difícil. ― para styx era como chamas se alastrando até que perdesse o controle e parecia tão mais fácil apenas deixar queimar que tentar apagar. ― mas vai por mim lutar contra ele pode ser pior. ― e tinha bastante experiência nisso. ― sorte minha que meu chalé não é tão temperamental... só os semideuses nele. ― acrescentou com certo humor ao falar dos irmãos, sem qualquer julgamento porque ele se colocava no bolo de esquentadinho. ― um panda? ― comentou achando engraçado a comparação, um sorrisinho porque talvez tivesse cogitando só chama-la daquela forma agora. ― queria poder ajudar, mas não consigo só absorver o caos... ― se não poderia ir até o chalé da mesma e canalizar um pouco para ver se as tempestades e ventanias se acalmavam. ― e sim absorvo e potencializo. ― e ninguém queria mais caos ali. ― não acha uma boa dormir no chalé de algum amigo por enquanto? ― sugeriu, não ofereceria o seu porque costumava ser barulhento demais e duvidava que ela fosse conseguir descansar bem, além de que podia soar estranho já que não tinha uma reputação de ser muito gentil. ― e tomar alguma poção pode ajudar também.
Tumblr media
"Antes do sol?", ela perguntou impressionada. "Olha, eu admiro a sua resiliência, mas não posso dizer que te invejo", comentou. Sawyer sempre fora inclinada a noites longas de sono com sonecas confortáveis durante o dia. Talvez por isso tivesse tanta energia no geral, porque era como uma bateria recarregada várias vezes ao dia. Não mais, pelo visto. "Você não faz ideia de como está certo", suspirou. "Meu chalé é o próprio caos, com toda aquela ventania e tempestades, então eu simplesmente não consigo dormir. E eu sou basicamente como um panda, eu preciso dormir bem pra ser um membro funcional da sociedade", explicou frustrada. Sawyer sempre tivera uma compleição pálida, mas estava ainda mais branca do que o usual, com a exceção das olheiras escuras abaixo dos olhos.
Tumblr media
35 notes · View notes
styxch · 1 hour
Text
━ é, eu pensei nisso também, meio orgulhoso? talvez, mas não sei o que é pior, aceitar ou recusar, aceitar parece que tô criando uma divida com os deuses e recusar parece que tô sendo mau agradecido. ━ de qualquer forma ainda não tinha tomado uma decisão sobre aquilo ainda, aparentemente alguns semideuses estavam até ganhando mais de uma recompensa. ━ e também querendo ou não essas coisas vão ser úteis pra gente com tudo que vem acontecendo. ━ ponderou mais uma vez sobre afinal talvez fosse motivo para deixar o orgulho de lado, um arsenal grande era bom independente de como conseguiram. ━ não sei, me parece mais um presentinho pra tapar buraco de toda a negligência deles com a gente, afinal eles não sabem ser bons pais né então presentes parece ser uma boa forma de tentar suprir essas falhas, o que é engraçado, deuses não são tão diferentes quanto mortais. ━ a fala porém foi dita baixinha pra não causava um furdunço caso alguém escutasse principalmente alguém que pudesse joga-lo uma maldição. ━ além de terem me colocado com dois semideuses que não me dou bem e nunca tive experiência em equipe, um não seguia as minhas ordens e o outro tem problemas de insegurança, basicamente eu não sabia o que fazer... ━ e admitir aquilo era torturante para styx mas era a verdade. ━ e era claro que daria merda tudo isso com monstros então um deles acabou se ferindo gravemente e eu preferi recuar do que acabar com mais um semideus morto... principalmente quando estávamos tão no escuro, sem saber porque precisavam daquele artefato, como ajudaria a impedir o fim do mundo, além de todo o resto com o petrus, a fenda e o cão infernal que só agora que voltamos descobrimos e não porque eles contaram, e duvido que contariam, mas ainda bem que a veronica, a yas e o b2 descobriram e decidiram expor tudo.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ não sabia se podia falar o que pensava ali dentro do ambiente. tudo bem que não estavam fazendo nenhuma oferenda, mas ainda assim era uma cerimônia no local sagrado. “ ━━━ não acho que o que está na minha mente pode ser dito em voz alta aqui." disse com um sorriso apesar de não ter humor para isso. tinha que manter as aparências porque não queria ser alvo de mais represália de algum deus. “ ━━━ isso está me incomodando bastante, se eu tivesse ido e falhado, não iria pegar recompensa alguma. foda-se a desfeita." murmurou para o filho de ares. “ ━━━ só... parece meio que uma armadilha." não confiava muito no Olimpo e aquela desconfiança deixava isso claro. a equipe de styx voltar sem uma vitória era algo que não entrava em sua mente, parecia errado considerado quem integrava a equipe, parecia um bom time. “ ━━━ o que deu errado na sua missão?" questionou com curiosidade.
Tumblr media Tumblr media
28 notes · View notes
styxch · 1 hour
Text
ver o bom humor de lynx apesar da situação fazia styx sorrir, mesmo que minimamente, porque se sentia um pouco melhor em vez que o irmão não estava tão abatido. ━ acho que não tô usando meu lindo par de olhos de jabitucaba direito então. ━ definitivamente uma arma muito boa para conseguir o que queria mas quando olhava lynx só conseguia pensar que era mais que apenas os olhos adoráveis e talvez o combo todo, não achava que conseguia ser tão fofo quanto o irmão gêmeo mesmo que fossem cara de um e focinho do outro. ━ você não deixa passar nada não é? ━ resmungou entre um suspiro, sabia que não podia mascarar porque lynx o conhecia muito bem, era quem o conhecia talvez mais que si mesmo depois da mamãe. ━ faço... o que eu não faço por você? ━ nada, era o que styx pensava e que de fato era uma verdade, era capaz de qualquer coisa pelo irmão até mesmo oferecer sua vida para estar no lugar dele mas aquilo infelizmente não era possível. ━ só tô cansado... odeio essa situação toda... não saber o que está por vir... não saber o que fazer... queria poder fazer mais que só esperar e tentar ficar vivo... tentar manter todo mundo vido. ━ apesar de parecer muitas vezes egocêntrico, porque de fato se achava o melhor, styx se importava com os demais campistas e odiava vê-los machucados ainda mais sob sua supervisão. ━ é só minha depressão pós falha. ━ explicou, styx odiava falhar e perder num geral então sua missão ter fracassado era um fato para seu estado meio melancólico. ━ então vai querer que eu te dê na boquinha mesmo? ━ indicou o bolo que tinha levado na mesinha.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤmesmo que as missões e estadia na enfermaria o impedisse de estar tanto tempo quanto normalmente acontecia na presença do irmão, não apagaria os 26 anos que tinham juntos. assim, ele nem precisava abrir a boca para que lynx soubesse que algo estava errado. não exatamente errado, mas diferente. e quando ele, por fim, abriu a boca, era justamente a confirmação para o que se passava em sua mente. sem gracinhas, sem piadinhas, apenas respostas diretas. mansas. ━━ do que adianta esse lindo par de olhos de jabitucaba, se não for para tirar proveito das pessoas? ━━ lynx, por sua vez, respondeu de maneira habitual só porque não queria deixar a peteca cair e fazer parecer que aquela quantidade ridícula de machucados o tinha derrubado - apesar de ser óbvio. arrastou-se só um pouco mais para cima, mas não muito porque era bastante desconfortável ainda. com a pergunta final, lynx hesitou por um segundo ou dois. ━━ quero que me conte o que está acontecendo com você. vai fazer isso por mim também?
Tumblr media
25 notes · View notes
styxch · 1 hour
Text
ver amarantha trazia uma sensação boa, de alívio mesmo, infelizmente tinha se visto meio distante preocupado demais com os feridos na enfermaria sendo que entre eles tinha seu irmão. ━ falando assim até parece que ele é um bebezão. ━ comentou divertido entre um sorriso, de fato tranquilizado por saber que o irmão estava bem e por poder ver que amara também. ━ obrigada. ━ sabia que ela fazia aquilo porque era apenas uma boa amiga, sempre podiam contar com amarantha não importava o que acontecesse. ━ queria me ver? ficou com saudades? ━ a provocou, como se ele próprio não tivesse sentido, tinha ficado dias fora por conta da missão também só não chegou tão fodido. ━ isso é pra mim? ━ sequer podia acreditar ao ver os tteok na sacola um sorriso largo tomando os lábios. ━ ele teria comido tudo se não fosse você, o b2 é uma formiguinha. ━ não que também não amasse doces mas para lynx eles eram quase uma obra divina e por isso styx quase sempre fazia pra ele algo quando tinha algum tempo pra cozinhar, como fez outro dia com o bolo de chocolate. ━ aonde a gente vai? ━ questionou mais uma vez enquanto apenas deixava ser guiado por amara sem qualquer resistência, entrelaçando os dedos nos dela. ━ você falou igualzinho a ¹ omma agora. ━ styx acabou rindo com a comparação um pequeno aperto no peito pela saudade que tinha da mãe. ━ mas ser mimado é bom, continue mimando a gente ok? mais eu, você não tem me mimado muito ultimamente. ━ dramatizou mas sem conseguir manter a pose direito rindo do próprio teatro e biquinho que se formava em seus lábios.
Tumblr media
            *  /  ❪  this is a closed starter with @styxch .   ❫
Lynx  ainda  estava  se  recuperando,  e  mesmo  que  estivesse  consciente  há  dois  dias,  ela  odiava  o  fato  dele  ter  se  machucado  tanto.  Por  saber  que  odiava  estar  lá,  fazia  de  tudo  para  melhorar  seu  humor.  Naquele  dia,  havia  conseguido  uma  sobremesa  coreana  para  que  ele  tivesse  um  gostinho  de  casa  enquanto  seus  ferimentos  cicatrizavam.  Também  escondeu  alguns  tteok  para  dar  a  Styx,  consciente  de  como  ele  estava  abalado  com  os  ferimentos  do  irmão.  Quando  estava  prestes  a  sair,  viu  Styx  surgir  à  sua  frente.       ❛  Hey,  não  precisa  se  preocupar.  Ele  está  bem,  já  cuidei  dele,  dei  comida  e  o  coloquei  para  dormir  ❜       ele  disse  com  um  sorriso  tranquilizador.  Então,  dando  alguns  passos  para  frente,  continuou       ❛  Na  verdade,  estava  indo  te  procurar  ❜  Amara  abriu  mais  o  sorriso  mostrando  a  sacola  que  carregava.       ❛  Vem,  eu  consegui  tteok  feito  por  uma  vovó  coreana  para  vocês.  Ele  quase  comeu  tudo,  mas  guardei  alguns  para  você  ❜        disse  ela,  pegando  a  mão  dele  e  o  levando  consigo,  incentivando-o  a  acompanhá-la,  o  que  não  aconteceria  se  ele  não  colaborasse.       ❛  Será  que  eu  mimo  vocês  demais?  Hm...  acho  que  não...  minha  avó  sempre  dizia  que  só  é  mimado  quem  é  muito  amado,  deve  ser  verdade,  porque  eu  amo  muito  vocês  dois,  mesmo  os  dois  me  dando  tanto  trabalho  ❜
Tumblr media
2 notes · View notes
styxch · 3 days
Text
kaito se tratar de um velho amigo então foi fácil identificar a pequena observação como um trocadilho ainda que o tom sério sempre fizesse styx franzir o cenho por um segundo ou dois apenas pra ter certeza se não estava confundindo as coisas e se tratava de uma bronca. ━ acho que as armas e quem as empunham costumam ser semelhantes, tipo quando falam que um cachorro tem a cara do dono sabe? ━ a analogia podia ser um pouco torta mas fazia sentido em sua cabeça, rindo um pouco de si mesmo ao se comparar com a sua ssangsudo, de fato não conseguia se imaginar tendo outra espada se não aquela.
styx ouviu com atenção tudo que kaito dizia, ficando um tanto animado ao saber que estava tudo bem com sua bebê, havia certo apego pela espada porque ela estivera ao seu lado desde o inicio, havia sido a primeira que pode chamar de sua, com quem dividiu todas as batalhas então era dificil pensar em trocar. ━ obrigada, você como sempre arrasa. ━ apenas declarou segurando o rosto do amigo e deixando um beijinho estrelado em sua bochecha, era um ato impensado e que styx fazia quando ficava muito feliz, apenas demonstrar o lado carinhoso com mais afinco, corando em seguida mas feliz demais pra se importar com isso também.
ao ter sua bebê de volta em suas mãos, com ambas pelo peso e tamanho da mesma murmurou: ━ sentiu saudades do papai? ━ como se a espada pudesse entende-lo. ━ espero que ela possa aguentar até meus últimos dias... ━ dizia a erguendo e testando alguns golpes só por diversão. ━ não vai demorar muito mesmo. ━ complementou entre o humor ácido levando em conta de estavam presenciando e tentando impedir o fim do mundo. ━ aí! coitada. ━ exclamou ao se virar pra onde kaito indicava e vendo a lança partida ao meio, sequer conseguia imaginar como se sentiria se isso acontecesse com sua espada. que os deuses o livrassem de tal destino.
━ mas não se preocupa, posso ser esquentado mas não sou imprudente. ━ se defendeu, não que não fosse impossível ser amaldiçoado mas apesar do péssimo temperamento styx era respeitado ou temido por uma razão, quase como toda falta de controle na raiva existisse em todo o resto pra compensar. ━ ao contrário como eu conseguiria 12 anos sem problemas não é? ━ dependendo do ponto de vista do que era problema. ━ então katito me diz o que você quer como agradecimento? pode pedir o que quiser então aproveita a chance.
Tumblr media
mantinha uma relação constante com alguns grupos principais, e definitivamente os patrulheiros se encaixavam ali. tal como eram as figuras principais no arsenal, havia uma sinergia entre os que construíam armas e os que as empunhavam. kaito gostava de criar, melhorar e cuidar dos equipamentos. era incapaz de renegar seu sangue. e, quando o semideus gostava tanto assim de sua própria arma, costumava se esforçar o dobro na manutenção. ❛ é uma arma muito resistente por natureza. ━━━━━ tocou a lâmina levemente. ❛ mas você também é. ━━━━━ havia um tom leve, mesmo que não fosse fácil identificar a descontração se não era alguém que convivia com ele. soava sério até quando não queria. ❛ então precisei amolar mais a lâmina. fora isso, identifiquei um desgaste na base, mas foi fácil de se resolver. ━━━━━ havia aprendido a lidar com magia graças aos filhos de hécate e filhas de circe. não fazia magia, mas a própria magia entendia sua função nas forjas, então nunca era um problema utilizá-la. era colocada no fogo, revestia as armas como líquidos e metais ou qualquer outra reparação. ❛ então continua sendo uma ótima companheira pra você, styx. ━━━━━ havia um afeto inevitável ali, mas a indicou com a cabeça para que voltasse para seu dono. ❛ teve bem mais sorte do que aquela ali. ━━━━━ apontou para uma lança partida ao meio, com um estranho brilho vermelho emanando do núcleo. ❛ foi amaldiçoada, nem sei se consigo arrumar. por favor, cuidado para não acabarem amaldiçoando ela.
Tumblr media
2 notes · View notes
styxch · 3 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @d4rkwater.
deixar algo pra lá, não dar importância não era muito do feitio de styx mas foi o que aconteceu daquela fez e por isso claro que o filho ode poseidon estranharia seu comportamento passivo, o que de fato era estranho vindo de um filho de ares mas styx tinha seus motivos para não estar querendo confusão por qualquer mínima coisa. ━ eu tô bem. ━ respondeu prontamente, mesmo que fosse uma mentira. todos os acontecimentos desde o chamado de dionísio pareciam ter se tornando uma bola de neve, fazendo com que se sentisse mais introspectivo do que normalmente era, preocupado com o presente e o futuro, sem saber o que fazer e a raiva dava lugar aquele sentimento que parecia semelhante a calmaria mas de longe não era tão acolhedor, era sufocante. ━ porque tá achando ruim? preferia que eu brigasse? deveria tá agradecendo que não tô esfolando ninguém. ━ querendo talvez fosse outros quinhentos mas não podia esfolar os deuses.
0 notes
styxch · 3 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @donnasjo.
a espada de styx tinha que ficar um tempo com os ferreiros para alguns ajustes e consertos por conta da pequena batalha que tiveram recentemente no acampamento, por isso as madeixas que sempre se encontravam presas em um rabo ou coque estavam soltas, um tanto bagunçadas mas nada que o semideus se incomodasse mas com toda certeza parecia incomodar donna jo que não só se ofereceu pra arrumar mas o obrigou a aceitar. “i’m trying to fix your hair, so hold still.” styx revirou os olhos e protestou em um resmungo mas tentou ficar parado, ainda que parecesse muito difícil pra ele, não queria fazer com que aquilo demorasse ainda mais e também não queria ver uma donna jo brava mas talvez estivesse cogitando raspar. ━ o que você tá fazendo? vai demorar muito?
1 note · View note
styxch · 3 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @misshcrror.
styx tinha se machucado mas não foi nada tão grave quanto da última vez, o problema sempre era o envenenamento que o derrubava feio e apesar de não ser recorrente o fato de ter acontecido mais de uma vez em 4 messes estava o fazendo cogitar ter um kit de canetas autoinjetáveis de adrenalina ou talvez se possível com antídotos de monstros também ao menos para redução de danos, não gostava de ficar mais de 24 horas na enfermaria. por conta disso, era normal que styx fugisse assim que se encontrava um pouco melhor, ainda que não 100%. perguntando sobre como tinha chegado ali já que a memoria parecia meio embaçada do que ocorreu, sabendo que foi yasemin decidiu ir atrás da mesma pra agradecer e acabou próximo da fenda tarde da noite. ━ não deveria estar aqui sozinha. ━ depois de tudo que tinha acontecido não parecia uma boa ideia sabe se lá o que mais poderia sair daquele buraco. ━ você tá bem? ━ perguntou preocupado já que infelizmente não pode ajuda-la como ela lhe ajudou durante o ataque, mas ao menos agora estava ali.
1 note · View note
styxch · 8 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @misshcrror.
ao final de toda aquela situação caótica styx mal conseguia andar. a maior parte dos tecidos de sua roupa estavam manchados de sangue, alguns ferimentos relativamente leves em seus braços e costas causados pela fúria, um mais grave causado pelo cão infernal em sua coxa e que apenas naquele momento parecia incomodar de fato por conta da gosma de myrmekos ter atingido o local causando a sensação de queimadura e também deixando seus sentidos confusos, apenas conseguindo matar a criatura por conta do caos que ela emanava servindo como localizador para empurrar a espada em sua direção. encostado em uma das árvores apenas esperando que alguém o encontrasse, concentrando as ultimas forças em criar um campo de caos ao redor de si de forma a bloquear a aproximação de algum monstro se aproximasse mas esperando que aquela altura todos estivessem mortos pois não duraria muito até que desmaiasse pois estava exausto demais para conseguir se manter firme mas ao menos sentia que tinha feito tudo que pode para deixar o acampamento seguro mesmo que claramente aquele lugar não fosse mais.
1 note · View note
styxch · 8 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @vitorialada.
no caminho para tentando matar as formigas myrmekos e escorpiões gigantes que sobraram acabou encontrando stevie, após após seguir um barulho diferente na floresta pensando ser um dos monstros. sabia que ela estava ali pelo mesmo motivo já que ela era um dos membros de patrulha então porque não unir o útil ao agradável e se juntarem naquela missão? podiam gostar de trocar farpas e competir entre si mas sabiam do potencial um do outro e mesmo que não admitissem gostavam um do outro também. ━ ei, tudo bem? ━ perguntou preocupado com ela, aquela altura não estava mais em condições de fazer piadinhas mas sabia que seria inevitável seguir por aquele caminho ao lado de stevie porque era daquela forma que a relação deles eram fomentada. ━ conseguiu achar algum ainda? ━ a expressão em seu rosto indicava que não teve sucesso ainda naquilo estava cogitando a usar novamente os poderes de manipulação do caos porque ao menos com stevie ali podia confiar que ela cuidaria de seu corpo caso desmaiasse de exaustão.
0 notes
styxch · 8 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @mcdameb.
após matar o cão infernal, styx se viu indo em direção ao bosque e cachoeira para eliminar qualquer escorpião gigante ou formiga myrmekos que tivessem sobrado entretanto no meio do caminho acabou se deparando com brooklyn ferido, apesar de estar meio acabado aquela altura não era nada que não aguentasse mais um pouco para lidar depois e até mesmo sozinho entretanto o outro semideus parecia precisar de ajudar urgentemente e foi por isso que styx resolveu ajuda-lo primeiro, a tira-lo dali antes que acabasse de ferindo ainda mais se encontrasse algum monstro. ━ ei, tá me ouvindo? ━ perguntou entre o tom baixo mais firme segurando o rosto do outro com as mãos, preocupado que ele desmaiasse. ━ eu vou te levar pra enfermaria ok? só aguenta mais um pouco. ━ pediu tentando pensar em uma forma de leva-lo sem que ficasse vulnerável também, afinal se o carregasse no colo precisaria deixar a espada de lado. ━ acha que consegue andar segurando em mim? ou ao menos se segurar enquanto te levo nas costas? ━ sugeriu incerto.
0 notes
styxch · 8 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ*closed starter with @lynksu.
não tinha passado muito tempo desde de toda a confusão causada no pavilhão. as revelações jogadas aos quatro ventos por veronica, yasemin e lynk ainda ecoavam na cabeça de styx fomentando todas as suas suspeitas. quíron não confiava em petrus ainda assim o manteve no acampamento, petrus de fato era culpado pelo males que vinham acontecendo e styx não pensaria duas vezes em cortar sua cabeça mas sabia que não conseguiria porque ele não era apenas uma marionete, era uma peça importante de um jogo muito maior comandado por hades e hécate, com um plano que parecia ir muito bem porque claramente quíron e dionísio não faziam ideia do que fazer mesmo querendo passar a imagem do contrario. definitivamente não acreditava naquela baboseira. então ter respostas para suas aflições desde a chegada de petrus não pareciam deixa-lo menos angustiado, a sensação de não saber o que fazer ainda estava ali o corroendo porque não podiam confiar nos deuses nem em si mesmos para impedir o fim do mundo e por isso não ousou questionar mais nada e apenas se acomodou com os demais para a missão de eliminar o cão infernal porque ao menos naquilo ele podia ajudar, mesmo que seus olhos tivessem rolado ao ouvir: “esses assuntos serão resolvidos mediante a competência de vocês, já que se acham superiores ao ponto de se meterem em assuntos que não eram de suas competências” como se fosse uma grande novidade eles terem que lidar com problemas que não criaram.
mais uma vez algo inusitado e fora de seus controles acontecia, o que não causava qualquer surpresa sinceramente, uma fúria saindo da fenda fazia as palavras de quíron soarem ainda mais hipócritas. “se eu optei por manter algumas informações em sigilo foi para o bem de vocês! ou vocês acham mesmo que eu, que dedico minha vida há séculos para treinar semideuses e manter vocês vivos, não sei o que é melhor para cada um que está aqui presente? carregar séculos de experiência em assuntos divinos não é o suficiente para tentar arranjar um caminho que garanta a segurança de vocês?” era tanta baboseira fazia um sorriso debochado surgir nos lábios de styx enquanto tirava a hairpin que segurava suas madeixas em um rabo de cavalo e a deixava tomar a forma real de sua espada em suas mãos. os semideuses estavam divididos, alguns se encontravam na enfermaria ainda impossibilitados de ajudar, outros no bosque em busca do apito para atrair o cão infernal, outros fazendo a armadilha e aqueles que esperavam para enfrentar a fera se viam encarando a criatura do submundo tentando desviar dos ataques das garras e proteger os mais novos enquanto estes eram direcionados a um lugar seguro. e tudo aconteceu muito rápido, o grito de dor do filho de dionísio sendo atacado pela fúria que tentava matar sozinho, fazendo styx crispar os lábios pela tolice e o movimento seguinte do irmão do semideus ferido o fez suspirar não só alivio ao ver a fúria se transformar em cinzas mas porque ele entendia o sentimento de proteção entre irmãos.
foi esse sentimento, que conhecia tão bem, que o fez verificar os seus, se estavam todos bem, podia ver alguns machucados leves mas nada que precisasse se preocupar, eles eram filhos de ares por uma razão, eles aguentavam mais que a maioria. ainda assim não podia subestimar os monstros que derrotavam ou arriscar que mais alguém morresse, styx tinha prometido isso a si mesmo, não iria deixar mais semideuses morrerem não sob seu comando, não sob sua proteção, ele tinha falhado em sua missão por isso porque não podia ver alguém do seu time morrer diante dos seus olhos de novo, dessa vez porém o cenário era o contrario se falhassem em matar o cão infernal é que alguém poderia morrer então não podia falhar, não era uma opção. seus olhos então procuraram os do gêmeo mais uma vez entre todos, um sorriso tomando os lábios enquanto se aproximava com pressa do mesmo. ━ temos que fazer isso juntos. ━ declarou estendendo a mão. não era como se não pudessem ganhar uma batalha separados ou como se a vitoria fosse ganha se estivessem juntos, seus poderem ficavam mais fortes e consequentemente mais difíceis de controlar mas as coisas pareciam mais fáceis de lidar quando estavam um do lado do outro e talvez ninguém entendesse o porque e eles não se importavam, o que tinham era algo que apenas eles podiam sentir, uma ligação única, onde podiam lidar com qualquer coisa até mesmo enfrentar o resto do mundo contanto que estivessem juntos. ━ tem um tempo desde a ultima vez não é? vamos lembra-los como é que se faz.
0 notes
styxch · 8 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ*closed starter with @juncyoon.
“você não está com frio?” a pergunta fez styx rir por pura incredulidade em ver juno preocupado consigo mesmo estando naquele estado na enfermaria. ━ sou bem quente. ━ não pensou bem na escolha de palavras e como pareceu com algum tipo de flerte ridículo tossiu pra disfarçar e se concertou. ━ eu não costumo ter frio não. ━ era parte por seu corpo ser bastante resistente também mas a palavra frio realmente o fazia ter alguns flashs sobre sua missão, a sensação térmica tão baixa do canadá foi uma experiencia horrível pra si, nunca tinha usado tanta roupa como nos dias em que estava fazendo a trilha nas montanhas de neve e com toda certeza não queria repetir a dose, sentindo o corpo se encolher e tremer só de lembrar. ━ mas não gosto de frio não. ━ acrescentou quase em um resmungo. saindo do pequeno transe e voltando a atenção a junho, não conseguia muito tempo livre mas quando tinha ia na enfermaria ver o irmão e então dava uma passada rápida para ver como juno estava, agora que ele tinha acordado acabava se perdendo um pouco entre as conversas. ━ é estranho não ser eu na maca. ━ confessou entre um riso fraco vindo de um humor duvidoso, partes porque preferia que fosse ele a estar ferido ali.
1 note · View note
styxch · 8 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ*closed starter with @evewintrs.
styx podia até parecer um ogro mas estava longe de ser um realmente, a questão era que o lado mais gentil e carinhoso poucos conheciam de fato, estes poucos que chamava de amigos ou até mesmo família. eve era um desses e por isso o filho de ares se encontrava invadindo a cozinha para preparassem a sobremesa favorita dela: banana split com panquecas. um presente, porque ela iria em missão em breve e esse era seu jeito de se despedir sem dizer as palavras exatas: me importo com você, fica bem, vou sentir sua falta. ━ aqui, experimenta e me diz o que você acha. ━ falou enquanto estendia um pedaço da panqueca que fez para que evelyn provasse e desse sua aprovação para fazer mais.
1 note · View note
styxch · 16 days
Text
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ*closed starter with @victorferrariforever.
depois da missão e pensando sobre tudo que ocorreu, styx chegou a conclusão que podia ajudar seus parceiros a melhorarem, porque ao menos eles tinham solução diferente de si que não acreditava que fosse se tornar um líder menos ranzinza ou mais sociável num geral. ainda não ia com a cara de victor, isso provavelmente não mudaria, mas não podia deixar que ele prejudicasse outras missões ou outros campistas num futuro por suas inseguranças. mandou uma mensagem pro filho de nike para encontra-lo o mais rápido possível e assim que o viu se aproximar apressou o passo em sua direção, ansioso para conta-lo o que tinha pensado, ou melhor, impor que ele aceitasse sua ajuda. ━ oi, olha, vou ser direto, em nossa missão você ficou muito inseguro de ser um peso morto pra equipe então ficou em cima do muro em muitas situações em que podia ter ajudado... ━ apesar das palavras um tanto grosseiras o tom de styx era ameno porque não queria deixar o outro mal nem culpado de alguma forma pelo que aconteceu com dowon, porque no final a culpa de terem falhado era dos três, inclusive de styx e ele tinha consciência disso. ━ enfim eu decidi te dar aulas particulares de combate contra monstros e combate corpo a corpo também, mas essa segunda outro instrutor que vai te ajudar, um amigo meu que confio muito.
Tumblr media
1 note · View note
styxch · 16 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
lynx já tinha se despedido dos dois e ido embora, mas christopher ainda permanecia ali, talvez esperando até que o quarto finalmente estivesse vazio e a ficha caísse. não só a presença mas o olhar queimando sobre si era o suficiente para saber o que se passava na cabeça do amigo mas quando ele finalmente abriu a boca novamente para resmungar, um sorriso tomou os lábios de styx. ― a gente não tem muito o que fazer se não aceitar. ― quer dizer não era como se fosse obrigados mas também havia uma propensão a aceitarem porque era tudo que podiam fazer, styx se voluntariava porque estava em seu sangue lutar e proteger, mas também não era como se o acampamento e os deuses fossem razoáveis com quem recusava o destino como guerreiro quando carregavam o sangue que carregavam. ― não tá nada bem nessa merda e é por isso que temos que ir. ― deixando as malas de lado se aproximou do outro, segurando o rosto, os dedos apertando as bochechas aumentando o biquinho que ele tinha nos lábios enquanto falava irritado daquele jeito. ― eles precisam dessas coisas, sei lá pra que caralhos, mas não vão fazer nada como nunca fazem, então é claro que sobrou pra gente, seus pets, irem se foder pra pegar. ― foi a vez de styx resmungar com claro ódio por tudo que aquilo representava, o quanto pareciam não significar nada para o olimpo. ― mas vai ficar tudo bem, apesar deles não darem nada pela gente, somos fortes, logo vamos estar de volta esfregando na cara desses otários quem faz tudo acontecer nessa porra... ― sabia que não deveria falar daquele jeito mas não era como se styx se importasse, exatamente porque os deuses pouco se fodiam pro que faziam ou deixavam de fazer contanto que fizessem o que mantasse e não estragassem seus objetivos seja eles quais fossem. ― não se preocupe tá bem? ― deslizando as mãos pelas madeixas de christopher em um pequeno carinho acrescentou. ― vai ficar tudo bem. ― garantiu mesmo que não pudesse.
Tumblr media
this is an closed starter.
@styxch
Saber que as missões tinham sido retomadas depois de tudo o que aconteceu, tendo um cão infernal a solta, uma enorme fenda no meio do acampamento com pessoas tendo surtos psicóticos dizendo ouvir vozes, além do fato de que um semideus tinha sido assassinado, não fazia sentido colocar mais semideuses em perigo naquele lugar. Christopher sabia que, em algum momento, seria convocado, até porque ele sempre estava disposto e sempre se voluntariava para isso, mesmo assim, não podia ficar ainda mais indignado com tudo isso. Queria poderia desabafar com alguém, queria xingar e soltar todos os cachorros em alguma coisa, podia ser até um joguinho naqueles aparelhos que haviam no acampamento.
Porém, ao colocar os pés naquele chalé que parecia ser a sua terceira casa, Christopher precisou estreitar o olhar diante da visão de seus dois melhores amigos se preparando para sair, o que era a pior notícia que poderia receber naquele momento. No quarto do conselheiro, o homem estava sentado em uma cadeira enquanto os olhos acompanhavam fixamente cada movimento do mais velho. “Eu não consigo aceitar isso, não dá pra fingir que tá tudo bem nessa merda… esse velho senil… o que se passa na cabeça dele de fazer isso? E não adianta me dizer que foram os deuses, porque você sabe muito bem o meu posicionamento em relação a eles…” Falou firmemente, o que tornava o homem levemente adorável já que sempre falava com os lábios projetados em um bico e a voz soava menos grossa, parecendo que o homem retornava aos seus quinze anos.
Tumblr media
2 notes · View notes
styxch · 16 days
Text
━ no que tá pensando? ━ styx questionou ao ver maxime tão quieto, a falta de resposta seguida por uma pergunta o fez pensar que talvez fosse um assunto delicado e por isso deixou pra lá. ━ é estranho mesmo, principalmente agradecendo quem nem obteve sucesso... ━ como sua equipe por exemplo. ━ geralmente eles preferem jogar na nossa cara o quanto somos inúteis. ━ franziu o cenho em desgosto. ━ eu acho que sim, me soa como a clássica politica do pão e circo. ━ afinal muito semideuses estavam questionando as atitudes dos deuses e desanimados com tudo que vinha acontecendo ao acampamento, era um pulo para que fizesse uma revolta contra o olimpo. ━ o que? eu sei que pareço só um monte de músculos mas sou inteligente também tá? ainda que eu não tenha dito sucesso na minha missão. ━ até porque foi uma escolha sua o fracasso em prol de não perder alguém em uma missão que sequer tinha informações suficiente para motiva-lo, ainda que o fim do mundo soasse bem ruim tudo por trás do motivo da profecia e das missões ainda era um breu, não parecia justo deixar um semideus morrer sem sequer saber direito pelo que estava se sacrificando.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𖹭 starter with @ you
¸ local de oferendas.
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ já fazia um certo tempo que não acontecia uma cerimônia de glória e honra no acampamento, tinha até esquecido quanta burocracia para honrar os semideuses que voltavam de missão. a última que o filho de Afrodite participou, não teve uma daquelas de boas vindas, mas sim uma cerimônia de queima de mortalha. parecia impossível então não lembrar-se de como sentiu-se na época, de quão impotente parecia ficar; o fogo da fogueira em sua mente agora era substituído pela mortalha da filha de hipnos queimando no meio do lago... e então estava de volta ao presente. piscou para afastar aquela confusão mental, focando em muse para ver se conseguia se distrair. “ ━━━ parece até estranho os deuses nos agradecerem por algo, não acha? será que esses presentes são... seguros?"
Tumblr media Tumblr media
28 notes · View notes